Fifth Gear: Ford Lotus Cortina


Uma imagem

Pôster promocional da 60ª edição das 12 Horas de Sebring
Um grid imaginário com todos os 59 carros vencedores das 12 Horas de Sebring foi criado para promover a sexagésima edição da prova de endurance. Clique na imagem para ampliá-la.

Mehr kraft. Weniger verbrauch. Der Volkswagen Golf mit FSI und TDI technologie.



More strength. Less consumption. Volkswagen Golf with FSI and TDI technologies.

Jeremy Clarkson drives Fiat 500 Abarth SS


MINI Challenge UK 2011 - Big Crash! Jason Richardson collides with Luke Caudle - Onboard Camera


Chevrolet Corsa Sedan. Na medida dos seus sonhos.


Que tal jogar enquanto mija?


O bar The Exhibit, em Londres, resolveu usar jogos para atrair clientes. A diferença é que os games foram instalados nos mictórios dos banheiros masculinos, para que possam se divertir enquanto "tiram água do joelho".

Criados pela Captive Media, os aparelhos foram testados em um bar de Cambridge, desde julho deste ano, e se tornaram bastante populares. Há três tipos de jogos, com cerca de 55 segundos de duração cada, para os usuários aproveitarem enquanto "se aliviam", com nomes como Clever Dick e On The Piste.

Tudo o que se precisa fazer é direcionar a urina para diferentes lados e, de acordo com o acerto, uma pontuação é contabilizada. Dessa forma, é possível participar até de um ranking, onde os homens são estimulados a publicar seus resultados através das redes sociais, como o Twitter, por exemplo.

Antes de cada partida, o jogador vê um anúncio publicitário na tela de doze polegadas, que fica acima do mictório, e, após o game, são exibidas algumas bebidas que o usuário pode comprar no bar.

Gordon MacSween, um dos co-fundadores do aparelho, não tinha certeza de como o público iria reagir à ideia. Mas, assim que viu o andamento do projeto em Cambridge, teve certeza que o projeto renderia bons frutos. Além disso, mais unidades do dispositivo devem ser instaladas em outros locais do Reino Unido, no início de 2012.

Apagão da mão-de-obra em TI: A culpa é de quem?

Onde está o meu emprego, com tanta demanda de mão-de-obra especializada em tecnologia da informação? Realmente, essa questão faz parte do cotidiano de muitos profissionais disponíveis no mercado. O Brasil vive um "apagão" de mão de obra especializada em TI para dar conta da demanda interna, e a situação tende a se agravar com a Copa do Mundo e as Olimpíadas, em 2014 e 2016, respectivamente.

Segundo a Fundação Getúlio Vargas, até o ano de 2014 teremos um déficit de 800 mil vagas no setor. Estima-se que hoje estão disponíveis no mercado 92 mil vagas de tecnologia da informação. No entanto, é fácil encontrar profissionais formados desempregados, ou trabalhando em áreas completamente distintas da de formação. Pior, apenas 15% dos alunos que iniciam cursos de tecnologia da informação terminam suas graduações.

Todo esse cenário vai na contramão do crescimento brasileiro em TI. Segundo o IDC, o Brasil deverá crescer 13% na área de Tecnologia da Informação em 2011, superando taxas como Estados Unidos e Canadá. Nem mesmo os incentivos fiscais sobre a folha de pagamento das empresas de tecnologia da informação, recentemente anunciados pelo Governo, atenuaram ou minimizaram esse cenário.

A culpa é de quem?

Evidentemente, estamos vivenciando um gargalo educacional. Faculdades e mais faculdades de TI, despreparadas e com professores sem qualquer especialização, estão despejando profissionais e formando-os em conteúdos que há muitos anos não são mais necessários para as empresas. Resultado: baixíssima qualificação. E o que isso gera? Altos salários para o mais qualificados, que estão voltando do exterior para assumirem cargos de TI no Brasil. Vaga que poderia ser a sua.

Apreendemos hoje um a notória obsolescência de parte do conteúdo programático de muitas faculdades de tecnologia do Brasil. Sem programas de incentivo, de qualificação, inovação tecnológica, ou parceria com empresas de TI, profissionais são despejados no mercado e não despertam o interesse das empresas. As certificações passam a ter maior relevância do que a formação universitária e demandam investimentos que muitos jovens não têm como custear, algo que poderia ser parcialmente subsidiado pelo Governo.

Grandes empresas de software e integração são muito tímidas para abrir seus programas educacionais para universidades, esbarrando sempre em análises de risco pouco lúcidas, fazendo com que "pouquíssimos" tenham acesso a tais programas, ferramentas e conhecimentos.

Não bastasse a péssima estrutura de empresas de recrutamento e seleção para atuarem na área de TI, também emperram as contratações. Sem conhecer a fundo o core business de seus clientes, "inventam" exigências mais do que inatingíveis, além de absolutamente desnecessárias para os cargos disponíveis. A TI só precisa suportar o negócio, não fazer "milagres".

Não podemos deixar de consignar uma parcela de culpa aos empreendedores, que atuam com internet, tecnologia e mundo globalizado, mas ainda mantêm, e até mesmo preferem, meios ortodoxos de trabalho, evitando novas possibilidades. As empresas buscam profissionais que residam apenas nas capitais – de preferência próximo à empresa, esquecendo-se de que o teletrabalho é uma realidade, e que grandes multinacionais já mantêm equipes de service desk em TI espalhadas pelo Globo. Buscam profissionais na mesma fonte, e essa fonte está seca!

Vivemos a interiorização do desenvolvimento tecnológico. A China já despertou para esse fato. Regiões ricas como o interior de São Paulo possuem infraestrtura, ótimas universidades, excelentes profissionais, qualidade de vida, incentivos fiscais e custos e mão-de-obra em TI mais baratos do que na capital. O empreendedor precisa pensar em "crescer para dentro"! Muitas são as empresas que já criam centros de tecnologia no interior e atendem todo o Brasil e exterior a partir dessas localidades. As universidades interioranas também são mais suscetíveis às parcerias que formem profissionais "com a mentalidade" das empresas de TI que demandam serviços.

O resultado é o desenvolvimento regional, a sustentabilidade, a redução das desigualdades sociais, a distribuição de riquezas, os menores custos de implantação e operação e mais pessoas na folha de pagamento. A lei é simples: se a procura está alta nas capitais, por que não buscar vagas em regiões nas quais a oferta é alta, como no interior? A internet rompe qualquer barreira e faz com que profissionais a 300 quilômetros de distância tenham o mesmo rendimento de um alocado na sede da empresa.

Mas você pode estar pensando que contratar a mão-de-obra do interior nem sempre significa resolver definitivamente o problema da falta de qualificação. Realmente, o problema da falta de qualificação é nacional, e para isso só existe um remédio: qualificar-se! O que o coordenador do seu curso tem feito para isso? O conteúdo do seu curso está adequado à realidade lá de fora? Quais as parcerias para integração universidade-mercado existentes em sua faculdade? Você já leu o programa de todo o seu curso? Você sabe que ele existe? Você pode, com vontade, construir o seu curso de modo que mais espelhe as necessidades do mercado, e isso é fundamental, a menos que você tenha dinheiro para trocar de faculdade ou tirar certificações caríssimas.

Mudar esse cenário de carência de mão-de-obra é uma tarefa possível, mas dependerá de ação coordenada das universidades, das empresas de recrutamento, dos empreendedores, dos universitários e dos profissionais no mercado. Do contrário, continuaremos importando mão-de-obra. O Brasil só tem a perder com isso.

iMasters

Formula Nippon 2011 - João Paulo de Oliveira - Suzuka Circuit - Team Impul - Onboard


Race Of Champions 2011: Nations Cup


Desafio das Estrelas de Kart 2011

1ª Bateria

Largando da segunda colocação, o francês assumiu a ponta da prova na largada e não teve dificuldades para vencer a corrida. O piloto reserva da equipe de Fórmula 1 da Ferrari provocou um atraso, pois queimou a primeira largada, mas repetiu seu bom início na relargada e cruzou a linha com 7,487 segundos de vantagem para Jaime Alguersuari. Felipe Massa foi o terceiro.


2ª Bateria

Largando da oitava posição, Jules Bianchi escalou o pelotão até assumir a liderança da segunda bateria do Desafio de Kart das Estrelas. Na ponta, o francês tratou de abrir vantagem e cruzou a linha 7,665 à frente de Jaime Alguersuari, e conquistou o título da sexta edição da prova.

Lucas Di Grassi, que chegou a liderar a corrida, errou no final e recebeu a bandeirada na terceira colocação, pressionado por Rubens Barrichello, Nelsinho Piquet e Felipe Massa.

Bianchi se sagrou campeão da sexta edição do Desafio das Estrelas, com 50 pontos, e torna-se o primeiro piloto a vencer a competição vencendo as duas baterias. Jaime Alguersuari ficou com a segunda colocação, seguido por Felipe Massa, Lucas di Grassi, Nelson Piquet Jr., Rubens Barrichello, Antonio Pizzonia e Jerome D’Ambrosio.


Ganhou na pista, mas não levou o troféu

Jules Bianchi foi desclassificado por estar 600 gramas abaixo do peso minimo na 2ª bateria, assim sendo, Jaime Alguersuari é o novo vencedor do Desafio das Estrelas de Kart 2011.

Rally Legend 2011


Célebres Anônimos: A Virtualidade da Fama na Cybercultura


A Cybercultura tem possibilitado mudanças nas relações do homem com a tecnologia e entre si, gerando novas formas de sociabilidade. Hoje, as pessoas têm o poder de transformar anônimos em celebridades sem a interferência de grandes portais ou veículos de comunicação. Vamos entender como qualquer um, sem pouco tempo, pode tornar-se o nome mais comentado da Internet.

Afinal, no futuro, todos terão seus 15 bytes de fama.

Entrevistas com Marcelos Tas, Rosana Hermann, Edney Souza, Alexandre Inagaki, Antonio Tabet (KibeLoco), Wagner Martins (CocaDaBoa), Sérgio Gwercman, Ciro Marcondes, Carlos Maldonado, Guilherme Zaiden (Confissões De Um Emo), Ricardo Pipo (Joseph Climber), Givanildo Silveira, Ruth Lemos…

Especial das 24 Horas de Le Mans no Esporte Espetacular


Toyota TF109 - Circuit de Catalunya - Lucas Di Grassi - Onboard


Chaves recebe carta de seu pai!


Este "episódio perdido" não veio ao Brasil, mas possui legendas em português. O pessoal da vila lê uma carta trazida por Jaiminho supostamente enviada ao Chaves por seu pai!

Grandes revelações e um final surpreendente o esperam neste episódio raríssimo!

The fact that everybody looks at you is the last reason on earth for buying a Shelby GT (unless you love to be looked at).


The Car Show: 2011 BMW M3 vs. 2011 Ford Mustang Boss 302 Laguna Seca


Adam Carolla se enganou na hora de subir a marcha... em vez de acionar a borboleta, quebrou a alavanca do limpador do para-brisa!

Formula Nippon 2011 - João Paulo de Oliveira - Twin Ring Motegi - Team Impul - Onboard


BMW Extended Vehicle Protection. Keep your BMW as nature intended, with 100% original BMW parts and services.


A primeira da Samoa Americana


Veja a festa que os jogadores da Samoa Americana fizeram depois de fazer história no futebol de seu país, ao vencer a primeira partida válida pelas eliminatórias da Confederação de Futebol da Oceania para a Copa Do Mundo 2014, ao bater a seleção de Tonga pelo placar de dois a um. A partida teve um público de apenas 150 torcedores. Os gols foram marcados por Ramin Ott e Shalom Luani (Samoa Americana) e Unaloto Feao (Tonga).

Assim que a partida terminou, os jogadores caíram ao chão, emocionados com a vitória. O técnico Thomas Rongen disse que o resultado é realmente parte da história de Samoa Americana no futebol, assim como os 31 a zero sofridos para a Austrália, durante as eliminatórias para a Copa de 2002.

O atacante Ramin Ott, autor do primeiro gol, estava sem palavras para decifrar o que estava sentindo naquele momento. Ele se disse orgulhoso de ter ajudado a equipe a conquistar a primeira vitória em eliminatórias da Copa do Mundo. Foi o segundo gol do atleta na história da competição, pois ele também marcou no qualificatório para a Copa de 2010, na derrota de 12 a um, diante de Ilhas Salomão.

Dizem que tem uma picape Ford F-100 tunada nesta foto...

Ford F-100 tunada e rebaixada. Mulher olhando para o retrovisor.

O gigante não está mais adormecido. Keep Walking, Brazil.


WRC 2011 Highlights


Fernando Alonso drives Ferrari 125 S, Felipe Massa drives Ferrari 815 Auto Avio Costruzioni.


McLaren F1 GTR - Barber Motorsports Park - Bill Auberlen - Onboard


Review de CD: High Flying Birds - Noel Gallagher

Capa do ÁlbumPrincipal compositor e força criativa do Oasis, Noel Gallagher estreia a sua carreira-solo após o final da banda em 2009, motivada pelas eternas brigas com seu irmão Liam. Enquanto Liam Gallagher reuniu os demais integrantes do grupo e montou o Beady Eye, que colocou o seu primeiro álbum nas lojas em fevereiro desse ano, Noel isolou-se do mundo.

A primeira coisa que fica clara ao ouvir "High Flying Birds" é que trata-se de um disco com uma sonoridade muito mais refinada do que a presente na estreia do Beady Eye. Isso não é nenhuma surpresa, afinal as composições de Noel sempre se destacaram pelas melodias de bom gosto e pelos arranjos inteligentes, enquanto Liam era o lado mais rocker e urgente do Oasis.

Produzido pelo próprio Noel e por Dave Sardy, responsável pelo último álbum do Oasis – "Dig Out Your Soul", de 2008, "High Flying Birds" não é um álbum inovador, pelo contrário. O disco segue exatamente tudo o que Noel fazia no Oasis, retiradas da receita, obviamente, a participação dos demais músicos e as brigas familiares que pareciam alimentar a banda. O que temos aqui é um álbum que, ao contrário do Beady Eye, cairá como uma luva na vida dos órfãos de uma das maiores e mais importantes bandas do rock inglês da década de 90.

O disco prova o que muitos já sabiam: Noel Gallagher era a alma e o coração do Oasis. As dez faixas, embaladas pela voz única de Noel, formam o melhor trabalho do vocalista e guitarrista desde "(What's the Story) Morning Glory?", o disco lançado em 1995 que levou o Oasis ao topo do pop.

Há obras-primas em "High Flying Birds". O primeiro single, "The Death of You and Me", é uma das maiores. "Dream On" segue o mesmo caminho, em uma balada com sabor sessentista e pequenos toques de psicodelismo que nasce com cara de clássico. "(I Wanna Live in a Dream in My)" tem um que de "Champagne Supernova", principalmente no solo.

Mas, ao mesmo tempo em que refina aquilo que sabe fazer de melhor, Noel às vezes aventura-se em novos caminhos. A excelente "AKA … What a Life!", com uma batida dançante e um bem sacado piano, é diferente de tudo o que o músico já fez em sua carreira. Os vocais, que se alternam entre o falsete e o registro normal, são os melhores do trabalho.

A influência do Kinks, que pode ser sentida timidamente em "The Death of You and Me", surge esplendorosa em "Soldier Boys and Jesus Freaks". Aliás, essas duas faixas merecem destaque porque trazem, também, uma latente influência dos Beatles, mas de uma forma diferente do habitual. Ao invés da cópia escancarada praticada pelo Beady Eye – e pelo próprio Oasis em alguns momentos -, a presença do Fab Four é constatada através de detalhes nos arranjos, como as insólitas cornetas que martelam a melodia, revivendo o que Paul McCartney e sua turma fizeram em discos como "Sgt Peppers" (1967).

"High Flying Birds" tem cara de coletânea, pois todas as suas faixas são hits latentes, singles a serem descobertos. Isso faz com que a audição do álbum seja extremamente agradável, carregando o ouvinte através de uma coleção de composições da mais alta qualidade.

Faixas:
Everybody's on the Run
Dream On
If I Had a Gun …
The Death of You and Me
(I Wanna Live in a Dream In My)
AKA … What a Life!
Soldier Boys and Jesus Freaks
AKA … Broken Arrow
(Stranged On) The Wrong Beach
Stop the Clocks

Whiplash

Uma imagem

Kimi Raikkonen, Ferrari, celebra no pódio bebendo champagne. Fórmula 1, Grande Prêmio do Brasil, Interlagos, São Paulo, 21 de outubro de 2007

Creio que esta imagem não se repitirá tão cedo...


Kimi Räikkönen back in F1 with LRGP in 2012

Lotus Renault GP is pleased to announce that Kimi Räikkönen will race for the team next season. The 2007 World Champion, who left Formula 1 at the end of 2009 to pursue a career in rallying, has decided to make a comeback at the pinnacle of single-seater racing. He has now signed a two-year agreement with Lotus Renault GP.

Kimi’s F1 roll of honour includes 18 wins, 62 podiums and 16 pole positions. This experience and success is sure to help the team make a step forward next year. The 32-year-old Finn’s commitment indeed makes for a vote of confidence in Lotus Renault GP, demonstrating the team’s determination and new philosophy for the seasons ahead.

Kimi Räikkönen: "I’m delighted to be coming back to Formula 1 after a two-year break, and I’m grateful to Lotus Renault GP for offering me this opportunity. My time in the World Rally Championship has been a useful stage in my career as a driver, but I can’t deny the fact that my hunger for F1 has recently become overwhelming. It was an easy choice to return with Lotus Renault GP as I have been impressed by the scope of the team’s ambition. Now I’m looking forward to playing an important role in pushing the team to the very front of the grid."

Gérard Lopez, Genii Capital, Chairman: "All year long, we kept saying that our team was at the start of a brand new cycle. Backstage we’ve been working hard to build the foundations of a successful structure and to ensure that we would soon be able to fight at the highest level. Kimi’s decision to come back to Formula 1 with us is the first step of several announcements which should turn us into an even more serious contender in the future. Of course, we are all looking forward to working with a world champion. On behalf of our staff, I’d like to welcome Kimi to Enstone, a setting that has always been known for its human approach to Formula 1."

Lotus Renault GP

Mazda cria novo KERS: i-ELOOP

Mazda i-ELOOP Cutway
A Mazda anunciou nesta segunda-feira (28) sua nova invenção: o primeiro sistema de regeneração de energia cinética no momento da frenagem, para, carros de passeio, que utiliza um capacitor. A tecnologia, chamada i-ELOOP, será instalada nos modelos da marca japonesa já em 2012. Em condições "normais" de direção, com aceleração e frenagem frequentes, como nas cidades, o sistema oferece uma economia de combustível de até 10%.

O i-ELOOP é inédito porque usa um capacitor, componente que armazena, temporariamente, grandes volumes de energia elétrica. Se comparados às baterias normais, os capacitores são carregados e descarregados mais rapidamente, e são mais resistentes à deterioração por uso prolongado. O sistema converte a energia cinética em energia elétrica enquanto o veículo desacelera, e usa essa nova energia para alimentar os sistemas de som, de ventilação, ar-condicionado e outros componentes elétricos.

Sistemas de regeneração de frenagem estão crescendo em popularidade como tecnologias que aumentam a economia de combustível. A tecnologia usa basicamente um motor elétrico ou um alternador para gerar eletricidade quando o veículo desacelera, recuperando assim uma parte da energia cinética do carro. Esse tipo de sistema em veículos híbridos geralmente utiliza um motor elétrico grande e uma bateria própria.
Mazda i-ELOOP Capacitor
A Mazda diz que examinou os mecanismos de aceleração e desaceleração dos automóveis para desenvolver um sistema altamente eficiente, que recupera grandes quantidades de energia de forma rápida a cada vez que o veículo desacelera. Diferentemente dos híbridos, o sistema inventado pela montadora japonesa evita a necessidade do motor elétrico e da bateria para armazenamento de eletricidade. O sistema i-ELOOP fará sua estreia nesta quarta-feira, no Salão de Tóquio, instalado no inédito conceito Takeri.

Um tour pela fábrica da Lotus, em Hethel


Como verificar se a pessoa curtiu sua fan page no Facebook

Se você já reparou que há fan pages no Facebook que permitem o acesso a certos conteúdos somente para quem clicou no botão "curtir" da página, mas sempre quis implementar isso nas suas páginas, pois saiba que este é um processo bem simples.

O Facebook envia a você um cabeçalho chamado "signed_request", que é codificado em base64. O que é preciso fazer é decodificar este string, e a função abaixo faz o processo.
function parsePageSignedRequest() {
 if (isset($_REQUEST['signed_request'])) {
  $encoded_sig = null;
  $payload = null;
  list($encoded_sig, $payload) = explode('.', $_REQUEST['signed_request'], 2);
  $sig = base64_decode(strtr($encoded_sig, '-_', '+/'));
  $data = json_decode(base64_decode(strtr($payload, '-_', '+/'), true));
  return $data;
 }

 return false;
}

Depois, em qualquer lugar do código HTML da sua página, execute o seguinte condicional abaixo. Dentro do if e do else, exerça sua criatividade, mostrando ou ocultando o que você quiser aos fãs, ou que ainda não são fãs, de sua página.
if (($signed_request = parsePageSignedRequest())) {
 if ($signed_request->page->liked) {
  echo "Obrigado por curtir nossa página! Receba informações exclusivas através do Facebook!";
 } else {
  echo 'Curta nossa página para receber informações exclusivas!';
 }
}

Toyota TF109 - Circuit de Catalunya - Lucas Di Grassi - Onboard


Toyota GT-86


A Toyota revelou neste domingo (27) as primeiras imagens e dados técnicos do GT 86, seu mais novo esportivo, concebido a partir do conceito FT-86 II. O cupê será apresentado na próxima quarta-feira (30), na abertura do Salão de Tóquio, mesmo local de estreia do pioneiro FT-86, revelado em 2009. Com duas portas e quatro lugares (2+2), o GT 86 foi desenvolvido em conjunto com a conterrânea Subaru.

Outros dois esportivos serão feitos a partir do mesmo projeto: o Subaru BRZ, revelado há duas semanas, no Salão de Los Angeles, e o Scion FR-S, modelo da Toyota para o mercado norte-americano, mostrado no Salão de Nova Iorque. No Japão, o novo cupê da Toyota será chamado pelo numeral 86. A sigla GT será usada na Europa, em tributo aos 50 anos de desenvolvimento de esportivos pela marca.

Com um estilo que lembra os carros mais recentes de Hyundai e Kia, o GT 86 possui 4,24 metros de comprimento, 2,57 m de largura e 1,28 m de altura. A versão mais simples pesa 1.210 kg e possui rodas aro 16, enquanto que a versão com câmbio automático tem 20 kg a mais e tem rodas aro 17. A transmissão é de seis marchas, a tração é traseira, e o motor 2.0 boxer a gasolina é naturalmente aspirado, possui injeção direta e produz 200 CV de potência a 7.000 RPM e 21 kgfm de torque aos 6.600 RPM.

O interior tem acabamento bastante requintado para um carro esportivo. A Toyota garante que as qualidades mais apreciadas pelos fãs de carros velozes estarão presentes no GT 86. Sendo assim, espera-se uma posição de dirigir baixa e comandos orientados para o motorista. A marca promete divulgar os preços do novo modelo durante o Salão de Tóquio.

2011 Los Angeles Auto Show Highlights


Audi R8 Spyder, S6, S7, and S8




Cadillac XTS








Chevrolet Camaro ZL1 Convertible






Chevrolet Impala SS 1965




Chevrolet Spark






Fiat 500 Abarth




Ford Escape












Ford Fiesta ST Concept




Ford Flex






Ford Kuga




Ford Mustang






Ford Shelby Mustang GT500






Honda CR-V








Honda Fit EV




Hyundai Azera








Infiniti JX






Jaguar XKR-S Convertible




Land Rover DC100 Concept






Lincoln MKS






Lincoln MKS and MKT




Mazda CX-5






Mercedes-Benz ML63 AMG






Porsche 911




Porsche Panamera GTS




Porsche Press Conference




Subaru BRZ STi Concept






Volkswagen Press Conference




Girls, Games and Grilled Cheese


Pato esquece que tem asas e tenta atravessar a rodovia a pé! Será que sobreviverá?


Aconteceu na Cidade do Panamá: policiais tentaram resgatar um pato que teve amnésia e desaprendeu a voar. Depois de muito tentar, as autoridades determinaram que o animal deveria tentar sozinho atravessar a estrada.

Monza Rally Show 2011 Highlights


Max Papis NASCAR Onboard




Highlights SS1 + SS2




Highlights PS/SS 8




Daniel Sordo Mini John Cooper WRC Onboard




Dindo Capello Citroën DS3 WRC Onboard




Cameracar Max Papis, Alex Zanardi




Valentino Rossi, Sebastian Loeb, Capitan Ventosa interviews


Ford Mustang. Sweetheart Of The Supermarket Set.

Ford Mustang. Sweetheart Of The Supermarket Set. It had to be With non-stop thrift, with extra-nimble perform-ance, with all-around, All-American elegance, Mustang has become the sweetheart of the Supermarket Set. They like the way it makes sense with gas. More miles per gallon is about the heart of it. They relish the way Mustang maneuvers into tight parking spots, the good performance of the 200-cubicinch Six on the open road. And Mustang makes people feel just great. Great at the supermarket... grand at the opera... casually elegant everywhere. (Why not, with bucket seats, snappy stick shift, plush carpeting and all the other no-cost specials that a Mustang features?) Why not make a date for a test-drive? You, too, can go places with the sweetheart of the Supermarket Set!

The challenges of being an F1 team boss


Kart Racing Pro - Dynamic Drying Preview


BMW M3 Luxury. Sudden Confort.


Red Bull Racing RB7 - Autódromo José Carlos Pace - Sebastian Vettel - Helmet Cam Onboard


Uma imagem

Martin Jessopp, 45ª GP de Macau de Motociclismo, 2011

Quando disseram que, no Circuito da Guia, os pilotos passam bem perto do muro, eles não estavam brincando...

Ford Maverick GT 302 V8

Essa velharia inteiraça estaria 100%...





...se tivesse as rodas originais, mas aí seria pedir demais...

Quem achou foi meu irmão.

Fiat Palio. O encontro.


Gymkhana 0.2: No Budget? No Problem!


Mercedes-Benz SLS AMG Engine Building


13.854 seconds: Audi wins 2011 Le Mans 24 Hours


rFactor 2 - Monaco - F2 vs. F3 - Work In Progress


Ford Corcel. O carro jovem. (Serraria)


Ferrari explains origins of the Prancing Horse and its evolution into an icon


A ideia do cavallino rampante foi inspirada por Francesco Baracca, piloto italiano de aviões, que participou da Primeira Guerra Mundial e usava o símbolo de um cavalo na fuselagem de seu bimotor.

Aparentemente, Enzo Ferrari contou esta história somente uma vez, então, a verdadeira origem do logo poderia ter sido perdida no mundo se ele não a tivesse falado...