Que tal jogar enquanto mija?


O bar The Exhibit, em Londres, resolveu usar jogos para atrair clientes. A diferença é que os games foram instalados nos mictórios dos banheiros masculinos, para que possam se divertir enquanto "tiram água do joelho".

Criados pela Captive Media, os aparelhos foram testados em um bar de Cambridge, desde julho deste ano, e se tornaram bastante populares. Há três tipos de jogos, com cerca de 55 segundos de duração cada, para os usuários aproveitarem enquanto "se aliviam", com nomes como Clever Dick e On The Piste.

Tudo o que se precisa fazer é direcionar a urina para diferentes lados e, de acordo com o acerto, uma pontuação é contabilizada. Dessa forma, é possível participar até de um ranking, onde os homens são estimulados a publicar seus resultados através das redes sociais, como o Twitter, por exemplo.

Antes de cada partida, o jogador vê um anúncio publicitário na tela de doze polegadas, que fica acima do mictório, e, após o game, são exibidas algumas bebidas que o usuário pode comprar no bar.

Gordon MacSween, um dos co-fundadores do aparelho, não tinha certeza de como o público iria reagir à ideia. Mas, assim que viu o andamento do projeto em Cambridge, teve certeza que o projeto renderia bons frutos. Além disso, mais unidades do dispositivo devem ser instaladas em outros locais do Reino Unido, no início de 2012.

Postar um comentário