2014 Audi R8 V-10 Plus - Laguna Seca Raceway - Randy Pobst - Onboard
Tags:
Audi,
Carros,
Laguna Seca Raceway,
Onboard,
Randy Pobst
Publicado: quinta-feira, 12 de setembro de 2013 às 15:00
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Werner Budding drives 2013 Kia pro_cee'd GT
Tags:
Carros,
Kia,
Werner Budding
Publicado: quinta-feira, 12 de setembro de 2013 às 11:58
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Pensando o desenvolvimento de software
A franqueza é o pilar base dessa reflexão. Onde o profissional mostra sua maturidade e permite que seus pares também amadureçam.
Um ambiente onde existe franqueza é aquele onde os profissionais se sentem seguros para dizer "não sei", por exemplo.
Os melhores ambientes de trabalho têm essa característica, e as empresas e profissionais que praticam e incentivam a franqueza são mais felizes com relação ao seu trabalho e resultados.
Publicado: quinta-feira, 12 de setembro de 2013 às 08:13
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Ferrari 458 Speciale: focus on vehicle dynamics, powertrain, performance and aerodynamics
Extreme technology for an uncompromising new V8
Maranello, 20th August 2013 – The 458 Speciale is the latest product of Ferrari's core philosophy of extreme technological innovation and research which, in this instance, has yielded powertrain, aerodynamics and vehicle dynamics advances that transform the already exceptional 458 Italia into a car genuinely worthy of the "Speciale" moniker. The result is a completely new, uncompromising, streamlined sports car concept.
Many of the sophisticated solutions being applied for the very first time to an in-range car in the 458 Speciale, including its advanced active aerodynamics, will become a standard feature of all new Ferraris in the future.
Publicado: quarta-feira, 11 de setembro de 2013 às 20:59
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Now... another exclusive from Chrysler Corporation! Highway Hi-Fi Phonograph! Provides the music you want wherever you go!
Tags:
Carros,
Chrysler,
Propagandas de Carros,
Publicidade
Publicado: quarta-feira, 11 de setembro de 2013 às 17:29
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
2014 Jaguar F-Type V8 S - Laguna Seca Raceway - Randy Pobst - Onboard
Tags:
Carros,
Jaguar,
Laguna Seca Raceway,
Onboard,
Randy Pobst
Publicado: quarta-feira, 11 de setembro de 2013 às 15:00
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Lotus Esprit submarino de James Bond é vendido em Londres por quase um milhão de dólares
O comprador, que não teve sua identidade revelada, também não falou nada sobre o que vai fazer com a sua nova aquisição. O Lotus submarino não foi o primeiro carro de James Bond arrematado em leilões. O 1964 Aston Martin DB5, usado em Goldfinger, no ano de 2010, foi vendido pela RM Auctions em Londres pela cifra de 4,6 milhões de dólares.
Tags:
Carros,
Cinema,
James Bond 007,
Lotus
Publicado: quarta-feira, 11 de setembro de 2013 às 12:20
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Especialista em APIs: você ainda vai precisar de um
Estamos inseridos em um mundo de negócios cada vez mais conectado, no qual integrar-se com parceiros, fornecedores e clientes é um dos passos obrigatórios para a sobrevivência. Entretanto, as integrações são criadas caso-a-caso, mesmo que o contexto de negócio seja igual e, assim, torna-se um importante diferencial para a empresa oferecer a seus parceiros e clientes um canal de integração que seja de fácil conversa.
API (do inglês Application Programming Interfaces) é um conceito bastante comum no mundo das redes sociais, mas que ainda não havia encontrado eco no mercado corporativo. De carona em termos da moda como Cloud, Mobilidade, SOA (Arquitetura Orientada a Serviços) e Internet das Coisas, muitas empresas começam a demonstrar interesse em expor APIs para seus parceiros ou clientes. Ou ainda de forma mais abrangente, para que o ecossistema de desenvolvimento de Apps possa consumir as APIs, transformando-as e levando as informações para lugares onde a empresa não poderia chegar com a forma tradicional de integrações caso-a-caso.
API (do inglês Application Programming Interfaces) é um conceito bastante comum no mundo das redes sociais, mas que ainda não havia encontrado eco no mercado corporativo. De carona em termos da moda como Cloud, Mobilidade, SOA (Arquitetura Orientada a Serviços) e Internet das Coisas, muitas empresas começam a demonstrar interesse em expor APIs para seus parceiros ou clientes. Ou ainda de forma mais abrangente, para que o ecossistema de desenvolvimento de Apps possa consumir as APIs, transformando-as e levando as informações para lugares onde a empresa não poderia chegar com a forma tradicional de integrações caso-a-caso.
Publicado: quarta-feira, 11 de setembro de 2013 às 08:30
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Rush Official TV Spot #7
Tags:
Andreas Nikolaus 'Niki' Lauda,
Automobilismo,
Cinema,
Fórmula 1,
James Simon Wallis Hunt,
Rush Movie,
Rush: Duelo de Rivais,
Rush: No Limite da Emoção
Publicado: terça-feira, 10 de setembro de 2013 às 21:30
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Gloryfy. Unbreakable Eyewear. (With Susie Stoddart Wolff)
Tags:
Automobilismo,
Fórmula 1,
Gloryfy,
Intervalo Comercial,
Óculos,
Propagandas com Pilotos,
Propagandas de Óculos,
Publicidade,
Susie Stoddart Wolff
Publicado: terça-feira, 10 de setembro de 2013 às 17:11
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Porsche 918 Spyder - Nürburgring Nordschleife - 6:57 Record Lap - Marc Lieb - Onboard
Veja o trailer de "Rush" feito com LEGO
O resultado? Confira apertando o play.
Tags:
Andreas Nikolaus 'Niki' Lauda,
Automobilismo,
Brinquedos,
Cinema,
Fórmula 1,
James Simon Wallis Hunt,
LEGO,
Miniaturas,
Rush Movie,
Rush: Duelo de Rivais,
Rush: No Limite da Emoção
Publicado: terça-feira, 10 de setembro de 2013 às 12:02
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Profissional do futuro vs. profissional do presente: qual é o perfil de um gerente de e-commerce?
Muito se fala sobre as profissões que estarão (ou já estão) em alta agora e nos próximos anos – e a profissão de gerente de e-commerce é uma delas. Isso não é uma surpresa para quem acompanha de perto os números da área, pois de acordo com o IBOPE NIELSEN, até dezembro de 2012 chegamos à marca de 94,2 milhões de internautas brasileiros e 5º país mais conectado com "apenas" 20% desse total fazendo compras pela Internet.
Junto com esses números, cresce também a incessante e difícil busca por profissionais que estão preparados para atender à todos os requisitos necessários. Um gerente de e-commerce, por exemplo, é encarregado por toda operação e precisa atuar em diversas frentes de trabalho.
Junto com esses números, cresce também a incessante e difícil busca por profissionais que estão preparados para atender à todos os requisitos necessários. Um gerente de e-commerce, por exemplo, é encarregado por toda operação e precisa atuar em diversas frentes de trabalho.
Tags:
Comércio Eletrônico,
Internet,
Marketing,
Marketing Digital,
Social Media Optimization (SMO),
Tecnologia da Informação (TI)
Publicado: terça-feira, 10 de setembro de 2013 às 08:31
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Veja este maluco tentar subir uma parede rochosa com um Polaris RZR e acabar destruindo o veículo!
O resultado da peripécia você pode ver no vídeo acima. Ao entrar em alta velocidade na base da parede rochosa, a frente do veículo "picou", e o cara acelerou até metade do percurso com o veículo apoiado apenas pelas rodas traseiras.
Como o veículo pendeu para o lado esquerdo, o desequilíbrio foi inevitável, e acabou capotando duas vezes, antes de cair na água. A gaiola de proteção quase não foi afetada e o motorista (ou "piloto"?) não sofreu ferimentos. No entanto, o estrago maior foi na suspensão, com a quebra da ponta de eixo dianteira esquerda e avarias em vários braços de suspensão e amortecedores.
Depois de rever o vídeo, tendo a acreditar na segunda hipótese. O cara é tão maluco que a única forma de proteção pessoal que estava usando era um capacete de... skatista! E ele ainda não estava devidamente preso à cabeça do rapaz, desprendendo-se na capotagem.
Publicado: segunda-feira, 9 de setembro de 2013 às 21:15
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
James Bond just traded his Bentley for a SAAB 900 Turbo.
Tags:
Carros,
Cinema,
James Bond 007,
Propagandas de Carros,
Publicidade,
SAAB
Publicado: segunda-feira, 9 de setembro de 2013 às 16:52
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Vision Gran Turismo. From people who love cars, for people who love cars.
Celebrating 15 years of Gran Turismo, manufacturers, design houses and other brands will showcase special concept cars to feature exclusively in Gran Turismo®6
Gran Turismo®6 release date set for December 6, 2013
August 20, 2013: Polyphony Digital Inc., creator of PlayStation®'s best-selling Gran Turismo® franchise, has announced a unique partnership with a number of leading automotive manufacturers, design houses and other leading global brands. Design teams from Alfa Romeo, Alpine, Aston Martin, Audi, BMW, Bertone, GM Design, Honda, Infiniti, Italdesign Giugiaro, JORDAN Brand, Mercedes-Benz, Nike, Nissan, Peugeot, SRT(Chrysler), Volkswagen and Zagato will create concept models giving a unique insight into the future of the automotive sector. Their designs will then be recreated as working cars for the new Gran Turismo®6 game due for release on 6th December, 2013. The initiative celebrates 15 years of the 70-million-selling franchise and is known as 'Vision Gran Turismo'.
Publicado: segunda-feira, 9 de setembro de 2013 às 15:00
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Rush Official TV Spot #6
Tags:
Andreas Nikolaus 'Niki' Lauda,
Automobilismo,
Cinema,
Fórmula 1,
James Simon Wallis Hunt,
Rush Movie,
Rush: Duelo de Rivais,
Rush: No Limite da Emoção
Publicado: segunda-feira, 9 de setembro de 2013 às 12:03
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
A onipresença da informação e a morte do page view
A publicidade é essencial na vida das empresas, o que faz com que as corporações de mídia movimentem orçamentos gigantescos. As mídias tradicionais, como rádio, televisão, jornais e revistas dominavam esse mercado. Na década de 90 observamos a chegada da Internet e com ela uma mudança radical na forma de como a informação é consumida.
Em um primeiro momento chegaram os diretórios e os portais, depois os meios de busca, os vídeos, seguidos das redes sociais. Nos últimos dez anos olhamos os gráficos da quantidade de pessoas que entram na internet e hoje somos mais de 2 bilhões, com taxas de crescimento exponenciais. Conforme estudos do eMarketer, os gastos publicitários na internet já ultrapassaram os jornais e revistas juntos e o próximo passo é ultrapassar a TV.
Tendo em vista esse crescimento, inúmeros negócios foram criados para aproveitar essa oportunidade e o aumento da audiência, que cresce a taxas de dois dígitos todos os anos. Porém, tivemos um fenômeno no último ano onde a quantidade de page views das principais propriedades de internet caíram ou tiveram um crescimento muito abaixo do esperado.
A tendência agora é que essa audiência comece a cair mais e mais e que todos esses modelos baseados em page views percam força, isto é, uma fortíssima disruptura nos modelos de negócios atuais e que estão por vir.
Em um primeiro momento chegaram os diretórios e os portais, depois os meios de busca, os vídeos, seguidos das redes sociais. Nos últimos dez anos olhamos os gráficos da quantidade de pessoas que entram na internet e hoje somos mais de 2 bilhões, com taxas de crescimento exponenciais. Conforme estudos do eMarketer, os gastos publicitários na internet já ultrapassaram os jornais e revistas juntos e o próximo passo é ultrapassar a TV.
Tendo em vista esse crescimento, inúmeros negócios foram criados para aproveitar essa oportunidade e o aumento da audiência, que cresce a taxas de dois dígitos todos os anos. Porém, tivemos um fenômeno no último ano onde a quantidade de page views das principais propriedades de internet caíram ou tiveram um crescimento muito abaixo do esperado.
A tendência agora é que essa audiência comece a cair mais e mais e que todos esses modelos baseados em page views percam força, isto é, uma fortíssima disruptura nos modelos de negócios atuais e que estão por vir.
Publicado: segunda-feira, 9 de setembro de 2013 às 08:30
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Rush Official TV Spot #4
Tags:
Andreas Nikolaus 'Niki' Lauda,
Automobilismo,
Cinema,
Fórmula 1,
James Simon Wallis Hunt,
Rush Movie,
Rush: Duelo de Rivais,
Rush: No Limite da Emoção
Publicado: domingo, 8 de setembro de 2013 às 20:59
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Flop convention on its head and you change the game forever. The all-new Mazda6.
MAZDA ANNOUNCES ALL-NEW ADVERTISING CAMPAIGN, "GAME CHANGERS"
-- New Campaign Illustrates the Accomplishments and Future of the Mazda Brand--
Apr 26, 2013
NEW YORK, April 26, 2013 /PRNewswire/ -- Following the road less-traveled is something Mazda has been doing since it first came to the shores of the United States in 1970. Since then, Mazda has continued to push the envelope in design, engineering, and driving dynamics in order to make their vehicles stand apart from the rest. To better showcase Mazda's latest achievements, Mazda North American Operations (MNAO) today announced the launch of its new advertising campaign, dubbed "Game Changers," set to launch in May, 2013.
-- New Campaign Illustrates the Accomplishments and Future of the Mazda Brand--
Apr 26, 2013
NEW YORK, April 26, 2013 /PRNewswire/ -- Following the road less-traveled is something Mazda has been doing since it first came to the shores of the United States in 1970. Since then, Mazda has continued to push the envelope in design, engineering, and driving dynamics in order to make their vehicles stand apart from the rest. To better showcase Mazda's latest achievements, Mazda North American Operations (MNAO) today announced the launch of its new advertising campaign, dubbed "Game Changers," set to launch in May, 2013.
Tags:
Atletismo,
Carros,
Mazda,
Propagandas de Carros,
Publicidade
Publicado: domingo, 8 de setembro de 2013 às 17:28
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Jethro Bovingdon drives 2013 Porsche 911 GT3
Publicado: domingo, 8 de setembro de 2013 às 15:00
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
2013 Nissan 370Z - Hockenheim Kleiner Kurs - Christian Gebhardt - Onboard
Publicado: domingo, 8 de setembro de 2013 às 12:11
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
E-mail marketing: todo mundo não quer a mesma coisa na mesma hora
O varejo online não é igual ao varejo tradicional. Essa afirmação parece bastante óbvia, porém, quando analisamos a comunicação desses canais do mesmo varejo, encontramos uma similaridade assustadora.
A estratégia de um grande volume de compra que gera uma oferta vencedora e uma estratégia de comunicação abrangente sempre funcionou, e foi levada para o e-commerce. O processo continua o mesmo: a empresa define o que vai ofertar e tenta alcançar o maior número de espectadores, para que eles se motivem a comprar.
Mas todo mundo não quer a mesma coisa. Quem comprou televisão hoje não quer televisão pelos próximos meses, quem comprou sapato no início da coleção não vai querer descobrir, dois meses depois, que o produto que está no seu pé agora tem 50% de desconto. Quem acabou de comprar passagem numa sexta pela manhã não vai ficar feliz de saber que na sexta à noite entrou uma grande promoção, para o mesmo trecho e no mesmo período.
Porém, quando analisamos as campanhas de e-mail, verificamos que o comportamento da mídia de massa continua o mesmo.
A estratégia de um grande volume de compra que gera uma oferta vencedora e uma estratégia de comunicação abrangente sempre funcionou, e foi levada para o e-commerce. O processo continua o mesmo: a empresa define o que vai ofertar e tenta alcançar o maior número de espectadores, para que eles se motivem a comprar.
Mas todo mundo não quer a mesma coisa. Quem comprou televisão hoje não quer televisão pelos próximos meses, quem comprou sapato no início da coleção não vai querer descobrir, dois meses depois, que o produto que está no seu pé agora tem 50% de desconto. Quem acabou de comprar passagem numa sexta pela manhã não vai ficar feliz de saber que na sexta à noite entrou uma grande promoção, para o mesmo trecho e no mesmo período.
Porém, quando analisamos as campanhas de e-mail, verificamos que o comportamento da mídia de massa continua o mesmo.
Publicado: domingo, 8 de setembro de 2013 às 08:30
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Mercedes-Benz A45 AMG vs. Volkswagen Golf GTI Mk7 Performance DSG vs. BMW M135i
Tags:
AMG,
BMW,
BMW M,
Carros,
Mercedes-Benz,
Steve Sutcliffe,
Volkswagen
Publicado: sábado, 7 de setembro de 2013 às 21:30
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
You're only crazy if you're the first one to do it. The 2014 Mazda6 Skyactiv-D. The first diesel to race in the Rolex 24 Hours At Daytona.
MAZDA ANNOUNCES ALL-NEW ADVERTISING CAMPAIGN, "GAME CHANGERS"
-- New Campaign Illustrates the Accomplishments and Future of the Mazda Brand--
Apr 26, 2013
NEW YORK, April 26, 2013 /PRNewswire/ -- Following the road less-traveled is something Mazda has been doing since it first came to the shores of the United States in 1970. Since then, Mazda has continued to push the envelope in design, engineering, and driving dynamics in order to make their vehicles stand apart from the rest. To better showcase Mazda's latest achievements, Mazda North American Operations (MNAO) today announced the launch of its new advertising campaign, dubbed "Game Changers," set to launch in May, 2013.
-- New Campaign Illustrates the Accomplishments and Future of the Mazda Brand--
Apr 26, 2013
NEW YORK, April 26, 2013 /PRNewswire/ -- Following the road less-traveled is something Mazda has been doing since it first came to the shores of the United States in 1970. Since then, Mazda has continued to push the envelope in design, engineering, and driving dynamics in order to make their vehicles stand apart from the rest. To better showcase Mazda's latest achievements, Mazda North American Operations (MNAO) today announced the launch of its new advertising campaign, dubbed "Game Changers," set to launch in May, 2013.
Tags:
24 Hours Of Daytona,
Automobilismo,
Carros,
International Motor Sports Association (IMSA),
Mazda,
Propagandas de Carros,
Publicidade,
Surfe
Publicado: sábado, 7 de setembro de 2013 às 17:30
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
BMW M135i vs. Mercedes-Benz A45 AMG
Tags:
AMG,
Blyton Park Driving Centre,
BMW,
BMW M,
Carros,
Mercedes-Benz,
Onboard,
Owen Mildenhall
Publicado: sábado, 7 de setembro de 2013 às 15:00
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Bia Figueiredo no Programa do Jô
Ela disse ter enfrentado muito preconceito, pois os pais dos meninos que a enfrentavam nas pistas não admitiam perder para uma mulher. A moça contou ainda que passou mal em seu primeiro treino em circuito oval, caindo no chão de tontura logo ao sair do carro.
Bia Figueiredo também comentou sobre a vitória no "Desafio das Estrelas" e também sobre como foi difícil conseguir sua permissão para dirigir nos Estados Unidos da América, e não foi pela (inexistente) inabilidade de conduzir um veículo, mas por causa de seu extenso... nome!
Tags:
Ana Beatriz 'Bia' Caselato Gomes de Figueiredo,
Automobilismo,
IndyCar Series,
José Eugênio 'Jô' Soares,
Programa do Jô,
Rede Globo de Televisão,
Televisão
Publicado: sábado, 7 de setembro de 2013 às 12:30
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Renato Bellote dirige o 1974 Pontiac Trans Am SD-455
Tags:
Carros,
Pontiac,
Renato Bellote
Publicado: sábado, 7 de setembro de 2013 às 08:30
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Renato Bellote dirige o 1984 Fiat Oggi CSS
Tags:
Carros,
Fiat,
Renato Bellote
Publicado: sexta-feira, 6 de setembro de 2013 às 21:30
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
"Racing is the ultimate test." Dr. Ferry Porsche.
Publicado: sexta-feira, 6 de setembro de 2013 às 17:08
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
2014 Mercedes-Benz SLS AMG Black Series - Laguna Seca Raceway - Randy Pobst - Onboard
Tags:
AMG,
Carros,
Laguna Seca Raceway,
Mercedes-Benz,
Onboard,
Randy Pobst
Publicado: sexta-feira, 6 de setembro de 2013 às 14:59
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Matt Davis drives Pagani Huayra
Tags:
Carros,
Matt Davis,
Pagani
Publicado: sexta-feira, 6 de setembro de 2013 às 12:11
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Ouvir, analisar, pensar, agir: as regras das redes sociais
O consumidor, cada vez mais, quer falar e ser ouvido. Quando um consumidor posta na página do Facebook de uma marca, por exemplo, ele quer, no mínimo, uma resposta. Se ele segue a marca é por que de alguma forma quer se relacionar com ela.
Essa frase parece óbvia, mas, quando vemos mais de 70% das fanpages no Brasil abandonadas, ela não fica mais tão óbvia. E se o consumidor segue a marca, é porque quer receber informações sobre ela ou seus produtos, ou seja, o poder de segmentação nas redes deve ser muito maior do que estamos vendo nos dias atuais.
Essa frase parece óbvia, mas, quando vemos mais de 70% das fanpages no Brasil abandonadas, ela não fica mais tão óbvia. E se o consumidor segue a marca, é porque quer receber informações sobre ela ou seus produtos, ou seja, o poder de segmentação nas redes deve ser muito maior do que estamos vendo nos dias atuais.
Tags:
Internet,
Marketing,
Marketing Digital,
Redes Sociais
Publicado: sexta-feira, 6 de setembro de 2013 às 08:15
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
60 Anos de James Bond: Parte 29 - Fifth Gear Special: James Bond Cars
Tiff Needell, com a ajuda de vários integrantes das equipes de produção que trabalharam nos filmes de James Bond, conta várias histórias a respeito dos veículos e seus aparatos tecnológicos, que foram de fundamental importância para o sucesso de 007 em suas missões.
Confira os outros episódios da série:
Parte 1 - O Início
Parte 2 - Cinema
Parte 3 - Os Carros
Parte 4 - Dr. No
Parte 5 - From Russia With Love
Parte 6 - Goldfinger
Parte 7 - Thunderball
Parte 8 - You Only Live Twice
Parte 9 - On Her Majesty's Secret Service
Parte 10 - Diamonds Are Forever
Parte 11 - Live And Let Die
Parte 12 - The Man With The Golden Gun
Parte 13 - The Spy Who Loved Me
Parte 14 - Moonraker
Parte 15 - For Your Eyes Only
Parte 16 - Octopussy
Parte 17 - A View To A Kill
Parte 18 - The Living Daylights
Parte 19 - Licence To Kill
Parte 20 - GoldenEye
Parte 21 - Tomorrow Never Dies
Parte 22 - The World Is Not Enough
Parte 23 - Die Another Day
Parte 24 - Casino Royale
Parte 25 - Quantum Of Solace
Parte 26 - Skyfall
Parte 27 - Top Gear Special: 50 Years Of Bond Cars
Parte 28 - Programa Volante: Especial da SIC
Parte 29 - Fifth Gear Special: James Bond Cars
Parte 30 - Hunt, James Hunt
Parte 31 - Batido, não mexido
Parte 32 - Quem faria parte de seu filme?
Parte 33 - Seja o agente secreto 007
Tags:
Carros,
Channel Five,
Cinema,
Documentários,
Fifth Gear,
James Bond 007,
James Bond 60 Anos,
Televisão,
Timothy 'Tiff' Needell
Publicado: quinta-feira, 5 de setembro de 2013 às 21:04
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Entspannt durch den Winter. Mit dem permanenten Allradantrieb vom Erfinder des Automobils. Mercedes-Benz. (With Mika Hakkinen, Michael Schumacher and Franz Beckenbauer)
Tags:
Automobilismo,
Carros,
Fórmula 1,
Franz Anton Beckenbauer,
Futebol,
Intervalo Comercial,
Mercedes-Benz,
Michael Schumacher,
Mika Pauli Häkkinen,
Propagandas com Futebolistas,
Propagandas com Pilotos,
Propagandas de Carros,
Publicidade,
Seleção Alemã de Futebol (Deutscher Fußball-Bund)
Publicado: quinta-feira, 5 de setembro de 2013 às 17:10
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
2013 Porsche 911 Carrera 4S - Laguna Seca Raceway - Randy Pobst - Onboard
Tags:
Carros,
Laguna Seca Raceway,
Onboard,
Porsche,
Randy Pobst
Publicado: quinta-feira, 5 de setembro de 2013 às 15:00
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Matt Davis drives McLaren MP4-12C Spider at Ascari Race Resort
Tags:
Ascari Race Resort,
Carros,
Matt Davis,
McLaren
Publicado: quinta-feira, 5 de setembro de 2013 às 12:00
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Renato Bellote dirige o Plymouth Road Runner HEMI 426
Tags:
Carros,
Plymouth,
Renato Bellote
Publicado: quinta-feira, 5 de setembro de 2013 às 08:30
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Steve Sutcliffe drives Mercedes-Benz CLA45 AMG
Tags:
AMG,
Carros,
Mercedes-Benz,
Steve Sutcliffe
Publicado: quarta-feira, 4 de setembro de 2013 às 21:30
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Novo Uno. Um carro criado com mentalidade 0 km.
Tags:
Carros,
Fiat,
Propagandas de Carros,
Publicidade
Publicado: quarta-feira, 4 de setembro de 2013 às 17:03
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
2013 Bentley Continental GT Speed - Laguna Seca Raceway - Randy Pobst - Onboard
Tags:
Bentley,
Carros,
Laguna Seca Raceway,
Onboard,
Randy Pobst
Publicado: quarta-feira, 4 de setembro de 2013 às 15:00
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Justin Bell drives 2013 Mercedes SLS AMG GT at Willow Springs Raceway
Tags:
AMG,
Carros,
Justin Bell,
Mercedes-Benz,
Willow Springs Raceway
Publicado: quarta-feira, 4 de setembro de 2013 às 11:55
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Matt Davis drives Volkswagen Golf GTI MK7
Tags:
Carros,
Matt Davis,
Volkswagen
Publicado: quarta-feira, 4 de setembro de 2013 às 08:28
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Matt Davis drives Mercedes-Benz C63 Estate AMG Edition 507
Tags:
AMG,
Carros,
Matt Davis,
Mercedes-Benz
Publicado: terça-feira, 3 de setembro de 2013 às 20:49
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Você acaba de ver o Volkswagen Logus 1994 ultrapassar os outros carros sem sair do lugar.
Publicado: terça-feira, 3 de setembro de 2013 às 17:27
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Ferrari 458 Challenge - Sepang International Circuit - Angelo Negro - Onboard
Tags:
Angelo Negro,
Automobilismo,
Carros,
Ferrari,
Ferrari Challenge,
Onboard,
Sepang International Circuit
Publicado: terça-feira, 3 de setembro de 2013 às 15:00
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Werner Budding drives 2013 Lamborghini Gallardo LP 560-4
Tags:
Carros,
Lamborghini,
Werner Budding
Publicado: terça-feira, 3 de setembro de 2013 às 11:57
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Onde está o diapasão das marcas no Facebook?
As chamadas redes sociais digitais fazem parte de uma nova revolução que impacta nossas relações com as pessoas e com as marcas, segundo classificam alguns pensadores contemporâneos.
A exemplo do que foi o surgimento da escrita e da imprensa, a revolução industrial ou a revolução francesa, enxerga-se esse fenômeno da web e seus desdobramentos digitais como uma grande transformação.
Nesse sentido, as novas plataformas digitais colocam o consumidor não mais como um mero receptor do clássico processo de comunicação, mas sim como protagonista, cada vez mais cético, exigente e menos leal às marcas.
Há alguns anos, as ações do chamado processo de comunicação integrada de marketing eram mensuradas apenas por meio de variáveis, como volume de vendas, ganhos de market share ou a pré-disposição de um consumidor comprar o detergente A, B ou C.
Agora, novas métricas residem nas cabeças dos executivos de marketing, dos consultores e dos profissionais de agências. Inéditos desafios são colocados nos briefings como ambições de uma campanha de marketing: quantos "curtir" (ou "likes") no Facebook essa ação busca gerar? Quantos views no YouTube se pretende conseguir? Ou então, quantos seguidores esperamos conquistar com essa promoção no Twitter?
A exemplo do que foi o surgimento da escrita e da imprensa, a revolução industrial ou a revolução francesa, enxerga-se esse fenômeno da web e seus desdobramentos digitais como uma grande transformação.
Nesse sentido, as novas plataformas digitais colocam o consumidor não mais como um mero receptor do clássico processo de comunicação, mas sim como protagonista, cada vez mais cético, exigente e menos leal às marcas.
Há alguns anos, as ações do chamado processo de comunicação integrada de marketing eram mensuradas apenas por meio de variáveis, como volume de vendas, ganhos de market share ou a pré-disposição de um consumidor comprar o detergente A, B ou C.
Agora, novas métricas residem nas cabeças dos executivos de marketing, dos consultores e dos profissionais de agências. Inéditos desafios são colocados nos briefings como ambições de uma campanha de marketing: quantos "curtir" (ou "likes") no Facebook essa ação busca gerar? Quantos views no YouTube se pretende conseguir? Ou então, quantos seguidores esperamos conquistar com essa promoção no Twitter?
Tags:
Internet,
Marketing,
Marketing Digital,
Redes Sociais
Publicado: terça-feira, 3 de setembro de 2013 às 08:30
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Renato Bellote dirige o Corvette Stingray 1963
Tags:
Carros,
Chevrolet,
Renato Bellote
Publicado: segunda-feira, 2 de setembro de 2013 às 21:30
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Tratores Linha 500 Agrale. A nova geração de uma família de muita tradição.
Publicado: segunda-feira, 2 de setembro de 2013 às 17:34
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Assinar:
Postagens (Atom)