2014 Audi R8 V-10 Plus - Laguna Seca Raceway - Randy Pobst - Onboard


Werner Budding drives 2013 Kia pro_cee'd GT


Pensando o desenvolvimento de software

Palestras 7Masters PHP | Desenvolvimento de Software com Ivo Nascimento
Franqueza, reflexão e análise da diferença entre simplismo e simplório são os três pontos que esta palestra aborda quando vai-se “pensar o desenvolvimento de software”.

A franqueza é o pilar base dessa reflexão. Onde o profissional mostra sua maturidade e permite que seus pares também amadureçam.

Um ambiente onde existe franqueza é aquele onde os profissionais se sentem seguros para dizer "não sei", por exemplo.

Os melhores ambientes de trabalho têm essa característica, e as empresas e profissionais que praticam e incentivam a franqueza são mais felizes com relação ao seu trabalho e resultados.

Ferrari 458 Speciale: focus on vehicle dynamics, powertrain, performance and aerodynamics


The Ferrari 458 Speciale to debut at Frankfurt
Extreme technology for an uncompromising new V8


Maranello, 20th August 2013 – The 458 Speciale is the latest product of Ferrari's core philosophy of extreme technological innovation and research which, in this instance, has yielded powertrain, aerodynamics and vehicle dynamics advances that transform the already exceptional 458 Italia into a car genuinely worthy of the "Speciale" moniker. The result is a completely new, uncompromising, streamlined sports car concept.

Many of the sophisticated solutions being applied for the very first time to an in-range car in the 458 Speciale, including its advanced active aerodynamics, will become a standard feature of all new Ferraris in the future.

Now... another exclusive from Chrysler Corporation! Highway Hi-Fi Phonograph! Provides the music you want wherever you go!

NOW... another exclusive from Chrysler Corporation! HIGHWAY HI-Fl PHONOGRAPH provides the music you want wherever you go It's another Chrysler Corporation first! Highway Hi-Fi gives you the finest tone reproduction—even on rough roads.err special counter-balanced pick-up arm and shock-proof case itwure unimpaired playing Conveniently located under the instrument panel . . . the Highway Hi-Fi record player elates at md out easily and can be operated without taking your eyes otT the road. The I6-2,3 rpm records play horn 45 minutes toner hour on each side and are available in a wide variety of musi-cal and dramatic classics. popular favorites. stories for children. famous Broadway musicals in short. a com-plete modern record library on wheels. Highway Hi-Fi is just one of many dramatic new and exclusive features that are available on all the cars of TIIE FORIVARO LOOK'S, There's new intaarsgicialeLu:pdbutdt.on, irz . erFlite . .  surer hydraulic brakes . all-new FLIGHT-SWEEP styling. See all of these new features at your dealer's now! CHRYSLER CORPORATION ›- THE FORWARD LOOK PLYMOUTH • DODGE • DE SOTO • CHRYSLER • IMPERIAL

2014 Jaguar F-Type V8 S - Laguna Seca Raceway - Randy Pobst - Onboard


Lotus Esprit submarino de James Bond é vendido em Londres por quase um milhão de dólares

Lotus Esprit submarino de James Bond é vendido em Londres por quase um milhão de dólares
O 1977 Lotus Esprit S1 branco que foi usado no filme O Espião Que Me Amava, da trilogia cinematográfica de James Bond, foi leiloado em Londres pelo valor de 863 mil dólares. Além disso, o comprador ainda teve que arcar com 12% do valor do arremate para a comissão do vendedor.

O comprador, que não teve sua identidade revelada, também não falou nada sobre o que vai fazer com a sua nova aquisição. O Lotus submarino não foi o primeiro carro de James Bond arrematado em leilões. O 1964 Aston Martin DB5, usado em Goldfinger, no ano de 2010, foi vendido pela RM Auctions em Londres pela cifra de 4,6 milhões de dólares.

Especialista em APIs: você ainda vai precisar de um

Estamos inseridos em um mundo de negócios cada vez mais conectado, no qual integrar-se com parceiros, fornecedores e clientes é um dos passos obrigatórios para a sobrevivência. Entretanto, as integrações são criadas caso-a-caso, mesmo que o contexto de negócio seja igual e, assim, torna-se um importante diferencial para a empresa oferecer a seus parceiros e clientes um canal de integração que seja de fácil conversa.

API (do inglês Application Programming Interfaces) é um conceito bastante comum no mundo das redes sociais, mas que ainda não havia encontrado eco no mercado corporativo. De carona em termos da moda como Cloud, Mobilidade, SOA (Arquitetura Orientada a Serviços) e Internet das Coisas, muitas empresas começam a demonstrar interesse em expor APIs para seus parceiros ou clientes. Ou ainda de forma mais abrangente, para que o ecossistema de desenvolvimento de Apps possa consumir as APIs, transformando-as e levando as informações para lugares onde a empresa não poderia chegar com a forma tradicional de integrações caso-a-caso.

Rush Official TV Spot #7


Gloryfy. Unbreakable Eyewear. (With Susie Stoddart Wolff)


Porsche 918 Spyder - Nürburgring Nordschleife - 6:57 Record Lap - Marc Lieb - Onboard


Veja o trailer de "Rush" feito com LEGO


A cada dia, a ansiedade pela estreia de "Rush" só aumenta. Tanto que esse cara, para passar o tempo, resolveu fazer uma versão do trailer do filme usando brinquedos LEGO, como bonecos e carros.

O resultado? Confira apertando o play.

Profissional do futuro vs. profissional do presente: qual é o perfil de um gerente de e-commerce?

Muito se fala sobre as profissões que estarão (ou já estão) em alta agora e nos próximos anos – e a profissão de gerente de e-commerce é uma delas. Isso não é uma surpresa para quem acompanha de perto os números da área, pois de acordo com o IBOPE NIELSEN, até dezembro de 2012 chegamos à marca de 94,2 milhões de internautas brasileiros e 5º país mais conectado com "apenas" 20% desse total fazendo compras pela Internet.

Junto com esses números, cresce também a incessante e difícil busca por profissionais que estão preparados para atender à todos os requisitos necessários. Um gerente de e-commerce, por exemplo, é encarregado por toda operação e precisa atuar em diversas frentes de trabalho.

Veja este maluco tentar subir uma parede rochosa com um Polaris RZR e acabar destruindo o veículo!


Poucos sabem realmente o que motivou este cara a tentar subir uma parede rochosa em alta velocidade a bordo de um Polaris RZR. Alguns dizem que ele foi desafiado por outros a realizar o feito: "duvido que tu seja homem para tentar subir essa pedra". Já outros dizem que ele é tão maluco que tentou por conta própria: "man, acho vou dar um pulinho até lá em cima da pedra".

O resultado da peripécia você pode ver no vídeo acima. Ao entrar em alta velocidade na base da parede rochosa, a frente do veículo "picou", e o cara acelerou até metade do percurso com o veículo apoiado apenas pelas rodas traseiras.

Como o veículo pendeu para o lado esquerdo, o desequilíbrio foi inevitável, e acabou capotando duas vezes, antes de cair na água. A gaiola de proteção quase não foi afetada e o motorista (ou "piloto"?) não sofreu ferimentos. No entanto, o estrago maior foi na suspensão, com a quebra da ponta de eixo dianteira esquerda e avarias em vários braços de suspensão e amortecedores.

Depois de rever o vídeo, tendo a acreditar na segunda hipótese. O cara é tão maluco que a única forma de proteção pessoal que estava usando era um capacete de... skatista! E ele ainda não estava devidamente preso à cabeça do rapaz, desprendendo-se na capotagem.

James Bond just traded his Bentley for a SAAB 900 Turbo.

JAMES BOND JUST TRADED HIS BENTLEY FOR A SAAB 900 TURBO. The Master Spy

Vision Gran Turismo. From people who love cars, for people who love cars.


Polyphony Digital Inc. Unveils Vision Gran Turismo® Collaboration with Leading Global Brands
Celebrating 15 years of Gran Turismo, manufacturers, design houses and other brands will showcase special concept cars to feature exclusively in Gran Turismo®6

Gran Turismo®6 release date set for December 6, 2013

August 20, 2013: Polyphony Digital Inc., creator of PlayStation®'s best-selling Gran Turismo® franchise, has announced a unique partnership with a number of leading automotive manufacturers, design houses and other leading global brands. Design teams from Alfa Romeo, Alpine, Aston Martin, Audi, BMW, Bertone, GM Design, Honda, Infiniti, Italdesign Giugiaro, JORDAN Brand, Mercedes-Benz, Nike, Nissan, Peugeot, SRT(Chrysler), Volkswagen and Zagato will create concept models giving a unique insight into the future of the automotive sector. Their designs will then be recreated as working cars for the new Gran Turismo®6 game due for release on 6th December, 2013. The initiative celebrates 15 years of the 70-million-selling franchise and is known as 'Vision Gran Turismo'.

Rush Official TV Spot #6


A onipresença da informação e a morte do page view

A publicidade é essencial na vida das empresas, o que faz com que as corporações de mídia movimentem orçamentos gigantescos. As mídias tradicionais, como rádio, televisão, jornais e revistas dominavam esse mercado. Na década de 90 observamos a chegada da Internet e com ela uma mudança radical na forma de como a informação é consumida.

Em um primeiro momento chegaram os diretórios e os portais, depois os meios de busca, os vídeos, seguidos das redes sociais. Nos últimos dez anos olhamos os gráficos da quantidade de pessoas que entram na internet e hoje somos mais de 2 bilhões, com taxas de crescimento exponenciais. Conforme estudos do eMarketer, os gastos publicitários na internet já ultrapassaram os jornais e revistas juntos e o próximo passo é ultrapassar a TV.

Tendo em vista esse crescimento, inúmeros negócios foram criados para aproveitar essa oportunidade e o aumento da audiência, que cresce a taxas de dois dígitos todos os anos. Porém, tivemos um fenômeno no último ano onde a quantidade de page views das principais propriedades de internet caíram ou tiveram um crescimento muito abaixo do esperado.

A tendência agora é que essa audiência comece a cair mais e mais e que todos esses modelos baseados em page views percam força, isto é, uma fortíssima disruptura nos modelos de negócios atuais e que estão por vir.

Rush Official TV Spot #4


Flop convention on its head and you change the game forever. The all-new Mazda6.

FLOP CONVENTION ON ITS HEAD AND YOU CHANGE THE GAME FOREVER. By the late '60s. high jumping had reached its limit. Enter Dick Fostury. Rather than go front-first like those before. he dared to jump back-first. He shattered records and changed the sport forever. Conviction. Creativity. Courage. It changes the game. And its how we created the all-new Mazda& a sports sedan that defies convention. Our SKYACTIV TECHNOLOGY makes it lighter yet stagger. Gives It better performance yet makes It more efficient. with a classleadirq EPA-estimated 38 Nghway MP6!Re-engineered from the ground up. irs meticulously crafted down to the last stitch and equipped with available advanced safety technologies like a ane Departure Warning System, to keep you informed and In command. This is the Mazda Way. And this is the all-new Ilazda6. starting at EMMY What do you drive?
MAZDA ANNOUNCES ALL-NEW ADVERTISING CAMPAIGN, "GAME CHANGERS"
-- New Campaign Illustrates the Accomplishments and Future of the Mazda Brand--

Apr 26, 2013

NEW YORK, April 26, 2013 /PRNewswire/ -- Following the road less-traveled is something Mazda has been doing since it first came to the shores of the United States in 1970. Since then, Mazda has continued to push the envelope in design, engineering, and driving dynamics in order to make their vehicles stand apart from the rest. To better showcase Mazda's latest achievements, Mazda North American Operations (MNAO) today announced the launch of its new advertising campaign, dubbed "Game Changers," set to launch in May, 2013.

Jethro Bovingdon drives 2013 Porsche 911 GT3


2013 Nissan 370Z - Hockenheim Kleiner Kurs - Christian Gebhardt - Onboard


E-mail marketing: todo mundo não quer a mesma coisa na mesma hora

O varejo online não é igual ao varejo tradicional. Essa afirmação parece bastante óbvia, porém, quando analisamos a comunicação desses canais do mesmo varejo, encontramos uma similaridade assustadora.

A estratégia de um grande volume de compra que gera uma oferta vencedora e uma estratégia de comunicação abrangente sempre funcionou, e foi levada para o e-commerce. O processo continua o mesmo: a empresa define o que vai ofertar e tenta alcançar o maior número de espectadores, para que eles se motivem a comprar.

Mas todo mundo não quer a mesma coisa. Quem comprou televisão hoje não quer televisão pelos próximos meses, quem comprou sapato no início da coleção não vai querer descobrir, dois meses depois, que o produto que está no seu pé agora tem 50% de desconto. Quem acabou de comprar passagem numa sexta pela manhã não vai ficar feliz de saber que na sexta à noite entrou uma grande promoção, para o mesmo trecho e no mesmo período.

Porém, quando analisamos as campanhas de e-mail, verificamos que o comportamento da mídia de massa continua o mesmo.

Mercedes-Benz A45 AMG vs. Volkswagen Golf GTI Mk7 Performance DSG vs. BMW M135i


You're only crazy if you're the first one to do it. The 2014 Mazda6 Skyactiv-D. The first diesel to race in the Rolex 24 Hours At Daytona.

YOU'RE ONLY CRAZY IF YOU'RE THE FIRST ONE TO DO IT. It takes conviction and creativity to be the first. And courage to put your ideas to the ultimate test. Laird Hamilton embodied all three Qualities when he became the MX man to be towed into wens so big and dangerously last that no one had ever attempted to ride them before. Extreme testing pushes the limits ol what can be done. Mazda uses the edreme test cil NAour erdurance racing to prove and perfect our engines before we put them on the street. it were the first carmatef to race a rotary engine. Arid the first Japanese carman to win 11*24 Hours cite Mans. Nor were at it again. This rat. Mazda became the first carmaker in history to race a camel engine at Mt Rolex 24 at Daytona. Extreme testing. It may stem van to some, but we believeWs the oNy way pmcane/weer Noltquality cars OA deliver incredible performanceanddurability without sacrificing efficiency. This is the Mazda Way. What do you drive?
MAZDA ANNOUNCES ALL-NEW ADVERTISING CAMPAIGN, "GAME CHANGERS"
-- New Campaign Illustrates the Accomplishments and Future of the Mazda Brand--

Apr 26, 2013

NEW YORK, April 26, 2013 /PRNewswire/ -- Following the road less-traveled is something Mazda has been doing since it first came to the shores of the United States in 1970. Since then, Mazda has continued to push the envelope in design, engineering, and driving dynamics in order to make their vehicles stand apart from the rest. To better showcase Mazda's latest achievements, Mazda North American Operations (MNAO) today announced the launch of its new advertising campaign, dubbed "Game Changers," set to launch in May, 2013.

BMW M135i vs. Mercedes-Benz A45 AMG


Bia Figueiredo no Programa do Jô


No Programa do Jô de 23 de agosto de 2013, o apresentador Jô Soares entrevistou a piloto Ana Beatriz "Bia" Caselato Gomes de Figueiredo, que começou correndo de kart com oito anos de idade.

Ela disse ter enfrentado muito preconceito, pois os pais dos meninos que a enfrentavam nas pistas não admitiam perder para uma mulher. A moça contou ainda que passou mal em seu primeiro treino em circuito oval, caindo no chão de tontura logo ao sair do carro.

Bia Figueiredo também comentou sobre a vitória no "Desafio das Estrelas" e também sobre como foi difícil conseguir sua permissão para dirigir nos Estados Unidos da América, e não foi pela (inexistente) inabilidade de conduzir um veículo, mas por causa de seu extenso... nome!

Renato Bellote dirige o 1974 Pontiac Trans Am SD-455


Renato Bellote dirige o 1984 Fiat Oggi CSS

"Racing is the ultimate test." Dr. Ferry Porsche.

In a race there are two things you can count on. The unexpected and the unpredictable. So the car must respond with an almost animal quickness and sureness.

Speed alone is not enough. Every part of the car must possess the utmost in reliability. For Porsche, racing is the ultimate test of that.

We use the classic courses and tracks of the world as our research laboratories. They are the proving and improving grounds for established ideas. And the headwaters of inspiration for new ones.

It is not incidental that we have been the world’s champions for the last 3 years in a row.

The more we race, the more features we prove. And only when something has passed the test of the track does it ever show up on a car for the street.

Everything we’ve learned goes into the mid-Engined Porsche 914 and the Porsche 911.

At Porsche we do not race to make a name; we race to build a car.

For dealer information call (free) 800-553-9550. In Iowa (collect) 319-242-1867.

"Racing is the ultimate test." Dr. Ferry Porsche

2014 Mercedes-Benz SLS AMG Black Series - Laguna Seca Raceway - Randy Pobst - Onboard


Matt Davis drives Pagani Huayra


Ouvir, analisar, pensar, agir: as regras das redes sociais

O consumidor, cada vez mais, quer falar e ser ouvido. Quando um consumidor posta na página do Facebook de uma marca, por exemplo, ele quer, no mínimo, uma resposta. Se ele segue a marca é por que de alguma forma quer se relacionar com ela.

Essa frase parece óbvia, mas, quando vemos mais de 70% das fanpages no Brasil abandonadas, ela não fica mais tão óbvia. E se o consumidor segue a marca, é porque quer receber informações sobre ela ou seus produtos, ou seja, o poder de segmentação nas redes deve ser muito maior do que estamos vendo nos dias atuais.

60 Anos de James Bond: Parte 29 - Fifth Gear Special: James Bond Cars


Em 2003, o programa automotivo Fifth Gear, do canal britânico Five, mostrou vários detalhes dos carros do agente secreto 007 no cinema.

Tiff Needell, com a ajuda de vários integrantes das equipes de produção que trabalharam nos filmes de James Bond, conta várias histórias a respeito dos veículos e seus aparatos tecnológicos, que foram de fundamental importância para o sucesso de 007 em suas missões.

Confira os outros episódios da série:

Parte 1 - O Início
Parte 2 - Cinema
Parte 3 - Os Carros
Parte 4 - Dr. No
Parte 5 - From Russia With Love
Parte 6 - Goldfinger
Parte 7 - Thunderball
Parte 8 - You Only Live Twice
Parte 9 - On Her Majesty's Secret Service
Parte 10 - Diamonds Are Forever
Parte 11 - Live And Let Die
Parte 12 - The Man With The Golden Gun
Parte 13 - The Spy Who Loved Me
Parte 14 - Moonraker
Parte 15 - For Your Eyes Only
Parte 16 - Octopussy
Parte 17 - A View To A Kill
Parte 18 - The Living Daylights
Parte 19 - Licence To Kill
Parte 20 - GoldenEye
Parte 21 - Tomorrow Never Dies
Parte 22 - The World Is Not Enough
Parte 23 - Die Another Day
Parte 24 - Casino Royale
Parte 25 - Quantum Of Solace
Parte 26 - Skyfall
Parte 27 - Top Gear Special: 50 Years Of Bond Cars
Parte 28 - Programa Volante: Especial da SIC
Parte 29 - Fifth Gear Special: James Bond Cars
Parte 30 - Hunt, James Hunt
Parte 31 - Batido, não mexido
Parte 32 - Quem faria parte de seu filme?
Parte 33 - Seja o agente secreto 007

Entspannt durch den Winter. Mit dem permanenten Allradantrieb vom Erfinder des Automobils. Mercedes-Benz. (With Mika Hakkinen, Michael Schumacher and Franz Beckenbauer)


2013 Porsche 911 Carrera 4S - Laguna Seca Raceway - Randy Pobst - Onboard


Matt Davis drives McLaren MP4-12C Spider at Ascari Race Resort


Renato Bellote dirige o Plymouth Road Runner HEMI 426


Steve Sutcliffe drives Mercedes-Benz CLA45 AMG


Novo Uno. Um carro criado com mentalidade 0 km.

Novo Uno. Um carro criado com mentalidade 0 km. Novo Uno. Novo Tudo. Direção hidráulica. Motor Fire 1.0 e 1.4 EVO Flex. Bancos revestidos de veludo. Faça um test-drive e concorra a prêmios. Mais informações: http://novouno.fiat.com.br/promo. Fiat. Movidos pela paixão.

2013 Bentley Continental GT Speed - Laguna Seca Raceway - Randy Pobst - Onboard


Justin Bell drives 2013 Mercedes SLS AMG GT at Willow Springs Raceway


Matt Davis drives Volkswagen Golf GTI MK7


Matt Davis drives Mercedes-Benz C63 Estate AMG Edition 507


Você acaba de ver o Volkswagen Logus 1994 ultrapassar os outros carros sem sair do lugar.


Ferrari 458 Challenge - Sepang International Circuit - Angelo Negro - Onboard


Werner Budding drives 2013 Lamborghini Gallardo LP 560-4


Onde está o diapasão das marcas no Facebook?

As chamadas redes sociais digitais fazem parte de uma nova revolução que impacta nossas relações com as pessoas e com as marcas, segundo classificam alguns pensadores contemporâneos.

A exemplo do que foi o surgimento da escrita e da imprensa, a revolução industrial ou a revolução francesa, enxerga-se esse fenômeno da web e seus desdobramentos digitais como uma grande transformação.

Nesse sentido, as novas plataformas digitais colocam o consumidor não mais como um mero receptor do clássico processo de comunicação, mas sim como protagonista, cada vez mais cético, exigente e menos leal às marcas.

Há alguns anos, as ações do chamado processo de comunicação integrada de marketing eram mensuradas apenas por meio de variáveis, como volume de vendas, ganhos de market share ou a pré-disposição de um consumidor comprar o detergente A, B ou C.

Agora, novas métricas residem nas cabeças dos executivos de marketing, dos consultores e dos profissionais de agências. Inéditos desafios são colocados nos briefings como ambições de uma campanha de marketing: quantos "curtir" (ou "likes") no Facebook essa ação busca gerar? Quantos views no YouTube se pretende conseguir? Ou então, quantos seguidores esperamos conquistar com essa promoção no Twitter?

Renato Bellote dirige o Corvette Stingray 1963


Tratores Linha 500 Agrale. A nova geração de uma família de muita tradição.