Veja este maluco tentar subir uma parede rochosa com um Polaris RZR e acabar destruindo o veículo!


Poucos sabem realmente o que motivou este cara a tentar subir uma parede rochosa em alta velocidade a bordo de um Polaris RZR. Alguns dizem que ele foi desafiado por outros a realizar o feito: "duvido que tu seja homem para tentar subir essa pedra". Já outros dizem que ele é tão maluco que tentou por conta própria: "man, acho vou dar um pulinho até lá em cima da pedra".

O resultado da peripécia você pode ver no vídeo acima. Ao entrar em alta velocidade na base da parede rochosa, a frente do veículo "picou", e o cara acelerou até metade do percurso com o veículo apoiado apenas pelas rodas traseiras.

Como o veículo pendeu para o lado esquerdo, o desequilíbrio foi inevitável, e acabou capotando duas vezes, antes de cair na água. A gaiola de proteção quase não foi afetada e o motorista (ou "piloto"?) não sofreu ferimentos. No entanto, o estrago maior foi na suspensão, com a quebra da ponta de eixo dianteira esquerda e avarias em vários braços de suspensão e amortecedores.

Depois de rever o vídeo, tendo a acreditar na segunda hipótese. O cara é tão maluco que a única forma de proteção pessoal que estava usando era um capacete de... skatista! E ele ainda não estava devidamente preso à cabeça do rapaz, desprendendo-se na capotagem.

Postar um comentário