2013 Audi RS5 - Virginia International Raceway - K.C. Colwell - Onboard


Fórmula Gambiarra: pilotos da Indy participam de corrida no Pânico na TV


Durante a semana da etapa de São Paulo da temporada 2013 da Fórmula Indy, os pilotos Bia Figueiredo, Hélio Castroneves, Simona de Silvestro e Tony Kanaan estiveram em uma corrida inusitada, nas mesmas ruas do Circuito do Anhembi.

Usando uma Kombi, um Gurgel, um Fusca e um 147 caindo aos pedaços, os pilotos travaram um duelo que não chegou nem perto de ser levado a sério.

The Anatomy Of a Pit Stop, by Sauber F1 Team


Veja um vídeo em slow motion mostrando todo o processo de um pit stop de uma equipe de Fórmula 1, com infográficos explicando o que cada mecânico realiza.

E o melhor de tudo: sem nenhuma música de fundo. Apenas o som do rádio com a comunicação entre equipe e pilotos.

2013 SRT Viper GTS


2013 Chevrolet Camaro SS 1LE - Virginia International Raceway - Tony Quiroga - Onboard


Volkswagen Parati 1988. Uma das paisagens mais bonitas deste país.


A primeira capotagem de um carro da sexta geração da NASCAR


Durante a etapa de Talladega da temporada 2013 da NASCAR, o carro 78, do piloto Kurt Busch, foi tocado na lateral direita, fazendo com que ele capotasse e caísse em cima do para-brisa do veículo que vinha logo atrás. O incidente provocou um big one.

No entanto, as surpresas não pararam por aí. Dois pilotos da pequena equipe Front Row fizeram uma dobradinha na chegada da prova. David Ragan, com o carro número 34, venceu a corrida, seguido pelo companheiro de equipe, David Gilliland, com o carro número 38.

2013 Audi S6 - Virginia International Raceway - Aaron Robinson - Onboard


Leone Andreta testa a Ferrari F430


Volkswagen Fusca. Agora na faixa da esquerda.

Volkswagen Fusca. Agora na faixa da esquerda. Novo Fusca. O carro voltou.

2013 Chevrolet Camaro ZL1 - Virginia International Raceway - Tony Quiroga - Onboard


2013 Chevrolet Camaro SS 1LE


Leh Keen - Brumos Racing - Porsche GT3 Cup - Circuit Gilles Villeneuve - Grand-Am Road Racing Series - Onboard


La vida tiene pocas emociones fuertes. Apenas 200. Renault Clio Williams.

La vida tiene pocas emociones fuertes. Apenas 200. Renault Clio Williams.

John Surtees: Motor Cyclist & Motor Racer


Volkswagen Golf R Cabriolet review by Auto Express


Discovery Channel: Retro Car Kings


O Retro Car Kings é um clube de autoentusiastas japoneses que restauram seus carros antigos e os colocam na pista para provas curtas e endurances. Este é o tema de um documentário do Discovery Channel.

Copos da Budweiser tornam pessoas amigas no Facebook com um brinde

Buddy Cup - Budweiser Facebook Integration
Se você vai a baladas e festas, e tem dificuldade em pedir ou ser adicionado como amigo por alguém que vê pela primeira vez, saiba que este problema está perto de ser resolvido.

A agência Africa, com uma ação publicitária para a cerveja Budweiser, criou o Buddy Cup. Trata-se de um copo, que possui em seu interior um chip conectado ao Facebook. Quando duas pessoas fazem o tradicional brinde, tocando ambos seus copos um ao outro, os dispositivos eletrônicos são ativados, adicionando automaticamente um ao outro na rede social.

Ford Focus RS500 vs. Renaultsport Megane R26.R, Mini John Cooper Works GP vs. Audi A1 quattro


2013 Subaru BRZ - Virginia International Raceway - Aaron Robinson - Onboard


60 Anos de James Bond: Parte 11 - Live And Let Die

James Bond 007 Live And Let Die Poster
"Com 007 Viva e Deixe Morrer" é o oitavo longa-metragem da série James Bond, lançado em 1973. É a estreia de Roger Moore no papel do agente 007. O filme foi realizado por Guy Hamilton e produzido por Albert Broccoli e Harry Saltzman, e é baseado no romance homônimo de Ian Fleming.

James Bond é enviado aos Estados Unidos da América para deter o narcotraficante Mr. Big, que vende drogas a custo zero para acabar com a concorrência e garantir o monopólio nos negócios. O agente vê-se em um mundo de gângsters e feiticeiros vodu.

John Barry não estava disponível para a compor a trilha sonora, dando lugar a George Martin. Martin conseguiu arranjar Paul McCartney para compor o tema. "Live And Let Die" se tornou um dos grandes sucessos de Paul McCartney And The Wings. A canção fora regravada pelos grupos Guns N' Roses e The Pretenders, e ganhou uma indicação ao Oscar.

O grupo de jazz de Nova Orleans Olympia Brass Band aparece na cena do funeral, com o trompetista da banda, Alvin Alcorn, interpretando um assassino.

"Live And Let Die" foi frequentemente referido como um género de blaxploitation, acrônimo de black (negro) e exploitation (exploração), ou seja, um filme referente à sociedade negra. Muitos aspectos deste gênero foram introduzidos no filme, bem como certas localidades, onde a raça negra era mais populosa, como Nova Orleans e Nova Iorque.

Confira os outros episódios da série:

Parte 1 - O Início
Parte 2 - Cinema
Parte 3 - Os Carros
Parte 4 - Dr. No
Parte 5 - From Russia With Love
Parte 6 - Goldfinger
Parte 7 - Thunderball
Parte 8 - You Only Live Twice
Parte 9 - On Her Majesty's Secret Service
Parte 10 - Diamonds Are Forever
Parte 11 - Live And Let Die
Parte 12 - The Man With The Golden Gun
Parte 13 - The Spy Who Loved Me
Parte 14 - Moonraker
Parte 15 - For Your Eyes Only
Parte 16 - Octopussy
Parte 17 - A View To A Kill
Parte 18 - The Living Daylights
Parte 19 - Licence To Kill
Parte 20 - GoldenEye
Parte 21 - Tomorrow Never Dies
Parte 22 - The World Is Not Enough
Parte 23 - Die Another Day
Parte 24 - Casino Royale
Parte 25 - Quantum Of Solace
Parte 26 - Skyfall
Parte 27 - Top Gear Special: 50 Years Of Bond Cars
Parte 28 - Programa Volante: Especial da SIC
Parte 29 - Fifth Gear Special: James Bond Cars
Parte 30 - Hunt, James Hunt
Parte 31 - Batido, não mexido
Parte 32 - Quem faria parte de seu filme?
Parte 33 - Seja o agente secreto 007

Não é surpresa que o tempo tenha passado tão rápido: olha de quem estamos falando.

Não é surpresa que o tempo tenha passado tão rápido: olha de quem estamos falando. Homenagem da Shell a Ayrton Senna, o maior piloto de todos os tempos.

2012 BMW 335i - Virginia International Raceway - Aaron Robinson - Onboard


Fórmula Truck Simulator - Autódromo Internacional de Goiânia - #77 RM Competições Volkswagen - 1:44.950


Track: Autódromo Internacional Ayrton Senna (Goiânia)
Truck: #77 RM Competições Volkswagen
Driver: Julio Kronbauer
Lap Time: 1:44.950

Volvo testa KERS que gera 25% de economia de combustível

Experimental Volvo KERS unit
A Volvo tem feito experiências com sistemas de recuperação de energia cinética desde os anos 1980, mas só agora esta tecnologia pode ganhar lugar nos carros. Em 2011, a marca sueca recebeu um milhão de dólares da agência energética do país para trabalhar em um projeto com a fabricante de rolamentos SKF.

Antes do início dos trabalhos, a Volvo esperava que a economia de combusível chegasse aos 20%. Depois de um ano, as expectativas foram superadas, com o KERS diminuindo os índices de consumo em até 25%.

Chevrolet Monza 4 Portas. Orgulho.


Um tributo a Ayrton Senna em formato de filme


Antti Kalhola relançou hoje na internet o tributo que ele fez a Ayrton Senna em 2010.

São 45 minutos de imagens da carreira do piloto brasileiro.

Leone Andreta testa a Ferrari 360 Modena


2013 Hyundai Genesis Coupe 3.8 R-spec - Virginia International Raceway - Michael Austin - Onboard


Chevrolet Monza 3 Portas. Emoção.


Siva Cycle Atom: produza energia enquanto pedala


Além de cuidar da saúde, apreciar melhor a paisagem e poupar dinheiro com combustível, óleo e pneus, você pode produzir energia elétrica enquanto anda de bicicleta. pra carregar seu telefone, notebook, ou o que quiser?
Siva Cycle Atom
O Atom, projeto lançado no site de crowdfunding Kickstarter pela Siva Cycle, trata-se de um dispositivo, cujo funcionamento é semelhante ao de um dínamo. O Atom realiza a transformação de energia cinética, obtida pelo movimento de uma das rodas da bicicleta, em energia elétrica, que fica armazenada em uma bateria.
Siva Cycle Atom
Essa bateria é removível. Quando chegar em sua casa, você pode conectar seu telefone celular, notebook ou outro aparelho recarregável por cabo USB, e recarregar o aparelho com a energia elétrica obtida no seu passeio de bicicleta.

Carlos Lago drives 2013 Maserati GranTurismo Sport


Inside Koenigsegg: Episode 8 - The 1140 hp Heart of a Hypercar


Episode 1 - Carbon Fiber
Episode 2 - Triplex Suspension Explained
Episode 3 - Getting A Million-Dollar Paint Job
Episode 4 - Feels Like a Million Bucks
Episode 5 - The Ultimate Test Drive
Episode 6 - Inside the Brain of a Swedish Bombshell
Episode 7 - The Future of the Internal Combustion Engine
Episode 8 - The 1140 hp Heart of a Hypercar
Episode 9 - Putting 1140 hp to the Ground

Chevrolet Monza 2 Portas. Prazer.


2013 Ford Focus ST - Virginia International Raceway - Michael Austin - Onboard


Concessionária da DKW-Vemag no Rio Grande do Sul


Conheça a Dekabras, loja da DKW que fica na BR-116, entre Porto Alegre e São Leopoldo. Lá, existe um Belcar para test-drive, além de doze modelos expostos, como o Júnior, o Fissore, a Vemaguet, o Caiçara, o Pracinha e o Candango, e um Belcar 1964 preparado para competições como a Fórmula Classic.

No local, há também uma loja de peças exclusivas para os modelos da marca. O nome do estabelecimento é uma homenagem a uma famosa oficina de mesmo nome, que existia no interior de São Paulo. O dono da Comercial Dekabras Ltda. é Fernando Jaeger, heptacampeão gaúcho em pistas de terra, usando um DKW 1000.

Tiff Needell drives McLaren F1


How To Remove a Car Engine Like a Boss


2013 Fiat 500 Abarth - Virginia International Raceway - Tony Quiroga - Onboard


ZF 9-Speed Automatic Transmission

ZF 9-Speed Automatic Transmission
A fabricante alemã de caixas de câmbio ZF mostra detalhes do novo modelo de nove marchas, feito para ser acoplado aos carros com tração dianteira e motor transversal. Por manter rotações mais baixas, a nova caixa, batizada como 9HP, promete diminuir o consumo em mais de 16% em relação o que conseguiria um veículo com seis marchas. Considerando a mesma velocidade, enquanto o câmbio de seis deixa o motor trabalhando a 2.600 RPM, o de nove baixa para 1.900 RPM.

Nelson Piquet Jr. NASCAR Learning Status: Completed!


Na última volta da etapa de Richmond da temporada 2013 da NASCAR Nationwide Series, Nelsinho Piquet, brigando pela 15º posição, tocou no carro de Brian Scott. Nervoso, o norte-americano foi tirar satisfação com o brasileiro, que respondeu com empurrões e pontapés.

"Nós estávamos no final da corrida. Eu o toquei, rodamos e eu passei. Não vou aceitar provocação dele, pois ele fez o mesmo, no ano passado, em Martinsville, e eu não falei nada", explicou Nelson Piquet Jr. Brian Scott garante, no entanto, que o conflito não é passageiro: "ele tem algum problema comigo".

A corrida foi vencida por Brad Keselowski.

Ferrari 458 Challenge - Yas Marina Circuit - Tani Hanna - Onboard


Titãs: A Vida Até Parece Uma Festa


"Titãs - A Vida Até Parece Uma Festa" é um documentário brasileiro de 2008, que retrata a carreira dos Titãs. O longa-metragem foi elaborado com fitas gravadas por Branco Mello, vocalista e baixista da banda, desde o início do grupo.

Com sua câmera, Branco registrou shows, bastidores, momentos de descontração em aeroportos e hotéis e vários outros instantes com a banda. Os vídeos foram gravados em formatos como VHS, Hi-8, Super 8 e mini DV.

Em 2002, Branco convidou o diretor premiado Oscar Rodrigues Alvez, que já havia dirigido o clipe de "Epitáfio", um dos sucessos da banda, para co-escrever e co-dirigir o filme. Juntos, selecionaram o material que seria lançado entre as mais de 200 horas capturadas pela câmera.

Também procuraram, em canais de televisão, por clipes, shows e entrevistas. O material reunido pôde contar a história da banda por meio de festivais, turnês nacionais e internacionais, e momentos marcantes, como a morte de Marcelo Fromer, além das saídas de Arnaldo Antunes e Nando Reis.

O filme levou seis anos para ficar pronto, devido à falta de tempo livre dos envolvidos.

Uma imagem

Mars Rover draws giant phallus - NASA

O pessoal da NASA anda vendo muito Top Gear...


Racing Legends: Jackie Stewart


O chef e petrolhead James Martin conta uma história de consagração e tragédia: a vida de Jackie Stewart. Os dois cruzam os Alpes Suiços em um De Tomaso Pantera. Além disso, James pilota um 1973 Tyrell F1 Car no Autodromo Nazionale di Monza.

James May "Oh, Cock!" Compilation


Can a Nissan GT-R Nismo GT3 run 4x4? Ricardo Divila answers your tech questions.


A reportagem da revista Top Gear sobre a venda do Nürburgring Nordschleife

Jackie Siewart 'Gitlin went the 'Ping in MS - prohnbly the ;loran,: GP 
I AfiFAN, 
. DOStx 
1 PLANET TOPGEAR 441.- *we' _ : — — • ,„ nI ft., The niters:3.M GT and PS ase also papal there. 
.• • •• - .• Man the banters open for session of Turn up... few isps,then t • st ra 14k sesr rxzwrd„, 
- • ;AID 
stossppessdtchdbllblootc shock it back into business, 
• SO WHO'S SELLING? The regional Rhineland-Palatinate government. It owns 90 per ocnt of dm business (the remaining bit is owned by the subOistriet of Bad Neuenahr Alinveiler),and has appointed Rao blokes mlied lens Limes ond 0,01 01 Or Thomas B Schmidr - a mulcidoctori - as administrators. It's their job to find investors and brokemhe sale. 
• 100 MILLION SEEMS A BIT CHEAP... liked ass, considering how much the redevOopment cost ill file first place. Officially, it was a MO million project, 
• CAN IPUT IN A CHEEKY OFFER, THEN? Vol can Ey. But whoever they might soy, he Inpidgms will he after their on. higher price will net Mem mare profir. And if you're chinking 01 516103 a punt, you'd better act fast - the sale shot Id begin at the end of April. 
• CAN ANYONE BUY IT? In [Iwo, yes. Rut there arc scams arguments going on. and thc terms of mle mein to be open to negotiation. Soule say mugse.,e the public. Others soy it num simply IcY for 
• EXACTLY WHAT ARE THEY SELLING? Two trmks (the NordschIcifc and the CP circuit). the new buildings, the hotels, and the wilco:woe, 'The Wilrbargring may be sold either as a whole or in individual pans - such as ffie bowls - as a separate entity from the racetracks, tests m several ink:rested ponies,. mys Pielf0 N tivoll Ili. a spokesman for TM admit. istramm. 
bur 1.,Lisyeari Criinsiission is, in fact, investigating a set of government aid measures worth a massive 02.4 miffion. As yet, there's no explanation for sellers the missing UM in may ham gone. 
itself and claw hack lost public money hammer it ma. Ultimately these decisions toss with the authorities. 'There are no criteria for exclusion,' mys sir Nuvolini. 1Vhich sounds like ,scud mouse for an offiec whip-round, if 0105 005 us. 
• WHO'S MOST LIKELY TO BUY IT? Over', Mr agmin.'So fag ihrix GT, heen apprnximately.10 expressions of interest. Itommen no concrete discussions or negotiations have taken place since the loliipgproosc,ltilioltotilhutotollpltitl by a repulable auditing company. This has not started yet!' Rumours suggest interested panics arc so far sheikh-km. which would mercifully nde out the promorm of the 'Ring beminim a playboy's 00u5100 0100 
• SO I'LL STILL BE ABLE TO DRIVE MY CAR THERE? slh yes, the Touristenfahnen. 'Mu tam 5510 00€ your E.26 and off you so. This is allowed because the Nordschleife is owned by the government, which operates public roads, of which the North Loop is one. The liquidators say the), keen to maintain tids, but if it is in private hands Mat might be wore di fficult. AgIlo it's up to Me politicians co push rhe righcbuscons. 
'DID TOPGEAR KILL THE NORBURGRING? WELL, JAMES MAY'S MANY RANTS WERE PERHAPS UNHELPFUL...' 
• DID TOPGEAR KILL IT? lawics klay's rants core perhaps unhelpful. But he was talking specifically about carmakets' obsemion with testing new products Mere, 'which tended to miss car's behaviour on normal roads. Perhaps more darn*, was thc massive hike in prices for manufacturer testing, implemented when Richter and Lindner were fa charge. 'This caused many eannakers To abandon Me Ming and find new Me lahoratorics elsewhere. 
• WHAT ABOUT THE GP? Currently, IN still on for 1 fitly 2011. after Bernie Fcciemone agreed a deal Mch Me 'Ring's moms people at the mid of lanumy 2013. But we know how a few months can change thffigs in Formula One. vffixiestone and IMO Eche 'Ring busiaMal agreed 
n 1607 work began on a leisure mrk at the Niirburgring. Up went the sausage emporiums and posh hocels and a rollermaster. wouM be. said the ba.ckers, a magical place for the whole IffiiroLlisney Ill the ntisty mountains. It eve. bad a mole in the middle, 09 001 deeseyed government invested, but wheri much- needed primte funds didn't anive, the local authorities - or rather, a state- owned bank - was formd to pump in more cash to keep the dream alive. So instead of the Ringplcv landing in risme hands. it remained in che government's custody. Then the rollereeoster crashed. Ticice. Mc Maims remained °neaten and horels unoccupied bemuse. really, Mc people who visited this remote comer of Gennany ...S. came for one thing onB) motor racing. 5 The Nordwebleifc. The Grand MX. The 0 grassroots motorspon that had nourished L.) the place since is opened in 1927. They never asked for shopping boulevards a aimed at ladies Mth quilted handbags. s,..' But in dstea of being over to sOnseone who understood what people g really wanted, rfic 'Ring Ann renTed two blokes linked so the theme park's 
not to disclose conficausl deeffits or 
thc annsaction,' says Prof Br Dr Schmidt, who's idpo in charge of restructuring the businew. 111 other ' words, watch this moce... 
birth: ICA Richter and Jigs Lindner, who mndnued to run things their way until eventually their comma was terminated iII February 0012. The reasms for this are mill unclear. What we do know is On: in 2011, the local prosecutor began an investigation into the former 1000 and orient MU of the Nfirborgring. Poll i icians ham 1011,1554. Ills RE is investigni, whether che leisure pork at the 'Ring... an appropriate use of its state funds. Eventually, t he gove nvnent declared the Ring banknum late last year. Slaw-appoinced administrators took over. and on 28 FM 2013 icwas announced they would be the place. Vol ffist over 100 million quid. MI of which raises a few questions... 
• WHY DID THEY BUILD NURODISNEY ANYWAY? The 'Ring was failing. 0,0110 51 Out back as the early Nineties. ffie management was making questionable deelsiom (its published visitor numbers did nb rally with actual burns on scats). Eannabcri were paying peanuts for development laps and motormon wasn't pitying 515011. Come 2009, Germans were staying away from mown-mon after Schumacher hung aphis helmet and mem fishing. So the new park P 
• IS THERE ANYTHING WE CAN DO? Local bloke Alike Nom has been runnins Ills Sam the Ming imminent since 2010. 'We stancd se fight Wore my digger moved in,. he 1T, '555 nobody wanted to Mom.' Within signs of Martins his campaign, his petition had 20,/132 signaturos one for eve's' men, of the Nordsohleife. Supporters can stin sign it, and Om his stickers co Meir rear bumper, but hes even limner for them 11 1101 behind a man called Otto Minim... 
• WHO'S HE? Flinfin saved this place before. 50 130 early Eighties, he pushed fce a new GP circuit lobe built aloagside the Nordschicife, which no longer held p0555111 01st mem after Laurie's cmsh in SAVE 1071,1-Ws now lobbying che government 771E. to sell it to the rigffit people. and his PAW followers recently held a protest about :09 macs away from the 'king in the Isms'il of Mainz, on the dcors,cp of , regional pofiticians, reminding them 11,11 130 little comer of the forest is mirth fighting for. 
• WHAT ELSE? Eason red.. ids now all allow putting pressure on the politicians. sok, find that the protesters need some c influential backing...dm drivers ,114 L, talk of their steel halls,' says Mike. .BliksIG ...ere are Mese balls now, It's timc to use Mem. We nccd the big names. Michael Schumacher. PeOple need tO put slooM meMagea into small minds.. 
404 
TEN-MINIITENCHIE 
Slaving speir many 0575 rs learning the cirri/it on his PlayStation, Jeremy set off in a diesel Jaguar 5-Type M. the aim of going around the Nordschliefe in under 10 minutes. On his first fcur gees he's miles off the time. The next day. after a spin and some swearing. Pe finally. a time of minutes.. seconM. On a wet track. too. But his celebrations were Shortened when legendary 'Ring maiden Sabine Schmitz, wbo - naving mood bin, - then mocked his time and claimed she could go quicker. In a son.. fest she had a go in Me SType. Her time?, minutes and 12 seconds... some M seconds faster Man Clarkson. In the nest 11,110, 21, took op Mr man challenge and set off in a diesel Transit van with Richard Hammond on board. waS later shit,. out for ceaSOM 10 40 with weight mons. The Ian waS taped op.. improve wrflow. A Weir Viper Gas cffiven in front ro create a slipstream. And Sabine set her Mstest time, 10 minutes, eight seconM. She's good, that ffirl... 
ELANET TOPGEAR 
German circuit. Several previous owners. 12.9 miles. Light crash damage. 1100 million ONO. Call 0-800-DAS-RING  
OlIPPW■ir 
Irlq- 4-7 
OR SALE 
VIORI:Si Med MAD 
;110e 
Tee ffingsvert entertainment complex has become a ghost town since opening in 2009. Gunning nnxt to the GP onek, the rouerecomes was supposed no be Me worlffia Meson. Rot ir crashad twice in testing,. ea Isn't' operational, making It the second-moss danger.. hyM19 Mins iv the area 
1,71,1,12.001,9 . MAV 2011 
JUN 
SABINE 
TOPGEAR.COM I 5550 05150 111E1
Os recentes fatos sobre a falência da empresa que geria o antigo circuito de Nürburgring, e a posterior disposição da pista à venda, geraram furor em várias mídias, principalmente a internet.

Agora, a revista Top Gear fez um especial de meia página sobre o circuito, com fotos históricas de eventos como a Fórmula 1 e as 24 Horas de Nürburgring, além de track days, shows, inclusive do próprio programa Top Gear.

São imagens dos episódios em que Jeremy Clarkson tenta ser rápido em um Jaguar S-Type movido a diesel, e de Richard Hammond tentando fazer um tempo abaixo de dez minutos correndo com um... Ford Transit a diesel!

Quer ler a reportagem completa? Então clique na imagem para visualizá-la em maior resolução.

60 Anos de James Bond: Parte 10 - Diamonds Are Forever

James Bond 007 Diamonds Are Forever Poster
"007 - Os Diamantes São Eternos" é o sétimo filme da série 007, lançado em 1971. Foi dirigido por Guy Hamilton e produzido por Harry Saltzman e Albert R. Broccoli. Baseado no livro homônimo de Ian Fleming, Sean Connery volta a interpretar o papel de James Bond, após a única atuação de George Lazenby.

James Bond faz-se passar por um traficante de diamantes, numa rede de tráfico, que tem início na África do Sul. Mais tarde, descobre que o chefe da rede é Blofeld, e seu objetivo é construir um satélite para destruir o mundo.

Esta atuação foi a despedida de Sean Connery do papel do agente 007.

Confira os outros episódios da série:

Parte 1 - O Início
Parte 2 - Cinema
Parte 3 - Os Carros
Parte 4 - Dr. No
Parte 5 - From Russia With Love
Parte 6 - Goldfinger
Parte 7 - Thunderball
Parte 8 - You Only Live Twice
Parte 9 - On Her Majesty's Secret Service
Parte 10 - Diamonds Are Forever
Parte 11 - Live And Let Die
Parte 12 - The Man With The Golden Gun
Parte 13 - The Spy Who Loved Me
Parte 14 - Moonraker
Parte 15 - For Your Eyes Only
Parte 16 - Octopussy
Parte 17 - A View To A Kill
Parte 18 - The Living Daylights
Parte 19 - Licence To Kill
Parte 20 - GoldenEye
Parte 21 - Tomorrow Never Dies
Parte 22 - The World Is Not Enough
Parte 23 - Die Another Day
Parte 24 - Casino Royale
Parte 25 - Quantum Of Solace
Parte 26 - Skyfall
Parte 27 - Top Gear Special: 50 Years Of Bond Cars
Parte 28 - Programa Volante: Especial da SIC
Parte 29 - Fifth Gear Special: James Bond Cars
Parte 30 - Hunt, James Hunt
Parte 31 - Batido, não mexido
Parte 32 - Quem faria parte de seu filme?
Parte 33 - Seja o agente secreto 007

Shelby Cobra Burnout Fail