New Lancia Stratos




As primeiras informações e imagens oficiais do "revival" do Lancia Stratos foram liberadas para o público. Sua primeira aparição foi em novembro de 2009, somente a jornalistas, no Circuit Paul Ricard. O carro é uma criação do colecionador de carros Michale Stoschek, atualmente na fornecedora de peças automotivas alemã Brose, e de seu filho, Maximilian. Stoschek também é um entusiasta por corridas de automóveis, inclusive vencendo algumas que disputou, como um rali de históricos em 2006, com um Porsche 911 S 1972.

O desenho do carro é inspirado nos designs futuristas da era de 1970, com alguns itens do presente, como iluminação por LEDs e instrumentos digitais, combinados com alguns analógicos (com ponteiros). O tacômetro tem o limite de 9.000 RPM e o velocímetro registra até 360 km/h.

Ainda é incerto se o novo Lancia Stratos será um modelo de unidade única para Stoschek, ou se terá uma produção limitada, segundo rumores, de 25 carros. O veículo possui carroceria de fibra de carbono e pode ter relação peso/potência de 2,25 kg/CV (364 CV/ton) e distribuição de peso entreeixos de 50:50.

O novo Lancia Stratos foi designado por Jason Castriota, diretor de design da Saab, e levou dois anos para ser concebido na Pininfarina.


ATV Fail! What rolls up, must roll down... and down and down and down.



Marceneiro cria carro de madeira com motor V8




Este não é um carrinho de brinquedo. Embora pudesse bem ser, já que toda a sua carroceria é feita de madeira. A obra é resultado do trabalho de um construtor de móveis, que colocou o modelo à venda no site de leilões eBay. "Muito raro", descreve o anúncio, que esclarece que o automóvel anda como qualquer outro. O capô envernizado esconde um motor Chrysler 318 V8, e a estrutura utilizada para a obra foi a de uma caminhonete Toyota 1986.



O interior também é de madeira, embora os bancos tenham sido mantidos com espuma e tecido, a fim de garantir conforto aos ocupantes. Segundo o anunciante, o carro levou quase dois anos para ser feito e já rodou quase 3 mil quilômetros desde que foi finalizado, em 2009. Para os interessados, a oferta para garantir o leilão está atualmente em US$ 6.100 (cerca de R$ 11 mil).


Homem que teve os dois braços amputados testa próteses de última geração




O austríaco Christian Kandlbauer, de 22 anos de idade, testa protótipos de braços artificiais de última geração em Viena. Ele perdeu os dois membros em um acidente em 2005.

As próteses são baseadas em um sistema chamado "targeted muscle reinnervation" (TMR), que conecta nervos residuais (que não foram destruídos pelo acidente ou removidos na amputação) ao equipamento, composto por sete articulações.

Assegurando o controle de funções pelos impulsos cerebrais, o paciente pode completar movimentos similares ao do braço amputado.

Triple Flip FAIL! Next time he'll probably just go for the double flip.



Maximum Control: The Chassis Suspension




Abaixo da silhueta de um carro de corrida reside um sistema de suspensão com tecnologia altamente complexa. Isto faz possível manter os pneus no chão em condições extremas de provas automobilísticas.

Este vídeo em 3D explica como os engenheiros configuram o sistema de suspensão para garantir estabilidade, contato com o solo e controle perfeito do veículo. Isto pode ser a diferença entre a vitória e a derrota.

Bruce Dickinson caindo no palco do Sonisphere!




Um vídeo filmado por um fã no início da apresentação do Iron Maiden, em 8 de agosto de 2010, na edição finlandesa do festival Sonisphere, mostra um escorregão e queda do vocalista Bruce Dickinson no palco.

Nossa, mal casou e já está enjoada!



Mercedes-Benz BAS Plus. Senses danger and increases braking power.


Sorry.

Mercedes-Benz SLS AMG encontra seu "ancestral", o 300SL



Foi fazer palhaçadas no meio da rua e foi atropelado!



Dizem que tem um Porsche nesta foto...


rFactor - F1 1992 - First Preview Video



Can we get him some medicine for his medicine ball injury?



2010 Dodge Challenger vs. 1970 Dodge Challenger



Resolvendo problemas legais nas redes sociais

Redes sociais e mídia social são termos que já estão "para lá de batido". No Brasil, as de maior destaque são Orkut, Twitter e Facebook, além de blogs em geral. Com o surgimento de tais facilidades em ambiente eletrônico, aliadas à "inclusão digital", percebe-se que, na mesma proporção, surgem também algumas situações problemáticas, dentre elas aquelas relacionadas à real identidade da pessoa que utiliza tais serviços e ferramentas.

Possivelmente você ou alguma pessoa conhecida sua já teve o perfil de qualquer site de relacionamentos ou mídia social, clonado ou "furtado", se tornando o famoso "fake". O ideal é se prevenir para evitar que o problema surja. Porém, se ele já aconteceu, é preciso tomar algumas providências para resolver a situação ou, no mínimo, amenizar as consequências.

Passo 1

O primordial é gravar todas as telas e páginas criadas ou alteradas no perfil falso ou modificado. Você pode usar o "print screen" do seu teclado e depois abrir o Paint e ir salvando as telas, uma a uma. Pode usar, também, o comando "salvar como" do seu navegador. É de extrema importância que você tenha tais dados, portanto, não deixe de fazê-lo. Se tiver dúvidas, peça ajuda. Salve tudo, preferencialmente em dois CDs, caso possível.

Há também alguns programas, pagos e ou gratuitos, que "filmam" a sua tela e a salvam em arquivo de vídeo na extensão AVI, por exemplo. São conhecidos como "screen-recorders". Tais softwares são muito bons e, se possível, utilize um deles. Para encontrá-los, há alguns sites para downloads de softwares "freeware" na Internet.

Passo 2

Denuncie, ao próprio administrador do serviço, pelo link disponível no próprio site, a situação ilícita que está ocorrendo. No Orkut, a opção se chama "denunciar abuso" e está localizada na página do próprio perfil. Informe detalhadamente o ocorrido para facilitar a análise das informações pela equipe responsável.

Nos casos de sites hospedados em outros países, há também a possibilidade de encaminhar mensagem de e-mail, sendo que na maioria das vezes costuma ser abuse@nome.com. Pesquise no próprio site para encontrar essa informação e, na dúvida, encaminhe também para ele.

Passo 3

Avise aos seus familiares e amigos sobre o fato, caso verifique que isso não piore a situação. Peça a eles que também denunciem o perfil ou comunidade objeto do problema. A quantidade de reclamações tende a aumentar a credibilidade da reclamação.

Essa fase também é importante para deixar tais pessoas alertas em relação à eventual comunicação da pessoa se fazendo passar por você. Isso pode evitar contratempos e mais constrangimentos. Lembre-se, há a possibilidade de essa pessoa marcar encontros, realizar conversas sensuais ou pornográficas, falar "desaforos", fechar negócios etc.

A conduta de alguém se passar por você pode configurar o disposto no artigo 307 "caput" do Código Penal, com pena de detenção de três meses a um ano ou multa, podendo chegar até o estelionato, como previsto no artigo 171 "caput" e parágrafos do Código Penal, com pena de reclusão de um a cinco anos, que pode aumentar em um terço no caso de o crime ser cometido em detrimento de entidade de direito público ou de instituto de economia popular, assistência social ou beneficência (art. 171, § 3º do CP).

Além das situações citadas no parágrafo anterior, dependendo do teor da conversa, a pessoa pode também incidir nas iras das penas dos crimes contra a honra (calúnia, difamação e injúria), dentre outras possibilidades.

Passo 4-a

Se for caso de perfil furtado, no qual descobriram sua senha ("senha roubada"), crie um outro perfil (lembre-se de utilizar seu nome e nunca o nome de outras pessoas) e solicite à pessoa que informe a senha, efetuando a "devolução" do perfil, dizendo a ela quais providências estão sendo tomadas e que tal ato configura-se crime na legislação brasileira. Essa atitude tem sido frutífera em algumas situações. Vale a pena tentar.

Caso você não tenha mais interesse em manter o referido perfil, também solicite a retirada imediata do perfil do ar.

Passo 4-b

Se for caso de perfil clonado, hipótese de ter sido criado um outro perfil com seu nome, dados ou fotos, utilize seu perfil verdadeiro e solicite que a pessoa altere os dados ali existentes, sob pena de incidir em crime, informando quais medidas estão sendo tomadas. Costuma dar certo.

Também solicite que a pessoa retire o perfil do ar o mais rápido possível.

Passo 5

Faça uma correspondência com A.R. (aviso de recebimento) e envie ao endereço da prestadora do serviço (Google, Microsoft, Yahoo!, Mercado Livre, etc.) pelos Correios, informando o ocorrido e solicitando que sejam tomadas as medidas necessárias e desejadas por você.

Se for perfil em outras mídias sociais, encaminhe a correspondência ao endereço no Brasil ou no exterior, caso não haja representante no Brasil, sempre no idioma nativo, geralmente o inglês.

Passo 6

O próximo passo, caso você tenha o desejo de que a pessoa seja punida criminalmente, é procurar uma Delegacia de Polícia. Há estados em que há Delegacias especializadas em crimes eletrônicos.

Procure se informar como é o atendimento em seu estado, mas entendo ser obrigação de todas as Delegacias registrar a ocorrência para a população e, depois, caso assim entenda ou determine o procedimento da instituição policial, o Delegado remete o B.O. à Delegacia Especializada. Verifique também a possibilidade de registro de ocorrência pela Internet.

Quando for à Delegacia, procure levar o máximo de documentos para provar a sua alegação e para agilizar o trabalho da Polícia Civil. No caso do Orkut, por exemplo, é importante que o número de UID esteja impresso.

Leve uma cópia do CD e uma cópia da correspondência enviada à empresa responsável (veja o Passo 5), ou siga os procedimentos passados pela pessoa que te atender ou disponíveis no site. Informe sobre eventuais suspeitos e algumas peculiaridades (nome completo, endereço, locais que frequenta, local de trabalho, nome de familiares, números de telefone, e-mails utilizados, perfis em mídias sociais etc.) dessas pessoas para que sejam exploradas em eventual oitiva e para comparação com os dados levantados pela investigação

Um bom exemplo é o atendimento no Nurecel, Núcleo de Repressão aos Crimes Eletrônicos da Polícia Civil do Espírito Santo, que dispõe de um ofício padrão que é enviado ao proprietário do serviço de Internet para que o perfil seja retirado do ar, caso esta seja uma das intenções da possível vítima.

Há a possibilidade de que você já tenha certeza de quem é o autor do suposto crime, assim, pode apresentar, conforme o caso, por meio de um advogado, uma queixa-crime diretamente no Juizado Especial Criminal mais próximo de sua residência.

Passo 7-a

Caso o problema não seja sanado em alguns dias, procure um advogado, a Defensoria Pública ou um serviço de atendimento jurídico existente nas faculdades de Direito e exponha o seu problema, informando desejar que o perfil, conta de e-mail ou comunidade sejam cancelados e retirados do ar o mais rápido possível. Eles te auxiliarão ou farão o serviço junto à Justiça Cível ou Juizados Especiais Cíveis, conforme a gravidade da situação. Leve o CD com as "telas" gravadas.

Passo 7-b

Você também pode buscar o Juizado Especial Cível sem auxílio de outra pessoa, bastando que leve cópia de seus documentos pessoais, cópia do CD com as telas, cópia da correspondência com A.R., cópia do Boletim de Ocorrência Policial e outros documentos que achar interessantes, mas lembre-se de que o auxílio de um advogado é sempre salutar.

Informe o ocorrido e solicite à pessoa que lhe atender que deseja resolver o seu problema e solicite um pedido de antecipação dos efeitos da tutela, podendo ser retirada do ar do perfil ou comunidade, alteração e repatriação de senha, dentre outros pedidos mais específicos de acordo com o caso concreto.

Esses são os passos e medidas que podem ser tomadas com a finalidade de sanar o problema. Converse com um advogado sobre a possibilidade, ou não, de entrar com um pedido de danos morais e/ou materiais, de acordo com o caso concreto. Tal pedido pode, também, ser feito posteriormente em outra ação judicial.

Caso seu interesse seja somente em sanar o problema (retirar do ar o perfil ou recuperar a senha, por exemplo) ou de confeccionar o documento para se resguardar de problemas futuros, sem haver necessidade de se tentar punir criminalmente o autor do crime, informe na Delegacia que deseja somente registrar a ocorrência e que não há necessidade de investigação, que ela pode ser arquivada. Mas não deixe de registrar a ocorrência policial.

Tomadas as medidas citadas acima, a melhor coisa a ser feita é tentar esquecer o ocorrido e acompanhar o andamento dos procedimentos realizados. E não se esqueça de preservar melhor as suas informações pessoais e utilizar senhas difíceis de serem descobertas.

Deixo abaixo os endereços dos representantes da Microsoft e Google, conforme disponibilizados nos respectivos sites dos serviços.

Google Brasil Internet Limitada
Av. Brigadeiro Faria Lima, nº 3900, 5º andar, Bairro Itaim
São Paulo, CEP 04538-132
Telefone: (11) 3797-1000 / Fax: (11) 3797-1001

Microsoft Corporation Microsoft Informática Ltda.
Av. Nações Unidas, 12.901, Torre Norte, 27º andar
São Paulo, SP, CEP 04578-000

iMasters

Pit of Death: Impossible Super Mario World Level

Quantas vidas (e quantos dedos) ele gastou para conseguir passar? E o mais decepcionante: a princesa não apareceu no final...


10 mitos sobre sexta-feira 13

Para a sorte de quem morre de medo de sexta-feira 13, esta vai ser a única de 2010. O dia, dos mais controversos do calendário anual, provoca superstições e alimenta mitos, figurando para muitas pessoas como um ícone do azar, ao lado de gatos pretos, espelhos quebrados etc.

Inevitável (todo mês iniciado em domingo de dia 1º tem sua sexta-feira 13, o que geralmente acontece ao menos uma vez por ano), a data concentra fatos e teorias curiosos.

Conheça alguns deles abaixo e teste se sabe o que é verdade, mentira ou meia-verdade. Bbasta ir clicando nas opções, que ficam assinaladas, e ao final conferir se suas apostas estavam corretas.



G1

Renault Wind



Aprenda a falar alemón!

É muito fácil! Basta ter vontade de aprender...

APELHA – (s.f.) – Inseto foador que faprica o mel. Fife em golméias. Muito perrigossas, bois quando bicam doe pastante. Alguns xente bõem querozene ou mixam em cima, bara alifiar a feroada. O mel é muito abreciado bara vazer remédios, em doces ou brá colocar no gachasa.

BALHA – (s.f.) – Casca te milho, muito utilizada em cicaros ou bara limpar o punda.

BALHERO – (s.m.) – Cicaro feido com balha te milho. Os mais felhos costumam guardar o balhero em cima ta orelha, que fica com um coloraçon amarelada e fetorenta que non sai mais. Pode tomar quantos panhos quisser, que non sai.

BIBOGA – (s.f.) – Comida que fem to milho, é vrito em panha e sal.

BEIDO – (s.m.) – Emisson non controlata te gases. Resultado ta ingeston te quantidades generosas te pia, rebolho e rapanete em conserva ou linqüiça. 2) Ato foluntário, cheralmente por puro prazer ou bara diverson em lucares púplicos, como pailes com pandinha e pares.

N. E. – No Alemanha não egziste o palavra PEIDO. Alemoada ussa expresson "Cás de punda".

CARETA – (s.f.) – Expresson to cara que transforma o rosto ta pessoa. Cheralmente quem xá é feio fica ainda mais feio. 2) Certo caro puxado por xuntas de pois ou cafalos.

CATOFLA - (s.f.) – Patata. Geralmente preparada assada, cozida ou vrita.

CHÁ – (ad.) – Logo, agora, neste momento.

CICARO - (s.m.) – Tubo te papel ou balha, recheado te fumo picado, que se acende num ponta e chupa no otra.

CRITA – (v.) – Ato de critar, berar, aumentar o volume ta voz, cheralmente quanto vala com surdo ou quando se pede algo bara peper ao garçon.

DOALHA – (s.f.) – Coisa te pano. Tem fários tipos: bara colocar no mesa, bara se secar depos to panho, bara secar bartes íntimas, tepois te vazer fuck-fuck.

FUSSPAL – (s.m.) – Esborte muito abreciado, em que se usa uma pola te couro, tois times com onze te cada lado, tuas coleiras e alguns curis bara puscar as polas, quando são chutadas bara longe. Quem conseguir colocar mais polas dentro ta coleira do outro, é o canhador.

JUDERAS – (s.f.) – Zapato te couro, utilizado bara a brática to fusspal.

GACHASA - (s.f.) – Aguardende. Depois to pia, é a pepida mais consumida por alemoada. Cheralmente servida bura ou misturada com limon.

LOMPINHO – (s.m.) – Carne te porco muito abreciada. É servida assada ou vrita.

PAGAXI – (s.m.) – Fruta esbinhenta, muito abreciada bura ou com otras frutas, tais como bera, maçan, mamon, melon e ufa. Os mais gachaceiros fazem um oco no pagaxi e tentro bõem o cachasa. Depois, sugan com pomba te chimaron ou canutinho.

PANDA – (s.f.) – É um crupo te amigos, que se xunta bara fazer música. Norrmalmente, tem bor nome pandinha.

PAR – (s.m.) – O mesmo que botega, policho, armacem que serve pepidas e tira-gosto, como toresmo, quecho, mortadela, ofo cozido, etc.

PARACO – (s.m.) – Habitaçon pobre, humilde, sem água, sem luxa, sem borra nenhuma.

PARALHO – (s.m.) – Xogo de cartas. Muito abreciado nos pares e casas te família.

PARANCO – (s.m.) – Encosta no beirra to estrada. Serve parra facer fuck-fuck com égua ou facer cocô.

PIA - (s.f.) – No Brrasil também conhecida por lourra ou xelada. É um pepida veita a bartir do cevata, muito abreciada em pares e vestas.

PIÇAR – (v.) – Caminhar no grama, caminhar no talçada; Ex.: Non piça no minha crama, vagapundo! 2) ( g.) – Piçar no domate, icual a facer cagada.

PIZICLETA - (s.f.) – Meio te transporte te dois rodas, com traçon humana. Tem bedais e coreia.

POI – (s.m.) – Touro castrado, sem saca. Sem saca, non trépa. Non trepando, engorda. Gorrdo, é matado tom mareta.

POLZA – (s.f.) – Pjeto que serve bara caregar vários coisa. Tem vários dipos: polza te mulher, polza bara lixo, polza te subermercado e polza te açons financerras (que non sei o que é).

REBUCHO – (s.m.) – Eveito ta maré, depos te bater no praia, os ondas voltam bara o mar.

TIARÉIA – (s.f.) – Distúrbia dos tripas. Muito comum para quem come panana com gachasa e toresmo com chimaron, ou bebe pia xelada com linqüiça quende. É tão ruim o tiaréia, que deixa o xente suato e amarelo. O xente diz pros mais íntimos: tô mixando pelo punda, rapaiz!

XAROBE – (s.m.) – Remédio cheralmente feito te ervas ou com mel e agrion. Muito inticado nos resvriados fortes, com muita tosse. 2) Indíviduo chato, que gosta te imbortunar, ou algo que não se goste. Ex.: A rádio ta Frida só toca música xarobe!

XOTA - (s.m.) – Técima letra to alfabeto.

XUNTO – (adj.) – Acompanhado te algo ou alguém. Facer alguma coisa com alguém. 2) – (v.) – Ato te xuntar alguma coisa. Ex.: O Fritz xuntô a carta do paralho da chon.

ZIM – (ex.) – O que diz pessoa que concorrda, aceida, deixa. Pessoa que sempre diz zim é conhecida bor concordino.

Safety Shield: sistema da Nissan que para o veículo automaticamente




A Nissan apresentou no Japão um novo sistema de segurança desenvolvido pela própria montadora, que faz com que o veículo freie automaticamente na iminência de uma colisão.

O recurso batizado de “assistência para prevenção de colisões frontais” foi instalado em um modelo da Infiniti. O sistema funciona por meio de um radar instalado no para-choque frontal do carro, que monitora a presença de obstáculos à frente do veículo.

Quando o sistema julga que o automóvel precisa desacelerar, ele emite um alarme e empurra levemente o pedal do acelerador para cima, ao mesmo tempo em que pressiona o pedal do freio de forma suave. Caso o condutor não reaja para evitar a colisão, o sistema atua de maneira mais severa até parar o carro completamente, ao mesmo tempo em que aumenta a força exercida no cinto de segurança do motorista.

Em uma demonstração realizada no laboratório de pesquisas da Nissan, o carro equipado com a novidade foi conduzido em direção a um obstáculo a 60 quilômetros por hora.

O radar identificou o objeto a uma distância de 60 metros e começou a atuar discretamente. Para demonstrar o funcionamento do sistema, o motorista não freou, forçando o sistema a entrar em ação incisivamente, até parar o veículo a dez metros do obstáculo. A frenagem não é acompanhada pelo som característico dos pneus em contato com o asfalto, já que a manobra foi planejada pelo sistema.

A novidade é semelhante a sistemas apresentados por outras montadoras, como a Volvo e seu City Safety. No entanto, a Nissan afirma que seu mecanismo funciona a uma velocidade de até 60 quilômetros por hora (o City Safety freia completamente o carro a até 15 km/h).

De acordo com a montadora, o sistema é fruto de um projeto que começou a ser desenvolvido em 1995, cuja intenção é reduzir pela metade a incidência de acidentes graves ou fatais envolvendo automóveis até 2015.

Outra tecnologia apresentada pela Nissan é uma espécie de evolução dos sensores de estacionamento. Ele emite um bipe sonoro cada vez que detecta a presença de um pedestre ou animal na direção em que o veículo está se movendo. Seu funcionamento está condicionado ao sistema de câmeras instalado em alguns modelos da marca, que exibe imagens de todos os lados do carro.

Empresas procuram mão de obra na área de tecnologia da informação


As empresas de tecnologia da informação pagam bem, têm vagas sobrando e sofrem cada vez mais para conseguir profissionais qualificados



Um computador desacompanhado, mais um, outro. Uma empresa procura por 200 profissionais em tecnologia da informação e não encontra. O salário pode chegar a R$ 15 mil para consultores com nível senior e gerentes de projeto.

Está tão difícil preencher essas vagas que a empresa abriu um escritório dentro de uma faculdade para atrair estagiários e recém-formados, criou um programa de treinamento pra formar mão-de-obra e, olha só, dá até prêmio para os funcionários quando eles indicam algum parente ou amigo para trabalhar.

Se o indicado é contratado, o funcionário ganha um vale-compras de R$ 200 e a gratidão do amigo. "Olha, até que ele merece receber uma cervejinha", brinca o analista de sistemas, Renato Tavares

Renato ficou desempregado e, uma semana depois, já estava trabalhando na empresa, graças ao André, que também emplacou um outro amigo. "Eu ganhei dois vales em um valor de R$ 400".

Por causa da falta de funcionários, a empresa deixa de ganhar cerca de R$ 3 milhões por mês, segundo o presidente da companhia, Benjamin Quadros.

"Hoje a nossa empresa forma muito mais gente do que formava cinco anos atrás. A cada ano que passa, o nosso negócio se torna muito mais de formação de gente do que seleção de pessoas".

Uma pesquisa com as empresas de tecnologia da informação, ou TI como são conhecidas, mostra que 86% delas estão precisando de programadores; 50% de analistas de sistemas; 34% de técnicos de suporte, o chamado help-desk.

Segundo a Fundação Getúlio Vargas, até 2014, haverá um déficit de 800 mil vagas no setor. "Nós não temos gente se formando, em volume que essa demanda apresenta hoje", afirma o professor da FGV, Fernando Meirelles.

A Associação Brasileira das Empresas de TI, diz que representa as indústrias de tecnologia da informação, diz que também é preciso alinhar o ensino ao mercado.

"Há uma defasagem tecnológica entre os profissionais que são formados e a tecnologia que é aplicada no mercado. Então precisa haver essa sintonia fina entre universidades, centros formadores de mão de obra e as necessidades das empresas", afirma o diretor da Associação, Sérgio Sgobbi.

Jornal da Globo

From zero to wall in 4.5 seconds! Idiota esborracha uma Ferrari no muro!



Reynard Inverter: it's street legal!


O Reynard Inverter recebeu na Inglaterra a homologação para poder circular nas ruas. O processo de autorização, chamado Individual Vehicle Approval (IVA), é um conjunto de regras que determinam se um veículo pode fazer parte do trânsito, como o índice de emissão de poluentes, luzes iluminadoras, de freio e indicadoras de direção, se possui cinto de segurança, dentre outras características.

O Reynard Inverter possui três opções de motor: o 1.000 cm³ da Honda Fireblade, o de 1.340 cm³ da Suzuki Hayabusa inline-four, ou o Ford Duratec 2.0. Já que o veículo pesa somente 445 Kg, o motor de 180 CV de potência da Fireblade já pode gerar grande performance. O Inverter custa a partir 35.000 libras esterlinas, mas, caso seja desejo do cliente, pode-se adquirir apenas o chassi e a carroceria do veículo por 14.900 libras.

The Inverter is the first ever road car from Indy 500 winning race car constructor Reynard (History)

Developed by Andre Brown in an F1 spec 50% scale wind tunnel to give up to 1200kg downforce, the 440kg Inverter produces one of the highest lateral g per £ of any sportscar, with sustained cornering over 3g recorded.

Prices start at £35,000 for a track ready car including 180bhp Fireblade engine, we can supply RH & LH drive cars for race, trackday & road use, in both turnkey and kit form. Initial cars will be made available as rolling chassis + body, which will cost £14,900 on order, the balance depending on your options which can be chosen to suit your application.

It is our intention to bring about the end of one make race series, which tend towards becoming overpriced monopolies, devoid of engineering innovation, diversity, and creativity. Surely customer service is dead when spares are so overpriced and you have to buy them from a single source just to enter the race? It is our intention to go Open Source with our proven designs, so that anyone who wants to race with us can do so with full access to our engineering drawings so that they can manufacture and design their own parts if they want.

Our online store will soon have all drawings available for download, as well as the physical parts for purchase from a variety of suppliers including our existing supply chain, all competing on price, quality and customer service. Or, if you would like to manufacture and sell the entire car in your country, we are offering an official franchise package where you can buy original molds and jigs (see our Brochure).

Reynard is happy to build your car using your choice of components - please ask about compatibility.

2 seater sportscar - track focused with road legal option (IVA)
Designed to 750mc bikesports race regulations, --- US spec SCCA DSR CSR options planned
Weight : 400kg (Race) --- 445kg (Road)
Power: 180bhp (1000cc Fireblade) or 200bhp (1340cc Hayabusa) --- Duratec / Sports 2000 in development
Aero - Max Downforce: 2600lbs (1180kg) --- Best L/D configuration: 5.8:1
Width: 1.5m (minimised for lower drag - ideal for hillclimbs) --- Wheelbase: 2.4m
Top Speed: 135mph (Geared for Fireblade engine)
Tyres: Race Avon F3 Front 13x8 & Rear 13x10 --- Road Toyo Proxes R888 Front 16x7 & Rear 17x9
Bodywork: Carbon Fibre or Glass Fibre. 3 piece upper & full underbody diffuser. Front & Rear wings in Carbon.
Chassis: 55kg Stainless Steel with composite panel stiffeners to 750mc regulations. FIA chassis available on request
Safety: 6 point harnesses, aluminium honeycomb panel front crashbox & 1" side impact panels. Steering column is collapsible Ford Ka to comply with IVA regulations.
Brakes: Front Alcon 2 piston. Rear - billet machined with integral handbrake caliper
Suspension: TIG welded CDS wishbones, Nitron NTR single adjustable shocks, ALL suspension parts non-handed - ie will fit LHS and RHS to reduce spares requirement
Interior: Farringdon Dash/steering wheel. Tillett Seats. Tilton Pedals. Pingel Electronic Gearchange.
Options: Geartronics pneumatic paddle change. AIM steering wheel & logger. DC Electronics raychem wiring loom

Os três pilares da empresa 2.0

Todos têm falado nas empresas 2.0 e suas quebras e rupturas de paradigmas com as corporações tradicionais. Assim como os grupos de mídia, quem não inovar será engolido pela revolução digital. Porém, a empresa 2.0 tem por pilares muito maiores do que questões digitas: ela se estrutura mais na própria gestão da empresa. Veja abaixo três alicerces de uma empresa 2.0,

A empresa deve ser 2.0

Ser amarelo e dizer que é verde não é um bom negócio. Não minta, não invente números, não esconda fatos, atualize suas estruturas físicas e intelectuais. Tenha objetivos e planos traçados. Coloque-os no topo e corra atrás disso, faça planos. Se concentre e tenha em mente seu foco de conquista.

O foco, aliás, é sempre o consumidor, que é exigente e munido de informações por todos os lados. Ele sabe quando sua empresa está alinhada ou não aos bons valores. Seja uma marca 2.0. Inovação deve ser a palavra de ordem para sua empresa. A ousadia nesses tempos é fator decisivo para decidir quem entra, quem sai ou quem permanece na escolha dos clientes.

Seja mais do que bons discursos. Demonstre a todos que a sua empresa é uma marca alinhada com as novas tecnologias, com a preocupação ambiental, social e que está disposta a mudar a realidade ao redor dela.

A propaganda paga, aqui, é o pior negócio. Todos devem falar espontaneamente da sua empresa, instituição ou produto. A publicidade gratuita demonstra que você está fazendo a lição de casa, que sua marca caiu no gosto dos consumidores e que irão levar adiante seu discurso. Irão defender sua empresa, e isso é a melhor propaganda que você nunca poderia pagar.

A empresa deve estar 2.0

O novo modelo empresarial, denominado 2.0, não remete somente às questões tecnológicas, mas devemos assumir que o digital move grande parte das novas estruturas de uma marca. Chegou ao mercado agora? Talvez sua empresa provavelmente já esteja no digimundo. Já estava no mercado antes? Sua empresa tem a obrigação de realizar mudanças em suas bases, se por algum motivo ela ainda não tenha feito isso.

Redes e mídias sociais, interação, interatividade, resposta, amostra, produtos verdes. Tudo isso faz parte de uma empresa 2.0. Sua gestão deve ser 2.0. Sua empresa deve ser 2.0 para que você esteja certo de que sua empresa é 2.0. É a questão do ser para dizer que é, do ser para poder estar, e estar para poder ser.

A fórmula é simples, porém o trabalho, não. As análises a serem feitas, os discursos a serem trabalhados, o pessoal a ser treinado e, principalmente, a mídia social a ser fiscalizada. Sim, fiscalizada. Não sejamos tolos ao pensarmos que nenhuma empresa deve fiscalizar as novas mídias. Amigos amigos, mídias sociais à parte. O monitoramento é crucial para um trabalho benéfico em sua imagem.

Entretanto, para monitorar é necessário, antes de tudo, ter o que monitorar. Quais ferramentas sua empresa está utilizando? Quais mídias ela implantou no dia-a-dia dos funcionários? O que ela usa como plataforma de respostas rápidas e reclamações de clientes? Seu pessoal está profundamente preparado para lidar com uma empresa 2.0? Lembre-se: esteja 2.0.

A empresa deve fazer 2.0

Fazer 2.0 é tudo aquilo que as outras não fazem, ou, por algum motivo, fazem de maneira precária. Fazer significa agir, correr atrás, demonstrar, construir, modificar e, principalmente, inovar. Trilhe caminhos diferentes, produza de maneira consciente. Faça absolutamente tudo para sua empresa mudar padrões atuais e melhorá-los, agregando valor à sua marca.

Os discursos traçados, os objetivos visados e os planos a serem empregados levarão sua empresa para um patamar diferente, novo, conceitual. Faça 2.0, esteja 2.0 e seja 2.0. Repetindo: a fórmula é simples, o trabalho, não. Porém, com o tempo sua empresa irá ganhar novos rumos, objetivos, forças e, sobretudo, clientes.

Sua empresa já é 2.0? Se ainda não, o que precisa ser feito para que ela entre nesse novo modelo?

iMasters

Barefooting FAIL! Nossa, quanta água ela deve ter engolido nesse tombo...



Lotus Exos Type 125: um F1 para os que têm dinheiro, querem ser pilotos, mas nunca tiveram uma oportunidade




O Lotus Exos Type 125 é um monoposto inspirado nos bólidos da Fórmula 1. Pesa 650 Kg, possui um motor Cosworth V8 3.5 que produz 650 CV a 10.300 RPM, com o recurso push-to-pass, que aumenta o número de giros em 500 RPM durante alguns segundos. A transmissão é semi-automática com borboletas atrás do volante, como num F1 moderno. O monocoque e a suspensão são de fibra de carbono, e os freios, feitos de um composto de carbono e cerâmica.

O carro pode ser pintado com uma das várias combinações disponibilizadas pela Lotus, incluindo o amarelo e a combinação verde-amarelo. Somente 25 unidades do Lotus Exos Type 125 serão produzidas, ao preço de um milhão de euros, cada uma. O veículo pode rodar por até 4.500 Km antes de necessitar manutenção básica.



"É um carro muito fácil de pilotar e manter. Você não precisa de um grande número de pessoas para fazer o carro andar, caso você queira trazê-lo à pista e ter um track day com ele", disse Stephen Wright, da Lotus Motorsports.

Quem comprar o Lotus Exos Type 125 fará parte do clube de proprietários da Exos, que organizará eventos para ajudar seus membros a desenvolver sua capacidade de pilotagem. Estes eventos podem contar com a participação de pilotos que já passaram pela ou ainda estão na Fórmula 1, como Mika Häkkinen e Jarno Trulli.



O Lotus Exos T125 será construído em Norfolk, Inglaterra, e as primeiras dez unidades serão entregues no outono de 2011, e os restantes, no inverno seguinte.


Conhecimento gera reputação no comércio eletrônico

Reputação é um dos valores mais desejados no convívio social - na verdade, a boa reputação. No mundo real ou no virtual, a busca pela boa reputação está atrelada ao reconhecimento, à valorização do eu. Para o filósofo grego Sócrates, "a maneira de se conseguir boa reputação reside no esforço em se ser aquilo que se deseja parecer." Mas como isso está relacionado ao mundo empresarial?

Inspiradas nas pessoas, as empresas perceberam que boa reputação atrai talentos no que se refere a colaboradores, gera confiança por parte dos investidores, desperta preferência por parte do consumidor e tolerância em momentos difíceis. Atualmente estamos diante de uma reputação corporativa que pode ser resumida como sendo a soma das opiniões dos stakeholders sobre determinada empresa.

Sendo assim, como construir uma boa reputação corporativa entre os influenciadores e clientes de uma marca ou empresa? Como estabelecer a boa reputação corporativa onde um dos mais importantes stakeholders (o cliente) é somente um código, um e-mail, como no caso do comércio eletrônico?

No universo do comércio eletrônico, uma das formas mais efetivas de conquistar uma boa reputação advinda dos clientes é através da transparência e do fornecimento de informações. O nosso papel como agente do cliente é fornecer informações suficientes e na medida certa para que eles sintam como se estivessem no mundo real, tangível e sempre tomem a melhor decisão. Fornecer pouca informação ao cliente não o deixará confiante para a compra. Por outro lado, fornecer informação em excesso dificultará a tomada de decisão, reduzindo a venda e gastando o tempo do cliente.

Demonstrar conhecimento sobre os produtos que comercializa de forma transparente é o melhor meio de fornecer informações aos clientes. Abaixo, seguem algumas técnicas para demonstrar conhecimento dos produtos e conquistar uma boa reputação merecem destaques:

* Use recomendação para mostrar que você sabe como seus produtos se encaixam no gosto dos seus clientes. Se os clientes confiam no seu conhecimento, eles confiarão nas suas recomendações, o que na maioria das vezes se traduzirá em mais compras, porém baseadas em recomendações confiáveis.

* Mostre os testemunhos dos seus clientes. O testemunho de clientes é uma das formas que traz maior confiabilidade a um produto. Se existir alguma opinião negativa, reaja rápido no esclarecimento e proposição de ações para resolução. Os clientes querem ter a certeza de que eles pertencem à comunidade e são membros respeitados.

* Divulgue os prêmios que o produto ou a empresa conquistou. Prêmios, selos e ou conquistas chanceladas por entidades reconhecidas trazem confiabilidade à empresa e/ou ao produto.

* Passe a informação certa aos clientes, de forma fácil. As pessoas não pensam na forma de palavras. O Windows é uma prova concreta disso.

* Transforme a experiência de compras em algo divertido. As pessoas se divertem lendo histórias e olhando imagens. Elas se sentirão mais confiantes para decidirem por algo em um ambiente divertido.

* Cada vez que interagir com seus clientes, exponha alguma recomendação na frente deles.

* Use a opinião de especialistas de forma moderada. Conhecimento é o que os clientes desejam, não opinião de especialistas. Na maioria das vezes, os especialistas não falam a língua dos clientes.

Após conhecer várias formas de construir uma boa reputação corporativa no comércio eletrônico, é hora de transformar o conhecimento em ações. Como diria o grande empreendedor americano Henry Ford, "você não pode construir uma reputação baseado no que ainda você vai fazer."

iMasters

Primeiro cinto de segurança vira peça de museu

Uma das mais importantes invenções do setor automotivo, o cinto de segurança de três pontos, passa a ser exposto em um dos museus mais importantes do mundo, o Smithsonian National Museum of American History. A invenção da Volvo vai fazer parte de uma mostra histórica dos 75 anos de melhorias na segurança automotiva.

O dispositivo fez 50 anos de existência e a unidade que ficará exposta veio de um modelo Volvo PV 544 de 1961, com toda sua estrutura, além do banco original.O criador do equipamento, o sueco NIls Ivar Bohlin fez parte do Automotive Hall of Fame em 1999.

Aprilia RSV4. Tricks are not our talent. Winning is our talent.



Top Gear - Bus Race


Richard Hammond chamou diversos pilotos do turismo britânico para disputar uma corrida com ônibus! Com direito a santo-antônio, cintos de cinco pontos e sistemas de proteção...

A vingança do tubarão



1993 Porsche 911 Turbo 964, por Tiff Needell, do Top Gear



Entenda melhor e aumente o quality score de suas palavras chave

Um assunto que muitas pessoas têm duvidas é o índice de qualidade, ou quality score, de uma palavra.

Para quem ainda não ligou "o nome à pessoa", com esse índice é possível ser visto nas estatísticas de sua conta, no campo de análise de palavra-chave e nos relatórios de sua conta, veja a figura 1. O índice de qualidade é importantíssimo para sua campanha, pois ele é um dos responsáveis pela posição de seu anuncio e pelo CPC real da sua palavra chave.

9/10
Figura 1 - Símbolo do índice de qualidade

Para entender o índice de qualidade, deve-se saber exatamente qual a sua utilidade. Basicamente, um alto índice de qualidade na sua palavra chave ativa em seu anúncio uma posição mais alta, pagando um valor menor que seus concorrentes com índice de qualidade de menores, ou seja, ele influência no CPC real da palavra chave, lances de primeira página e classificação de anúncios.

Como é formado o Índice de Qualidade

Três elementos formam o quality score:

1. CTR: é responsável por 60% do índice, ou seja, quanto mais clicado for o seu anúncio, melhor. Isso acontece porque o que o Google busca é justamente mostrar para o usuário anúncios relacionados com a busca, e também exibir o anúncio para quem o procura.

2. Relevância: 30% do índice de qualidade é baseado na relevância, o Google decide a relevância analisando a linguagem no contexto de um anúncio ou pesquisa determinando o quanto eles se relacionam com a palavra chave. Isso assegura que somente anúncios úteis sejam exibidos para os usuários e evita que os anunciantes paguem por uma pesquisa que não seja relacionada ao seu serviço ou produto.

3. Página de destino (Landing Page): um anúncio só é considerado útil ao usuário se a página de destino ao menos ajudá-lo a encontrar a informação que procura. Uma landing page de alta qualidade deve possuir conteúdo relevante e original, ser facilmente navegável, carregar rapidamente e ter um mínimo de pop ups ou pop unders, além de também ser transparente quanto à natureza de seu negócio, à interação com o computador do visitante e quanto ao uso das informações pessoais do visitante.

Agora que você já sabe mais sobre índice de qualidade, use isso em proveito de suas campanhas, pague menos pelos seus cliques e ganhe um melhor posicionamento.

iMasters

Review de CD - Scream - Ozzy Osbourne

Um funeral em forma de CD? Uma despedida? Um adeus antecipado? Muitas perguntas saltam na cabeça do ouvinte atento de Scream, o novo álbum do criador do heavy metal Ozzy Osbourne. No entanto, pelo menos uma resposta é bem dada nas onze faixas do CD novo, lançado mês passado: o astro do rock n´ roll está em forma, fazendo o som agressivo que contagia e que é esperado por seus fãs.

A peça abre com Let it Die, onde é possível acompanhar o talento confessional de Ozzy aliado à excelente cozinha de baixo e teclado composta por Rob "Blasko" Nicholson e pelo filho do ícone do Yes, Adam Wakeman. "I'm a rock star,I'm a dealer / I'm a servant, I'm a leader / I'm a savior, I'm a sinner, I'm a killer / I'll be anything you want me to be". Osbourne se define com muitos nomes que mostram a sua vida instável. A guitarra do novato Gus G. dá suas primeiras explosões, com acordes mais concisos em relação ao antecessor Zakk Wylde. A voz de Ozzy é modulada no começo para não ser reconhecida, mas, ao longo da canção, ele vai se revelando, entre todas as definições instáveis. E sua mensagem final é "let it go, let it die", isto é, deixe tudo ir embora, morrer.

Com esse tom confessional e se liberando de definições, a guitarra de Gus novamente causa uma explosão em Let Me Hear Your Scream. Feita para tocar em qualquer situação, essa música dá o tom do novo álbum: um simples grito de um rockstar que está na fase final de sua carreira, mas em plena forma. Ozzy quer também ouvir os sons de quem o ouve, e convida as pessoas a lançarem seus gritos. Nesse pedido que, aparentemente, é violento, está também o catarse da sua música, que deve ser apreciada na adrenalina.

Soul Sucker mostra mais claramente o propósito do CD, pois Ozzy confronta seus fantasmas de um passado de abuso de drogas e problemas pessoais. O tom lento traz um pouco de melancolia, mas nosso astro consegue vencer essa assombração. Life Won´t Wait é uma das mensagens mais positivas que Ozzy Osbourne poderia trazer depois de tantos obstáculos à sua sanidade: "When it's gone, it's gone / A fight 'til the bitter end / Life won't wait for you, no / Life won't wait for you, my friend". Essa letra marcante é mesclada entre passagens acústicas e uma guitarra agressiva de Gus G. É a música sobre como resistir, não se render ao que pode te atrasar na vida e, acima de tudo, aceitar a velhice passando a tocha para frente.

Com o emocional à flor da pele, Ozzy lança a pesada Diggin´ Me Down, trazendo questionamentos religiosos. Duvidando da crença cega e das falsas luzes, o vocalista questiona Deus e o próprio Jesus Cristo, orquestrado por todo o instrumental pesado. Crucify estende a crítica do divino aos problemas materiais e toda a sua mentira. A crucificação é o rompimento dos lanços verdadeiros entre as pessoas.

Fearless é uma música que traduz o espírito guerreiro de Ozzy, muitas vezes repleto de crueldade, mas tendo uma outra face de desafio contra os males que o aflingem. A música que se segue é de emocionar ainda mais quem acompanhou a carreira do fundador do Black Sabbath. Em Time, Ozzy Osbourne assume sua derrota diante do tempo, em um clima tão leve quanto Changes, mas extremamente melancólico. A guitarra de Gus G. se une a uma letra que mostra toda a instabilidade de viver. Não se deve fazer as coisas por um futuro e nem viver intensamente o presente. Em tudo, Ozzy enxerga insuficiência, mas que é natural do tempo em si.

I Want it More traduz a vontade do vocalista em viver mais, ao mesmo tempo em que se constata que a vida é insuficiente em si. Latimer´s Mercy parece um pedido de misericórdia para se retornar ao início de tudo. I Love You All é uma faixa de apenas um minuto que traduz a conclusão que Ozzy tirou toda a vida: não é possível viver sozinho. Ele agradece então a todos e diz que os ama. É uma declaração aberta tanto aos fãs quanto aos que o testemunharam de perto.

Ouvir todas essas canções e ver a capa do CD dá realmente a impressão que o compositor Ozzy está, de alguma forma, se despedindo das pessoas. Vestido de sobretudo, com asas e segurando uma bandeira preta, Ozzy Osbourne está pronto para encarar a morte. E ver um trabalho com tamanha ligação com sua vida particular é enriquecedor para seus fãs e para o rock´n´roll como um todo. Um trabalho digno para ser lembrado, embora ninguém realmente queira que a morte o leve.

Whiplash

Comercial da Pirelli com Nelson Piquet e Roberto Pupo Moreno, de 1991


Plan Ballantine's. Your way to Leave An Impression.



Skol - Roqueiros (Skol Rock 1998)



The Perfect Tire Pressure




Seja ela alta ou baixa, a pressão dos pneus altera a performance do carro e suas consequências aparecem nos tempos de volta marcados na linha de chegada. O vídeo mostra os fatores que influenciam a tomada de decisões a respeito de quanto ar se colocará nos pneus.

Os pilotos preferem pressão baixa, pois o pneu murcho terá maior contato com o solo, mas os engenheiros desencorajam essa medida, pois a borracha se deteiora muito mais rápido. O balanço perfeito entre pilotagem rápida e durabilidade precisa ser encontrado.

Skol - Asilo Redondo



Gato se estranha na frente do espelho e cai da cama!



2002 Corvette Z06 vs. 2010 Corvette Grand Sport vs. 2011 Corvette Carbon Prototype



Did he really need to go through all the trouble to prove that truck exhaust will get you dirty?



Rapaz enlouquece depois que sua namorada deletou seus perfis no World of Warcraft!


Destrói o monitor do PC a pancadas!



Regra nº 531: nunca forneça suas senhas à sua namorada.

Regra nº 845: quem não dá assistência, abre concorrência.

Peugeot RCZ. It chooses you. It owns you.



Mitsubishi Fuso é a primeira marca de caminhões a possuir câmbio de dupla embreagem




As transmissões de dupla embreagem ficaram populares nos automóveis. Agora, a Mitsubishi Fuso é a primeira marca de caminhões a receber o sistema de transmissão que se caracteriza por possuir uma embreagem para as marchas pares e outra para as ímpares.

O câmbio M038S6 "Duonic transmission", de seis marchas, utiliza-se de embreagens banhadas a óleo, pode funcionar no modo automático ou ser operado manualmente.

A Mitsubishi Fuso tem 85% de suas ações sob propriedade da Daimler, e o restante, da Mitsubishi.

FIRST DOUBLE-CLUTCH TRANSMISSION IN A TRUCK

* Fuso is the first manufacturer worldwide to present a double-clutch transmission in commercial vehicles
* Known as the "Duonic", this double-clutch transmission combines automated driving with the advantages of a manual transmission


Stuttgart/Kawasaki - Fuso has presented a world first with a double-clutch transmission for commercial vehicles. The new transmission drives like an automatic transmission, but unlike a fully automatic torque converter transmission, it makes for lower consumption figures and therefore lower exhaust emissions. The double-clutch transmission is an automated manual transmission. As with a fully automatic transmission it is a two-pedal system, there is an accelerator pedal, a brake pedal and a selector lever. The selector lever allows automatic or manual gearshift mode to be selected.

The M038S6 "Duonic transmission" has six forward gears and a reverse gear. The P-function ensures safe parking by preventing the vehicle from rolling away. "Duonic" features a non-wearing wet clutch, which lowers maintenance costs by eliminating the need to replace worn clutch discs. A creep function has been added to the wet clutch, as is usual for automatic transmission with a torque converter. This enables the vehicle's speed to be easily controlled when moving slowly - for example when manoeuvring or in stop-and-go traffic - and hill-starts are also made easier.

More information about Mercedes-Benz - and a photo with the index number 10A846 - is available online: www.media.daimler.com.

About MFTBC

Mitsubishi Fuso Truck and Bus Corporation (MFTBC) based in Kawasaki, Japan, is one of Asia's leading commercial vehicle manufacturers. In 2009 the company sold around 99,500 light, medium and heavy trucks and buses. Daimler AG holds 85 % of the MFTBC stock, the remaining 15 % being owned by Mitsubishi subsidiaries. MFTBC is part of Daimler Trucks within Daimler AG.

Volkswagen Crossfox, o mais selvagem dos compactos.



Everyday Sunshine: The History Of Fishbone


Fishbone, influente banda californiada que mistura ska, funk, reggae e metal, formada em 1979, lançará um documentário intitulado "Everyday Sunshine – The History of Fishbone". O documentário foi narrado por Laurence Fishburne, dirigido por Chris Mezler e Lev Anderson, e traz entrevistas exclusivas com George Clinton, Flea (Red Hot Chili Peppers), Gogol Bordello, Gwen Stefani (No Doubt), Ice-T e Bob Forrest.

O filme tem cerca de uma hora e quarenta e três minutos de duração, e oferece um olhar intimista para o passado e presente da banda, suas lutas, sua paixão pela música e seu lugar único na indústria musical. Além disso, o documentário também traz uma sequência de videos das primeiras apresentações do Fishbone.

Caso você queira contribuir com o filme, no site especial sobre ele há uma seção de "doações", divida em cinco categorias, que, dependendo da quantia que for doada, você pode ganhar diversos "presentes":

* Gutter Punk ($7,83 ou mais): Não há "bônus".
* Groupie ($50,00 ou mais): Ganha uma edição especial do DVD do filme.
* Fishbone Soldier ($100,00 ou mais): Ganha uma edição especial e autografada do DVD do filme.
* Yuppie Sell-Out ($250,00 ou mais): Ganha uma edição especial e autografada do DVD do filme, um poster do filme e agradecimento especial nos créditos no final do filme.
* Hitmaker ($1.000 ou mais): Ganha uma edição especial e autografada do DVD do filme, agradecimento especial nos créditos no final do filme, uma entrada VIP para assistir ao documentário na estreia e dois ingressos com direito a backstage pass para algum concerto da banda.

O documentário é previsto para ser lançado em DVD ainda neste ano, numa edição limitada e deluxe, celebrando os vinte e cinco anos de existência da banda, antes de ser lançado em um número maior, em 2011. Por enquanto, ele está sendo exibido em alguns festivais de filmes nos Estados Unidos.

Máquina de cortar grama automática




O cúmulo da modernidade ou da preguiça?

2010 24 Hours of Spa Highlights


Start




Audi R8 LMS vs. BMW M3 E92 | Fässler vs. Alzen




BMW M6 loses wheel




Rain started to fall




Part I Highlights




Finish