Matt Davis drives 2013 BMW M6


Renato Bellote dirige um Fiat 147 Rallye Turbo modificado com motor Fiasa e transmissão herdada do Tempra


Matt Saunders drives Ferrari 430 Scuderia


2013 Nissan GT-R vs. 2013 Audi RS6 Avant


SAAB 96. The swedish car with airplane quality.


Rage Comet R review by XCAR


NASCAR Dramatic Finishes


Leone Andreta testa o Mercedes-Benz SLK 200


A História Secreta do Rio Grande do Sul

1967 Corvette Stingray V8 327 - Autódromo de Interlagos - Arnaldo Keller - Onboard


Frank Markus drives 2014 Mercedes-Benz SLS AMG Black Series and Mercedes-Benz SLS AMG Electric Drive at Circuit Paul Ricard


Audi RS6 Avant vs. Mercedes-Benz E63 AMG Estate


Chaves covering Slayer! An Epidemic Of Metal!


60 Anos de James Bond: Parte 31 - Batido, não mexido

MythBusters James Bond Special
Existe realmente diferença entre uma vodca martini batida e outra mexida? Será que James Bond tem razão ao exigir que sua bebida seja preparada da primeira forma?

O pessoal do programa "MythBusters: Caçadores de Mitos", do Discovery Channel, foi conferir a resposta para esta pergunta, e atestaram se a hipótese é confirmada ou se a diferença entre os dois modos de preparo é um mito.

Je bent er zo mee weg. Cambio Autodelen. Rij 100% elektrisch. Maak een gratis testrit met de elektrische cambiowagen.


2013 Goodwood Revival - 1963 Jaguar Lister Coupe - Chris Harris - Onboard


Kenny Brack interview: "how I raced GT40 at the Goodwood Revival"


Tecnologia é diferencial competitivo no investimento em mídia online

A Internet é uma das mídias que mais cresce no Brasil e atrai cada vez mais varejistas, devido ao relativo baixo custo e ao enorme alcance, em comparação a outras mídias. Com o mercado brasileiro em ascensão, investimentos estrangeiros e nacionais são cada vez maiores, e acabam culminando em mídia. Entretanto, a forma com a qual os varejistas estão acostumados a fazer suas campanhas online no Brasil é muito diferente da utilizada nos EUA, maior mercado do segmento.

Quando falamos em mídia display, o tipo de venda mais comum é o custo por milheiro (CPM), ou seja, paga-se de acordo com a quantidade de vezes em que o anúncio é exibido na página determinada. Desta maneira, o contratante paga, por exemplo, R$ 50 mil para que seu anúncio apareça 5 milhões de vezes em um veículo.

Mas qual a garantia de retorno? Não há qualquer garantia de cliques, é puro e simplesmente branding. Os usuários que se interessam clicam, entram no site, mas podem ou não comprar. O veículo informa ao final do mês que houve 100 mil cliques, o que significa 1% de acessos e, desses, apenas uma pequena parcela foi convertida em compra.

Porsche oferece nova opção de pneu para o Carrera GT

Porsche Carrera GT
Se você tem um carro antigo, ou que saiu de linha há pouco tempo, e precisa comprar pneus novos, dependendo do carro, esta tarefa pode se transformar numa busca que parece não ter fim.

Esse problema se torna ainda maior quando o carro é um supercarro de baixa produção, como, por exemplo, o Porsche Carrera GT, que possui um tamanho de pneu que não está disponível para carros populares.

Ainda bem que, no caso do Carrera GT, ainda há pneus novos à venda no mercado. No entanto, a Porsche já negociou com a Michelin para oferecer mais uma opção para o carro: trata-se do Pilot Super Sport.

Get in. Get happy. Volkswagen.


VOLKSWAGEN REVEALS GAME DAY SPOT

Volkswagen returns to the Big Game with 60-second ad showcasing its latest campaign “Get In. Get Happy”

Herndon, VA - Volkswagen of America, Inc. today unveiled its highly anticipated Game Day commercial. Viewers can catch “Get Happy” on the brand’s YouTube® channel before it airs in the second quarter of the Big Game. This is the fourth consecutive year that Volkswagen has advertised on Game Day.

“The Big Game presents an unparalleled creative opportunity to represent the Volkswagen brand,” said Tim Mahoney, Chief Product and Marketing Officer, Volkswagen of America, Inc. “We’re excited to reveal this year’s campaign, “Get In. Get Happy.”, which is designed to bring a jolt of happiness to viewers’ daily lives.”

Steve Sutcliffe drives seven generations of Porsche 911 at Silverstone Circuit


Alfa Romeo Tipo C 8C-35 de Tazio Nuvolari é leiloado por quase dez milhões de dólares

Tazio Nuvolari's 1935 Alfa Romeo Tipo C 8C-35
O Alfa Romeo Tipo C 8C-35, pilotado pelo italiano Tazio Nuvolari em 1935, foi leiloado pela Bonhams pela quantia de 9,4 milhões de dólares. O carro era da equipe Scuderia Ferrari, antes de Enzo Ferrari começar a construir seus próprios carros, logo após o fim da Segunda Guerra Mundial.

Tazio Nuvolari ficou muito conhecido nesta época, ao competir bravamente contra as "Flechas de Prata" da Mercedes-Benz e da Audi, e vencer várias provas, como o famoso GP da Alemanha de 1935.

A lenta morte das páginas iniciais

Phillip Klien, cofundador da Predicta, reforça que é muito importante que os websites tratem cada página como se fosse a homepage
Browser address bar
A morte da homepage dos websites está em curso, no sentido de que não há mais uma página "home", que funciona como a única entrada para os visitantes acessarem um site e todo o seu conteúdo.

O surgimento de “entradas” alternativas geradas através de sites de busca, redes sociais e dispositivos móveis, entre outras, transformou a página inicial em uma forma de as empresas promoverem a marca online em vez de agir apenas como um uma porta de entrada.

Isso não é uma surpresa. As novas tecnologias mudaram a forma como os consumidores interagem com os sites. Agora o comportamento é baseado em palavras-chave, compartilhamento social e acesso à informação a partir de qualquer lugar, a qualquer hora.

Ferrari F10 - Rudskogen Motorsenter - Marc Gené - Onboard


The overwhelming majority of race winners the world over choose Champion spark plugs because Champions have no equal for performance. Why settle for less in your car?

The overwhelming majority of race winners the world over choose Champion spark plugs because Champions have no equal for performance. Why settle for less in your car?

Giancarlo Fisichella drives Alfa Romeo 4C at Centro Sperimentale Balocco


Alfa Romeo 4C: ‘just drive’

4 kg/HP, from 0 to 100 km/h in 4.5, 137 HP/litre and 1.2 g of deceleration: 'just drive'

'Just drive' is a clear invitation to experience those genuine sensations that only Alfa Romeo is able to offer. The new signature that will accompany the communication of the Alfa Romeo models originates with the presentation of the 4C, the small thoroughbred car that marks the return of the brand to the world of lightweight sports coupés.

Extraordinary performance, unique handling, extreme aerodynamics and design that takes up the stylistic features of the Alfa Romeo tradition. This in brief is the new Alfa Romeo 4C, a driving machine without compromise that beckons drivers to take to the road or track to experience the thrill of driving it.

Uma imagem e uma frase

Tazio Nuvolari, Alfa Romeo 12C-36, GP de Brno, Tchecoslováquia, 1937
"Don't forget Tazio Nuvolari won a race driving on three wheels." Enzo Ferrari, quando Gilles Villeneuve andou com apenas três rodas no Grande Prêmio da Holanda de 1979.

2013 Volkswagen Golf GTI Performance acceleration from zero to 259 km/h top speed


Cutaway Insights: Sauber F1 Team - Episode 13: Knee Padding


Episode 1: Pitot
Episode 2: Lap Trigger and FIA Transponders
Episode 3: Driver Seats
Episode 4: Airhorn
Episode 5: Team Radio
Episode 6: GPS Transmitter
Episode 7: Telemetry Data Transmitter
Episode 8: Pedals
Episode 9: Security Data Recorder (SDR)
Episode 10: Correvit Optical Sensor
Episode 11: Standard Electronics Control Unit (SECU)
Episode 12: Damping System
Episode 13: Knee Padding
Episode 14: Antennas
Episode 15: Steering Wheel

Announcing the Eldon Selectronic Road Race Set. A major electronic advance in road racing.

Announcing the Eldon Selectronic Road Race Set. A major electronic advance in road racing.

Now you can pass, switch lanes, and block your opponent! This is real switching and blocking that you operate by remote control. You can switch from the outside to the inside lane. Or vice versa. And if you get blocked, in either lane, you can switch to the free land and escape the traps. You’ll find yourself in dozens of real racing situations that call for skill and split-second timing. But, with the Eldon Selectronic Set, you’re in command. You control the speed. You control the switching. No matter which lane your car is in. No matter how many times you change lanes. That’s the secret of Eldon’s Selectronic Road Race Set. Your toy or hobby dealer will be happy to let you in on it.

Get the best deal in road racing—the low cost Eldon way.

Eldon Selectronic Road Racing.
Eldon Industries, Inc.
2701 W. El Segundo Blvd., Hawthorne Calif
Eldon Industries of Canada, LTD.
1315 Lawrence Ave East, Don Mills, Ontario

New starting flagman. Realistic action as this flagman drops his flag and automatically starts the race. Guaranteed fair starts and equal-timed races! Adjusts to fast or slow starts!

Big, realistic layout. 2 Testa Rosa Ferrari cars—switching and blocking with two remote control switch tracks, two rheostat switches with speedometers, lap counter, starting flagman, power pack, 28 pieces of track, bridge supports, fence and decal set included.

New lap counter. Eldon’s all new lap counter counts each car’s laps—no matter which track it’s on—no matter how many times you switch. Counts up to 50 laps!

Everything you need in one package. Pre-assembled track with pre-wired power track snaps together. 10 minutes without tools or glue. Enough track for many different layouts—even a cross-over bridge.

Join the Eldon International Road Racing Club. Fill out the attached coupon and join Eldon’s fast growing International Road Racing Club. Free membership card, racing news, 1963 accessory catalog, and other surprises! Organize your own neighborhood group!

Safety Car Fail!


Durante a chuvosa etapa de Vallelunga do Campeonato Italiano de Grã-Turismo, vários acidentes obrigaram a intervenção do safety car, um Lamborghini Gallardo.

As condições da pista estavam tão ruins que o safety car, com tração integral, aquaplanou e rodou perigosamente à frente dos outros carros, que tiveram de parar para evitar uma colisão.

The Golden Days Of CART World Series


The Hit And Run Scooter!



The only thing missing in this video is a big chinese hole.

Mat Watson drives 2013 Volkswagen Golf GTI


Start/Stop Technology. Available across the Volkswagen range. Lets you save money on fuel. Another way to Think Blue.


2013 BMW M6 - Laguna Seca Raceway - Randy Pobst - Onboard


Ferrari 250 GT SWB Breadvan - Nürburgring Circuit - Maximilian Werner - Onboard


Influenciadores nas redes sociais: como saber se minha marca precisa deles?

No uso das redes sociais, é comum vermos amigos ou pessoas falando de empresas e indicando ou criticando produtos. Além de influenciar na forma como nos relacionamos e respondemos a estímulos das empresas, este comportamento evidencia a importância do boca-a-boca na tomada de decisões dos consumidores.

Neste cenário, algumas pessoas com capacidade de disseminar informações para um público grande ou que tenham certa autoridade em um tema específico aparecem como facilitadores da comunicação entre uma empresa e seus públicos.

No planejamento de campanhas e ações nas redes sociais, é comum que o trabalho com essas pessoas, conhecidas como influentes ou influenciadores, seja cogitado. Para isso, porém, é necessário analisar diversos fatores que vão determinar quanto o seu projeto realmente precisa (ou deve) investir nesta estratégia.

Gassner Mitsubishi Evo HG500R - Hockenheim Kleiner Kurs - Christian Gebhardt - Onboard


If only everything was as dependable as a Chevy.


ZF e Levant Power desenvolvem amortecedor que recarrega baterias

GenShock Regenerative Shock: ZF Friedrichshafen AG and Levant Power Corp
A ZF Friedrichshafen AG e a Levant Power Corp estão trabalhando em conjunto para desenvolver um sistema de recuperação de energia cinética que, ao invés de usar o momento da frenagem para recarregar as suas baterias, usará o movimento dos braços do sistema de suspensão do veículo para realizar o processo.

A GenShock é uma tecnologia se baseia no fluxo de óleo na parte interna dos amortecedores. Na parte de fora deles, há um motor elétrico, montado na parte externa do amortecedor, e que se movimenta com a circulação do óleo. Além disso, há uma bomba eletromagnética, que controla o fluxo de óleo, como num sistema tradicional de regulagem de rigidez.

Veja Kenny Brack pilotar, ou melhor, domar o Ford GT40 de Adrian Newey no Goodwood Revival


A Whitsun Trophy é a prova mais rápida do Goodwood Revival, evento anual, realizado no circuito de Goodwood, onde se celebra o automobilismo à moda antiga, com pilotos e espectadores vestidos à carater da mesma época em que os carros participantes foram construídos.

Na edição 2013, a Whitsun Trophy foi organizada só com unidades do Ford GT40, em comemoração dos cinquenta anos deste carro. Só isso já seria garantia de diversão para os espectadores e ingresso aos anais da história da competição.

Aí veio a chuva, e ela trouxe ainda mais emoção à qualificação para a o grid de largada da corrida. Que o diga Kenny Brack. A bordo do Ford GT40 de propriedade de Adrian Newey, engenheiro da equipe de Fórmula 1 Red Bull Racing, o sueco teve que conduzir o carro como se o motor V8 fosse um redomão de verdade.

Depois desta exibição de pura perícia e precisão, o tempo mais rápido e a posição no grid de largada que ele conseguiu, a partir de agora, não importa mais nem um pouco.

Monitorar é ouvir os consumidores. Você sabe fazer isso?

Há muitos cursos e demanda de profissionais querendo saber mais sobre monitoramento de redes sociais. Qual a melhor ferramenta? Como negativar uma palavra? Como monitorar marcas como Vivo, Claro e Oi, por exemplo, que são palavras bem usadas no dia-a-dia das pessoas?

Essas perguntas são frequentes, mas, mais importante do que monitorar, é saber o que fazer com esse material. Mais do que classificar como positivo, negativo ou neutro, é preciso saber extrair estratégias desse monitoramento. Nesse sentido, faz toda a diferença saber o que as pessoas falam das marcas nas redes, pois isso pode ser oportunidade de negócios.

F1 2013 Classic Edition Trailer


Novo Fiat Uno 2014. A vida com mais opções é muito mais divertida.


2014 Nissan GT-R Track Pack - Laguna Seca Raceway - Randy Pobst - Onboard


David Coulthard drives 1988 McLaren MP4-4 and 2008 McLaren MP4-23, Mika Häkkinen drives 1974 McLaren M23 and 1998 McLaren MP4-13


Três sinais de que a era Steve Jobs acabou

Seu sucessor Tim Cook está comandando uma companhia diferente, diferentemente
Tim Cook and Steve Jobs
Simon Dumenco, Advertising Age

Em dezembro, publiquei uma coluna intitulada “A grande marca mais danificada do ano é...", com a resposta sendo a Apple. Explorei alguns dos problemas da gigante da tecnologia em 2012, incluindo a catástrofe do Apple Maps e o escândalo crescente das condições brutais nas fábricas subcontratadas pela Apple na China.

À época, notei que as ações da Apple eram negociadas em torno de US$ 540 por ação, em queda após alta de 52 semanas em US$ 705. No momento em que escrevo este artigo, o valor é de US$ 435.

Deveríamos culpar o sucessor de Steve Jobs, Tim Cook? Digo que não, de forma alguma. Como argumentei em dezembro, uma correção em nossa atitude coletiva em relação aos altos voos da Apple certamente levaria um tempo para chegar, e a realidade é que muito do mau karma que a Apple vem tendo é pagamento de algo construído durante o reinado de Steve Jobs.

60 Anos de James Bond: Parte 30 - Hunt, James Hunt


Quem é aficionado por Fórmula 1 sabe que a McLaren está completando cinquenta anos de existência em 2013 e aguarda ansiosamente pelo filme "Rush".

Quem é aficionado por literatura e cinema deve estar comemorando os sessenta anos do primeiro livro de 007 e os cinquenta anos de James Bond no cinema.

Mas o que ninguém esperava é que o pessoal da Framestore, criadora da série "McLaren Tooned", teve a ideia de comemorar os três aniversários numa mesma animação, transformando James Hunt num agente secreto da MI6.

Seu carro, no entanto, não é um Aston Martin, Lotus ou BMW de rua, mas nada menos que o mesmo McLaren M23 que o inglês pilotou para conquistar o título da temporada 1976 da Fórmula 1.

James Hunt possui no McLaren M23 vários gadgets e aparatos tecnológicos que também estão disponíveis nos carros de James Bond, como assento ejetável, sistema de comunicação via rádio e vídeo.

Além disso, um dos mecânicos da equipe também é um agente secreto disfarçado, e ordena Bond, quer dizer, Hunt a cumprir uma missão em plena corrida no Principado de Mônaco.

Niki "Laudfinger", o personagem que satiriza a figura de Niki Lauda, adversário de James Hunt na temporada de 1976, possui um rolo de filme com gravações secretas. Cabe a Hunt recuperar o conteúdo. Ao passar pelo famoso túnel, o inglês pega um caminho diferente, onde enfrenta vários inimigos e é capturado por Laudfinger.

A peça de animação possui vários elementos que foram inspirados nos filmes de James Bond, como o próprio sobrenome de Niki, Laudfinger, a máquina laser com a qual ele tenta matar Hunt, as aventuras, peripécias, e, é claro, as mulheres.

James Hunt não foi agente secreto da MI6, nem seu McLaren M23 foi construído por "Q", mas que viveu uma vida de James Bond, ah, isso sim!

Confira os outros episódios da série:

Parte 1 - O Início
Parte 2 - Cinema
Parte 3 - Os Carros
Parte 4 - Dr. No
Parte 5 - From Russia With Love
Parte 6 - Goldfinger
Parte 7 - Thunderball
Parte 8 - You Only Live Twice
Parte 9 - On Her Majesty's Secret Service
Parte 10 - Diamonds Are Forever
Parte 11 - Live And Let Die
Parte 12 - The Man With The Golden Gun
Parte 13 - The Spy Who Loved Me
Parte 14 - Moonraker
Parte 15 - For Your Eyes Only
Parte 16 - Octopussy
Parte 17 - A View To A Kill
Parte 18 - The Living Daylights
Parte 19 - Licence To Kill
Parte 20 - GoldenEye
Parte 21 - Tomorrow Never Dies
Parte 22 - The World Is Not Enough
Parte 23 - Die Another Day
Parte 24 - Casino Royale
Parte 25 - Quantum Of Solace
Parte 26 - Skyfall
Parte 27 - Top Gear Special: 50 Years Of Bond Cars
Parte 28 - Programa Volante: Especial da SIC
Parte 29 - Fifth Gear Special: James Bond Cars
Parte 30 - Hunt, James Hunt
Parte 31 - Batido, não mexido
Parte 32 - Quem faria parte de seu filme?
Parte 33 - Seja o agente secreto 007

Volkswagen Saveiro. O carro pra quem gosta de aventura. Pra quem gosta de aventura mesmo.