Lucas Di Grassi - Desafio das Estrelas de Kart 2011 - Onboard
Tags:
Automobilismo,
Desafio das Estrelas de Kart,
Kart,
Kartódromo de Canasvieiras,
Lucas Tucci Di Grassi,
Onboard
Publicado: sábado, 10 de dezembro de 2011 às 15:30
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Grand Prix: The Golden Years
Publicado: sábado, 10 de dezembro de 2011 às 12:30
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Ferrari 458 Challenge - Maurizio Mediani - Autodromo Internazionale del Mugello - Onboard
Tags:
Autodromo Internazionale del Mugello,
Automobilismo,
Carros,
Ferrari,
Ferrari Challenge,
Maurizio Mediani,
Onboard
Publicado: sábado, 10 de dezembro de 2011 às 07:30
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
F1 2011 Season Review - Inside Grand Prix - Motors TV
Tags:
Automobilismo,
Documentários,
Fórmula 1,
Motors TV,
Televisão
Publicado: sexta-feira, 9 de dezembro de 2011 às 17:30
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Chris Harris drives Top Gear Live taxi
Tags:
British Broadcasting Corporation (BBC),
Carros,
Chris Harris,
Onboard,
Televisão,
Top Gear,
Top Gear UK
Publicado: sexta-feira, 9 de dezembro de 2011 às 12:30
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Ferrari 458 Challenge - Autodromo di Vallelunga - Emilio Rossi - Onboard
Tags:
Autodromo di Vallelunga,
Automobilismo,
Carros,
Emilio Rossi,
Ferrari,
Ferrari Challenge,
Onboard
Publicado: sexta-feira, 9 de dezembro de 2011 às 07:30
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Ford Corcel. Um carro de verdade.
Publicado: quinta-feira, 8 de dezembro de 2011 às 17:28
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Fifth Gear: Audi RS3 vs. BMW 1 Series M Coupé
Tags:
Audi,
BMW,
BMW M,
Carros,
Channel Five,
Fifth Gear,
Mark Higgins,
Televisão,
Timothy 'Tiff' Needell
Publicado: quinta-feira, 8 de dezembro de 2011 às 12:30
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Cone pega carona
Tags:
Automobilismo,
Carros,
Mazda,
Onboard,
Thunderhill Raceway Park
Publicado: quinta-feira, 8 de dezembro de 2011 às 07:30
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Introducing the new fuel-injected Citi Golf. Isn't that what you'd expect from Volkswagen?
Publicado: quarta-feira, 7 de dezembro de 2011 às 17:23
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Lola T70 Mk3b - Circuit de Spa-Francorchamps - Oliver Bryant - Onboard
Tags:
Automobilismo,
Circuit de Spa-Francorchamps,
Lola,
Oliver Bryant,
Onboard,
World Sportscar Masters
Publicado: quarta-feira, 7 de dezembro de 2011 às 12:30
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Fifth Gear: Ford Lotus Cortina
Tags:
Carros,
Channel Five,
Fifth Gear,
Ford,
Lotus,
Televisão
Publicado: quarta-feira, 7 de dezembro de 2011 às 07:30
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Uma imagem
Um grid imaginário com todos os 59 carros vencedores das 12 Horas de Sebring foi criado para promover a sexagésima edição da prova de endurance. Clique na imagem para ampliá-la.
Tags:
12 Hours Of Sebring,
American Le Mans Series (ALMS),
Automobilismo,
Le Mans,
Le Mans Series,
Sebring International Raceway,
Uma Imagem
Publicado: terça-feira, 6 de dezembro de 2011 às 22:10
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Mehr kraft. Weniger verbrauch. Der Volkswagen Golf mit FSI und TDI technologie.
More strength. Less consumption. Volkswagen Golf with FSI and TDI technologies.
Publicado: terça-feira, 6 de dezembro de 2011 às 17:21
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Jeremy Clarkson drives Fiat 500 Abarth SS
Tags:
Abarth,
British Broadcasting Corporation (BBC),
Carros,
Fiat,
Jeremy Charles Robert Clarkson,
Televisão,
Top Gear,
Top Gear UK
Publicado: terça-feira, 6 de dezembro de 2011 às 12:30
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
MINI Challenge UK 2011 - Big Crash! Jason Richardson collides with Luke Caudle - Onboard Camera
Tags:
Acidentes,
Automobilismo,
Carros,
Jason Anthoney 'J-Rich' Richardson,
Luke Caudle,
MINI,
MINI Challenge,
Onboard
Publicado: terça-feira, 6 de dezembro de 2011 às 07:30
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Chevrolet Corsa Sedan. Na medida dos seus sonhos.
Publicado: segunda-feira, 5 de dezembro de 2011 às 17:26
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Que tal jogar enquanto mija?
Criados pela Captive Media, os aparelhos foram testados em um bar de Cambridge, desde julho deste ano, e se tornaram bastante populares. Há três tipos de jogos, com cerca de 55 segundos de duração cada, para os usuários aproveitarem enquanto "se aliviam", com nomes como Clever Dick e On The Piste.
Tudo o que se precisa fazer é direcionar a urina para diferentes lados e, de acordo com o acerto, uma pontuação é contabilizada. Dessa forma, é possível participar até de um ranking, onde os homens são estimulados a publicar seus resultados através das redes sociais, como o Twitter, por exemplo.
Antes de cada partida, o jogador vê um anúncio publicitário na tela de doze polegadas, que fica acima do mictório, e, após o game, são exibidas algumas bebidas que o usuário pode comprar no bar.
Gordon MacSween, um dos co-fundadores do aparelho, não tinha certeza de como o público iria reagir à ideia. Mas, assim que viu o andamento do projeto em Cambridge, teve certeza que o projeto renderia bons frutos. Além disso, mais unidades do dispositivo devem ser instaladas em outros locais do Reino Unido, no início de 2012.
Tags:
Bebidas,
Internet,
Marketing,
Marketing Digital,
Publicidade
Publicado: segunda-feira, 5 de dezembro de 2011 às 15:30
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Apagão da mão-de-obra em TI: A culpa é de quem?
Onde está o meu emprego, com tanta demanda de mão-de-obra especializada em tecnologia da informação? Realmente, essa questão faz parte do cotidiano de muitos profissionais disponíveis no mercado. O Brasil vive um "apagão" de mão de obra especializada em TI para dar conta da demanda interna, e a situação tende a se agravar com a Copa do Mundo e as Olimpíadas, em 2014 e 2016, respectivamente.
Segundo a Fundação Getúlio Vargas, até o ano de 2014 teremos um déficit de 800 mil vagas no setor. Estima-se que hoje estão disponíveis no mercado 92 mil vagas de tecnologia da informação. No entanto, é fácil encontrar profissionais formados desempregados, ou trabalhando em áreas completamente distintas da de formação. Pior, apenas 15% dos alunos que iniciam cursos de tecnologia da informação terminam suas graduações.
Todo esse cenário vai na contramão do crescimento brasileiro em TI. Segundo o IDC, o Brasil deverá crescer 13% na área de Tecnologia da Informação em 2011, superando taxas como Estados Unidos e Canadá. Nem mesmo os incentivos fiscais sobre a folha de pagamento das empresas de tecnologia da informação, recentemente anunciados pelo Governo, atenuaram ou minimizaram esse cenário.
A culpa é de quem?
Evidentemente, estamos vivenciando um gargalo educacional. Faculdades e mais faculdades de TI, despreparadas e com professores sem qualquer especialização, estão despejando profissionais e formando-os em conteúdos que há muitos anos não são mais necessários para as empresas. Resultado: baixíssima qualificação. E o que isso gera? Altos salários para o mais qualificados, que estão voltando do exterior para assumirem cargos de TI no Brasil. Vaga que poderia ser a sua.
Apreendemos hoje um a notória obsolescência de parte do conteúdo programático de muitas faculdades de tecnologia do Brasil. Sem programas de incentivo, de qualificação, inovação tecnológica, ou parceria com empresas de TI, profissionais são despejados no mercado e não despertam o interesse das empresas. As certificações passam a ter maior relevância do que a formação universitária e demandam investimentos que muitos jovens não têm como custear, algo que poderia ser parcialmente subsidiado pelo Governo.
Grandes empresas de software e integração são muito tímidas para abrir seus programas educacionais para universidades, esbarrando sempre em análises de risco pouco lúcidas, fazendo com que "pouquíssimos" tenham acesso a tais programas, ferramentas e conhecimentos.
Não bastasse a péssima estrutura de empresas de recrutamento e seleção para atuarem na área de TI, também emperram as contratações. Sem conhecer a fundo o core business de seus clientes, "inventam" exigências mais do que inatingíveis, além de absolutamente desnecessárias para os cargos disponíveis. A TI só precisa suportar o negócio, não fazer "milagres".
Não podemos deixar de consignar uma parcela de culpa aos empreendedores, que atuam com internet, tecnologia e mundo globalizado, mas ainda mantêm, e até mesmo preferem, meios ortodoxos de trabalho, evitando novas possibilidades. As empresas buscam profissionais que residam apenas nas capitais – de preferência próximo à empresa, esquecendo-se de que o teletrabalho é uma realidade, e que grandes multinacionais já mantêm equipes de service desk em TI espalhadas pelo Globo. Buscam profissionais na mesma fonte, e essa fonte está seca!
Vivemos a interiorização do desenvolvimento tecnológico. A China já despertou para esse fato. Regiões ricas como o interior de São Paulo possuem infraestrtura, ótimas universidades, excelentes profissionais, qualidade de vida, incentivos fiscais e custos e mão-de-obra em TI mais baratos do que na capital. O empreendedor precisa pensar em "crescer para dentro"! Muitas são as empresas que já criam centros de tecnologia no interior e atendem todo o Brasil e exterior a partir dessas localidades. As universidades interioranas também são mais suscetíveis às parcerias que formem profissionais "com a mentalidade" das empresas de TI que demandam serviços.
O resultado é o desenvolvimento regional, a sustentabilidade, a redução das desigualdades sociais, a distribuição de riquezas, os menores custos de implantação e operação e mais pessoas na folha de pagamento. A lei é simples: se a procura está alta nas capitais, por que não buscar vagas em regiões nas quais a oferta é alta, como no interior? A internet rompe qualquer barreira e faz com que profissionais a 300 quilômetros de distância tenham o mesmo rendimento de um alocado na sede da empresa.
Mas você pode estar pensando que contratar a mão-de-obra do interior nem sempre significa resolver definitivamente o problema da falta de qualificação. Realmente, o problema da falta de qualificação é nacional, e para isso só existe um remédio: qualificar-se! O que o coordenador do seu curso tem feito para isso? O conteúdo do seu curso está adequado à realidade lá de fora? Quais as parcerias para integração universidade-mercado existentes em sua faculdade? Você já leu o programa de todo o seu curso? Você sabe que ele existe? Você pode, com vontade, construir o seu curso de modo que mais espelhe as necessidades do mercado, e isso é fundamental, a menos que você tenha dinheiro para trocar de faculdade ou tirar certificações caríssimas.
Mudar esse cenário de carência de mão-de-obra é uma tarefa possível, mas dependerá de ação coordenada das universidades, das empresas de recrutamento, dos empreendedores, dos universitários e dos profissionais no mercado. Do contrário, continuaremos importando mão-de-obra. O Brasil só tem a perder com isso.
iMasters
Segundo a Fundação Getúlio Vargas, até o ano de 2014 teremos um déficit de 800 mil vagas no setor. Estima-se que hoje estão disponíveis no mercado 92 mil vagas de tecnologia da informação. No entanto, é fácil encontrar profissionais formados desempregados, ou trabalhando em áreas completamente distintas da de formação. Pior, apenas 15% dos alunos que iniciam cursos de tecnologia da informação terminam suas graduações.
Todo esse cenário vai na contramão do crescimento brasileiro em TI. Segundo o IDC, o Brasil deverá crescer 13% na área de Tecnologia da Informação em 2011, superando taxas como Estados Unidos e Canadá. Nem mesmo os incentivos fiscais sobre a folha de pagamento das empresas de tecnologia da informação, recentemente anunciados pelo Governo, atenuaram ou minimizaram esse cenário.
A culpa é de quem?
Evidentemente, estamos vivenciando um gargalo educacional. Faculdades e mais faculdades de TI, despreparadas e com professores sem qualquer especialização, estão despejando profissionais e formando-os em conteúdos que há muitos anos não são mais necessários para as empresas. Resultado: baixíssima qualificação. E o que isso gera? Altos salários para o mais qualificados, que estão voltando do exterior para assumirem cargos de TI no Brasil. Vaga que poderia ser a sua.
Apreendemos hoje um a notória obsolescência de parte do conteúdo programático de muitas faculdades de tecnologia do Brasil. Sem programas de incentivo, de qualificação, inovação tecnológica, ou parceria com empresas de TI, profissionais são despejados no mercado e não despertam o interesse das empresas. As certificações passam a ter maior relevância do que a formação universitária e demandam investimentos que muitos jovens não têm como custear, algo que poderia ser parcialmente subsidiado pelo Governo.
Grandes empresas de software e integração são muito tímidas para abrir seus programas educacionais para universidades, esbarrando sempre em análises de risco pouco lúcidas, fazendo com que "pouquíssimos" tenham acesso a tais programas, ferramentas e conhecimentos.
Não bastasse a péssima estrutura de empresas de recrutamento e seleção para atuarem na área de TI, também emperram as contratações. Sem conhecer a fundo o core business de seus clientes, "inventam" exigências mais do que inatingíveis, além de absolutamente desnecessárias para os cargos disponíveis. A TI só precisa suportar o negócio, não fazer "milagres".
Não podemos deixar de consignar uma parcela de culpa aos empreendedores, que atuam com internet, tecnologia e mundo globalizado, mas ainda mantêm, e até mesmo preferem, meios ortodoxos de trabalho, evitando novas possibilidades. As empresas buscam profissionais que residam apenas nas capitais – de preferência próximo à empresa, esquecendo-se de que o teletrabalho é uma realidade, e que grandes multinacionais já mantêm equipes de service desk em TI espalhadas pelo Globo. Buscam profissionais na mesma fonte, e essa fonte está seca!
Vivemos a interiorização do desenvolvimento tecnológico. A China já despertou para esse fato. Regiões ricas como o interior de São Paulo possuem infraestrtura, ótimas universidades, excelentes profissionais, qualidade de vida, incentivos fiscais e custos e mão-de-obra em TI mais baratos do que na capital. O empreendedor precisa pensar em "crescer para dentro"! Muitas são as empresas que já criam centros de tecnologia no interior e atendem todo o Brasil e exterior a partir dessas localidades. As universidades interioranas também são mais suscetíveis às parcerias que formem profissionais "com a mentalidade" das empresas de TI que demandam serviços.
O resultado é o desenvolvimento regional, a sustentabilidade, a redução das desigualdades sociais, a distribuição de riquezas, os menores custos de implantação e operação e mais pessoas na folha de pagamento. A lei é simples: se a procura está alta nas capitais, por que não buscar vagas em regiões nas quais a oferta é alta, como no interior? A internet rompe qualquer barreira e faz com que profissionais a 300 quilômetros de distância tenham o mesmo rendimento de um alocado na sede da empresa.
Mas você pode estar pensando que contratar a mão-de-obra do interior nem sempre significa resolver definitivamente o problema da falta de qualificação. Realmente, o problema da falta de qualificação é nacional, e para isso só existe um remédio: qualificar-se! O que o coordenador do seu curso tem feito para isso? O conteúdo do seu curso está adequado à realidade lá de fora? Quais as parcerias para integração universidade-mercado existentes em sua faculdade? Você já leu o programa de todo o seu curso? Você sabe que ele existe? Você pode, com vontade, construir o seu curso de modo que mais espelhe as necessidades do mercado, e isso é fundamental, a menos que você tenha dinheiro para trocar de faculdade ou tirar certificações caríssimas.
Mudar esse cenário de carência de mão-de-obra é uma tarefa possível, mas dependerá de ação coordenada das universidades, das empresas de recrutamento, dos empreendedores, dos universitários e dos profissionais no mercado. Do contrário, continuaremos importando mão-de-obra. O Brasil só tem a perder com isso.
iMasters
Publicado: segunda-feira, 5 de dezembro de 2011 às 12:18
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Formula Nippon 2011 - João Paulo de Oliveira - Suzuka Circuit - Team Impul - Onboard
Tags:
Automobilismo,
João Paulo de Oliveira,
Onboard,
Super Formula (Formula Nippon),
Suzuka International Racing Course,
Team Impul
Publicado: segunda-feira, 5 de dezembro de 2011 às 07:30
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Race Of Champions 2011: Nations Cup
Tags:
Automobilismo,
Motors TV,
Race Of Champions,
Televisão
Publicado: domingo, 4 de dezembro de 2011 às 17:30
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Desafio das Estrelas de Kart 2011
1ª Bateria
Largando da segunda colocação, o francês assumiu a ponta da prova na largada e não teve dificuldades para vencer a corrida. O piloto reserva da equipe de Fórmula 1 da Ferrari provocou um atraso, pois queimou a primeira largada, mas repetiu seu bom início na relargada e cruzou a linha com 7,487 segundos de vantagem para Jaime Alguersuari. Felipe Massa foi o terceiro.
2ª Bateria
Largando da oitava posição, Jules Bianchi escalou o pelotão até assumir a liderança da segunda bateria do Desafio de Kart das Estrelas. Na ponta, o francês tratou de abrir vantagem e cruzou a linha 7,665 à frente de Jaime Alguersuari, e conquistou o título da sexta edição da prova.
Lucas Di Grassi, que chegou a liderar a corrida, errou no final e recebeu a bandeirada na terceira colocação, pressionado por Rubens Barrichello, Nelsinho Piquet e Felipe Massa.
Bianchi se sagrou campeão da sexta edição do Desafio das Estrelas, com 50 pontos, e torna-se o primeiro piloto a vencer a competição vencendo as duas baterias. Jaime Alguersuari ficou com a segunda colocação, seguido por Felipe Massa, Lucas di Grassi, Nelson Piquet Jr., Rubens Barrichello, Antonio Pizzonia e Jerome D’Ambrosio.
Ganhou na pista, mas não levou o troféu
Jules Bianchi foi desclassificado por estar 600 gramas abaixo do peso minimo na 2ª bateria, assim sendo, Jaime Alguersuari é o novo vencedor do Desafio das Estrelas de Kart 2011.
2ª Bateria
Lucas Di Grassi, que chegou a liderar a corrida, errou no final e recebeu a bandeirada na terceira colocação, pressionado por Rubens Barrichello, Nelsinho Piquet e Felipe Massa.
Bianchi se sagrou campeão da sexta edição do Desafio das Estrelas, com 50 pontos, e torna-se o primeiro piloto a vencer a competição vencendo as duas baterias. Jaime Alguersuari ficou com a segunda colocação, seguido por Felipe Massa, Lucas di Grassi, Nelson Piquet Jr., Rubens Barrichello, Antonio Pizzonia e Jerome D’Ambrosio.
Ganhou na pista, mas não levou o troféu
Jules Bianchi foi desclassificado por estar 600 gramas abaixo do peso minimo na 2ª bateria, assim sendo, Jaime Alguersuari é o novo vencedor do Desafio das Estrelas de Kart 2011.
Publicado: domingo, 4 de dezembro de 2011 às 15:30
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Rally Legend 2011
Publicado: domingo, 4 de dezembro de 2011 às 12:30
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Célebres Anônimos: A Virtualidade da Fama na Cybercultura
Afinal, no futuro, todos terão seus 15 bytes de fama.
Entrevistas com Marcelos Tas, Rosana Hermann, Edney Souza, Alexandre Inagaki, Antonio Tabet (KibeLoco), Wagner Martins (CocaDaBoa), Sérgio Gwercman, Ciro Marcondes, Carlos Maldonado, Guilherme Zaiden (Confissões De Um Emo), Ricardo Pipo (Joseph Climber), Givanildo Silveira, Ruth Lemos…
Especial das 24 Horas de Le Mans no Esporte Espetacular
Tags:
24 Heures du Mans,
Automobilismo,
Circuit de la Sarthe,
Esporte Espetacular,
Le Mans,
Le Mans Series,
Televisão
Publicado: sábado, 3 de dezembro de 2011 às 17:30
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Toyota TF109 - Circuit de Catalunya - Lucas Di Grassi - Onboard
Tags:
Automobilismo,
Circuit de Barcelona-Catalunya,
Fórmula 1,
Lucas Tucci Di Grassi,
Onboard,
Toyota
Publicado: sábado, 3 de dezembro de 2011 às 12:30
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Chaves recebe carta de seu pai!
Grandes revelações e um final surpreendente o esperam neste episódio raríssimo!
Tags:
Chaves,
Chespirito,
Humor,
Roberto Gómez Bolaños,
Séries,
Televisa,
Televisão
Publicado: sábado, 3 de dezembro de 2011 às 07:25
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
The fact that everybody looks at you is the last reason on earth for buying a Shelby GT (unless you love to be looked at).
Tags:
Carros,
Ford,
Propagandas de Carros,
Publicidade
Publicado: sexta-feira, 2 de dezembro de 2011 às 17:15
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
The Car Show: 2011 BMW M3 vs. 2011 Ford Mustang Boss 302 Laguna Seca
Tags:
Adam Carolla,
BMW,
BMW M,
Carros,
Dan Neil,
Ford,
Matt Farah,
SPEED Channel,
Televisão,
The Car Show
Publicado: sexta-feira, 2 de dezembro de 2011 às 12:30
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Formula Nippon 2011 - João Paulo de Oliveira - Twin Ring Motegi - Team Impul - Onboard
Tags:
Automobilismo,
João Paulo de Oliveira,
Onboard,
Super Formula (Formula Nippon),
Team Impul,
Twin Ring Motegi
Publicado: sexta-feira, 2 de dezembro de 2011 às 07:30
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
BMW Extended Vehicle Protection. Keep your BMW as nature intended, with 100% original BMW parts and services.
Publicado: quinta-feira, 1 de dezembro de 2011 às 17:20
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
A primeira da Samoa Americana
Assim que a partida terminou, os jogadores caíram ao chão, emocionados com a vitória. O técnico Thomas Rongen disse que o resultado é realmente parte da história de Samoa Americana no futebol, assim como os 31 a zero sofridos para a Austrália, durante as eliminatórias para a Copa de 2002.
O atacante Ramin Ott, autor do primeiro gol, estava sem palavras para decifrar o que estava sentindo naquele momento. Ele se disse orgulhoso de ter ajudado a equipe a conquistar a primeira vitória em eliminatórias da Copa do Mundo. Foi o segundo gol do atleta na história da competição, pois ele também marcou no qualificatório para a Copa de 2010, na derrota de 12 a um, diante de Ilhas Salomão.
Publicado: quinta-feira, 1 de dezembro de 2011 às 15:15
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Dizem que tem uma picape Ford F-100 tunada nesta foto...
Tags:
Carros,
Ford,
Humor,
Mulheres,
Uma Imagem,
X-Treme Motorsports
Publicado: quinta-feira, 1 de dezembro de 2011 às 12:30
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
O gigante não está mais adormecido. Keep Walking, Brazil.
Publicado: quinta-feira, 1 de dezembro de 2011 às 07:30
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
WRC 2011 Highlights
Publicado: quarta-feira, 30 de novembro de 2011 às 17:30
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Fernando Alonso drives Ferrari 125 S, Felipe Massa drives Ferrari 815 Auto Avio Costruzioni.
Tags:
Automobilismo,
Carros,
Felipe Massa,
Fernando Alonso Díaz,
Ferrari,
Fórmula 1,
Pista di Fiorano
Publicado: quarta-feira, 30 de novembro de 2011 às 15:30
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
McLaren F1 GTR - Barber Motorsports Park - Bill Auberlen - Onboard
Tags:
24 Heures du Mans,
Automobilismo,
Barber Motorsports Park,
Bill Auberlen,
Carros,
Circuit de la Sarthe,
Le Mans,
McLaren,
Onboard
Publicado: quarta-feira, 30 de novembro de 2011 às 12:30
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Review de CD: High Flying Birds - Noel Gallagher
Principal compositor e força criativa do Oasis, Noel Gallagher estreia a sua carreira-solo após o final da banda em 2009, motivada pelas eternas brigas com seu irmão Liam. Enquanto Liam Gallagher reuniu os demais integrantes do grupo e montou o Beady Eye, que colocou o seu primeiro álbum nas lojas em fevereiro desse ano, Noel isolou-se do mundo.
A primeira coisa que fica clara ao ouvir "High Flying Birds" é que trata-se de um disco com uma sonoridade muito mais refinada do que a presente na estreia do Beady Eye. Isso não é nenhuma surpresa, afinal as composições de Noel sempre se destacaram pelas melodias de bom gosto e pelos arranjos inteligentes, enquanto Liam era o lado mais rocker e urgente do Oasis.
Produzido pelo próprio Noel e por Dave Sardy, responsável pelo último álbum do Oasis – "Dig Out Your Soul", de 2008, "High Flying Birds" não é um álbum inovador, pelo contrário. O disco segue exatamente tudo o que Noel fazia no Oasis, retiradas da receita, obviamente, a participação dos demais músicos e as brigas familiares que pareciam alimentar a banda. O que temos aqui é um álbum que, ao contrário do Beady Eye, cairá como uma luva na vida dos órfãos de uma das maiores e mais importantes bandas do rock inglês da década de 90.
O disco prova o que muitos já sabiam: Noel Gallagher era a alma e o coração do Oasis. As dez faixas, embaladas pela voz única de Noel, formam o melhor trabalho do vocalista e guitarrista desde "(What's the Story) Morning Glory?", o disco lançado em 1995 que levou o Oasis ao topo do pop.
Há obras-primas em "High Flying Birds". O primeiro single, "The Death of You and Me", é uma das maiores. "Dream On" segue o mesmo caminho, em uma balada com sabor sessentista e pequenos toques de psicodelismo que nasce com cara de clássico. "(I Wanna Live in a Dream in My)" tem um que de "Champagne Supernova", principalmente no solo.
Mas, ao mesmo tempo em que refina aquilo que sabe fazer de melhor, Noel às vezes aventura-se em novos caminhos. A excelente "AKA … What a Life!", com uma batida dançante e um bem sacado piano, é diferente de tudo o que o músico já fez em sua carreira. Os vocais, que se alternam entre o falsete e o registro normal, são os melhores do trabalho.
A influência do Kinks, que pode ser sentida timidamente em "The Death of You and Me", surge esplendorosa em "Soldier Boys and Jesus Freaks". Aliás, essas duas faixas merecem destaque porque trazem, também, uma latente influência dos Beatles, mas de uma forma diferente do habitual. Ao invés da cópia escancarada praticada pelo Beady Eye – e pelo próprio Oasis em alguns momentos -, a presença do Fab Four é constatada através de detalhes nos arranjos, como as insólitas cornetas que martelam a melodia, revivendo o que Paul McCartney e sua turma fizeram em discos como "Sgt Peppers" (1967).
"High Flying Birds" tem cara de coletânea, pois todas as suas faixas são hits latentes, singles a serem descobertos. Isso faz com que a audição do álbum seja extremamente agradável, carregando o ouvinte através de uma coleção de composições da mais alta qualidade.
Faixas:
Everybody's on the Run
Dream On
If I Had a Gun …
The Death of You and Me
(I Wanna Live in a Dream In My)
AKA … What a Life!
Soldier Boys and Jesus Freaks
AKA … Broken Arrow
(Stranged On) The Wrong Beach
Stop the Clocks
Whiplash
A primeira coisa que fica clara ao ouvir "High Flying Birds" é que trata-se de um disco com uma sonoridade muito mais refinada do que a presente na estreia do Beady Eye. Isso não é nenhuma surpresa, afinal as composições de Noel sempre se destacaram pelas melodias de bom gosto e pelos arranjos inteligentes, enquanto Liam era o lado mais rocker e urgente do Oasis.
Produzido pelo próprio Noel e por Dave Sardy, responsável pelo último álbum do Oasis – "Dig Out Your Soul", de 2008, "High Flying Birds" não é um álbum inovador, pelo contrário. O disco segue exatamente tudo o que Noel fazia no Oasis, retiradas da receita, obviamente, a participação dos demais músicos e as brigas familiares que pareciam alimentar a banda. O que temos aqui é um álbum que, ao contrário do Beady Eye, cairá como uma luva na vida dos órfãos de uma das maiores e mais importantes bandas do rock inglês da década de 90.
O disco prova o que muitos já sabiam: Noel Gallagher era a alma e o coração do Oasis. As dez faixas, embaladas pela voz única de Noel, formam o melhor trabalho do vocalista e guitarrista desde "(What's the Story) Morning Glory?", o disco lançado em 1995 que levou o Oasis ao topo do pop.
Há obras-primas em "High Flying Birds". O primeiro single, "The Death of You and Me", é uma das maiores. "Dream On" segue o mesmo caminho, em uma balada com sabor sessentista e pequenos toques de psicodelismo que nasce com cara de clássico. "(I Wanna Live in a Dream in My)" tem um que de "Champagne Supernova", principalmente no solo.
Mas, ao mesmo tempo em que refina aquilo que sabe fazer de melhor, Noel às vezes aventura-se em novos caminhos. A excelente "AKA … What a Life!", com uma batida dançante e um bem sacado piano, é diferente de tudo o que o músico já fez em sua carreira. Os vocais, que se alternam entre o falsete e o registro normal, são os melhores do trabalho.
A influência do Kinks, que pode ser sentida timidamente em "The Death of You and Me", surge esplendorosa em "Soldier Boys and Jesus Freaks". Aliás, essas duas faixas merecem destaque porque trazem, também, uma latente influência dos Beatles, mas de uma forma diferente do habitual. Ao invés da cópia escancarada praticada pelo Beady Eye – e pelo próprio Oasis em alguns momentos -, a presença do Fab Four é constatada através de detalhes nos arranjos, como as insólitas cornetas que martelam a melodia, revivendo o que Paul McCartney e sua turma fizeram em discos como "Sgt Peppers" (1967).
"High Flying Birds" tem cara de coletânea, pois todas as suas faixas são hits latentes, singles a serem descobertos. Isso faz com que a audição do álbum seja extremamente agradável, carregando o ouvinte através de uma coleção de composições da mais alta qualidade.
Faixas:
Everybody's on the Run
Dream On
If I Had a Gun …
The Death of You and Me
(I Wanna Live in a Dream In My)
AKA … What a Life!
Soldier Boys and Jesus Freaks
AKA … Broken Arrow
(Stranged On) The Wrong Beach
Stop the Clocks
Whiplash
Tags:
Música,
Noel Gallagher,
Reviews de CDs
Publicado: quarta-feira, 30 de novembro de 2011 às 07:30
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Uma imagem
Creio que esta imagem não se repitirá tão cedo...
Kimi Räikkönen back in F1 with LRGP in 2012
Lotus Renault GP is pleased to announce that Kimi Räikkönen will race for the team next season. The 2007 World Champion, who left Formula 1 at the end of 2009 to pursue a career in rallying, has decided to make a comeback at the pinnacle of single-seater racing. He has now signed a two-year agreement with Lotus Renault GP.
Kimi’s F1 roll of honour includes 18 wins, 62 podiums and 16 pole positions. This experience and success is sure to help the team make a step forward next year. The 32-year-old Finn’s commitment indeed makes for a vote of confidence in Lotus Renault GP, demonstrating the team’s determination and new philosophy for the seasons ahead.
Kimi Räikkönen: "I’m delighted to be coming back to Formula 1 after a two-year break, and I’m grateful to Lotus Renault GP for offering me this opportunity. My time in the World Rally Championship has been a useful stage in my career as a driver, but I can’t deny the fact that my hunger for F1 has recently become overwhelming. It was an easy choice to return with Lotus Renault GP as I have been impressed by the scope of the team’s ambition. Now I’m looking forward to playing an important role in pushing the team to the very front of the grid."
Gérard Lopez, Genii Capital, Chairman: "All year long, we kept saying that our team was at the start of a brand new cycle. Backstage we’ve been working hard to build the foundations of a successful structure and to ensure that we would soon be able to fight at the highest level. Kimi’s decision to come back to Formula 1 with us is the first step of several announcements which should turn us into an even more serious contender in the future. Of course, we are all looking forward to working with a world champion. On behalf of our staff, I’d like to welcome Kimi to Enstone, a setting that has always been known for its human approach to Formula 1."
Lotus Renault GP
Publicado: terça-feira, 29 de novembro de 2011 às 14:56
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Mazda cria novo KERS: i-ELOOP
O i-ELOOP é inédito porque usa um capacitor, componente que armazena, temporariamente, grandes volumes de energia elétrica. Se comparados às baterias normais, os capacitores são carregados e descarregados mais rapidamente, e são mais resistentes à deterioração por uso prolongado. O sistema converte a energia cinética em energia elétrica enquanto o veículo desacelera, e usa essa nova energia para alimentar os sistemas de som, de ventilação, ar-condicionado e outros componentes elétricos.
Sistemas de regeneração de frenagem estão crescendo em popularidade como tecnologias que aumentam a economia de combustível. A tecnologia usa basicamente um motor elétrico ou um alternador para gerar eletricidade quando o veículo desacelera, recuperando assim uma parte da energia cinética do carro. Esse tipo de sistema em veículos híbridos geralmente utiliza um motor elétrico grande e uma bateria própria.
Publicado: terça-feira, 29 de novembro de 2011 às 14:55
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Um tour pela fábrica da Lotus, em Hethel
Tags:
Automobilismo,
Carros,
Fórmula 1,
Lotus
Publicado: terça-feira, 29 de novembro de 2011 às 12:30
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Como verificar se a pessoa curtiu sua fan page no Facebook
Se você já reparou que há fan pages no Facebook que permitem o acesso a certos conteúdos somente para quem clicou no botão "curtir" da página, mas sempre quis implementar isso nas suas páginas, pois saiba que este é um processo bem simples.
O Facebook envia a você um cabeçalho chamado "signed_request", que é codificado em base64. O que é preciso fazer é decodificar este string, e a função abaixo faz o processo.
Depois, em qualquer lugar do código HTML da sua página, execute o seguinte condicional abaixo. Dentro do if e do else, exerça sua criatividade, mostrando ou ocultando o que você quiser aos fãs, ou que ainda não são fãs, de sua página.
O Facebook envia a você um cabeçalho chamado "signed_request", que é codificado em base64. O que é preciso fazer é decodificar este string, e a função abaixo faz o processo.
function parsePageSignedRequest() { if (isset($_REQUEST['signed_request'])) { $encoded_sig = null; $payload = null; list($encoded_sig, $payload) = explode('.', $_REQUEST['signed_request'], 2); $sig = base64_decode(strtr($encoded_sig, '-_', '+/')); $data = json_decode(base64_decode(strtr($payload, '-_', '+/'), true)); return $data; } return false; }
Depois, em qualquer lugar do código HTML da sua página, execute o seguinte condicional abaixo. Dentro do if e do else, exerça sua criatividade, mostrando ou ocultando o que você quiser aos fãs, ou que ainda não são fãs, de sua página.
if (($signed_request = parsePageSignedRequest())) { if ($signed_request->page->liked) { echo "Obrigado por curtir nossa página! Receba informações exclusivas através do Facebook!"; } else { echo 'Curta nossa página para receber informações exclusivas!'; } }
Tags:
Internet,
PHP,
Programação,
Redes Sociais,
Web Development
Publicado: terça-feira, 29 de novembro de 2011 às 07:30
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Toyota TF109 - Circuit de Catalunya - Lucas Di Grassi - Onboard
Tags:
Automobilismo,
Circuit de Barcelona-Catalunya,
Fórmula 1,
Lucas Tucci Di Grassi,
Onboard,
Toyota
Publicado: segunda-feira, 28 de novembro de 2011 às 17:30
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Toyota GT-86
Outros dois esportivos serão feitos a partir do mesmo projeto: o Subaru BRZ, revelado há duas semanas, no Salão de Los Angeles, e o Scion FR-S, modelo da Toyota para o mercado norte-americano, mostrado no Salão de Nova Iorque. No Japão, o novo cupê da Toyota será chamado pelo numeral 86. A sigla GT será usada na Europa, em tributo aos 50 anos de desenvolvimento de esportivos pela marca.
Com um estilo que lembra os carros mais recentes de Hyundai e Kia, o GT 86 possui 4,24 metros de comprimento, 2,57 m de largura e 1,28 m de altura. A versão mais simples pesa 1.210 kg e possui rodas aro 16, enquanto que a versão com câmbio automático tem 20 kg a mais e tem rodas aro 17. A transmissão é de seis marchas, a tração é traseira, e o motor 2.0 boxer a gasolina é naturalmente aspirado, possui injeção direta e produz 200 CV de potência a 7.000 RPM e 21 kgfm de torque aos 6.600 RPM.
O interior tem acabamento bastante requintado para um carro esportivo. A Toyota garante que as qualidades mais apreciadas pelos fãs de carros velozes estarão presentes no GT 86. Sendo assim, espera-se uma posição de dirigir baixa e comandos orientados para o motorista. A marca promete divulgar os preços do novo modelo durante o Salão de Tóquio.
Publicado: segunda-feira, 28 de novembro de 2011 às 13:27
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
2011 Los Angeles Auto Show Highlights
Audi R8 Spyder, S6, S7, and S8
Cadillac XTS
Chevrolet Camaro ZL1 Convertible
Chevrolet Impala SS 1965
Chevrolet Spark
Fiat 500 Abarth
Ford Escape
Ford Fiesta ST Concept
Ford Flex
Ford Kuga
Ford Mustang
Ford Shelby Mustang GT500
Honda CR-V
Honda Fit EV
Hyundai Azera
Infiniti JX
Jaguar XKR-S Convertible
Land Rover DC100 Concept
Lincoln MKS
Lincoln MKS and MKT
Mazda CX-5
Mercedes-Benz ML63 AMG
Porsche 911
Porsche Panamera GTS
Porsche Press Conference
Subaru BRZ STi Concept
Volkswagen Press Conference
Girls, Games and Grilled Cheese
Tags:
AMG,
Audi,
Cadillac,
Carros,
Chevrolet,
Fiat,
Ford,
Honda,
Hyundai,
Infiniti,
Jaguar,
Land Rover,
Lincoln,
Los Angeles Auto Show,
Mazda,
Mercedes-Benz,
Porsche,
Shelby,
Subaru,
Volkswagen
Publicado: segunda-feira, 28 de novembro de 2011 às 12:30
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Pato esquece que tem asas e tenta atravessar a rodovia a pé! Será que sobreviverá?
Publicado: segunda-feira, 28 de novembro de 2011 às 07:30
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Monza Rally Show 2011 Highlights
Max Papis NASCAR Onboard
Highlights SS1 + SS2
Highlights PS/SS 8
Daniel Sordo Mini John Cooper WRC Onboard
Dindo Capello Citroën DS3 WRC Onboard
Cameracar Max Papis, Alex Zanardi
Valentino Rossi, Sebastian Loeb, Capitan Ventosa interviews
Tags:
Alessandro Zanardi,
Autodromo Nazionale di Monza,
Automobilismo,
Daniel 'Dani' Sordo Castillo,
Massimiliano 'Max' Papis,
Monza Rally Show,
Rinaldo 'Dindo' Capello,
Sébastien Loeb,
Valentino Rossi
Publicado: domingo, 27 de novembro de 2011 às 18:51
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Ford Mustang. Sweetheart Of The Supermarket Set.
Tags:
Carros,
Ford,
Propagandas de Carros,
Publicidade
Publicado: domingo, 27 de novembro de 2011 às 17:07
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
The challenges of being an F1 team boss
Tags:
Automobilismo,
Christian Horner,
Éric René Boullier,
Fórmula 1,
John Booth,
Martin Whitmarsh,
Ross James Brawn,
Sir Francis Owen Garbett 'Frank' Williams CBE,
Stefano Domenicali
Publicado: domingo, 27 de novembro de 2011 às 13:30
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Kart Racing Pro - Dynamic Drying Preview
Tags:
Kart,
Kart Racing Pro
Publicado: domingo, 27 de novembro de 2011 às 07:30
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Assinar:
Postagens (Atom)