Gurney and Lotus Crack Nassau Record with Autolite Spark Plugs!

Gurney and Lotus Crack Nassau Record with Autolite Spark Plugs! Dan Gurney averages a record 89.54 miles an hour, wins the International Nassau Trophy Race, his first major solo victory in six years. Dan’s reward: some $10,000—more than $1.00 per second of driving time. His car: a flame-colored 2½-liter rear-engine Lotus. His spark plugs: Autolite. Lesson for the day? Makes no difference if you own a Lotus or your name is Dan, Autolite Spark Plugs can’t be beat. There’s a set made especially for the car you drive. As Gurney and the Lotus well prove, you’re always right with Autolite. Autolite Spark Plug Division - Toledo 1, Ohio

Carlos Lago drives 2013 Subaru WRX Special Edition


Comentário também é conteúdo, se indexável

Algumas pessoas querem saber se o Google considera comentários em posts de blog como conteúdo. Sim, ele considera, sobretudo porque os comentários de um blog são áreas em que há discussão e muitos temas são levantados ali. Portanto, nada mais natural que o Google considerá-los na busca.

O fato de pessoas usarem palavras-chave que levam tráfego de pesquisa é um dos bons motivos de manter espaço de comentários em sites e blogs, do ponto de vista de SEO. Infelizmente, não há dados para demonstrar, mas seria possível fazer um estudo, mostrando como páginas com comentários tendem a receber mais visitas de busca orgânica

O comentário deve estar indexável

Por padrão, o algoritmo do Google não lê JavaScript, iframe ou popup. No caso de popup, mesmo que lesse, ele perderia sua eficácia, uma vez que as palavras-chave de comentários são sempre uma maneira de tornar o conteúdo mais relevante, e nunca o conteúdo mais relevante do artigo.

Indexável é todo aquele conteúdo que está em formato de texto, em HTML e dentro do próprio HTML, visível para o usuário.

Portanto, o comentário está indexável pela maioria dos sites que aceitam comentários. De todo modo, evite plugins de comentário em seu site ou blog, porque geralmente o Google é incapaz de indexá-los, pois eles vêm via JavaScript.

Utilize sempre a tag nofollow

Se você quiser permitir comentários em seu site ou blog, não permita que os autores postem links sem a tag nofollow. Ela serve para o usuário, mas não para o Google, e foi criada para combater pessoas que comentavam em blogs não pela interação, mas por link building.

Plataformas de blog como WordPress e Blogger já vêm com as tags de nofollow automaticamente, então não é preciso se preocupar.

iMasters

The Williams F1 Team History (1977-2012)


An eye for the better things in life. Triumph.

An eye for the better things in life Triumph For BETTER Performance For BETTER Economy of Operation For BETTER Handling and Braking For BETTER Value and Service For BETTER Times and More Fun YOU had BETTER see your nearest TRIUMPH Dealer Today! Cal Sales, Inc., Western U.S. Distributors, 1957 @. 144th Street, Gardena, California

Ferrari 458 Italia - Autodromo Nazionale di Monza - Onboard


Fórmula Truck Simulator - Autódromo de Interlagos - #77 RM Competições Volkswagen - 2:00.518


Track: Autódromo José Carlos Pace (Interlagos)
Truck: #77 RM Competições Volkswagen
Driver: Julio Kronbauer
Lap Time: 2:00.518

Racing Through Time: Great Circuits: Nürburgring


Chevrolet Spin. O seu carro pra curtir com todo mundo.


1100BHP 1990 Nissan R90CK - 1990 Le Mans Pole Position Lap - Mark Blundell - Onboard


Fórmula Truck Simulator first look by Inside Sim Racing


60 Anos de James Bond: Parte 6 - Goldfinger

James Bond 007 Goldfinger Poster
"007 Contra Goldfinger" é o terceiro filme da série 007, lançado em 1964, com Sean Connery no papel do agente secreto James Bond. Produzido por Albert R. Broccoli e Harry Saltzman e realizado por Guy Hamilton, "Goldfinger" é baseado no livro homônimo de Ian Fleming, que morreu alguns meses antes da estreia do filme.

Um comerciante de ouro chamado Auric Goldfinger tem um plano para assaltar Fort Knox, a reserva federal de ouro dos Estados Unidos. Bond é enviado por "M" para boicotar o seu plano e evitar a queda do Ocidente, dado que os EUA, sem ouro, seriam um desastre econômico.

Goldfinger é o primeiro filme em que um cantor interpreta uma música durante a vinheta inicial. Neste filme, Shirley Bassey canta a música "Goldfinger", composta por John Barry.

Confira os outros episódios da série:

Parte 1 - O Início
Parte 2 - Cinema
Parte 3 - Os Carros
Parte 4 - Dr. No
Parte 5 - From Russia With Love
Parte 6 - Goldfinger
Parte 7 - Thunderball
Parte 8 - You Only Live Twice
Parte 9 - On Her Majesty's Secret Service
Parte 10 - Diamonds Are Forever
Parte 11 - Live And Let Die
Parte 12 - The Man With The Golden Gun
Parte 13 - The Spy Who Loved Me
Parte 14 - Moonraker
Parte 15 - For Your Eyes Only
Parte 16 - Octopussy
Parte 17 - A View To A Kill
Parte 18 - The Living Daylights
Parte 19 - Licence To Kill
Parte 20 - GoldenEye
Parte 21 - Tomorrow Never Dies
Parte 22 - The World Is Not Enough
Parte 23 - Die Another Day
Parte 24 - Casino Royale
Parte 25 - Quantum Of Solace
Parte 26 - Skyfall
Parte 27 - Top Gear Special: 50 Years Of Bond Cars
Parte 28 - Programa Volante: Especial da SIC
Parte 29 - Fifth Gear Special: James Bond Cars
Parte 30 - Hunt, James Hunt
Parte 31 - Batido, não mexido
Parte 32 - Quem faria parte de seu filme?
Parte 33 - Seja o agente secreto 007

Hay lugar para todos. Fiat Grand Siena.


Veja os pit stops da equipe Mercedes AMG do ponto de vista dos mecânicos


Com a proibição dos reabastecimentos, realizar pit stops por volta de três segundos passou a ser corriqueiro. No entanto, os mecânicos das equipes tentam baixar ainda mais seus "tempos de parada". Por isso, precisam treinar à exaustão.

Assim, Lewis Hamilton e Nico Rosberg, juntamente com os mecânicos, treinaram pit stops, e filmaram tudo com câmeras onboard. Sinta-se na pele de cada um deles, percebendo como o sincronismo quase coreográfico de cada um contribui para que o cronômetro não avance demais.

Fórmula Truck Simulator - Autódromo Internacional de Tarumã - #77 RM Competições Volkswagen - 1:20.456


Track: Autódromo Internacional de Tarumã
Truck: #77 RM Competições Volkswagen
Driver: Julio Kronbauer
Lap Time: 1:20.456

2013 Caterham R600 Superlight review by Auto Express' Damion Smy


You meet the nicest people on a Honda.

You meet the nicest people on a Honda.

Cutaway Insights: Sauber F1 Team - Episode 2: Lap Trigger and FIA Transponders


Episode 1: Pitot
Episode 2: Lap Trigger and FIA Transponders
Episode 3: Driver Seats
Episode 4: Airhorn
Episode 5: Team Radio
Episode 6: GPS Transmitter
Episode 7: Telemetry Data Transmitter
Episode 8: Pedals
Episode 9: Security Data Recorder (SDR)
Episode 10: Correvit Optical Sensor
Episode 11: Standard Electronics Control Unit (SECU)
Episode 12: Damping System
Episode 13: Knee Padding
Episode 14: Antennas
Episode 15: Steering Wheel

Bola de golfe para em cima de uma árvore


Na última etapa do Arnold Palmer Invitational 2013, em Bay Hill, Orlando, Estados Unidos, o golfista Sergio García teve que subir em uma árvore para realizar sua segunda tacada para o décimo buraco, no quarto par. Como se não bastasse a dificuldade, ele teve que manipular o taco usando somente uma mão e de costas para a direção onde queria tocar a bola.

E você achava que essas coisas só aconteciam no desenho do Pica-Pau...

Renato Bellote dirige o Volkswagen Gol GT 1984


Chevrolet Kadett GLS 1998. Com muito mais para você.


Porsche 911 GT3 RS 4.0 - Nürburgring Nordschleife - Timo Kluck - Onboard


Fórmula Truck Simulator - Autódromo Internacional de Guaporé - #77 RM Competições Volkswagen - 1:26.907


Track: Autódromo Internacional de Guaporé
Truck: #77 RM Competições Volkswagen
Driver: Julio Kronbauer
Lap Time: 1:26.907

Inside Koenigsegg: Episode 4 - Feels Like a Million Bucks


Episode 1 - Carbon Fiber
Episode 3 - Getting A Million-Dollar Paint Job
Episode 3 - Getting A Million-Dollar Paint Job
Episode 4 - Feels Like a Million Bucks
Episode 5 - The Ultimate Test Drive
Episode 6 - Inside the Brain of a Swedish Bombshell
Episode 7 - The Future of the Internal Combustion Engine
Episode 8 - The 1140 hp Heart of a Hypercar
Episode 9 - Putting 1140 hp to the Ground

Your story with Subaru. Confidence in motion.


Drag Race: Lamborghini Reventón Roadster vs. 2013 Nissan GT-R vs. Ducati 1098


2013 Ford Mustang GT


Matt Farah drives AVI Racing Corvette GT1


Definitely a Morgan Girl!

Definitely a Morgan Girl! Speed, she likes. Comfort, she appreciates. She admires men sensible enough to choose the rather exclusive Morgan Plus Four Plus—and occasionally let her drive. 2138 c.c. TR4A engine. 110 m.p.h. Front Disc Brakes. And superb Morgan controllability. Try on for ever—this week.

Carlos Lago drives 2013 BMW Alpina B7


Esse motoqueiro aí nunca mais vai parar na faixa de pedestres...


Basem Wasef drives 2013 Nissan GT-R


O editor da revista Car And Driver, Basem Wasef, tenta fazer sua mulher passar mal a bordo do Nissan GT-R. Será que ele conseguirá?

Agrale TX 1600 Diesel. Força no desempenho e na economia.

A AGRALE sabe que o mais importante em um caminhão não é o tamanho e sim as vantagens que ele proporciona. Por isso ela desenvolveu o melhor: O Caminhão AGRALE TX. Nas versões 1200 álcool, 1600 diesel, com várias opções de carroceria, e Furgovan. Este Caminhão leva vantagem em tudo. No tamanho, no desempenho, na economia de combustível e manutenção, na capacidade de carga, no espaço útil, na praticidade e na durabilidade comprovadas pela AGRALE. Tudo isso faz do AGRALE TX o veículo ideal para os trabalhos de apanha/entrega de qualquer tipo de mercadoria, tanto no campo como na cidade. E sempre com muita eficiência. Não deixe de ter o seu. O Caminhão AGRALE TX deixa qualquer grandão morrendo de inveja.

A História do Velocímetro


O velocímetro possui mais de cem anos de existência. O seu formato sofreu alterações ao longo das décadas. Com a evolução do sistema e design, além de ser um componente obrigatório em automóveis, caminhões, ônibus e motocicletas, o velocímetro conservou sua importância para a segurança e o visual do veículo automotor.

Ducati 1199 Panigale R - Circuit Of The Americas - Jensen Beeler - Onboard


Racing Through Time: Great Circuits: Silverstone


Leave your worries behind. With Ford Figo's extra-large boot. (With Michael Schumacher, Sebastian Vettel, Lewis Hamilton and Fernando Alonso)

Leave your worries behind. With Ford Figo's extra-large boot. Ad With Michael Schumacher, Sebastian Vettel, Lewis Hamilton and Fernando Alonso

Carlos Lago drives 2013 Chevrolet Corvette 427


200 Miglia di Imola Revival 2010 - Kenny Roberts - Onboard


60 Anos de James Bond: Parte 5 - From Russia With Love

James Bond 007 From Russia With Love Poster
"Moscou Contra 007" é o segundo filme da série James Bond, de 1963, com Sean Connery no papel do agente secreto. A película voltou a reunir os produtores Albert Broccoli e Harry Saltzman, além do diretor Terence Young. É baseado no romance homônimo de Ian Fleming, escrito em 1957.

James Bond é enviado à Turquia para trazer à Inglaterra uma secretária da embaixada da União das Repúblicas Socialistas Soviéticas, em troca de uma máquina decodificadora Lektor. Porém, repara que tudo isso não passa de um ato de vingança da SPECTRE pela morte de Dr. No, para obter a decodificadora.

O filme tem a primeira aparição de Desmond Llewelyn como Major Boothroyd, mais conhecido como "Q", um personagem que ele iria interpretar em todos os filmes subsequentes de Bond, com a exceção de dois ("Live and Let Die" e, obviamente, "Dr. No"), até sua morte, em 1999.

Entretanto, o crédito para Llewelyn foi omitido na abertura do filme, sendo reservado apenas para os créditos finais, onde ele é creditado simplesmente como "Boothroyd". O personagem de Llewelyn não foi chamado por esse nome em nenhum momento do filme, porém "M" o apresenta como sendo da Seção "Q".

Confira os outros episódios da série:

Parte 1 - O Início
Parte 2 - Cinema
Parte 3 - Os Carros
Parte 4 - Dr. No
Parte 5 - From Russia With Love
Parte 6 - Goldfinger
Parte 7 - Thunderball
Parte 8 - You Only Live Twice
Parte 9 - On Her Majesty's Secret Service
Parte 10 - Diamonds Are Forever
Parte 11 - Live And Let Die
Parte 12 - The Man With The Golden Gun
Parte 13 - The Spy Who Loved Me
Parte 14 - Moonraker
Parte 15 - For Your Eyes Only
Parte 16 - Octopussy
Parte 17 - A View To A Kill
Parte 18 - The Living Daylights
Parte 19 - Licence To Kill
Parte 20 - GoldenEye
Parte 21 - Tomorrow Never Dies
Parte 22 - The World Is Not Enough
Parte 23 - Die Another Day
Parte 24 - Casino Royale
Parte 25 - Quantum Of Solace
Parte 26 - Skyfall
Parte 27 - Top Gear Special: 50 Years Of Bond Cars
Parte 28 - Programa Volante: Especial da SIC
Parte 29 - Fifth Gear Special: James Bond Cars
Parte 30 - Hunt, James Hunt
Parte 31 - Batido, não mexido
Parte 32 - Quem faria parte de seu filme?
Parte 33 - Seja o agente secreto 007

Dispense with a horse. The Winton Motor Carriage.

DISPENSE WITH A HORSE and save the expense, care and anxiety of keeping it. To run a motor carriage costs about IA cent a mile. THE WINTON MOTOR CARRIAGE is the best vehicle of its kind that is made. It is handsomely, strongly and yet light-ly constructed and el-egantly finished. Easily managed. Speed from to 2fl miles an Price $1,000. No Agents. hour. 3 The hydrocar-bon  motor is simple and powerful. No odor, no vibra-tion. Suspension Wire Wheels. 'Pneumatic Tires. Ball Bearings. W' Send for Catalogue. THE WINTON MOTOR CARRIAGE CO., Cleveland, Ohio.
"Pode aposentar o cavalo.". Segundo o Copyranter, este é o primeiro anúncio de carro da história da publicidade. Trata-se de um veículo da Winton Motor Carriage, uma das pioneiras nos Estados Unidos, e foi publicado na revista Scientific American, em 1898.

Renato Bellote dirige o Porsche Cayman S


Assetto Corsa: 3D Previews

Assetto Corsa: 3D PreviewsAssetto Corsa: 3D PreviewsAssetto Corsa: 3D PreviewsAssetto Corsa: 3D PreviewsAssetto Corsa: 3D PreviewsAssetto Corsa: 3D PreviewsAssetto Corsa: 3D PreviewsAssetto Corsa: 3D PreviewsAssetto Corsa: 3D PreviewsAssetto Corsa: 3D PreviewsAssetto Corsa: 3D PreviewsAssetto Corsa: 3D Previews

Clique nas imagens para ampliá-las

Caso não tenha óculos 3D, aprenda a fazê-los!

Jackie Stewart: "A Racecar Is Like A Woman"


"It's very sensitive. It's very nervous. It's very highly strung. Sometimes it responds very nicely. Sometimes it responds very viciously. Sometimes, to get the best out of it, you have to coax it and almost caress it to do the things you want it to do. And even after you've done all these things and the car is doing exactly as you want it to do, it will immediately and with no warning change its mind and do something very suddenly and very abruptly."

"É muito sensível. É muito nervoso. É fácil de provocar. Às vezes ele responde muito bem. Em outras, responde perigosamente. Às vezes, para conseguir extrair o máximo dele, você precisa persuadi-lo e quase acariciá-lo para que ele faça o que você quer que ele faça. E mesmo que você tenha feito tudo isso e o carro esteja fazendo exatamente o que você quer que ele faça, ele vai, imediatamente e sem aviso, mudar de ideia e fazer outra coisa abruptamente, repentinamente."

Shell products are chosen by champions all over the world like Phil Hill.

Champion. This is Phil Hill — current World Champion Racing Driver and the first American to hold this honor. He drove as a member of the Ferrari team, and he used exclusively Supershell with I.C.A. and Shell X-100 Moto Oil — as most good drivers do. Shell products are chosen by champions all over the world. It’s got to be good to be Shell.

Porsche 911 RSR - 2012 Le Mans Classic - Jim Pace - Onboard


Japanese Binocular Soccer


Inside Koenigsegg: Episode 3 - Getting A Million-Dollar Paint Job


Episode 1 - Carbon Fiber
Episode 2 - Triplex Suspension Explained
Episode 3 - Getting A Million-Dollar Paint Job
Episode 4 - Feels Like a Million Bucks
Episode 5 - The Ultimate Test Drive
Episode 6 - Inside the Brain of a Swedish Bombshell
Episode 7 - The Future of the Internal Combustion Engine
Episode 8 - The 1140 hp Heart of a Hypercar
Episode 9 - Putting 1140 hp to the Ground

The Lotus Elite is not delivered race-ready.

The Elite Is Not Delivered Race-Ready

Contrary to some delightfully flattering folk tales, the Elite is not delivered race-ready. This myth arises, no doubt, from the factory practice of road driving each new car. By the same token, these factory jaunts do have virtues and one should not be deceived by the fresh, virginal appearance of a new Elite.

Colin Chapman’s crews have a bit of a go with each new one. It’s rather an old world tradition. nothing beats an English country road for relieving any maidenly tensions that might inhibit a new machine, and wilful tendencies can be discovered and corrected before they become evil habits.

The Chapman suspension has been thoroughly scrunched and wiggled till it carries through fast corners on all fours with the tenacious grace one expects from a Lotus. The overhead cam Coventry Climax gets a thorough-going physical on the test bench even before it goes into the car, and on the road the Girling discs get a brisk exercising along with the clutch gearbox combo to assure a proper assortment of changes.

In short, a new Elite has had at least a taste of the fast heel and toe work that lies ahead in high speed touring or prize competition. To the owner we leave the details of final break-in and the selection of various racing accessories, plus painting on the number. A dandy job for a decorative crew member. And if you do come off a winner, there is a comfortable inside passenger seat to carry off your trophy.

$4,780 in 1958 is about $36,660 today. Damnit.

Uma imagem

Jochen Mass driving a modified Citroen DS transporter with an AC Cobra strapped on the back

Se eles fossem expostos em um concurso de elegância, qual faria mais sucesso?