David Coulthard explains 2012 DTM AMG Mercedes C-Coupé
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Publicado: quarta-feira, 7 de março de 2012 às 21:22
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Johnnie Walker Black Label partners Team McLaren Mercedes. (With Kimi Raikkonen)
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Publicado: quarta-feira, 7 de março de 2012 às 17:30
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Upload progress bar com PHP 5.4
A versão 5.4 do PHP traz inúmeras atualizações e novas características, e dentre elas, está a possibilidade de monitorar o progresso do upload de arquivos via formulários, que antes só era possível mediante instalação de componentes PECL ou aplicando patches no código-fonte do PHP antes de compilá-lo.
Para implementar uma barra de progresso que mostrará ao usuário as informações do upload depois que o formulário teve seu envio disparado, fiz algum código para exemplificar o processo. O código foi feito a partir de uma instalação "limpa" do Apache e do PHP.
upload.php (este é o arquivo que contém o formulário e as declarações de CSS e JavaScript necessárias, que podem estar em arquivos separados e chamados via SRC e HREF)
upload_progress_status.php (este é o arquivo que retornará ao JavaScript as informações do progresso do upload)
Você pode customizar os arquivos, adicionando estilos CSS, eventos JavaScript, valores de retorno JSON, enfim, o que sua criatividade e necessidade exigirem. O essencial está na variável de sessão que está declarada no arquivo upload.php e no campo hidden declarado no formulário. São eles que tornam possível o monitoramento do progresso do upload no PHP 5.4.0 ou superior.
Se você fizer uma consulta às configurações do PHP, verá que existem as novas session.upload_progress.enabled, session.upload_progress.cleanup, session.upload_progress.prefix, session.upload_progress.name, session.upload_progress.freq e session.upload_progress.min_freq. Estas variáveis definem o comportamento do PHP no momento da detecção e atualização das informações dos uploads de arquivos.
Para implementar uma barra de progresso que mostrará ao usuário as informações do upload depois que o formulário teve seu envio disparado, fiz algum código para exemplificar o processo. O código foi feito a partir de uma instalação "limpa" do Apache e do PHP.
upload.php (este é o arquivo que contém o formulário e as declarações de CSS e JavaScript necessárias, que podem estar em arquivos separados e chamados via SRC e HREF)
<?php
$is_PHP54_installed = ($x = @ini_get('session.upload_progress.name'));
?><!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.1//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd">
<html xmlns="http://www.w3.org/1999/xhtml">
<head>
<meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=utf-8" />
<title>PHP 5.4 Upload Progress Bar Demo<?php echo (!$is_PHP54_installed ? ' (will not working, installed PHP version is ' . phpversion() . ')' : '') ?></title>
<script type="text/javascript" src="https://www.google.com/jsapi"></script>
<script src="https://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.7.1/jquery.min.js"></script>
<style type="text/css">
#upload_progress_status {
display: none;
width: 50%;
margin: 20px 0px 0px 0px;
overflow: hidden;
}
#upload_progress_status .bar,
#upload_progress_status .bar .progress {
display: block;
line-height: 20px;
overflow: hidden;
}
#upload_progress_status .bar {
border: 1px solid #000;
}
#upload_progress_status .bar .progress {
width: 0%;
background-color: #000;
color: #fff;
font-size: 12px;
font-weight: bolder;
text-align: center;
}
#form {
display: block;
}
#loading {
display: none;
}
</style>
<script type="text/javascript">
<!--
$j = jQuery;
upload_progress_status_timer = <?php echo (int)(@ini_get('session.upload_progress.min_freq')) * 1000 ?>;
upload_progress_status_load = function () {
try { upload_progress_status_load_XMLHTTP.abort(); } catch (e) {}
upload_progress_status_load_XMLHTTP = $j.ajax ({ url: "upload_progress_status.php",
dataType: "json",
error: function () {
setTimeout(function () { upload_progress_status_load(); }, upload_progress_status_timer);
},
success: function (info) {
var ups = $j("#upload_progress_status"),
bu = $j("#upload_progress_status .bytes_processed"),
cl = $j("#upload_progress_status .content_length"),
et = $j("#upload_progress_status .elapsed_time"),
pbp = $j("#upload_progress_status .bar .progress");
if (info != null) {
ups.show();
bu.html(info.bytes_processed_human);
cl.html(info.content_length_human);
et.html(info.elapsed_time_human);
pbp.stop().animate({ width: info.uploaded }, upload_progress_status_timer).html(info.uploaded);
if (!info.done) setTimeout(function () { upload_progress_status_load(); }, upload_progress_status_timer);
else ups.hide();
}
}
});
}
form_loading = function () {
$j("#form").hide();
$j("#loading").show();
}
-->
</script>
</head>
<body>
<div id="form">
<form action="<?php echo $_SERVER['PHP_SELF'] ?>" method="post" enctype="multipart/form-data"<?php if ($is_PHP54_installed) { ?> onsubmit="form_loading(); upload_progress_status_load()"<?php } ?>><?php
if ($is_PHP54_installed) { ?><input type="hidden" name="<?php echo $x ?>" value="demo" /><?php }
for ($k=0; $k<=4; $k ) {
?>File <?php echo $k 1 ?>: <input type="file" name="files[<?php echo $k ?>]" size="30" /><br/><?php
}
?><input type="submit" value="Send files" />
</form>
<?php if (count($_FILES)) echo '<pre>' . print_r($_FILES, true) . '</pre>' ?>
</div>
<div id="loading">Sending...</div>
<div id="upload_progress_status">
<div class="bar"><div class="progress">0%</div></div>
<span class="bytes_processed">0</span> of <span class="content_length">0</span><br/>
<span class="elapsed_time">00:00</span> elapsed time
</div>
</body>
</html>
upload_progress_status.php (este é o arquivo que retornará ao JavaScript as informações do progresso do upload)
<?phpAcrescentei alguns itens no array de informações, que originalmente não existem nas que o PHP cria, como o cronômetro do upload, as informações de tamanho total e já enviado em um formato mais legível, e a porcentagem do total de dados já enviados.
@session_start();
function get_user_readable_filesize ($fs) {
$fsl = array('bytes', 'KB', 'MB', 'GB', 'PB', 'YB');
$y = 0;
while ($fs >= 1024) {
$fs /= 1024;
$y ;
}
return number_format($fs, $y ? 2 : 0, '.', '') . ' ' . $fsl[$y];
}
if (($info = @$_SESSION[ini_get('session.upload_progress.prefix') . 'demo'])) {
$info['content_length_human'] = get_user_readable_filesize($info['content_length']);
$info['bytes_processed_human'] = get_user_readable_filesize($info['bytes_processed']);
$info['elapsed_time'] = time() - $info['start_time'];
$info['elapsed_time_human'] = sprintf('%02d', (int)($info['elapsed_time'] / 60)) . ':' . sprintf('%02d', (int)($info['elapsed_time'] % 60));
$info['uploaded'] = number_format(($info['bytes_processed'] * 100 / $info['content_length']), 2, '.', '') . '%';
$x = $info['files'];
unset($info['files']);
$info['files'] = $x;
}
echo @json_encode($info);
?>
Você pode customizar os arquivos, adicionando estilos CSS, eventos JavaScript, valores de retorno JSON, enfim, o que sua criatividade e necessidade exigirem. O essencial está na variável de sessão que está declarada no arquivo upload.php e no campo hidden declarado no formulário. São eles que tornam possível o monitoramento do progresso do upload no PHP 5.4.0 ou superior.
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Publicado: quarta-feira, 7 de março de 2012 às 12:30
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Girl Teaches Goat To Jump! He also fell in love with her, but sadly she never taught him English.
Publicado: quarta-feira, 7 de março de 2012 às 07:30
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Denis Feijão, produtor de "Raul Seixas: O Início, o Fim e o Meio", fala sobre o documentário
Em entrevista, o produtor do filme, "Raul Seixas: O Início, o Fim e o Meio", Denis Feijão, falou sobre as futuras perspectivas do documentário, do diretor Walter Carvalho.
O documentário retrata as diversas facetas do músico, desde suas parcerias com Paulo Coelho até seus casamentos. Sua estreia nos cinemas será no dia 23 de março.
Bem, já que o filme se trata de um grande ícone da música brasileira, há muitas histórias ao redor do personagem. Então, como foi a organização e o recolhimento dessas histórias e depoimentos?
Todo filme tem seus desafios. Este é além disso, uma oportunidade. A densidade de suas criações, da vida destemida, das lutas colocadas nas metáforas elaboradas que nem a censura alcançava. Isso foi lembrado inclusive no filme em um depoimento do Pedro Bial.
Houve dificuldades ao longo da produção, principalmente a respeito das entrevistas? Quais?
É um personagem complexo, de muita referência musical e de comportamento singular. Conseguimos neste período mapear tudo da vida e obra do artista e do homem. São 400 horas de materiais. As filmagens consumiram quase 2 anos. Depois disso, a montagem teve uma imersão de 1 ano e meio e trabalho. Paulo Coelho, Pedro Bial, Nelson Mot, Caetano Veloso, Marcelo Nova, Edy Star, André Midanni, Tom Zé, Zé Ramalho, entre outros.
O que mais se ressaltou durante a produção do filme?
Sempre tive na cabeça que deveriamos resgatar e reunir as imagens existentes, criar outras para recriar a trajetória de vida desta fera, deste ícone do Rock Brasileiro e de a sua época. Depois do filme tive certeza que sua paixão, levada ao extremo da auto-destruição é infelizmente demonstração de seu envolvimento, sua essencialidade, e o quanto as limitações da época e do país lhe foram difíceis de suportar. Viveu momentos conturbados da história brasileira, em que todos os artistas, transgressores como ele, eram vistos com suspeito pelo regime militar, vivendo o momento da estruturação no Brasil do fenômeno da cultura de massas. Raul Seixas não resistiu às tensões e, como inúmeros outros artistas de seu tempo, adormeceram ou "morreram" prematuramente. No caso dele, morreu de fato! A vida do Raul está em todos nós.
A respeito do elenco, como foi a escolha dos atores para seus respectivos personagens?
Além do complicado quebra-cabeça de formatos e suportes os mais variados, foram mais de cem entrevistas. E a cada entrevista, abria-se mais o leque. Desde a família, filhas, companheiras, amigos, parceiros, fãs famosos, artistas consagrados, produtores musicais, pensadores, e etc. As coisas se tornavam sempre grandiosas. Fomos à Suiça para ficar 40 minutos com o Paulo Coelho, ficamos mais de duas horas, ele contou tudo que dá para fazer outro filme e até uma mosca apareceu para entrar na nossa sopa. A equipe também foi importante. Era uma orquestra que sabia intuitivamente que estávamos lidando com um mito e uma história sui generis. Logo, as regras eram diferentes de tudo. Está na tela o que o time colheu.
O filme "Cazuza – O tempo não para" também foi dirigido por Walter Carvalho. Pode-se dizer que esse filme serviu de "molde" para a produção de "Raul – O início, o fim e o meio"?
Precisava de um diretor, um parceiro, que tivesse a sensibilidade de demostrar as diversas facetas do Raul Seixas, e principalmente, tentar desvendar a enorme comunicação que suas músicas e ideologia com os fãs mesmo depois de sua morte e ao mesmo tempo, um homem vivido, corajoso, que poderia ter o mesmo beat do Raul. Sabia que seu olhar iria ampliar a nossa percepção diante do mito Raul Seixas, e ao mesmo tempo, que a vasta experiência dele seria fundamental para atenuar as dificuldades que iríamos encontrar.
O filme possui um caráter mais voltado ao gênero "documentário"?
O filme é um Documentário de longa-metragem.
Ao todo, como foi trabalhar sobre a história de vida de um dos maiores músicos brasileiros?
O Raul que consigo enxergar é um visionário que fez o possível e o impossível, por ele mesmo, e pelo que acreditava. Sua musicalidade, sua cultura e na desobediência foram virtudes necessárias para o sucesso. Deixou isso em forma de música. Foi chamado de pai do rock, mas ele foi "pai’ de uma geração calada e colocada no canto. Influenciou a maneira de ser, de agir e não um estilo de vida ou um passatempo que tocava na vitrola. O Raul deve ter salvo muito pai reacionário da ira de seus filhos!
A simplicidade traz a pluralidade, Raul Seixas é o nosso "Leonardo Da Vinci" da música brasileira. Manteremos nosso respeito por esse grande cara Raul Seixas, pelo nosso trabalho digno e honesto, sem perder o controle e a integridade da história que devemos contar, não respeitando a natureza, os eventos e as mitologias que cercam nosso astro. Esse filme será visto diversas vezes pelas mesmas pessoas. Hoje eu entendo porque as pessoas ainda dizem, mais de vinte anos após a sua morte: "Toca Raul". Ele toca mesmo!
Bem, como está próximo a estreia do filme, gostaria de encerrar essa entrevista perguntando quais são as perspectivas para após a estreia do filme?
Pelo que já tivemos de resposta antes mesmo do filme chegar no circuito comercial, não sei aonde poderemos chegar. O filme todo foi uma surpresa maravilhosa. Espero o mesmo daqui em diante. Já tivemos duas surpresas inesperadas. Fechamos o Festival de Cinema do Rio e na Mostra de Cinema de SP ganhamos os prêmios de melhor documentário brasileiro da Mostra, e melhor documentário pelo voto popular. Sem dúvida o filme vai multiplicar o legado do Raul, muito mais do que venda de jornal, livro e revista. Atualmente estou desenvolvendo dois novos longas, "Sabotage" sobre a vida do rapper e "Hortência" baseado na trajetória da atleta e rainha do basquete mundial.
Whiplash
O documentário retrata as diversas facetas do músico, desde suas parcerias com Paulo Coelho até seus casamentos. Sua estreia nos cinemas será no dia 23 de março.
Bem, já que o filme se trata de um grande ícone da música brasileira, há muitas histórias ao redor do personagem. Então, como foi a organização e o recolhimento dessas histórias e depoimentos?
Todo filme tem seus desafios. Este é além disso, uma oportunidade. A densidade de suas criações, da vida destemida, das lutas colocadas nas metáforas elaboradas que nem a censura alcançava. Isso foi lembrado inclusive no filme em um depoimento do Pedro Bial.
Houve dificuldades ao longo da produção, principalmente a respeito das entrevistas? Quais?
É um personagem complexo, de muita referência musical e de comportamento singular. Conseguimos neste período mapear tudo da vida e obra do artista e do homem. São 400 horas de materiais. As filmagens consumiram quase 2 anos. Depois disso, a montagem teve uma imersão de 1 ano e meio e trabalho. Paulo Coelho, Pedro Bial, Nelson Mot, Caetano Veloso, Marcelo Nova, Edy Star, André Midanni, Tom Zé, Zé Ramalho, entre outros.
O que mais se ressaltou durante a produção do filme?
Sempre tive na cabeça que deveriamos resgatar e reunir as imagens existentes, criar outras para recriar a trajetória de vida desta fera, deste ícone do Rock Brasileiro e de a sua época. Depois do filme tive certeza que sua paixão, levada ao extremo da auto-destruição é infelizmente demonstração de seu envolvimento, sua essencialidade, e o quanto as limitações da época e do país lhe foram difíceis de suportar. Viveu momentos conturbados da história brasileira, em que todos os artistas, transgressores como ele, eram vistos com suspeito pelo regime militar, vivendo o momento da estruturação no Brasil do fenômeno da cultura de massas. Raul Seixas não resistiu às tensões e, como inúmeros outros artistas de seu tempo, adormeceram ou "morreram" prematuramente. No caso dele, morreu de fato! A vida do Raul está em todos nós.
A respeito do elenco, como foi a escolha dos atores para seus respectivos personagens?
Além do complicado quebra-cabeça de formatos e suportes os mais variados, foram mais de cem entrevistas. E a cada entrevista, abria-se mais o leque. Desde a família, filhas, companheiras, amigos, parceiros, fãs famosos, artistas consagrados, produtores musicais, pensadores, e etc. As coisas se tornavam sempre grandiosas. Fomos à Suiça para ficar 40 minutos com o Paulo Coelho, ficamos mais de duas horas, ele contou tudo que dá para fazer outro filme e até uma mosca apareceu para entrar na nossa sopa. A equipe também foi importante. Era uma orquestra que sabia intuitivamente que estávamos lidando com um mito e uma história sui generis. Logo, as regras eram diferentes de tudo. Está na tela o que o time colheu.
O filme "Cazuza – O tempo não para" também foi dirigido por Walter Carvalho. Pode-se dizer que esse filme serviu de "molde" para a produção de "Raul – O início, o fim e o meio"?
Precisava de um diretor, um parceiro, que tivesse a sensibilidade de demostrar as diversas facetas do Raul Seixas, e principalmente, tentar desvendar a enorme comunicação que suas músicas e ideologia com os fãs mesmo depois de sua morte e ao mesmo tempo, um homem vivido, corajoso, que poderia ter o mesmo beat do Raul. Sabia que seu olhar iria ampliar a nossa percepção diante do mito Raul Seixas, e ao mesmo tempo, que a vasta experiência dele seria fundamental para atenuar as dificuldades que iríamos encontrar.
O filme possui um caráter mais voltado ao gênero "documentário"?
O filme é um Documentário de longa-metragem.
Ao todo, como foi trabalhar sobre a história de vida de um dos maiores músicos brasileiros?
O Raul que consigo enxergar é um visionário que fez o possível e o impossível, por ele mesmo, e pelo que acreditava. Sua musicalidade, sua cultura e na desobediência foram virtudes necessárias para o sucesso. Deixou isso em forma de música. Foi chamado de pai do rock, mas ele foi "pai’ de uma geração calada e colocada no canto. Influenciou a maneira de ser, de agir e não um estilo de vida ou um passatempo que tocava na vitrola. O Raul deve ter salvo muito pai reacionário da ira de seus filhos!
A simplicidade traz a pluralidade, Raul Seixas é o nosso "Leonardo Da Vinci" da música brasileira. Manteremos nosso respeito por esse grande cara Raul Seixas, pelo nosso trabalho digno e honesto, sem perder o controle e a integridade da história que devemos contar, não respeitando a natureza, os eventos e as mitologias que cercam nosso astro. Esse filme será visto diversas vezes pelas mesmas pessoas. Hoje eu entendo porque as pessoas ainda dizem, mais de vinte anos após a sua morte: "Toca Raul". Ele toca mesmo!
Bem, como está próximo a estreia do filme, gostaria de encerrar essa entrevista perguntando quais são as perspectivas para após a estreia do filme?
Pelo que já tivemos de resposta antes mesmo do filme chegar no circuito comercial, não sei aonde poderemos chegar. O filme todo foi uma surpresa maravilhosa. Espero o mesmo daqui em diante. Já tivemos duas surpresas inesperadas. Fechamos o Festival de Cinema do Rio e na Mostra de Cinema de SP ganhamos os prêmios de melhor documentário brasileiro da Mostra, e melhor documentário pelo voto popular. Sem dúvida o filme vai multiplicar o legado do Raul, muito mais do que venda de jornal, livro e revista. Atualmente estou desenvolvendo dois novos longas, "Sabotage" sobre a vida do rapper e "Hortência" baseado na trajetória da atleta e rainha do basquete mundial.
Whiplash
Publicado: terça-feira, 6 de março de 2012 às 21:10
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Volkswagen Tiguan. É outra categoria de off-road.
Publicado: terça-feira, 6 de março de 2012 às 17:30
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Lancia Fulvia Rallye 1600 HF
Publicado: terça-feira, 6 de março de 2012 às 12:30
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Dog is Just as Good as Human DJ! Spin it! Stop eating it!
Publicado: terça-feira, 6 de março de 2012 às 07:30
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Volkswagen Golf GTI Cabriolet
A capota de lona retrátil leva 9,5 segundos para se recolher atrás dos bancos traseiros ou fechar por completo o habitáculo. Na versão mais agressiva do modelo. O conhecido motor 2.0 TFSI, dotado de injeção direta de gasolina, gera 210 CV de potência e 28,5 kgfm de torque.
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Carros,
Volkswagen
Publicado: segunda-feira, 5 de março de 2012 às 20:57
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Shell V-Power. Cavalca la potenza.
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Carros,
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Shell
Publicado: segunda-feira, 5 de março de 2012 às 17:30
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Porsche GT3 R Hybrid - Circuito do Estoril - Onboard
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Circuito do Estoril (Autódromo Fernanda Pires da Silva),
GT3,
Onboard,
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Publicado: segunda-feira, 5 de março de 2012 às 12:30
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Atenção, garotada, aí vem o disco do Chaves!
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Roberto Gómez Bolaños,
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Televisa,
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Publicado: segunda-feira, 5 de março de 2012 às 07:30
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Ferrari F12 Berlinetta
O veículo acelera de zero a 100 km/h em 3,1 segundos, podendo chegar aos 200 km/h em 5,4 segundos, 1,23 segundo mais rápido do que qualquer outro modelo de rua da marca, e a velocidade máxima é estimada em 339 km/h. De acordo com a marca italina, o carro completou uma volta na Pista di Fiorano em 1:23, o que torna o veículo o detentor de carro de rua mais veloz no circuito.
A transmissão, desenvolvida pela equipe de F1 da Ferrari, é semi-automática de dupla embreagem com opções de trocas por borboletas atrás do volante. Os freios a disco de carbono e cerâmica são de última geração e trabalham em conjunto com o sistema de controle de suspensão SCM-E e toda a eletrônica de segurança, como ABS, controle de estabilidade, diferencial eletrônico.
A Ferrari destaca a redução de consumo de combustível e emissão de níveis de CO2. A economia de combustível, segundo a marca, melhorou em 10% em relação ao 599 GTB Fiorano. Com 4,61 m de comprimento, 1,94 m de largura e 1,27 m de altura, a F12 Berlinetta adotou doze tipos diferentes de ligas na criação do chassis, algumas utilizadas pela primeira vez no setor automotivo, segundo a Ferrari. A estrutura ficou 20% mais rígida, enquanto o peso caiu 70 kg em relação ao último cupê V12 da marca.
A maioria das mudanças na F12 Berlinetta ocorreu na traseira, com o diminuição da altura da caixa de cambio e suspensão. Com seu centro de gravidade mais baixo, o carro conta com uma nova distribuição de peso e distância entre-eixos mais curta que a do 599 GTB Fiorano. O chassis é feito em alumínio, e graças às melhorias aerodinâmicas realizadas pelos centros Pininfarina e . O resultado é uma redução de downforce nos testes de túnel de vento em relação aos demais V12, com 123 kg atingidos a 200 km/h e coeficiente de arrasto de 0,299.
A F12 Berlinetta contará com o sistema Human Machine Interface, o mesmo sistema utilizado na 458 e na FF, que permite ajustar a maioria dos controles por comandos no volante, criando um cockpit inteiramente voltado para o motorista. Os detalhes foram todos trabalhados artesanalmente, e exaltam o contraste entre a fibra de carbono, alumínio e o couro Frau, distribuídos por todo o interior. Apesar de a Ferrari ainda não divulgar o preço do modelo, estima-se que ele chegue ao mercado por 296 mil euros.
Announcing the F12berlinetta: the fastest Ferrari ever built
The first in a new generation of V12 cars unveiled exclusively on www.ferrari.com
Maranello, 29th February 2012 – Today's on-line unveiling of the F12berlinetta ushers in a new generation of Ferrari 12-cylinders in the form of a car that delivers unprecedented performance from an exceptional new engine, combined with innovative design that redefines classic themes along with extreme aerodynamics.
Revealed to the world for the first time on Ferrari.com in preparation for its official debut at the Geneva International Motor Show, the F12berlinetta, finished in an attractive new Rosso Berlinetta three-layer colour, represents the very cutting-edge of mid-front-engined sports cars.
This is, in fact, the most powerful and high-performance Ferrari road car ever launched thanks to the incredibly efficient engine – in terms of mechanical, combustion and fluid-dynamics efficiency – which, together with advanced vehicle architecture, aerodynamics, components and electronic controls, guarantee unsurpassed driving involvement whatever the road or track.
Ferrari's traditional transaxle layout has been revolutionised to match the more extreme performance of the car. The wheelbase has been shortened and the engine, dashboard and seats have been lowered in the chassis, while the new layout of the rear suspension and gearbox enabled Ferrari's engineers to make the rear volume of the car smaller. The overall result is a very compact car with a lower centre of gravity that is further back in the chassis, and a level of aerodynamic efficiency that sets new standards.
Scaglietti, renowned for its expertise in aluminium materials and construction, designed an all-new spaceframe chassis and bodyshell using 12 different kinds of alloys, some of which have been used here for the first time in the automotive sector, and employing new assembly and joining techniques. This has resulted in a 20 per cent increase in structural rigidity while reducing weight to just 1525 kg (70 kg less than the previous V12 coupé) with an ideal distribution between the axles (54 per cent over the rear).
The F12berlinetta's 6262cc 65° V12 engine delivers unprecedented performance and revs for a naturally-aspirated 12-cylinder. Its maximum power output is 740 CV which translates to a specific output of 118 CV/l. Torque reaches a peak of 690 Nm, 80 per cent of which is already available at just 2,500 rpm, and which provides an unrelenting surge of acceleration all the way to the 8,700 rpm limit. The engine is mated to the F1 dual-clutch transmission, which has closer gear ratios developed specifically for this car's performance. The F12berlinetta boasts a weight-to-power ratio of just 2.1 kg/CV .
Fuel consumption has been reduced by 30%, with CO2 emissions of just 350 g/km – figures which put the F12berlinetta at the top of the high-performance league. These results have been obtained by extensive research and development which focused on efficiencies of the whole vehicle: engine, aerodynamics, tyres and weights.
Similarly excellent results have been obtained with the car's aerodynamic development, thanks to the integration of the design process with extensive computational fluid dynamics (CFD) simulations and lengthy testing in the wind tunnel. Downforce has been boosted by 76 per cent (123 kg at 200 km/h) while drag has been significantly reduced (the Cd is just 0.299). These results come courtesy of two new solutions. The first of these is the Aero Bridge which uses the bonnet to generate downforce by channelling air away from the upper part of the car to its flanks where it interacts with the wake from the wheel wells to decrease drag. The second is Active Brake Cooling, a system that opens guide vanes to the brake cooling ducts only at high operating temperatures, again reducing drag.
The F12berlinetta's impressive technical specifications are completed by Ferrari's latest generation carbon-ceramic brakes (CCM3) and the evolution of the magnetorheological suspension control system (SCM-E). As is now traditional with all Ferraris, its control systems (E-Diff, ESP Premium, F1-Trac, and high-performance ABS) are all fully integrated.
The result is that the new Prancing Horse 12-cylinder accelerates from 0-100 km/h in 3.1 seconds and from 0 to 200 km/h in 8.5 seconds. It also completes a lap of the Fiorano circuit in 1'23", faster than any other Ferrari road car. Benchmark performance and maximum driving involvement are guaranteed by immediate turn-in, with smaller steering wheel angles, and increased cornering speed. Stopping distances have also been drastically reduced.
The design of the F12berlinetta is a result of the collaboration between the Ferrari Styling Centre and Pininfarina and is a perfect balance of uncompromising aerodynamics with harmonious proportions interpreting the typical elements of Ferrari's front-engined V12 cars in an original and innovative way. A coupé with sleek, aggressive lines whose compact exterior dimensions conceal exceptional in-car space and comfort. The all-new Frau leather interior highlights the balance of advanced technology and sophisticated, handcrafted detailing. In the middle of the light and lean dashboard, there are new carbon fibre and aluminium air vents clearly inspired by the aeronautic field.
The cabin has been optimised to ensure maximum usability of the interior space with additional luggage capacity behind the seats, which can also be easily reached thanks to the large aperture offered by the tail-gate. With the cockpit designed around the driver, typical of all Ferraris, the Human Machine Interface approach is emphasised, grouping all the major commands within immediate reach to guarantee maximum ergonomics for the most involving driving experience.
TECHNICAL SPECIFICATIONS
Engine
Type 65-degree V12
Total displacement 6262 cc
Maximum power output 740 CV at 8500 rpm
Maximum torque 690 Nm at 6000 rpm
Dimensions and weight
Length 4618 mm
Width 1942 mm
Height 1273 mm
Dry weight* 1525 kg
Weight distribution 46% front, 58% rear
Weight-power ratio 2,1 kg/CV
Performance
Maximum speed over 340 km/h
0-100 km/h 3.1 seconds
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Carros,
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Pininfarina
Publicado: domingo, 4 de março de 2012 às 21:30
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Subaru. Confidence In Motion.
Publicado: domingo, 4 de março de 2012 às 17:30
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Como era o transporte coletivo brasileiro nos anos 1950
O vídeo foi gravado no Rio de Janeiro, onde bondes, ônibus e lotações disputavam espaço com carros. Passageiros aguardavam em enormes filas a sua vez de andar pendurado em ônibus lotados. A alternativa eram as lotações, das quais há um vídeo "onboard", que mostra onde e como começou o caos no trânsito das grandes metrópoles brasileiras.
Vale lembrar que o vídeo é anterior à indústria automotiva nacional, uma época onde os carros eram muito mais caros e não havia a facilidade de compra que temos hoje. Ao longo dos anos, a omissão do poder público em relação ao transporte coletivo, somada às suas políticas econômicas de crédito facilitado, só colaboraram para enraizar a imagem de que ônibus e trem são as únicas opções para aqueles que não possuem opções.
Publicado: domingo, 4 de março de 2012 às 11:18
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Mercedes-Benz cria trava retrátil automática dos cintos de segurança
Além disso, uma luz vermelha se acenderia e ficaria acesa até que o cinto fosse afivelado. Daí, a luz se apagaria e a fivela voltaria quatro centímetros para dentro do banco. Essa novidade visa mercados em que cerca de 30% dos veículos rodam com os bancos traseiros ocupados, o que é frequente fora da Europa.
A intenção dos engenheiros alemães é que a tecnologia possa ser aplicada nos futuros modelos da montadora. O sedã topo de linha Classe S é um dos principais candidatos.
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Carros,
Mercedes-Benz
Publicado: domingo, 4 de março de 2012 às 07:30
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DW12 IndyCar - Infineon Raceway - Rubens Barrichello - Onboard
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Rubens Gonçalves Barrichello,
Sonoma Raceway (Sears Point Raceway)
Publicado: sábado, 3 de março de 2012 às 21:30
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How do you build a Bultaco? Slowly... and with great pride!
Publicado: sábado, 3 de março de 2012 às 17:30
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Chevrolet Corvette Grand Sport vs. Nissan GT-R vs. Jaguar XKR
Novo aparelho vai permitir que cegos enxerguem novamente
O aparelho, batizado de "dispositivo de substituição sensorial", é uma criação do cientista Amir Amedi, da Universidade Hebraica de Jerusalém, e usa um algoritmo para traduzir dados visuais em efeitos sonoros. Com pouco tempo de treinamento, os usuários poderão aprender a interpretar esses sons para então conseguirem enxergar forma, localização, posição dos objetos e pessoas e até mesmo ler palavras escritas.
O produto permite que os dados sonoros, criados a partir de imagens, ativem o córtex visual lesionado de pacientes com cegueira congênita, ou seja, que já nasceram cegos. De acordo com Amedi, a camada exterior do olho organiza os dados recebidos em duas vias paralelas: uma que se relaciona com a forma, identidade e cor, e outra que estabelece a localização do objeto e coordena os dados visuais com a função motora.
No caso dos testes realizados pelo pesquisador, o estudo mostrou a ativação de duas vias do cortéx cerebral de pessoas que nunca haviam enxergado antes. Essa ação é semelhante à que pessoas com visão considerada normal são capazes de fazer, mostrando que o bom funcionamento dessa parte do cérebro pode ser conseguido sem estímulos visuais.
Olhar Digital
Megafactories: Williams F1
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Publicado: sexta-feira, 2 de março de 2012 às 21:30
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Ford Mustang Shelby GT. Bold moves.
Publicado: sexta-feira, 2 de março de 2012 às 17:30
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Mercedes-Benz SLS AMG GT3 - Nogaro Circuit (Circuit Paul Armagnac) - Romain Bernard - Onboard
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Romain Bernard
Publicado: sexta-feira, 2 de março de 2012 às 12:30
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Com vocês, direto do Amazonas, Pink e Floyd!
Acho que esse cara poderia muito bem substituir Syd Barrett numa possível reunião...
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Pink Floyd
Publicado: sexta-feira, 2 de março de 2012 às 07:30
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A acidente entre Montoya e o veículo de limpeza, em um ângulo privilegiado
Cerca de 750 litros de combustível, um composto de diesel do motor da picape e da gasolina do sistema de limpeza, escorreram pela pista, iniciando um grande incêndio. A corrida estava em bandeira amarela, portanto, qual a razão para o colombiano estar com tanta pressa?
O resultado? Bem, a maioria já sabe. Mesmo assim, que tal rever o espetáculo pirotécnico gerado pela colisão em alta definição? Escolha a resolução 1080p, ponha o player em tela cheia e reveja várias vezes os dezoito segundos da barbeiragem cometida pelo "montoyucho".
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Daytona International Speedway,
Juan Pablo Montoya Roldán,
National Association for Stock Car Auto Racing (NASCAR)
Publicado: quinta-feira, 1 de março de 2012 às 21:16
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Forte, resistente, o Volkswagen Fusca é feito pra você. Assim seja.
Publicado: quinta-feira, 1 de março de 2012 às 17:06
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Nissan GT-R R35 GT500 - Fuji International Speedway - Romain Bernard - Onboard
Publicado: quinta-feira, 1 de março de 2012 às 12:18
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Sexo: como se comportam os fãs de cada vertente de Metal?
Como seria o sexo em algumas das principais vertentes do Metal? E como reagiriam cada um dos personagens vindos das mais diversas vertentes do metal?
Symphonic Metal: Chega na casa da menina como um príncipe, fazem sexo, e depois foge com a menina para um lugar onde os dois são felizes.
Thrash Metal: Chega na casa da menina, o pai dela abre a porta, espanca o pai dela, fazem sexo e depois ele vai embora.
Power Metal: Chega na casa da menina, conversa com os pais dela mostrando-se disposto a casar com a menina, os pais dela o liberam, no quarto ele só fala de si mesmo, dizendo que não há quem faça sexo como ele, o quão é bonito e bem dotado, ela se enche e manda ele embora.
Heavy Metal: Chega na casa da menina, derruba a porta, carrega ela para o quarto, fazem sexo, ele toma todas as cervejas e outras bebidas alcoólicas da casa, fazem mais sexo, depois ele foge pela janela enquanto ela dorme.
Folk Metal: Chega na casa da menina tocando flauta e saltitando como um elfo, vai com ela para o quarto, ela se masturba com a flauta enquanto ele toca uma melodia em uma harpa, ele vai embora sem fazer sexo.
Viking Metal: Chega na casa da menina, come toda a comida, faz sexo com a menina, chama os amigos, comem a menina, pilham a casa, queimam a casa e a menina e vão embora.
Death Metal: Chega na casa da menina, fazem sexo, mata ela e vai embora.
Black Metal: Espera o dia da menstruação da menina, vai até a casa dela, fazem sexo, depois ele bebe o sangue da vagina da menina, logo após vai embora.
Doom Metal: Chega na casa da menina, o pai dela abre a porta, ela diz que não vai rolar sexo, deprimido ele vai embora.
Industrial Metal: Chega na casa da menina com um monte de assessórios de sex shop, deixa tudo com ela, depois ele vai pra casa jogar alguma coisa no seu computador.
Progressive Metal: Chega na casa da menina, mostra toda sua habilidade com seu pênis durante 3 horas, fazem sexo, a menina diz que foi a pior transa da vida dela, manda ele embora.
Gothic Metal: Espera dar meia noite, vai até a casa da menina, leva ela para um cemitério, fazem sexo, leva a menina para casa e vai embora.
New-Metal: Se acha o máximo, chega na casa da menina e diz que não é virgem, na hora H acaba arregando, e a menina da um pé na bunda dele.
Whiplash
Symphonic Metal: Chega na casa da menina como um príncipe, fazem sexo, e depois foge com a menina para um lugar onde os dois são felizes.
Thrash Metal: Chega na casa da menina, o pai dela abre a porta, espanca o pai dela, fazem sexo e depois ele vai embora.
Power Metal: Chega na casa da menina, conversa com os pais dela mostrando-se disposto a casar com a menina, os pais dela o liberam, no quarto ele só fala de si mesmo, dizendo que não há quem faça sexo como ele, o quão é bonito e bem dotado, ela se enche e manda ele embora.
Heavy Metal: Chega na casa da menina, derruba a porta, carrega ela para o quarto, fazem sexo, ele toma todas as cervejas e outras bebidas alcoólicas da casa, fazem mais sexo, depois ele foge pela janela enquanto ela dorme.
Folk Metal: Chega na casa da menina tocando flauta e saltitando como um elfo, vai com ela para o quarto, ela se masturba com a flauta enquanto ele toca uma melodia em uma harpa, ele vai embora sem fazer sexo.
Viking Metal: Chega na casa da menina, come toda a comida, faz sexo com a menina, chama os amigos, comem a menina, pilham a casa, queimam a casa e a menina e vão embora.
Death Metal: Chega na casa da menina, fazem sexo, mata ela e vai embora.
Black Metal: Espera o dia da menstruação da menina, vai até a casa dela, fazem sexo, depois ele bebe o sangue da vagina da menina, logo após vai embora.
Doom Metal: Chega na casa da menina, o pai dela abre a porta, ela diz que não vai rolar sexo, deprimido ele vai embora.
Industrial Metal: Chega na casa da menina com um monte de assessórios de sex shop, deixa tudo com ela, depois ele vai pra casa jogar alguma coisa no seu computador.
Progressive Metal: Chega na casa da menina, mostra toda sua habilidade com seu pênis durante 3 horas, fazem sexo, a menina diz que foi a pior transa da vida dela, manda ele embora.
Gothic Metal: Espera dar meia noite, vai até a casa da menina, leva ela para um cemitério, fazem sexo, leva a menina para casa e vai embora.
New-Metal: Se acha o máximo, chega na casa da menina e diz que não é virgem, na hora H acaba arregando, e a menina da um pé na bunda dele.
Whiplash
Publicado: quinta-feira, 1 de março de 2012 às 07:30
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Na última volta, acidente envolve 11 pilotos e o 12º vence a corrida
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Acidentes,
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Daytona International Speedway,
James Buescher,
National Association for Stock Car Auto Racing (NASCAR)
Publicado: quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012 às 20:48
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Cada vez aumenta mais a distância entre o Dodge Charger R/T e os outros automóveis.
Publicado: quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012 às 17:18
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Audi R15 TDI - Circuit Paul Ricard - Romain Bernard - Onboard
Publicado: quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012 às 12:30
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Angela Merkel tomando um banho de cerveja do garçom!
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Política
Publicado: quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012 às 07:21
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Audi R18 TDI - Misano World Circuit - Romain Bernard - Onboard
Publicado: terça-feira, 28 de fevereiro de 2012 às 21:30
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2012 Daytona 500 Highlights
Start | Jimmie Johnson and others Multi Car Wreck
Jeff Gordon Engine Failure
Terry Labonte Spin
Crank It Up
Juan Pablo Montoya spins and wrecks track dryer! Huge fire!
Finish! Matt Kenseth wins!
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National Association for Stock Car Auto Racing (NASCAR)
Publicado: terça-feira, 28 de fevereiro de 2012 às 17:19
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2012 BMW S 1000RR
Internamente, as mudanças foram muitas para satisfazer ao mesmo tempo o piloto profissional e o de fim de semana, através da eletrônica e no fato de assumir múltiplas personalidades, com o maior controle possível em todas elas. O motor é de quatro cilindros em linha, com 999 cm³ de cilindrada, com injeção eletrônica e refrigeração líquida, e desenvolve 193 CV a 13.000 RPM e um torque de 11,45 kgfm a 9.750 RPM.
Para satisfazer tanto o piloto profissional como o de fim de semana, o mapeamento eletrônico do propulsor tem quatro possibilidades, que interagem com o controle de tração Dynamic Traction Control (DTC), que, por sua vez, atua de forma distinta para cada situação, por meio de um sensor de inclinação lateral que monitora a compatibilidade entre seu grau e a velocidade.
A BMW S 1000RR 2012 o shift assist, que permite trocar as marchas sem desacelerar nem acionar a embreagem. Um sensor percebe o movimento do pedal de marchas e corta o motor por centésimos, permitindo trocas mais rápidas, praticamente sem perda de rotações. No entanto, para reduzir marchas, o método convencional é exigido por razões de segurança. Empinar nas saídas de curvas também não é problema. Um outro sensor, que também pode ser desativado, limita a decolagem da roda dianteira em 20 graus, momento em que há o corte da injeção eletrônica, impedindo possíveis acidentes.
O quadro, em alumínio, também foi ajustado, com nova geometria da mesa de direção e distância entre-eixos, para melhorar o comportamento em retas. O freio dianteiro tem duplo disco de 320 mm, e o traseiro tem disco simples de 220 mm. O peso a seco é de 178 kg. A lista de opcionais inclui escape esportivo, punhos aquecidos e kit de competição. O preço sugerido é de R$ 69.900 para as cores azul, preta, branca e vermelha, e R$ 72.400 para a tricolor estilo de competição.
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Motocicletas
Publicado: terça-feira, 28 de fevereiro de 2012 às 12:30
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Idiota grudando a língua no poste congelado!
Volvo Polestar S60 TTA Touring Car
O Volvo Polestar S60 TTA Touring Car possui carroceria em fibra de carbono, um motor V6 que produz 420 CV de potência, um KERS semelhante ao utilizado na Fórmula 1, e uma transmissão sequencial de seis marchas. Embora a pintura ainda não tenha sido finalizada, será na mesma cor azul predominante no protótipo do C30 criado pela Polestar, cor semelhante aos Fórmula 1 da Renault com os quais Fernando Alonso conquistou seus dois títulos mundiais.
O carro entrará nas corridas com duas equipes: Volvo Polestar Racing e Volvo Polestar Performance. Somente três pilotos já foram confirmados até agora: Robert Dahlgren, Fredrik Ekblom e Thed Björk.
First picture of the new Volvo S60 TTA
Volvo announced in August last year that they are going to switch to TTA – the Swedish Racing Elite League ahead of 2012 and today the first picture is released of the new racing car.
"We have had a big pressure on us from many curious Volvo enthusiasts as it is a new championship and a new racing car. That is why we chosen to reveal the car now. Our final team colors are going to be shown later, but this is our S60 in TTA racing specification," said Alexander Murdzevski, Commercial Director of Volvo Motorsport Sweden.
Volvo is going to compete with four cars in the Racing Elite League with Polestar in two different teams, Volvo Polestar Racing and Volvo Polestar Performance. Three of four drivers are confirmed, Robert Dahlgren, Fredrik Ekblom and Thed Björk. The fourth driver has not yet been named.
"We can't go in to that today. We are negotiating with three drivers, but we have other things that are more time pressing. Polestar and TTA are conducting the final tests at the same time as we are working on the hybrid system, producing the carbon fibre body shells and calibrating the aerodynamics for all cars in our wind tunnel," said Derek Crabb, Director of Volvo Motorsport.
With three months remaining to the TTA premiere on the 12th of May at Karlskoga, a new future awaits Swedish motorsport with sporting values, tight races and completely new regulations with new and exciting technology. Volvo has supported the idea from the start and has contracted their participation in the championship until 2015 at least.
"Motorsport must be cool, exciting and fair. We must fight our meanest competitors in our best selling models. We must be able to win by doing the best job and it should be easy for importers in the country to change racing car when changing model without the need of a heavy factory programme. We are really looking forward to the TTA – Racing Elite League 2012," said Anders Gustafsson, Managing Director of Volvo Cars Sweden.
Calendar – TTA Racing Elite League
12/05 – Karlskoga
02/06 – Anderstorp
16/06 – Gothenburg
07/07 – Falkenberg
18/08 – Karlskoga
01/09 – Anderstorp
15/09 – Tierp Arena
29/09 – Gothenburg
Technical specification – Volvo S60 TTA
Length: 470 mm
Width: 1970 mm
Height: 1205 mm
Wheelbase: 2750 mm
Track width: 1660 mm front/1630 mm rear
Suspension: Double wishbone, three-way dampers, etc.
Body: Carbon fibre
Engine: V6 with hybrid system
Drive: RWD
Power: 420 BHP
Gearbox: 6-speed sequential with paddles on steering wheel
Hybrid system: Kinetic Energy Recovery System (KERS)
Rear wing: 1600 mm width/300 mm depth
Brakes: Front: 4-piston calipers, 370 mm ventilated discs
Rear: 4-piston calipers, 360 mm ventilated discs
Rims: 18″ with centre wheel nut
Tyres: Front: 260/660-18 Rear: 280/660-18
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TTA Racing Elite League,
Volvo,
World Touring Car Championship (WTCC)
Publicado: segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012 às 21:27
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FOURTWENTYSEVEN!!! Shelby Cobra 427.
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Shelby
Publicado: segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012 às 17:02
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Fifth Gear: Renault Sport Mégane 265 Trophy vs. Nissan 370Z
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Nissan,
Renault,
Televisão,
Timothy 'Tiff' Needell
Publicado: segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012 às 12:24
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Uma imagem
Run To The Mills!
Publicado: segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012 às 07:30
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DW12 IndyCar - Phoenix International Raceway - JR Hildebrand - Onboard
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Automobilismo,
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John Randal Hildebrand Jr.,
Onboard,
Phoenix International Raceway
Publicado: domingo, 26 de fevereiro de 2012 às 21:30
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Alpina. Performance without all the performance.
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Publicado: domingo, 26 de fevereiro de 2012 às 17:13
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Leyton House CG901B Start Up Procedure
Publicado: domingo, 26 de fevereiro de 2012 às 12:30
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GTI Sledding Bob by Volkswagen Accessories
O sled está disponível no endereço www.volkswagen-zubehoer.de/shop, ao preço de 50 euros, para a versão em madeira, e 64,90 euros para a versão em plástico.
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Carros,
Volkswagen
Publicado: domingo, 26 de fevereiro de 2012 às 07:30
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A Salute To Those Who Race: 2011 Formula 1 season review by Eddie Jordan
Publicado: sábado, 25 de fevereiro de 2012 às 22:14
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Volkswagen Fuscão 1500. Todo mundo tem a mesma idade.
Publicado: sábado, 25 de fevereiro de 2012 às 17:30
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Mercedes-Benz 300D
Fazia tempo que via esse carro em Santa Cruz do Sul, mas nunca conseguia vê-lo parado, até que, um dia, ele teve que parar para abastecer, e exatamente na hora do almoço, quando estava na rua.
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Velharias Inteiraças
Publicado: sábado, 25 de fevereiro de 2012 às 07:30
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Danica Patrick: "o que eu teria feito diferente"
Você é patrocinada pela GoDaddy, mas está trabalhando muito a favor da COPD, entidade que cuida de pessoas que possuem obstrução pulmonar crônica, que tem o site Drive4COPD.com.
Minha avó morreu com dessa doença. Ela ficava em uma cadeira de rodas, recebendo oxigênio puro 24 horas por dia. Ela esforçava-se muito apenas para respirar. Essa doença mata mais pessoas do que o câncer de mama e o diabetes. É uma coisa tão triste, e tentar ajudar é uma forma de honrá-la e talvez fazer algum bem.
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O que eu teria feito diferente
Publicado: sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012 às 21:30
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MIG Bank. Confidence is capital... but watch out for the bears!
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Automobilismo,
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Jenson Alexander Lyons Button,
MIG Bank,
Propagandas com Pilotos,
Propagandas de Bancos,
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Publicado: sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012 às 17:30
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Biography Channel: Roberto Gómez Bolaños
A partir de Chespirito nascem dois personagens, Chapolin Colorado e Chaves, muito conhecido na América Latina. Também é criador de vários outros personagens, como Chompiras e Doutor Chapatin. Protagonizou ainda filmes mexicanos, escritos por ele mesmo.
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Publicado: sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012 às 12:30
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