2011 Red Bull New Year No Limits: Levi Lavallee (412 ft) and Robbie Maddison (378 ft) World Record jumps






Girls On Bikes Fail Compilation


Hyundai Veloster. One door on the left. Two doors on the safe side.


Vicki Butler-Henderson drives Ford Mustang Boss 302


Kichute. Calce esta força. (Com Zico)


Designed exclusively for humans. Hyundai ix35. (Top Deer: Top Gear spoof)


Morgan 4/4 75th Anniversary Edition


A Morgan anunciou planos de lançar uma edição de septuagésimo-quinto aniversário do 4/4, com três opções de cor, Sport Black, Sport Red ou Old English White, além da opção pela mesma cor da carroceria para a faixa que percorre o capô, e rodas de 15 polegadas, também pretas. No interior, há bancos de couro, volante de madeira e acabamento cinza Tawny. As rodas do 4/4 75th Anniversary Edition não são de liga-leve, são as tradicionais rodas de aço com raios, como no 4/4 original.

O 4/4 recebeu este nome por ser o primeiro modelo de motor quatro cilindros e de quatro rodas fabricado pela Morgan, já que, na época, só produzia veículos de três rodas. O motor é um 2.0 de quatro cilindros que produz 145 CV de potência e 19,07 kgfm de torque. O veículo de 920 kg acelera de zero a 100 km/h em 7,2 segundos e atinge a velocidade máxima de 189 km/h. O preço do carro inicia em 38.750 libras esterlinas.

Chris Harris drives 2011 BMW M5


Com vocês, o novo astro. Aero Willys 2600.

9ff GT9 Club Sport


No último Salão do Automóvel de Essen, a fabricante 9ff, especializada em preparar carros da Porsche, mostrou o GT9 Club Sport, modelo exclusivo para as pistas. O GT9 é famoso pela sua velocidade máxima de 409 km/h. O carro usa a silhueta do Porsche 911, mas a sua mecânica é desenvolvida em sua própria casa.

O chassi, de aço, é tubular e possui gaiola de proteção. As mudanças na carroceria, feita com fibra de carbono, incluem novo spoiler dianteiro, cavas das rodas alargadas, saias laterais, spoiler traseiro redesenhado e entradas de ar adicionais nos pára-lamas dianteiros. Os vidros traseiros e laterais são substituídos por elementos feitos com um composto de Makrolon. O peso do veículo fica em 1.240 kg.

O motor, posicionado na parte central do GT9 Club Sport, é um boxer 3.6, com seis cilindros, original da Porsche, fortemente modificado pela 9ff. Ele é sobrealimentado por dois turbos, conseguindo produzir 740 CV de potência e 92,79 kgfm de torque. Se assim desejado, o motor pode ir além disso, produzindo até 1.120 CV de potência, como no propulsor que equipa o GT9-R.

O GT9-CS possui pneus Michelin Cup, com 345 mm de largura nas rodas traseiras, e acelera de zero a 100 km/h em 3,6 segundos, demorando mais 5,2 segundos para atingir os 200 km/h, e sua velocidade máxima é de 364 km/h. O carro pode frear dos 300 km/h à inércia em 6,7 segundos, graças ao sistema de freios com um composto de carbono-cerâmica, usando pinças com seis pistões e discos de 380 mm na dianteira e pinças de quatro pistões e discos de 350 mm na traseira. O preço do 9ff GT9 Club Sport é de 375 mil euros.

Kart Cross Crash Onboard


Felipe Massa põe uma pedra no assunto da mola


Felipe Massa, em entrevista à revista Autosport portuguesa, falou sobre sua relação com a Scuderia Ferrari e se o acidente no GP da Hungria de 2009 afetou sua performance. Confira abaixo a entrevista na íntegra:

"SEI O QUE TENHO DE FAZER!"

Felipe Massa teve uma temporada para esquecer em 2011, não conquistando um único lugar no pódio. A sua manutenção na Ferrari foi questionada por muita gente, mas o brasileiro mantêm-se em Maranello por mais uma temporada e diz saber muito bem o que tem de fazer para garantir a confiança dos italianos e regressar aos lugares da frente.

O saldo de 2011 foi muito negativo para Felipe Massa, que nunca passou do quinto lugar no final das corridas - resultado que obteve por seis vezes! - enquanto que Fernando Alonso terminou por dez vezes nos três primeiros. No final do ano, o espanhol garantiu 257 pontos contra apenas 118 do brasileiro, uma diferença absmal que levou muita gente a considerar que Massa não merecia manter-se na Ferrari.

O paulista é o primeiro a admitir que ficou muito abaixo do que lhe era exigido, mas mantêm a cabeça fria e garante ter a capacidade para dar a volta à situação: "A melhor coisa nesta altura é que o Mundial acabou e não vou ter de voltar a pilotar este carro com estes pneus. Desde o inicio dos testes que nunca me senti à vontade com as características do F150º Itália e quanto mais duros eram os pneus que utilizávamos, pior era a minha situação".

PNEUS FORAM PROBLEMA

O piloto brasileiro da Ferrari explica de que forma os pneus condicionaram as suas prestações em 2011: "Como equipa tivemos na temperatura de funcionamento dos Pirelli o nosso principal problema. Parte disso vinha duma falta de carga aerodinâmica do projeto inicial, mas mesmo quando fizemos progressos neste campo o problema nunca desapareceu, apesar de ter sido atenuado. Quanto mais duro era o composto que usávamos, maior era a nossa dificuldade e isso foi visível em muitas corridas, pois rodávamos no grupo que incluia os McLaren e o Mark Webber enquanto usávamos os pneus mais macios, mas mal montávamos os pneus mais duros, tanto o Alonso como eu perdíamos terreno para eles".

Isso foi particularmente visível em Barcelona, quando o espanhol liderou nas primeiras voltas e esteve na luta por um lugar no pódio até à ultima troca de pneus, terminando em quinto lugar a uma volta de Vettel. Mas se Alonso ainda entrou na luta pelas primeiras posições, Massa raramente esteve em posição de o fazer, o que o brasileiro explica da seguinte forma: "Penso que podemos dividir a temporada em duas partes para mim. Na primeira, eu tinha tantos problemas em conseguir fazer os pneus funcionar na qualificação que nunca atingi o potencial do carro. Por isso, as minhas provas eram feitas a recuperar terreno, raramente entrando na luta pela frente. Mas, a partir da Hungria as coisas mudaram e em seis corridas qualifiquei-me quatro vezes na frente do meu companheiro de equipa, o que não é fácil, pois o Alonso é um piloto extremamente rápido. E o meu andamento de corrida foi sempre idêntico ao dele enquanto utializamos os pneus mais macios, andando muitas vezes à frente dele. Mas perdi muitas posições nas boxes ao tentar estratégias diferentes e com pneus mais duros, o meu andamento era inferior, o que inviabilizou a minha chegada ao pódio em várias corridas.

O "AMIGO" HAMILTON

Mas Massa também perdeu pontos importantes em diversos incidentes que tiveram Lewis Hamilton como protagonista. Os dois desenvolveram uma espécie de atração fatal que esteve na origem de muitos incidentes, a maior parte dos quais da responsabilidade do piloto da McLaren, na opinião do brasileiro: "Tenho a maior consideração pelo Lewis como piloto e nunca tive problemas com ele como pessoa. Mas ele passou por uma fase complicada em que se envolvia em incidentes quase todas as corridas, comigo e com outros pilotos. Teve mais acidentes comigo porque lutavamos pelas mesmas posições e não parecia capaz de perceber que tinha de mudar a sua forma de pilotar, mesmo sendo repetidamente penalizado.

Eu só fui penalizado, e na minha opinião de forma completamente injusta, na India, quando ele tentou meia ultrapassagem num ponto em que não havia aderência fora da trajetória e me furou um pneu. Penso que a minha posição no Mundial não se teria alterado se não perdesse tantos pontos nos incidentes com o Lewis, mas os meus resultados teriam sido melhores e acredito que teria conseguido ir ao pódio em algumas ocasiões."

MISSÃO CLARA PARA 2012

Face à falta de resultados neste ano, Felipe Massa sabe bem que terá de melhorar bastante o seu desempenho se quiser manter-se na Ferrari para além do final da próxima temporada: "Estou habituado às noticias que me dão fora da Ferrari, porque já em 2006, 2007 e 2010 as tinha lido e ouvido. Mas só dou atenção ao que a equipa me diz e sei que nunca foi equacionada a minha saída no final deste ano.

Mas também sei que a Ferrari quer ter dos pilotos em posição de lutar pela vitória em todas as corridas e vou ter de ser mais rápido e mais constante em 2012. Como a Ferrari vai ter um carro mais competitivo e a Pirelli vai abandonar as misturas mais duras, as coisas vão mudar no sentido que eu necessitava e, por isso, estou convencido que poderei voltar a ter os mesmos resultados que no passado. Quero voltar a ganhar Grandes Prémios e quero ser campeão do Mundo, porque sei que tenho talento e capacidade para isso e estou na melhor equipa do mundo."

MASSA CONTA COM O APOIO DA EQUIPA

A chegada de Fernando Alonso a Maranello mudou a vida de Felipe Massa no seio da Ferrari. Se todos respeitavam Kimi Raikkonen pela sua enorme rapidez, ninguém era próximo do finlandês porque este não tinha relacionamento pessoal com nenhum dos engenheiros da Scuderia. Alonso, como a maior parte dos engenheiros e dos mecânicos, integrou-se mais profundamente na equipa, roubando espaço a Felipe Massa, há muito considerado como um piloto da "casa".

Mas o brasileiro garante que nunca se sentiu menos apoioado na Ferrari, apesar de admitir que "é natural que as pessoas dediquem mais atenção a quem está na luta pelo título, como aconteceu com o Alonso no ano passado. Tinha sido assim em 2006 como Michael e em 2007 com o Kimi, mas tinha sido eu a beneficiar dessa atenção extra em 2008, quando lutei pelo título até à ultima corrida.

Este ano, nenum de nós lutava pelo título, mas era o Fernando que estava a conseguir melhores resultados, sendo natural que tenha ganho alguma prioridade. Mas senti sempre o apoio de toda a equipa, pois toda a gente queria ter dois carros em posição de lutar pelas vitórias e desde o Stefano Domenicalli até aos mecânicos, todos fizeram o que estava no seu alcance para me ajudar."

"ACIDENTE NÃO ME MUDOU"

Não falta quem pense que Felipe Massa mudou com o acidente que sofreu durante a qualificação para o GP da Hungria de 2009. Apesar de nunca mais ter conseguido os mesmos resultados que quase lhe deram o título em 2008, o paulista refuta essa possibilidade e garante ser o mesmo, como pessoa e como piloto, que era antes do acidente. "Penso que as pessoas ligaram duas coisas que tinham pouco a ver uma com a outra e chegaram à conclusão errada. Em 2008 e 2009 tinha um carro que se adaptava lindamente ao meu estilo de pilotagem, o que não aconteceu em 2010 e ainda mais em 2011. A diferença nos resultados tem uma razão técnica e não humana. Sei que sou exatamente o mesmo Felipe que as pessoas conheciam e nem a minha mulher, nem os meus pais e irmãos notam qualquer diferença.

Nas pistas não existe uma razão para eu ser mais cauteloso, porque o meu acidente não teve origem nem num erro meu, nem numa falha do meu carro. Tenho passado muitas voltas atrás doutros carros sem pensar que vão perder uma peça, mas não é por isso que os tento ultrapassar: é porque lhes quero ganhar uma posição." E o brasileiro ri-se com gosto depois dessa sua análise.

Jeremy Clarkson drives BMW M5




Tem coisas que só um Lada Niva faz por você...



...para este cara, só se for levá-lo ao hospital!

Volkswagen Polo. Small but tough.


Rally Paris-Dakar 1979-1997


2011 Formula 3 Macau Grand Prix Highlights


Chaves Especial de Ano Novo, com o elenco do SBT


Seu Madruga acredita que vai morrer no dia primeiro de janeiro, por isso, encomenda uma ceia de ano novo para toda a vizinhança, pensando que não precisará pagar a compra.

Elenco: Alexandre Porpetone (Chaves), Felipe Levoto (Seu Madruga), Lívia Andrade (Dona Florinda), Marlei Cevada (Chiquinha), Ratinho (Seu Barriga), Zé Américo (Quico), Christina Rocha (Dona Clotilde), Celso Portiolli (Prof. Girafales). Participação especial de Alexandre Frota (Quico).

Racing at the 24 Hours of Nürburgring 2011: Gran Turismo TV


rFactor - World Super GT 2 - Aston Martin One-77 GT500 - Nürburgring Nordschleife - Thrustmaster T500 RS + Ferrari F1 Wheel Rim test - Work In Progress


Volkswagen Citi Golf. Forever young.


The Top Gear intro that never was: theme tune Jeremy Clarkson banned


Morre Barry Clayton, a voz de "The Number Of The Beast"

O narrador Barry Clayton, contratado para gravar a introdução da música "The Number Of The Beast", faixa-título do terceiro álbum do Iron Maiden, lançado em 1982, morreu em Londres, aos 80 anos. Para o mundo do Rock, ele sempre será lembrado como a voz que gravou a introdução do clássico "The Number Of The Beast", do Iron Maiden. Não foram revelados maiores detalhes sobre seu falecimento.

Curiosamente, Clayton só foi contratado porque o astro no cinema americano, Vincente Price, queria um cachê mínimo de 25 mil Libras e foi descartado. A banda pediu a Barry Clayton que narrasse no "estilo Price". Abaixo, o trecho gravado por Barry Clayton, hoje repetido por todos os fãs a cada show do Iron Maiden.

Woe to You Oh Earth and Sea
For the Devil sends the beast with wrath
Because he knows the time is short
Let him who have understanding
Reckon the number of the beast
For it is a human number
Its number is six hundred and sixty six



The Number Of The Beast
Iron Maiden
The Number Of The Beast
EMI
1982

Steve Sutcliffe drives Ginetta G40


Lazareth Wazuma V8F


O Lazareth Wazuma V8F é um quadriciclo que abusa do uso de fibra de carbono, possui rodas Momo de 18 polegadas com freios Brembo e um sistema de suspensão projetado especialmente para o veículo. O motor, criado pela Ferrari, é um V8 3.0 que produz 250 CV de potência. A transmissão, oriunda do BMW M3, é sequencial de seis marchas.

O preço? Nada menos que 261 mil dólares.

Brian Johnson loses steering wheel


Os poucos roqueiros brasileiros do futebol

Roqueiros perdidos no mundo da bola. É assim que eles se sentem. Em uma tribo onde o samba e o pagode predominam, eles não são apenas diferentes. Eles jogam "contra" a tendência e são fãs confessos dos acordes pesados da guitarra. No lugar de Exaltasamba, Sorriso Maroto e outros grupos que fazem a cabeça da imensa maioria dos companheiros, são eles que aumentam o som e ditam o ritmo.



Adilson Warken

Adilson faz parte de um grupo pequeno entre os jogadores de futebol. Quando o assunto é música, ele prefere um rock n'roll. No Olímpico, assim como na maioria dos estádios brasileiros, predominam o sertanejo e o pagode, ou samba.

"Eu sou roqueiro. O pessoal zoa de mim, me chamam de 'alemão roqueiro', mas não me sinto ofendido. Também ouço sertanejo, eles que não curtem rock" – contou.

Adilson listou as cinco bandas indispensáveis no seu playlist:

1- Guns N' Roses
2- Deep Purple
3- Led Zeppelin
4- Pearl Jam
5- Ramones

Em uma reportagem ao programa Globo Esporte, ele conta que é fã de Guns, principalmente do guitarrista Slash. Na reportagem ele mostra sua enorme coleção de posters, CDs e DVDs. De tamanho fanatismo, comprou itens em um leilão pela internet que o próprio Slash fez: um quadro pintado a óleo que o Slash ganhou de um fã, e um disco de platina do 'GNR - Live Era'.

No final da matéria ele finaliza afirmando que sua música preferida é Paradise City.



Rafael Augusto Sóbis do Nascimento

Da infância aos 15 anos, o atacante admite que passeou por outras batidas até "selecionar melhor" o que realmente agrada seus ouvidos.

"Lembro que tinha evento de samba, pagode, e estava no meio, mesmo sem saber se gostava ou não. Mas a medida que vamos crescendo, passamos a selecionar mais. Hoje, estou nesse meu mundo quase que solitário."

A opção pouco comum para os boleiros faz com que o jogador do Fluminense sofra com a provocação de companheiros. Em vestiários antes dos jogos, o som do pandeiro e do cavaquinho impera, seja ao vivo ou em aparelhos de som. A rotina, por sua vez, não fez com que ele se aproximasse de nenhuma banda do gênero.

"Eles me chamam de doidão. Acham que todo mundo que ouve rock é doido. Pelo amor de Deus! E sempre que colocam as músicas deles provocam: 'Escuta aí, Sobis'."

A paixão pelo rock está marcada na pele, e bem exposta para todo mundo. No pescoço, Sobis reproduziu uma tatuagem do baterista Travis, da banda Blink 182, uma de suas preferidas.

"Gosto muito de Blink 182, The Killers, Strokes... São muitas bandas. Meu iPod tem cinco mil músicas. Tenho quase tudo. Metallica, Dire Straits, bandas antigas. Tenho tudo de Beatles, até Raul Seixas."



Rogério Mücke Ceni

Ao contrário dos jogadores que passam o tempo jogando videogame, Ceni pertence ao grupo dos que preferem uma boa música nos momentos de descanso.

"Comecei a tocar na concentração, como hobby. Tive umas dez aulas. Sempre quis aprender para tocar 'Wish You Were Here', do Pink Floyd" diz o rocker, que também arrisca acordes na guitarra.

Fã assumido de rock, Rogério Ceni foi responsável pela trilha sonora do Morumbi em seu milésimo jogo pelo clube. Antes e depois do jogo, e no intervalo, o som que se ouvia no estádio eram músicas selecionadas pelo goleiro. Eram elas:

1. AC/DC - Highway To Hell
2. Dire Straits - Sultans Of Swing
3. Lynyrd Skynyrd - Simple Man
4. Midnight Oil – Beds Are Burning
5. Meat Loaf – I'd Do Anything For Love
6. Scorpions – Still Loving You
7. Whitesnake – Here I Go Again
8. AC/DC – Burnin' Alive
9. Pink Floyd- Another Brick In The Wall
10. Counting Crows – Mr. Jones
11. Guns N' Roses – Paradise City
12. AC/DC – You Shook Me All Night Long
13. Metallica – Nothing Else Matters
14. Elvis Presley – Suspicious Minds
15. U2 – I Still Haven't Found What I'm Looking For
16. AC/DC – Ride On
17. Guns And Roses – Sweet Child O' Mine
18. Creedence Clearwater Revival – Proud Mary
19. Tina Turner – The Best
20. AC/DC – Hells Bells

A trilha sonora até gerou confusão no vestiário. Segundo o arqueiro, ele teve de "vetar" os pagodes que os seus companheiros de clubes queriam ouvir antes do duelo.

Whiplash

Made for asphalt. And the way there. Mercedes-Benz M-Class. Cultivated power.


2013 Nissan GT-R Launch Control System


Carro pulando corda!


Golf GTI TDI 1.9 150 CV. Nothing else excites you.


Steve Sutcliffe drives Ginetta G60


Erro de gravação grotesco em episódio do Chapolin


Na cena desse episódio, em que a parede da casa cai, podemos ver quem empurra a parede para ela cair. A pessoa empurra e depois tenta se esconder no canto direito do cenário, mas não deu tempo.

rFactor 2 - Open Beta - 1968 F1 Car - Circuit de Spa-Francorchamps - Onboard


Step up and join the pact to never drink and drive. (With Jenson Button and Mika Häkkinen)


Dickie Meaden drives Audi R18


Chaves chama Nhonho de Chaves!


rFactor 2 - Open Beta - Slow Motion Promotional Video


Porsche 935 - 2011 Porsche Rennsport Reunion - Laguna Seca Raceway - Johannes van Overbeek - Onboard


An F1 Christmas Carol Story


Stella Artois. Originally Crafted for Christmas.


Santa Sandman


O cartão de Natal de Bernie Ecclestone

Lewis is not waiting for Christmas, just Felipe...

Lewis não está esperando pelo Natal, apenas Felipe...

Glad Tidings From The Real Holiday Simulator!

Gran Turismo Glad Tidings From The Real Holiday Simulator! Ford GT Snow Santa Claus Christmas

Chaves Especial de Natal, com o elenco do SBT


Na véspera do Natal, os moradores recebem a notícia de que Seu Barriga irá demolir a vila para dar lugar à uma grande construção.

Elenco: Alexandre Porpetone (Chaves), Felipe Levoto (Seu Madruga), Lívia Andrade (Dona Florinda), Marlei Cevada (Chiquinha), Ratinho (Seu Barriga), Zé Américo (Quico), Christina Rocha (Dona Clotilde), Celso Portiolli (Prof. Girafales). Participação especial de Alexandre Frota (Quico).

2011 Crash Compilation by Motors TV


Motorsports Crash Compilation 2011


Rally Crash Compilation 2011


Traxxas XO-1: for experts only!


Se você acha que 160 km/h é velocidade demais para um carro normal, imagine então para um carrinho de controle remoto... pois o Traxxas XO-1 é capaz! Ele é o primeiro carro de controle remoto capaz de acelerar de zero a 100 km/h em apenas 2,3 segundos e atingir a velocidade máxima de 160 km/h!

Para isso, o carrinho vem equipado com um motor elétrico, alimentado por uma bateria de lítio, além de ter tração integral. Além disso, é indispensável um iPhone ou iPod Touch, com o app Traxxas Link instalado, para que se possa fazer inúmeras regulagens, como a sensibilidade do sistema de direção, freios e acelerador, além de ter à disposição do "piloto" um painel analógico, com medidores de carga da bateria, velocidade, temperatura do sistema e tacômetro.

O carro é tão veloz (e perigoso) que a Traxxas alerta os pretendentes a adquirir um XO-1 que esse "brinquedo" é tratado pela empresa como um carro de verdade, tanto que é direcionado apenas a pessoas com experiência na pilotagem de carrinhos de controle remoto, há riscos de incêndio, ferimentos e até morte, em caso de acidentes, e é recomendável o uso dos mesmos circuitos usados em corridas de carros de verdade ou pistas de arrancada para se divertir com o carrinho.

Querido Papai Noel, caso ainda não tenha saído da Lapônia, traga um Traxxas XO-1 para mim...

Golf GTI VR6 200 CV (Tornado)