2011 Red Bull New Year No Limits: Levi Lavallee (412 ft) and Robbie Maddison (378 ft) World Record jumps
Tags:
Levi Lavallee,
Motociclismo,
Red Bull,
Red Bull New Year No Limits,
Robbie Maddison,
Snowmobiles
Publicado: sexta-feira, 6 de janeiro de 2012 às 12:02
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Girls On Bikes Fail Compilation
Tags:
Bicicletas,
Fail,
Humor,
Motocicletas
Publicado: sexta-feira, 6 de janeiro de 2012 às 07:35
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Hyundai Veloster. One door on the left. Two doors on the safe side.
Publicado: quinta-feira, 5 de janeiro de 2012 às 17:22
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Vicki Butler-Henderson drives Ford Mustang Boss 302
Publicado: quinta-feira, 5 de janeiro de 2012 às 12:30
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Kichute. Calce esta força. (Com Zico)
Tags:
Futebol,
Intervalo Comercial,
Kichute,
Propagandas com Futebolistas,
Publicidade,
Zico (Arthur Antunes Coimbra)
Publicado: quinta-feira, 5 de janeiro de 2012 às 07:30
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Designed exclusively for humans. Hyundai ix35. (Top Deer: Top Gear spoof)
Publicado: quarta-feira, 4 de janeiro de 2012 às 17:23
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Morgan 4/4 75th Anniversary Edition
O 4/4 recebeu este nome por ser o primeiro modelo de motor quatro cilindros e de quatro rodas fabricado pela Morgan, já que, na época, só produzia veículos de três rodas. O motor é um 2.0 de quatro cilindros que produz 145 CV de potência e 19,07 kgfm de torque. O veículo de 920 kg acelera de zero a 100 km/h em 7,2 segundos e atinge a velocidade máxima de 189 km/h. O preço do carro inicia em 38.750 libras esterlinas.
Publicado: quarta-feira, 4 de janeiro de 2012 às 12:21
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Chris Harris drives 2011 BMW M5
Tags:
BMW,
BMW M,
Carros,
Chris Harris
Publicado: quarta-feira, 4 de janeiro de 2012 às 07:30
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Com vocês, o novo astro. Aero Willys 2600.
Publicado: terça-feira, 3 de janeiro de 2012 às 17:23
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
9ff GT9 Club Sport
O chassi, de aço, é tubular e possui gaiola de proteção. As mudanças na carroceria, feita com fibra de carbono, incluem novo spoiler dianteiro, cavas das rodas alargadas, saias laterais, spoiler traseiro redesenhado e entradas de ar adicionais nos pára-lamas dianteiros. Os vidros traseiros e laterais são substituídos por elementos feitos com um composto de Makrolon. O peso do veículo fica em 1.240 kg.
O motor, posicionado na parte central do GT9 Club Sport, é um boxer 3.6, com seis cilindros, original da Porsche, fortemente modificado pela 9ff. Ele é sobrealimentado por dois turbos, conseguindo produzir 740 CV de potência e 92,79 kgfm de torque. Se assim desejado, o motor pode ir além disso, produzindo até 1.120 CV de potência, como no propulsor que equipa o GT9-R.
O GT9-CS possui pneus Michelin Cup, com 345 mm de largura nas rodas traseiras, e acelera de zero a 100 km/h em 3,6 segundos, demorando mais 5,2 segundos para atingir os 200 km/h, e sua velocidade máxima é de 364 km/h. O carro pode frear dos 300 km/h à inércia em 6,7 segundos, graças ao sistema de freios com um composto de carbono-cerâmica, usando pinças com seis pistões e discos de 380 mm na dianteira e pinças de quatro pistões e discos de 350 mm na traseira. O preço do 9ff GT9 Club Sport é de 375 mil euros.
Tags:
9ff,
Automobilismo,
Carros,
Essen Motor Show
Publicado: terça-feira, 3 de janeiro de 2012 às 11:49
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Kart Cross Crash Onboard
Tags:
Acidentes,
Kart Cross,
Onboard
Publicado: terça-feira, 3 de janeiro de 2012 às 07:30
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Felipe Massa põe uma pedra no assunto da mola
"SEI O QUE TENHO DE FAZER!"
Felipe Massa teve uma temporada para esquecer em 2011, não conquistando um único lugar no pódio. A sua manutenção na Ferrari foi questionada por muita gente, mas o brasileiro mantêm-se em Maranello por mais uma temporada e diz saber muito bem o que tem de fazer para garantir a confiança dos italianos e regressar aos lugares da frente.
O saldo de 2011 foi muito negativo para Felipe Massa, que nunca passou do quinto lugar no final das corridas - resultado que obteve por seis vezes! - enquanto que Fernando Alonso terminou por dez vezes nos três primeiros. No final do ano, o espanhol garantiu 257 pontos contra apenas 118 do brasileiro, uma diferença absmal que levou muita gente a considerar que Massa não merecia manter-se na Ferrari.
O paulista é o primeiro a admitir que ficou muito abaixo do que lhe era exigido, mas mantêm a cabeça fria e garante ter a capacidade para dar a volta à situação: "A melhor coisa nesta altura é que o Mundial acabou e não vou ter de voltar a pilotar este carro com estes pneus. Desde o inicio dos testes que nunca me senti à vontade com as características do F150º Itália e quanto mais duros eram os pneus que utilizávamos, pior era a minha situação".
PNEUS FORAM PROBLEMA
O piloto brasileiro da Ferrari explica de que forma os pneus condicionaram as suas prestações em 2011: "Como equipa tivemos na temperatura de funcionamento dos Pirelli o nosso principal problema. Parte disso vinha duma falta de carga aerodinâmica do projeto inicial, mas mesmo quando fizemos progressos neste campo o problema nunca desapareceu, apesar de ter sido atenuado. Quanto mais duro era o composto que usávamos, maior era a nossa dificuldade e isso foi visível em muitas corridas, pois rodávamos no grupo que incluia os McLaren e o Mark Webber enquanto usávamos os pneus mais macios, mas mal montávamos os pneus mais duros, tanto o Alonso como eu perdíamos terreno para eles".
Isso foi particularmente visível em Barcelona, quando o espanhol liderou nas primeiras voltas e esteve na luta por um lugar no pódio até à ultima troca de pneus, terminando em quinto lugar a uma volta de Vettel. Mas se Alonso ainda entrou na luta pelas primeiras posições, Massa raramente esteve em posição de o fazer, o que o brasileiro explica da seguinte forma: "Penso que podemos dividir a temporada em duas partes para mim. Na primeira, eu tinha tantos problemas em conseguir fazer os pneus funcionar na qualificação que nunca atingi o potencial do carro. Por isso, as minhas provas eram feitas a recuperar terreno, raramente entrando na luta pela frente. Mas, a partir da Hungria as coisas mudaram e em seis corridas qualifiquei-me quatro vezes na frente do meu companheiro de equipa, o que não é fácil, pois o Alonso é um piloto extremamente rápido. E o meu andamento de corrida foi sempre idêntico ao dele enquanto utializamos os pneus mais macios, andando muitas vezes à frente dele. Mas perdi muitas posições nas boxes ao tentar estratégias diferentes e com pneus mais duros, o meu andamento era inferior, o que inviabilizou a minha chegada ao pódio em várias corridas.
O "AMIGO" HAMILTON
Mas Massa também perdeu pontos importantes em diversos incidentes que tiveram Lewis Hamilton como protagonista. Os dois desenvolveram uma espécie de atração fatal que esteve na origem de muitos incidentes, a maior parte dos quais da responsabilidade do piloto da McLaren, na opinião do brasileiro: "Tenho a maior consideração pelo Lewis como piloto e nunca tive problemas com ele como pessoa. Mas ele passou por uma fase complicada em que se envolvia em incidentes quase todas as corridas, comigo e com outros pilotos. Teve mais acidentes comigo porque lutavamos pelas mesmas posições e não parecia capaz de perceber que tinha de mudar a sua forma de pilotar, mesmo sendo repetidamente penalizado.
Eu só fui penalizado, e na minha opinião de forma completamente injusta, na India, quando ele tentou meia ultrapassagem num ponto em que não havia aderência fora da trajetória e me furou um pneu. Penso que a minha posição no Mundial não se teria alterado se não perdesse tantos pontos nos incidentes com o Lewis, mas os meus resultados teriam sido melhores e acredito que teria conseguido ir ao pódio em algumas ocasiões."
MISSÃO CLARA PARA 2012
Face à falta de resultados neste ano, Felipe Massa sabe bem que terá de melhorar bastante o seu desempenho se quiser manter-se na Ferrari para além do final da próxima temporada: "Estou habituado às noticias que me dão fora da Ferrari, porque já em 2006, 2007 e 2010 as tinha lido e ouvido. Mas só dou atenção ao que a equipa me diz e sei que nunca foi equacionada a minha saída no final deste ano.
Mas também sei que a Ferrari quer ter dos pilotos em posição de lutar pela vitória em todas as corridas e vou ter de ser mais rápido e mais constante em 2012. Como a Ferrari vai ter um carro mais competitivo e a Pirelli vai abandonar as misturas mais duras, as coisas vão mudar no sentido que eu necessitava e, por isso, estou convencido que poderei voltar a ter os mesmos resultados que no passado. Quero voltar a ganhar Grandes Prémios e quero ser campeão do Mundo, porque sei que tenho talento e capacidade para isso e estou na melhor equipa do mundo."
MASSA CONTA COM O APOIO DA EQUIPA
A chegada de Fernando Alonso a Maranello mudou a vida de Felipe Massa no seio da Ferrari. Se todos respeitavam Kimi Raikkonen pela sua enorme rapidez, ninguém era próximo do finlandês porque este não tinha relacionamento pessoal com nenhum dos engenheiros da Scuderia. Alonso, como a maior parte dos engenheiros e dos mecânicos, integrou-se mais profundamente na equipa, roubando espaço a Felipe Massa, há muito considerado como um piloto da "casa".
Mas o brasileiro garante que nunca se sentiu menos apoioado na Ferrari, apesar de admitir que "é natural que as pessoas dediquem mais atenção a quem está na luta pelo título, como aconteceu com o Alonso no ano passado. Tinha sido assim em 2006 como Michael e em 2007 com o Kimi, mas tinha sido eu a beneficiar dessa atenção extra em 2008, quando lutei pelo título até à ultima corrida.
Este ano, nenum de nós lutava pelo título, mas era o Fernando que estava a conseguir melhores resultados, sendo natural que tenha ganho alguma prioridade. Mas senti sempre o apoio de toda a equipa, pois toda a gente queria ter dois carros em posição de lutar pelas vitórias e desde o Stefano Domenicalli até aos mecânicos, todos fizeram o que estava no seu alcance para me ajudar."
"ACIDENTE NÃO ME MUDOU"
Não falta quem pense que Felipe Massa mudou com o acidente que sofreu durante a qualificação para o GP da Hungria de 2009. Apesar de nunca mais ter conseguido os mesmos resultados que quase lhe deram o título em 2008, o paulista refuta essa possibilidade e garante ser o mesmo, como pessoa e como piloto, que era antes do acidente. "Penso que as pessoas ligaram duas coisas que tinham pouco a ver uma com a outra e chegaram à conclusão errada. Em 2008 e 2009 tinha um carro que se adaptava lindamente ao meu estilo de pilotagem, o que não aconteceu em 2010 e ainda mais em 2011. A diferença nos resultados tem uma razão técnica e não humana. Sei que sou exatamente o mesmo Felipe que as pessoas conheciam e nem a minha mulher, nem os meus pais e irmãos notam qualquer diferença.
Nas pistas não existe uma razão para eu ser mais cauteloso, porque o meu acidente não teve origem nem num erro meu, nem numa falha do meu carro. Tenho passado muitas voltas atrás doutros carros sem pensar que vão perder uma peça, mas não é por isso que os tento ultrapassar: é porque lhes quero ganhar uma posição." E o brasileiro ri-se com gosto depois dessa sua análise.
Tags:
Acidentes,
Automobilismo,
Felipe Massa,
Ferrari,
Fórmula 1
Publicado: segunda-feira, 2 de janeiro de 2012 às 17:30
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Jeremy Clarkson drives BMW M5
Tags:
BMW,
BMW M,
British Broadcasting Corporation (BBC),
Carros,
Jeremy Charles Robert Clarkson,
Televisão,
Top Gear,
Top Gear UK
Publicado: segunda-feira, 2 de janeiro de 2012 às 11:43
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Tem coisas que só um Lada Niva faz por você...
...para este cara, só se for levá-lo ao hospital!
Publicado: segunda-feira, 2 de janeiro de 2012 às 07:30
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Volkswagen Polo. Small but tough.
Tags:
Banned Commercials,
Carros,
Intervalo Comercial,
Propagandas de Carros,
Publicidade,
Volkswagen
Publicado: domingo, 1 de janeiro de 2012 às 17:30
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Rally Paris-Dakar 1979-1997
Tags:
Automobilismo,
Rally,
Rally Paris-Dakar
Publicado: domingo, 1 de janeiro de 2012 às 14:57
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
2011 Formula 3 Macau Grand Prix Highlights
Publicado: domingo, 1 de janeiro de 2012 às 10:05
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Chaves Especial de Ano Novo, com o elenco do SBT
Elenco: Alexandre Porpetone (Chaves), Felipe Levoto (Seu Madruga), Lívia Andrade (Dona Florinda), Marlei Cevada (Chiquinha), Ratinho (Seu Barriga), Zé Américo (Quico), Christina Rocha (Dona Clotilde), Celso Portiolli (Prof. Girafales). Participação especial de Alexandre Frota (Quico).
Tags:
Chaves,
Chespirito,
Humor,
Roberto Gómez Bolaños,
Séries,
Sistema Brasileiro de Televisão (SBT),
Televisa,
Televisão
Publicado: sábado, 31 de dezembro de 2011 às 18:30
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Racing at the 24 Hours of Nürburgring 2011: Gran Turismo TV
Tags:
24h-Rennen Nürburgring,
Automobilismo,
Carros,
Gran Turismo,
Kazunori Yamauchi,
Nissan,
Nürburgring Circuit,
Nürburgring Nordschleife,
PlayStation,
Polyphony Digital,
Racing Simulators,
Sony,
Veranstaltergemeinschaft Langstreckenpokal Nürburgring (VLN)
Publicado: sábado, 31 de dezembro de 2011 às 12:30
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
rFactor - World Super GT 2 - Aston Martin One-77 GT500 - Nürburgring Nordschleife - Thrustmaster T500 RS + Ferrari F1 Wheel Rim test - Work In Progress
Tags:
Automobilismo,
Carros,
Image Space Incorporated (ISI),
Nürburgring Nordschleife,
Racing Simulators,
rFactor,
rFactor 2,
Super GT,
Thrustmaster
Publicado: sexta-feira, 30 de dezembro de 2011 às 21:30
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Volkswagen Citi Golf. Forever young.
Publicado: sexta-feira, 30 de dezembro de 2011 às 17:25
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
The Top Gear intro that never was: theme tune Jeremy Clarkson banned
Publicado: sexta-feira, 30 de dezembro de 2011 às 13:30
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Morre Barry Clayton, a voz de "The Number Of The Beast"
O narrador Barry Clayton, contratado para gravar a introdução da música "The Number Of The Beast", faixa-título do terceiro álbum do Iron Maiden, lançado em 1982, morreu em Londres, aos 80 anos. Para o mundo do Rock, ele sempre será lembrado como a voz que gravou a introdução do clássico "The Number Of The Beast", do Iron Maiden. Não foram revelados maiores detalhes sobre seu falecimento.
Curiosamente, Clayton só foi contratado porque o astro no cinema americano, Vincente Price, queria um cachê mínimo de 25 mil Libras e foi descartado. A banda pediu a Barry Clayton que narrasse no "estilo Price". Abaixo, o trecho gravado por Barry Clayton, hoje repetido por todos os fãs a cada show do Iron Maiden.
Woe to You Oh Earth and Sea
For the Devil sends the beast with wrath
Because he knows the time is short
Let him who have understanding
Reckon the number of the beast
For it is a human number
Its number is six hundred and sixty six
The Number Of The Beast
Iron Maiden
The Number Of The Beast
EMI
1982
Curiosamente, Clayton só foi contratado porque o astro no cinema americano, Vincente Price, queria um cachê mínimo de 25 mil Libras e foi descartado. A banda pediu a Barry Clayton que narrasse no "estilo Price". Abaixo, o trecho gravado por Barry Clayton, hoje repetido por todos os fãs a cada show do Iron Maiden.
Woe to You Oh Earth and Sea
For the Devil sends the beast with wrath
Because he knows the time is short
Let him who have understanding
Reckon the number of the beast
For it is a human number
Its number is six hundred and sixty six
The Number Of The Beast
Iron Maiden
The Number Of The Beast
EMI
1982
Tags:
Barry Clayton,
Iron Maiden,
Música
Publicado: sexta-feira, 30 de dezembro de 2011 às 09:59
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Steve Sutcliffe drives Ginetta G40
Tags:
Carros,
Ginetta,
Steve Sutcliffe
Publicado: sexta-feira, 30 de dezembro de 2011 às 07:30
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Lazareth Wazuma V8F
O preço? Nada menos que 261 mil dólares.
Tags:
Lazareth,
Quadriciclos
Publicado: quinta-feira, 29 de dezembro de 2011 às 17:30
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Brian Johnson loses steering wheel
Tags:
Automobilismo,
Brian Johnson,
Música,
Onboard,
Road Atlanta
Publicado: quinta-feira, 29 de dezembro de 2011 às 12:30
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Os poucos roqueiros brasileiros do futebol
Roqueiros perdidos no mundo da bola. É assim que eles se sentem. Em uma tribo onde o samba e o pagode predominam, eles não são apenas diferentes. Eles jogam "contra" a tendência e são fãs confessos dos acordes pesados da guitarra. No lugar de Exaltasamba, Sorriso Maroto e outros grupos que fazem a cabeça da imensa maioria dos companheiros, são eles que aumentam o som e ditam o ritmo.
Adilson Warken
Adilson faz parte de um grupo pequeno entre os jogadores de futebol. Quando o assunto é música, ele prefere um rock n'roll. No Olímpico, assim como na maioria dos estádios brasileiros, predominam o sertanejo e o pagode, ou samba.
"Eu sou roqueiro. O pessoal zoa de mim, me chamam de 'alemão roqueiro', mas não me sinto ofendido. Também ouço sertanejo, eles que não curtem rock" – contou.
Adilson listou as cinco bandas indispensáveis no seu playlist:
1- Guns N' Roses
2- Deep Purple
3- Led Zeppelin
4- Pearl Jam
5- Ramones
Em uma reportagem ao programa Globo Esporte, ele conta que é fã de Guns, principalmente do guitarrista Slash. Na reportagem ele mostra sua enorme coleção de posters, CDs e DVDs. De tamanho fanatismo, comprou itens em um leilão pela internet que o próprio Slash fez: um quadro pintado a óleo que o Slash ganhou de um fã, e um disco de platina do 'GNR - Live Era'.
No final da matéria ele finaliza afirmando que sua música preferida é Paradise City.
Rafael Augusto Sóbis do Nascimento
Da infância aos 15 anos, o atacante admite que passeou por outras batidas até "selecionar melhor" o que realmente agrada seus ouvidos.
"Lembro que tinha evento de samba, pagode, e estava no meio, mesmo sem saber se gostava ou não. Mas a medida que vamos crescendo, passamos a selecionar mais. Hoje, estou nesse meu mundo quase que solitário."
A opção pouco comum para os boleiros faz com que o jogador do Fluminense sofra com a provocação de companheiros. Em vestiários antes dos jogos, o som do pandeiro e do cavaquinho impera, seja ao vivo ou em aparelhos de som. A rotina, por sua vez, não fez com que ele se aproximasse de nenhuma banda do gênero.
"Eles me chamam de doidão. Acham que todo mundo que ouve rock é doido. Pelo amor de Deus! E sempre que colocam as músicas deles provocam: 'Escuta aí, Sobis'."
A paixão pelo rock está marcada na pele, e bem exposta para todo mundo. No pescoço, Sobis reproduziu uma tatuagem do baterista Travis, da banda Blink 182, uma de suas preferidas.
"Gosto muito de Blink 182, The Killers, Strokes... São muitas bandas. Meu iPod tem cinco mil músicas. Tenho quase tudo. Metallica, Dire Straits, bandas antigas. Tenho tudo de Beatles, até Raul Seixas."
Rogério Mücke Ceni
Ao contrário dos jogadores que passam o tempo jogando videogame, Ceni pertence ao grupo dos que preferem uma boa música nos momentos de descanso.
"Comecei a tocar na concentração, como hobby. Tive umas dez aulas. Sempre quis aprender para tocar 'Wish You Were Here', do Pink Floyd" diz o rocker, que também arrisca acordes na guitarra.
Fã assumido de rock, Rogério Ceni foi responsável pela trilha sonora do Morumbi em seu milésimo jogo pelo clube. Antes e depois do jogo, e no intervalo, o som que se ouvia no estádio eram músicas selecionadas pelo goleiro. Eram elas:
1. AC/DC - Highway To Hell
2. Dire Straits - Sultans Of Swing
3. Lynyrd Skynyrd - Simple Man
4. Midnight Oil – Beds Are Burning
5. Meat Loaf – I'd Do Anything For Love
6. Scorpions – Still Loving You
7. Whitesnake – Here I Go Again
8. AC/DC – Burnin' Alive
9. Pink Floyd- Another Brick In The Wall
10. Counting Crows – Mr. Jones
11. Guns N' Roses – Paradise City
12. AC/DC – You Shook Me All Night Long
13. Metallica – Nothing Else Matters
14. Elvis Presley – Suspicious Minds
15. U2 – I Still Haven't Found What I'm Looking For
16. AC/DC – Ride On
17. Guns And Roses – Sweet Child O' Mine
18. Creedence Clearwater Revival – Proud Mary
19. Tina Turner – The Best
20. AC/DC – Hells Bells
A trilha sonora até gerou confusão no vestiário. Segundo o arqueiro, ele teve de "vetar" os pagodes que os seus companheiros de clubes queriam ouvir antes do duelo.
Whiplash
Adilson Warken
Adilson faz parte de um grupo pequeno entre os jogadores de futebol. Quando o assunto é música, ele prefere um rock n'roll. No Olímpico, assim como na maioria dos estádios brasileiros, predominam o sertanejo e o pagode, ou samba.
"Eu sou roqueiro. O pessoal zoa de mim, me chamam de 'alemão roqueiro', mas não me sinto ofendido. Também ouço sertanejo, eles que não curtem rock" – contou.
Adilson listou as cinco bandas indispensáveis no seu playlist:
1- Guns N' Roses
2- Deep Purple
3- Led Zeppelin
4- Pearl Jam
5- Ramones
Em uma reportagem ao programa Globo Esporte, ele conta que é fã de Guns, principalmente do guitarrista Slash. Na reportagem ele mostra sua enorme coleção de posters, CDs e DVDs. De tamanho fanatismo, comprou itens em um leilão pela internet que o próprio Slash fez: um quadro pintado a óleo que o Slash ganhou de um fã, e um disco de platina do 'GNR - Live Era'.
No final da matéria ele finaliza afirmando que sua música preferida é Paradise City.
Rafael Augusto Sóbis do Nascimento
Da infância aos 15 anos, o atacante admite que passeou por outras batidas até "selecionar melhor" o que realmente agrada seus ouvidos.
"Lembro que tinha evento de samba, pagode, e estava no meio, mesmo sem saber se gostava ou não. Mas a medida que vamos crescendo, passamos a selecionar mais. Hoje, estou nesse meu mundo quase que solitário."
A opção pouco comum para os boleiros faz com que o jogador do Fluminense sofra com a provocação de companheiros. Em vestiários antes dos jogos, o som do pandeiro e do cavaquinho impera, seja ao vivo ou em aparelhos de som. A rotina, por sua vez, não fez com que ele se aproximasse de nenhuma banda do gênero.
"Eles me chamam de doidão. Acham que todo mundo que ouve rock é doido. Pelo amor de Deus! E sempre que colocam as músicas deles provocam: 'Escuta aí, Sobis'."
A paixão pelo rock está marcada na pele, e bem exposta para todo mundo. No pescoço, Sobis reproduziu uma tatuagem do baterista Travis, da banda Blink 182, uma de suas preferidas.
"Gosto muito de Blink 182, The Killers, Strokes... São muitas bandas. Meu iPod tem cinco mil músicas. Tenho quase tudo. Metallica, Dire Straits, bandas antigas. Tenho tudo de Beatles, até Raul Seixas."
Rogério Mücke Ceni
Ao contrário dos jogadores que passam o tempo jogando videogame, Ceni pertence ao grupo dos que preferem uma boa música nos momentos de descanso.
"Comecei a tocar na concentração, como hobby. Tive umas dez aulas. Sempre quis aprender para tocar 'Wish You Were Here', do Pink Floyd" diz o rocker, que também arrisca acordes na guitarra.
Fã assumido de rock, Rogério Ceni foi responsável pela trilha sonora do Morumbi em seu milésimo jogo pelo clube. Antes e depois do jogo, e no intervalo, o som que se ouvia no estádio eram músicas selecionadas pelo goleiro. Eram elas:
1. AC/DC - Highway To Hell
2. Dire Straits - Sultans Of Swing
3. Lynyrd Skynyrd - Simple Man
4. Midnight Oil – Beds Are Burning
5. Meat Loaf – I'd Do Anything For Love
6. Scorpions – Still Loving You
7. Whitesnake – Here I Go Again
8. AC/DC – Burnin' Alive
9. Pink Floyd- Another Brick In The Wall
10. Counting Crows – Mr. Jones
11. Guns N' Roses – Paradise City
12. AC/DC – You Shook Me All Night Long
13. Metallica – Nothing Else Matters
14. Elvis Presley – Suspicious Minds
15. U2 – I Still Haven't Found What I'm Looking For
16. AC/DC – Ride On
17. Guns And Roses – Sweet Child O' Mine
18. Creedence Clearwater Revival – Proud Mary
19. Tina Turner – The Best
20. AC/DC – Hells Bells
A trilha sonora até gerou confusão no vestiário. Segundo o arqueiro, ele teve de "vetar" os pagodes que os seus companheiros de clubes queriam ouvir antes do duelo.
Whiplash
Tags:
Adilson Warken,
Fluminense Football Club,
Futebol,
Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense,
Música,
Rafael Augusto Sóbis do Nascimento,
Rogério Mücke Ceni,
São Paulo Futebol Clube,
Sport Club Internacional
Publicado: quinta-feira, 29 de dezembro de 2011 às 07:30
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Made for asphalt. And the way there. Mercedes-Benz M-Class. Cultivated power.
Publicado: quarta-feira, 28 de dezembro de 2011 às 17:21
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
2013 Nissan GT-R Launch Control System
Publicado: quarta-feira, 28 de dezembro de 2011 às 12:30
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Carro pulando corda!
Publicado: quarta-feira, 28 de dezembro de 2011 às 07:30
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Golf GTI TDI 1.9 150 CV. Nothing else excites you.
Publicado: terça-feira, 27 de dezembro de 2011 às 17:17
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Steve Sutcliffe drives Ginetta G60
Tags:
Carros,
Ginetta,
Steve Sutcliffe
Publicado: terça-feira, 27 de dezembro de 2011 às 16:14
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Erro de gravação grotesco em episódio do Chapolin
Tags:
Chapolin,
Chespirito,
Humor,
Roberto Gómez Bolaños,
Séries,
Televisa,
Televisão
Publicado: terça-feira, 27 de dezembro de 2011 às 07:30
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
rFactor 2 - Open Beta - 1968 F1 Car - Circuit de Spa-Francorchamps - Onboard
Tags:
Automobilismo,
Circuit de Spa-Francorchamps,
Fórmula 1,
Image Space Incorporated (ISI),
Onboard,
Racing Simulators,
rFactor,
rFactor 2
Publicado: segunda-feira, 26 de dezembro de 2011 às 20:30
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Step up and join the pact to never drink and drive. (With Jenson Button and Mika Häkkinen)
Tags:
Automobilismo,
Bebidas,
Carros,
Fórmula 1,
Jenson Alexander Lyons Button,
Johnnie Walker,
Mercedes-Benz,
Mika Pauli Häkkinen,
Propagandas com Pilotos,
Propagandas de Bebidas,
Publicidade
Publicado: segunda-feira, 26 de dezembro de 2011 às 17:30
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Dickie Meaden drives Audi R18
Publicado: segunda-feira, 26 de dezembro de 2011 às 12:20
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Chaves chama Nhonho de Chaves!
Tags:
Chaves,
Chespirito,
Édgar Vivar,
Humor,
María Antonieta de Las Nieves,
Roberto Gómez Bolaños,
Séries,
Televisa,
Televisão
Publicado: segunda-feira, 26 de dezembro de 2011 às 07:30
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
rFactor 2 - Open Beta - Slow Motion Promotional Video
Publicado: domingo, 25 de dezembro de 2011 às 21:30
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Porsche 935 - 2011 Porsche Rennsport Reunion - Laguna Seca Raceway - Johannes van Overbeek - Onboard
Tags:
Automobilismo,
Carros,
Johannes van Overbeek,
Laguna Seca Raceway,
Onboard,
Porsche,
Porsche Rennsport Reunion
Publicado: domingo, 25 de dezembro de 2011 às 17:30
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
An F1 Christmas Carol Story
Tags:
Automobilismo,
Fórmula 1,
Natal
Publicado: domingo, 25 de dezembro de 2011 às 13:30
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Stella Artois. Originally Crafted for Christmas.
Publicado: domingo, 25 de dezembro de 2011 às 10:30
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Santa Sandman
Publicado: domingo, 25 de dezembro de 2011 às 08:16
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
O cartão de Natal de Bernie Ecclestone
Lewis não está esperando pelo Natal, apenas Felipe...
Tags:
Automobilismo,
Bernard Charles 'Bernie' Ecclestone,
Felipe Massa,
Fórmula 1,
Humor,
Natal,
Sir Lewis Carl Davidson Hamilton,
Uma Imagem
Publicado: sábado, 24 de dezembro de 2011 às 22:21
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Glad Tidings From The Real Holiday Simulator!
Publicado: sábado, 24 de dezembro de 2011 às 21:10
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Chaves Especial de Natal, com o elenco do SBT
Elenco: Alexandre Porpetone (Chaves), Felipe Levoto (Seu Madruga), Lívia Andrade (Dona Florinda), Marlei Cevada (Chiquinha), Ratinho (Seu Barriga), Zé Américo (Quico), Christina Rocha (Dona Clotilde), Celso Portiolli (Prof. Girafales). Participação especial de Alexandre Frota (Quico).
Tags:
Chaves,
Chespirito,
Humor,
Natal,
Roberto Gómez Bolaños,
Séries,
Sistema Brasileiro de Televisão (SBT),
Televisão
Publicado: sábado, 24 de dezembro de 2011 às 19:30
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
2011 Crash Compilation by Motors TV
Tags:
Acidentes,
Automobilismo,
Dragsters,
MINI Challenge,
Motociclismo,
Motocross,
Motors TV,
Rally,
Superbike World Championship,
Televisão,
World Series by Renault
Publicado: sábado, 24 de dezembro de 2011 às 16:30
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Motorsports Crash Compilation 2011
Tags:
Acidentes,
American Le Mans Series (ALMS),
Automobilismo,
Carros,
Deutsche Tourenwagen Meisterschaft (DTM),
Fórmula 1,
IndyCar Series,
Le Mans,
Le Mans Series,
Motociclismo,
MotoGP,
National Association for Stock Car Auto Racing (NASCAR),
Rally,
Supercars Australia,
World Rally Championship (WRC)
Publicado: sábado, 24 de dezembro de 2011 às 13:30
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Rally Crash Compilation 2011
Tags:
Acidentes,
Automobilismo,
Rally
Publicado: sábado, 24 de dezembro de 2011 às 10:30
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Traxxas XO-1: for experts only!
Para isso, o carrinho vem equipado com um motor elétrico, alimentado por uma bateria de lítio, além de ter tração integral. Além disso, é indispensável um iPhone ou iPod Touch, com o app Traxxas Link instalado, para que se possa fazer inúmeras regulagens, como a sensibilidade do sistema de direção, freios e acelerador, além de ter à disposição do "piloto" um painel analógico, com medidores de carga da bateria, velocidade, temperatura do sistema e tacômetro.
Querido Papai Noel, caso ainda não tenha saído da Lapônia, traga um Traxxas XO-1 para mim...
Tags:
Apple,
Brinquedos,
Celulares,
Dispositivos Móveis,
iPhone,
iPod,
Traxxas
Publicado: sábado, 24 de dezembro de 2011 às 07:30
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Golf GTI VR6 200 CV (Tornado)
Publicado: sexta-feira, 23 de dezembro de 2011 às 17:26
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Assinar:
Postagens (Atom)