Fiat 500, o carro mundial da Fiat. Tem tudo que um carrão tem.


Ricardo Macchi e Dustin Hoffman juntos no lançamento do Novo Fiat Cinquecento. Quem vai levar a melhor: o ator grande ou o grande ator? Veja como não é preciso ser grande para ser um atorzão e nem ser grande para ser um carrão.

Descubra o Novo Fiat Cinquecento, o carro mundial da Fiat.
É um carrão. Você que não tinha percebido.

Saiba tudo sobre o carro: fiat.com.br/cinquecento
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Porsche GT3 RS vs. McLaren MP4-12C


Demolishing a wall with a Opel Corsa


rFactor 2 - Open Beta - 1968 F1 Car - Circuit de la Principauté de Monaco - Onboard


Passat med 4MOTION fyrhjulsdrift. Testad för alla underlag.



Passat 4MOTION com tração nas quatro rodas. Testado em todas as superfícies.

Jeremy Clarkson's Top 100


Em 2001, o famoso apresentador do Top Gear fez uma lista dos cem melhores carros da história automotiva do século XX.

Ferrari 599 GTO explained by Ferrari


Uma imagem

Vintage F1 Mechanics seeing Lewis Hamilton in GQ Magazine. WTF?

WTF?
Coming to America

Formula One racing returns to the States in 2012, and F1 champ Lewis Hamilton just might be the reason you watch

There are no rules in race-car driving explicitly stating that Americans must have names like Mario Andretti, or that Formula One cars (the fastest, most sophisticated non-moon-mission machines on earth) must be made by guys called Ferrari, or that drivers must look quite so sleek as Lewis Hamilton—but isn't it warming when clichés bear out?

F1 series champion at 23, serial dater of pop princesses and beauty queens, and collector of a paycheck that leaves Jeter's in the rearview, Hamilton, now 27, is the readily conceived picture of an international sporting icon. Even as younger drivers (namely Germany's relentless Sebastian Vettel) have roadblocked his once certain-seeming dominance, the Brit is still the racer most likely to facilitate an American embrace when F1 attempts to (hopefully, finally) burrow into the U.S. Beginning next fall in Austin and adding a second stop in 2013 just across the Hudson from Manhattan, F1 is aiming for a double shot of Grand Prix spectacle for the decade to come. But the concern lingers: What has to happen for American fans to, as Hamilton puts it, "catch the bug"?

"It's really a matter of getting the car in front of people," he says. "Once you hear it and see it, feel the noise—then maybe they'll turn out for a race." And while it's kind of funny to imagine Monaco-style vanity-glam in a place like Texas, F1 does seem to offer the politically blue sports fan an alternative to NASCAR's aggressively red racing. "I don't quite know how F1 will play in Oklahoma and places like that, but every time I'm in California, I swear more people recognize me—genuine fans," Hamilton says. "I love it in the States. The roads are big, the food is big. If it was possible to be in L.A. and still live my racing life, I would move now." Speaking of which: Hollywood's not a bad place from which to start reaching that new American audience. "Sylvester Stallone did a racing movie, didn't he? Not one of his best," Hamilton says, laughing. "I'd love to hear any ideas." Screenwriters: Green light, go.

GQ Magazine

Santana 2000. Desta vez, a Volkswagen foi além da imaginação.

Tiff Needell drives Porsche 911 GT3 RS 4.0


O Porsche 911 GT3 RS 4.0 é a evolução final do 997. Possui um motor boxer 4.0 com seis cilindros, que usa o comando de válvulas do RSR, e com isso é capaz de produzir 493 CV a 8.250 RPM e 460 Nm de torque a 5.750 RPM. O desenvolvimento do chassis foi sob influência do GT2 RS e de outros 911 RS.

Alguns apêndices foram adicionados na frente do veículo, para incremento da pressão aerodinâmica. O carro pesa 1.370 kg, e somente 600 carros serão construídos. A aceleração de zero a 100 km/h é feita em 3,9 segundos, e a velocidade máxima é estimada em 311 km/h.

Two Guys vs. Car Wash Spray Hose


Berner Women Calendar


Se o calendário da Pirelli não faz o seu estilo, o Berner Women Calendar pode fazer mais seu tipo, pois junta as duas maiores paixões de muitos homens: mulheres e carros. Como se não bastasse, uma das modelos que estão presentes nos ensaios fotográficos é Doreen Seidel, que foi Playmate of the Year da Playboy alemã em 2008 e disputou a ADAC Cruze Cup em 2011.

As fotos do calendário da Berner foram tiradas no Hockenheimring e na pista da Callaway Competition. O fotógrafo Christian Holzknecht, de Los Angeles, cuidou dos cenários dos ensaios fotográficos.

Lamborghini Miura P400


Caterham cria campeonato de Kart


Depois de Tony Fernandes comprar a Caterham, com o intuito de rebatizar sua equipe de Fórmula 1, para diferenciá-lo da Lotus, de Banny Bahar, o também dono da Air Asia anuncia que criará seu próprio campeonato de Kart, visando produzir talentos para a categoria máxima do automobilismo.

Com o início das atividades previsto para 2013, o campeonato de Kart de Tony Fernandes usará karts produzidos pela própria Caterham, aproveitando-se da experiência de 26 anos em campeonatos monomarca. A marca de automóveis diz que a sua categoria permitirá àqueles que tiverem as melhores performances uma ascensão a categorias maiores, oferecendo uma oportunidade para disputar os campeonatos monomarca Caterham Seven e Caterham SP/300.R, além de possível progressão à GP2 e Fórmula 1.

"Construímos uma forte reputação para prover maior valor ao dinheiro no esporte a motor. O campeonato de Kart da Caterham visa aqueles que querem construir uma carreira no automobilismo, mas o mais importante é atender aos pais e jovens que gostariam de apenas competir em um campeonato de Kart acessível, o que para muitos ainda é um sonho inalcançável", disse Simon Lambert, diretor da Caterham Motorsport.

Para mais informações, acesse o link http://life.caterham.co.uk/motorsport/caterham-karting-series.

CATERHAM REVEALS AMBITIONS FOR KARTING SERIES

Caterham Cars today reveals plans to add to its well-established motorsport operation, with new ambitions in the karting category.

Thanks to the new Caterham F1 Team and Caterham Racing GP2 squad, the famous British sportscar maker has already made radical extensions to its successful Seven racing formulae.

Now, the introduction of a Caterham Motorsport-run karting championship in 2013, with Caterham's own designed and developed kart, will provide young drivers with the opportunity to take their first steps in a career in which it will be possible to progress from grassroots racing to the pinnacle of global motorsport.

The organisation of Caterham karting will benefit from the firm's 26 years of experience in running low-cost, high-value one-make race championships.

Caterham Motorsport Manager, Simon Lambert, said: "We've built a strong reputation for providing terrific value for money in motorsport through great cars and a playing field so even you could put a spirit level on it.

"Now we'd like to use this wealth of knowledge and expertise in karting by establishing a cost-effective series that will combine fun, technology and great competition elements that we think are beginning to be overlooked in kart racing.

"With progression possible through the Caterham 'ladder' right through to F1, Caterham karting will appeal to those looking to make a career in motorsport but, more importantly, our aim is to target the mass-market of parents and youngsters who would like to race in a competitive and yet affordable karting series which, until now, might have been an unachievable dream. Caterham is determined to make motorsport accessible to everyone."

Caterham Motorsport established its first one-make championship for the legendary Seven in 1986 and now its UK operation alone features five fully-subscribed series, including the renowned Academy, which is unique in having created almost 1,000 brand new racing drivers since its inception in 1995.

Last year, the Company also unveiled its first sports prototype racer, the SP/300.R, designed to provide an extension for members of the Seven racing fraternity who wish to progress into higher-level sportscar competition. The SP/300.R will star in its own one-make championship starting next season.

More details about the kart series will be revealed in due course throughout 2012.

Please visit http://www.caterham.co.uk or call 01883 333 700 for more information.

Quando eu crescer, quero ter um filho assim...



...um bebê heavy metal!

Circuito de Huambo - Daniel Vidal Jr. - Radical SR8 - Onboard


Javelin Missile Surprise! Freedom ain't free, but at least balloons are cheap.


Nomes estranhos da Copa São Paulo de Futebol Júnior

Nomes estranhos da Copa São Paulo de Futebol Júnior: Petroswickonicovick
A Copa São Paulo de Futebol Júnior é garantia de diversidade cultural e originalidade (NOT?) em matéria de nomes próprios aleatórios e apelidos inusitados, já que participam clubes de praticamente todos os Estados brasileiros.

Abaixo, vários exemplos de diversas Copas passadas. Deleite-se!

2012 Toyota Camry XLE. It's ready, are you?


Fifth Gear: Renault Mégane Renaultsport 265 Trophy


Guitar Lesson Fail! He should have cooked the bat before biting its head off.


Roleta russa


Por milésimos de segundo, um piloto não se envolveu num acidente, durante uma etapa do Russian Touring Car Championship. O adversário que vinha logo à sua frente chocou-se em uma barreira de pneus e rodopiou no ar, jogando óleo por todos os lados.

Passado o cagaço susto, o piloto teve a calma de reduzir a velocidade e ligar o limpador de para-brisa (piorando ainda mais a situação).

BMW Z4. A dream turned into reality.


Winter Tyres vs. Summer Tyres


Como estacionar seu carro em mão dupla


Francisco Chamorro é bicampeão da Copa América de Ciclismo


Em uma disputa emocionante no Aterro do Flamengo, no Rio, o argentino Francisco Chamorro, recém-chegado à equipe de Sorocaba (SP), conquistou seu segundo título da Copa América de Ciclismo. Roberto Pinheiro da Silva e Nilceu Aparecido dos Santos, ambos ciclistas do time de Pindamonhangaba (SP), chegaram em segundo e terceiro lugar.

A partir da sétima volta, Otávio Bulgarelli, de Pindamonhangaba, e Robson Dias, de São José dos Campos (SP), se destacaram do pelotão e travaram uma bela disputa debaixo de chuva, tentando embalar os sprinters. No início da volta final, Cabrero Gonzalez, do time uruguaio, arrancou para uma fuga, tentou disparar, mas foi alcançado pelos ciclistas de Sorocaba.

Sabendo da eficácia do sprint do argentino Francisco Chamorro, especialista em chegadas, os sorocabanos preservaram o companheiro da resistência do vento para a parte final da prova. Só que, na metade da última volta da prova, os líderes diminuíram a intensidade das pedaladas e a equipe de Pindamonhangaba, com Nilceu Aparecido Santos e Roberto Pinheiro da Silva, tomaram a ponta.

Foi então que a estrela de Chamorro passou a brilhar. Faltando menos de meio quilômetro para a chegada, o argentino mostrou força, disparou e surpreendeu a todos, vencendo a prova, disputada em nove voltas e 2h27m34s.

"Estou muito feliz. A estratégia de chegar para o sprint final funcionou, com a fuga no momento certo. A equipe trabalhou muito bem durante a prova e essa vitória vai para a nossa cidade. Quero uma vaga na equipe brasileira nos Jogos de Londres, e vamos correr atrás disso. Agora vamos disputar o Torneio de Verão e a Rutas de América, no Uruguai", disse Chamorro, que também venceu a edição de 2009 da Copa América de Ciclismo.

1983 Vauxhall Chevette. Better. By design.


Bajaj RE60


A Bajaj Auto, marca indiana especializada em motos e triciclos, acaba de lançar o seu primeiro microcarro, o RE60. O modelo chega ao mercado com o objetivo de desbancar o Tata Nano como carro mais barato do mundo, sem passar pelas mesmas dificuldades que o concorrente tem enfrentado desde o início de suas vendas. Enquanto o Nano é vendido por 2.900 dólares, o Bajaj RE60 deverá ser oferecido a partir de 2.200 dólares.

O Bajaj RE60 foi desenvolvido em parceria com o grupo Renault-Nissan, que tem a opção de criar variantes para outros mercados. Segundo o diretor da marca indiana, a Renault ainda não viu a versão final do carro e deverá tomar uma decisão apenas após o lançamento oficial do modelo, no Salão de Nova Delhi.

O Bajaj RE60 mede 2,75 m de comprimento, 1,31 m de largura e 1,65 m de altura. A marca afirma que o veículo possui espaço para quatro ocupantes, favorecido em grande parte pelo formato do compacto. Vazio, o carro pesa apenas 400 kg. O motor é de 200 cm3 produz 20 CV de potência. O RE60 pode atingir a velocidade máxima de 70 km/h. O consumo de combustível é de até 35 km/l, com emissões de CO2 de 60 g/km.

Empresa cria "mesa PC" a custo acessível

ExoPCA ExoPC divulgou uma superfície multitouch chamada "EXOdesk", que se assemelha em muito ao Microsoft Surface. Tem um total de 40 polegadas em alta definição e suporta praticamente todos os gestos feitos com as mãos e dedos.

Outras características incluem a execução de aplicativos e widgets em tela cheia e a possibilidade de "jogá-los" na direção que o usuário desejar, além de arrastar itens para visualizá-los ou fazer com que desapareçam.

A EXOdesk estará à venda em 2012 por US$ 1.299 dólares (cerca de R$ 2,3 mil), contra os US$ 8,4 mil (R$ 15 mil) do Surface.

Volkswagen Golf GTI MKII advert with Jacky Ickx and André Arnold


Retratos Brasileiros: Mussum


Dirigido por Sérgio Rossini, o especial do Canal Brasil traça a biografia de Mussum, desde sua passagem pela música, cantando e tocando reco-reco no grupo "Os Originais do Samba", no início da década de 60, até o sucesso ao lado dos trapalhões Renato Aragão, o Didi, Manfried Santana, o Dedé, e Mauro Gonçalves, o Zacarias. No filme, é Dedé quem conta as histórias mais emotivas.

Rock Estrada: Ratos de Porão


A banda Ratos de Porão foi até Brasilia para tocar no festival "Porão do Rock". O canal Multishow registrou os integrantes falarem sobre a relação com os fãs, a importância da família e o amor à música.

Vodafone Live! How are you? (With Luca Badoer and Michael Schumacher)


2011 Red Bull New Year No Limits: Levi Lavallee (412 ft) and Robbie Maddison (378 ft) World Record jumps






Girls On Bikes Fail Compilation


Hyundai Veloster. One door on the left. Two doors on the safe side.


Vicki Butler-Henderson drives Ford Mustang Boss 302


Kichute. Calce esta força. (Com Zico)


Designed exclusively for humans. Hyundai ix35. (Top Deer: Top Gear spoof)


Morgan 4/4 75th Anniversary Edition


A Morgan anunciou planos de lançar uma edição de septuagésimo-quinto aniversário do 4/4, com três opções de cor, Sport Black, Sport Red ou Old English White, além da opção pela mesma cor da carroceria para a faixa que percorre o capô, e rodas de 15 polegadas, também pretas. No interior, há bancos de couro, volante de madeira e acabamento cinza Tawny. As rodas do 4/4 75th Anniversary Edition não são de liga-leve, são as tradicionais rodas de aço com raios, como no 4/4 original.

O 4/4 recebeu este nome por ser o primeiro modelo de motor quatro cilindros e de quatro rodas fabricado pela Morgan, já que, na época, só produzia veículos de três rodas. O motor é um 2.0 de quatro cilindros que produz 145 CV de potência e 19,07 kgfm de torque. O veículo de 920 kg acelera de zero a 100 km/h em 7,2 segundos e atinge a velocidade máxima de 189 km/h. O preço do carro inicia em 38.750 libras esterlinas.

Chris Harris drives 2011 BMW M5


Com vocês, o novo astro. Aero Willys 2600.

9ff GT9 Club Sport


No último Salão do Automóvel de Essen, a fabricante 9ff, especializada em preparar carros da Porsche, mostrou o GT9 Club Sport, modelo exclusivo para as pistas. O GT9 é famoso pela sua velocidade máxima de 409 km/h. O carro usa a silhueta do Porsche 911, mas a sua mecânica é desenvolvida em sua própria casa.

O chassi, de aço, é tubular e possui gaiola de proteção. As mudanças na carroceria, feita com fibra de carbono, incluem novo spoiler dianteiro, cavas das rodas alargadas, saias laterais, spoiler traseiro redesenhado e entradas de ar adicionais nos pára-lamas dianteiros. Os vidros traseiros e laterais são substituídos por elementos feitos com um composto de Makrolon. O peso do veículo fica em 1.240 kg.

O motor, posicionado na parte central do GT9 Club Sport, é um boxer 3.6, com seis cilindros, original da Porsche, fortemente modificado pela 9ff. Ele é sobrealimentado por dois turbos, conseguindo produzir 740 CV de potência e 92,79 kgfm de torque. Se assim desejado, o motor pode ir além disso, produzindo até 1.120 CV de potência, como no propulsor que equipa o GT9-R.

O GT9-CS possui pneus Michelin Cup, com 345 mm de largura nas rodas traseiras, e acelera de zero a 100 km/h em 3,6 segundos, demorando mais 5,2 segundos para atingir os 200 km/h, e sua velocidade máxima é de 364 km/h. O carro pode frear dos 300 km/h à inércia em 6,7 segundos, graças ao sistema de freios com um composto de carbono-cerâmica, usando pinças com seis pistões e discos de 380 mm na dianteira e pinças de quatro pistões e discos de 350 mm na traseira. O preço do 9ff GT9 Club Sport é de 375 mil euros.

Kart Cross Crash Onboard


Felipe Massa põe uma pedra no assunto da mola


Felipe Massa, em entrevista à revista Autosport portuguesa, falou sobre sua relação com a Scuderia Ferrari e se o acidente no GP da Hungria de 2009 afetou sua performance. Confira abaixo a entrevista na íntegra:

"SEI O QUE TENHO DE FAZER!"

Felipe Massa teve uma temporada para esquecer em 2011, não conquistando um único lugar no pódio. A sua manutenção na Ferrari foi questionada por muita gente, mas o brasileiro mantêm-se em Maranello por mais uma temporada e diz saber muito bem o que tem de fazer para garantir a confiança dos italianos e regressar aos lugares da frente.

O saldo de 2011 foi muito negativo para Felipe Massa, que nunca passou do quinto lugar no final das corridas - resultado que obteve por seis vezes! - enquanto que Fernando Alonso terminou por dez vezes nos três primeiros. No final do ano, o espanhol garantiu 257 pontos contra apenas 118 do brasileiro, uma diferença absmal que levou muita gente a considerar que Massa não merecia manter-se na Ferrari.

O paulista é o primeiro a admitir que ficou muito abaixo do que lhe era exigido, mas mantêm a cabeça fria e garante ter a capacidade para dar a volta à situação: "A melhor coisa nesta altura é que o Mundial acabou e não vou ter de voltar a pilotar este carro com estes pneus. Desde o inicio dos testes que nunca me senti à vontade com as características do F150º Itália e quanto mais duros eram os pneus que utilizávamos, pior era a minha situação".

PNEUS FORAM PROBLEMA

O piloto brasileiro da Ferrari explica de que forma os pneus condicionaram as suas prestações em 2011: "Como equipa tivemos na temperatura de funcionamento dos Pirelli o nosso principal problema. Parte disso vinha duma falta de carga aerodinâmica do projeto inicial, mas mesmo quando fizemos progressos neste campo o problema nunca desapareceu, apesar de ter sido atenuado. Quanto mais duro era o composto que usávamos, maior era a nossa dificuldade e isso foi visível em muitas corridas, pois rodávamos no grupo que incluia os McLaren e o Mark Webber enquanto usávamos os pneus mais macios, mas mal montávamos os pneus mais duros, tanto o Alonso como eu perdíamos terreno para eles".

Isso foi particularmente visível em Barcelona, quando o espanhol liderou nas primeiras voltas e esteve na luta por um lugar no pódio até à ultima troca de pneus, terminando em quinto lugar a uma volta de Vettel. Mas se Alonso ainda entrou na luta pelas primeiras posições, Massa raramente esteve em posição de o fazer, o que o brasileiro explica da seguinte forma: "Penso que podemos dividir a temporada em duas partes para mim. Na primeira, eu tinha tantos problemas em conseguir fazer os pneus funcionar na qualificação que nunca atingi o potencial do carro. Por isso, as minhas provas eram feitas a recuperar terreno, raramente entrando na luta pela frente. Mas, a partir da Hungria as coisas mudaram e em seis corridas qualifiquei-me quatro vezes na frente do meu companheiro de equipa, o que não é fácil, pois o Alonso é um piloto extremamente rápido. E o meu andamento de corrida foi sempre idêntico ao dele enquanto utializamos os pneus mais macios, andando muitas vezes à frente dele. Mas perdi muitas posições nas boxes ao tentar estratégias diferentes e com pneus mais duros, o meu andamento era inferior, o que inviabilizou a minha chegada ao pódio em várias corridas.

O "AMIGO" HAMILTON

Mas Massa também perdeu pontos importantes em diversos incidentes que tiveram Lewis Hamilton como protagonista. Os dois desenvolveram uma espécie de atração fatal que esteve na origem de muitos incidentes, a maior parte dos quais da responsabilidade do piloto da McLaren, na opinião do brasileiro: "Tenho a maior consideração pelo Lewis como piloto e nunca tive problemas com ele como pessoa. Mas ele passou por uma fase complicada em que se envolvia em incidentes quase todas as corridas, comigo e com outros pilotos. Teve mais acidentes comigo porque lutavamos pelas mesmas posições e não parecia capaz de perceber que tinha de mudar a sua forma de pilotar, mesmo sendo repetidamente penalizado.

Eu só fui penalizado, e na minha opinião de forma completamente injusta, na India, quando ele tentou meia ultrapassagem num ponto em que não havia aderência fora da trajetória e me furou um pneu. Penso que a minha posição no Mundial não se teria alterado se não perdesse tantos pontos nos incidentes com o Lewis, mas os meus resultados teriam sido melhores e acredito que teria conseguido ir ao pódio em algumas ocasiões."

MISSÃO CLARA PARA 2012

Face à falta de resultados neste ano, Felipe Massa sabe bem que terá de melhorar bastante o seu desempenho se quiser manter-se na Ferrari para além do final da próxima temporada: "Estou habituado às noticias que me dão fora da Ferrari, porque já em 2006, 2007 e 2010 as tinha lido e ouvido. Mas só dou atenção ao que a equipa me diz e sei que nunca foi equacionada a minha saída no final deste ano.

Mas também sei que a Ferrari quer ter dos pilotos em posição de lutar pela vitória em todas as corridas e vou ter de ser mais rápido e mais constante em 2012. Como a Ferrari vai ter um carro mais competitivo e a Pirelli vai abandonar as misturas mais duras, as coisas vão mudar no sentido que eu necessitava e, por isso, estou convencido que poderei voltar a ter os mesmos resultados que no passado. Quero voltar a ganhar Grandes Prémios e quero ser campeão do Mundo, porque sei que tenho talento e capacidade para isso e estou na melhor equipa do mundo."

MASSA CONTA COM O APOIO DA EQUIPA

A chegada de Fernando Alonso a Maranello mudou a vida de Felipe Massa no seio da Ferrari. Se todos respeitavam Kimi Raikkonen pela sua enorme rapidez, ninguém era próximo do finlandês porque este não tinha relacionamento pessoal com nenhum dos engenheiros da Scuderia. Alonso, como a maior parte dos engenheiros e dos mecânicos, integrou-se mais profundamente na equipa, roubando espaço a Felipe Massa, há muito considerado como um piloto da "casa".

Mas o brasileiro garante que nunca se sentiu menos apoioado na Ferrari, apesar de admitir que "é natural que as pessoas dediquem mais atenção a quem está na luta pelo título, como aconteceu com o Alonso no ano passado. Tinha sido assim em 2006 como Michael e em 2007 com o Kimi, mas tinha sido eu a beneficiar dessa atenção extra em 2008, quando lutei pelo título até à ultima corrida.

Este ano, nenum de nós lutava pelo título, mas era o Fernando que estava a conseguir melhores resultados, sendo natural que tenha ganho alguma prioridade. Mas senti sempre o apoio de toda a equipa, pois toda a gente queria ter dois carros em posição de lutar pelas vitórias e desde o Stefano Domenicalli até aos mecânicos, todos fizeram o que estava no seu alcance para me ajudar."

"ACIDENTE NÃO ME MUDOU"

Não falta quem pense que Felipe Massa mudou com o acidente que sofreu durante a qualificação para o GP da Hungria de 2009. Apesar de nunca mais ter conseguido os mesmos resultados que quase lhe deram o título em 2008, o paulista refuta essa possibilidade e garante ser o mesmo, como pessoa e como piloto, que era antes do acidente. "Penso que as pessoas ligaram duas coisas que tinham pouco a ver uma com a outra e chegaram à conclusão errada. Em 2008 e 2009 tinha um carro que se adaptava lindamente ao meu estilo de pilotagem, o que não aconteceu em 2010 e ainda mais em 2011. A diferença nos resultados tem uma razão técnica e não humana. Sei que sou exatamente o mesmo Felipe que as pessoas conheciam e nem a minha mulher, nem os meus pais e irmãos notam qualquer diferença.

Nas pistas não existe uma razão para eu ser mais cauteloso, porque o meu acidente não teve origem nem num erro meu, nem numa falha do meu carro. Tenho passado muitas voltas atrás doutros carros sem pensar que vão perder uma peça, mas não é por isso que os tento ultrapassar: é porque lhes quero ganhar uma posição." E o brasileiro ri-se com gosto depois dessa sua análise.

Jeremy Clarkson drives BMW M5




Tem coisas que só um Lada Niva faz por você...



...para este cara, só se for levá-lo ao hospital!

Volkswagen Polo. Small but tough.


Rally Paris-Dakar 1979-1997


2011 Formula 3 Macau Grand Prix Highlights