2013 Lucra LC470

2013 Lucra LC470
A Lucra Cars mostrou as primeiras imagens do LC470, uma versão atualizada do modelo, com novos para-choques, farois e luzes de LED para os períodos claros do dia. Há também fendas para ventilação e um sistema de exaustão melhorado com protetores de calor.

A mudanças no interior são limitadas, mas o carro possui novo volante e console central, além de um pequeno porta-luvas. O motor é um 6.2 V8 com supercharger, o mesmo do Corvette ZR1, que produz 630 CV de potência, e acelera o carro, de apenas 900 kg de peso, da inércia aos 100 km/h em 2,5 segundos.

O automobilismo brasileiro não tem o direito de pegar carona na vitória de Nelson Angelo Piquet?

Americo Teixeira Jr. escreveu um texto, falando sobre a primeira vitória de Nelson Ângelo Piquet na NASCAR Nationwide Series, a categoria de acesso à principal competição de stock cars estadunidense, dizendo que o feito é apenas dele e de mais ninguém. Coloco o texto abaixo, na íntegra:

O automobilismo brasileiro não tem o direito de pegar carona na vitória de Nelson Angelo Piquet

Por Americo Teixeira Jr. – Embora possa parecer poético e bonito afirmar que a vitória de Nelson Piquet, no último sábado em Road America, foi “a conquista de um país”, de “uma geração”, um “abrir de portas” para jovens pilotos brasileiros, na verdade, não foi nada disso. Foi uma vitória dele. Ponto final.

Não passa de licença poética pautar o Brasil como tendo uma “nova geração” para o automobilismo. É como se houvesse um esforço nacional, liderado pelos dirigentes do automobilismo brasileiro e empresas do setor, lutando para assim fazê-lo. Não há e os que estão aí, por méritos próprios, galgam posições exclusivamente com seus esforços e ferramentas.

O que vimos foi mais uma demonstração individual de um jovem que, com talento e suporte condizentes, chegou ao topo e, em seguida, estatelou-se no chão. Se o Gande Prêmio de Singapura está no seu currículo como uma mancha, envolveu-se nessa situação por imaturidade e incapacidade de lidar com um chefe de equipe polêmico e, ao final, banido da Fórmula 1, como foi o caso de Flavio Briatore.

Rico e bem formado, poderia ter “guardado a viola no saco” e ido “chorar suas mágoas” em alguma ilha ensolarada e paradisíaca em qualquer lugar do mundo. Não, preferiu começar de novo, lá de baixo, em categorias de acesso à Nascar. Deixou o glamour de Monaco para se enfiar na Carolina do Norte, nos Estados Unidos. Vive e respira 24 horas por dia o clima de Charlotte e região, o “centro nervoso” da Nascar, onde estão instaladas muitas de suas equipes (Charlotte é para a Nascar o que Indianapolis é para a IndyCar).

Ir ao pódio é uma delícia. Dar zerinhos depois da bandeirada, então, é demais. Mas nada disso acontece sem trabalho, trabalho e trabalho. É claro que não adianta “ralar o dito cujo na ostra” sem suporte de qualquer espécie. Como também não adianta o cara ter todas as condições, mas ser grosso e preguiçoso. Há de ter uma combinação equilibrada e perfeita de todos esses fatores.

Foi isso que fez Nelson Piquet. Soube tirar o máximo proveito do suporte que teve ao seu dispor, mostrou disposição para acordar cedo e “sair pro pau”, além de sentar em qualquer carro com o mesmo tesão, como se estivesse disputando uma vitória na Fórmula 1. E, tudo isso, muito na dele. Se o pai é adoravelmente sem “papas na língua”, Nelson Angelo é super discreto.

Então, por tudo isso, a vitória de sábado não foi do automobilismo brasileiro, da geração ou um ato de “abrir portas”. Foi, sim, uma vitória de Nelson Angelo Piquet, um rapaz sobre cuja cabeça o “mundo caiu”, mas que soube fazer uma releitura de sua vida e seus valores. Alguém, ao que parece, está encontrando o “graal” de uma vida, o que realmente importa, que é ser feliz.

Diário Motorsport


E se ele tivesse vencido na Fórmula 1, deixaria de ser uma vitória apenas dele?

Então, por que o automobilismo brasileiro não tem o direito de pegar carona na vitória de Nelson Ângelo Piquet?

Ainda mais pelo fato de que estamos na iminência de não ver mais brasileiros na categoria máxima do automobilismo. O pessoal daqui precisa perceber que há mais opções além da Fórmula 1 e da Stock Car Brasil, categorias "Globalizadas".

O brasileiro não gosta de Fórmula 1, de Copa do Mundo, de UFC, ele gosta é de ver brasileiro ganhando. Pode ser até no mundial de cricket, esporte que ele não entende bulhufas, mas se tem brasileiro ganhando, está ótimo.

Se Nelson Piquet Jr. tivesse sido menos afobado, começando numa equipe como a Toro Rosso, por exemplo, e não logo na Renault, do jeito que a equipe estava, não teria a sua chance sido queimada tão rápido.

No entanto, foi uma manobra arrogante de Nelsinho, que achou que poderia bater peito com ninguém menos que Fernando Alonso e Flavio Briatore, que estavam feito "unha e carne" naquela época. Para quem chegou até a Fórmula 1 apenas usando do aporte de seu pai, que criou uma equipe de competição para ver seu filho chegar até lá, faltou o apoio emocional para encarar as dificuldades que enfrentaria. Sobre isso, escrevi algo na época.

Honda Prelude. Just move it! (With Ayrton Senna da Silva)


Lotus Evora S IPS - Hockenheimring Short - Christian Gebhardt - Onboard


Road Cycling: How To Descend Like a Pro


Graxaim morre... congelado... de pé!

Animal de médio porte foi achado em pé à beira de uma estrada. Veterinário diz que é pouco provável que animal tenha morrido de frio.

Uma cena inusitada surpreendeu moradores de Getúlio Vargas, no Norte do Rio Grande do Sul, na manhã desta quarta (6). Um graxaim foi encontrado congelado à beira da estrada que vai para o Rio Toldo. Apesar das baixas temperaturas registradas na região, é pouco provável que o animal tenha morrido de frio. Em Erechim, a 27 km do local, a mínima foi de 1,6°C.

O animal silvestre, também chamado de cachorro-do-mato, é de médio porte e foi encontrado em pé, de olhos abertos. O professor de Veterinária e diretor do Hospital Veterinário da UFRGS, Marcelo Meller Alievi, explica que a situação não é comum na natureza e que, provavelmente, se tratava de um animal doente.

"Não há como precisar sem uma necrópsia, mas é muito difícil que um animal deste porte tenha morrido congelado nessas condições. O mais provável é que se trate de um bicho doente, que morreu de outras causas e, em virtude da exposição às baixas temperaturas, acabou congelando", diz o professor.

Alievii não descarta, ainda, a possibilidade de atropelamento. "O animal pode ter sido atingido por algum veículo sem apresentar lesões externas. Ainda mais pelo local onde foi encontrado, à beira de uma estrada". Confira o vídeo da matéria, clicando aqui. Frio de renguear cusco, eu já tinha visto, agora, de matar graxaim é a primeira vez.

G1

The best drivers in the world choose Shell. Shell. The choice is yours. (With Ayrton Senna da Silva)


Jason Richards drives the Le-Mans winning Porsche 962


Honda CRF450X vs. Beta 450RR vs. Yamaha WR450 vs. KTM 450 XC-W


2013 Mercedes-Benz SLS AMG GT


A Mercedes-Benz vai substituir a atual versão do SLS AMG pela versão ainda mais esportiva GT, também disponível nas versões Coupé e Roadster, a partir de novembro de 2012. O 2013 Mercedes-Benz SLS AMG GT usará o mesmo motor V8 6.2 do SLS AMG, mas com 20 CV a mais de potência, podendo produzir 591 CV a 6.800 RPM e 66,2 kgfm de torque a 4.750 RPM, e a mesma transmissão AMG Speedshift, de dupla embreagem e sete marchas.

O Mercedes-Benz SLS AMG GT demora um décimo a menos para acelerar de zero a 100 km/h que seu antecessor, levando 3,6 segundos, e a velocidade máxima é limitada em 317 km/h. O carro não recebeu melhorias apenas no motor. A suspensão recebeu modificações, como molas mais rígidas, amortecedores melhorados e braços controladores duplos em alumínio.

O AMG Ride Control Performance Suspension (antes chamado AMG Ride Control Sports Suspension) teve o modo "Comfort" excluído, e agora, a opção "Sport" é a recomendada para o dia a dia. O modo "Sport Plus" oferece configurações mais rígidas, para uma condução mais esportiva. A transmissão AMG Speedshift DCT foi modificada para fazer as trocas de marcha mais rapidamente quando está no modo manual e são acionadas as borboletas no volante.

As rodas ainda são de 19 polegadas na dianteira com pneus 265/35, e na traseira, as rodas são de 20 polegadas, com pneus 295/30. No interior, o SLS AMG GT recebeu um pacote Designo de acabamento com três opções de cores, com opção de um ou dois tons, além de retrovisores externos e cobertura do motor em fibra de carbono, e sistema de som Bang & Olufsen BeoSound.

Por fora, os faróis e lanternas foram escurecidos e a grade e espelhos retrovisores receberam acabamento em preto brilhante. O preço do carro, na Alemanha, será de 204.680 euros para o cupê e 213.010 para o conversível.

Enhanced driving dynamics

The new 2013 Mercedes-Benz SLS AMG GT boasts enhanced driving dynamics and even better on-track performance. With an enhanced maximum output of 583 hp (435 kW), a re-calibrated AMG SPEEDSHIFT DCT 7-speed sports transmission and the redeveloped AMG Adaptive Suspension, the new SLS AMG GT – which is available both as a Coupé and a Roadster – has raised the bar even higher. As a further highlight, a new optional AMG designo STYLE interior package is now also available for the 2013 SLS AMG GT. According to Tobias Moers, Board Member and Head of Overall Vehicle Development for Mercedes-AMG GmbH: "The new SLS AMG GT demonstrates the sort of potential which lies in AMG's super sports cars. With its even higher levels of performance, the SLS AMG GT excites out on the race track in particular by providing an emotionally enjoyable and passionate driving experience."

For MY2013 in the U.S., Mercedes-Benz will now exclusively offer the new SLS AMG GT. Available as a Coupe and Roadster, it will go on sale in mid- November 2012, replacing previous SLS AMG versions.

Masculine and decidedly athletic the new SLS AMG GT is distinguished by darkened headlamp and tail light lenses a unique wheel color and red-painted brake calipers. The wing-shaped cross fins and the star recess in the radiator grille are given a new high-gloss black finish, as do the exterior mirrors and the fins on the hood and front fenders. The AMG logo on the right of the trunk lid also features the additional letters "GT" to clearly identify this new model.

One look at the technical specifications highlights the fact that AMG successfully elevated the dynamic profile of the SLS AMG GT even further. The maximum output of the AMG 6.3-liter V8 front mid-engine has been increased to 583 hp at 6800 rpm, while the maximum torque is maintained at 479 lb/ft at 4750 rpm. These changes yield a 0-60 mph acceleration time of 3.6 (est) seconds with a max speed of 197mph (electronically limted)

The key data at a glance:

• Cylinder arrangement: V8
• Valves per cylinder: 4
• Displacement: 6208 cc
• Bore x stroke: 102.2 x 94.6 mm
• Compression ratio: 11.3:1
• Output: 583 hp at 6800 rpm
• Max. torque: 479 lb/ft at 4750 rpm
• Fuel economy: 14 city / 20 highway / 15 combined
• Acceleration 0-60mph: 3.6s (est)
• Top speed: 197mph*
Please note, preliminary figures. * electronically limited

Mercedes-AMG has achieved the output of 583 hp through internal dethrottling measures in conjunction with an increase in peak combustion pressure. The SLS AMG GT M159 6.3-liter eight-cylinder engine responds with even greater agility to accelerator pedal movements and excites with even sportier-tuned performance characteristics. The AMG SPEEDSHIFT DCT 7-speed sports transmission located on the rear axle is more direct and aggressive in the manual "M" transmission mode. Thanks to newly developed gear change logic and optimised transmission control, it has been possible to shorten reaction time significantly during shifts.

When changing gears manually via the alloy shift paddles on the AMG Performance steering wheel, gear change are executed crisply and markedly quicker than previously – all of which is ideal when striving to achieve ambitious lap times on a closed race circuit.

These changes in shift reaction time and feel provide an even more emotional experience for the driver. The automatic double-declutching function when downshifting is also more pronounced in the SLS AMG GT. Due to a modified engine mapping profile that changes the engine torque delivered in manual mode, the shift procedure is even quicker than previously – and is accompanied by some passionate acoustic feedback for the driver. Overall, the optimization of the dual clutch transmission complements the sportier focus of the SLS AMG GT perfectly.

New AMG Adaptive Performance Suspension

It is not just the enhancements to AMG's M159 6.3-liter V8 and the optimized dual clutch transmission which are responsible for increasing the driving dynamics of the SLS AMG GT. The newly developed AMG Adaptive Performance Suspension also enhances the vehicle's sportiness. In the case of the SLS AMG GT, Mercedes-AMG has combined the sophisticated suspension layout of twin aluminium wishbones all round with specially tuned variable, electronically controlled dampers. Compared with the AMG Adaptive Suspension from the 2012 Model Year SLS AMG, the new AMG Adapative Performance Suspension for the SLS AMG GT features stiffer and more aggressive spring/damper tuning for a more dynamic feel.

"Sport" mode is tuned as the optimum setting for undulating road surfaces and routes requiring increased suspension travel – such as found on rural roads or the legendary North Loop of the Nürburgring, for example.

The control algorithm of the AMG Adaptive Performance Suspension reacts best to fluctuations in the road surface with a tendency towards lower/softer damper force levels. The resulting effect is the best possible performance by effectively preventing body roll for enhanced contact with the road when adopting a sporty driving style. The enhanced driving dynamics and even better race track performance are measureable: as part of an internal comparison with the SLS AMG, the SLS AMG GT is able to achieve faster lap times on a race track.

"Sport plus" provides higher/firmer damping forces and features specific control algorithms which have been adjusted for a decidedly sporty driving style on routes with a level road surface - such as when trying to achieve ambitious lap times on a race circuit such as Hockenheim.

Selection of suspension modes via the AMG DRIVE UNIT

Depending on the driving conditions, speed and vehicle load, the AMG Adaptive Performance Suspension adjusts the damping characteristics at lightning speed and automatically reduces the roll angle of the body. The two modes can be selected via a button on the AMG DRIVE UNIT. The activated suspension mode is indicated by means of indicator lamps on the button and the display in the AMG main menu.

As standard, the vehicle comes with 265/35 R 19 tires on the front and 295/30 R 20 tires on the rear, fitted to weight-optimized AMG forged light-alloy wheels featuring a 10-spoke design and that are inlayed in a matte black finish and with machine polished high-sheen finish on the face of the wheel. Three additional optional AMG light-alloy wheel styles/colors are also available.

Interior with consistently sporty highlights

The interior of the SLS AMG GT features a distinctivly sporty design: combining the high-quality, exclusive ambience of a true AMG model with the emotional atmosphere of a racing car. The sports seats covered in designo leather, feature center sections finished in Alcantara® and are accented with an embossed AMG crest on the head restraint. Complimenting the styling design of the seats, Alcantara® is also found as an accent on the door panels. These premium materials are combined with red seat belts, red trimmed floormats and red contrast stitching thoughout the interior on the sports seats, center console, dashboard, and door panels.

The high-gloss black trim on the center console and door panels perfectly match the new high-gloss black finish found on the trim rings of the air vents and the real metal insert on the AMG Performance steering wheel. The steering wheel has been enhanced as well with side grips finished in Alcantara®, a flat bottom section and now features a new red 12 o'clock marking for easier orientation while driving. The instrument cluster of the SLS GT has also been visually enhanced with new black dials and a black accent surrounding the LED shift lights.

AMG designo STYLE interior package for all SLS AMG GT

Also now available with the introduction of the SLS AMG GT, is a new, highly exclusive option in the form of the AMG designo STYLE package. This expressive option is available in three different color combinations in both single and two-tone finishes. It comprises a distinctive upholstery design featuring full designo leather with a contrast stitching and a diamond quilt design on the seats and door panel inserts.

Other highlights include designo leather for the entire dashboard, the beltlines, door armrests and the handrest on the centre console. AMG floor mats are in black with porcelain leather edging and the roof lining and parcel shelf (Coupé) or roll-over bar (Roadster) are finished in porcelain Alcantara.® Seat piping is also finished in contrasting colors which offer an exciting highlight and underscores the exclusive, hand-finished nature of this new styling package. Available color combinations include mocha brown/porcelain, titanium grey/porcelain and mystic red/porcelain.

Other attractive optional extras for the SLS AMG GT include (extract):

• AMG carbon-fiber exterior mirrors
• AMG carbon-fiber engine compartment covers
• AMG Interior Carbon-Fiber package (carbon-fiber trim, trim on seat backrest and side, door sill panels)
• AMG carbon ceramic high-performance composite braking system
• AMG Performance Media
• AMG 10-spoke forged wheels in additional colors
• AMG carbon-fiber interior trim
• Bang & Olufsen BeoSound AMG surround sound system

The specific assembly area for the SLS AMG is located in the largest Mercedes-Benz production plant in Sindelfingen. The AMG 6.3-liter V8 engine comes directly from the AMG engine workshop in Affalterbach, where it is hand-assembled according to the traditional "one man, one engine" philosophy.

40 significant awards for the Mercedes-Benz SLS AMG

The SLS AMG has succeeded in winning numerous comparison tests against a host of international competitors conducted by the international specialist media – both as the gullwing model and the Roadster. Since its world premiere at the IAA International Motor Show in Frankfurt in 2009 and the presentation of the SLS AMG Roadster in May 2011, the super sports car from Mercedes- AMG has picked up a total of 40 awards – including such major prizes as the "German Design Award", the "Red Dot Design Award", the "Golden Steering Wheel 2009", "Classic of the Future", "Sports Car of the Year", "Best Performance Car" and "Legends on Wheels".

Heated steering wheel. Sharing optional. BMW 3 Series. The ultimate driving machine.


Recomendações para o bom uso do e-mail marketing

Os desafios para entregar um e-mail na caixa de entrada são muitos, mas grande parte está nas mãos do remetente, ou seja, a empresa responsável pelas campanhas, e não da ferramenta de disparo de e-mail.

Neste artigo estão os principais pontos que precisam ser tratados com atenção para que você obtenha sucesso nas suas campanhas de e-mail marketing.

Adicionar ao DNS as regras de SPF, DKIM e CNAME

Usar esses protocolos de autenticação é uma dos processos para seus e-mails chegarem à caixa de entrada dos usuários. Se você não usar esses protocolos, estará prejudicando sua reputação perante os provedores de e-mail. Além disso, há um grande risco de suas mensagens caírem na caixa de SPAM dos destinatários.

Utilizar o mesmo domínio, tanto para hospedagem das imagens, quanto para a contabilização de cliques

O Gmail está aplicando um novo filtro anti-phishing. Esse filtro pontua as mensagens em HTML, nas quais o domínio da URL de contabilização for diferente da URL de hospedagem das imagens e do domínio do remetente. Isso significa que se você usar uma URL pra contabilizar os cliques em sua peça de e-mail marketing e ela for diferente da URL das imagens e do e-mail de remetente, isso vai contabilizar de forma negativa. Por isso, para que o Gmail contabilize positivamente, o ideal é que todas as URLs utilizadas sejam iguais.

Ter a certeza de que os e-mails utilizados nos campos de "remetente" e "responder para" são válidos e que recebem e-mail 100% do tempo e que não tenham respostas automáticas configuradas

E-mail Marketing é relacionamento e como tal ele irá analisar se você está entregando conteúdo relevante aos destinatários. Caso o engajamento esteja baixo, ele irá lhe penalizar com a redução da reputação. Lembre-se: taxa de rejeição tem impacto maior que taxa de ReportSPAM.

Os servidores de DNS que hospedam o domínio não podem estar em blacklists

Ter seu domínio listado em blacklist influencia diretamente na entrega dos seus e-mails, e, muitas vezes, prejudica sua entrega, fazendo suas mensagens chegarem na caixa de SPAM dos usuários.

Tome cuidado ao enviar e-mail marketing por parceiros

Ao compartilhar seu HTML com parceiros, para que eles façam disparos, você precisa garantir que não há nenhuma referência ao seu domínio e de preferência que ele utilize uma hospedagem de imagens própria. Isso porque o endereço do domínio e o caminho das imagens no HTML devem ser o mesmo.

Zerar pontuação do Teste AntiSpam. Principalmente as regras que falam de equilíbrio de HTML

É importante que seu e-mail marketing tenha equilíbrio entre o HTML e as imagens. Se, por exemplo, sua mensagem possuir muitas imagens e poucos códigos de HTML, o teste AntiSpam pontuará seu e-mail de forma negativa.

Evitar o uso do domínio utilizado no e-mail marketing para e-mails corporativos

A contaminação de uma maquina com vírus e trojans que enviam mensagens para listas de contatos pode arruinar a reputação do domínio utilizado para e-mail marketing.

Analisar com cuidado as taxas de reclamação de SPAM

As taxas de SPAM irão impactar diretamente na reputação dos seus IPs, domínios e URLs utilizados no corpo do e-mail. Quanto maior o número das denúncias, mais seus domínios e IPs serão prejudicados. Essas taxas de reclamações não podem ultrapassar 0,04%.

Não utilizar base de terceiros

Usar base de terceiros e/ou comprar listas é um dos maiores erros de quem deseja iniciar o trabalho com e-mail marketing. O e-mail marketing está em constante transformação! Por isso fique sempre atento aos relatórios das suas campanhas, ao engajamento de seus clientes com sua marca e sempre tenha uma estratégia para se aproximar dos novos cadastrados. Lembre-se: o bom relacionamento com sua base de e-mails garante a boa reputação de seus domínios.

Remover da base os e-mails que não abrem suas mensagens há mais de 120 dias

Os e-mails que não interagem com sua campanha podem ser spamtrap, ou seja, e-mail armadilha. Além disso, um e-mail que não abre suas campanhas pode inclusive ser um e-mail inválido. O ideal é que os e-mails inválidos sejam removidos da sua base de contatos o mais rápido possível. Caso isso não seja feito, o envio de mensagens para usuários inexistentes vai prejudicar sua reputação com os provedores de e-mail.

Inscrever-se em programas de whitelists e procurar certificar seus envios

As whitelists são listas de e-mails, domínios ou endereços IP previamente aprovados e que, normalmente, não são submetidos aos filtros anti-spam configurados. Para conseguir ter seu domínio ou IP inserido nessas listas, você deve estar dentro de todas as normas regulamentadoras e seguir as boas práticas. A Return Path faz o e-mail funcionar melhor ao classificar e certificar remetentes de e-mail do mundo todo. A empresa ajuda remetentes de grandes volumes de e-mail a ampliar suas taxas de resposta ao oferecer a solução de entrega. Auxilia fornecedores e administradores de e-mail a bloquear e-mails indesejados e maliciosos ao fornecer rankings de reputação de IP e outras ferramentas. Em resumo, essas ferramentas e serviços melhoram a experiência do usuário de e-mail ao protegê-lo de spam, phishing e outros abusos.

iMasters

Ferrari FF Engine, Gearbox and Dynamics details


Vicky Parrott drives Porsche Panamera GTS


Seats with driver memory. For both of you. BMW 3 Series. The ultimate driving machine.


Ferrari F2003 GA - Laguna Seca Raceway - Marc Gené - 1:05.78 - Onboard


Porsche 911 Carrera S Powerkit

Porsche 911 Carrera S Powerkit
A Porsche acaba de lançar um kit de preparação que eleva em 30 CV a potência do 911 Carrera S. Com o Powerkit instalado, o veículo consegue acelerar de zero a 100 km/h em quatro segundos e pode atingir a velocidade máxima de 306 km/h (308 km/h na versão manual).

O pacote Powerkit parece ser o mesmo da edição especial 911 Club Coupé, e traz, como principais diferenciais, central ECU reprogramada, novas cabeças de cilindro com diferentes comandos de válvulas, e uma nova ressonância variável para o sistema de admissão de combustível. Um novo radiador central também foi incluído no kit, assim como um sistema de escapamento duplo, capaz de reproduzir um som ainda mais esportivo, a partir do pressionamento de um botão.

Além disso, o compartimento do motor tem cobertura de titânio e detalhes em carbono. Componentes aerodinâmicos customizam o exterior. Há os pacotes Sport Design e Aerokit Cup, que incluem para-choques com entrada de ar extras, spoilers traseiros, vidros "filmados" e inserts de carbono no interior do 911 Carrera S.

New Porsche Exclusive Programme
More power for the 911 Carrera S and new personalisation products

Stuttgart. For its exceptionally performance-oriented customers, Porsche Exclusive now offers a new power enhancement kit developed for the 911 Carrera S. It focuses specifically on the dynamic properties of the sports car. It boosts the power of the 3.8-litre boxer engine from 400 hp (294 kW) to 430 hp (316 kW), producing even better driving performance. Thanks to this Powerkit, the 911 Carrera S Coupé only needs 4.0 seconds to sprint from zero to 100 km/h with PDK in Sport Plus mode. The kit also increases the top speed by four km/h: to 306 km/h with PDK and to 308 km/h with a seven-speed manual gearbox. However, the enhanced power has not affected fuel economy: fuel consumption values in the NEDC are unchanged despite a power increase of over seven per cent.

More power without higher fuel consumption is made possible by carefully tuned modifications and adaptations to the electronic engine management. The core elements of the Powerkit are special cylinder heads with different camshafts and an entirely new variable resonance intake system design with six air flaps and a resonance flap. An additional centre radiator keeps the higher specific power from overloading the thermal management system of the six-cylinder engine. Low exhaust back pressure is achieved by the sport exhaust system that is equipped with two sets of twin tailpipes with independent styling; this system is also included with the Powerkit. At the press of a button, the exhaust system is dethrottled, the two exhaust lines are merged and they generate a powerful engine sound. The Powerkit also includes the Sport Chrono package with dynamic engine mounts for even sportier driving properties. A visual trademark of the Powerkit is the car's modified engine compartment styling with titanium coloured engine cover and carbon inlays.

Porsche Exclusive also offers aerodynamically tuned exterior components that offer customisation over various expansion levels. The basic component is the front apron that extends low and has powerful air intakes from the Sport Design package. This package also includes a fixed rear spoiler in legendary "ducktail" form. The top upgrade is the Aerokit Cup with an additional fixed rear wing over the rear spoiler and a special front spoiler lip with additional air intakes. Other new Porsche Exclusive products for the 911 Carrera include tinted privacy glass for the side and rear windows and the Exterior package with various components in body colour. Inside, Porsche Exclusive also offers numerous upgrades such as interior packages with decorative trim ranging from brushed aluminium to carbon.

E se você fosse um piloto de Fórmula 1?


A BBC produziu um vídeo em que todas as cenas são em primeira pessoa, ou seja, simulando a visão de uma pessoa, que começa sua carreira automobilística no Kart, passando pelas categorias de base, até chegar na Fórmula 1.

A produção não ficou somente nos carros, mostra também fatores externos, como treinamento físico, as festas, o paddock, e muito mais do que envolve a Fórmula 1.

BMW Connected Drive reads email. You're welcome. BMW 3 Series. The ultimate driving machine.


Chris Harris drives 2012 Porsche Boxster S


Ultraje a Rigor: A Gente Não Somos Inútil


Trabalho de um grupo de estudantes de rádio e TV da universidade paulistana Cásper Líbero, o documentário "A Gente Não Somos Inútil", promete registrar a trajetória do grupo Ultraje a Rigor.

O lançamento do filme, realizado por Gilles Sonsino, conhecido por ser uma das vozes da Rádio Gazeta AM, está previsto para o dia 30 de outubro.

Nico Rosberg explains how strong is a Formula One monocoque


Rear and side view cameras. For safety. Usually. BMW 3 Series. The ultimate driving machine.


Pump Up The Volume: The History Of House Music


Você sabia que a House Music surgiu devido a procura de "tracks" que tocavam num club de Chicago chamado "WareHouse"? E que as mixagens foram o único meio que os DJs tiveram de continuar discotecando devido a falta de músicas?

Depois do sucesso de Embalos de Sábado a Noite, houve um manifesto em Comiskey Park, liderado por Steve Dahl, onde, com o apoio de todos os roqueiros, foram implodidos milhares de vinis de Disco Music. Gravadoras fecharam as portas e não haviam mais lançamentos.

Tudo estaria perdido se não fossem as mais criativas performances dos DJs da época, que, assim como Frank Knuckles, residente do WareHouse e pai da House Music, juntaram tudo o que sobrou e começaram tudo novamante.

Esse é apenas um "aperitivo" de Pump Up The volume: The History Of House Music, o documentário, que conta com depoimentos de grandes nomes, relata a origem das raízes da House Music e sua disseminação na cultura do século XXI.Hoje, é obrigação de todos que querem ser ou já são DJs e produtores aprender com a "old school" como é que se faz uma pista, e também assistir ao nascimento do estilo musical que, nas mais variadas vertentes, dominou as pistas do mundo todo.

Yamaha YZF R1 - Nürburgring Nordschleife - Andy Carlile - Onboard


Truth in 24


O documentário "Truth in 24", produzido pela Audi, mostra a equipe Audi Sport lutando para conquistar sua quinta vitória consecutiva das 24 Horas de Le Mans de 2008. O filme mostra os bastidores dos engenheiros traçando as estratégias e os pilotos Tom Kristensen, Allan McNish e Dindo Capello batalhando para vencer a equipe local, e favorita, Team Peugeot.

Keyless entry. For when you're carrying two babies. BMW 3 Series. The ultimate driving machine.


Boris Feldman dirige o 1980 Volkswagen Passat TS


Days Go By: Offspring e vinho


Os dias passam, e quanto mais velhos, melhores ficam. Esta é a comparação que faço depois de ouvir Days Go By, novo álbum da banda de Huntington Beach, Califórnia. Isso porque, além de tudo, soube pregar uma peça em todos ao fazer uma música e clipe em um estilo mais decaradamente "descartável" possível, mostrando como é fácil fazer uma música ruim.

Como é de se esperar, o álbum começa "com o acelerador encostado no assoalho", com The Future Is Now e Secrets From The Underground. Logo após, o disco "monta no freio" com Days Go By, canção que também gerou controvérsia entre os fãs.

Saindo da curva em "U", sobe o giro um pouco mais com Turning Into You e Hurting As One. Logo após, o "susto" com Cruising California (Bumpin' In My Truck), que, atualmente, está tocando em todas as rádios que reproduzem músicas de qualidade questionável. Sente-se neste momento o que acontece em qualquer show da banda: um momento de descontração e relaxamento após uma longa sequência de pulos, gritos e rodas punk.

E este período se prolonga um pouco mais, com All I Have Laft Is You, cujo título já demonstra o que seus tímpanos irão captar e transmitir para seu sistema auditivo. Parece uma tendência da banda, pois assim o já fez no seu último álbum, Rise and Fall, Rage and Grace, com Kristy, Are You Doing Okay?.

Aos poucos, a banda vai "voltando ao normal". Uma pitada de malagueta mexicana vem na música OC Guns. Apesar de não ser a primeira vez que o fazem, não deixa de ser uma agradável surpresa. "O pé direito começa a pesar novamente", com Dirty Magic e I Wanna Secret Family (With You).

Na sequência, Dividing By Zero. Apesar da indefinição gerada pelo nome, já que, segundo a matemática, uma divisão por zero pode gerar mais de um resultado, a música é "marca registrada" da banda, que não inventou nada nessa canção. O álbum encerra com Slim Pickens Does The Right Thing And Rides The Bomb To Hell, de nome longo, mas tempo de faixa curto, perde apenas para a penúltima.

Como qualquer álbum do Offspring, indispensável em qualquer coletânea. Agora, só resta esperar que venham ao Brasil novamente. Pelo menos é o que sempre fazem, quando lançam um novo álbum para o mundo inteiro. Como disse Noodles em uma entrevista, não havia razões para preocupações. Ele estava completamente certo.

Mercedes GP MGP W02 vs. Mercedes-Benz SLS AMG vs. Mercedes-Benz B-Class


Veja Sam Bird tentar ultrapassar um Mercedes-Benz B-Class e um Mercedes-Benz SLS AMG com um Mercedes GP MGP W02, em Durban, África do Sul, durante o Top Gear Festival.

Hands-free trunk opening. Literally. BMW 3 Series. The ultimate driving machine.


Não use jQuery! Não aprenda qualquer framework antes de...

...conhecer o mínimo da linguagem base em que esse framework foi escrito! E por isso que existem tantos desenvolvedores se enrolando... Tentam usar bibliotecas, frameworks e ajax antes de aprender o básico.

Aprender CodeIgniter, Kohana, CakePHP, Smarty…antes de aprender PHP é loucura! Ninguém faz curso de Zend Framework sem nunca ter programado PHP. Primeiro se aprende PHP e depois vai para um framework. Então, por que inverter os papeis com JavaScript?

Ok, a curva de aprendizado do jQuery, assim como dos demais frameworks, é menor, e se aparecer um problema?

Aí, aquele desenvolvedor que optou por começar com o framwork sem antes passar pela linguagem base começa a ter dúvidas básicas de programação. O framework não resolve tudo para ele. Só vai facilitar o trabalho se ele não se enrolar com os conceitos fundamentais.

Há gente pedindo plugin jQuery para descobrir o que está na URL. Ele não queria e nem precisava fazer um parser da querystring, só precisava saber o que estava lá. Não sabia da existência do document.location e das diversas propriedades desse objeto.

Outro programador não queria usar o document.createElement(), ele insistia em querer fazer com jQuery! OK, existe plugin pra isso, mas para quê? O método nativo da linguagem já é tão bom! Ao framework o que é do framework. Ficar inchando a página de plugins só vai aumentar o tráfego. Usar plugins e frameworks onde não é necessário só vai deixar a aplicação mais lenta!

Um outro caso: respondi uma dúvida de um desenvolvedor que era super simples, usando apenas JavaScript e eram três ou quatro linhas de código. Ele testou, disse que funcionou, e depois pediu para ver como ficaria aquilo em jQuery. Era idiota reescrever 4 linhas de JavaScript usando o framework e nem dava! Percebi que ele pensava: "JavaScript estava ultrapassado e ele pretendia fazer da forma moderna."

O mesmo ocorreu com AJAX: a dúvida estava resolvida, e o cara pediu para ver como ficaria em AJAX! E era tudo apenas JavaScript puro, não havia o menor motivo para ir no servidor e voltar. Nesse momento, começa a surgir uma confusão de papeis. Gente achando que AJAX é uma linguagem, que precisa enfiar jQuery em tudo...

Já vi tópico começar "sobre AJAX" e terminar apenas com PHP puro! O cara queria colocar uma requisição assíncrona onde não precisava. Completa inversão de valores e pura falta de conhecimento, certo?

É imprescindível aos desenvolvedores começarem a aprender linguagens server-side depois de terem algum contato com HTML. Precisamos de HTML para programar para a Web, é a linguagem padrão, que vai possibilitar todo o resto. O PHP, ASP, Java e afins, vai gerar HTML, mais cedo ou mais tarde.

Eis que começam a surgir dúvidas bobas. O programador vai fazer uma listagem de produtos para uma loja virtual e não sabe como colocar um produto do lado do outro. Isso é porque ele não sabe HTML, muito menos CSS! Sem entrar no mérito da divisão de trabalho, FrontEnd, BackEnd e outros mais, ao menos, um pouco da linguagem do outro, era bacana.

Em agências pequenas, ou como freelancer, muitas vezes acontece de o mesmo profissional fazer ambos trabalhos, Front ou BackEnd. Alguns passos são importantes e devem ser respeitados. Comece do básico, evolua, só depois vá para o hardcore!

Antes de tudo, você recebe aulas de Lógica de Programação e Programação Básica, certo? Deveria ser assim, mas assusta ver a quantidade de programadores que tem no mercado que não possuem essa base na formação.

Todo programador deveria obrigatoriamente estudar alguma linguagem de programação de baixo nível. Alguns programadores não conhecem as diferenças ou nem sabem que existem!

O conhecimento adquirido ao fazer algo em Assembly, por exemplo, é extraordinário. Se todos passassem por essa experiência, não teríamos tanto lixo sendo criado. Não precisa se tornar sênior, nem ser ótimo em HTML e CSS, nem defender tese de mestrado em lógica. Mas coisas como tipagem, declaração de variáveis, coletor de lixo e escopo... que faltam em vários programadores PHP e JavaScript. Há pessoas nos fóruns declarando uma function e achando que ela será executada só com isso, sem ele fazer uma chamada a ela.

Ponto importante: não ser dependente do framework. Aprenda a fazer com ele, mas sem também!

E se a sua empresa resolver mudar de paradigma, ou você mudar de trabalho e lá usarem outros, ou nenhum? Como fica?

Você novamente vai gastar um bom tempo reaprendendo outra ferramenta que poderia ser muito menor, se tivesse alguma idéia de como essas ferramentas fazem o que fazem.

A Inversão de Controle pode ser tua amiga. Há todos os "bons motivos" de se usar um framework e o principal ponto é: não comece por ele, vá aprendendo a base e evoluindo!

iMasters

Porsche Boxster S 981 launch control start and acceleration from zero to 287 km/h


Audi R8 GT Spyder review by Auto Express


Família Puma, agora também em Brasília.

Puma GTS, Puma GTE. O 1° caminhão Puma já chegou transportando vantagens. Caminhão Puma 4.T motor MWM ou Perkins. Peça catálogo com especificações técnicas. Puma 4T. Diesel com raça e fibra.

Chevrolet Camaro ZL1 vs. Ford Mustang Boss 302 Laguna Seca


Road Cycling: How To Perfect Your Cornering


Chris Harris drives Mercedes-Benz G63 AMG


Je fonce a 400 a l'heure. Je me detends en Christian Cane. Alain Prost.

Christian Cane. Pyjamas, vétements d'intérieur.

Martin Brundle drives Benetton B192


Audi A1 Quattro acceleration from zero to 259 km/h and top speed on gravel and tarmac


IMSA Porsche GT3 Cup Challenge 2012 - Laguna Seca Raceway - Sean Johnston - Onboard


BMW ConnectedDrive Park Assist. It helps you find a spot, measures it and even guides you in. Now if our really smart copilot could pay for parking, all would be perfect.


Boris Feldman acelera o Fiat Mefistofele


Boris Feldman acelera o Fiat Mefistofele, carro de corrida projetado em 1908, por Ernest Eldridge. O veículo atingia mais de 235 km/h com o objetivo de quebrar recordes de velocidade.

Legião Urbana "Dois" - Programa Som do Vinil - Canal Brasil


Pensado inicialmente como um álbum duplo, "Dois" foi lançado em 1986, tornando-se o disco mais bem-sucedido da Legião Urbana, produzindo sucessos como "Faroeste Caboclo", "Eduardo e Mônica", "Índios" e "Tempo Perdido".

2012 24 Heures du Mans Highlights


Start




#29 Gulf Accident w/ DeltaWing + Super Slow-mo Spin




Close GT Battles




Toyota TS030 Onboard




GT Lead Battle Tommy Milner vs. Darren Turner




Romain Dumas Audi R18 Ultra Crash




Lead Battle Audi vs. Toyota




Anthony Davidson Huge Crash




DeltaWing gets wrecked by Kazuki Nakajima in a Toyota TS030




Satoshi Motoyama tries to revive Nissan DeltaWing




#1 Audi R18 e-tron quattro Onboard




Chevrolet Corvette C6 ZR1 Onboard at Night




Romain Dumas spins during the night




Simon Dolan's front lights go off




Signatech Nissan #23 Crash




Marcel Fässler Spins while leading




Al Faisal Big Crash




Early Morning Restart Onboard




Andre Lotterer Onboard




Brian Vickers on Fire




Going Offroading in Super Slow Motion




Marc Gene Audi R18 Ultra Crash




Allan McNish crashes while leading




Finish! Audi Wins!


Uma imagem

Kazuki Nakajima e equipe Toyota pedem desculpas à Nissan por provocar o acidente do DeltaWing

O filho do Satoru fazendo uma cara de c* por ter feito uma cag@da...

Esse é bom...

Casa do Pai Inácio. Tu sofre? Resolvo problemas amorosos, faço teste de DNA, resgato FGTS, cancelo cartão, tiro demônio do couro, trago de volta marido, cabaço e cachorro perdido, descubro gaia, curo vício e frigidez sexual feminina, tiro unha encravada, jogo cartas, passo bicho, descubro senha de Facebook.