2012 Chevrolet Corvette


A Chevrolet apresenta a linha 2012 do Corvette. As modificações para grande parte da linha são simples, com poucas novidades no interior e nos equipamentos de série. As principais alterações estão nas versões topo de linha, ambas com motorizações V8, a Z06, com 505 CV, e a ZR1, com 638 CV.

O cupê passa a estar disponível com pneus Michelin Pilot Sport Cup Zero, que prometem tornar a dirigibilidade ainda melhor, com um ganho de 8% na aceleração lateral e a diminuição na distância de frenagem. Além disso, o carro pode vir com o Performance Traction Management e o Magnetic Selective Ride Control.

As rodas aro 20 polegadas do ZR1 também são novas, na cor preta, e com moldura em vermelho. Mais leves que a versão anterior, elas trazem um logotipo em homenagem aos 100 anos da Chevrolet.

Na parte mecânica, o carro adota um novo sistema de freios da Brembo na versão Z06, assim como uma nova suspensão. Por dentro, chamam a atenção os novos bancos e o sistema de som da Bose, com nove alto-falantes, contra sete da versão anterior.


Extreme Volkswagen vehicle testing! See the flying Transporter van!


2012 Ferrari FF - First Drive Review - EVO Magazine


BMW 5 Series. The Ultimate Driving Machine.


Secret garage in San Francisco


Luiz Razia explica como funciona um teste aerodinâmico


Ant vs. Spider with Surprise Ending! Note: Surprise is not found within self.


(Anúncio para a Kombi VW)

Volkswagen Fusca

Ferrari oferece garantia de sete anos para novos clientes na Europa


A Ferrari começa a oferecer gratuitamente um plano de manutenção com duração de sete anos, sem limite de quilometragem, para os europeus que adquiriram os modelos 458 Italia, California Spyder e FF, adquiridos em uma concessionária autorizada da marca do cavallino rampante. Posteriormente, o benefício será oferecido para mercados de outros continentes, ainda em 2011.

Segundo a Ferrari, o plano cobre o veículo em si, o que sugere que seja transferível para segundos proprietários, que comprarem o veículo do atual dono, durante o período de sete anos. A cobertura inclui o custo de mão-de-obra e peças de reposição originais, assim como o óleo do motor e fluído de freio.

A Ferrari diz que, quando o programa se tornar global, será o primeiro plano de manutenção desse tipo a ser oferecido em todo o mundo. Esta atitude é uma tentativa da Ferrari de recuperar alguma confiança do consumidor, após a má publicidade gerada em torno dos sucessivos incêndios de várias 458 Italia.

General maintenance for first seven years of the car's life
Geneva sees the introduction of an innovative service for all new Ferrari owners.


With effect from March in Europe, and on other markets during the course of the year, clients ordering a Ferrari California, 458 Italia or FF from the authorised dealership network will be entitled to a free seven-year standard maintenance programme.

Genuine Maintenance is Ferrari's exclusive service that ensures that its cars are maintained to the highest level for maximum performance and safety.

The programme is unique – this is the first time a car manufacturer offers such cover worldwide and is evidence of the attention paid by Ferrari to its clients.

The Genuine Maintenance programme covers the individual vehicle, and thus extends to any eventual subsequent owner.

The programme covers the workmanship for the programmed maintenance along with the relative original spare parts, engine oil and brake fluid.

The advantage to the owner is the assurance that the vehicle will be subject to regular annual inspection by Ferrari-trained personnel using factory-approved dedicated diagnostic equipment.

Audi R8. A sporty car full of history.


Isis AM01


A marca holandesa Isis Cars, liderada por Anton van Nunen e Max Alting Siberg, criou o icônico AM01, a partir de outro carro conterrâneo, o Saker GT, da Saker Sportscars. A motorização é a mesma do Subaru Impreza WRX STI, um propulsor de quatro cilindros boxer 2.0 turboalimentado, que gera 275 CV e 258 lb-ft de torque. A transmissão é manual de cinco marchas.

Pesando apenas 850 Kg, o AM01 acelera de zero a 100 Km/h em 4,2 segundos e atinge a velocidade máxima de 260 Km/h. O preço do carro é em torno de 120 mil libras esterlinas. A Isis ainda planeja o AM02, com um motor 3.0, de origem ainda a ser revelada, com 400 CV de potência, e custando 140 mil libras.


Crazy Ping Pong Spin Shot! Even more amazing is that this is tennis and they're giants.


Bruno Senna DESCENDO a Eau Rouge! Com um celular na mão!


Chevrolet Corvette Z06: 333 Km/h on german Autobahn


Dodge Charger. The future of driving.


Formula Vee renasce em 2011


A Formula Vee volta às pistas depois de quase três décadas. O kit básico para montagem de um carro especializado para essa categoria é por volta de 18 mil reais.

Opel Manta. Black Magic.


Maserati GranTurismo MC Stradale: Test Drive Media with Ivan Capelli


The 21st Century Beetle. Coming this fall.


Toyota Corolla vence Ferrari F430 em uma corrida de arrancada... de marcha à ré!


Imagine a agonia de um proprietário de uma Ferrari que foi humilhado por perder uma corrida de arrancada para um reles Toyota Corolla... e o pior, esta prova foi realizada de marcha à ré!

Normalmente, a velocidade máxima de uma F430 em marcha à ré é de 82 km/h, entretanto, o Toyota Corolla consegue chegar aos 106 km/h!

Como isso é possível? Simples: o Corolla em questão estava equipado com a transmissão de relações de câmbio continuamente variáveis Super CVT-i. Esta transmissão, assim como as marchas para a frente, possui marcha à ré que não tem relação fixa.

Portanto, o carro pode atingir velocidades maiores que muitos supercarros, pelo menos, quando está andando para trás...

Arisco. O catchup campeão. Campeão no sabor e no preço.

Catchup Arisco em caixinha

The WilliamsWarn Personal Brewery: a incrível máquina de cerveja caseira


Fazer cerveja em casa é um serviço demorado, desgastante, e exige uma força braçal considerável. Até o surgimento da WilliamsWarn, uma máquina que promete fazer sozinha o processo todo em sete dias, com o mínimo de esforço, e ainda tem uma torneira, para você tirar o chope pronto e geladinho quando a semana acabar.

Existem alguns problemas. É que a máquina usa extrato líquido de malte, o que elimina as fases de moagem do malte, brassagem, filtração, enfim, elimina várias etapas do processo tradicional, além de tirar tudo o que possa haver de autoral no processo de fazer uma cerveja. Para os adeptos do hobby, é como aquecer uma lasanha congelada em vez de cozinhar.

O outro problema é o preço. Na Nova Zelândia, onde a máquina é fabricada, ela custa o equivalente a 7 mil reais. Você acha que vale a pena?

2012 Porsche 911 GT3 RS: Chris Harris interviews Andreas Preuninger


Volkswagen Beetle History


2012 Porsche 911 GT3 RS 4.0


Foram divulgadas as primeiras imagens oficiais do novo Porsche 911 GT3 RS. A nova versão do superesportivo é equipada com um motor 4.0 derivado do 911 GT3 RSR de competição, com 499 CV de potência a 8.250 RPM, 45 CV a mais que o modelo GT3 RSR e 50 CV a mais que o convencional 911 GT3 RS, com seu motor 3.8, e 45,7 mkgf de torque a 5.750 RPM. O novo motor vem com pistões forjados, bielas de titânio e virabrequim vindos também do RSR.

As principais mudanças no visual do carro são palhetas no para-choque dianteiro, para dissipar o ar e melhorar a estabilidade, um aerofólio mais esportivo e teto de fibra de carbono. O chassis foi beneficiado pelas lições aprendidas no desenvolvimento do GT2 RS, já que usa as mesmas molas na suspensão traseira, juntas únicas na parte inferior dos braços, além das calibragens dos amortecedores, tornando o conjunto mais preciso que a versão do 911 GT3 RS com motor 3.8.

O vidro e as janelas traseiras laterais, agora, são de plástico, diminuindo o peso em 10 kg, chegando a 1.360 kg, o que, combinado com a nova motorização, resulta em uma relação peso/potência de 367 CV por tonelada.

Apenas 600 unidades do Porsche 911 GT3 RS 2012 serão produzidas. Na Europa, cada carro deverá custar em torno de 150 mil euros.

Acros A-GE Hydraulic Shifters


A empresa alemã Acros é conhecida na Europa por seus rolamentos de cerâmica, opções de cores anodizadas e gráficos customizados feitos a laser, mas agora, vai ganhar mais destaque no mercado, graças a um inovador sistema hidráulico de troca de marchas.

O Acros A-GE é um sistema de câmbios e passadores hidráulicos que tem peso menor que o Shimano XTR, possui apenas uma alavanca de cada lado, para subir e descer as marchas, e pode ser usado em cassetes de 8, 9 ou 10 velocidades.

O sistema usa um par de cabos hidráulicos para cada câmbio, que são acionados por óleo mineral, com apenas uma alavanca em cada lado do guidão, para acionar cada câmbio. O acionamento não é feito apenas apertando a alavanca para frente ou para trás, mas sim em diagonal, para cima ou para baixo.

Outros detalhes do Acros A-GE são a possibilidade de passar até 3 marchas de uma vez com apenas um acionamento da alavanca, inverter o funcionamento das alavancas para subir ou descer marchas com acionamento para cima ou para baixo, há menos fricção, portanto, a passagem de marchas é mais suave, pode ser usado com qualquer pedivela, coroa, cassete e corrente, funciona melhor no frio e em condições adversas, sem nunca emperrar com lama.

O peso total do sistema fica em 426,4 gramas e, por enquanto, foram produzidas apenas 250 unidades, que serão vendidas por 2.306 dólares cada. O Acros A-GE não é o primeiro sistema hidráulico a ser criado. No meio dos anos 1990 um sistema foi inventado, mas não funcionou como esperado.

Peso dos componentes:

Passadores (cada um): 64,85 gramas
Câmbio traseiro: 159,84 gramas
Câmbio dianteiro: 79,15 gramas
Conduítes hidráulicos (trás): 24,26 gramas
Conduítes hidráulicos (frente): 17,16 gramas
Óleo (trás): 9 gramas
Óleo (frente): 7,25 gramas


Team Lotus anuncia a aquisição da Caterham Cars


O Malaysia F1 Team Lotus, de propriedade de Tony Fernandes, dos grupos Kamarudin Meranun e SM Nasarudin, adquiriu a fabricante de esportivos Caterham. A escuderia de Fórmula 1 fechou a compra da marca com o grupo Corven, antigo controlador da marca, que vendeu todo o seu capital.

Em alusão ao fato, uma edição do Caterham Seven foi pintada com as cores da Team Lotus, para uma sessão de fotos. Espera-se por uma série limitada a 50 unidades desse veículo, chamada Team Lotus Special Editions Seven, que serão vendidas ainda este ano, por um preço ainda não divulgado.

Os novos proprietários garantiram uma nova injeção financeira na marca, a fim de manter sua estabilidade no mercado e expandir sua atual linha de modelos, na qual se encontram o Seven e o novo SP/300.R.

"A Caterham tem um lugar único no coração do automobilismo mundial. Ela tem uma reputação única na indústria de performance e desempenho", afirmou Fernandes.

"Enquanto o Seven terá agora o trampolim global que merece, nós teremos a oportunidade de expandir a família Caterham além do Seven e do R500 para dar nova vida à nossa marca", afirmou Ansar Ali, diretor de produto da marca.

A menor diferença de chegada da história da NASCAR


No Aarons 499, no Talladega Superspeedway, prova válida pela temporada 2011 da NASCAR Sprint Cup, um Photo Finish envolvendo três carros mostrou a vitória a Jimmie Johnson, com uma diferença de apenas dois milésimos (0,002 segundo)!

Tokyo Route 246 driven for real


A bordo de um Caterham Superlight R300, você confere como seria uma volta "de verdade" no Tokyo Route 246, onde ficam as instalações da Sony Computer Entertainment.

A Galinha Pintadinha, um Oceano Azul e o SEO: saiba o que tudo isso tem a ver com sua loja virtual

Galinha Pintadinha é um DVD de músicas infantis cujos vídeos no YouTube estão entre os mais vistos no Brasil. Seu canal no YouTube possui mais de 170 milhões de visualizações nos vídeos publicados, e além do DVD Galinha Pintadinha 2, foram lançados o CD e o bichinho de pelúcia da Galinha Pintadinha.

São animações com ilustrações simples, mas com excelente qualidade e que utilizam músicas infantis tradicionais.
No livro "A Estratégia do Oceano Azul", os autores W. Chan Kim e Renée Mauborgne defendem uma tese de que a concorrência do mercado tradicional em busca de lucro resulta no "oceano vermelho" com lucros menores e alta concorrência. Eles afirmam que a estratégia deveria ser "não concorra com os rivais, torne-os irrelevantes" e argumentam que é possível identificar nichos inexplorados de mercado e obter lucros de forma sustentável.

Vamos analisar o case "Galinha Pintadinha" do ponto de vista de SEO e Redes Sociais para compreender como a Bromélia Filmes, uma produtora de Campinas/SP, criou um oceano azul para o nicho de vídeos infantis.

Sugestões de Busca do Google e Comportamento de Busca
Ao realizar uma busca no Google, são listadas algumas sugestões relacionadas às palavras pesquisadas. No caso da palavra "galinha", aparecem sugestões relacionadas à Galinha Pintadinha.

Uma pergunta importante é: quem faz a busca da palavra "galinha" no Google?

Resposta: É muito provável que um pai ou uma mãe que estão ajudando o filho a fazer um trabalho de escola que precisa de imagens de animais. Como seria complicado encontrar fotos de animais em revistas como Exame, Veja e outras, ou talvez, a família nem assine mais revistas impressas, a busca no Google seria a melhor alternativa.

Ao se deparar com a sugestão "Galinha Pintadinha", seria muito difícil resistir à curiosidade de clicar, portanto esse já é um fator de influência para gerar visitas aos vídeos no YouTube.

Você pode argumentar que a pessoa pode decidir fazer a busca apenas por "galinha", mas vamos ver como seria o resultado dessa busca.

Resultados de Busca Universal do Google

A Busca Universal são resultados de busca que misturam imagens, vídeos, blogs, Twitter, Google Maps etc. O Google possui algoritmos que cruzam informações dos resultados de diversos bancos de dados e decide quando é adequado apresentar resultados que podem mesclar imagens e vídeos como no exemplo abaixo:

Como os vídeos da Galinha Pintadinha são os primeiros para busca no YouTube por "galinha" e possuem um número elevado de visualizações, eles são apresentados nos resultados de busca do Google. Notem que a relevância para o usuário é tão grande que os vídeos aparecem antes do Wikipedia que, em geral, domina o padrão de busca por conhecimento.
Volume de buscas de "Galinha Pintadinha"

Utilizando a ferramenta de palavras-chave, podemos notar que o volume de buscas por "Galinha Pintadinha" e "Galinha Pintadinha 2″ totalizam 140 mil buscas exatas. Se somarmos todas as variações de buscas, esse número é muito maior. Isso mostra que a Galinha Pintadinha criou um nicho de buscas próprio em torno de sua marca, que é o sonho de toda empresa.
Criando seu "oceano azul"

Olhando a tendência de buscas no Google Insights for Search, notamos que o crescimento iniciou em 2009 e em meados de 2010 a busca por "Galinha Pintadinha" aumentou drasticamente. Comparando com a busca por "Compras Coletivas", que é uma das grandes tendências da atualidade, é possível notar que a Galinha Pintadinha vence em volume de buscas. O "detalhe" importante é que compras coletivas são o oceano vermelho com alta concorrência e lucros que tendem a baixar e muitas empresas irão fechar.
Galinha Pintadinha no Twitter

Uma simples busca no Twitter mostra que as pessoas falam muito bem do DVD, portanto a influência na decisão de ir buscar no Google sobre o tema é muito alta.
Conclusão

A lição que devemos tirar deste case é como um conteúdo de alta qualidade pode se propagar na internet sem a necessidade de um esforço de marketing tradicional que é a prática natural da estratégia de "oceano vermelho". E para o seu negócio? Qual é o seu "oceano azul"?

iMasters

Rui Biriva (28/10/1958 - 25/04/2011)

Rui Biriva nasceu em Horizontina, batizado como Rui da Silva Leonhardt, filho de Adalíbio e Malvina, uma família de pequenos agricultores, e o caçula entre três irmãos. Até os 10 anos, estudou no interior do município, no Distrito de Esquina Eldorado, onde morava. Aos 11 anos, foi estudar na cidade, e a partir dos 12, começou a participar dos festivais estudantis de música.

O contato com a música vem desde cedo. O pai, que foi músico, era proprietário, nos fundos da casa da família, do CTG Peão do Alto Uruguai. Foi no salão de baile da entidade que o cantor começou a familiar-se com nomes como: Irmãos Dias, o trovador Portela De Lavi, autor da antológica Pára Pedro, Os Araganos, José Mendes, de quem posteriormente regravou alguns sucessos, e a dupla Norinho e Ediles Nunes.

Aos 14 anos, venceu o 3° Festival Estudantil da Canção (FEC), da cidade de Três de Maio, interpretando a música Good bye my Love good bye, de Demmis Roussus. Neste mesmo município, durante dois anos, participa do Grupo Magia Som, conjunto de covers, em que interpretava músicas de nomes como: Led Zeppelin, Yes, Deed Purple, Elton John e Rod Stewart, e apresentava-se na região da grande Santa Rosa.

Em 1976, o pai compra uma indústria moveleira em Medianeira/PR. Rui vai estudar em Cascavel, local onde conclui o 2° grau e participa ativamente de vários festivais de música. Vai para São Paulo, com o objetivo de fazer carreira artística. Na capital paulista, trabalhou como vendedor de roupas, e durante sua estada na cidade, fez cursos de canto e teatro.

No final de 1981, retorna para Horizontina. Irineu Colato, na época, prefeito do município, que havia sido seu professor na escola, elege-se deputado federal e o convida para ser seu assessor parlamentar em Brasília. Mas as ruas sem esquinas e a falta de um bolicho para conversar com os amigos fazem com que Rui desista de trabalhar na capital federal, transferindo-se para Porto Alegre, com o objetivo de trabalhar para o deputado na capital dos gaúchos.

Na Assembléia Legislativa, conhece Airton Pimentel, que o convida para interpretar a música Birivas na 4ª Seara da Canção, em Carazinho, no ano de 1984. A composição vence a linha Galponeira do festival, e Rui conquista o prêmio de melhor intérprete do evento, e, principalmente, a partir daí, com o sucesso da música, nascia o apelido Biriva. O público começou a associar o nome da composição com o cantor, assim, Rui deixou aos poucos, o sobrenome Leonhardt ser trocado por Biriva.

No ano seguinte, Rui Biriva retorna à Seara para apresentar uma música sua com José Luis Vilela, chamada Santa Helena da Serra, que também vence o festival. Na época, o diretor da Gravadora Continental, Wilson Souto Jr., assiste a apresentação. Entusiasmado com seu trabalho, convida-o para gravar pela companhia paulista. Em 1986, grava pela gravadora Continental o 1° álbum de sua carreira.

Rui obteve importantes prêmios em festivais nativistas, entre eles: Califórnia, Tertúlia, Musicanto, Seara e Coxilha. Suas apresentações são vistas em programas nacionais de TV, como: Amigos, Galpão Crioulo, Raul Gil, Som Brasil. A música Quebrando Tudo, de sua autoria, juntamente com dois outros parceiros, ganhou destaque nacional ao ser utilizada como uma das trilhas do Programa do Ratinho.

Como compositor, já teve seu trabalho cantado por inúmeros artistas como Dalvan, Daniela Mercury, Os Nativos, Os Serranos, Osvaldir e Carlos Magrão, Gilberto e Gilmar, e Gaúcho da Fronteira.

Em 2000, deu início a uma trajetória internacional, ao realizar uma turnê de 20 dais por Portugal, onde fez os portugueses, dentro de um avião, cantar os versos de Quebrando Tudo, quando notaram sua presença no interior da aeronave.

Entre os maiores sucessos da carreira de Rui Biriva, destaque para: Tchê Loco, Santa Helena da Serra, Birivas, Festança, Pé na Estrada, Amigo, Vamo Pegá, Castelhana e Quebrando Tudo, Canção do Amigo, Das Bandas de Horizontina e Tonto de Saudade.

Das premiações mais recentes de sua carreira, destacam-se: Cidadão de Destaque da cidade de Horizontina, Top Of. Mind, da Revista Amanhã, do Sistema RBS, por duas vezes, na categoria Cantor Regionais e Troféu Guri.

Rui apresentou programas nas rádios: FM Cultura (Um Bom Dia Meu Rio Grande) e Festança Rural na rádio Rural. Em televisão esteve à frente do Mateadas na TV Assembléia e atualmente comanda o Paralelo Sul, aos domingos na TVE e Estrada do Sul na Rádio Rural.

Htaccess direto ao ponto

Os arquivos .htaccess oferecem um meio de fazer mudanças nas configurações do diretório. Um arquivo contendo uma ou mais diretrizes de configurações é colocado em um diretório em particular. Enquanto isso as diretrizes se aplicam para aquele diretório e todos os seu subdiretórios subseqüentes. No geral, se usa arquivos .htaccess quando você não tem acesso ao arquivo de configuração principal do servidor.

Confira o modelo abaixo que apresenta uma coleção de dicas para otimização de performance, de fácil entendimento e manipulação. Este modelo não prescreve nenhuma filosofia, apenas auxilia o desenvolvimento.

# Fontes de Kroc Camen: camendesign.com/.htaccess
# Adaptação de Leonardo Moreira: leonardomoreira.com.br/htaccess

RewriteEngine on

# Definindo o idioma. Recursos como x-webkit-speech (http://migre.me/46mS9) usam o idioma padrão.
DefaultLanguage pt-BR

# Se você usa uma index page diferente do padrão do servidor, defina abaixo:
DirectoryIndex main.html

# Definindo o fuso horário do servidor
SetEnv TZ America/Sao Paulo

# Remove assinatura do servidor
ServerSignature Off

# Exibe 404 para uma reescrita se uma pasta de mesmo nome não existir
Options -MultiViews 

# Impede de navegar em pastas sem um documento padrão (index)
Options -Indexes

# Para habilitar a navegação no diretório use:
# Options +Indexes

# Página 404
ErrorDocument 404 /404.html

# Previnindo acesso
<filesmatch ".(htaccess|htpasswd|ini|phps|fla|psd|log|sh)$"="">
 Order Allow,Deny
 Deny from all
</filesmatch>

#
# Forçando a última versão do IE, em vários casos quando ele poderia voltar ao modo IE7
# Use ChromeFrame se estiver instalado
#

<IfModule mod_setenvif.c>
  <IfModule mod_headers.c>
    BrowserMatch MSIE ie
    Header set X-UA-Compatible "IE=Edge,chrome=1" env=ie
  </IfModule>
</IfModule>

#
# É preciso informar os proxies alterações de conteúdo baseado em UA
#
<IfModule mod_headers.c>
  Header append Vary User-Agent
</IfModule>

#
# Permite o acesso de todos os domínios para as web fontes.
#

<FilesMatch ".(ttf|otf|eot|woff|font.css)$">
  <IfModule mod_headers.c>
    Header set Access-Control-Allow-Origin "*"
  </IfModule>
</FilesMatch>

# Forçando a codificação
AddDefaultCharset utf-8
AddCharset utf-8 .html .css .js .xml .json .rss

#
# Filetypes adicionais
#

# video
AddType video/ogg                      ogg ogv
AddType video/mp4                      mp4
AddType video/webm                     webm

# Servindo SVG do jeito certo. Necessário para webfonts SVG no iPad
# twitter.com/FontSquirrel/status/14855840545
AddType     image/svg+xml              svg svgz
AddEncoding gzip                       svgz

# webfonts
AddType application/vnd.ms-fontobject  eot
AddType font/truetype                  ttf
AddType font/opentype                  otf
AddType font/woff                      woff

# variados
AddType image/vnd.microsoft.icon       ico
AddType image/webp                     webp
AddType text/cache-manifest            manifest
AddType text/x-component               htc
AddType application/x-chrome-extension crx

AddType application/rss+xml .rss
AddType text/remarkable  .rem
AddType text/plain  .do # “to.do” files

# Compressão gzip
<IfModule mod_deflate.c>

  # html, txt, css, js, json, xml, htc:
  AddOutputFilterByType DEFLATE text/html text/plain text/css application/json
  AddOutputFilterByType DEFLATE text/javascript application/javascript application/x-javascript
  AddOutputFilterByType DEFLATE text/xml application/xml text/x-component

  # webfonts e svg:
  <FilesMatch ".(ttf|otf|eot|svg)$" >

    SetOutputFilter DEFLATE
  </FilesMatch>

</IfModule>

#
# Fazendo cache de recursos com Expires HTTP
# Lembre-se de assumir controle de versão com cache-busting
#
# Ex. <script src="master.js?20100608"></script>
#
# Mais detalhes em: stevesouders.com/blog/2008/08/23/revving-filenames-dont-use-querystring/
#

<IfModule mod_expires.c>
  Header set Cache-Control "public"
  ExpiresActive on

  ExpiresDefault                          "access plus 1 month"
  ExpiresByType text/cache-manifest       "access plus 0 seconds"
  ExpiresByType text/html                 "access plus 0 seconds"

  # Dados
  ExpiresByType text/xml                  "access plus 0 seconds"
  ExpiresByType application/xml           "access plus 0 seconds"
  ExpiresByType application/json          "access plus 0 seconds"

  # Feed RSS
  ExpiresByType application/rss+xml       "access plus 1 hour"

  # Favicon (não pode ser renomeado)
  ExpiresByType image/vnd.microsoft.icon  "access plus 1 week" 

  # Imagens, vídeo, audio;
  ExpiresByType image/gif                 "access plus 1 month"
  ExpiresByType image/png                 "access plus 1 month"
  ExpiresByType image/jpg                 "access plus 1 month"
  ExpiresByType image/jpeg                "access plus 1 month"

  ExpiresByType video/ogg                 "access plus 1 month"
  ExpiresByType audio/ogg                 "access plus 1 month"
  ExpiresByType video/mp4                 "access plus 1 month"
  ExpiresByType video/webm                "access plus 1 month"

  # Webfonts
  ExpiresByType font/truetype             "access plus 1 month"
  ExpiresByType font/opentype             "access plus 1 month"
  ExpiresByType font/woff                 "access plus 1 month"
  ExpiresByType image/svg+xml             "access plus 1 month"
  ExpiresByType application/vnd.ms-fontobject "access plus 1 month"

  # CSS / jScript
  ExpiresByType text/css                  "access plus 1 month"
  ExpiresByType application/javascript    "access plus 1 month"
  ExpiresByType text/javascript           "access plus 1 month"
</IfModule>

#
# Estamos usando HTTP Expires, não precisamos do ETag, desativar!
#
FileETag None

# Permite que cookies sejam enviados por iframes (somente IE). Descomentar para usar.
#
# <IfModule mod_headers.c>
#   <Location />
#     Header set P3P "policyref="/w3c/p3p.xml", CP="IDC DSP COR ADM DEVi TAIi PSA PSD IVAi IVDi CONi HIS OUR IND CNT""
#   </Location>
# </IfModule>

# no-www, retira o "www" e redireciona.
<IfModule mod_rewrite.c>
  RewriteCond %{HTTPS} !=on
  RewriteCond %{HTTP_HOST} ^www.(.+)$ [NC]
  RewriteRule ^(.*)$ http://%1/$1 [R=301,L]
</IfModule>

iMasters

Volkswagen Jetta. A melhor parte do caminho.


JR Hildebrand - 1974 Penske PC4 - Circuit Gilles Villeneuve - Onboard


Entre a la categoria Gran Turismo! Shelby de Mexico, S.A.

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Ferrari FXX Evo - Autodromo Internazionale del Mugello - Onboard


Feliz Páscoa



Francês - JOYEUSES PÂQUES
Tcheco - VESELE VANOCE
Alemão - SCHÖNE OSTERN
Espanhol - FELICES PASCUAS
Italiano - BUONA PASQUA
Macedônio - SREKEN VELIGDEN
Inglês - HAPPY EASTER
Grego - KALO PASKA
Chinês - FOUAI HWO GIE QUAI LE
Árabe - EID-FOSS'H MUBARAK
Croata - SRETUN USKRS
Húngaro - BOLDOG HUSVETI UNNEPEKET
Polonês - WESOLYCH SWIAT
Sueco - GLAD PASK
Holandês - GELUKKIG PAASFEST
Norueguês - GOD PASKE
Turco - MUTLO (eller Hos) PASKALYA
Português - FELIZ PÁSCOA

2012 Lexus LFA Road Trip


Nico Rosberg explains Mercedes GP MGP W02 steering wheel functionality


Koenigsegg Agera R road test in Sweden


F1 em 3D




Clique nas imagens para ampliá-las

Caso não tenha óculos 3D, aprenda a fazê-los!

Mika Häkkinen acelerando o Caparo T1


Mercedes-Benz: Decisions (with Michael Schumacher and Nico Rosberg)


Massive crash! 750mc Toyota MR2 Championship in Brands Hatch! Nobody was injured!


Porsche Cayman S vs. Cayman R


Ferrari FF - Bil Magasinet - Onboard - Brunico, Italy


Idiota destrói Chevette!