2012 Chevrolet Corvette


A Chevrolet apresenta a linha 2012 do Corvette. As modificações para grande parte da linha são simples, com poucas novidades no interior e nos equipamentos de série. As principais alterações estão nas versões topo de linha, ambas com motorizações V8, a Z06, com 505 CV, e a ZR1, com 638 CV.

O cupê passa a estar disponível com pneus Michelin Pilot Sport Cup Zero, que prometem tornar a dirigibilidade ainda melhor, com um ganho de 8% na aceleração lateral e a diminuição na distância de frenagem. Além disso, o carro pode vir com o Performance Traction Management e o Magnetic Selective Ride Control.

As rodas aro 20 polegadas do ZR1 também são novas, na cor preta, e com moldura em vermelho. Mais leves que a versão anterior, elas trazem um logotipo em homenagem aos 100 anos da Chevrolet.

Na parte mecânica, o carro adota um novo sistema de freios da Brembo na versão Z06, assim como uma nova suspensão. Por dentro, chamam a atenção os novos bancos e o sistema de som da Bose, com nove alto-falantes, contra sete da versão anterior.


Postar um comentário