Renato Bellote dirige o Fiat Marea Weekend Turbo


Uma imagem

Porsche Supercup Truck Fail

Os Porsche haters irão dizer: "vão ter que refazer o motor!"

Por que SEO não é suficiente?

Quando as empresas pensam em marketing digital, a primeira coisa quem vem à mente é o uso de Search Engine Optimization (SEO), ou seja, marketing gerado por meio de busca orgânica em diretórios como o Google.

Entretanto, além do uso da classificação orgânica, atualmente uma tática importante no marketing, é fundamental que a empresa não se esqueça da outra metade da equação: a publicidade em motores de busca (Search Engine Advertising).

Esta é hoje um dos mais fáceis, rápidos, e rentáveis meios de direcionamento para um website, e a forma mais efetiva para geração de leads para o negócio.

Pit stop em carro de Fórmula 1 eu já vi aos montes, mas no Safety Car é a primeira vez...



OH WAIT!

Until Ferrari builds a wagon, this is it. The 740 Turbo Wagon by Volvo. A car you can believe in.

Until Ferrari builds a wagon, this is it. The 740 Turbo Wagon by Volvo. A car you can believe in.

2014 Audi R8 Spyder vs. 2013 Porsche 911 Carrera S Cabriolet


Jeremy Clarkson drives his own creation, the P45, the smallest car in the world!


Mazda3 Rescue FAIL!



"You have to be kidding me..."

Motorsport: The Line Between Life And Death


Volkswagen Amarok. A força da inteligência.


KTM 690 Duke vs. Husqvarna TR650 Strada


Renato Bellote dirige o Mercedes-Benz 500 SL (R107) e o Mercedes-Benz SL 500 (R129)


2013 Land Rover LR4


Ciclista foi pedalar em uma pista de rali... enquanto havia uma corrida de rali!


Um ciclista desafiou a lógica e o senso comum e resolveu realizar sua pedalada justamente onde ocorria um estágio de rali, disputando espaço com os carros. O incidente ocorreu durante o primeiro Rally della Capitale, em Roma, Itália.

Felizmente, a atitude foi somente uma perigosa estupidez, pois o piloto de um Fiat Grande Punto conseguiu evitar um acidente, ao frear bem a tempo.

Brazilian Gordini breaks 133 records (54 local, 54 national, and 25 international).

brazilian gordini breaks 133 records (54 local, 54 national, and 25 international) 
For the first time in the Brazilian auto-motive history, a nationally mass-produ-ced vehicle, the Renault-Gordini, is re-cognized by the international automobile industry as a world champion. After 51 thousand kilometers of non-stop driving. night and day, rain or shine, the Brazi-lian Gordini established 133 new records for time and distance — 25 of them inter-national. Spectacular performance. Proof again of the high quality Willys builds into every product Proof of Gordini superiority. WILLYS OVERLAND S.A. Manulacturer wn,clea. S &mar. doCarn, S. Paulc Bra, 2122v141 —CMS OF TYE 12 VEHICLES OF ENE MOST CONIELETE PROOLCV LINE Iry THE CHASM:EV Au702ACT1VE 1219232012V

Jaguar F-Type V6 S acceleration from zero to 287 km/h


Justin Bell drives Nissan GT-R


HTML 5 e SEO: mitos e verdades

Sabemos que o Google está cada vez mais buscando relevância em conteúdo de alta qualidade e campo semântico que tenha significado.

A cada atualização do algorítimo, percebemos que conteúdo de qualidade também precisa estar semântico, ou seja, que faça sentido tanto para os usuários como para o Googlebot, o robô do Google.

Um dos assuntos mais discutidos em SEO, é se o código de um site tem o poder de influenciar o ranqueamento no Google.

Se seu site estiver escrito em HTML 5, ele pode ganhar vantagem? Afinal, até que ponto o HTML 5 pode impactar o SEO? Se um site estiver escrito em tabelas (forma antiga e obsoleta de estruturar um site), ele pode perder pontos com o Google? Vamos discutir isso.

Leia a carta que Jochen Rindt escreveu para Colin Chapman pedindo um carro mais seguro

Jochen Rindt suffers an accident in 1969 Spanish Grand Prix at Montjuic
Em 1969, durante o Grande Prêmio da Espanha, disputado no circuito de rua de Montjuic, Jochen Rindt sofreu um acidente a bordo de um Lotus 49, quando o rudimentar kit aerodinâmico instalado no carro quebrou, fazendo o piloto parar no guard-rail.

Durante o período de recuperação dos ferimentos, Rindt escreveu uma carta a Colin Chapman, projetista do carro, pedindo um carro no qual pudesse ter alguma confiança. Veja a transcrição original do texto enviado por Jochen a Colin.

Airbag Denko. O salva-vidas do motociclista.


Overtaking in Formula One: Mark Webber vs. Martin Bundle


Gerrit Marees drives his own 1967 Mercedes-Benz Unimog 404S


Audi RS4 vs. Audi RS6 vs. Nissan GT-R


Renato Bellote dirige o Ford F-150 SVT Lightning


Please don't text and drive. A message from Volkswagen.

See you n... (now, never). Please don't text and drive. Volkswagen. Das Auto.

Jaguar F-Type V6 S Roadster vs. Porsche 911 Cabriolet


2013 Audi R8 V10 Plus acceleration from zero to 338 km/h top speed


E se os times de futebol fossem filmes?


Carlos Lago drives 1993 Nissan 240SX


The five-passenger Fiat 500L. The revolution just got bigger.


Audi R8 Plus vs. Volkswagen Golf GTI Performance


2013 SRT Viper vs. 2014 Mercedes-Benz SLS AMG Black Series


E se os times de futebol fossem bandas?


F1 Documentary: Inside Track With McLaren-Honda


An fanatical attention with the detail. An endless drive for ultimate technologies. Rolex. The Formula One Official Timepiece.


Mercedes-Benz A45 AMG vs. Mercedes-Benz CLA 45 AMG


Quantos cavalos-vapor de potência tem um cavalo?

Horsepower
A pergunta parece idiota, e sua resposta poderia ser tão cretina quanto. No entanto, há muita ciência envolvida nesta questão.

As primeiras máquinas a vapor foram construídas na Inglaterra. Elas retiravam a água acumulada nas minas de ferro e de carvão e fabricavam tecidos. Durante o século XVIII, o matemático e engenheiro escocês James Watt introduzia melhorias na máquina a vapor.

As carruagens atingiam menos de 12 km/h de velocidade máxima. Os cavalos eram mais rápidos, mas, quando ficavam cansados, tinham de ser trocados para que a viagem pudesse continuar. Já um trem alcançava 45 km/h e podia percorrer centenas de quilômetros sem paradas. Assim, a Revolução Industrial tornou o mundo mais veloz.

Marketing de Conteúdo: conhecendo o seu público

O marketing não nasceu ontem, e após décadas de experiência, entre erros e acertos, técnicas foram sendo aprimoradas até alcançar, finalmente, o patamar de confiança esperado.

O mais precioso neste longo processo foi extrair a teoria da prática, porque é da teoria que precisamos, não importa público, mercado, produto ou ação planejada. A teoria é a base, a bússola, o conhecimento acumulado, o que, muitas vezes, é a garantia de sucesso de determinadas ações.

O marketing de conteúdo ainda vive seus primeiros dias. Por isso, é preciso estudar a teoria do marketing "tradicional" para entender qual foi o caminho trilhado até aqui, em que o conteúdo é o bem mais precioso do meio digital e as técnicas utilizadas para trabalhá-lo são ferozmente perseguidas.

Ou seja, precisamos estudar os públicos e os conteúdos que eles desejam, assim como a forma que cada um se comporta, mais do que isso, seus pontos de interseção, não importam idade, país, mercado ou gosto pessoal.

A teoria do marketing responde todas estas questões. É nela, portanto, que devemos nos calcar para continuar a desbravar o mercado do marketing de conteúdo.

2014 Ducati 1199 Superleggera

2014 Ducati 1199 Superleggera
A Ducati 1199 Superleggera 2014 é uma motocicleta de produção limitada feita de titânio, magnésio e fibra de carbono. O objetivo do projeto é criar o veículo de duas rodas com a maior relação peso-potência.

Baseada na 1199 Panigale R, a Ducati 1199 Superleggera possui um motor de dois cilindros dispostos em "L" que produz mais 200 CV a 11.500 RPM e 13,66 kgfm de torque.

This is the picker that farmers built. New one-row pull-type corn picker from New Idea... with greater convenience and safety. Best idea yet... get a New Idea.

We've talked wills a lot of farmers about ,chat they want most in a new one-row Dicker. That's why we say this new one-row s the picker that farmers built. 'our new convenience features. Keeping s picker greased and humming is a constant Ind time-consuming job. So the new one-ow has 30% fewer grease fittings. And it akes less effort to raise and lower the mapping unit because of a new, spring .oaded lifting mechanism, within easy each from the tractor scat. Then, there's an easy-to-use 'snap-on' miversal joint. And, for more even distri-mtion of corn in the wagon, there's a new tar deflector at the top of the wagon eleva-or, adjustable easily from the tractor seat. ['hose are four of the things that farmers tiave asked for and get in the new NEW IDEA picker. rwo new safety features. There's a posi-tive_ conveniently located snapping roll ad-jusimen: MeaaS of a lever and quadrant. 
Engineered with new features that farmers have asked for, new one-row pull-type NEW IDEA corn picker 
This is the picker that farmers built 
New one-row pull-type corn picker from New Idea . . . with greater convenience and safety 
This gives you easier, safer unplugging of snapping rolls. And the PTO shaft is now permanently shielded for greater safety. 17% less corn left in the field. You can't afford not to own a NEW IDEA corn picker. Why? Because the average corn loss of 25 NEW IDEA pickers in 1955 official contests was actually 17% less than the average 
L ......   . . ..,....._:...,.:::.... c.,:. 
corn loss of 73 competitive machines. That's clean field picking that can't be heat. Clean corn. One of the reasons why NEW IDEA owners won more state and national championships in 1955 than owners of any other make is the unique design of the husking- rolls. They deliver a maximum amount of clean corn to the wagon elevator. Write for new folder on the new one-row NEW IDEA pull-type picker today. Or get a copy at your dealer's. 
Best idea yet . . . get a New Idea 
EWIDEA FARM EQUIPMENT CO., DIVISION IMO DISTRIBUTING CORP. Dept. 1852, Coldwater, Ohio Please send me your folder on the new one-row picker. 
Name  Address  Town State  Also send folders on Mounted picker 0 Two-row pull-type picker 0 Snapper 0 Elevator 0 Wagon 0 Wagon box 0 Stalk Shredder 0

Mercedes AMG bate o recorde de pit stop mais rápido obtido pela Red Bull Racing

Mercedes AMG W04 Pit Stop
A equipe Mercedes AMG de Fórmula 1 obteve no último GP do Japão o recorde de pit stop mais rápido, que, até então, era da Red Bull Racing.

A revista Auto Motor und Sport registra que o time de Brackley marcou o tempo de 2,02 segundos, quatro centésimos mais rápido que o da Red Bull. O diretor da equipe Mercedes, Ron Meadows, disse que esse tempo poderia ter sido ainda mais baixo.

"O mecanismo que ergue o carro do chão estava com problemas. Se estivesse funcionando normalmente, poderíamos ter marcado 1,93 segundo. Estávamos certos de que a barreira dos dois segundos poderia ser quebrada neste ano. Em treinos, já marcamos 1,68 segundo", disse Ron.

Skully cria capacete para motociclistas que possui funcionalidades semelhantes às do Google Glass

Skully P-1
O Skully P-1 é um capacete para motociclistas que possui um heads-up display (HUD) projetado na viseira, câmera de visão traseira e conectividade com smartphones. O produto foi apresentado na conferência DEMO Fall 2013, e a Skully foi uma das cinco empresas a ganhar o DEMO God award.

O capacete foi concebido por Marcus Weller, fundador da Skully, depois que ele se envolveu em um acidente enquanto tentava ler os sinais da rua. Para ajudar a eliminar as distrações enquanto o motociclsta transita pela via, o P-1 funciona de maneira semelhante ao Google Glass.

Aeromobil, carro-avião eslovaco, realiza seu primeiro voo

Aeromobil 2.5
Parece que o Terrafugia Transition terá, logo, logo, um concorrente à altura. Trata-se do Aeromobil, construído na Eslováquia, e que já realizou seu primeiro voo de teste.

Štefan Klein, co-fundador e chefe de design da Aeromobil, disse que dedicou vinte anos para desenvolver o veículo. O Aeromobil 2.5, como o carro-avião é chamado, começou a ser projetado em 1990 e tem asas retráteis.

Mercedes-Benz Lotec C1000, que atinge mais de 430 km/h, será leiloado

1995 Mercedes-Benz Lotec C1000
A RK Motors Collector Car Auctions anunciou que um Mercedes-Benz extremamente raro, mais precisamente, único, estará à venda no dia dois de novembro. Trata-se do 1995 Mercedes-Benz Lotec C1000, unidade construída sob encomenda para um empresário dos Emirados Árabes Unidos, que um dia acordou com a ideia de possuir o carro mais rápido do mundo.

O carro possui aerodinâmica trabalhada e um motor 5.6 V8 biturbo que produz 1.000 CV de potência. O propulsor é conectado com uma transmissão Hewland de seis marchas. O carro, que pesa 1.080 kg, pode acelerar de zero a 100 km/h em 2,8 segundos e atingir 431 km/h.

You need to know people to build Das Auto. Volkswagen Golf. (Featuring Depeche Mode's Dave Gahan)


Werner Budding drives Mercedes-Benz A45 AMG


Alfa Romeo 4C - Nürburgring Nordschleife - 8:04.40 - Horst von Saurma - Onboard


18 October 2013
Alfa Romeo 4C completes "the Green Hell" of the Nürburgring in just 8'04''

- The supercar completed the fastest lap on the Nordschleife in just 8'04'': a record-breaking time amongst all cars with engines under 250 HP and in line with times set by sports cars with much higher prices and more powerful engines

- Less than 4 kg/HP, 4.5 seconds from 0 to 100 km/h, 137 HP/litre and 1.2g of deceleration: Alfa Romeo 4C guarantees even the most expert driver extraordinary performance and sensations

- The supercar used the special Pirelli Zero Trofeo tyres, the most sporty version in the Pirelli P Zero line, also type-approved for road use on the German track

The new Alfa Romeo 4C on the Nordschleife, the historic Nürburgring circuit. On 12 September it stopped chronometers at 8'04", the top time of cars with engines under 250 HP and in line with times set by sports cars with much higher prices and more powerful engines. Driver, journalist and expert on the German track Horst von Saurma was behind the wheel.

2013 Volkswagen Beetle Convertible


Veja um motor V8 de 45... cm³ com injeção eletrônica de combustível


Um entusiasta por mecânica tinha um tempinho sobrando e criou um motor V8 de apenas 45 cm³. O propulsor queima combustível de verdade, possui sistema de injeção eletrônica, comando duplo de válvulas, bomba de combustível Walbro e volante de alumínio Tungsten.

O autor do projeto usou um velho manual Bridgeport e um torno de 95 anos. No vídeo acima, é possível vê-lo em funcionamento, inclusive com a telemetria, disponível em um computador. Os únicos detalhes que ainda não foram possíveis de averiguar são justamente os mais importantes: a potência e o torque do motor.

Tomara que este motor possa ser usado em um carro de controle remoto...

Fusca 2013. Perfeito para o Brasil. De 2013.