CORE Autosport LMPC - Sebring International Raceway - Gunnar Jeannette - Onboard at night


Volkswagen. Av lidenskap til biler.


Chefe: "Sim, conte um pouco sobre você."
Empregado: "Sim, eu tenho uma grande paixão pelo clube de futebol inglês Manse... Manchester United."
C: "Realmente."
E: "E eu jogo curling."
C: "Oh, nós temos uma equipe de curling."
E: "E eu tenho essa grande paixão por Golf... Sim, o carro..."
C: "Realmente? Do que estávamos falando, gênio?"
E: "Agora eu tenho um Golf GTi, modelo 2007, cor preta, com rodas de 17 polegadas..."
C: "Johansen, venha conhecer o nosso novo homem. Ele é grande! Ele é perfeito!"

Volkswagen. Pela paixão por carros.

Forza Motorsport 4 in depth look by Inside Sim Racing


CORE Autosport LMPC - Sebring International Raceway - Gunnar Jeannette - Onboard at day


Ford Escort XR3 2.0i. Simplesmente excitante.


Pikes Peak International Hill Climb - Suzuki SX4 Hill Climb Special - Nobuhiro Tajima - 9:51.278 - Onboard


Chevrolet Camaro ZL1 - Nürburgring Nordschleife - 7:41:27 - Onboard


Fiat Prêmio CSL. O quatro portas que abre todas as outras portas para você.


Pagani Zonda R - Ascari Race Resort - Roger Green - Onboard


Colnago for Ferrari. The smiley side of technology. (With Fernando Alonso)


Honda New Civic 2010. Incomparavelmente irresistível.


Lexus LFA vs. Ferrari 599 GTO: launch control and top speed runs


Steve Sutcliffe drives BAC Mono


Volswagen Passat 1974. Muito prazer!


Audi R8 GT vs. Audi R8 LMS


2012 Nissan GT-R - Laguna Seca Raceway - Onboard


O Volkswagen Gol 1.6 faz de zero a 100 km/h em 16 segundos!



E faz de cem a zero em quatro segundos!

Gol. A razão da emoção.

WordPress: 10 dicas para o arquivo .htaccess

O arquivo .htaccess é o arquivo que controla o webserver Apache e é extremamente útil, permitindo realizar uma série de tarefas bem interessantes e favoráveis ao seu site. Nunca se esqueça de que, antes de editar o seu arquivo .htaccess, você deverá sempre fazer um backup dele para evitar problemas futuros.

Remover o www na url

Por razões de otimização para buscadores (SEO), você poderá remover (ou usar sempre) o prefixo www nos endereços URL do seu site. O seguinte truque permite remover esse prefixo www da URL, e redirecionar qualquer URLs com www para a versão não-www automaticamente.
RewriteEngine On
RewriteCond %{HTTP_HOST} !^meusite.com$ [NC]
RewriteRule ^(.*)$ http://meusite.com/$1 [L,R=301]

Prevenir hotlinking

O hotlinking é uma má prática, que consiste em outros blogueiros utilizarem imagens do seu site no site deles, consumindo a sua banda. Quando alguém puxa uma imagem sua, essa pessoa está consumindo a sua banda para proveito próprio. Para prevenir esse abuso, utilize este truque no seu arquivo .htaccess substituindo as URL pelos seus próprios endereços.
RewriteEngine On
#Replace ?mysite.com/ with your blog url
RewriteCond %{HTTP_REFERER} !^http://(.+.)?meusite.com/ [NC]
RewriteCond %{HTTP_REFERER} !^$
#Replace /images/nohotlink.jpg with your "don't hotlink" image url
RewriteRule .*.(jpe?g|gif|bmp|png)$ /images/nohotlink.jpg [L]

Redirecionar todos os feeds para o Feedburner

A maioria dos sites usa o Feedburner para distribuir os feeds RSS para os seus leitores. Se você usa o WordPress, você deverá redirecionar todos os seus feeds (rss, atom etc) para o seu feed do Feedburner. Modifique as linhas 2 e 3 do código, e depois copie e cole no seu arquivo .htaccess.
<IfModule mod_alias.c>
 RedirectMatch 301 /feed/(atom|rdf|rss|rss2)/?$ http://feedburner.com/seufeed/
 RedirectMatch 301 /comments/feed/(atom|rdf|rss|rss2)/?$ http://feedburner.com/seufeed/
</IfModule>

Criar páginas de erro customizadas

Cansado daquelas páginas de erro padrão que seu site apresenta? Crie alguns arquivos .html com o aspecto e o design que você deseja, carregue-os para o seu servidor, e adicione o seguinte truque no seu arquivo .htaccess:
ErrorDocument 400 /errors/badrequest.html
ErrorDocument 401 /errors/authreqd.html
ErrorDocument 403 /errors/forbid.html
ErrorDocument 404 /errors/notfound.html
ErrorDocument 500 /errors/serverr.html

Forçar o download de arquivos específicos

Quando você oferece alguns arquivos como mp3s, arquivos de Excel ou PowerPoint, ou mesmo um Ebook Grátis para download, você poderá forçar o download sem que tenha de aguardar pela decisão do browser sobre o que fazer. Este truque força o download de arquivos .xls e .eps a partir do seu servidor. Poderá editar o código para o tipo de arquivos que desejar.
<Files *.xls>
  ForceType application/octet-stream
  Header set Content-Disposition attachment
</Files>
<Files *.eps>
  ForceType application/octet-stream
  Header set Content-Disposition attachment
</Files>

Registrar erros de PHP

Este truque é uma forma interessante de registrar erros dos seus arquivos PHP num arquivo de registro (log). Comece criando um arquivo do tipo php_error.log e coloque-o no seu servidor, e depois copie e cole para dentro do seu arquivo .htaccess. Não se esqueça de modificar a localização do arquivo de registros na linha 7 do código.
# display no errs to user
php_flag display_startup_errors off
php_flag display_errors off
php_flag html_errors off
# log to file
php_flag log_errors on
php_value error_log /location/to/php_error.log

Remover extensão de arquivos nas urls

As extensões de arquivos podem ser extremamente importantes para desenvolvedores, mas não existe interesse nenhum em você mostrar a extensão de um determinado arquivo para os seus usuários. Este truque irá remover a extensão .html de qualquer arquivo html que você tenha em seu servidor. Obviamente, este truque pode ser facilmente adaptável a outro tipo de extensões, como por exemplo as extensões PHP.
RewriteEngine on
RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-d
RewriteCond %{REQUEST_FILENAME}.html -f
RewriteRule ^(.*)$ $1.html
# Replace html with your file extension, eg: php, htm, asp

Prevenir listagem de diretórios

Em seu servidor, quando um determinado diretório não contém um arquivo index, o Apache mostra automaticamente uma listagem de todos os arquivos presentes nesse diretório. Se você tiver uma pasta com imagens em seu servidor, se alguém acessar o endereço dessa pasta, poderá ver todo o conteúdo que você tem lá dentro. Se não quer que ninguém veja os arquivos que estão no seu servidor, copie e cole o seguinte de código para dentro do seu arquivo .htaccess.
Options -Indexes

Reduzir o peso das páginas

Você sabia que é possível enviar informação comprimida para os seus usuários, a qual é descomprimida pelo cliente do próprio usuário? Este código irá provavelmente poupar ocupação da banda e reduzir drasticamente o peso das suas páginas.
AddOutputFilterByType DEFLATE text/html text/plain text/xml application/xml application/xhtml+xml text/javascript text/css application/x-javascript
BrowserMatch ^Mozilla/4 gzip-only-text/html
BrowserMatch ^Mozilla/4.0[678] no-gzip
BrowserMatch bMSIE !no-gzip !gzip-only-text/html

Adicionar UTF-8 aos arquivos automaticamente

De forma a evitar problemas de codificação, você pode forçar um determinado tipo de codificação diretamente a partir do seu arquivo .htaccess. Você pode garantir que todos os seus arquivos HTML irão ser renderizados corretamente, mesmo que se esqueça de adicionar uma diretiva às suas páginas HTML.
<FilesMatch ".(htm|html|css|js)$">
AddDefaultCharset UTF-8
</FilesMatch>

Dica bônus: não se esqueça de fazer um backup do seu arquivo .htaccess antes de editar!

iMasters

Marcus Grönholm rides on two wheels!


No mês passado, o campeão do WRC Marcus Grönholm disputou o Campeonato Britânico de Rallycross pela primeira vez. Quando David Binks o pressiona para tentar tomar a dianteira, Grönholm teve de pilotar seu Fiesta sobre duas rodas, ao melhor estilo "Dukes Of Hazzard". E, como no seriado, ele venceu.

Momento e sorte


Adrian Newey não deve ter gostado nem um pouco desta filmagem amadora, feita por um espectador que foi para a pista, após o término do GP da Itália. O Red Bull Racing RB6 pilotado por Mark Webber, que saiu da pista e se acidentou na Parabólica, teve o seu assoalho exibido a todos enquanto era guinchado, para quem quiser criar algo parecido.

Adrian Newey tem toda razão. E se fosse uma Ferrari que tivesse que ser recolhida? Também a teriam posto tão perto das pessoas assim? Bem, talvez não geraria a mesma repercussão, pelo fato de não ser a Scuderia a equipe dominadora do campeonato. O certo é que deveriam tê-lo recolhido durante o GP, e não no momento da invasão dos tiffosi.

Entendo a fascinação das pessoas a Adrian Newey, especialmente de Becken Lima, quando escreveu o texto abaixo:

Engenho e Arte

Dizem que o genial Adrian Newey, ficou emputecido com este vídeo acima. Graças a uma simples filmagem amadora, os detalhes do intrincado assoalho do seu poderoso carro de F1 ficaram aparentes para cópia.

Não há direitos autorais na F1, daí a compreensível birra de Newey, mas à parte o debate sobre espionagem, há algo de extremamente tocante neste vídeo.

Há uma comovente reverência à máquina, um mix de fascinação juvenil e veneração religiosa explícito na forma como as pessoas a circundam e tocam. É uma adoração que vi apenas diante de obras de artes consagradas, como da Capela Sistina ou do Pensador de Rodin.

Isto me levou — obviamente — a outra digressão, que é quanto o valor da tecnologia como obra de arte no mundo de hoje.

Depois da imortalização da lata de Sopas Campbel por Andy Warhol, somos todos artistas, o que significa que o pós-modernismo de Warhol talvez tenha banalizado o valor da manufatura e da técnica, diluindo no processo o apelo sagrado da arte.

Hoje, a arte é alcançável, mas a sofisticação da alta engenharia, não.

Isto é curioso por que o homem responsável pela maior empresa de tecnologia do mundo, Steve Jobs da Apple, acredita piamente que as inovações mais duradouras são frutos de um casamento harmônico entre ciência e arte, exatas e humanidades.

Lembro bem da epifania que tive ao ter um iPad nas mãos pela primeira vez. Era quase inconcebível que apenas aquela tela plana e diminuta pudesse condensar tanto conteúdo e tantas… obras de arte em seu interior.

Teria a tecnologia tomado o lugar da arte como expressão do que de mais profundo e sagrado produz o homem? Não sei, mas a adoração e culto daqueles homens àquela maquina produzida pelo grande artista que é Adrian Newey, é o mais próximo que se pode chegar da veneração que se observa por museus mundo afora.

Talvez eu tenha ido longe demais em minha digressão, e a fronteira entre arte e tecnologia continue indivisível, mas não é curioso que Adrian Newey tenha nascido em Stratford upon Avon, a mesma cidade de William Shakespeare?

http://www.corridadeformula1.com/engenho-e-arte


Contudo, temos de lembrar que Adrian Newey, assim como os outros, errou muitas vezes até acertar um projeto. Em 1994, bastou Ayrton Senna morrer para que Adrian modificasse o carro, de forma que Damon Hill pudesse recuperar o tempo perdido, e disputar o título com Michael Schumacher, até o GP da Austrália.

Depois de muitos anos acompanhando diversos esportes, a conclusão que cheguei é que há duas coisas cruciais que qualquer campeão precisa ter: MOMENTO e SORTE. Se tudo em volta propicia que o piloto (ou atleta, ou jogador) possa disputar um título, e tudo acontecer nas corridas (ou jogos) conforme o esperado, o resultado vem.

Exemplos de falta de sorte para ser campeão na Fórmula 1 temos vários. Vou citar apenas dois: Stirling Moss e Chris Amon.

Não estou querendo desmerecer o trabalho de Adrian Newey, ou de Ross Brawn em 2009, por exemplo, mas espero que tenha captado a ideia. Tudo precisa “encaixar” para que qualquer projeto seja bem sucedido.

2011 Petit Le Mans Highlights


Practice: David Ducote, David Murray Big Crash




Race Start




Audi R18 vs. Peugeot 908: Marcel Fässler takes lead from Sébastien Bourdais




Butch Leitzinger Big Crash




Problems for Audi #2 | Andrea Belicchi and Rob Kaufmann collide




Marcel Fässler Audi R18 Onboard




Chaos on Lap 262




Lead Battle: Romain Dumas vs. Franck Montagny




Romain Dumas Audi R18 Crash during lead battle




Finish! Peugeot wins! Amazing GT Battle!


CORE Autosport LMPC - Baltimore Grand Prix - Gunnar Jeannette - Onboard


1983 Nissan Sunny advert with Saburo Tokito and Keiko Matsuzaka


GM lança primeiro airbag central para carros


Nesta quinta-feira (29), a General Motors anunciou que lançará, em 2013, o primeiro airbag central para carros. Os modelos Buick Enclave, GMC Acadia e Chevrolet Traverse serão os primeiros a ter a novidade.

O airbag fica no lado direito do banco do motorista, e se infla entre os dois assentos, para minimizar possíveis impactos laterais entre os ocupantes. Estatísticas do National Highway Traffic Safety Administration (NHTSA), órgão que controla a segurança viária nos Estados Unidos, apontam que 11% das mortes de ocupantes dos bancos dianteiros em colisões, entre 2004 e 2009, foram ocasionadas por esse tipo de impacto, e cerca de 29% dos óbitos ocasionados nas batidas laterais envolvem passageiros que estavam do lado oposto ao que recebeu o impacto.

Foi com base nessas estatísticas (todas consideram que as pessoas usavam os cintos de segurança no momento da colisão) que a GM desenvolveu o inédito airbag. A ideia da montadora é mostrar que a nova bolsa realmente faz toda a diferença.

"O airbag central não é exigido pela regulamentação federal. Contudo, nenhum outro airbag em veículos de passeio oferece, hoje, o tipo de proteção aos ocupantes dos bancos da frente que essa bolsa proporciona", ressaltou Scott Thomas, engenheiro sênior de sistemas avançados de contenção da GM. O dispositivo foi desenvolvido pela GM em parceria com a fornecedora Tanaka nos últimos três anos. Variáveis como acionamento e retenção da almofada, tamanho dos ocupantes e posição do motorista e passageiro foram levadas em consideração.

"O airbag central frontal tem real potencial para salvar vidas em batidas laterais", afirmou Adrian Lund, presidente do Instituto de Seguros da Highway Safety. "O airbag central é projetado para trabalhar com outros airbags e cinto de segurança nos veículos para oferecer um sistema de retenção aos ocupantes ainda mais abrangente", salientou Gay Kent, diretor-executivo de segurança dos veículos da GM.

GM Introduces Industry's First Front Center Air Bag

New safety feature designed to help protect driver, front passenger in side impact crashes

DETROIT – General Motors will introduce the industry's first front center air bag, an inflatable restraint designed to help protect drivers and front passengers in far-side impact crashes where the affected occupant is on the opposite, non-struck side of the vehicle.

The front center air bag will be introduced on the Buick Enclave, GMC Acadia, and Chevrolet Traverse midsize crossovers in the 2013 model year. This new safety feature will be standard on Acadia and Traverse with power seats and all Enclaves.

The front center air bag deploys from the right side of the driver's seat and positions itself between the front row seats near the center of the vehicle. This tethered, tubular air bag is designed to provide restraint during passenger-side crashes when the driver is the only front occupant, and also acts as an energy absorbing cushion between driver and front passenger in both driver- and passenger-side crashes. The air bag also is expected to provide benefit in rollovers.

GM analysis of the National Highway Traffic Safety Administration's Fatality Analysis Reporting System database, found that far-side impact crashes, which the front center airbag primarily addresses, accounted for 11 percent of the belted front occupant fatalities in non-rollover impacts between 2004 and 2009 involving 1999 model year or newer vehicles. These far-side fatalities, where the occupant is on the non-struck side of the vehicle, also represent 29 percent of all the belted front occupant fatalities in side impacts.

"The front center air bag is not required by federal regulation, and no other air bag in passenger vehicles today offers the type of restraint and cushioning this air bag is designed to provide for front occupants," said Scott Thomas, senior staff engineer in GM's advanced restraint systems.

The front center air bag is expected to add to the vehicles' record of third-party crash test performance. The 2012 model year editions of these midsize crossovers have received five-star Overall and Side Crash safety ratings from NHTSA's New Car Assessment Program, and 2011 Top Safety Picks from the Insurance Institute for Highway Safety.

"The front center airbag has real potential to save lives in side crashes," said Adrian Lund, president of the insurance Institute for Highway Safety. "GM and Takata are to be commended for taking the lead in this important area."

GM and technology supplier Takata developed the front center air bag over the course of three years, testing many design iterations to achieve packaging, cushioning, and restraint for a variety of crashes and occupant positions. Numerous elements of the air bag's jointly patented cushion design address the restraint's unique performance characteristics while considering a range of occupant sizes.

"While no restraint technology can address all body regions or all potential injuries, the front center air bag is designed to work with the other air bags and safety belts in the vehicles to collectively deliver an even more comprehensive occupant restraint system," said Gay Kent, GM executive director of Vehicle Safety and Crashworthiness. "This technology is a further demonstration of GM's above-and-beyond commitment to provide continuous occupant protection before, during and after a crash."

CORE Autosport LMPC - Road America - Gunnar Jeannette - Onboard


Jackie Stewart: "o que eu teria feito diferente"

Em entrevista à revista Car And Driver, o tricampeão de Fórmula 1 fala sobre sua dificuldade de aprendizagem, sua campanha para a segurança dos pilotos, e a confusão que se tornou a Jaguar Racing.

Parabéns por entrar no Hall of Fame da Indy.

Obrigado. Isso é muito bom. Eu não ganhei a corrida em 1966, obviamente, mas eu estava liderando apenas duas voltas, com oito voltas para o final, quando a bomba de óleo pifou. Eu ainda terminei em sexto lugar e ganhei o Rookie of the Year, eu ainda tenho o troféu. É um dos poucos que guardei.

Ford 1.0 Ecoboost


A Ford divulgou na última sexta-feira (23) um vídeo que mostra detalhes do funcionamento do motor 1.0 Ecoboost. O bloco, de apenas três cilindros, com injeção direta de gasolina, e sobrealimentado por um turbocompressor, gera força equivalente a de um motor 1.6 aspirado a gasolina, e consome menos que um 1.0 litro. A fábrica informa potência de 120 cv e torque de 17,3 kgfm entre 1.300 e 4.000 giros.

No vídeo, é possível observar o trabalho de cada parte do bloco Ecoboost, principalmente os sistemas modernos, como o duplo comando variável de válvulas e a bomba de óleo de compressor variável. A Ford também ressalta que as duas correias principais trabalham imersas no óleo, deixando o motor mais suave e silencioso. O bloco 1.0 Ecoboost chega ao mercado europeu já em 2012, com duas faixas de potência: 100 CV e 120 CV.

CORE Autosport LMPC - Road America - Gunnar Jeannette - Onboard


Uno Mille EP Extra Power. O melhor da categoria ficou ainda melhor.


BMW explica a origem de seu logotipo


A história da BMW tem mais de 90 anos, quando começou a fazer motores de avião até construir motos e carros. O vídeo acima nos mostra a história e as origens do emblema.

A verdade, como se vê, é bem mais simples do que o mito. O logotipo possui as cores da bandeira do estado da Baviera e é inspirado na empresa antecessora, Rapp. Acredita-va se que o logotipo representa uma hélice, já que a BMW começou desenvolvendo motores de avião antes de fazer motos e carros.

Ferrari 458 Italia - Laguna Seca Raceway - Onboard


Ford Mustang. The legend lives. (With Steve McQueen)


Ferrari 458 Challenge - Circuit de Spa-Francorchamps - Rory Bertram - Onboard


Dodge Viper ACR SRT - Nürburgring Nordschleife - Dominik Farnbacher - Onboard - 7:12.13


Dodge Viper SRT10® ACR Reclaims Production Car Lap Record at Nürburgring with 7:12.13

* Veteran GT driver Dominik Farnbacher pilots street-legal, 600-horsepower 2010 Dodge Viper SRT10 ACR (American Club Racer) to new record lap at the world's most demanding road course - the famed 12.9-mile Nürburgring Nordschleife (north course)

* Chrysler Group's SRT (Street and Racing Technology) group teams up with Viper Club of America and ViperExchange by Tomball Dodge team for record-setting run

* Viper ACR adds to its growing list of benchmark lap times at famous road courses

September 27, 2011 , Auburn Hills, Mich. - The Chrysler Group's Street and Racing Technology (SRT) team made history on Sept. 14, 2011, at the famed Nürburgring Nordschleife as their ultimate, street-legal, track-ready car - the Dodge Viper SRT10® ACR - recaptured the production car lap record with a 7:12.13 elapsed time.

With no 2011 model-year Dodge Viper cars being produced, SRT joined forces with the Viper Club of America and the ViperExchange by Tomball Dodge team from Tomball, Texas, which supplied two brand-new 2010 Dodge Viper ACR's off their showroom floor for the record-setting effort.

"We're extremely proud to set the lap record for a second time at the famed Nürburgring Nordschleife," said Ralph Gilles, President and CEO - SRT Brand and Motorsports, Chrysler Group LLC. "Our team returned to Germany knowing we'd left some time on the track when we set our first lap record, so this effort shows the incredible depth and capability the Viper ACR has by running a full 10 seconds faster than we did in 2008."

ViperExchange team owner and longtime Viper enthusiast Ben Keating, also was instrumental in securing veteran GT driver Dominik Farnbacher to drive the Viper ACR to the new record lap. Keating and Farnbacher previously teamed up at the 24 Hours of Daytona in 2011.

The street-legal Viper ACR is factory-equipped and tuned for outstanding track performance with coil-over racing dampers that are adjustable for both damping and ride height. The shocks are two-way factory adjustable without removing the wheels - a timesaver at any track configuration - and they include a large range for compression and rebound adjustment. Aerodynamics are also adjustable via carbon-fiber rear wing with seven-position stanchions and an adjustable front splitter.

SRT's first official visit to the Nürburgring took place in August 2008 when the newly launched 2008 Dodge Viper ACR came to Germany with driver Tom Coronel and established a new production car lap record time of 7:22.1, a record that stood through much of 2011.

As a result of their original trip to Nürburgring, SRT engineering implemented a few specific improvements to get even more speed out of the record-setting supercar.

For the 2010 model year, the Viper ACR received a shorter fifth gear ratio (changing from 0.74 to 0.80) for improved high-speed acceleration and higher straightaway speeds. This helped achieve higher speeds down the front straightaway of Döttinger Höhe and past the Antonius Bridge on the Nürburgring course. The rear-wing profile and end plates also were redesigned to further optimize the vehicle aerodynamics and improve yaw downforce, which allowed greater speeds through the high speed turns such as Schwedenkreuz. A new short-throw shifter also came in 2010 models for enhanced driver control and quicker shifts.

The hot-lap testing was spread over two days. On Sept. 12, the track was completely wet at the beginning of the four-hour session. By the final hour, the track was mostly dry but peak performance was limited due to a few remaining damp areas at the Bergwerk corner and Fuchsröhre and Wippermann areas. The best lap of the day was a 7:15.6 at the end of the session. By Sept. 14, a clear weather pattern allowed the track to dry and gave the team good conditions for the Viper ACR's final lap of 7:12.13.

The Viper ACR holds benchmark lap times at the following road courses:

* Autobahn Country Club, Joliet, Ill. 2:37.70
* Buttonwillow Raceway Park, Buttonwillow, Calif. 1:55.70
* Gingerman Raceway (1.88-mile original course), South Haven, Mich. 1:26.70
* Grattan Raceway, Belding, Mich. 1:22.70
* Laguna Seca Raceway, Salinas, Calif. 1:33.90
* Miller Motorsport Park (3.05-mile outer loop), Tooele, Utah 1:59.90
* Monticello Motor Club, Monticello, N.Y. 2:26.37
* MotorSport Ranch (3.1-mile full course), Cresson, Texas 2:19.00
* Nelson Ledges Road Course, Garrettsville, Ohio 1:08.90
* New Jersey Motorsports Park, Millville, N.J. 1:28.08
* No Problem Raceway, Belle Rose, La. 1:16.90
* Nürburgring Nordschleife, Nürburg, Germany 7:12.13
* Putnam Park, Mount Meridian, Ind. 1:12.60
* Sebring Full Course, Sebring, Fla. 2:19.47
* Spring Mountain (2.2-mile layout), Pahrump, Nev. 1:45.40
* Texas World Speedway, College Station, Texas 1:47.56
* Top Gear USA (El Toro), Irvine, Calif. 1:22.00
* Virginia International Raceway (3.27-mile full course), Alton, Va. 2:00.63
* Willow Springs Raceway, Rosamond, Calif. 1:26.00

Dodge Viper ACR

The Viper ACR remains the ultimate purpose-built, street-legal, track-ready car since its introduction in 2008.

Powered by the venerable 8.4-liter, V-10 engine with 600 horsepower and 560 lb.-ft. of torque, the Viper ACR offers extreme performance, including 0-60 mph acceleration in less than 4 seconds, quarter-mile time in the mid 11-second range and 0-100-0 mph in 11 seconds flat.

The four-wheel independent suspension features high-performance aluminum control arms and knuckles, KW suspension with two-way adjustable competition coil-over shock absorbers with remote reservoirs.

The aerodynamic package features a carbon fiber "fanged" splitter in front and adjustable carbon-fiber wing with seven-position stanchions that allow up to an amazing 1,000 pounds of downforce at 150 mph. Lightweight forged aluminum wheels, two-piece slotted brake rotors and Michelin Pilot Sport Cup tires round out the ACR package.

Nuevo Volkswagen Golf GTI. La leyenda regressa. De 0 a 100 km/h en 6,9 segundos.


Carro mais antigo em funcionamento vai a leilão


O carro mais antigo do mundo em funcionamento será leiloado em outubro nos Estados Unidos. Construído em uma época anterior à indústria automotiva, o modelo foi fabricado em 1884 a mando do francês Conde de Dion, que, em sua própria homenagem, batizou o veículo de De Dion Bouton et Trepardoux Dos-a-Dos Steam Runabout.

O triciclo recebeu um tanque capaz de armazenar até 40 litros de combustível, garantindo uma autonomia de cerca de 32 km, além do motor a vapor alimentado por carvão. Com velocidade máxima de 60 km/h, o modelo foi o vencedor de uma das primeiras corridas de automóveis, realizada em 1894.

Em 127 anos de existência, o De Dion só teve quatro proprietários. Segundo a RM Auctions, empresa responsável pelo leilão, a expectativa é que o próximo dono desembolse entre US$ 2 milhões (R$ 3,745 milhões) e US$ 2,5 milhões (R$ 4.681 milhões) para levar a raridade para casa.

Henry Catchpole drives Mini Countryman WRC


Always great to make friends. The new Kawasaki Ninja ZX-6R. 136 PS RAM Air.


Audi R8 GT - Laguna Seca Raceway - Onboard


2011 Frankfurt Auto Show Highlights


Audi S7




Audi S8




Bentley Continental GTC




BMW M5




Ferrari 458 Italia Spider




Ford Fiesta ST




Ford Focus ST




Ford Evos Concept




Honda Civic




Infiniti FX50 Sebastian Vettel




Jaguar C-X16




Lamborghini Gallardo LP570-4 Super Trofeo Stradale




Land Rover DC100 Concept




Lotus Exige S




Maserati Kubang concept




Mazda CX-5




Mercedes-Benz C-Coupe AMG DTM




Mercedes-Benz M-Class




Mercedes-Benz SLS AMG Roadster




Porsche 911




SEAT IBL Sports Saloon Concept




Skoda MissionL




Volkswagen Beetle R




Volkswagen Up!


Volkswagen Golf GTI. It's a feeling.


2012 Honda Civic Si Coupe full test by Inside Line


The Stig drives Lotus Exos Type 125


Ford Maverick. Um passo à frente. (Comercial de lançamento)


2011 Goodwood Revival - Aston Martin DB4GT - Tom Alexander and Christian Horner - Onboard


Lexus LFA Nürburgring Edition - Nürburgring Nordschleife - Onboard - 7:14.64


Lexus LFA achieves a 7minute 14.64 seconds lap time on the Nürburgring Nordschleife

* Lexus LFA Nürburgring package achieves a class leading Nürburgring Nordschleife lap time of 7:14.64, driven by LFA race and test driver Akira Iida.

* 50 from a total LFA production run of 500 will feature the track-focused Nürburgring package

* The LFA Nürburgring package features enhanced aerodynamic performance, tuned suspension and a maximum power of 420 kW/571 DIN hp

On August 31st 2011, Lexus undertook a performance check with the Lexus LFA Nürburgring Package, a two-seater supercar, at the Nürburgring (Rhineland-Pfalz, Germany).

Scheduled for production in 2012, the LFA Nürburgring Package has been optimized to deliver higher performance on the track, with a number of modifications made to the standard LFA. The LFA Nürburgring package is included in the limited 500 production run of the LFA.

The Nürburgring package includes a carbon fibre reinforced plastic (CFRP) front spoiler and fixed rear wing to enhance aerodynamic performance. The LFA Nürburgring Package also comes with track tuned suspension and custom wheels to improve maneuverability and stability. Compared to the standard LFA's output of 412 kW (560 PS), the output of the LFA Nürburgring package has been raised to 420 kW (571 PS).

On the Nürburgring Nordschliefe (North Loop), where the LFA was extensively developed, professional race driver and LFA test driver, Akira Iida recorded a lap time of just 7:14.64. The tires used during the performance evaluation were Bridgestone Potenza RE070 tires which are the standard road legal specification for this LFA.

Mr. Dr. Schmidt , the COO of the Nürburgring Automotive GmbH stated ‘‘For us, it is always very special when a car is developed to meet the needs of the Nürburgring-Nordschleife.

It shows us that the Nordschleife still is of particular importance for the automotive industry and that it still radiates a tremendous fascination. Lexus met the challenge Nordschleife by developing the Lexus LFA Nürburgring package.

The lap time driven demonstrates impressively that Lexus have done an excellent job in matching the challenges of the track with the needs of an exclusive sports car.

This is an outstanding result for Lexus and a reassurance of the excellent work done. We are very delighted by this."

Haruhiko Tanahashi, LFA Chief Engineer stated "Since 2004 in the spring and summer of every year we have conducted development tests for the LFA at Nürburgring Nordschleife. The LFA Nürburgring package is the compilation of our extensive testing programme and we have appreciated the opportunities to utilise the Nürburgring Nordschleife to strengthen and develop the LFA into the vehicle it is today. The development team's obsession, Iida-san's concentration and good course conditions all led to achieving this record".

Commenting on the result Iida-san said "We are delighted with this achievement. Our ongoing development of the LFA and our recent outings at the Nürburgring 24h race have enabled us to continued to tune the vehicle. The result with the LFA Nürburgring package shows the cars ultimate performance and agility. This is a first activity of its type for Lexus and the constant effort of the team has brought this fantastic result".

The Lexus LFA supercar was first shown at the 41st Tokyo motorshow. The development took place over a period of ten years and was an indispensable step for Lexus, and its future models. The first model of the new generation Lexus, the new GS shows the new direction for the brand in terms of bold, dynamic styling, precise handling and innovative technology. The full hybrid GS 450h will be shown for the first time at Frankfurt motorshow on the 13th September.

1983 Nissan Sunny advert with Saburo Tokito and Keiko Matsuzaka


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2012 Chevrolet Corvette Z06 Centennial Edition - Laguna Seca Raceway - Onboard


Chevrolet Opala Diplomata. Um espetáculo sob sua regência.