No vídeo, é possível observar o trabalho de cada parte do bloco Ecoboost, principalmente os sistemas modernos, como o duplo comando variável de válvulas e a bomba de óleo de compressor variável. A Ford também ressalta que as duas correias principais trabalham imersas no óleo, deixando o motor mais suave e silencioso. O bloco 1.0 Ecoboost chega ao mercado europeu já em 2012, com duas faixas de potência: 100 CV e 120 CV.
Ford 1.0 Ecoboost
No vídeo, é possível observar o trabalho de cada parte do bloco Ecoboost, principalmente os sistemas modernos, como o duplo comando variável de válvulas e a bomba de óleo de compressor variável. A Ford também ressalta que as duas correias principais trabalham imersas no óleo, deixando o motor mais suave e silencioso. O bloco 1.0 Ecoboost chega ao mercado europeu já em 2012, com duas faixas de potência: 100 CV e 120 CV.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Postar um comentário