2015 Chevrolet Silverado 3500 HD Diesel


McLaren MP4-12C vs. Ducati 1199 Panigale S


Mesmo que custasse mais, nós teríamos feito motor refrigerado a ar. O ar não ferve. Volkswagen.

Mesmo que custasse mais, nós teríamos feito motor refrigerado a ar. O ar não ferve. Com o Volkswagen você pode rodar durante horas e horas, no tráfego mais intenso, nas ladeiras mais íngremes, e a temperatura será sempre a ideal. Não é preciso parar para colocar ar no Volkswagen. E, afinal de contas, ar é o tipo da coisa que você encontra em qualquer lugar. Essas razões são suficientemente fortes para que nós adotássemos o sistema de refrigeração a ar. Nós ficaríamos com ele mesmo que custasse mais. Mas não custa: eliminou o radiador, mangueiras, bombas etc. (aquelas peças que frequentemente estouram, furam, vazam, enferrujam e encrencam). O sistema de refrigeração a ar é tão mais conveniente, que nós ficaríamos com ele mesmo se fosse extravagante. Não é, felizmente não é. Você já viu algum Volkswagen com esse aparelho em cima? Diante disso tudo, se você comprasse um carro, que sistema de refrigeração prefiriria?

2013 Goodwood Festival Of Speed - Toyota TS030 Hybrid - Alexander Wurz - Onboard


2013 Goodwood Festival Of Speed - Toyota TS020 - Martin Brundle - Onboard


Como garantir a chegada de sua campanha à caixa de entrada?

No mundo do e-mail marketing, a reputação do servidor a partir do qual você envia sua campanha é a chave para determinar que sua mensagem chegue de maneira efetiva à caixa de entrada. Descubra neste artigo como consolidar essa ação e assim melhorar seu ROI exponencialmente.

O conceito de reputação não se relaciona somente com a gestão da presença de nossa marca nas redes sociais ou na Internet em geral, como também faz referência à solidez do servidor a partir do qual realizamos nossas campanhas de e-mail marketing.

A reputação de envio do nosso servidor determinará muitas vezes para que o nosso e-mail chegue com sucesso ao destino ou se perca na caixa de spam. Mas o que é exatamente a reputação de envio no e-mail marketing e quais fatores influenciam nela?

Chevrolet Corvette C7 vs. Porsche 991 Carrera S: Chris Harris On Track


Todo jovem deve ter um caso de amor com uma japonesinha. Yamaha. Superpotência em moto japonesa.

Todo jovem deve ter um caso de amor com um l japonesi 
YAMAHA
— Superpotência em moto japonesa.
Todo jovem brasileiro vai gamar na moto Yamaha. Yamaha é uma japonesin ha avançada. Como a Yoko, do John Lennon. Adora os caras por dentro da vida. Só que a Yoko anda meio curtida. Yamaha é mais bonita. E está no Brasil. Ao seu alcance, nos revendedores da Yamaha Motor. Com a moto Yamaha você faz aquela viagem. Mas uma viagem iegal. Saudável. Uma viagem de ida e volta. Estão dizendo que um homem tem apenas doze anos corridos de juventude. Se você acredita nisso, ponha uma Yamaha na sua mocidade. Compre uma Yamaha, depressa. Hoje. Porque amanhã você pode acordar com mais de trinta anos. moitipioffroms 
ipHA 125 PER ESPORTE AS 3 it:MENTOS: ! de Máxima 1 -130 KM/H (75 - 80 mph) de saída na subida 22.5 degmes Mínimo 2,100mm 52,7 In.) Mínima 14m-50 KmiH (46ft-31 mph) MOTOR: 
Tipo.,. 2 —stroke, 5 port, Parallel Twin Cilindrada .124 cc (7.56 tu. in) Diâmetro e Curso...43 x 43mm (1.693x1.693 in) Taxa de Compressão._ 7.0:1 Potência Mínima 15 hp-8,500 rpm Torque Máximo 1.3 kg-m (9,411- lb)-8,000rpm Sist. de Lubrificação ...Autolube Sist. de Partida. Primary Kick Starter Transmissão.. ¡marchas .99kg(2,18 lbs) Capacidade do Tanque de Gasolina .9,0 lit (2,4 USgal.) Capacidade do Tanque de °leo . 1,5 rd (1,6 US qt) - Pneus-dianteiro .250-18-4 PR Aceitam-se revendedores em todo o Brasil Rua General Osório, 604-Tel.: 220-7578-S.P. 
(Um dos vários modelos Yamaha. - - Você pode escolh êste ou outro ainda mais pote

How Brembo F1 Brake System works


2014 Ford Focus ST vs. 2015 Subaru WRX


2014 Land Rover Range Rover Sport


Toyota GT86 TRD vs. Mazda MX-5 BBR GTi Turbo


Quanto mais depressa, mais devagar. Da próxima vez que conduzires depressa, lembras-te do Hélder!


Here he comes...

Animated GIF: Top Gear Series 21 Episode 1 - Richard Hammond flips a Vauxhall Nova inside a supermarket

...and across the line!

Alfa Romeo 4C vs. Porsche Cayman vs. Toyota GT86


Mike Musto drives 2014 Mercedes-Benz CLA45 AMG at Chuckwalla Valley Raceway


Mountune Performance Ford Focus RS - Nürburgring Nordschleife - Robb Holland - Helmet Cam Onboard


Opel Kadett Swinger. Sondermodelle. Ungewöhnlich im Aussehen. Ungewöhnlich im Preis.

Opel Kadett Swinger. Sondermodelle. Ungewöhnlich im Aussehen. Ungewöhnlich im Preis.

Renato Bellote dirige o Fiat Coupé Turbo Abarth


Game Stock Car 2013 review by Inside Sim Racing


Téo Mascarenhas testa a Dafra Horizon 250


Chris Harris Audi R8 LMS Ultra GT3 Race Car at Nürburgring Circuit


"Meu outro carro é um Fórmula 3." Parabéns, Rubens Barrichello, campeão da Fórmula 3 Inglesa. Todo campeão tem que ter dois carros. E os dois têm que andar na frente. Chevrolet Kadett GS.

"Meu outro carro é um Fórmula 3." Parabéns, Rubens Barrichello, campeão da Fórmula 3 Inglesa. Todo campeão tem que ter dois carros. E os dois têm que andar na frente.

Jonny Lieberman drives 1978 Subaru Brat


Mike Musto drives 2014 Ford Fiesta ST at Chuckwalla Valley Raceway


Lamborghini Aventador Roadster vs. Lamborghini Aventador Coupé


Alfa Romeo 4C vs. Porsche Cayman


Chevrolet Kadett. Voe mais alto.

Matt Farah drives 2014 Porsche 911 Carrera S at Chuckwalla Valley Raceway


TT Legends: Episode 3 - The North West 200


TT Legends, documentário produzido pela Gaucho Productions, mostra a participação da equipe Honda Pro Racing nas principais provas de endurance, como a Isle Of Man Tourist Trophy e a Suzuka 8 Hours. Exibido na emissora britânica ITV, a série chegou também à internet.

A equipe viaja para a Irlanda, onde ocorrerá a North West 200.

Confira os outros episódios da série:

Episode 1 - Meet the TT Legends Team
Episode 2 - Bol d'Or
Episode 3 - The North West 200
Episode 4 - The Isle Of Man Tourist Trophy (Part 1)
Episode 5 - The Isle Of Man Tourist Trophy (Part 2)
Episode 6 - Suzuka 8 Hours
Episode 7 - TT Legends: Episode 7 - Oschersleben 8 Hours
Episode 8 - 24 Hours Of Le Mans

Renato Bellote dirige o Alfa Romeo 159 Q4 3.2 V6


Memórias do Chumbo: O Futebol nos Tempos do Condor - Episódio 4: Chile


A série "Memórias do Chumbo: O Futebol nos Tempos do Condor", produzida e dirigida pelo repórter e comentarista dos canais ESPN Lúcio de Castro, é uma profunda investigação sobre as relações entre o futebol e as ditaduras militares do continente sul-americano nas décadas de 1960, 1970 e 1980, em quatro países: Brasil, Argentina, Chile e Uruguai.

O documentário teve reconhecimento internacional e recebeu o Prêmio Gabriel García Márquez de Jornalismo, em Medellín, na Colômbia. O programa também foi finalista do prêmio Esso de Jornalismo de 2013, e foi selecionado para o Cinefoot de 2013, Festival de Cinema de Havana, e para o festival de Filmes Esportivos de Milão.

Roteiro: Lúcio de Castro
Fotografia: Rosemberg Faria, Luiz Ribeiro
Montagem: Fábio Calamari, Alexandre Valim, Andrei Oliveira
Produção: Lúcio de Castro
Trilha Musical: Fábio Calamari
Arte: Stela Spironelli
Elenco: Luis Alberto Volpe (narração), Carlos Caszely

Confira os outros episódios da série:

Episódio 1: Brasil
Episódio 2: Uruguai
Episódio 3: Argentina
Episódio 4: Chile

Veja o salto de Felix Baumgartner do ponto de vista das câmeras instaladas em seu equipamento


Em 14 de outubro de 2012, Felix Baumgartner subiu 39.044 metros a bordo do Red Bull Stratos, cápsula espacial movida por balão estratosférico, e saltou desta altura para quebrar três recordes mundiais e ultrapassar a velocidade do som em queda livre.

Agora, você pode acompanhar o trajeto de Felix até a Terra através das imagens registradas pelas câmeras instaladas ao redor de seu corpo. Ouça a comunicação via rádio, acompanhe a velocidade atingida e a rapidez com que o austríaco volta ao chão.

Rothe Motorsport Volkswagen Golf R - Sachsenring - Guido Naumann - Onboard


2014 Rolex 24 At Daytona - 2014 Chevrolet Corvette C7.R - Tommy Milner - Helmet Cam Onboard


Renato Bellote dirige o Volkswagen Gol GTI 16V


Renault Energy F1-2014 engine 3D animation


F1 SET TO BE ENERGISED IN 2014

- FIA Formula One World Championship set to welcome most radical technical changes in the history of the sport in 2014
- Cars will be powered by highly sophisticated Power Units combining turbocharged internal combustion engines and potent energy recovery systems harvesting energy from exhaust and braking
- Over the course of the lap, cars will be powered by traditional fuel and electrical energy
- Double restrictions on fuel flow and mass will make the Power Units amongst the most fuel efficient engines in the world
- Renault's Energy F1-2014 Power Unit developed at its state of the art facility at Viry-Châtillon, France is ready for the challenge
- The new generation Power Unit named Energy F1 to reflect synergies with the pioneering fuel efficient Energy engine range used in Renault road cars, which maintain or improve driving pleasure, vitality and acceleration with downsized engines to achieve lower fuel consumption and CO2 emissions

This year, the FIA Formula One World Championship is set for a raft of radical technical regulation changes. From 2014 onwards, the cars will be powered by avant-garde powertrain technology, with a powerful turbocharged internal combustion engine coupled to sophisticated energy recovery systems.

Power output will be boosted to levels not seen in the sport in over five years, however, two types of energy will propel the cars. The internal combustion engine will produce power through consumption of traditional carbon-based fuel, while electrical energy will be harvested from exhaust and braking by two motor generator units. The two systems will work in harmony, with teams and drivers balancing the use of the two types of energy throughout the race.

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BOING-G-G-G! Fashion-plate your car with these giant decals in authentic scotch plaids!

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Uma imagem

Felice Bonetto, 1946 Cisitalia D46 F2, 1948 Mantova Grand Prix
Felice Bonetto, 1946 Cisitalia D46 F2, 1948 Mantova Grand Prix

Mercedes-Benz E63 AMG S vs. BMW M6 Gran Coupé vs. Jaguar XFR-S: Chris Harris on track


Téo Mascarenhas testa a Honda Goldwing


Carlos Lago drives Porsche 918 Spyder at Circuit de la Comunitat Valenciana Ricardo Tormo


Toyota Etios Cross. Mais histórias no seu caminho.


Matt Davis drives Porsche 918 Spyder at Circuit de la Comunitat Valenciana Ricardo Tormo


Cuidado, tio, atrás de você!

Cuidado, tio, atrás de você!

Renato Bellote dirige o Volkswagen Golf Highline 1.4 TSI


Como funciona o Energy Recovery System da F1 2014

Renault Energy F1-2014 Engine - MGU-K and MGU-H
Uma das novidades para a temporada 2014 da Fórmula 1 será o sistema que substitui o KERS. O aparato é uma evolução do sistema atual, e perderá a letra K, chamando-se apenas ERS (Energy Recovery System). Além da recuperação de energia cinética vinda do virabrequim do motor, o sistema também terá atuação no turbocompressor.

A potência do novo motor 1.6 V6 será em torno de 650 CV, menos potente que o 2.4 V8, de quase 800 CV, mas o ERS deve entregar aproximadamente 180 CV, de modo que, em 2014, a força motriz será quase a mesma de 2013.

A forma como a potência irá para o solo também será novidade para os pilotos, pois a resposta de um motor sobrealimentado por turbocompressor é bem diferente.

Lojas AM PM. A parada gostosa do seu dia-a-dia.