Chegou o Corcel II Assinado. Para quem não se contenta com o carro mais bonito do Brasil.
Publicado: quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012 às 17:22
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Porsche 911 GT2 (993) from Road to Racetrack
Publicado: quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012 às 12:14
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Runaway BMW car gets saved in the last second
Publicado: quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012 às 07:30
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Megaupload foi fechado por pirataria ou por interesses piores?
Há uma semana, na quinta-feira, o Departamento de Justiça dos Estados Unidos derrubou os servidores do Megaupload e determinou a prisão de seu fundador, Kim Dotcom. Desde então, as coisas estão feias para quem trabalha com armazenamento digital. Vários sites menores têm alterado drasticamente seus modelos de negócios.
No entanto, ontem surgiu uma nova teoria, indicando que a morte do Megaupload tinha menos a ver com pirataria do que se pensava. Essa teoria resulta de um artigo publicado em 2011, que detalhava alguns serviços ainda não lançados pelo Megaupload, incluindo uma loja de música, chamada Megabox, e um serviço de distribuição de músicas que romperia definitivamente os laços que ligavam os artistas à indústria do entretenimento.
Isso foi relatado pela primeira vez no início de dezembro pelo site TorrentFreak, quando o Megabox ainda estava em estágio beta, mas já com apoio de parceiros como 7digital, Gracenote, Rovi e Amazon. O Megaupload lançou um vídeo anti-pirataria estrelado por seu dono e apoiado por artistas consagrados, enquanto travava uma batalha com associações estados unidenses de proteção de direitos autorais, tais como a RIAA e a MPAA. Também havia acabado de processar a Universal Music Group por bloquear injustamente a campanha lançada no Youtube pelo Megaupload. Portanto, o lançamento do Megabox pode ter sido apenas a gota d'agua.
Dotcom descrevia o Megabox como a arma do Megaupload para concorrer com o iTunes, e que eventualmente poderia oferecer filmes premium gratuitos através do Megamovie, um site que seria lançado pelo grupo em 2012. Este serviço transformaria o Megaupload, que deixaria de ser um mero local para armazenamento de conteúdo digital para tornar-se um concorrente de respeito, capaz de ameaçar toda a indústria do entretenimento.
O Megabox trabalharia com artistas sem contrato com gravadoras ou estúdios, permitindo que qualquer um pudesse comercializar suas próprias criações, ao mesmo tempo em que oferecia a eles 90% dos ganhos. Os artistas poderiam até mesmo optar por oferecer seus trabalhos gratuitamente e, neste caso, seriam pagos através de um serviço chamado Megakey. "Sim, é isso mesmo, vamos pagar os artistas, mesmo pelos downloads gratuitos. O modelo de negócios do Megakey foi testado com mais de um milhão de usuários e funciona", disse Kim Dotcom ao TorrentFreak, em dezembro. O Megabox faria isso ignorando as gravadoras, a RIAA e toda a indústria musical estabelecida.
O Megaupload era provavelmente grande o suficiente para sair vitorioso. Antes de seu fechamento, foi estimado como o 13º site mais visitado do mundo, espondendo por 4% de todo o tráfego da internet, em todo o planeta. Possuia 180 milhões de usuários registrados, e mais de 50 milhões de pessoas utilizavam seus serviços diariamente. Além disso, era um serviço aparentemente confiável para os artistas distribuirem seus trabalhos. O Megabox teria sua popularidade monetizada, repassando a maior parte dos lucros para os artistas.
"Você pode esperar vários anúncios do Megabox no próximo ano, incluindo acordos de exclusividade com os artistas, que estão ansiosos para se afastarem de modelos ultrapassados de negócios", disse Dotcom no ano passado. Mas isso provavelmente não vai acontecer. Kim Dotcom e vários outros executivos do Megaupload estão agora aguardando julgamento por acusações diversas, incluindo extorsão, lavagem de dinheiro e várias acusações de pirataria. Parece que, como Icarus, voaram muito perto do sol. Eles simplesmente tentaram bater de frente com toda a indústria do entretenimento, assumindo seus negócios com uma proposta inovadora e vantajosa para os artistas. Agora estão na cadeia!
Whiplash
No entanto, ontem surgiu uma nova teoria, indicando que a morte do Megaupload tinha menos a ver com pirataria do que se pensava. Essa teoria resulta de um artigo publicado em 2011, que detalhava alguns serviços ainda não lançados pelo Megaupload, incluindo uma loja de música, chamada Megabox, e um serviço de distribuição de músicas que romperia definitivamente os laços que ligavam os artistas à indústria do entretenimento.
Isso foi relatado pela primeira vez no início de dezembro pelo site TorrentFreak, quando o Megabox ainda estava em estágio beta, mas já com apoio de parceiros como 7digital, Gracenote, Rovi e Amazon. O Megaupload lançou um vídeo anti-pirataria estrelado por seu dono e apoiado por artistas consagrados, enquanto travava uma batalha com associações estados unidenses de proteção de direitos autorais, tais como a RIAA e a MPAA. Também havia acabado de processar a Universal Music Group por bloquear injustamente a campanha lançada no Youtube pelo Megaupload. Portanto, o lançamento do Megabox pode ter sido apenas a gota d'agua.
Dotcom descrevia o Megabox como a arma do Megaupload para concorrer com o iTunes, e que eventualmente poderia oferecer filmes premium gratuitos através do Megamovie, um site que seria lançado pelo grupo em 2012. Este serviço transformaria o Megaupload, que deixaria de ser um mero local para armazenamento de conteúdo digital para tornar-se um concorrente de respeito, capaz de ameaçar toda a indústria do entretenimento.
O Megaupload era provavelmente grande o suficiente para sair vitorioso. Antes de seu fechamento, foi estimado como o 13º site mais visitado do mundo, espondendo por 4% de todo o tráfego da internet, em todo o planeta. Possuia 180 milhões de usuários registrados, e mais de 50 milhões de pessoas utilizavam seus serviços diariamente. Além disso, era um serviço aparentemente confiável para os artistas distribuirem seus trabalhos. O Megabox teria sua popularidade monetizada, repassando a maior parte dos lucros para os artistas.
"Você pode esperar vários anúncios do Megabox no próximo ano, incluindo acordos de exclusividade com os artistas, que estão ansiosos para se afastarem de modelos ultrapassados de negócios", disse Dotcom no ano passado. Mas isso provavelmente não vai acontecer. Kim Dotcom e vários outros executivos do Megaupload estão agora aguardando julgamento por acusações diversas, incluindo extorsão, lavagem de dinheiro e várias acusações de pirataria. Parece que, como Icarus, voaram muito perto do sol. Eles simplesmente tentaram bater de frente com toda a indústria do entretenimento, assumindo seus negócios com uma proposta inovadora e vantajosa para os artistas. Agora estão na cadeia!
Whiplash
Publicado: terça-feira, 31 de janeiro de 2012 às 21:30
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Geld allein macht nicht glücklich. Der Porsche 911.
Publicado: terça-feira, 31 de janeiro de 2012 às 17:30
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Mark Skaife explains 2013 V8 Supercar vehicle characteristics
Publicado: terça-feira, 31 de janeiro de 2012 às 12:30
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Uma frase
"Seria injustiça e burrice impor ao meu público que pague mais de 25 reais para me ouvir."
Gaby Amarantos, a "Beyoncé brasileira"
Tags:
Gaby Amarantos,
Uma Frase
Publicado: terça-feira, 31 de janeiro de 2012 às 07:30
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Volkswagen adquire a totalidade da Porsche
Acionistas da Volkswagen que não quiseram se identificar disseram que, se concluir as negociações com a Porsche antes de 2014, a Volkswagen terá de pagar cerca de um bilhão de euros em taxas, além de ter que manter a fábrica de Stuttgart independente, para diminuir quaisquer resistências internas em sua diretoria. A VW não deseja pagar todo esse valor em impostos. Uma das maneiras mais viáveis para impedir que isso aconteça é criar uma sociedade gestora para comprar e manter as ações da Porsche.
Com a criação da sociedade, a maior montadora da Europa também conseguiria conceder a independência tão cobiçada pela Porsche, dando à empresa controle total sobre seus investimentos e lançamentos de novos modelos. Vale lembrar que, em 2008, a Porsche tentou comprar a Volkswagen, mas a tentativa fracassou. Ironicamente, foi a própria VW que acabou salvando a montadora de carros esportivos da falência.
Originalmente, ambas as as companhias tinham a intenção de se juntarem, em 2009, antes da Porsche acumular dez bilhões de euros em dívidas. Com isso, a Volkswagen adquiriu 49,9% da Porsche para salvá-la da bancarrota. "É evidente que ambas as empresas estão interessadas em selar o acordo de integração. Assim que tivermos novidades sobre o negócio, comunicaremos", despistou a porta-voz da Volkswagen, Christine Ritz, em entrevista ao Bloomberg.
Tags:
Carros,
Porsche,
Volkswagen
Publicado: segunda-feira, 30 de janeiro de 2012 às 21:30
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Colleziona i nuovi modellini Ferrari programmabili. Shell. Il massimo di ogni goccia. (With Kimi Raikkonen and Giancarlo Fisichella)
Giancarlo: Ah, Okay, but my one is very nice.
Kimi: Yeah, my one is still faster.
Giancarlo: My one is nicer.
Kimi: My one is faster.
Giancarlo: Nicer.
Kimi: Faster.
Giancarlo: Nicer.
Tags:
Automobilismo,
Carros,
Ferrari,
Fórmula 1,
Giancarlo Fisichella,
Intervalo Comercial,
Kimi-Matias Räikkönen,
Propagandas com Pilotos,
Propagandas de Carros,
Publicidade
Publicado: segunda-feira, 30 de janeiro de 2012 às 17:33
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
1971 Eyesore Racing Datsun 510 vs. 2011 Nissan Juke
Publicado: segunda-feira, 30 de janeiro de 2012 às 12:30
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Raul Seixas explicando "Gita" em show
Tags:
Música,
Raul Seixas
Publicado: segunda-feira, 30 de janeiro de 2012 às 07:30
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
2012 Rolex 24 at Daytona Highlights
Intro
2012 Porsche 911 Carrera S Pace Car Onboard
Fireworks
Start
Patrick Dempsey Spin
Steven Kane Clutch Problems
Justin Bell Gets Spun
Leh Keen Goes Off
Alex Gurney Talks About Leading First Laps
Daytona McMurray Rojas Contact
Rick Johnson Collects DP Car
Patrick Dempsey Interview
4-Way Lead Battle
Gavin Ryan Dalziel Lead Battle
Mazda RX-8 Onboard
Brian Johnson Interview
4-Wide during lead battle Alan McNish vs Oswaldo Negri Jr.
Incredible Lead Battle Alan McNish vs. AJ Allmendinger
Finish! Michael Shank Racing Wins!
GT Winner Press Conference
DP Winner Press Conference
Tags:
24 Hours Of Daytona,
Automobilismo,
Daytona International Speedway,
Grand-Am Road Racing Series,
International Motor Sports Association (IMSA)
Publicado: domingo, 29 de janeiro de 2012 às 19:08
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Fiat Palio 1.8R. Now with 115 HP. He got stronger.
Publicado: domingo, 29 de janeiro de 2012 às 17:26
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Surviving a Demolition Derby
Tags:
Carros,
SPEED Channel,
Stuntbusters,
Televisão
Publicado: domingo, 29 de janeiro de 2012 às 12:30
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
"Batman: The Dark Knight Rises" Official Movie Trailer
O longa continuará tendo Christian Bale no papel principal. Batman é perseguido pela lei, sendo acusado de ter assassinado Harvey Dent, o "Duas-Caras" (Aaron Eckhart). O herói terá de enfrentar o vilão Bane (Tom Hardy), que libertou perigosos bandidos das prisões de Gotham City, além de descobrir os segredos da enigmática Selina Kyle, a "Mulher-Gato" (Anne Hathaway).
No filme, estarão o Comissário Gordon (Gary Oldman), e Lucius Fox (Morgan Freeman), o CEO da Wayne Enterprises, Miranda Tate (Marion Cotillard), diretora da empresa Wayne, e o policial John Blake (Joseph Gordon-Levitt).
Publicado: domingo, 29 de janeiro de 2012 às 07:30
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Nissan Juke-R vs. Lamborghini Gallardo LP560-4 vs. Mercedes-Benz SLS AMG vs. Ferrari 458 Italia
4WD wins!
Publicado: sábado, 28 de janeiro de 2012 às 20:58
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
É impossível deter a tecnologia. É impossível deter o futuro. Fiat Uno. Com a ousadia dos gênios.
Publicado: sábado, 28 de janeiro de 2012 às 17:17
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
The History Of Motor Racing
Tags:
Automobilismo,
Documentários
Publicado: sábado, 28 de janeiro de 2012 às 12:30
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Isto é porque você não deve deixar seu sapo brincar com o celular...
Race Of Champions 2011 - Michael Schumacher - Euro Racecar - Onboard
Publicado: sexta-feira, 27 de janeiro de 2012 às 21:30
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Ford Ka. A cara do novo.
Publicado: sexta-feira, 27 de janeiro de 2012 às 17:21
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Koenigsegg Agera R - Robert Serwanski - Onboard - 0-322-0 km/h and 0-200-0 mph: GPS-verified
Os números de performance registrados:
0-300 km/h: 14,53 segundos
0-320 km/h: 17,68 segundos
300-0 km/h: 6,66 segundos
320-0 km/h: 7,28 segundos
0-300-0 km/h: 21,19 segundos
0-320-0 km/h: 24,96 segundos
Dados metereológicos: vento fraco e lateral, sem afetar a performance do veículo. Tempo parcialmente nublado. Pista completamente plana, sem inclinações.
Heading da pista: 40°
Direção do vento: 290°
Velocidade do vento: 9 kts
Temp: 15,4 °C
Pressão atmosférica: 1015 HPA
O Koenigsegg Agera R possui um motor 5.0 V8 biturbo que produz 1.114 CV de potência e 122 kgfm de torque, é tracionado por uma transmissão de dupla embreagem com sete marchas, o que habilita o carro de 1.330 kg a alcançar mais de 390 km/h de velocidade. Os freios são compostos por discos de cerâmica ventilados de 15,6 polegadas na dianteira, com pinças de seis pistões, e discos de 15 polegadas e pinças de quatro pistões na traseira. O consumo de combustível é de 14,7 l/100 km, com emissões de CO2 de 310 g/km.
Publicado: sexta-feira, 27 de janeiro de 2012 às 12:30
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Lamborghini Aventador vs. Mercedes-Benz SLS AMG vs. Porsche 911 GT2 RS
Tags:
AMG,
Carros,
Lamborghini,
Mercedes-Benz,
Onboard,
Porsche
Publicado: sexta-feira, 27 de janeiro de 2012 às 07:30
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Afinal, o que é SOPA?
Publicado: quinta-feira, 26 de janeiro de 2012 às 21:30
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Petronas. Driven to get ahead.
Tags:
Automobilismo,
Carros,
Fórmula 1,
Intervalo Comercial,
Mercedes GP,
Petronas,
Propagandas de Carros,
Publicidade
Publicado: quinta-feira, 26 de janeiro de 2012 às 17:22
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Fifth Gear: Dodge Challenger SRT8 vs. Chevrolet Camaro SS
Tags:
Carros,
Channel Five,
Chevrolet,
Dodge,
Fifth Gear,
SRT,
Televisão,
Timothy 'Tiff' Needell
Publicado: quinta-feira, 26 de janeiro de 2012 às 12:30
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Mini Coupé John Cooper Works review by Autocar
Tags:
Carros,
John Cooper Works,
MINI
Publicado: quinta-feira, 26 de janeiro de 2012 às 07:30
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
2012 Pirelli Calendar
Como é de costume, o calendário não está disponível à venda, apenas é oferecido como presente ou na forma de brinde a clientes VIP. As modelos presentes nas fotografias são Kate Moss, Milla Jovovich, Isabeli Fontana, Natasha Poly, Saskia de Brauw, Lara Stone, Joan Smalls, Guinevere van Seenus, Malgosia Bela, Edita Vilkevicute, Margareth Made, e Rinko Kikuchi.
Tags:
Mulheres,
Pirelli,
Pirelli Calendar
Publicado: quarta-feira, 25 de janeiro de 2012 às 21:30
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Where cars are a passion, the fuel is Shell.
Tags:
Automobilismo,
Carros,
Ferrari,
Fórmula 1,
Intervalo Comercial,
Propagandas de Carros,
Publicidade,
Shell
Publicado: quarta-feira, 25 de janeiro de 2012 às 17:19
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Top Gear UK vs. Top Gear Australia
Ainda por cima, os britânicos deram um jeito de deixar a disputa um pouco favorecida para o lado deles...
Tags:
British Broadcasting Corporation (BBC),
Carros,
Ewen Page,
James Daniel May,
Jeremy Charles Robert Clarkson,
Nine Network,
Richard Mark Hammond,
Shane Jacobson,
Steve Pizzati,
Televisão,
Top Gear,
Top Gear Australia,
Top Gear UK
Publicado: quarta-feira, 25 de janeiro de 2012 às 12:30
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Panda Pees in Sleeping Pandas Face Then Laughs About it! Ugh, panda frats are the worst.
Publicado: quarta-feira, 25 de janeiro de 2012 às 07:30
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Ferrari F1 Simulator: 6 milhões de dólares!
Este simulador é o resultado de um corte de custos na Fórmula 1, com a eliminação da maioria dos testes. Em qualquer caso, a simulação já se tornou uma parte das corridas, já que Sébastien Buemi conseguiu a vaga de piloto reserva na Red Bull Racing, por causa de suas habilidades no simulador da equipe dos energéticos da latinha azul. Além disso, Lucas Ordoñez, Jordan Tresson, Bryan Heitkotter e Jann Mardenborough, o quarteto de vencedores da GT Academy, que usou o Gran Turismo 5, conseguiu um pódio na edição 2012 das 24 Horas de Dubai.
Dentro do simulador, que se ergue e fica suspenso quase cinco metros acima do solo, há um Ferrari F150 2010, só que sem motor e rodas. Há enorme um sistema de som e telas 3D de alta definição que produzem 180 graus de projeção.
Tags:
Automobilismo,
Ferrari,
Fórmula 1
Publicado: terça-feira, 24 de janeiro de 2012 às 21:30
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Ford Versailles. Estilo e personalidade.
Publicado: terça-feira, 24 de janeiro de 2012 às 17:23
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
McLaren MP4-12C vs. Ferrari 458 Italia
Publicado: terça-feira, 24 de janeiro de 2012 às 12:28
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Ferrari 458 Italia: 200 MPH at Autobahn
Publicado: terça-feira, 24 de janeiro de 2012 às 07:30
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Wrooom 2012
Tags:
Alessio 'Uccio' Salucci,
Automobilismo,
Felipe Massa,
Fernando Alonso Díaz,
Fórmula 1,
Giancarlo Fisichella,
Madonna di Campiglio,
Marc Gené Guerrero,
Motociclismo,
MotoGP,
Valentino Rossi,
Wrooom
Publicado: segunda-feira, 23 de janeiro de 2012 às 21:30
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Moeda forte é moeda que não desvaloriza. Como um Volkswagen.
Publicado: segunda-feira, 23 de janeiro de 2012 às 17:29
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
8 passos para montar seu time vencedor no marketing digital
Retorno com marketing digital, seja ele traduzido em novos contatos de negócios, vendas diretas ou fortalecimento da marca, não depende de trabalhos isolados, mas de planejamento, ações integradas e constante aprimoramento. É como no futebol. Jogadas de efeito, lances individuais e belos gols podem ajudar a ganhar uma partida, mas só um "padrão de jogo" que garanta consistência da defesa, meio de campo e ataque permitirá ao time conquistar vitórias ao longo do campeonato e brigar pelo título.
Para disputar o "campeonato" da internet, seu time de marketing digital também precisa estar bem preparado em três compartimentos: Propaganda e publicidade, conteúdo relevante, monitoramento e análise dos indicadores de desempenho. Todos precisam trabalhar de forma coordenada para seu time marcar gols e evitar sofrê-los.
Propaganda e promoções compõem o ataque, atraindo potenciais clientes. O conteúdo relevante faz o meio campo, cadenciando o jogo e direcionando os clientes para onde mais interessa (contatos, vendas etc.). A defesa é o monitoramento, que vai permitir fazer eventuais correções para melhorar a pontaria do ataque e evitar que o time sofra gols.
É necessário também um bom campo, no caso o seu website. Ele deve ser desenvolvido para facilitar o andamento do jogo, permitindo a você maior controle sobre as ações do seu time. Ter um bom site é como ter o mando de campo.
Como muito bem definiu o técnico de futebol Tite, resultado é consequência de performance.
A seguir, estão oito recomendações para ajudar você a definir o padrão de jogo e garantir a melhor performance para o seu time. São baseadas nos 8Ps do marketing digital, um método criado para auxiliar as empresas a desenvolver o planejamento de marketing digital, desde a definição do público-alvo até o monitoramento, formando um ciclo de aprimoramento e evolução contínua. Todos os detalhes sobre como montar um time vencedor estão no livro "Os 8Ps do Marketing Digital", do "craque" professor Conrado Adolpho.
Pesquisa: Defina o seu público-alvo, o perfil do consumidor/cliente a quem será direcionado o trabalho de comunicação, relacionamento, publicidade e venda.
Planejamento: Formalize tudo. Planejamento, ações, formas de execução, monitoramento e estrutura da equipe responsável em um documento detalhado, que servirá para direcionar o trabalho tanto em relação ao plano geral como para cada um dos responsáveis pela execução. Assim, todos terão uma visão mais clara sobre seu papel e responsabilidades no processo.
Produção: Transforme seu website em uma ferramenta de negócios e não simplesmente em um cartão de visitas. Para isso, é necessário desenvolver uma "arquitetura" que facilite o seu potencial cliente a encontrar as informações que procura, ao mesmo tempo em que o direciona a agir: entrar em contato diretamente, assinar uma newsletter, preencher um formulário, comprar.
Publicação: Crie conteúdo (textos, imagens, vídeos etc) de relevância para o seu público-alvo no site. Essa é a chave para atrair o interesse não só pelo seu site, mas também pelo que sua empresa tem a oferecer.
Promoção: O site está fácil de navegar, com conteúdo relevante? Agora falta divulgar tudo isso para seus clientes em potencial. Há várias formas de promover sua empresa na internet, mas tenha como ponto de partida transformá-lo em referência sobre seu ramo de negócio nas pesquisas do Google.
Propagação: Uma forte característica da internet é o seu poder de rápida disseminação, principalmente por causa da influência das redes sociais. Use isso a seu favor, desenvolvendo campanhas com alto poder de "viralização".
Personalização: Cada cliente ou consumidor em potencial que se cadastra em seu site deixando seu e-mail ou outras formas de contato vale ouro, pois significa que ele consentiu em manter contato com sua empresa. Aproveite essa oportunidade para manter o relacionamento, segmentando os diferentes perfis por grupos de interesses, enviando conteúdo de relevância de acordo com as necessidades de cada um.
Precisão: A internet dispõe de diversas ferramentas para monitoramento dos resultados de marketing digital. O Google Analytics, por exemplo, permite várias formas de analisar as visitas ao seu site, inclusive com o ROI (retorno sobre investimentos). Faça uso desses recursos, estabelecendo os indicadores que lhe permitam acompanhar as características de desempenho mais importantes.
iMasters
Para disputar o "campeonato" da internet, seu time de marketing digital também precisa estar bem preparado em três compartimentos: Propaganda e publicidade, conteúdo relevante, monitoramento e análise dos indicadores de desempenho. Todos precisam trabalhar de forma coordenada para seu time marcar gols e evitar sofrê-los.
Propaganda e promoções compõem o ataque, atraindo potenciais clientes. O conteúdo relevante faz o meio campo, cadenciando o jogo e direcionando os clientes para onde mais interessa (contatos, vendas etc.). A defesa é o monitoramento, que vai permitir fazer eventuais correções para melhorar a pontaria do ataque e evitar que o time sofra gols.
É necessário também um bom campo, no caso o seu website. Ele deve ser desenvolvido para facilitar o andamento do jogo, permitindo a você maior controle sobre as ações do seu time. Ter um bom site é como ter o mando de campo.
Como muito bem definiu o técnico de futebol Tite, resultado é consequência de performance.
A seguir, estão oito recomendações para ajudar você a definir o padrão de jogo e garantir a melhor performance para o seu time. São baseadas nos 8Ps do marketing digital, um método criado para auxiliar as empresas a desenvolver o planejamento de marketing digital, desde a definição do público-alvo até o monitoramento, formando um ciclo de aprimoramento e evolução contínua. Todos os detalhes sobre como montar um time vencedor estão no livro "Os 8Ps do Marketing Digital", do "craque" professor Conrado Adolpho.
Pesquisa: Defina o seu público-alvo, o perfil do consumidor/cliente a quem será direcionado o trabalho de comunicação, relacionamento, publicidade e venda.
Planejamento: Formalize tudo. Planejamento, ações, formas de execução, monitoramento e estrutura da equipe responsável em um documento detalhado, que servirá para direcionar o trabalho tanto em relação ao plano geral como para cada um dos responsáveis pela execução. Assim, todos terão uma visão mais clara sobre seu papel e responsabilidades no processo.
Produção: Transforme seu website em uma ferramenta de negócios e não simplesmente em um cartão de visitas. Para isso, é necessário desenvolver uma "arquitetura" que facilite o seu potencial cliente a encontrar as informações que procura, ao mesmo tempo em que o direciona a agir: entrar em contato diretamente, assinar uma newsletter, preencher um formulário, comprar.
Publicação: Crie conteúdo (textos, imagens, vídeos etc) de relevância para o seu público-alvo no site. Essa é a chave para atrair o interesse não só pelo seu site, mas também pelo que sua empresa tem a oferecer.
Promoção: O site está fácil de navegar, com conteúdo relevante? Agora falta divulgar tudo isso para seus clientes em potencial. Há várias formas de promover sua empresa na internet, mas tenha como ponto de partida transformá-lo em referência sobre seu ramo de negócio nas pesquisas do Google.
Propagação: Uma forte característica da internet é o seu poder de rápida disseminação, principalmente por causa da influência das redes sociais. Use isso a seu favor, desenvolvendo campanhas com alto poder de "viralização".
Personalização: Cada cliente ou consumidor em potencial que se cadastra em seu site deixando seu e-mail ou outras formas de contato vale ouro, pois significa que ele consentiu em manter contato com sua empresa. Aproveite essa oportunidade para manter o relacionamento, segmentando os diferentes perfis por grupos de interesses, enviando conteúdo de relevância de acordo com as necessidades de cada um.
Precisão: A internet dispõe de diversas ferramentas para monitoramento dos resultados de marketing digital. O Google Analytics, por exemplo, permite várias formas de analisar as visitas ao seu site, inclusive com o ROI (retorno sobre investimentos). Faça uso desses recursos, estabelecendo os indicadores que lhe permitam acompanhar as características de desempenho mais importantes.
iMasters
Publicado: segunda-feira, 23 de janeiro de 2012 às 12:30
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Project CARS - Radical SR8 - Bathurst - Work In Progress
Tags:
Automobilismo,
Carros,
Mount Panorama Circuit (Bathurst),
Project CARS,
Racing Simulators,
Radical Sportscars,
Slightly Mad Studios
Publicado: segunda-feira, 23 de janeiro de 2012 às 07:30
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
2012 North American International Auto Show Highlights
Acura NSX Concept
BMW 3 Series
Cadillac ATS
Dodge Dart
Ford Fusion
Ford Mondeo
Hyundai Genesis Coupé
Hyundai Veloster Turbo
Lexus LF-LC Concept
Mercedes-Benz SL550
Porsche 911 Carrera Cabriolet
Subaru BRZ and Scion FR-S
Tags:
Acura,
BMW,
Cadillac,
Carros,
Detroit Auto Show,
Dodge,
Ford,
Hyundai,
Lexus,
North American International Auto Show (NAIAS),
Porsche,
Scion,
Subaru
Publicado: domingo, 22 de janeiro de 2012 às 21:30
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Qualidade Ford. A poderosa diferença.
Publicado: domingo, 22 de janeiro de 2012 às 17:27
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Jason Plato drives Ford Mustang Shelby GT500
Tags:
Carros,
Channel Five,
Fifth Gear,
Ford,
Jason Plato,
Shelby,
Televisão
Publicado: domingo, 22 de janeiro de 2012 às 12:30
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Driver miss scary head-on collision with truck
Publicado: domingo, 22 de janeiro de 2012 às 07:30
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Veja uma réplica de AC Cobra capotar a mais de 200 km/h!
Apesar do carro não ter cintos de segurança de competição, gaiola de proteção nem um HANS Device, vários objetos que estavam no carro se espalharem para fora do habitáculo, e o cinto de segurança estar instalado em uma posição muito elevada e estar bastante frouxo, o piloto teve muita sorte de sair dali com pouquíssimas escoriações. Ele sofreu apenas ferimentos leves nas costelas e no joelho esquerdo.
Tags:
AC Cars,
Carros,
Willow Springs Raceway
Publicado: sábado, 21 de janeiro de 2012 às 21:30
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
1986 Chevrolet Camaro IROC-Z. Heartbeat of America.
Publicado: sábado, 21 de janeiro de 2012 às 17:27
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Lotus: 9 Days In Summer
O Lotus 49 venceu na estreia da temporada 1967, chegando na frente em mais três oportunidades naquele ano. Itroduzido por Simon Taylor, especialista no esporte a motor, "Nine Days in Summer" traz inúmeros detalhes da construção do carro e de suas conquistas, além de imagens de nove Grandes Prêmios, das oficinas da Cosworth e da Lotus, de Chapman, Duckworth, Jim Clark e Graham Hill.
Tags:
Automobilismo,
Documentários,
Fórmula 1,
Lotus
Publicado: sábado, 21 de janeiro de 2012 às 12:26
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Sunrise belongs to moderate drinkers. Heineken. Open your world.
Publicado: sábado, 21 de janeiro de 2012 às 07:30
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Novo Uno para as crianças
O Uni Duni Baby está à venda na loja virtual da grife Fiat Fashion, e em lojas de brinquedos espalhadas pelo país, por 70 reais.
Tags:
Brinquedos,
Carros,
Fiat,
Grow
Publicado: sexta-feira, 20 de janeiro de 2012 às 21:30
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Shell. Algo mais em sua vida. (Com Os Mutantes)
Publicado: sexta-feira, 20 de janeiro de 2012 às 17:24
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Chevrolet Aerovette
No entanto, quando a Ford anunciou seus planos de vender o De Tomaso Pantera nas concessionárias Lincoln-Mercury, DeLorean comprou um dos XP-882 para exibi-lo no Salão do Automóvel de Nova Iorque de 1970. Em 1972, John autorizou a continuidade do projeto, sob um novo código, XP-895, com carroceria em alumínio, por isso foi chamado de "Reynolds Aluminum Car".
Dois motores Chevrolet Vega 2-rotor engines foram unidos, tornando-os um único 4-rotor, com 420 CV de potência, para equipá-lo no XP-895 e mostrá-lo em 1973. Outro Corvette carro-conceito, o XP-897GT, também apareceu no mesmo ano, mas usando um motor 2-rotor. Entretanto, com a crise energética que surgiu na época, a General Motors cancelou todos os seus projetos envolvendo carros impulsionados por motores Wankel. O XP-897GT 2-rotor Concept foi vendido a Tom Falconer, que, em 1997, colocou um motor Mazda 13B no veículo.
Em 1997, o motor 4-rotor foi substituído por um Chevy V-8 de 6.600 cm³ de cilindrada, e, finalmente, recebeu o nome "Aerovette", e foi aprovado para produção, em 1980, mas com motor de 5.700 cm³. O carro tinha portas no estilo "asa de gaivota" e seu preço ficava entre 15 e 18 mil dólares.
Entretanto, depois que Duntov, Bill Mitchell e Ed Cole saíram da General Motors, David R. McLellan decidiu que um carro com motor dianteiro ou central seria mais econômico de produzir e teria melhor performance, e, com isso cancelou o projeto do Aerovette. As vendas de carros importados com motor central da época eram fracas nos Estados Unidos, em comparação do Datsun 240Z, o que determinou o encerramento dos planos de produção em série do Aerovette.
Publicado: sexta-feira, 20 de janeiro de 2012 às 12:30
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Assinar:
Postagens (Atom)