Caloi Mobilité


A Caloi Mobilité é uma bicicleta com espírito urbano que foi desenvolvida a partir de sugestões de Renata Falzoni, cicloativista, embaixadora da mobilidade Caloi e pioneira em esportes de aventura no Brasil, que idealizou o modelo e depois testou o protótipo durante a Copa do Mundo na África.

A Mobilité possui rodas aro 700, ideais para o asfalto, conjunto de câmbio Shimano Deore, selim e guidão mais confortáveis, suspensão frontal, bagageiro em alumínio, e conjunto de freio Shimano Deore.

A Caloi Mobilité custa R$ 1.599, e será uma edição limitada e numerada a 50 unidades, e quem adquirir uma delas aparecerá no site http://www.caloi.com/universos/mobilidade/mobilite, após cadastrar o código de compra, e será convidado para um passeio ciclístico com Renata Falzoni.

"Kazunori Yamauchi, quando o Gran Turismo 5 será lançado?"


"Os discos estão sendo prensados enquanto nós falamos."

Uma outra pergunta a ser respondida é: "em qual ritmo?"

MINI Countryman. Four doors. Multifunctional center rail. (Sushi)



Uma imagem

Reginaldo Leme a bordo do Lotus 72 de Emerson Fittipaldi
Sabe aquela cara de criança com brinquedo novo? Pois é...

If a F1 driver can't text and drive, what makes you think you can? Don't Text and Drive. It Can Wait. Williams F1 Team. (With Valtteri Bottas)


MINI Countryman. Four doors. For quick in and out. (Emergency)



Não encoste no meu Chevrolet Camaro


MINI Countryman. Four doors. For quick in and out. (Flight Attendant)



Bugatti Veyron Super Sport review by Autocar


Pode ser bom, pode ser muito bom, pode ser Pepsi.


As promessas de Dilma Rousseff

Ao longo da campanha, a presidente eleita Dilma Rousseff fez muitas promessas: de erradicar a miséria e o analfabetismo a reduzir impostos e universalizar o SUS. O Globo listou todas as promessas feitas pela então candidata e as publicou para que os eleitores possam lembrar das promessas feitas e, por que não, cobrar no decorrer dos próximos quatro anos.

Veja abaixo, separadas por áreas, as promessas de Dilma Rousseff:

SAÚDE

1. Melhorar todo o sistema de saúde.

2. Fazer 500 Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) 24 horas.

3. Construir 8.600 unidades básicas de saúde (UBSs) em todo o país.

4. Universalizar o SUS, garantindo mais recursos para o programa, e ampliar o número de profissionais.

5. Implantar o cartão do SUS, com o registro do histórico dos atendimentos.

6. Ampliar o Saúde da Família.

7. Ampliar as Farmácias Populares.

8. Ampliar o Brasil Sorridente.

9. Ampliar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

10. Valorizar práticas preventivas.

11. Garantir atendimento básico, ambulatorial e hospitalar altamente resolutivo em todos os estados.

12. Melhorar a gestão dos recursos.

13. Distribuir gratuitamente remédios para hipertensão e diabetes. Usar o programa Aqui tem Farmácia Popular.

14. Implantar a rede de prevenção de câncer em todo o país.

15. Ampliar a rede de atendimento para gestantes e crianças de até um ano. Criar clínicas especializadas, maternidades de alto e baixo riscos, UTIs neonatais e ambulâncias do Samu com mini-UTI para bebês, articulando essa rede ao Samu-Cegonha.

16. Articular uma rede integrada pública e privada, custeada pelo SUS, para tratar dependentes de crack. O SUS deverá dar acompanhamento psicossocial após a internação.

17. Dar atenção aos programas de saúde mental, especialmente tratamento de alcoolismo e dependência de drogas.

18. Acabar com as filas para exames e atendimentos especializados.

19. Criar cursos de capacitação para quem atende à população.

20. Ter autossuficiência científica na produção de fármacos.

21. Ampliar a fabricação de genéricos.

PROGRAMAS SOCIAIS E INCLUSÃO

22. Erradicar a miséria e conduzir todos os brasileiros ao padrão da classe média, melhorando a vida de 21,5 milhões de pessoas que ainda vivem na pobreza absoluta. Não foi fixado prazo.

23. Continuar reduzindo as desigualdades.

24. Ampliar programas, em especial o Bolsa Família, e implantar novos.

25. Ampliar o Bolsa Família para famílias sem filhos.

26. Ampliar as iniciativas de promoção de igualdade de direitos e oportunidades para mulheres, negros, populações indígenas, idosos e setores discriminados.

27. Lutar pela inserção plena de portadores de deficiências.

EDUCAÇÃO E QUALIFICAÇÃO

28. Aumentar para 7% do PIB os investimentos públicos em educação.

29. Erradicar o analfabetismo.

30. Dar prioridade à qualidade da educação.

31. Construir seis mil creches e pré-escolas.

32. Dar bolsa de estudos e apoio para que os alunos não abandonem a escola.

33. Dar especial atenção à formação continuada de professores para o ensino fundamental e médio.

34. Possibilitar que os professores tenham, ao menos, curso universitário e remuneração condizente com sua importância.

35. Manter um piso salarial nacional para professores.

36. Equipar as escolas com banda larga gratuita.

37. Construir mais escolas federais.

38. Proteger as crianças e os jovens da violência, do assédio das drogas e da imposição do trabalho em detrimento da formação escolar e acadêmica.

39. Construir escolas técnicas em municípios com mais de 50 mil habitantes ou que sejam polos de regiões.

40. Criar o ProMédio, programa de bolsa de estudo em instituições de ensino médio técnico, nos moldes do Universidade para Todos (ProUni).

41. Criar vagas em escolas privadas também por meio de financiamento com prazos longos e juros baixos. Se o aluno formado prestar serviço civil, terá desconto grande, chegando a 100% se for técnico de saúde.

42. Garantir a qualificação do ensino universitário, com ênfase na pós-graduação.

43. Expandir e interiorizar as universidades federais.

44. Ampliar o ProUni.

CIÊNCIA E TECNOLOGIA

45. Fazer a inclusão digital, com banda larga em todo o país.

46. Transformar o Brasil em potência científica e tecnológica.

47. Dar ênfase à formação de engenheiros.

48. Expandir recursos para pesquisa e ampliar as bolsas Capes e CNPq.

49. Ampliar o registro de patentes.

50. Privilegiar as pesquisas em biotecnologia; nanotecnologia; robótica; novos materiais; tecnologia da informação e da comunicação; saúde e produção de fármacos; biocombustíveis e energias renováveis; agricultura; biodiversidade; Amazônia e semiárido; área nuclear; área espacial; recursos do mar; e defesa.

ESPORTE E LAZER

51. Construir seis mil quadras poliesportivas em escolas públicas com mais de 500 alunos.

52. Cobrir quatro mil quadras existentes.

53. Investir na formação de atletas até 2014.

54. Construir 800 complexos esportivos, culturais e de lazer, em todos os lugares do país.

55. Ampliar o Bolsa Atleta e valorizar o profissional de educação física.

56. Criar o Sistema Nacional de Incentivo ao Esporte e ao Lazer.

COPA E OLIMPÍADAS

57. Fazer dos dois eventos um instrumento de inclusão social de crianças e jovens.

58. Qualificar jovens e adultos para atender às demandas criadas pela Copa do Mundo de 2014.

HABITAÇÃO

59. Vencer o déficit habitacional nesta década.

60. Contratar a construção de mais dois milhões de moradias no programa Minha Casa, Minha Vida.

61. Incluir eletrodomésticos e móveis na segunda fase do Minha Casa, Minha Vida.

62. Continuar a democratizar o acesso à terra urbana e a regularizar propriedades nos termos da lei.

63. Criar uma diretoria ou superintendência na Caixa Econômica Federal para investir em habitação rural.

URBANIZAÇÃO

64. Investir na prevenção de enchentes no país.

65. Gastar R$ 11 bilhões em drenagem e proteção de encostas, para combater problema da ocupação em áreas de risco.

66. Universalizar o saneamento.

67. Investir R$ 34 bilhões em obras de abastecimento de água e saneamento básico.

68. Empenhar-se para promover uma profunda reforma urbana, que beneficie prioritariamente as camadas mais desprotegidas da população.

SEGURANÇA E DEFESA

69. Construir 2.883 postos de polícia comunitária.

70. Fazer novo modelo de segurança inspirada nas Unidades de Polícia Pacificadora (UPPs) do Rio.

71. Continuar e ampliar o Programa Nacional de Segurança Pública (Pronasci), a Bolsa-formação e o Territórios da Paz.

72. Estimular políticas de segurança integradas entre estados, municípios e União.

73. Incrementar investimentos em infraestrutura nas áreas com maior índice de violência.

74. Fazer uma reforma radical no sistema penitenciário e mudar as leis processuais penais.

75. Reequipar as Forças Armadas e fortalecer o Ministério da Defesa.

76. Fortalecer a Polícia Federal e a Força Nacional de Segurança Pública.

77. Dar mais capacitação federal nas áreas de fronteira e inteligência.

78. Ampliar o controle das fronteiras para coibir a entrada de armas e de drogas.

79. Comprar 10 veículos aéreos não tripulados produzidos em Israel.

80. Lutar contra o crime organizado, especialmente a lavagem de dinheiro, e o roubo de cargas.

TRANSPORTE E INFRAESTRUTURA

81. Modernizar o transporte público das grandes cidades.

82. Investir R$ 18 bilhões em obras de transporte público.

83. Implantar transporte seguro, barato e eficiente.

84. Ampliar o aeroporto Galeão/Tom Jobim, com a conclusão do terminal 2 e melhorias no terminal 1.

85. Fazer novos aeroportos em Goiânia, Cuiabá e Porto Seguro (BA).

86. Ampliar os aeroportos Afonso Pena (Curitiba) e Guarulhos.

87. Fazer nova pista no aeroporto de Confins (Belo Horizonte).

88. Construir o aeroporto de São Gonçalo do Amarante (RN).

89. Fazer o trem de alta velocidade (entre Rio e São Paulo).

90. Expandir e construir metrô nas principais aglomerações urbanas.

91. Ampliar o Trensurb em Porto Alegre.

92. Duplicar as rodovias BR-116 e BR-386, no Rio Grande do Sul.

93. Estender a rodovia BR-110 (RN).

94. Duplicar e melhorar as estradas: Manaus-Porto Velho, Cuiabá-Santarém, BR-060 em Goiás, BR-470 em Santa Catarina, BR-381 em Minas (de BH a Governador Valadares), BR-040 (de BH ao Rio).

95. Concluir a Via Expressa em Salvador.

96. Ampliar e modernizar os portos de Salvador, Vitória, Itaqui (MA), Suape (PE) e Cabedelo (PB).

97. Fazer 51 grandes obras viárias, como novos corredores de transporte, mais metrô e veículos leve sobre trilhos.

98. Eliminar os gargalos que limitam o crescimento econômico, especialmente em transportes e condições de armazenagem.

99. Investir em transporte de carga.

EMPREGO E RENDA

100. Continuar reajustando o salário mínimo acima da inflação.

101. Criar as condições para repetir a criação de 14 milhões a 15 milhões de empregos com carteira assinada.

102. Fazer do Brasil um país de pleno emprego.

103. Manter diálogo com os sindicatos para definir as grandes linhas das políticas trabalhistas.

104. Combater o trabalho infantil e degradante, especialmente as manifestações residuais de trabalho escravo.

105. Dar atenção especial ao acesso de jovens e de pessoas de segmentos mais discriminados ao mercado formal de trabalho.

IMPOSTOS

106. Reduzir a zero os tributos sobre investimentos para aumentar a taxa de crescimento do país.

107. Reduzir os impostos cobrados de empresas de ônibus, com obrigação de repasse do benefício para o preço das passagens.

108. Reduzir os impostos sobre empresas de saneamento para impulsionar mais obras de água e esgoto.

109. Reduzir os tributos sobre energia elétrica.

110. Reduzir os impostos sobre a folha de pagamento das empresas para estimular a geração de mais empregos.

111. Possibilitar a devolução imediata do crédito de ICMS às empresas exportadoras.

112. Incentivar uma reforma para simplificar os tributos, mesmo que seja feita de forma fatiada.

113. Trabalhar para acabar com a guerra fiscal entre os estados.

114. Defender a desoneração da folha de salários. Para não prejudicar o financiamento à Previdência, o Tesouro faria a reposição.

115. Trabalhar para garantir a devolução automática de todos os créditos a que as empresas têm direito. Possibilitar a devolução imediata do crédito de ICMS às empresas exportadoras.

116. Informatizar o sistema de tributos para alargar a base da arrecadação e diminuir a alíquota.

ADMINISTRAÇÃO

117. Combater a corrupção.

118. Ter critérios tanto políticos quanto técnicos para preencher cargos públicos.

119. Concretizar, com o Congresso, as reformas institucionais, como a política e a tributária.

120. Não promover a reforma da Previdência. Mas pode ser feito um "ajuste marginal".

121. Fazer o segundo Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2), com mais força nas áreas de habitação, saúde, educação e segurança.

122. Estimular a parceria entre os setores público e privado.

CONTAS PÚBLICAS

123. Não fazer ajuste fiscal (o clássico, com corte indiscriminado de gastos). Mas não abandonar a estabilidade ou o controle de despesas.

124. Fazer uma reforma do Estado para dar mais transparência ao governo e eficácia no combate à corrupção.

125. Elevar a poupança e o investimento público, estimulando também o investimento privado.

MACROECONOMIA E FINANÇAS

126. Manter o controle da inflação.

127. Manter o câmbio flutuante.

128. Trabalhar para reduzir fortemente os juros. Para isso, reduzir a dívida líquida em relação ao PIB para cerca de 30% em 2014.

INDÚSTRIA

129. Agregar valor às riquezas do país e produzir tudo o que pode ser produzido aqui.

130. Expandir a indústria naval.

131. Construir cinco refinarias, uma delas a Abreu e Lima (PE), com tecnologia de ponta.

132. Defender a abertura do capital da Infraero, mantendo controle estatal.

133. Rever o marco regulatório da mineração, para aumentar a arrecadação de royalties.

PEQUENAS EMPRESAS

134. Criar um ministério para pequenas e médias empresas.

135. Fortalecer a política de microcrédito.

136. Ampliar o limite de enquadramento no Super Simples e no Microempreendedor individual.

137. Estimular e favorecer o empreendedorismo, com políticas tributárias, de crédito, ambientais, de suporte tecnológico, de qualificação profissional e de ampliação de mercados.

PETRÓLEO

138. Defender tratamento diferenciado aos estados produtores na distribuição de royalties de petróleo.

139. Usar os recursos do pré-sal em educação, saúde, cultura, combate à pobreza, meio ambiente, ciência e tecnologia.

140. Com os recursos do pré-sal, tornar o Brasil a quinta maior economia do mundo.

141. Não privatizar a Petrobras e o pré-sal.

OUTRAS FONTES DE ENERGIA

142. Fazer uma política com ênfase na produção de energia renovável e na pesquisa de novas fontes limpas. Construir parques eólicos.

143. Desenvolver o potencial hidrelétrico do país.

144. Ampliar a liderança mundial do Brasil na produção de energia limpa.

145. Expandir o etanol na matriz energética brasileira e ampliar a participação do combustível na matriz mundial.

146. Incentivar a produção de biocombustíveis.

MEIO AMBIENTE

147. Reduzir em 80% o desmatamento na Amazônia.

148. Ter tolerância zero com desmatamento em qualquer bioma.

149. Incentivar o reflorestamento em áreas degradadas.

150. Antecipar o cumprimento da meta de reduzir as emissões dos gases do efeito estufa em 36% a 39% até 2020.

151. Dar prioridade à economia de baixo carbono, consolidando o modelo de energia renovável.

152. Considerar critérios ambientais nas políticas industrial, fiscal e de crédito.

REFORMA AGRÁRIA E AGRICULTURA

153. Reduzir as invasões no campo.

154. Não compactuar com invasões de prédios públicos e propriedades. Mas não reprimir manifestações de sem terra quando estiverem simplesmente fazendo reivindicações.

155. Intensificar e aprimorar a reforma agrária para dar centralidade na estratégia de desenvolvimento sustentável, com a garantia do cumprimento integral da função social da propriedade.

156. Ampliar o financiamento para o agronegócio e a agricultura familiar.

157. Assegurar crédito, assistência técnica e mercado aos pequenos produtores. Vai ampliar inclusive o programa de compra direta de alimentos do agricultor familiar, passando de 700 mil para 1,2 milhão de contemplados. Ao mesmo tempo, apoiar os grandes produtores, que contribuem decisivamente para o superávit comercial.

158. Incluir dois milhões de famílias de pequeno agricultores e assentados no Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf).

159. Dar mais apoio científico e tecnológico a organismos como a Embrapa.

IRRIGAÇÃO

160. Fazer 54 obras para melhorar os indicadores de saúde das comunidades ribeirinhas do Norte.

161. Construir sistemas de irrigação no Sul, no Sudeste e no Centro-Oeste.

162. Continuar a transposição das águas do Rio São Francisco.

FAMÍLIA E RELIGIÃO

163. Não mandar ao Congresso ou sancionar qualquer legislação que impacte a religião, como legalização do aborto e casamento homossexual.

164. Tratar o aborto como questão de saúde pública, atendendo às mulheres que tenham feito aborto e que estão com risco de morte.

165. Sancionar o projeto de lei complementar 122 (que criminaliza a homofobia) apenas nos artigos que não violem a liberdade de crença, de culto e expressão e demais garantias constitucionais individuais.

166. Fazer da família o foco principal de seu governo.

167. Não promover iniciativas que afrontem a família.

168. Fazer leis e programas que tenham a família como foco.

169. Defender a convivência entre as diferentes religiões.

170. Manter diálogo com as igrejas.

CULTURA

171. Fortalecer o Sistema Nacional de Cultura.

172. Ampliar a produção e o consumo de bens culturais com base na diversidade brasileira.

173. Dar meios e oportunidades à criatividade popular.

174. Ampliar os pontos de cultura e outros equipamentos.

175. Implantar o Vale Cultura.

176. Fortalecer a indústria do audiovisual nacional e regional em articulação com outros países, sobretudo do Sul.

177. Aperfeiçoar os mecanismos de financiamento da cultura.

178. Fortalecer a presença cultural do Brasil no mundo e promover o diálogo com outras culturas.

MÍDIA E LIVRE EXPRESSÃO

179. Não censurar conteúdo e rejeitar qualquer tentativa de controlar a mídia. Dilma disse que não apoia a criação de conselhos estaduais para acompanhar e fiscalizar a mídia. "Eu não concordo com isso. Eu repudio monitoramento de conteúdo editorial. Eu acho que isso não se pode criar no Brasil".

180. Dar garantia irrestrita da liberdade de imprensa, de expressão e de religião.

181. Expandir e fortalecer a democracia política, econômica e social.

182. Fortalecer as redes públicas de comunicação e estimular o uso intensivo da blogosfera.

183. Ampliar o acesso aos meios de informação e comunicação por meio da internet, TV aberta e novas tecnologias.

POLÍTICA EXTERNA

184. Ampliar a presença internacional do Brasil, defendendo a paz, a redução de armamentos e uma ordem econômica e política mais justa.

185. Permanecer fiel aos princípios de não intervenção e direitos humanos.

186. Defender a democratização de organismos multilaterais como a ONU, o FMI e o Banco Mundial.

187. Manter a política de Lula, com diversificação de parceiros comerciais.

188. Manter olhar especial para África.

189. Continuar a integração sul-americana e latino-americana e a cooperação Sul-Sul.

190. Prestar solidariedade aos países pobres e em desenvolvimento.

Eu já comecei a fazer minha parte. E você, fará a sua?

Celulares causam hemorróidas?

Qualquer publicidade é boa publicidade, certo? Esta é a opinião de uma empresa de telefonia móvel que decidiu encomendar (e promover) uma pesquisa sobre a quantidade de tempo que as pessoas gastam no banheiro usando o telefone celular. Sim, é verdade.

Os resultados da pesquisa dizem que 82% dos usuários de smartphones utilizam regularmente os seus celulares e que ficam 3,5 minutos a mais no banheiro do que os outros. Agora (espero que você não esteja comendo enquanto lê isto), adicione isso ao fato de que os médicos nos aconselham a não sentar por muito tempo em vasos sanitários, devido ao risco de hemorróidas.

Bem, potencialmente, "os celulares podem lhe causar hemorróidas" não é uma manchete positiva para a indústria móvel! No entanto, a pesquisa estava interessada em ver quais são os "piores" usuários de celulares.

A resposta é: os proprietários do iPhone, é claro. Gastam, em média, um minuto e 40 segundos a mais no banheiro do que os donos de aparelhos de outras marcas ou modelos, porque há muitos aplicativos e jogos viciantes para distraí-los.

Como a dra. Stephanie Degiorgio disse em comunicado à imprensa, "por mais tentador que seja concluir aquele nível do seu jogo predileto antes que você saia do banheiro, você deve terminar a outra coisa que esteja fazendo lá e terminar a tarefa no iPhone em algum lugar mais confortável".

Felizmente, a pesquisa também revelou que apenas 8% das pessoas admitiram realizar ligações do banheiro e, ainda bem, apenas 1% declararam fazer chamadas de vídeo enquanto fazem suas necessidades fisiológicas!

Mesmo que os homens são mais propensos a usar os seus celulares no banheiro, pessoas de ambos os sexos encontram neste momento tão íntimo uma oportunidade de atualizar seus status no Facebook e Twitter.

Assim, com softwares surgindo todos os dias para os celulares, será que alguém conseguirá inventar um "aplicativo anti-hemorróida"?

SBT perde exclusividade sobre Chaves para TV paga

Depois de mais de 25 anos reprisando episódios de Chaves e Chapolin, o SBT agora terá que dividir as atrações com um canal pago. Na TV aberta, porém, a exclusividade permanece com a emissora de Silvio Santos.

A partir de hoje, 1º de novembro, o Cartoon Network começa a exibir os seriados de segunda a sexta em dois horários: às 9h30 e às 20h. Segundo o jornal O Estado de S.Paulo, tanto Chaves quanto Chapolin serão transmitidos com a dublagem original, que foi produzida na década de 1980, e ainda não há previsão sobre a exibição de capítulos inéditos.

Uma imagem

Bernie Ecclestone recebe de presente da Red Bull Racing um andador estilizado
As fotos de Bernie Ecclestone mostrando a "saudação do dedo médio" aumentaram ainda mais as repercussões sobre o seu octagésimo aniversário.

A Red Bull Racing preparou um andador para idosos especial para o CEO da Fórmula 1, com uma asa dianteira, latas de Red Bull com suportes para os braços e um volante de F1 com botões rotulados "Viagra", "Enfermeira" e "Pasquale", este último, referindo-se ao atual assistente de Bernie, Pasquale Lattuneddu.

Posando para fotografias na frente da garagem da Red Bull Racing estavam Bernie Ecclestone, Christian Horner e seu piloto facorito, Sebastian Vettel. Ecclestone agradeceu à massiva quantidade de fotógrafos, mostrando o dedo médio, numa atitude de bom humor.

De acordo com a revista alemã Auto Motor und Sport, Ecclestone não tem a intenção de preparar nada especial para seu aniversário de oitenta anos.

"Eu odeio festas. A cada aniversário que passar, meu único presente que quero é continuar a estar aqui, no ambiente da Fórmula 1", disse Bernie para semanário alemão Die Zeit.

Esqueceu de travar as portas do carro?


Imagine a seguinte situação: você saiu de seu carro, caminhou uns cem metros, mas se lembrou de que esqueceu de travar as portas do carro, e o controle remoto não alcança a distância que você se encontra do carro.

Simples: é só encostar o controle remoto do carro na sua cabeça e apertar o botão!

Esqueleto dirige carro no Halloween

Um rapaz colocou um esqueleto no banco do passageiro de seu Toyota Sera, usando um volante de Xbox pintado de preto, e colocando uma capa para ser colocada pelo motorista, a fim de que ele fique invisível do lado de fora quando for dirigir na noite do Dia das Bruxas.

Além disso, iluminação artificial foi instalada próximo ao esqueleto, para que ele ficasse destacado na escuridão da estrada, para apavorar quem estivesse por perto. Será que ele conseguiu cumprir o objetivo?


A difícil missão de Dilma Rousseff

"Dilma faz isso, Dilma faz aquilo... Dilma, corta o cabelo! Dilma se maquia mais rosadinha! Dilma você está sem emoção, tem de passar mais verdade... Dilma, seu sorriso não está sincero... Dilma isso, Dilma aquilo..."

(Coitada da pobre senhora que, canhestramente, segue as ordens do patrão e dos petistas que a usam para ficar eternamente em seus buraquinhos ou para realizar o que seria a torta caricatura de um vago socialismo, que não passa de uma reles aliança com a banda podre do PMDB.)

"Dilma, não fale nada de novo sobre aborto que você já deu uma entrevista na TV e agora não adianta desmentir. Dilma, ajoelha, isso, sei que está cansada, mas ajoelha e faz cara de religiosa devota de Nossa Senhora Aparecida; Dilma, eu sei que você é ateia, que para você a religião é o ópio do povo, mas, dane-se, ajoelha e reza, mas não fica com a cara muito em êxtase feito uma madre Teresa de Calcutá, não, que eles desconfiam. Dilma, levanta e vai confessar e comungar, mas não conte tudo ao padre, não, porque esses padres de hoje não são confiáveis e podem fazer panfletos. Dilma isso, Dilma aquilo!... Sei que foi duro para você, bichinha, ser preterida pela Marina, tão magrinha, uma top model do seringal , sabemos de tudo que você tem sofrido, mas você é uma revolucionária e tem de aguentar as intempéries para garantir os empregos de tantos militantes que invadiram esse Estado burguês para "revolucionar" por dentro. Viu, Dilma? Feito ensinou aquele cara italiano, que os comunas vivem falando, o tal de Gramsci... só que nosso Gramsci é o Dirceu.... ah ah... Você tem de esquentar minha cadeira ate 2014, pois você acha que vou ficar de pijama em São Bernardo?"

Aí, chegam os marqueteiros, escondendo sua depressão, pois o segundo turno não estava em seus planos de tomada do poder:

"Dilma, companheira, esculacha bem o FHC e o Serra , pois você pode inventar os números que quiser, porque ninguém confere. Diz aí que nós tiramos 28 milhões de brasileiros da miséria! Claro que é mentira, pô, mas diz e esconde que foi o governo do FHC que inventou o Bolsa Família e negue com todas as forças se disserem que o Plano Real tirou 30 milhões da faixa de pobreza, quando acabou com a inflação. Esqueça no fundo de tua mente que a inflação só ameaçou o Plano Real quando Lula barbudo ia vencer... Mas, quando o Duda escreveu a cartinha do Lulinha "paz e amor", a inflação voltou ao normal.

Dilma, você tem de negar em todos os debates que o PT tentou impedir o Plano Real no STF, assim como não assinou a Constituição de 88 para não compactuar com o "Estado burguês"; todos têm de esquecer que fomos contra a Lei de Responsabilidade Fiscal, que demos força a todos os ladrões que pudemos para manter as alianças para nosso poder eterno, pois as ordens do companheiro Dirceu ("sim, doutor Dirceu, como está? Estamos ensinando aqui à dona Dilma suas recomendações...") eram: atacar tudo do governo FHC, mesmo as coisas inegavelmente boas. Dilma, afirme com fé e indignação que as "privatizações roubaram o patrimônio do povo", mesmo sabendo que a Vale, por exemplo, quando foi privatizada em 97 valia 8 bilhões de reais e que hoje vale 273 bilhões, que seu lucro era de 756 milhões e que agora é de 10 bilhões, que seus empregados eram 11 mil e que agora emprega 40.000. Mesmo sabendo que a Embraer entregava 4 jatos em 97 e que agora entrega 227, que a telefonia não existia na Telebrás e que agora quase todos os brasileiros têm celular. Não podemos divulgar, mas a telefonia privatizada aumentou o número de telefones em 2.500 por cento... Isso. Mas, não diga nada... Pode citar número quanto quiser que ninguém confere... diga que os municípios têm saneamento básico, quando metade deles não tem esgoto nem água tratada, depois de nossos oito anos no poder... Pode dizer o que quiser. Viu o belo exemplo do Gabrielli, que ousou dizer que o FHC queria que a Petrobras morresse de inanição e que o Zylberstajn era a favor da privatização do pré-sal"? Ninguém contesta, mesmo sendo publicado o que FHC escreveu na época, dizendo que "nunca privatizaria a Petrobras". Diga sempre que a culpa é das "elite", que o povão do Bolsa acredita... Dilma, faz isso, faz aquilo... Dilma, sobe no palanque, desce do palanque..."

(Eu acho que Dilma é uma vítima. Uma "tarefeira" do narcisismo de Lula. Agora que Dilma não tem mais certeza de que vai vencer, seu semblante é repassado por uma vaga inquietude. Gente autoritária odeia dúvidas, porque a dúvida não é "de esquerda"; a dúvida é coisa de pequenos burgueses - como dizia Marx: "Pequeno burguês é a contradição encarnada." Lula também odeia dúvidas...Ele fica retumbante quando vitorioso, mas sua cara muda com fracassos. Lembram do seu pior momento, quando explodiu o mensalão?

Agora Lula está deprimido de novo, o PMDB está angustiado, querendo trair, como mostra a cara do candidato a vice-presidente, o mordomo inglês de filme de terror... Lula teme a derrota, como se caísse de volta na linha de pobreza que ele diz que interrompeu. Talvez no fundo, Dilma tema a própria vitória, porque terá de aguentar o PMDB exigindo coisas, Força Sindical, CUT, ladrões absolvidos, renunciados, cassados, novos corruptos no poder, novas Erenices, terá de receber ordens do comissário do povo Dirceu, terá de beijar e gostar do Sarney, Renan, Collor, seus aliados. Vai ter de beijar com delícia o Armadinejad, o beiçudo leão de chácara Chávez, o cocaleiro Evo, com o MST enfiando bonés em sua cabeça, vai ter de aturar as roubalheiras revolucionárias dos fundos de pensão que já mandaram para o Exterior bilhões em contas secretas.

Coitada da Dilma - sendo empurrada com a resignação militante, para cumprir ordens, tarefas, como os militantes rasos que pichavam muros ou distribuíam panfletos. Dilma às vezes dá a impressão de que não quer governar... Ela quer sossego, mas não deixam...

Como é que fazem isso com uma senhora?

Arnaldo Jabor - O Estado de S.Paulo

Argumento interessante e muito atual

Um professor de economia na universidade Texas Tech disse que ele nunca reprovou um só aluno antes, mas, uma vez, tinha reprovado uma classe inteira.

Esta classe em particular tinha insistido que o socialismo realmente funcionava: ninguém seria pobre e ninguém seria rico, tudo seria igualitário e "justo".

O professor então disse, "Ok, vamos fazer um experimento socialista nesta classe. Ao invés de dinheiro, usaremos suas notas nas provas."

Todas as notas seriam concedidas com base na média da classe, e portanto seriam "justas". Isso quis dizer que todos receberiam as mesmas notas, o que significou que ninguém seria reprovado. Isso também quis dizer, claro, que ninguém receberia um "A"...

Depois que a média das primeiras provas foram tiradas, todos receberam "B". Quem estudou com dedicação ficou indignado, mas os alunos que não se esforçaram ficaram muito felizes com o resultado.

Quando a segunda prova foi aplicada, os preguiçosos estudaram ainda menos, eles esperavam tirar notas boas de qualquer forma. Aqueles que tinham estudado bastante no início resolveram que eles também se aproveitariam do trem da alegria das notas. Portanto, agindo contra suas tendências, eles copiaram os hábitos dos preguiçosos.

Como um resultado, a segunda média das provas foi "D". Ninguém gostou.

Depois da terceira prova, a média geral foi um "F".

As notas não voltaram a patamares mais altos mas as desavenças entre os alunos, buscas por culpados e palavrões passaram a fazer parte da atmosfera das aulas daquela classe. A busca por 'justiça' dos alunos tinha sido a principal causa das reclamações, inimizades e senso de injustiça que passaram a fazer parte daquela turma. No final das contas, ninguém queria mais estudar para beneficiar o resto da sala. Portanto, todos os alunos repetiram o ano. Para sua total surpresa.

O professor explicou que o experimento socialista tinha falhado porque ele foi baseado no menor esforço possível da parte de seus participantes. Preguiça e mágoas foi seu resultado. Sempre haveria fracasso na situação a partir da qual o experimento tinha começado.

"Quando a recompensa é grande", ele disse, "o esforço pelo sucesso é grande, pelo menos para alguns de nós.

Mas, quando o governo elimina todas as recompensas ao tirar coisas dos outros sem seu consentimento para dar a outros que não batalharam por elas, então o fracasso é inevitável."

"É impossível levar o pobre à prosperidade através de legislações que punem os ricos pela prosperidade.

Cada pessoa que recebe sem trabalhar, outra pessoa deve trabalhar sem receber.

O governo não pode dar para alguém aquilo que não tira de outro alguém.

Quando metade da população entende a ideia de que não precisa trabalhar, pois a outra metade da população irá sustentá-la, e quando esta outra metade entende que não vale mais a pena trabalhar para sustentar a primeira metade, então chegamos ao começo do fim de uma nação.

É impossível multiplicar riqueza dividindo-a."

Adrian Rogers, 1931

Vide o Bolsa Família!

Why pay for parking when you can pay for car repairs?


Volkswagen. Don't forget it's a diesel. "Bollocks!"



2011 Mercedes-Benz E350 4Matic Wagon


Balão meteorológico com iPhone e filmadora registra a escuridão do espaço


Em uma experiência, no mínimo, curiosa, pai e filho prenderam um iPhone e uma câmera em balões e enviaram o kit o espaço, a fim de registrar o máximo de imagens possível. Como era esperado, os balões estouraram na estratosfera e o kit voltou para a Terra com um pára-quedas, e encontrado pela dupla graças ao GPS do iPhone.

1 in 3 journeys are less than 2 miles. Leave the car when you can. Scottish Government's Go Green Campaign (with Gary Numan)


Agência cria anúncio com "realidade diminuída" para o Toyota Corolla


A Artplan cria o primeiro anúncio em "realidade diminuída" do mundo. A campanha desenvolvida para o Toyota Corolla, da nova concessionária Toyota Kurumá Barra, trouxe anúncio de página inteira em revistas.

Usando a conhecida tecnologia da realidade aumentada, o anúncio mostra justamente o oposto, mas para reforçar o preço do produto, que, quando é apontado para a webcam, o valor diminui.

German boy, this is not the Autobahn!


"Do you know what happens with a guy like you when he go to the jail? His ass will be hurting for a month!"

DieHard Battery vs. Gary Numan





Uma imagem

Bernie Ecclestone's Future Pit Machine
Quando Colin Furze comprou esta scooter para idosos, o veículo mal chegava a 12 km/h. Então, ele modificou a pequena cadeira de rodas motorizada, colocando um motor dois tempos com 125 cm³ de capacidade cúbica, e agora, pode chegar a incríveis 111 km/h.

O britânico foi cogitado para entrar para o Guinness Book. Para isso, precisa ultrapassar os 100 km/h. Colin diz que pode fazer isso sem problemas. Em breve, fará um teste de tempo, com cronometragem oficial, e então poderá registrar seu nome no livro para a posteridade.

Será que Bernie Ecclestone realmente gostaria de adquirir esse veículo para comandar a Fórmula 1 com mais rapidez quando tiver 100 anos de idade?

Carros testam níveis de deslizamento de pistas de aeroportos


Pistas de pouso longas e lisas como gelo oferecem dificuldades para a decolagem ou pouso de um avião lotado de passageiros. Em nome da segurança, os aeroportos gostam de saber o quão escorregadia está a pista, para que os Boeing e Airbus possam ajustar as distâncias de frenagem sem derrapar nas extremidades da pista.

Antigamente, essa tarefa era relegada a um skiddometer, um reboque puxado por um caminhão ou algum outro veículo pesado. As deficiências dessa configuração ficaram claras desde o início, e os aeroportos procuraram por algo mais simples de testar. Na Suécia, terra de Saab e Volvo, isso fica fácil.

A Saab começou a produzir veículos especiais para medir o atrito das pistas dos aeroportos no início dos anos 1970. Vários modelos foram equipados. Como funciona?

Uma quinta roda é montada na traseira e conectada às rodas através de uma corrente de transmissão. Ela é pressionada para baixo por uma força de 136 Kg quando o carro está em velocidade. Um deslizamento entre 10% e 15% dessa roda permite cálculos constantemente variáveis do atrito oferecido pela superfície. Os sensores do carro transmitem sua leitura para as torres de controle em tempo real, permitindo mudanças imediatas e precisas nos requisitos de frenagem das aeronaves.

Vários aeroportos do mundo inteiro passaram a utilizar esses testadores da Saab, por exemplo, os de Munique, Oslo, Washington DC, Chicago, Albany e Buffalo.

The new Porsche 911 GT2 RS: Motorshow Trailer



Nembo Motociclette mostra motor invertido


Em tempos onde os automóveis estão tentando "reinventar" o motor à combustão, a Nembo teve uma ideia um tanto inusitada, mas bem mais simples: criar um motor que funciona de cabeça para baixo, melhor dizendo, de cabeçote para baixo!

Chamado Nembo Motociclette Super 32 Rovescio, o motor é refrigerado a ar, possui três cilindros em linha, tem opções de capacidade cúbica de 1.850 e 2.100 cm³, gerando 160 e 250 CV, respectivamente. O propulsor é disposto no chassis da motocicleta com o cabeçote para baixo.

De acordo com Daniele 'Titus' Sabatini, o bloco, a parte mais resistente do motor, pode ser isolado da parte estrutural dominante do chassis, na maioria dos padrões de design de motocicletas. Sabatini também acredita que os cilindros, dispostos na parte inferior da motocicleta, permitem que sua refrigeração torne-se mais eficiente, sem que haja a necessidade de construir entradas de ar, o que deixa a estrutura final da motocicleta mais leve.


Nembo Motociclette: a new brand, a new engine for a new bike designed and built in Italy.
Daniele "Titus" Sabatini, owner, project leader and designer of Nembo Motociclette, presents his new engine, the "Super 32 rovescio" made to equip the naked motorcycles he will build in small series on request for road/track use.

The engine "Super 32 rovescio" contains in the name its main features: three-cylinder 2000 cc (122.05 cubic inches) inverted or if we like," upside down ".

I've chosen this particular engine architecture for both functional and aesthetic reasons. Loving motorcycles as the highest dynamic expression of the fusion between driver and machine, I have a concept of the bike that sees the engine at the first place.

I like air-cooled motors or also water cooled just if with finned cylinders and heads. However, in the current naked sport bikes, often the engine is too much hidden and totally water-cooled, practically soulless. It pains me to see it humiliated and smothered under frames and plastic components. So, I've thought that a good way to get a well exposed and updated air-cooled engine in a contemporary naked sport bike was just to invert it!

As you know, the inverted in line engines are not new: they have equipped many famous combat aircraft especially of World War II, the new thing lies in equipping with them a motorcycle to combine form and function in an interesting way.

I wanted to build a high performance big-bore motorcycle, looking new but also with a classic and timeless beauty built with very few and high quality metal and carbon-fibre components and very light. I was not interested to make a bike with an extreme look, I liked to make a bike that looked like a true motorcycle and not like a manga robot.

Inverting the engine allowed me to achieve these results. I've designed and built a motorcycle, the "SUPER 32", where the engine, by mean of the super compact crankcase, totally placed over the cylinders and the heads, works as a real chassis while the cylinders do not participate in any way in the structural functions.

I decided to add a small trellis in the front and an essential saddle frame, not connected to each other (made in steel, because given the dimensions involved, carbon, aluminum or titanium are practically useless), above all for aesthetic and traditional reasons than for real structural needs, because the connection to the steering column and to the saddle can be obtained directly in the crankcase shape and the carbon-fibre swingarm directly pivots in the crankcase.

So I had to build a naturally aspirated inverted motor first, an Euro 3, with precise technical and aesthetic specifications and I've found an ideal interlocutor in the excellent, and appreciated Chief Engineer Giovanni Mariani.

Giovanni, with his young and skilled design team, composed of the very good engine Chief Designer Fabio Falcone, the talented Design Engineer Alessandro Sobacchi and the capable Engine Designer Marco Fasani, has developed for Nembo Motociclette a very powerful and extremely compact engine, making possible the engine layout I liked to get. Sandro Carò, gentleman mechanic (where the border between mechanic and engineer is so ephemeral), has personally taken care of the engine assembly and his suggestions have been so precious.

The "Super 32 Rovescio" Euro 3 engine can have displacements ranging from 1850 cc to 2100 cc, a power ranging from 160 bhp to 250 bhp, and torque values between 16.5 and 24.5 kgm, without the use of compressors.

The peculiar lay-out of the "Super 32 Rovescio" allows an easy access to any part of the engine makes the heads and the cylinders totally exposed to the air and well visible, with the intake manifolds naturally upward in front of the cylinders and the exhaust manifolds downward behind them.

The result is that the "SUPER 32" bike has an exciting shape, is very light, with a dry weight ranging between 140 kg and 155 Kg depending on the requested outfit, has a profitable weight distribution and can be "short" or "long": in the present configuration has a carbon-fibre swingarm of 670 mm and a 1450 mm wheelbase.

The "SUPER 32" bike is built on request and the first two prototypes will be presented before Christmas 2010.

Nembo inverted 3 cylinder engine on the dyno

SPECIFICATIONS
Dimensions:
Maximum width : 480 mm
Maximum height: 480 mm
Maximum length: 420 mm

Technical data – air/oil cooled prototype engines

Engine : 1814cc inverted - 4 stroke - 3 cylinders – Euro 3
Bore : 100 [mm]
Stroke : 77 [mm]
Displacement : 1814 [cc] - 110.7 cubic inches
Compression ratio : 10.5 : 1
Valvetrain : SOHC (single over head camshaft)
Number of valves : 2 valves per cylinder
Cooling system : air/oil cooled
Lubricating oil system: dry sump
Transmission : 6 speed
Maximum power : 160 [bhp] @ 7000 [rpm]
Maximum torque : 16.5 [kgm] @ 5250 [rpm]
Maximum engine speed : 7500 [rpm]
Weight : 90 [kg]

Engine : 1925cc inverted - 4 stroke - 3 cylinders – Euro 3
Bore : 103 [mm]
Stroke : 77 [mm]
Displacement : 1925 [cc] -117.47 cubic inches
Compression ratio : 11.5 : 1
Valvetrain : SOHC (single over head camshaft)
Number of valves : 2 valves per cylinder
Cooling system : air/oil cooled
Lubricating oil system: dry sump
Transmission : 6 speed
Maximum power : 200 [bhp] @ 7500 [rpm]
Maximum torque : 19 [kgm] @ 5500 [rpm]
Maximum engine speed : 8000 [rpm]
Weight : 85 [kg]

Engine : 2097cc inverted - 4 stroke - 3 cylinders – Euro 3
Bore : 107.5 [mm]
Stroke : 77 [mm]
Displacement : 2097 [cc] - 127.97 cubic inches
Compression ratio : 12.5 : 1
Valvetrain : SOHC (single over head camshaft)
Number of valves : 2 valves per cylinder
Cooling system : air/water cooled
Lubricating oil system: dry sump
Transmission : 6 speed
Maximum power : 250 [bhp] @ 8000 [rpm]
Maximum torque : 24.5 [kgm] @ 6500 [rpm]
Maximum engine speed : 9000 [rpm]
Weight : 85 [kg]

MINI Cooper S de brinquedo


Acompanhando as tendências de montadoras, como a BMW e a Mercedes-Benz, a MINI lançou seu kit de produtos com vistas para as compras de Natal. Um dos destaques é o Cooper S conversível de brinquedo, voltado para crianças com idade entre três e cinco anos.

Além disso, há conjuntos de macacão e jardineira e um cachorro de pelúcia. A MINI também lançou seu calendário 2011, com trabalhos do artista e designer gráfico Wolfgang Block.

No catálogo de produtos de Natal da montadora há desde itens esportivos, como um capacete Jet feito de fibra de vidro, até objetos de decoração, como um relógio cuco cromado, no formato do velocímetro tradicional da marca inglesa.

Mazda 2. Now with automatic gear.



Internet: a mina de ouro do varejo

Calcula-se que o Brasil fechará o ano de 2010 com 30 milhões de compradores online. Os expressivos dados, divulgados pela Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico, mostram o fortalecimento do e-commerce, que ganha cada vez mais o espaço das chamadas "lojas físicas".

No início dessa história de mercado, o consumidor olhava para as compras online com certa temeridade e desconfiança. Será que o produto que estou comprando pela internet vai chegar mesmo? Será que este site é confiável o bastante para eu digitar meus dados pessoais e, inclusive, o número do meu cartão de crédito?

A verdade é que todas essas dúvidas e medos foram dissipados nos últimos anos. O varejo virtual foi ganhando espaço e a preferência entre os internautas à medida que, com menos receio, eles resolveram arriscar e comprar um ou outro produto.

Hoje, a média brasileira é de R$ 379 por compra efetuada, com faturamento de R$ 6,7 bilhões. Um salto gigantesco, mas que está apenas abrindo as portas para o consumo realmente efetivo. Atualmente, as compras virtuais representam 2% do mercado, contra 98% das lojas físicas. O índice, que parece ser pequeno, mas não é, deve chegar em pouco tempo ao patamar de 5%, como hoje é nos Estados Unidos.

O e-commerce ganhou tanto espaço que as principais redes de lojas de varejo modificaram totalmente seus sites para atrair o cliente e ganhar, assim, mais essa fatia de mercado. É justamente nesse ponto em que o marketing digital se tornou estritamente necessário.

Hoje, a loja que realmente quer alavancar a sua venda online precisa estruturar seu site para aumentar o fluxo de visitantes, melhorar o layout e a navegabilidade. Trazer a simpatia e o conforto ao seu consumidor. Isso sem contar com as campanhas nas chamadas "mídias sociais", onde se enquadram Orkut, Facebook, Twitter, entre outras, que também são fundamentais para o sucesso de qualquer iniciativa publicitária.

O fundamental é atrair o cliente facilitando ao máximo a busca virtual. Apresentá-lo a seus produtos desejados no menor tempo possível. Para isso, é necessária uma criação de estrutura dentro do site e uma campanha de marketing muito bem feita, colocando o nome da empresa entre os primeiros resultados do Google.

Hoje, o consumidor procura pelo serviço online que o faça ficar em casa, evitando ter que entrar no carro, achar um lugar para estacionar no shopping ou em uma loja do centro da cidade, enfrentar filas e voltar para casa perdendo tempo com o trânsito. Ufa!

Achando o que procura pela internet, o consumidor efetua a primeira compra e, se tiver seus anseios atendidos e for satisfeito na transação, passa a ser fiel àquela empresa virtual. Isso fará com que a loja ganhe em credibilidade e passe a ser visitada de uma forma constante, mantendo a sua posição de privilégio entre os primeiros do Google e, principalmente, gerando um faturamento ainda maior.

Em uma busca rápida, você entenderá. Hoje, por exemplo, já existem até mesmo verdadeiros shoppings virtuais, onde a pessoa tem praticamente todos os produtos de um shopping físico à disposição pela internet.

iMasters

Chinês fica com braço preso em privada ao tentar recuperar celular


Um estudante precisou ser socorrido pelos bombeiros em uma universidade na cidade de Chongqing, na China, depois que ficou o com o braço preso em uma privada ao tentar recuperar o celular que havia caído acidentalmente no local, segundo reportagem do jornal inglês "Daily Telegraph".

Vespa. Duas rodas que valem por quatro. A motoneta funcional para o transporte individual.



Jeremy Clarkson drives Prodrive P2... and vomits!


Hahn. Love the taste.


This we change. This we don't. Volkswagen Beetle.



Comercial integra publicidade impressa ao iPhone

A agência Duval Guillaume of Antwerp desenvolveu um anúncio para a AXA Insurance and Financial Services que integra a publicidade impressa a um iPhone. O usuário posiciona o celular na página do anúncio e um vídeo começa a passar automaticamente na tela e, no final do comercial, é diponibilizado um link para baixar um aplicativo gratuitamente.

Na verdade, não há mágica: é preciso digitar o URL do vídeo (www.axa.be/iphone), que está impresso no anúncio, colocar o iPhone sobre a marca delimitada e, obviamente, possuir conexão com a Internet no local em que estiver.

Grafiteiro britânico Banksy faz nova abertura dos Simpsons


O grafiteiro britânico Banksy idealizou uma nova abertura para a série americana de animação "Os Simpsons".

O artista fez uma sequência final polêmica, mostrando dezenas de pessoas de aparência oriental, algumas parecendo crianças, em um ambiente insalubre trabalhando em animações e produtos Simpsons.

A ideia teria sido inspirada em supostas notícias de que os produtores da série terceirizariam a maior parte do trabalho para uma empresa na Coreia do Sul.

Para mais notícias, visite o site da BBC Brasil. A matéria da BBC Brasil, com um link do vídeo, pode ser vista clicando aqui.

Aprilia RSV4. Winning is our job.



Top Gear: Race Across Japan

James May, Jeremy Clarkson e Richard Hammond apostaram quem chegava primeiro ao monumento em homenagem a Buda, no Japão. Jeremy foi até lá com um Nissan GTR, enquanto os outros usaram o transporte público do país do sol nascente, famoso pelo trem-bala, que atinge 320 Km/h.



Idiota tentou fritar os pneus de um Corvette Z06 e acabou fritando a embreagem!


Aprilia RSV4. Winning is our art.



Uma imagem

Da esquerda para a direita: Ayrton Senna (BRA, Lotus), Alain Prost (FRA, McLaren), Nigel Mansell (GBR, Williams), Nelson Piquet (BRA, Williams). Formula One World Championship, Grande Prêmio de Portugal, Estoril, 21 de setembro de 1986
Vinte e quatro anos (e um mês) depois...
Da esquerda para a direita: Lewis Hamilton (GBR, McLaren), Fernando Alonso (ESP, Ferrari), Mark Webber (AUS, Red Bull Racing), Jenson Button (GBR, McLaren), Sebastian Vettel (GER, Red Bull Racing), Formula One World Championship, Grande Prêmio da Coreia do Sul, Korea International Circuit, Yeongam, Coreia do Sul, 21 October 2010
Quem diria que, numa época de egos inflados, veríamos uma imagem dessas ser registrada novamente?

2010 Red Bull Rampage Highlights


Volkswagen Beetle: Think Small



Top Gear: Man and Van Challenge

Jeremy Clarkson, Richard Hammond e James May apostaram qual de suas vans era a melhor. Para isso, vários desafios foram criados, como uma prova de arrancada, um teste de transporte de mercadorias, se a porta de um veículo servia em outro, ou seja, arrancando a porta direita de cada veículo e colocando em outro, além de uma simulação de fuga, cujo carro da polícia era pilotado pelo Stig.



The Ultimate Trololo Mashup! Hopefully this isn't the last time Trololo Guy, Eminem, and the Power Rangers work together.


Der neue Volkswagen Polo mit Sportfahrwerk. Unverschämt gut.