Top Gear Series 21 Richard Hammond Teaser Trailer



!?! !?! !?! !?! !?! !?! !?! !?! !?! !?! !?! !?! !?!

Top Gear Series 21 James May Teaser Trailer



I need a service in five thousand and six hundred miles time...

Make the right choice and stay in control. Join The Pact to never drink and drive. Johnnie Walker. (With Mika Häkkinen)


JOHNNIE WALKER® Serves Up Clear Statement on Responsible Drinking Through New Glass Car Film

SAO PAULO, November 22, 2013 /PRNewswire/ --

If you need to be reminded about the fragility of human life, just watch a Formula 1 race car made entirely of JOHNNIE WALKER whisky glasses shattering into a million pieces, says Carolyn Panzer, Director of Corporate Social Responsibility for Diageo, makers of the world's No. 1 Blended Scotch Whisky.

The Glass Car is a new flagship film launched today for Join The Pact, a global campaign to gather one million commitments to never drink and drive. Inspired by the fragility of glass, the 90-second film imagines a race car made of 1,750 glasses. Beautiful and powerful, yet so easily shattered, the glass car symbolises the importance of always making the right choices and staying in control.

GoPro, Contour and Replay XD contributed to end their careers...

Cameraman onboard filming a race car sitted at the nose of the car

McLaren F1 GTR Longtail é leiloado por 5,28 milhões de dólares

McLaren F1 GTR Longtail sells at Gooding for $5.28 million
Em dezembro de 2013, foi anuncioado que um raríssimo McLaren F1 GTR Longtail seria leiloado pela Gooding & Company. O carro é um dos 106 exemplares do McLaren F1 fabricados, sendo que 28 deles foram construídos na configuração GTR, e este carro e mais nove estão na configuração Longtail.

O chassis número 021R venceu provas da FIA GT Championship na Alemanha e na Finlândia. Com a pintura original, este McLaren F1 GTR Longtail foi vendido em Scottsdale, Arizona, pela cifra de 5,28 milhões de dólares.

North Korean Motorcycle Diaries

North Korean Motorcycle Diaries
Na última década, os neozelandeses Joanne e Gareth Morgan viajam ao redor do mundo em suas motocicletas com alguns amigos. Eles já atravessaram os cinco continentes, em variadas rotas, como Veneza a Pequim, Flórida ao Alasca, África do Sul a Londres.

Em agosto de 2013, os Morgans embarcaram para sua mais ambiciosa jornada: atravessar a cordilheira Baekdudaegan, que cobre toda a extensão da península que envolve a Coreia do Norte e a Coreia do Sul.

Para isso, eles precisariam entrar e atravessar de norte a sul um dos países mais fechados do mundo: a Coreia do Norte. Depois de incontáveis horas de negociações, os viajantes conseguiram a permissão e puderam escolher a rota a ser percorrida, autorizada com meses de antecedência pelo governo norte-coreano.

Top Gear Korea: Chevrolet Camaro SS vs. BMW M3


Só um carro médio tem tudo isso: justamente o carro que você não tem. Dodge Polara GLS.

Só um carro médio tem tudo isso: justamente o carro que você não tem. Dodge Polara GLS.

Carlos Lago drives Subaru Impreza 22B STI


Matthias Malmedie drives Jim Turner GTO at Nürburgring Circuit


Renato Bellote dirige um Ford Taurus 1995 transformado para parecer uma viatura da Polícia de Nova Iorque


Jethro Bovingdon drives Ferrari 458 Speciale at Pista di Fiorano and compares it with Ferrari 458 Italia and Ferrari 430 Scuderia


I'm over protective. That's why I got a Subaru.


Top Gear Series 21 Jeremy Clarkson Teaser Trailer



Lorry... lorry.... lorry... lorry... van...

TT Legends: Episode 1 - Meet the TT Legends Team


TT Legends, documentário produzido pela Gaucho Productions, mostra a participação da equipe Honda Pro Racing nas principais provas de endurance, como a Isle Of Man Tourist Trophy e a Suzuka 8 Hours. Exibido na emissora britânica ITV, a série chegou também à internet.

O primeiro episódio apresenta a equipe Honda TT Legends, com John McGuinness, Simon Andrews e Cameron Donald, e mostra grandes imagens em seus 22 minutos de duração.

Confira os outros episódios da série:

Episode 1 - Meet the TT Legends Team
Episode 2 - Bol d'Or
Episode 3 - The North West 200
Episode 4 - The Isle Of Man Tourist Trophy (Part 1)
Episode 5 - The Isle Of Man Tourist Trophy (Part 2)
Episode 6 - Suzuka 8 Hours
Episode 7 - TT Legends: Episode 7 - Oschersleben 8 Hours
Episode 8 - 24 Hours Of Le Mans

Por que as newsletters são mais importantes do que o Facebook?

O e-mail pode ser uma das ferramentas sociais mais eficazes para conquistar credibilidade dos consumidores
Newsletter
Os empreendedores sempre questionam sobre a futilidade de investir recursos em um serviço que não traz retorno financeiro diretamente. É uma questão válida se considerarmos que muitos que criam newsletters para empresas passam duas horas diárias curando conteúdo para os assinantes.

Então, qual o raciocínio por trás do investimento em algo que não traz retornos tangíveis? A resposta é: credibilidade social.

Memórias do Chumbo: O Futebol nos Tempos do Condor - Episódio 2: Uruguai


A série "Memórias do Chumbo: O Futebol nos Tempos do Condor", produzida e dirigida pelo repórter e comentarista dos canais ESPN Lúcio de Castro, é uma profunda investigação sobre as relações entre o futebol e as ditaduras militares do continente sul-americano nas décadas de 1960, 1970 e 1980, em quatro países: Brasil, Argentina, Chile e Uruguai.

O documentário teve reconhecimento internacional e recebeu o Prêmio Gabriel García Márquez de Jornalismo, em Medellín, na Colômbia. O programa também foi finalista do prêmio Esso de Jornalismo de 2013, e foi selecionado para o Cinefoot de 2013, Festival de Cinema de Havana, e para o festival de Filmes Esportivos de Milão.

Roteiro: Lúcio de Castro
Fotografia: Rosemberg Faria, Luiz Ribeiro
Montagem: Fábio Calamari, Alexandre Valim, Andrei Oliveira
Produção: Lúcio de Castro
Trilha Musical: Fábio Calamari
Arte: Stela Spironelli
Elenco: Luis Alberto Volpe (narração), Carlos Caszely

Confira os outros episódios da série:

Episódio 1: Brasil
Episódio 2: Uruguai
Episódio 3: Argentina
Episódio 4: Chile

Begone Dull Care! Let the spirited Elite introduce you to the joys of Lotus motoring.

Begone Dull Care!

Let the spirited Elite introduce you to the joys of Lotus motoring, derived from unique specification: glass-reinforced plastic unitary construction all independent suspension, four wheel disc brakes, Coventry Climax 1214 cc power unite. Lotus Elite – LeMans 1960— 1300 cc class First, Index of Thermal Efficiency First. Manufactured and distributed by: LOTUS Cars Ltd. Delamare Road, Cheshunt, Hertfordshire. Telephone Waltham Cross 26181.

Matthias Malmedie drives MTM Audi TT Bimoto at Pista di Nardò


Matthias Malmedie drives Geiger Performance Ford GT and Ford GT 40


Renato Bellote dirige o 1981 Passat TS


Jeremy Clarkson drives BMW Z8 Alpina


Martini & Rossi presents the Stirling Moss Competition Driving Lesson. Driving Position.

Martini & Rossi presents the Stirling Moss Competition Driving Lesson

Driving Position

The driving position is a very personal matter and one which you must work out for yourself. The main thing is to be comfortable and to have all the essential controls within easy reach.

The current practice on single-seater racing cars is to use a reclining seat with the steering wheel more or less upright and at arm’s length. It should be possible to adjust the position and rake of the seat to suit the majority of drivers.

The seat should give lateral support right up shoulder level, and for this reason it should, if possible, be made—or at least padded—to fit an individual driver. It should also be very rigidly mounted, to prevent any possibility of movement when cornering, accelerating, or braking.

In addition to being comfortable it is also necessary, on a single-seater, to be able to look over the top of the windscreen without being buffeted by the wind at high speeds. To attain the ideal in this respect it may be necessary to build different windscreens for different drivers.

There is much to be said in favor of the straight arm driving position. It allows the steering wheel to be turned the maximum amount without the arms becoming crossed up. It also permits rapid correction. Racing car steering is so light these days that the leverage of bent elbows is no longer necessary. And I find the straight arm position the most relaxing.

Martini & Rossi Suggests…
an enjoyable way to relax after the checkered flag goes down—M&R Vermouth on the rocks, a drink that is winning favor among sportsmen everywhere. Sweet or extra dry, Martini & Rossi Vermouth is great straight. It’s America’s favorite.

P.S.: Vote for your favorite driver… to receive the Martini & Rossi Award for Motorsportsman of the Year. Official ballot on page 14.

Martini & Rossi
Renfield Importers, LTD., N.Y.

Opel Corsa OPC Nürburgring Edition vs. Citroën DS3 Racing Edition - Hockenheim Kleiner Kurs - Christian Gebhardt - Onboard


Emílio Camanzi dirige o 2014 Volkswagen Golf Highline DSG


Andrés Fernández leva cobrança de falta de Cristiano Ronaldo no meio das pernas


Um lance inusitado ocorreu durante a partida entre Real Madrid e Osasuna, pela Copa do Rei.

Cristiano Ronaldo cobrou a falta, Andrés Fernández tenta afastar o perigo com as mãos, mas o goleiro direciona a bola para baixo e... passa por entre suas pernas, parando dentro do gol!
Cistiano Ronaldo Free Kick Goal, Andrés Fernández Fail
Será que este gol deveria valer por dois?

2015 Aston Martin V12 Vantage S vs. 2014 Jaguar XKR-S GT


Volkswagen Gol GT 1.8. O único carro em que você pode sentir o desempenho a zero km/h.

Gol GT 1.8. O único carro em que você pode sentir o desempenho a zero km/h. À primeira vista. o Gol GT 1.8 parece um carro esportivo. Afinal, ele tem rodas de liga leve de tala 6

WRC 2013 Season Review


Drag Race: Porsche 911 Turbo S vs. Mercedes-Benz SLS AMG Black Series vs. Ferrari F12 Berlinetta


You can't restart life. Don't drink and drive. Responsible Young Drivers.


Radical RXC vs. BMW S 1000 RR HP4: Matthias Malmedie vs. Jens Kuck


Absurdly low consumption. The Volkswagen Polo BlueMotion.

Absurdly low consumption. The Volkswagen Polo BlueMotion.

Reveja a bateria única do Desafio das Estrelas de Kart 2014

Largada do Desafio das Estrelas de Kart 2014
O italiano Vitantonio Liuzzi, campeão mundial de kart em 2001, liderou todos os treinos, fez a pole position e cruzou a linha de chegada do Kartódromo Internacional Beto Carrero World primeiro com facilidade, conquistando o Desafio das Estrelas de Kart.

Após uma boa largada, Liuzzi adquiriu uma grande distância para os outros pilotos durante a prova e venceu com tranquilidade. O suíço Sébastien Buemi, que largou em décimo-terceiro, chegou em segundo lugar. Felipe Massa, o organizador do evento, completou o pódio.

Nissan GT-R vs. Porsche 911 Turbo S


Emílio Camanzi dirige o 2014 Ford Focus Titanium Plus


Mark Tisshaw drives Aston Martin V12 Vantage S


Vemaguet DKW-Vemag. A qualidade justifica a fama.


Renato Bellote dirige o 1967 Alfa Romeo Giulia Super


Chemille ou Unovette?

Chevrolet Chevette com frete de Fiat Uno Mille

Chevettuno!

Renato Bellote dirige o Alfa Romeo 155


Horacio Pagani: Renaissance Man


Como um filho de padeiro mudou-se da Argentina para a Itália e criou uma marca de carros que compete contra Ferrari e Lamborghini? Horacio Pagani, o fundador da Pagani Automobili, conta sua própria história.

O melhor da Volkswagen num único carro. Volkswagen Golf. Não é só um carro, é o Golf.


Vitantonio Liuzzi vence o Desafio das Estrelas de Kart 2014

Vitantonio Liuzzi - Desafio das Estrelas de Kart 2014
O italiano Vitantonio Liuzzi, campeão mundial de kart em 2001, liderou todos os treinos, fez a pole position e cruzou a linha de chegada do Kartódromo Internacional Beto Carrero World primeiro com facilidade, conquistando o Desafio das Estrelas de Kart.

Após uma boa largada, Liuzzi adquiriu uma grande distância para os outros pilotos durante a prova e venceu com tranquilidade. O suíço Sébastien Buemi, que largou em décimo-terceiro, chegou em segundo lugar. Felipe Massa, o organizador do evento, completou o pódio.

Chris Harris drives 1992 Ferrari 512 TR


Chevrolet Corvette ZR1 - Fuji International Speedway - Onboard


Montante Cicli Abarth 595 Bike

Montante Cicli Abarth 595 Bike
A fabricante italiana Montante Cicli produziu uma edição limitada de uma bicicleta para comemorar os cinquenta anos do Abarth 595, o carro que iniciou a história da preparadora de carros.

A Montante Cicli Abarth 595 Bike possui quadro de aço e a transmissão não possui marchas. Além do freio traseiro acionado pela pedivela, há freio a disco mecânico na roda dianteira. A bibicleta está pintada na cor branca e possui a decoração do escorpião vermelho da Abarth.

The Honda CR-V 1.6 i-DTEC Diesel. An impossible made possible.


Henry Catchpole drives McLaren F1 and compares it against Ferrari F40 and F50, Porsche Carrera GT, Noble M600, Pagani Zonda F and Lamborghini Murcielago LP670-4 SV


Carlos Lago drives 2014 Mercedes-Benz CLA45 AMG