Renato Bellote dirige o 1974 Alfa Romeo Spider e o 1995 Alfa Romeo Spider


Werner Budding drives Honda Civic Tourer


Audi RS7 vs. BMW M6 Gran Coupé


Drag Race: XCS Fusion AC Cobra replica vs. Jaguar XKR-S


There's a Volkswagen for all of us.


Carlos Lago drives 2014 Jaguar XFR-S


Vicki Butler-Henderson drives Bowler EXR


Skoda Octavia Combi RS vs. Ford Focus ST Turnier


Carlos Lago and Randy Pobst drive 2014 Jaguar XKR-S GT at Willow Springs Raceway


As good off road as an offroader in the city. The smart fortwo. The ultimate city car.


Justin Bell drives Lexus LFA at Willow Springs Raceway


Steve Sutcliffe drives the Lister Bell STR, a Lancia Stratos replica


Major Parking Fail! Here's how to take the ass!


Como nasceu e morreu o único Mazda Furai

How the Mazda Furai died
Em 2008, a Mazda revelou o conceito de carro de corrida Furai, que possui carroceria em fibra de carbono, um chassis Courage da LMP2 e um motor Rotary a etanol que produz 460 CV de potência. A equipe da revista Top Gear foi a única que teve o privilégio de guiá-la em uma pista.

Logo após, o carro misteriosamente desapareceu. Só agora, Charlie Turner conta o ocorrido, que culminou na destruição do bólido.

The Lotus Elan (Exposed)

The Lotus Elan (Exposed)

TJ Fahrzeugdesign BMW 1 Series M Coupé V10 SMG - Hockenheim Kleiner Kurs - Christian Gebhardt - Onboard


Miniatura de Ford Mustang Shelby GT 500 feita com LEGO é incrivelmente detalhista

LEGO Ford Mustang Shelby GT 500
Esta criação, feita com LEGO, está mais para uma aula demonstrativa de mecânica do que propriamente um brinquedo. Este Ford Mustang Shelby GT 500, montado pela Sheepo's Garage, tem escala 1:8 e possui 3.500 peças.

O brinquedo é totalmente funcional, com sistemas de direção e frenagem operados por controle remoto. Além disso, possui uma transmissão de cinco velocidades com marcha à ré, e o pedal de freio e o volante de direção na cabine acionam os sistemas ligados a eles.

Paul Bond drives Volkswagen XL1


Renato Bellote dirige o Porsche 911 Carrera RS Tributo


Turtles they’re not. Gulf.

Turtles they’re not. The only slow-moving thing in Team McLaren is Rick McTurtle, the mascot Bruce McLaren found trying to cross the track during practice at St. Jovite. Rick has a lot of torque, but he doesn’t rev very fast. The McLaren Can-Am cars are something else. They finished 1-2 at Watkins Glen and proved again that they were the fastest road-racing cars the world has ever seen. Bruce McLaren knocked 1.99 seconds off the outright practice lap record for the Glen, set last year by a Formula One Lotus. And Denis Hulme cut 2.62 seconds off the race lap record, also set by a Formula One car, lappint at 132.27 mph. The McLaren M8Bs are powered by 427 Chevrolet engines, with a lot of McLaren magic added. They develop 625 hp at 7,000 rpm, and 570 lbs/ft of torque. They run on Gulf NoNox gasoline and Gulfpride Formula G motor oil—products you can buy for your car at any Gulf station. Switch to them now.

Matthias Malmedie drives Lamborghini Murciélago


Eusébio (25/01/1942 - 05/01/2014)

Eusébio vestindo a camisa da Seleção Portuguesa de FutebolEusébio da Silva Ferreira (MPIH, GCIH, GCM), conhecido simplesmente por Eusébio, foi um futebolista português. Nasceu na capital do Moçambique, então Lourenço Marques, hoje chamada Maputo. É considerado um dos melhores futebolistas de todos os tempos pela International Federation of Football History & Statistics (IFFHS).

Eusébio ajudou a Seleção Portuguesa a alcançar o terceiro lugar na Copa do Mundo de 1966, além de ter sido o artilheiro da competição, com nove gols. Ganhou a Bola de Ouro em 1965 e ficou em segundo lugar na mesma premiação em 1962 e 1966.

Eusébio jogou pelo Benfica durante quinze dos vinte e dois anos que atuou como jogador de futebol, tornando-se fortemente associado ao clube português. É o maior goleador da história da equipe, com 638 golos em 614 jogos oficiais.

No Benfica, ganhou onze Campeonatos Nacionais, cinco Taças de Portugal, uma UEFA Champions League e mais três finais da maior competição de clubes da Europa, além de se tornar artilheiro em 1965, 1966 e 1968.

Mercedes-Benz E63 AMG vs. Audi RS6: Matthias Malmedie vs. Niki Schelle


O Google Glass será bom para o e-commerce?

Google Glass in a supermarket
Caso você ainda não saiba do que se trata o Google Glass, ele é basicamente um computador que parece um par de óculos futurísticos. Você pode utilizá-lo para conseguir direções, verificar informações de voos, ou qualquer outra tarefa que um computador realizaria.

Enquanto alguns afirmam que o Google Glass é o dispositivo do futuro, outros perguntam qual é o propósito dele e se ele pode ser uma boa oportunidade para o e-commerce.

Primeiramente, o Google Glass oferece ao e-commerce as mesmas ideias promocionais que muitos já tentaram e abandonaram. Da mesma forma, quando enviar SMS ainda era novidade, os varejistas tentaram bombardear mensagens de notificação, para abordar os clientes, enquanto eles passavam em frente das lojas, e não funcionou.

Agora, o Google Glass promete a mesma abordagem. O que levanta a questão: você quer mesmo ser bombardeado por mensagens promocionais enquanto você caminha ao longo da rua?

Lotus Exige V6 Cup S vs. Lotus Exige V6 Cup R


Life demands DieHard.


2014 Chevrolet Corvette Stingray Coupé Z51


Jeremy Clarkson drives Lamborghini Murcielago


Inovação x necessidade: qual o custo?


Em sua apresentação no 7Masters Zend Framework, em setembro deste ano, Ronny Nascimento, diretor de operações da Flex Interativa, falou sobre a relação de inovação e necessidade em relação aos custos para a empresa, além das razões de utilizar o Zend Framework em sua empresa.

Steve Sutcliffe drives Porsche 918 Spyder at Circuit de la Comunitat Valenciana Ricardo Tormo


One man. One machine. Chopard.


Matthias Malmedie drives Chevrolet Corvette C7 Stingray


Carlos Lago drives 2015 Aston Martin V12 Vantage S


BMW M135i xDrive - Hockenheim Kleiner Kurs - Christian Gebhardt - Onboard


Team Oreca #92 Dodge Viper GTS-R - Circuit de la Sarthe - Romain Bernard - Onboard


No Renault Sandero Stepway, a vida pode ser mais surpreendente.


Niki Schelle drives BMW M6 Coupé at Ascari Race Resort


Renault Clio RS 200 EDC vs. Ford Fiesta ST Mountune: Chris Harris on track


O futuro do HTML 5

I´ve seen the future. It´s in my browser. HTML 5.
O HTML 5 chegou com força e virou o queridinho dos desenvolvedores. Desde 2004, o formato já estava em desenvolvimento. Mas só agora é possível ver um pouco do novo HTML em cada aplicativo ou site.

No início do ano, o Mobile World Congress, em Barcelona, na Espanha, reuniu um grupo de gigantes para impulsionar a linguagem. Mozilla, Microsoft, Apple e outras mais que também fazem parte do consórcio mundial de padrões da web,W3C, querem a popularização da linguagem.

O especialista em web desenvolvimento do grupo no Brasil, Reinaldo Ferraz, dá uma boa explicação para tanto interesse: "o primeiro ponto é porque o HTML 5 é um padrão aberto e gratuito".

O formato já é amplamente usado em dispositivos móveis, principalmente os que possuem sistema operacional iOS, já que os primeiros tablets da Apple não suportavam Flash. Desde então, muitos colocaram o novo HTML como rival da linguagem da Adobe, ou aquele que finalmente conseguiria extinguir o Flash de vez.

Racing The Silver Arrows


Em um turbuento período da história mundial, na era dourada do automobilismo, as "Flechas de Prata" eram tecnologicamente avançados e inovadores, e dominaram boa parte da década de 1930.

Com rico acervo da época, o documentário da Terrific Stuff Videos mostra a história destes bólidos de competição, enfatizando o sucesso conquistado nas pistas.

Happy 2014 From IndyCar!

Happy New Year From IndyCar 2014

Se o "3" ficou cansado desse jeito, imagina como estão o "1", o "0" e o "2"...

Google Doodle Happy New Year 2013 2014

2013 Motorsports Crash Compilation by Motors TV


WRC 2013 Highlights In Slow Motion


Evolution on the outside. Revolution on the inside. The new Audi R8 V10 Plus.


The Racers


"There are two things no man will admit he cannot do well: drive and make love." - Stirling Moss

"I'm an artist, the track is my canvas and the car is my brush." - Graham Hill

"Cornering is like bringing a woman to climax." - Jackie Stewart

"Racing is a drug. I am addicted to it." - Harry Sohell

Justin Bell drives Lamborghini Gallardo LP 570-4 Super Trofeo at Virginia International Raceway


Audi RS7 - Hockenheim Kleiner Kurs - Christian Gebhardt - Onboard


Howmet TX Turbine eXperimental Car - Circuit du Val de Vienne - Onboard

Howmet TX Turbine eXperimental Car - Circuit du Val de Vienne - Onboard
O Howmet TX (Turbine eXperimental) foi um carro criado em 1968 nos Estados Unidos pelo piloto Ray Heppenstall, para testar a competitividade das turbinas a gás em corridas de automóveis.

O chassis foi construído pela McKee Engineering, as turbinas foram arrendados pela Continental Aviation & Engineering, e os materiais e recursos financeiros vieram da Howmet Corporation.

Take command over any attachment. The Versatile 200 Series Producers. More than just tractors.

Take command over any attachment. The Versatile 200 Series Producers. More than just tractors.