Ferrari muda porca fixadora de roda, visando diminuir tempo de pit stop

Os pit stops irão mudar em 2010. Não haverá mais reabastecimento, portanto, ganhar tempo apenas com a troca de pneus será crucial na temporada que começará em março.

Sendo assim, a Ferrari projetou uma porca fixadora de roda diferente, com o objetivo de bater o recorde de parada nos boxes, que é de 3,9 segundos, e é da McLaren. Desde os anos 1980 que essa marca não é batida.


Especialistas opinam sobre o desmaio do Batista

MAURÍCIO SARAIVA - "O Batista teve um mal súbito. O que é um mal súbito? É um mal que dá subitamente, a qualquer momento".

PAULO BRITO - "Mas que baita porre, heinhoooo Batista?"

PRESIDENTE DO GREMIO - "O Batista desmaiou na hora certa, no momento que dá pra desmaiar, nessa fase do gauchão, além do mais o Gremio era melhor quando o Batista desmaiou, faltava só o gol."

FRANCISCO GARCIA - "Repare que na hora do desmaio há um toque do narrador no Batista, só resta saber se esse toque foi quem causou a queda ou se ele se jogou"

LULA - "Nunca antes na história desse país, um comentarista desmaiou ao vivo"

PAULO SANTANNA - "O Batista não é fumante"

LASIER - "Perderei meu posto no youtube"

PEDRO BIAL - "Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem d’água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês. Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus te mandou um presente: O Amor." Com 56% vem desmaiar aqui fora, Batista.

ZAGALO - "Aí, sim. Fomos surpreendidos novamente"

TITE - Para o Batista, faltou o E-QUI-LÍ-BRI-O!!!

CORNETEIRO - "Batista sempre foi cai cai"

LEANDRO VUADEN - "levanta que nao foi nada....vai joga!!!"

CLEBER MACHADO - "O Batista teve um mal súbito? Não sei. Sempre foi um jogador cai cai ? talvez. Isso manchou sua imagem como comentarista? Pode ser que sim,... ou não.

ROMÁRIO - "O Batista desmaiado é um poeta"

MILTON NEVES: O desmaio do batista me lembrou um que tive lá em monte claros, pertinho de muzanbinho e quixadá, um abraço pra minha querida muzanbinho em MG terra do galo mundial.

NETO: O batista tá de brincadeira numa hora dessas desmaiar ao vivo, dunga tem abrir o olho com ele e tirar ele da seleção e convocar o menino neymar que tá gastando a bola no Santos. é brincadeira mesmo.

GALVÃO BUENO: Não tem como Arnaldo! Isso não existe, a física não permite esse desmaio.

ZAGALO: O desmaio do batista tem 13 letras...

MEIRA: "esse desmaio não tem o perfil do grêmio"

MILTON LEITE: o batista desmaiou? Que beleeeza!

PELAIPE: O desmaio do Batista foi uma crise de narcolepsia com grife.

ROTH: O desmaio do Batista é passional!

SILVIO SANTOS: Batista, você quer desmaiar por 100 reias, ou quer voltar pro seu lugarahm??

DATENA: Põe na tela latino, o desmaio do batista, na tela agora do brasil urgente. Comandante amilton onde está você? ...perdemos o contato, mas o comandante amilton já está em porto alegre sobrevoando o olímpico, trantado dessa tragédia do desmaio do batista, agora latino, divide a tela, entre eu e o batista...

SILVIO LUÍS: "Batista balançou, segurou, respirou... OLHO VIRANDOO... EÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ"

ZINA: Batista!

ALEXANDRE MOTTA: Garçom, aumenta o volume aí, brigadoo. Balança batista, balança, iiiiiiiiiih, balançou demais o batista.

ARNOLD: "Que papo é esse Batista?"

PEDRO ERNESTO DENARDIN: O Batista tá precisando de uma PEPSI bem gelada *tsss* *chug chug chug* PEEEEPSI

FAUSTÃO: Quem sabe Desmaia AO VIVO!

ROBERTO JUSTUS: Você não desmaiou com convicção. Foi inseguro... VOCÊ ESTÁ DEMITIDO!

FUNKEIRA CARIOCA - "O Batista é vacilão
E chegou na transmissão
Com aquele calorão foi descendo até o chão
Chão, chão., chão
Foi descendo até o chão
Se você não rebola o popozão não insista
Desce até o chão na dança do com,entarista
Ista, ista, vai descer igual ao Batista, ista"

TALIS (MODERADOR COMUNIDADE DO GRÊMIO): A comunidade NÃO É DIÁRIO, onde você vai criar um tópico pra qualquer genial descoberta ou contar pros seus "amigos" o que fez no dia, se desmaiou ou não, ou o vídeo que achou no Youtube

BARACK OBAMA: Sim, nós podemos desmaiar ao vivo!

PÍFFERO: Estamos atentos ao desmaio do Batista

ARNALDO CÉSAR COELHO: "Tá na regra, virou os olhos o desmaio é válido"

CAPITÃO NASCIMENTO: "Tá com os óinho virado é? Tá com calorzinho batista? Pede pra sair, seu bosta, pede pra sair!!!!"

NEIL ARMSTRONG: "Um pequeno desmaio para um homem; mas um grande tombo para a humanidade"

GODOI: Carimba Luciano! Carrimba que o desmaio foi LE-GAL!

DINHO OURO PRETO: Batista esse desmaio foi do caralho

NÉLSON RODRIGUES: "Todo desmaio é eterno. E se acaba, não era desmaio".

JOEL SANTANA: De mister batista is a véri comentaristi but not supportédi the summer ofi rio grande do sul!

CHE GUEVARA: "Hay que endurecer-se. Pero sin perder lo desmaio jamás"

DADO DOLABELLA: Você traiu o movimento consciente, velho!

THEO BECKER: Não senti boas vibrações vindas do teu desmaio Batista véio!

KASSAB: A Culpa foi do apolo, Deus do Sol.

D2: esse Batista ta desmaiando demais cara

ALMIR: "bota uma manguinha comprida ai que tá gelado na cabine meu querido"

PADRE QUEVEDO: Ete negocio de Batista desmaiar, és una cosa que no ecsiste..

WILLIAM BONNER: Boa noite, em tarde quente em porto slegre o narrador e comentarista Batista desmaia ao vivo

FÁTIMA BERNARDES: Boa noite, lula diz que vai baixar sua pressão e aumentar os juros

LUCIANA GIMENES: Nossa genti, mas desmaiar ao vivo assim, acontece?, eu meso nunca desmaiei ai vivo, nem sabia que acontecia isso, mas tbm o calor ta demais né? é as placas tectonicas, e a globalização, o calor ta muito quente mesmo, sempre foi mais ta muito calor, quando não é calor é muita chuva, mas mesmo quando chove parece que a água cai quente na gente hehehehehe

HUCK: 'Quem gostou do desmaio do Batista faz barulho nuuuuuuucalderããão'

SANDRA ANENBERG: Melhor a gente se cuidar bra não desmaiar que nem o Batista, né Evaristo? HEHEHEHEHHE

EVARISTO: Eu tô sempre muito bem ventilado, HEUEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUEHUEHUEHUEHEU, e a seguir, acidente de avião deixa 35 mortos e 59 pessoas feridas no Turcomenistão

RAUL GIL: Marli Marlei, quantooo você dá para o desmaio do BATISTAAAAAAAAAAAAAA

ROBERTO CARLOS: Quando eu estou aqui eu vivo este desmaio lindo, hehehe, são tantos desmaios, com vocês o meu A-MI-GO, Batista Carlos!

2009 Dodge Viper SRT10



Porsche 911 Turbo - Porsche Experience TV

Veja o novo Porsche 911 Turbo pilotado ao extremo nas pistas do Porsche Experience Centre, em Silverstone.


2010 Daytona 500 Highlights


Practice - Bobby Labonte Great Save




Start




Regan Smith and others Crash




AJ Allmendinger Spin




Crank It Up!




Plothole Problem




Track breaks up again




Joe Nemechek Crash




Ryan Newman Hard Crash




Bill Elliott and Joey Logano Crash




Kasey Kahne and Robert Richardson Jr. Crash




Jamie McMurray Wins!




Jamie McMurray Emotional Post Race Interview


2010 NASCAR Nationwide Series Drive4COPD 300 Highlights


Dale Earnhardt Jr Horrible Flip and Big One




Daytona Danica Patrick and others Big Crash




Trevor Bayne Big Crash


2010 Subaru Impreza



Chute no saco: a ciência explica

Quando um homem sofre uma agressão que atinge o saco escrotal, ou seja, o popularmente conhecido como "chute no saco", uma substância chamada simplesmente "P" é liberada pelos testículos, enviando, em frações de segundo, uma informação ao cérebro que informa imediatamente o golpe, gerando a sensação dor tão dolorosa e conhecida por nós, homens.

Na experiência, um homem normal é atingido na região pubiana por uma bola de tênis arremessada por uma máquina, e um gladiador profissional dá um chute num lutador de artes marciais, literalmente, no meio das suas pernas.





Como Fausto Silva sempre diz, "mulher ri porque não sabe como isso dói".

Santa Cruz do Sul tem plano para kartódromo na cidade, com o apoio de Rubens Barrichello


Kartódromo de Canasvieiras, em Florianópolis, com o apoio de Felipe Massa, foi lançado em 2009. Ideia é conduzir projeto semelhante
Santa Cruz do Sul poderá contar, nos próximos anos, com um kartódromo de nível internacional, apadrinhado por um grande nome do automobilismo brasileiro. A intenção da Prefeitura é garantir o apoio do piloto de Fórmula 1 Rubens Barrichello para implementar a obra. A parceria seguiria os moldes do que ocorreu em Florianópolis, Santa Catarina, onde Felipe Massa se envolveu diretamente com a construção de uma nova pista de kart, no ano passado.

O kartódromo de Santa Cruz deve ocupar uma área dentro do Autódromo Internacional, junto ao Parque de Eventos. Segundo a secretária municipal de Turismo, Esporte e Lazer, Marla Hansen, a proposta ainda está em fase de desenvolvimento e por enquanto não tem detalhes ou custos. A meta é lançar o projeto em abril, junto com o 1º Santa Cruz é Joia, evento que será realizado entre os dias 15 e 18, no Parque da Oktoberfest, para promover as potencialidades do município.

O mais recente kartódromo do Sul do País fica em Canasvieiras, bairro de Florianópolis. A pista, iniciativa do governo de Santa Catarina, teve participação direta de Felipe Massa, piloto da escuderia italiana Ferrari. Ao lado de outro piloto, Lucas di Grassi, que correrá este ano pela estreante Virgin, o vice-campeão de 2008 desenhou o traçado, inspirando-se em curvas e trechos de circuitos que compõem a F-1. A inauguração ocorreu em novembro, com o Desafio Internacional das Estrelas, vencido pelo alemão Michael Schumacher. O evento trouxe grande visibilidade para o empreendimento, inclusive com televisionamento internacional.


Desafio Internacional das Estrelas
Em Santa Cruz, o objetivo é tentar seguir o mesmo caminho com o Kartódromo Rubinho Barrichello. As tratativas com o piloto, inclusive, já teriam iniciado. No Brasil, outros dois circuitos levam o nome dele, em Caruaru, Pernambuco, e Palmas, no Tocantins. Ao todo, o País conta com 27 pistas oficiais, homologadas pela Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA), fator que as credencia a sediar grandes eventos, como o Campeonato Brasileiro e a Copa Brasil. O número total, porém, é maior, incluindo as não homologadas pela CBA.

No Rio Grande do Sul, atualmente são oito kartódromos: Velopark (Nova Santa Rita), Internacional de Tarumã (Viamão), Internacional Cezar Franceschini (Farroupilha), Aristides Bertuol (Bento Gonçalves), Ayrton Senna (Bagé), Associação Pelotense de Automobilismo (Pelotas), Internacional de Venâncio Aires, e Municipal de Paverama (Paverama).

Gazeta do Sul

A História do Automobilismo Brasileiro - Curva do S Especial - SPEED Channel - Capítulo 2


Confira os outros capítulos da série:

Capítulo 1 - O Início
Capítulo 2 - Anos 30
Capítulo 3 - Interlagos (Autódromo José Carlos Pace)
Capítulo 4 - Carreteras
Capítulo 5 - Anos 50 e 60
Capítulo 6 - Mil Milhas Brasileiras
Capítulo 7 - Carros e Personagens Históricos (Parte 1)
Capítulo 8 - Carros e Personagens Históricos (Parte 2)
Capítulo 9 - Categorias do Automobilismo Brasileiro
Capítulo 10 - Museu do Automobilismo Brasileiro

Mané motoqueiro pensou que manjava...




Foi brincar de empinar na estrada e se estrepou! E ainda por cima, uma caminhonete passou por cima da motocicleta! O barbeiro ficou a pé!

Abbey Road Studios é posto à venda pela EMI

A gravadora EMI pôs à venda os históricos estúdios Abbey Road, onde os Beatles gravaram a maior parte de sua discografia. O intuito da transação é ajudar a resolver as dificuldades financeiras da gravadora, informou nesta terça-feira o jornal britânico "Financial Times".

A venda dos estúdios situados em Abbey Road, a rua imortalizada em 1969, na capa do último álbum do quarteto de Liverpool, pode trazer "dezenas de milhares de libras", segundo o jornal.

A EMI não quis comentar a informação, mas o jornal assegurou que cinco pessoas especializadas no tema disseram que a gravadora esteve conversando com possíveis compradores.

O jornal afirma que não está claro se a EMI venderá a marca "Abbey Road", mas cita um advogado para quem "a marca vale mais que o prédio". Segundo ele, "quem quiser os estúdios irá querer a marca".

A gravadora comprou o prédio situado no número 3 da Abbey Road, no noroeste de Londres, em 1929 por 100 mil libras, e o local ficou conhecido no mundo inteiro graças aos Beatles.

Eles gravaram no local entre 1962 e 1969 praticamente todos os álbuns de estúdio até "Abbey Road", em cuja famosa capa aparecem os quatro músicos passando pela faixa de pedestres da rua.

Desde então, o estúdio, um dos poucos que pode acomodar orquestras inteiras, foi utilizado por grupos como Pink Floyd, Radiohead, Travis e Blur, assim como para a gravação de trilhas sonoras de filmes como "O senhor dos anéis" ou "Harry Potter e a pedra filosofal", lembra o jornal.

Revista turca elege as melhores vozes do Heavy Metal

A Headbang, uma revista turca de rock e metal que é vendida como suplemento da revista Blue Jean, publicou uma lista, compilada pelos redatores da revista, com os 30 maiores vocalistas do Heavy Metal e Hard Rock de todos os tempos.

01. Bruce Dickinson (IRON MAIDEN, BRUCE DICKINSON)
02. Ronnie James Dio (ex-ELF, ex-RAINBOW, ex-BLACK SABBATH, DIO, HEAVEN AND HELL)
03. Rob Halford (JUDAS PRIEST, FIGTH, 2WO, HALFORD)
04. Ozzy Osbourne (ex-BLACK SABBATH, OZZY OSBOURNE)
05. James Hetfield (METALLICA)
06. Mike Patton (FAITH NO MORE, MR. BUNGLE, FANTOMAS, TOMAHAWK, PEEPING TOM...)
07. Sebastian Bach (ex-SKID ROW, DAMNOCRACY, SEBASTIAN BACH)
08. Klaus Meine (SCORPIONS)
09. Bon Scott (AC/DC)
10. Blackie Lawless (W.A.S.P.)
11. King Diamond (KING DIAMOND, MERCYFUL FATE)
12. Serj Tankian (SYSTEM OF A DOWN, SERJ TANKIAN)
13. Ian Gillan (ex-EPISODE SIX, ex-BLACK SABBATH, Deep Purple, GILLAN)
14. Alice Cooper (ALICE COOPER)
15. Axl Rose (GUNS N' ROSES)
16. Geoff Tate (QUEENSRŸCHE)
17. Corey Taylor (SLIPKNOT, STONE SOUR)
18. Eric Adams (MANOWAR)
19. Michael Kiske (ex-HELLOWEEN, SUPARED, AVANTASIA, PLACE VENDOME)
20. Lemmy Kilmister (ex-HAWKWIND, MOTÖRHEAD, THE HEAD CAT)
21. Jon Oliva (SAVATAGE, TRANS-SIBERIAN ORCHESTRA, JON OLIVA'S PAIN)
22. Max Cavalera (ex-SEPULTURA, SOULFLY, NAILBOMB, THE CAVALERA CONSPIRACY)
23. Jonathan Davis (KORN, JONATHAN DAVIS)
24. Philip Anselmo (ex-PANTERA, DOWN, SUPERJOINT RITUAL, ARSON ANTHEM)
25. Udo Dirkschneider (ex-ACCEPT, U.D.O)
26. Mike Muir (SUICIDAL TENDENCIES, INFECTIOUS GROOVES, CYCO MIKO, NO MERCY)
27. Brian Johnson (AC/DC)
28. David Coverdale (WHITESNAKE, EX-DEEP PURPLE)
29. Paul Di'Anno (ex-IRON MAIDEN)
30. Jorn Lande (VAGABOND, MASTERPLAN, ARK, MILLENNIUM, BEYOND TWILIGHT, AYREON, AVANTASIA)

Lançada em 1987, Blue Jean é a revista mais velha de música e assuntos jovens da Turquia, com uma circulação mensal de 20 a 25 mil exemplares.

Headbang, que foi pela primeira vez publicada em março de 2006, é a revista mais popular de rock e metal do país. Na realidade, ao que consta, talvez seja a única revista mensal da Turquia que possui conteúdo sobre rock e metal.

Enquanto isso, na selva... flagra de tentativa de assalto em SP!

O rapaz resolveu gravar uma volta de motocicleta por São Paulo. Porém, ao parar em um sinal, sofreu uma tentativa de assalto. Teve uma ideia para tentar se livrar dos bandidos: levar a chave e fugir. Os bandidos desistiram do roubo e foram embora.

O dono da motocicleta voltou para recuperar o veículo e ir até uma delegacia de polícia para registrar um boletim de ocorrência.


Kimi Raikkonen passando trabalho

Na primeira etapa do World Rally Championship, na Suécia, Kimi Raikkonen saiu da pista e ficou atolado na neve. Sem saída, o campeão da temporada 2007 da Fórmula 1, e seu navegador, o também finlandês, Kaj Lindström, tiveram que empunhar uma pá e retirar a neve que estava embaixo do seu Citröen C4.

Uma imagem




A resposta de uma revendedora de carros nos Estados Unidos à crise na Toyota, em razão de um recall criado pela montadora japonesa para consertar o pedal do acelerador de várias unidades do modelo Corolla, que pode trancar se pressionado totalmente ao fundo, como já ocorreu em alguns casos, chegando a ocasionar uma morte.

A Toyota pensava que o problema era, pasme, no tapete, que trancava o pedal do acelerador, quando pressionado até o final de seu curso, impedindo que o motorista possa desacelerar o veículo! Mas o buraco é mais embaixo. A verdadeira causa da insônia da marca japonesa é um bug no software que controla o acelerador, que é elétrico.

Como se não bastasse, o co-fundador da Apple, Steve Wozniak, falou exatamente disso, de um bug nesse software. Diz que o problema se dá no seu Toyota Prius, quando o carro em velocidade de cruzeiro, estabilizada pelo controle existente para isso.

Agora, a Toyota terá que fazer o impossível para recuperar a credibilidade e o respeito do consumidor, principalmente, o americano, que parou de comprar os carros de sua terra natal para investir seu dinheiro nas emergentes marcas japonesas e de outros países, e que agora se sente traído.

2011 Ford Mustang Shelby GT 500 SVT Performance Package




A linha 2011 do Ford Mustang Shelby GT 500, apresentada no Salão de Chicago, recebeu um novo motor criado pela Special Vehicle Team (SVT), linha especial da Ford. Com bloco de alumínio, o propulsor 5.4 com compressor volumétrico é 46 kg mais leve, tem 6 kg a menos que o 5.0 do Mustang GT, gera 557 CV de potência e 70,5 kgfm de torque, disponíveis a partir de 1.750 RPM.

O carro conta com rodas aro 19 na dianteira e 20 na traseira. A suspensão é 20% mais rígida. A direção elétrica é uma das novidades. Em equipamentos, o GT 500 2011 estreia o teto de vidro, presente desde o ano passado em outras versões do clássico. É uma boa alternativa para os que não querem o conversível.

De acordo com a marca, na pista de Grattan em Michigan, o GT 500 2011 é entre 2,5 e 3 segundos mais rápido que o anterior, uma melhora considerável para um carro que ganhou apenas 10 CV de potência. A Shelby destaca ainda a economia, um atributo que não costuma ser associado a modelos do tipo. O carro é o primeiro Shelby a escapar da taxa de US$ 1 mil paga por carros beberrões nos EUA. O consumo divulgado é de 6,3 km/l na cidade e de 9,7 km/l na estrada, contra 5,9 km/l e 9,3 km/l de antes.


2010 Volkswagen Golf R




A Volkswagen divulgou as informações da versão mais potente do seu hatch médio, o Golf R. Será lançado com um motor 2.0 TSI com injeção direta, que produz 266 CV de potência e 350 ft-lb de torque. Com este propulsor, o carro é capaz de acelerar da inércia aos 100 Km/h em 5,7 segundos, com transmissão manual. Já com o câmbio automatizado DSG (Direct Shift Gear Box) de dupla embreagem, o tempo cai para 5,5 segundos, mas a velocidade máxima é limitada em 250 Km/h. O carro tem tração nas quatro rodas.

O motor do VW Golf R é mais eficiente no consumo de combustível, gastando 8,5 litros a cada 100 Km (28 milhas por galão), e emitindo 199 g/km de monóxido de carbono. O sistema de iluminação externa do carro inclui LEDs e farois de Bi-Xenon. O chassis do veículo é adaptativo, permitindo as configurações "Normal", "Comfort", e "Sport", nos quais a altura em relação ao solo pode ser diminuída em até 25 milímetros.

Os equipamentos do VW Golf R incluem ainda discos de freio ventilados e calipers negros, rodas Talladega de 18 polegadas, podendo ser trocadas, no momento da compra, por outras de 19 polegadas, se assim o cliente preferir. Internamente, bancos e partes em couro com microfibra.


2010 Rolex 24 At Daytona - TRG Porsche GT3 - Spencer Pumpelly - Onboard



i30. A nova sensação da Hyundai.



2010 Ford Shelby GT500



Ford Puma, a driver's dream (with Steve McQueen)


Silverstone ganha novas curvas e oportunidades de ultrapassagem

O Silverstone Circuit recebeu modificações em seu layout para receber as provas da MotoGP, mas foi decidido que as novas curvas também farão parte do Grande Prêmio da Grã-Bretanha da temporada 2010 da Fórmula 1.



Analisando de primeira, já são possíveis de detectar duas boas possibilidades de ultrapassagem: uma, na freada da tomada da segunda nova curva criada depois da Abbey, e a outra, no final da nova reta, na freada que antecede a curva Brooklands.



As mudanças visam uma movimentação maior de público, já que, com o novo traçado, novas arquibancadas serão construídas, e a arrecadação tende a aumentar também, e isso ajuda no pagamento das taxas de sediamento de Grande Prêmio, cobradas pela Formula One Management.



Pela imagem acima, já é possível perceber que os trabalhos estão correndo a fio, para que tudo esteja pronto para quando o dia 9 de julho de 2010 chegar.

Imagens dos testes em Jerez de la Frontera





Jarno Trulli desenvolverá o Lotus Evora Cup Car




O piloto italiano Jarno Trulli ajudará a desenvolver o Lotus Evora Cup Car. O carro já foi amplamente testado pela primeira vez, esta semana, no circuito de Snetterton, em Norfolk, Inglaterra. Trulli trabalhará com o engenheiro Gianluca Pisanello, que aprimorarão o sistema aerodinâmico do carro em curvas de baixa e alta velocidades, afinamento da geometria da suspensão e calibragem do motor.

"Gostei muito de pilotar o Lotus Evora, e acredito que este carro será muito competitivo. Foi muito recompensador ser o primeiro a pilotá-lo, mesmo com o frio e a neve que fazia em Snetterton", disse Jarno Trulli.

A Lotus planeja revelar a versão final do Lotus Evora Cup Car no Salão de Genebra, que acontecerá em breve. A versão GT4 do carro custará 120 mil libras esterlinas, mais taxas, enquanto que a versão de Endurance custará 30 mil a mais.

Racing. Because football, baseball, bowling and golf only require ONE BALL

Racing. Because football, baseball, bowling and golf only require ONE BALL

2010 Rolex 24 At Daytona - Mazda RX-8 - Joe Foster - Onboard



Audi A1



Documentário sobre a Fórmula 1 será produzido

As empresas Exclusive Media Group (EMG), Spitfire Documentary Films, Flat-Out Films e Diamond Docs, estão sendo produzido um documentário, que já sendo considerado "definitivo", sobre a Fórmula 1. Programado para ir aos cinemas na primavera de 2011, o filme contará a história da era dourada do Grandes Prêmios e terá entrevistas com personalidades, pilotos, engenheiros e designers.

O documentário mostrará imagens de icônicos lugares por onde a Fórmula 1 já passou, de Mônaco a Abu Dhabi. Está sendo escrito por Mark Monroe, nomeado para o Academy Award na categoria "documentário" por The Cove. A direção fica por conta de Paul Crowder, cujo currículo inclui Amazing Journey: The Story of The Who e Once in a Lifetime: The Extraordinary Story of the New York Cosmos.

"Estamos extremamente honrados em fazer este filme, para falar a história da Fórmula 1 que nunca foi contada. O auge da Fórmula 1 foi numa época muito distante, quando os riscos eram muito maiores e os personagens desta história eram maiores que a vida", disse o vice-presidente e CEO da EMG, Nigel Sinclair.

A produção do filme é de Michael Shevloff, detentor de um Emmy, e Nigel Sinclair, que produziu o documentário No Direction Home: Bob Dylan, premiado com um Grammy e dirigido por Martin Scorsese.

"Nossa meta é conseguir a experiência de um documentário de cinema com todo o estilo e carisma da época. Com Paul Crowder e o estilo arrojado de Mark Monroe pretendemos contar uma grande história, bem como transportar o público para a pista e para o carro", afirmou Shevloff.

"Mark e eu estamos emocionados de trabalharmos novamente com a Spitfire e a Flat-Out Films. Esta é uma fantástica oportunidade para contar a história destes homens e da grandeza de Fórmula Um, além de traduzir isso com uma experiência cinematográfica", acresentou Crowder.

O projeto tem o apoio de Bernie Ecclestone e da Formula One Management. A EMG também está em negociações para uma parceria com a Autoridade Executiva de Abu Dhabi para co-financiar o projeto. A Film Distribution Exclusive está cuidando das vendas e da distribuição mundial, e estará representando o filme na próxima European Film Market (EFM), em Berlim.

NASCAR - The Daytona 500



Andes Teletransporter

Em uma brilhante ação de marketing da cervejaria argentina Andes. Foi criada uma cápsula acústica, à prova de som, no qual você pode ligar para sua namorada ou esposa que está em casa, furiosa com o fato de você ter saído com os amigos para o bar.

Você pode simular situações através da reprodução de sons característicos, como estar em um quarto de hospital visitando um amigo que se acidentou, deparar-se com o carro estragado no meio da estrada, uma aula de caratê, e muito mais opções.



Alguns bares argentinos foram selecionados para receber a ação comercial digna de viral. Pelo visto, a experiência foi muito bem sucedida.

Porsche 911 GT3 R Hybrid




A Porsche revelou as primeiras imagens e detalhes de seu novo carro de competição, o 911 GT3 R Hybrid. Baseado no 911 GT3 R, de tração traseira, este carro tem tração integral, sendo que, as rodas traseiras são impulsionadas pelo motor 4.0 seis cilindros boxer de 480 CV, e as rodas dianteiras são tracionadas por dois motores elétricos.



Apesar do nome hybrid, este Porsche 911 GT3 R não tem o conceito de carro híbrido do Toyota Prius, por exemplo, no qual o motor elétrico pode funcionar independentemente do motor a combustão.

Para armazenar a energia elétrica que será utilizada pelos motores elétricos, há um KERS mecânico, instalado ao lado do banco do piloto, que consiste de uma bateria eletromecânica, que é carregada por um motor elétrico, impulsionado por um rotor que pode girar 40 mil vezes por minuto. Assim que o piloto pisa no freio, os motores elétricos instalados no eixo dianteiro passam a atuar como geradores, ajudando a carregar a bateria eletromecânica.



Este Sistema de Recuperação de Energia Cinética (Kinetic Energy Recovery System), desenvolvido pela Williams F1 Team e sua subsidiária, a Williams Hybrid Power, pode gerar 120 kW (160 CV) de energia, que pode ser usada pelo piloto a qualquer momento, durante seis a oito segundos, apertando um botão localizado no volante. Consequentemente, este sistema também ajuda a economizar combustível.

O Porsche 911 GT3 R Hybrid será exibido no Salão de Genebra e terá sua estreia nas pistas nas 24 Horas de Nürburgring, no dia 15 de maio. Se o projeto for bem sucedido, a marca de Stuttgart planeja lançar uma versão refinada do carro nas 24 Hours of LeMans, em 2012.


2010 Rolex 24 At Daytona - Onboard Qualifying