Steve Sutcliffe drives BMW i8
Tags:
BMW,
Carros,
Steve Sutcliffe
Publicado: domingo, 20 de julho de 2014 às 15:00
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Renato Bellote dirige o BMW M3 E36
Tags:
BMW,
BMW M,
Carros,
Renato Bellote
Publicado: domingo, 20 de julho de 2014 às 12:30
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Frikadelli Racing Team #30 Porsche 911 GT3 R - 2014 Veranstaltergemeinschaft Langstreckenpokal Nürburgring - Sabine Schmitz - Onboard
Graças à uma escolha de composto de pneus acertada para a ocasião, já que chovia no momento da largada, Sabine conseguiu ultrapassar quase todos os carros, completando a primeira volta em quarto lugar.
Como os outros carros à frente tiveram problemas envolvendo os pneus, a Frikadelli Racing Team venceu a prova, quase vinte segundos depois do segundo colocado.
Tags:
Automobilismo,
Carros,
Frikadelli Racing Team,
GT3,
Nürburgring Circuit,
Nürburgring Nordschleife,
Onboard,
Porsche,
Sabine Schmitz,
Veranstaltergemeinschaft Langstreckenpokal Nürburgring (VLN)
Publicado: sábado, 19 de julho de 2014 às 20:58
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Efficiency at its best. The Mercedes-Benz S 500 Plug-In Hybrid. (With Lewis Hamilton and Nico Rosberg)
Tags:
Automobilismo,
Carros,
Fórmula 1,
Intervalo Comercial,
Mercedes-AMG,
Mercedes-Benz,
Nico Erik Rosberg,
Propagandas com Pilotos,
Propagandas de Carros,
Publicidade,
Sir Lewis Carl Davidson Hamilton
Publicado: sábado, 19 de julho de 2014 às 17:30
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Buggy Glaspac. Meia paquera andada.
Tags:
Carros,
Glaspac,
Propagandas de Carros,
Publicidade
Publicado: sábado, 19 de julho de 2014 às 17:05
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
2014 Alfa Romeo 4C - Sachsenring - Guido Naumann - Onboard
Tags:
Alfa Romeo,
Carros,
Guido Naumann,
Onboard,
Sachsenring
Publicado: sábado, 19 de julho de 2014 às 15:00
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
David Coulthard: "make opportunities happen"
David fala sobre seus primeiros dias no automobilismo, o caminho que percorreu para chegar à Fórmula 1, ordens de equipe e como ajudou a criar a Red Bull Racing.
A honestidade de Coulthard e sua habilidade em refletir sobre sua carreira ajudam a enxergar o ser humano que há em um piloto de carros.
Publicado: sábado, 19 de julho de 2014 às 12:00
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
A final da Copa de 1970 na íntegra
Árbitro: Rudi Glöckner (Alemanha Ocidental)
Gols: Pelé 18', Boninsegna 37', Gérson 68', Jairzinho 71', Carlos Alberto 86'
Brasil: Félix; Brito, Carlos Alberto (c), Wilson Piazza, Everaldo; Clodoaldo, Jairzinho, Gérson; Tostão, Pelé, Rivelino. Técnico: Mário Zagallo
Itália: Enrico Albertosi; Tarcisio Burgnich, Giacinto Facchetti (c), Pierluigi Cera, Roberto Rosato; Mario Bertini (Antonio Juliano), Angelo Domenghini, Sandro Mazzola, Giancarlo De Sisti; Luigi Riva, Roberto Boninsegna (Gianni Rivera). Técnico: Ferruccio Valcareggi
Veja também:
Final da Copa de 1958
Final da Copa de 1962
Final da Copa de 1970
Final da Copa de 1994
Final da Copa de 2002
Tags:
FIFA World Cup (Copa do Mundo),
Futebol,
Seleção Brasileira de Futebol,
Seleção Italiana de Futebol
Publicado: sexta-feira, 18 de julho de 2014 às 20:36
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
There are only 1000 of these for rent in the entire world. Hertz has them all. It's the Shelby G.T.350-H. Only Hertz rents it.
Tags:
Carros,
Ford,
Hertz,
Propagandas de Carros,
Publicidade,
Shelby
Publicado: sexta-feira, 18 de julho de 2014 às 17:20
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
2014 Le Mans Classic - 1974 Porsche 911 RSR - Leh Keen - Onboard
Tags:
Automobilismo,
Carros,
Circuit de la Sarthe,
Le Mans,
Le Mans Classic,
Lehman McGrath 'Leh' Keen III,
Onboard,
Porsche
Publicado: sexta-feira, 18 de julho de 2014 às 15:00
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
2014 Jaguar F-Type V6 S vs. 2014 Mercedes-Benz SLK55 AMG
Tags:
AMG,
Carros,
Jaguar,
Jonny Lieberman,
Mercedes-Benz
Publicado: sexta-feira, 18 de julho de 2014 às 12:30
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
James Glickenhaus: "o que eu teria feito diferente"
Ele foi produtor de cinema. Entrou no mundo dos negócios de Wall Street. Possui uma garagem repleta de joias automotivas, entre elas, a única Ferrari P4/5 construída.
James Glickenhaus, agora, quer construir seus próprios carros. Ele concedeu entrevista à revista Car And Driver.
Como se tornou apaixonado por carros?
Sempre gostei de mecânica, desde que eu era jovem. A concessionária da Ferrari de Luigi Chinetti ficava a vinte quilômetros da casa de meus pais, em New Rochelle, New York. Pegava minha bicicleta e saía de casa rumo à concessionária. O dono me deixava entrar nos carros e girar seus volantes de direção. Foi uma época mágica para mim. Eu me lembro que Chinetti comprava Ferraris e as enchia de buracos na carroceria, a fim de deixá-las mais leves. Sempre sonhei em dirigir carros de corrida nas vias públicas. O sonho de Chinetti era que eu pagasse a ele para que ele pudesse correr em Le Mans. Ele tinha uma Ferrari 512 S, e queria vendê-la para mim por vinte mil dólares, com um ingresso a Le Mans, para que pudesse dar umas voltas. Eu era esperto o suficiente para perceber que não era uma grande ideia.
James Glickenhaus, agora, quer construir seus próprios carros. Ele concedeu entrevista à revista Car And Driver.
Sempre gostei de mecânica, desde que eu era jovem. A concessionária da Ferrari de Luigi Chinetti ficava a vinte quilômetros da casa de meus pais, em New Rochelle, New York. Pegava minha bicicleta e saía de casa rumo à concessionária. O dono me deixava entrar nos carros e girar seus volantes de direção. Foi uma época mágica para mim. Eu me lembro que Chinetti comprava Ferraris e as enchia de buracos na carroceria, a fim de deixá-las mais leves. Sempre sonhei em dirigir carros de corrida nas vias públicas. O sonho de Chinetti era que eu pagasse a ele para que ele pudesse correr em Le Mans. Ele tinha uma Ferrari 512 S, e queria vendê-la para mim por vinte mil dólares, com um ingresso a Le Mans, para que pudesse dar umas voltas. Eu era esperto o suficiente para perceber que não era uma grande ideia.
Tags:
Automobilismo,
Carros,
Cinema,
James Glickenhaus,
O que eu teria feito diferente,
Scuderia Cameron Glickenhaus (SCG)
Publicado: quinta-feira, 17 de julho de 2014 às 21:29
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Ford Pampa 1984 com o novo motor CHT. Mais potência, com economia.
Tags:
Carros,
Ford,
Propagandas de Carros,
Publicidade
Publicado: quinta-feira, 17 de julho de 2014 às 17:23
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
2014 Goodwood Festival Of Speed - JD Classics Ford Capri RS - Chris Ward - Onboard
Tags:
Automobilismo,
Carros,
Chris Ward,
Ford,
Goodwood Festival Of Speed,
Goodwood Hill Climb,
Hill Climbing,
JD Classics,
Onboard
Publicado: quinta-feira, 17 de julho de 2014 às 15:08
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Métricas de engajamento podem ser melhores que números de vendas
A eficiência do marketing de conteúdo não deve ser medida apenas levando-se em conta os resultados das vendas, já que vendas dependem do comprometimento do cliente com a loja.
Os profissionais de marketing divulgam as suas marcas através de conteúdo, publicado de forma tradicional, com panfletos, cartazes ou outra forma de comunicação em massa, ou na forma digital, com páginas nas redes sociais, e-mails personalizados, hotsites ou e-books.
Para apresentar resultados efetivos dos negócios, as funções do marketing tiveram que passar a se basear no retorno sobre o investimento, ou ROI (return on investment).
O marketing atual quer mostrar como o seu trabalho, criativo e com foco, influencia novos negócios e vendas. No entanto, um método baseado em resultados imediatos não pode ser aplicado a tudo.
Os profissionais de marketing divulgam as suas marcas através de conteúdo, publicado de forma tradicional, com panfletos, cartazes ou outra forma de comunicação em massa, ou na forma digital, com páginas nas redes sociais, e-mails personalizados, hotsites ou e-books.
Para apresentar resultados efetivos dos negócios, as funções do marketing tiveram que passar a se basear no retorno sobre o investimento, ou ROI (return on investment).
O marketing atual quer mostrar como o seu trabalho, criativo e com foco, influencia novos negócios e vendas. No entanto, um método baseado em resultados imediatos não pode ser aplicado a tudo.
Publicado: quinta-feira, 17 de julho de 2014 às 12:10
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Assinar:
Postagens (Atom)