Matthias Malmedie and Walter Röhrl drive 2020 Porsche 911 Speedster


Renato Bellote dirige o 1980 Volkswagen Fusca 1300 Série Prata


2019 Mazda Motorsports #77 Team Joest Mazda DPi - Road Atlanta - Oliver Jarvis - Onboard


2019 BMW 330i - Hockenheimring Baden-Württemberg - Uwe Sener - Helmet Cam Onboard


Chris Harris drives 2019 Porsche 911 GT2 RS at Top Gear Test Track


Na hora de construir uma estrada, você vê que o CBT 1020 faz tudo, tudo, o que um trator importado faz. Só não tem direção hidráulica, não tem embreagem automática e nem se chama John. O CBT 1020 é um trator, não um Impala.

Na hora de construir uma estrada, você vê que o CBT 1020 faz tudo, tudo, o que um trator importado faz. Só não tem direção hidráulica, não tem embreagem automática e nem se chama John. O CBT 1020 é um trator, não um Impala.

2019 Renault Mégane R.S. Trophy-R - Circuit Zolder - Christian Gebhardt - Onboard


Matt Saunders drives 2020 Ford Focus ST


Quico: Joker (Trailer en Español)

Un niño perdió todo lo que tenía y fue abandonado en una ciudad envenenada por la avaricia y la violencia.

Un mal día es todo lo que es suficiente en esta ciudad, por lo que este chico de buenas intenciones se ha convertido en el criminal más peligroso de todos, quedando reducido a nada o "casi nada".

Quico también es llamado por muchos "Joker" porque, cuando está en el juego, todo se vuelve impredecible.

También vea la versión portuguesa de este trailer aquí.

2019 Aston Martin Vantage - Autodromo di Vairano - Davide Fugazza - Onboard


Harry Metcalfe drives 1987 Porsche 911 Carrera Club Sport


2019 Alfa Romeo Giulia Veloce 2.0 Turbo - Hockenheimring Baden-Württemberg - Uwe Sener - Helmet Cam Onboard


Aaron Bragman drives 2020 Chevrolet Silverado 2500HD Z71


Renato Bellote testa o 2020 Renault Sandero R.S. no Autódromo Velo Città


2020 Toyota Supra vs. 2019 BMW M2 Competition vs. 2019 Porsche 718 Cayman T vs. 2019 Alpine A110


Dan Edmunds drives 2020 Toyota Tacoma TRD Off-Road and 2020 Toyota Tacoma TRD Pro


Acho que a atendente nem vai tentar explicar para o Tapejara o que é um modem...

Acho que a atendente nem vai tentar explicar para o Tapejara o que é um modem... 'Cumé que eu recebo carta da externetchê?' 'O senhor tem linha telefônica em casa?' 'Alapucha! O fio é muito curto.'

Ivan Aistrop drives 2019 Porsche 718 Spyder


Renato Bellote dirige o 1989 Ford Del Rey Ghia 1.6


Renato Bellote dirige o 1973 Fiat 128 SL Coupé


Renato Bellote dirige o 1992 Chevrolet Opala Diplomata SE


2019 Fiat 124 Abarth Rally - Centro Sperimentale Balocco - Gian Luca Pellegrini - Onboard


Dan Edmunds drives 2020 Chevrolet Silverado 2500HD


2019 Ferrari SF90 - Sochi Autodrom - 1:31.628 Pole Lap - Charles Leclerc - Onboard


The R.S. spirit never stops. (With Daniel Ricciardo and Nico Hülkenberg)


2019 BMW M5 Competition F90 - Nürburgring Nordschleife - 7:35.90 - Christian Gebhardt - Onboard


Peter Hilhorst drives 1992 Lancia Delta HF Integrale Evo 1


Aaron Bragman drives 2019 Ram 2500 Power Wagon


Steve Sutcliffe drives 2020 Porsche 718 Cayman GT4 at Knockhill Racing Circuit


Peter Hilhorst drives 2004 Porsche 911 GT3


Beautiful Shape for 1965! The Chevrolet Corvair.

Look who got sophisticated! And Corvair's new spirit doesn't stop with those lavish looks. Inside, there's more comfort. The effortless handling only rear engine and independent suspension can give. Wrapped up in hardtop and convertible models—including Monzas and the all-new Corsa series! Very easy to get wrapped up in. 
Beautiful Shape for 1965 
On display Thursday, Sept. 24. Announcing something ing to that agile Corvair wheelbase! Combine increased shoulder room so new it almost announces itself—Corvair for '65! with increased interior elegance, just for a start. Then add things That advanced styling alone is enough to tell you that Corvair's like a nearly flat floor in both the front and back, curved side windows got all kinds of advanced ideas. Ideas you won't find on any other and a handsomely styled control panel with centrally located instru. American .r. menu—you get the id., it spells Corvair convenience. There's rousing new performance—rear engine performance—from There's a sleek new Corvair series—the Corsa. Special trim, special Corvair's air-cooled Six. You can specify, 180-hp Turbo-Charged Six performance, special instrumentation. Along with the Monza and in the new top-of-the-line Corsa series. Monza and 500 models offer Corvair 500 series, for a total of seven hardtop and convertible models. 140- and 110•hp Six. you can order in place of the standard 95•hp Six. Corvair's driving ease, operating economy, and accent on the live, And Corvair's already famous ride and handling become supreme side of driving were too great to for '65, due to a new rear suspension design formerly used only on change. The rest is as new and fresh sports cars. PIus wider tread, bigger brakes, even quicker steering! as it looks—and it looks like a new Passenger and luggage space is delightfully spacious—without add- international favorite has been born! 
CHEVROLET 

New Corvair Corsa Sport Coupe, one of seven new Corvairs for '65.

Cocôach: eis um verdadeiro coach de merda!

Não consegue fazer cocô fora de casa? Eu posso te ajudar! Como seu cocôach eu te ensino a fazer cocô onde quiser! Botecos, casa do(a) crush, lá no Posto Ipiranga, velórios... Larga mão de (não) ser cagão, vem zap-zap: (11) 9 9364 1034 Paulo Campos: o número 1 em número 2! Eis um verdadeiro coach de merda!

Chris Harris drives 2019 Ford Fiesta ST


2019 Frankfurt Motor Show Highlights


Lamborghini Sián




Audi RS6 Avant


Veja o 1968 Howmet TX, carro de corrida com motor de helicóptero, despejar toda a sua potência no Autódromo de Monza

180mph on board jet-engined racing car | incredible sound Video Thumbnail
O Howmet TX (Turbine eXperimental) é um protótipo criado em 1968 pelo piloto Ray Heppenstall, para testar uma turbina a gás projetada para o uso aéreo em uma competição automobilística.

O chassis do carro foi produzido pela McKee Engineering. Já a turbina aérea foi emprestada pela Continental Aviation & Engineering, e o financiamento do projeto foi dado pela Howmet Corporation.

Embora não tenha sido a primeira tentativa de usar um motor aéreo em um carro de corrida, o Howmet TX foi o primeiro e até hoje é o único a vencer uma corrida, e conquistou um total de duas vitórias em corridas da Sports Car Club of America (SCCA) e dois primeiros lugares em provas de qualificação, tudo isto no único ano no qual disputou onze corridas.

2019 Ferrari SF90 - Marina Bay Street Circuit - 1:36.217 Pole Lap - Charles Leclerc - Onboard


2019 Dale Coyne Racing #19 Honda IndyCar - Laguna Seca Raceway - Santino Ferrucci - Helmet Cam Onboard


Como funciona o Mercedes-AMG GT R Safety Car da Fórmula 1?


Às vezes, ele nem aparece. Outras vezes, quase se torna o protagonista de uma corrida de Fórmula 1. Desde 1996, a Mercedes-Benz é a fornecedora oficial do safety car da categoria máxima do automobilismo.

Um safety car é nada mais que uma unidade de um modelo vendido ao público, só que adaptado para cumprir suas funções na pista. Quais as diferenças do carro de rua para o safety car?

Bernd Mayländer, ex-piloto da DTM e piloto do safety car da Fórmula 1 desde 2000, mostra as alterações para você.

Harry Metcalfe drives 2003 Renaultsport Clio V6 255 Phase 2


Glenn Scheltens drives his own Stutz Victoria


Deus é gaúcho e São Pedro é o capataz

Deus é gaúcho e São Pedro é o capataz. O Sol é um fogo de chão que se alastrou, tchê! O mar é salgado porque nóis bate os espeto no rio.

1994 McLaren F1 vs. 2015 McLaren P1 vs. 2019 McLaren Senna


Chris Harris drives 2019 McLaren Senna at Silverstone Circuit


Ivan Aistrop drives 2020 Porsche 718 Cayman GT4 at Knockhill Racing Circuit


Renato Bellote dirige a 1987 Ford F-250 Dually 4X2 com rodagem dupla


Matt Prior drives 2020 Mercedes-AMG A45 S 4MATIC+ at Circuito Permanente del Jarama


2019 Bentley Continental GT vs. 2019 Aston Martin DB11 AMR


Ford vs. Ferrari: Official Trailer 2

Ford v. Ferrari - Official Trailer 2 (2019) Matt Damon, Christian Bale Video Thumbnail
A 20th Century Fox lançou o segundo teaser do filme Ford V. Ferrari. A película, baseada em fatos reais, mostrará a história de como a Ford construiu um GT40 para vencer a Ferrari e conquistar a edição de 1966 das 24 Horas de Le Mans.

O primeiro trailer já conta como Lee Iacocca, executivo da Ford, convocou Carroll Shelby, interpretado por Matt Damon, para a empreitada. Shelby responde que, para derrotar a Ferrari, é necessário algo que o dinheiro pode comprar, e é mais que só velocidade.

Jonathan Burn drives 2020 Mercedes-AMG A45 S 4MATIC+


Jack Rix drives 2020 Toyota Supra