Ford vs. Ferrari: Official Trailer 2

Ford v. Ferrari - Official Trailer 2 (2019) Matt Damon, Christian Bale Video Thumbnail
A 20th Century Fox lançou o segundo teaser do filme Ford V. Ferrari. A película, baseada em fatos reais, mostrará a história de como a Ford construiu um GT40 para vencer a Ferrari e conquistar a edição de 1966 das 24 Horas de Le Mans.

O primeiro trailer já conta como Lee Iacocca, executivo da Ford, convocou Carroll Shelby, interpretado por Matt Damon, para a empreitada. Shelby responde que, para derrotar a Ferrari, é necessário algo que o dinheiro pode comprar, e é mais que só velocidade.

Já o segundo trailer foca no desenvolvimento do carro da Ford e na parceria explosiva entre Carroll Shelby e Ken Miles, suas interferências corporativas na Ford, o desafio às leis da Física e os infernos pessoais de cada um. Além disso, mostra Ken pilotando vários outros carros, como Corvettes e Porsches.

Carroll menciona que é preciso "um piloto nato" para destronar a Ferrari, então o engenheiro Ken Miles, interpretado por Christian Bale, assume o volante do GT40. Eis que Miles pergunta a Shelby: "quanto tempo você disse a eles que precisa: 200, 300 anos?", recebe a resposta: "90 dias".

Então ambos começam a trabalhar para desenvolver e testar o carro. As 24 Horas de Le Mans terminam com os três carros inscritos pela Ford cruzando a linha de chegada juntos. As cenas do trailer mostram o desejo de Carroll Shelby de vencer a Ferrari na pista após Henry Ford II, interpretado por Tracy Letts, dizer para ele "ir à guerra".

O final do teaser mostra o executivo da Ford mudar completamente de atitude após entrar no GT40 e Carroll Shelby demonstrar todo o potencial tanto do carro quanto dele mesmo. Dirigido e co-produzido por James Mangold, Ford V. Ferrari tem sua estreia nos cinemas prevista para o dia 15 de novembro.

Postar um comentário