Settrington Cup: a emocionante corrida de carros a pedal do Goodwood Revival para crianças


Todos os anos, acontece o Goodwood Revival, evento organizado para quem possui uma motocicleta ou carro de corrida antigo e quer acelerar exatamente como se fazia antigamente.

Originalmente criado para adultos, recentemente abriu-se espaço para que as crianças possam se divertir na pista também.

Por alguns considerada a mais popular corrida do Goodwood Revival, a Settrington Cup é uma pequena corrida, realizada apenas na reta principal, com largada no estilo Le Mans, onde os garotos precisam pedalar euforicamente réplicas de carros antigos até a linha de chegada.

Para garantir o equilíbrio de performance entre as crianças participantes, de ambos os sexos, diferentes estaturas e várias idades, todos os carros de pedalar são versões em escala menor do modelo Austin A40.

Acha que estou brincando? Pois é sério mesmo! Aperte o play aí! É diversão garantida!

Bernd Schröder drives 2020 Mercedes-AMG A45 S 4MATIC+ at Circuito Permanente del Jarama


2019 Honda Civic Type R vs. 2019 Hyundai Veloster N Performance Package


Dries van den Elzen drives 2020 Mercedes-AMG A 45 S 4MATIC+ at Circuito Permanente del Jarama


Ralf Kund drives 2020 Porsche 911 Carrera S Cabriolet


Thomas Hellmanzik drives 2020 Nissan GT-R Nismo at EuroSpeedway Lausitz


Veja o Bibendum, mascote da Michelin, quando foi apresentado pela primeira vez em 1894

Bibendum Michelin 1894
Quantas crianças saíram correndo apavoradas quando viram estes dois aí?

Phill Tromans drives 2019 Ford Focus ST


2019 Chevrolet Camaro V8 - Hockenheimring Baden-Württemberg - Uwe Sener - Helmet Cam Onboard


Renato Bellote dirige o 1995 Volkswagen Gol GTI


Peter Hilhorst drives 2000 Opel Astra OPC


Alex Peroni acerta obstáculo na pista, levanta voo e cai espetacularmente em prova do Mundial de Fórmula 3 em Monza


Durante a primeira corrida do final de semana da Fórmula 3, em Monza, Itália, o piloto Alex Peroni passou por cima de uma das zebras da curva Parabolica, o que fez o carro da Campos Racing decolar, virar de cabeça para baixo e cair sobre a barreira de pneus e a grade de proteção.

Apesar da plasticidade do acidente, Peroni saiu caminhando do local. Restavam apenas três voltas para o final da prova, e com a intervenção do safety car para retirar o carro de Peroni e reparar a barreira de proteção, não houve tempo para a relargada, e Robert Shwartzman cruzou a linha de chegada em primeiro lugar.

Estes obstáculos colocados nas zebras, chamados lá fora de sausage kerbs, têm se tornado um problema para a FIA. Ao mesmo tempo que eles inibem os pilotos de cortarem caminho ou alargarem suas trajetórias, também podem causar acidentes potencialmente fatais como este.

2019 Ferrari SF90 - Autodromo Nazionale di Monza - 1:19.307 Pole Lap - Charles Leclerc - Onboard


Phil West tests the 2019 BMW S 1000 RR


James Dennison drives 2019 Audi R8 V10 Spyder


2020 Porsche 911 Carrera S - Autodromo di Vairano - Davide Fugazza - Onboard


Sean Carson drives 2020 Toyota Supra


CeramicSpeed DrivEn: sistema de transmissão para bicicletas que dispensa corrente

Eixo de cerâmica é 99% eficiente, ou seja, duas vezes mais que a transmissão Shimano Dura-Ace, afirma a empresa
CeramicSpeed DrivEn
A CeramicSpeed, em associação com o Departamento de Engenharia Mecânica da Universidade do Colorado, criou o conceito DrivEn, um sistema de transmissão para bicicletas que possui um eixo de acionamento de cerâmica em vez de corrente. Em 2018, a empresa ganhou o Prêmio Eurobike, em feira realizada na Alemanha.

"O conceito de eixo reside em ser apenas uma parte móvel, em vez das muitas partes móveis do tradicional sistema de corrente e polias. Na verdade, o novo conceito sempre existiu, mas, com engrenagens cônicas, havia quase uma tonelada de atrito. Então, propusemo-nos a melhorar o acionamento do eixo, e foi assim que surgiu o elemento roletador. Este sistema é substancialmente mais eficiente que o mais otimizado sistema de corrente", disse Jason Smith, fundador da CeramicSpeed.

James Dennison drives 2020 Porsche 911 Carrera 4S


2020 Toyota Supra - Hockenheimring Baden-Württemberg - Uwe Sener - Helmet Cam Onboard


2019 Honda Civic Type R FK8 - Hockenheimring Baden-Württemberg - Uwe Sener - Helmet Cam Onboard


Peter Hilhorst drives 2019 Porsche 718 Spyder


Matt LeBlanc drives 2018 Ferrari 812 Superfast at Imola Circuit


Peter Hilhorst drives 1983 Trabant 601


Renato Bellote dirige o 1973 Porsche 911 T


Paolo Massai drives 2020 Porsche 911 Carrera S at Autodromo di Vairano


Renato Bellote dirige o 1957 Cadillac Eldorado Brougham


Picape de ladrão é roubada enquanto ele praticava um roubo

Burglar's getaway truck gets burgled while he's burgling Thief's car stolen while he robbed store across the street William Kelley Washington United States USA
Às vezes, um instant karma ocorre antes que uma má atitude possa ser cometida. O caso aconteceu no Estado de Washington, Estados Unidos da América. Um meliante estacionou uma picape Chevrolet e atravessou a rua em destino a um local para praticar um roubo.

Só que ele deixou a chave do veículo em cima de um dos bancos dianteiros da picape. Um indivíduo que passava pelo local de bicicleta achou a picape aberta, jogou o veículo de duas rodas dentro da caçamba, deu a partida no de quatro rodas e saiu do local a toda velocidade.

Matthias Malmedie drives 2020 Toyota Supra


MultiPro Tailgate: a engenhosa tampa traseira do 2019 GMC Sierra que demorou dez anos para surgir devido à quase falência da General Motors

2019 GMC Sierra MultiPro Tailgate
Em 2019, a GMC lançou a nova versão da Sierra. Além da opção de caçamba em de fibra de carbono composta, a porta traseira com novo design e tecnologia dão à picape uma vantagem dentro de seu segmento.

A MultiPro Tailgate é uma revolução na categoria, já que permite seis maneiras de abrir a porta traseira da GMC Sierra. Ela se transforma em um degrau de entrada, um assento, um extensor de caçamba, uma estação de trabalho, um ponto de acesso à parte dianteira da caçamba, e até permite criar dois níveis de armazenamento.

Stefan Novitski drives 2019 Ford Mustang Bullitt


2019 Porsche Taycan Prototype - Nürburgring Nordschleife - 7:42.34 Four-Door EV Record Lap - Lars Kern - Onboard


New Porsche Taycan sets a record at the Nürburgring-Nordschleife

08/26/2019

Porsche sets new standards for four-door, all-electric sports cars on the Nürburgring-Nordschleife. Consequently, test driver Lars Kern conquered the legendary track, famously known as the Green Hell, in seven minutes and 42 seconds. The lap time was set over the 20.6-kilometre course that’s usually used for record attempts. During the attempt, Lars Kern drove a pre-series Taycan.

“The Taycan is also suitable for race tracks and it convincingly proved that here on the world’s most challenging circuit,” Kern explains. “Again and again, I am impressed at how stable the all-electric sports car handles in high-speed sections, such as Kesselchen, and how neutrally it accelerates from tight sections, such as Adenauer Forst.”

GRIP: 2020 Porsche 911 Carrera S vs. 2019 Chevrolet Corvette C7 Grand Sport Final Edition vs. 2019 BMW M850i xDrive


When we learn to adapt, we can achieve anything. The Golf is electric. The 100% electric Volkswagen e-Golf.


2019 Lynk & Co 03 Cyan Concept - Nürburgring Nordschleife - 7:20.143 FWD & 4-Door Record Lap - Thed Björk - Onboard


Cyan Racing breaks two Nürburgring records with Lynk & Co

Cyan Racing, formerly named Polestar, has broken two Nürburgring lap records during development of the Lynk & Co 03 Cyan Concept, making it the fastest four-door car and the fastest front-wheel driven car in the world around the fearsome 21-kilometre Nordschleife circuit.


This also marks the first time that a Chinese manufacturer has claimed a record on the legendary German circuit with a mass production-based car.

The 528-hp Lynk & Co 03 Cyan Concept lapped the Nürburgring Nordschleife in 7 minutes and 20,143 seconds, averaging 170,4 km/h, with Thed Björk, the 2017 World Champion of touring car racing, behind the wheel.

Peter-René Fischer drives 2019 Porsche 718 Spyder


Drag Race: 2019 Honda NSX vs. 2019 Litchfield Nissan GT-R


2020 Audi R8 LMS GT2 - Laguna Seca Raceway - Tom Kristensen - Helmet Cam Onboard


Gian Luca Pellegrini drives 2020 Porsche 718 Cayman GT4 at Knockhill Racing Circuit


2019 Chevrolet Corvette C7 Grand Sport Final Edition vs. 2019 Porsche 911 Carrera S - Hockenheimring - Christian Gebhardt - Onboard


2019 Monterey Motorsports Reunion - 1991 All American Racers Eagle Mk III IMSA GTP - Laguna Seca Raceway - Rocky Moran Jr. - Helmet Cam Onboard


2019 Porsche 911 GT2 RS - Mosport International Raceway - Lars Kern - Onboard


Peter Hilhorst drives 2020 Toyota Supra


2019 Monterey Motorsports Reunion - 1976 Greenwood Chevrolet Corvette IMSA GT - Laguna Seca Raceway - Jordan Taylor - Helmet Cam Onboard


2019 Lamborghini Huracán EVO - Hockenheimring Baden-Württemberg - Christian Gebhardt - Onboard


2017 Alpine A110 Première Édition - Nürburgring Nordschleife - 8:03.33 - Christian Gebhardt - Onboard


2019 Monterey Motorsports Reunion - 1999 BMW V12 LMR - Laguna Seca Raceway - Bill Auberlen - Helmet Cam Onboard


2019 Monterey Motorsports Reunion - 1982 Mazda RX-7 IMSA GTU - Laguna Seca Raceway - Tommy Kendall - Helmet Cam Onboard


Comercial do 2019 Volkswagen e-Golf é banido no Reino Unido por apresentar estereótipos de gênero


O spot de trinta segundos acima, que a Volkswagen criou para o e-Golf possui algumas cenas dignas de nota e outras nem tanto, como pessoas acampando à beira de um penhasco, uma pessoa fazendo um sanduíche em uma cozinha, uma pessoa lavando roupa, pessoas em uma estação espacial realizando experimentos, uma pessoa que possui uma perna amputada praticando salto em distância, e uma pessoa no parque com um carrinho de bebê.

Conectando as cenas, uma mensagem diz: "quando aprendemos a nos adaptar, podemos conquistar qualquer coisa". Isto parece uma propaganda simples e direta, mas há algo a mais acontecendo aqui?

Dries van den Elzen drives 2020 Porsche 911 Speedster