Picape de ladrão é roubada enquanto ele praticava um roubo

Burglar's getaway truck gets burgled while he's burgling Thief's car stolen while he robbed store across the street William Kelley Washington United States USA
Às vezes, um instant karma ocorre antes que uma má atitude possa ser cometida. O caso aconteceu no Estado de Washington, Estados Unidos da América. Um meliante estacionou uma picape Chevrolet e atravessou a rua em destino a um local para praticar um roubo.

Só que ele deixou a chave do veículo em cima de um dos bancos dianteiros da picape. Um indivíduo que passava pelo local de bicicleta achou a picape aberta, jogou o veículo de duas rodas dentro da caçamba, deu a partida no de quatro rodas e saiu do local a toda velocidade.

O elemento que estacionou a picape estava voltando ao local e tentou correr atrás, mas não consegiu alcançar a picape. Toda a ação foi registrada por uma câmera de vigilância. O Departamento de Polícia de Kennewick postou as imagens no Facebook.

A maior surpresa foi o fato de que o ladrão que estacionou a picape ligou para a Polícia dizendo que foi assaltado. Depois que uma investigação foi realizada, foi descoberto que quem entrou em contato foi William Kelley, e este homem foi preso sob a acusação de roubo. Já o segundo ladrão e a picape ainda não foram encontrados.

Postar um comentário