Cadê a 4ª via? Karmann Ghia TC.



Hermes e Renato a caminho da Record

Gênero que faz parte da história da MTV, o humor escrachado da turma de Hermes e Renato está de malas prontas para a Record. Os humoristas, que completaram no ano passado uma década na emissora musical, devem integrar a mais nova filial da MTV na TV aberta, o programa Legendários, do ex-VJ Marcos Mion.

Com estreia prevista para março, nas noites de quarta-feira, Legendários traz em seu elenco, além de Mion, os ex-MTV João Gordo e Felipe Solari. A atração também conta com os humoristas Mia Mello, Marcelo Marrom, ex-Band, e Gui Pádua, o homem dos esportes radicais. A trupe de Hermes e Renato, que ganhará um quadro na atração, deve fechar o elenco, que sofreu para ganhar corpo.

Antes de chegar a esses nomes, a Record investiu pesado para o lado da turma do CQC, da Band, sem sucesso. Até a tarde de ontem, na MTV, a saída de Hermes e Renato era dada como certam já que não havia contraproposta.

Resta saber se na nova casa a trupe terá liberdade para fazer piadas de pastores e rituais de exorcismo, como já fizera algumas vezes na TV. Além disso, quanto tempo isso irá durar, já que aparecerão apenas uma vez por semana, e em um quadro do programa. Fora os outros participantes, que deram uma debandada geral da MTV para a Record. Uma menção deve ser feita aos ex-integrantes do Pânico na TV, que foram para a emissora de Edir Macedo e simplesmente foram dispensados.

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2011 Shelby GT350 Mustang




A Shelby American revelou Shelby GT350 na noite de gala que abriu o leilão da Barrett-Jackson, para comemorar do quadragésimo quinto aniversário do clássico GT350. Esse carro é uma releitura do carro criado na metade da década de 1960, o primeiro Cobra big block de Carroll Shelby, que foi descontinuado em 1970.

O 2011 Shelby GT350 é um modelo comemorativo e será uma edição limitada do modelo. É baseado no Ford Mustang GT foi desenvolvido com a ajuda da Ford Racing, que instalou um supercharger no motor, bem como atualizar o sistema de suspensão.



O novo carro da Shelby possui o mesmo motor 5.0 V8 small block do Mustang GT, que, com as melhorias, desenvolve 500 HP, e possui transmissão de seis marchas com troca manual. O pacote de performance ainda inclui freios Baer e rodas Cragar de 19 polegadas com pneus esportivos Goodyear.

O preço do pacote de alterações para o 2011 Shelby GT350 está cotado em 33.995 dólares. Obviamente, o carro não está incluso no preço. Portanto, se você quiser um carro igual ao mostrado neste post, é necessário comprar um Ford Mustang GT stock, para depois proceder com o upgrade.


Virginia International Raceway - Ariel Atom 3 - Onboard



Depois do Karmann Ghia TC existe um grande vácuo. E antes também.



Construindo o motor V12 da Ferrari 612 Scaglietti


Lúcio, da Inter de Milão, dá com o calcanhar nos ovos do oponente!



Karmann Ghia TC. Ohhh!



Algumas atrações do Salão de Detroit


2011 Ford Mustang GT




2012 Ford Focus




Volkswagen New Compact Coupè Hybrid Concept




BMW Z4 sDrive35is




Highlights


Magic Iris: perua baseada no Tata Nano




Com o objetivo de mudar a história da locomoção na Índia com seus pequenos carros, a Tata apresentou mais um veículo, a perua Magic Iris. Montada sobre a plataforma do Nano, o carro mais barato do mundo, o carro tem como principal objetivo tirar os riquixás das ruas, aqueles velhos triciclos indianos.

Para isso, o modelo abusa da simplicidade, a começar pelo motor a diesel de 611 cm3 de cilindrada, que desenvolve 11 CV de potência, capaz de levar o Magic Iris à velocidade máxima de 55 km/h. O tanque de combustível tem 10 litros de capacidade.

As rodas podem ser de 10 ou 12 polegadas, como as de um scooter, e o preço ainda não foi divulgado oficialmente.

Jackie Stewart ensina James May a pilotar

Jackie Stewart desafiou Jeremy Clarkson, Richard Hammond e James May, do programa automobilístico britânico Top Gear, dizendo que poderia torná-los rápidos em qualquer circuito, e ensiná-los a arrancar até vinte segundos dos seus tempos de volta.

Top Gear escolheu James May, um TVR Tuscan 2 e o circuito de Oulton Park, para as "aulas do mestre".

Karmann Ghia TC. Bravíssimo!



Chainlink Extreme 4x4

Troller, Land Rover e Jeep. Em uma trilha relativamente complicada, esses jipes podem dar conta do recado. Mas nenhum deles é capaz de seguir o mesmo caminho percorrido por este bizarro veículo que foi batizado de Chainlink.

O carro transpõe todo e qualquer tipo de obstáculo sem dificuldades, desde uma subida das mais íngrimes até mesmo rochas e pedras gigantescas. Um motor 5.0 V8, extraído de um Ford Cobra 1993, e braços de suspensão, controlados individualmente, são alguns dos predicados deste monstro das trilhas.


Troller T4. Este Troller é seu?


Propaganda da Troller aproveita imagens exibidas na Rede Record, que estava fazendo a cobertura de uma enchente na capital paulista.



Este Troller NÃO é meu, mas como eu gostaria que fosse...

Você perderia feio. Karmann Ghia.



2010 Jaguar XFR



rFactor - F1 1971 - First Preview Video



Em cada 37 Volkswagen, um é feito à mão. Karmann Ghia.



Porsche. Roots in racing. Not Posing.



Deslizando de bunda na pista coberta com fina camada de gelo



Quem compra Karmann Ghia por impulso, logo descobre como, às vezes, é bom ser impulsivo.



SporTV - Jogos Para Sempre - Inter 2 X 2 SPFC - Final da Libertadores 2006



Tiger. Enjoy Winning.



VW 1500. Fuscão.



Dodge Viper ACR 1:33 Edition




Foi apresentado no Salão do Automóvel de Detroit de 2010 o Dodge Viper ACR 1:33 Edition, a víbora mais potente já fabricada pela marca americana. O veículo quebrou o recorde da Laguna Seca Raceway para um carro de produção, 1:33.944, com o piloto Chris Winkler. O spoiler, entretanto, diz que o tempo foi de 1:33.915.

Somente 33 unidades do modelo serão fabricadas. O carro possui um motor de 600 CV de potência, faz de 0 a 320 Km/h catorze segundos mais rápido que o Dodge Viper ACR 2009. Ainda vem com uma pintura única, com duas tonalidades, Black Clear Coat/Red Clear Coat, o inverso da pintura do ACR original, além de uma asa traseira modificada.


Lamborghini Super Trofeo



O que você pensaria levar a um lugar em que não há água e está cheio de buracos e crateras?


VW Fusca

Uma imagem

Michael Schumacher pilota um GP2 do Team Supernova, no circuito de Jerez de la Frontera, como parte dos testes para sua volta à Fórmula 1.

Além disso, está testando várias configurações de setup do carro para ajudar no desenvolvimento do GP2 que estará na pista em 2010.




Qual é o seu foco?

O objetivo é mostrar que não é preciso ter vergonha de vender o seu serviço, ou ser aquela pessoa que quando encontra algum concorrente (ou que trabalhe em uma empresa concorrente), sempre pergunta "como andam os projetos?", "e o mercado na sua região, vai bem?", "seus clientes pagam bem?". Em outras palavras, querendo entender por que eles vendem bem e você não, ou se eles venderam em um período em que você não conseguiu nada. Está na hora de acabar com isso!

Uma pergunta clássica, mas que pode definir toda a sua vida profissional: você já se perguntou qual seu foco de trabalho?

Muitas das propostas negadas ou até mesmo trabalhos realizados com insatisfação é porque o seu foco de trabalho não está definido. Veja bem, não se trata de clientes insatisfeitos; basicamente eles passam a existir quando você está insatisfeito com o trabalho que pegou.

Definir seu foco deve ser sua prioridade de vida se você quer viver de internet.

Há muita gente por aí fazendo sites para gato, cachorro, papagaio, lebre e até mesmo para macaco. É o tipo de pessoa que quer pegar todos os trabalhos, sem exceções, mas vai chegar um momento em que o FOCO - a especialização em um assunto - vai ser exigido.

E aí? O que você faria?

Por que definir o FOCO em seus projetos é tão bom e importante?

Definindo seu FOCO de trabalho você será conhecido como "O CARA" da solução procurada, será uma referência e isso é muito importante.

Observem as certificações do mercado. Por que algumas pessoas estudam tanto para ser um DBA ORACLE, DBA SQL Server ou mesmo obter as certificações que a Adobe oferece? A resposta é muito simples, eles querem ser referência no assunto. Isto é foco.

Vamos a um exemplo:

João, ainda na faculdade, decidiu começar a trabalhar com web, desenvolvendo sites, tomou esta decisão porque se identificou muito com as matérias de desenvolvimento e criação voltadas para web. Após dar seus primeiros passos a procura de trabalhos, se deparou com uma dúvida: para quem desenvolver sites?

Parênteses: mesmo sem se tocar disso, ele percebeu a necessidade de ter um foco. Voltemos.

Daí João fez um site para uma clínica veterinária. Durante este trabalho, ele viu que um pequeno projeto, que levaria 25 dias, acabou chegando aos 3 meses, sem prazo de finalização. João se pergunta:

* Por que este trabalho chegou a esta situação?
* Onde errei?
* O que poderia fazer para melhorar meus próximos trabalhos?

Em outra situação, João atendeu a uma loja de equipamentos de informática. Nesse projeto, ele precisou desenvolver um site com loja virtual. Todo o projeto deixou João empolgado e ele decidiu investir APENAS nesse segmento. Motivo? Ficou muito mais à vontade para trabalhar, com interesse em pesquisar, estudar novidades. Atitudes que toda pessoa que foca em alguma área deve tomar.

Outro ponto importante do FOCO é a liberdade de comunicação, até mesmo entre pessoas da mesma área, no nosso caso, web.

João passou a ser uma referência em sites com lojas virtuais, Pedro é uma referência em sites Escolares e ambos não pretendem investir em outra área, porque direcionaram todos seus trabalhos e pesquisas para o foco determinado. Isto permite que eles possam ter diálogos abertos sobre suas áreas, que são distintas, sem medo de serem lesados um pelo outro.

Para concluir, ser um profissional com foco em uma área é ter liberdade para criar, investir e se destacar já que a pessoa (jurídica ou física) possui domínio sobre aquela determinada área. É poder chegar na mesa do cliente e sugerir SOLUÇÕES, ao invés de simplesmente executar o que é pedido, afinal de contas VOCÊ É A REFERÊNCIA.

iMasters

Por onde andam os artistas do primeiro Rock in Rio?

Em 11/01/2010, a primeira edição do Rock in Rio completou 25 anos. Durante os dez dias do evento, dezenas de nomes se revezaram no palco do festival, entre elas, Queen, Iron Maiden, AC/DC e James Taylor, além de artistas do pop e do rock nacional.

Arraste o mouse pelo infográfico abaixo para saber o que aconteceu com cada um nos anos que se seguiram às suas participações no evento.


Top Gear - Lexus LFA Supercar


Richard Hammond pilotou o LFA Supercar, supercarro da Lexus, que demorou dez anos para ser produzido, com resina impregnada de fibra de carbono, e custa cerca de 400 mil dólares. Possui um motor 4.8 V10 a 72 graus que desenvolve 552 CV a 9.500 RPM. A velocidade máxima do veículo é em torno de 325 Km/h.

O interior do Lexus LFA Supercar é muito requintado, com destaque ao painel de instrumentos, que nada mais é que uma tela de LCD que mostra tudo, como o tacômetro, os comandos do computador de bordo, as configurações do veículo, sem nenhum objeto mecânico.

Apenas 500 unidades do Lexus LFA Supercar serão produzidas.

Quando perguntaram ao Fuscão se ele gostaria de fazer a Belém-Brasília, ele sorriu: "Quantas vezes?"


VW 1500

"Como é, patrão, vamos dar uma polidinha no carango?"




Taí uma frase que você nunca vai ouvir se o seu carro for pintado com Coracril.

VW Fusca. O único carro que não se importa em não ser o primeiro.



Audi RS6 2010



Vende-se Fusca

Vende-se Fusca em ótimo estado, com 100 anos de história e que nunca foi rebaixado!

Fusca Inter
Fusca Colorado
Fusca Inter
Fusca Colorado

Best Fails Of 2009



As mudanças nos carros para a F1 2010




Na frente, os carros serão distintamente diferentes dos de 2009, devido aos pneus dianteiros, que serão mais estreitos (1) e a carroceria traseira, mais larga, para acomodar o tanque de combustível, que será bem maior (2), devido à proibição dos reabastecimentos.

Os novos pneus dianteiros foram designados para resolver o problema de grip na dianteira e na traseira, resultado da reintrodução dos pneus slick em 2009. Isso aumentará o espaço entre o pneu e o chassi, aumentando o fluxo de ar, tornando essa área mais importante aerodinamicamente falando. Com isso, poderão surgir componentes direcionadores de ar para suprir este problema.



Embora a proibição dos reabastecimentos é uma mudança para beneficiar a esportividade, há implicações técnicas também. A capacidade do tanque de combustível (2) será alterada de 120 para 235 litros, e o peso mínimo do carro foi aumentado de 605 para 620 Kg. Para acomodar o tanque, a distância entre eixos do veículo será aumentada por volta de 15 cm (3).

Outra mudança para a temporada 2010 é a proibição das "calotas", ou wheel covers (1), que melhoravam a aerodinâmica das rodas. Esta atitude foi tomada, primeiramente, para evitar problemas durante os pit stops, que serão bem mais rápidos, em virtude da proibição dos reabastecimentos. O tempo estimado de duração das paradas no box é de menos de quatro segundos.



Com a proibição dos reabastecimentos, os tanques serão maiores e mais largos (4). A distância entre eixos será aumentada por volta de 15 cm para satisfazer as alterações no sistema de armazenamento de combustível (6). Outras alternativas seriam o piloto ficará mais perto das rodas dianteiras (3) ou as caixas de câmbio se tornarem mais curtas (5).

Os pneus dianteiros serão mais estreitos, com isso, a distribuição de peso e as caracerísticas de pilotagem do veículo mudarão (2). O piloto ainda terá a opção de mudar o ângulo de ação do aerofólio dianteiro (1).

Fusca 1300. Pense inteligente.