IndyCar Series tribute to Dario Franchitti


Téo Mascarenhas pilota a Yamaha Fazer 250 Blue Flex


Matthias Malmedie drives KTM X-Bow


The future is Audi TDI clean diesel. Join the club.


Audi reinforces the future of fuel is here today in new campaign introducing the all-new 2014 TDI® clean diesel model lineup

- Audi introduces 2014 clean diesel vehicles with new 60-second television spot called "The Station."

- Two 15-second spots called "Future" and "Range" show drivers that clean diesel technology is 15% more powerful and 30% more efficient.

- More than 26,000 Audi TDI vehicles have sold in the U.S. since 2009, delivering better fuel economy and range, and lower CO2 emissions.

A :60 television spot "The Station", and two new :15 spots, "Future" and "Range," debut today on television and online, show drivers the benefits of clean diesel technology including increased performance and range, and cleaner emissions. For the 2014 model year Audi is expanding its lineup with the all-new A6, A7 and Q5 TDI, along with the newly-introduced A8 L TDI and highly successful Q7 TDI.

"Since the introduction of TDI in 2009, Audi has been at the forefront of clean diesel with an increased commitment to providing drivers with more options," said Loren Angelo, Director of Marketing for Audi of America. "As a demand for clean diesel is on the rise in the U.S., drivers do not have to compromise performance or design in order to achieve higher fuel consumption and increased range with our new 2014 TDI models."

F1 2013 Highlights: The End Of An Era


Chris Harris drives Porsche 918 Spyder at Circuit de la Comunitat Valenciana Ricardo Tormo


Volvamos a ponernos la camiseta del Fútbol Argentino. Quilmes. El sabor del encuentro.


Chris Harris and Anthony Reid drive 1963 Lister Jaguar Coupe at 2013 Goodwood Revival RAC TT


Herds can run but they can't hide. Introducing the first minivan with an available built-in vacuum. Honda Odyssey. Start something special.


Mark Webber Tribute: Not Bad For A Number Two Driver


Owen Mildenhall drives SEAT Leon Cup Racer


Seguem as Alterações do Cliente


Nada se perde, nada se cria, tudo se altera.

Trabalho de Conclusão de Curso do aluno Matheus Santana.

Bohemia. Desde 1853, um absurdo de cerveja.


Fifth Gear: Ariel Atom Supercharged vs. Radical SR3 SL


We understand the life in a minivan. Introducing the first minivan with an available built-in vacuum. Honda Odyssey. Start something special.


M-fograhic: a história da BMW Motorsport em um infográfico

BMW M Infographic
"M". Apenas uma letra, mas com muita história para contar. Durante 35 anos, foram produzidos mais de trezentos mil BMW preparados pela equipe de performance da marca bávara, além de conquistar muitas vitórias nas pistas.

A divisão M da BMW já trabalhou em mais de cem modelos. A financiadora de veículos Carfinance247 criou um infográfico para demonstrar, resumidamente, a grande contribuição que a BMW M prestou à indústria automotiva e automobilística.

Renato Bellote dirige o 1969 Porsche 911 Targa


Ford Del Rey Ghia Limousine

Ford Del Rey Ghia Limousine
Na década de 1980, a SR Veículos Especiais lançou o Executivo SR, um Del Rey com chassi alongado. O resultado da transformação era uma limousine repleta de acessórios e uma nova frente, onde uma só peça de fibra de vidro cobria a grade do radiador e as molduras dos faróis.

O novo desenho da parte frontal do Executivo SR Del Rey já antecipava o que o Ford Del Rey original passaria a utilizar a partir daquele ano. Os para-choques também foram redesenhados, e se estendiam por toda a lateral do veículo. O para-choque dianteiro passou a abrigar os faróis auxiliares e as luzes de seta.

Porsche 991 Turbo S vs. Lamborghini Gallardo Squadra Corse - Hockenheim Kleiner Kurs - Christian Gebhardt - Onboard


We understand the life in a minivan. Introducing the first minivan with an available built-in vacuum. Honda Odyssey. Start something special.


Matthias Malmedie drives 2013 BMW M3 DTM Race Car at Circuito Monteblanco


WRC 2013 Season Highlights


Renato Bellote dirige o 1979 Alfa Romeo 2300 ti


Werner Budding revisits the Formula 1 Long Beach Street Circuit layout in a Nissan GT-R


Erkennt Gefahren, bevor sie entstehen. Mercedes-Benz Collision Prevention Assist.

Filme criado por estudantes viralizou, mas foi considerado "inapropriado" pela montadora

E se Adolf Hitler fosse atropelado e morto ainda criança, em uma vila na Áustria? De quantos males a humanidade se livraria? O cenário foi imaginado por três estudantes de cinema alemães, que criaram um comercial fake para divulgar o sistema de prevenção à colisão do modelo C-Class, da Mercedes-Benz, a partir do mote "detecte perigos antes que eles cresçam". O exercício criativo foi postado no YouTube na última sexta-feira, 23, e logo se tornou viral na Alemanha.

A peça viaja até meados de 1900 para mostrar o vilarejo de Braunau am Inn, local onde Hitler nasceu. Enquanto adultos trabalham, crianças brincam nas ruas. O C-Class aparece e quase atropela duas garotas. O carro para por conta da tecnologia e as meninas são salvas.

Matthias Malmedie drives Eagle Speedster, Noble M600 and BAC Mono


O making of da vinheta da Rede Globo para a transmissão do GP do Brasil de 2013

F1 2013 Brazillian GP Rede Globo Opening Theme
Veja como a Vênus Platinada fez a abertura para o GP do Brasil de 2013. A vinheta que ganhou o mundo foi, evidentemente, feita com animação computadorizada.

No entanto, o garoto e os carrinhos que ele empurra no início da volta são de verdade, mas a maioria dos utensílios e paredes da casa foram colocados na edição do vídeo.

2013 Ford F-450 vs. 2013 Ram 3500 HD


Jeremy Clarkson and Tiff Needell drive LCC Rocket


Make a powerful first impression. The all-new Nissan Sentra.


Duncan Tappy drives Radical RXC at Goodwood Hill Climb


James Disdale drives Ferrari 458 Speciale at Pista di Fiorano


Um air guitar com guitarra de verdade!


How Not To Crash: The Best MotoGP Saves Of 2013


Em que anno vive Vossa Senhoria? 1930 ou 1830? Há um tractor Caterpillar para cada trabalho. Há centenas de trabalhos para cada tractor Caterpillar.

Em que anno vive V.S.? 1930 ou 1830? COM as facilidades dos actuaes meios de transportes, quem se abalançaria a viajar numa diligencia, que ha um seculo, utilisavam-se os nossos avós? Muito justa e naturalmente, eles se utilisavam de força animal, por completo desconhecimento da força mecanica. Estamos em 1930. Epoca do progresso. Epoca

Porsche 911 Turbo S - Sachsenring - Guido Naumann - Onboard


Emílio Camanzi testa o Land Rover Range Rover Sport


Téo Mascarenhas pilota a Royal Enfield 500 Classic


Steve Sutcliffe drives Ferrari 458 Speciale


Renault: world champion technology as standard. 12 Renault-powered F1 world champions since 1977.


Cyclepassion 2014

Cyclepassion 2014
Desde 2006, a Cyclepassion é conhecida por fazer calendários com mulheres ciclistas profissionais em poses sensuais com suas bicicletas.

As pilotos que embelezarão os calendários de 2014 são as alemãs Nadine Rieder, Dana Elena Schweika e Helen Grobert, a britânica Hannah Barnes, a austríaca Angie Hohenwarter e a japonesa Miki Iibata.

Chevrolet Corvette C7 Stingray - Sachsenring - Guido Naumann - Onboard


Emílio Camanzi testa o Peugeot RCZ


Richard Meaden drives Porsche 918 Spyder at Circuit de la Comunitat Valenciana Ricardo Tormo


Cadillac. We've put 44 million man-hours in the air!

Cadillac. We've put 44 million man-hours in the air!

Driver remains calm after crashing and flipping the car


Shopping at the mall: [CHECK!]
Rolling over with the car today: [CHECK!]
Call the insurance company: [ ]

2013 Andros Trophy - Olivier Panis - Onboard


Cinco dicas para aumentar a receita com campanhas de e-mail marketing

Conquistar e reter clientes pode significar um investimento muito alto e arriscado. Encontrar o equilíbrio perfeito entre os descontos concedidos e os ganhos em fidelidade não é uma tarefa fácil.

Agora, com as tecnologias de marketing digital emergentes, os varejistas podem oferecer muito mais do que apenas um melhor preço para os seus clientes, há outras armas em seu arsenal que podem ser utilizadas.

Uma dessas armas, sem dúvida, é o e-mail marketing. Através dele é possível promover campanhas e promoções com resultados bastante significativos.

Mas esse canal ainda impõe uma série de desafios para os profissionais de marketing. Vou destacar aqui cinco dicas para evitar a perda de dinheiro e oportunidades com campanhas de e-mail marketing.

GD T70 Spyder (Lola T70 replica) vs. McLaren MP4-12C


Audi Quattro. Great then. Great now. (With Michèle Mouton)