A vida até parece uma festa




O documentário sobre uma das maiores bandas do rock brasileiro estréia nos cinemas amanhã. "Titãs - A vida até parece uma festa" foi dirigido por Branco Mello, baixista e vocalista da banda, e Oscar Rodrigues Alves, que dirigiu o clipe "Epitáfio". O filme terá imagens exclusivas dos bastidores da banda, capturadas pelo próprio Branco desde 1986, quando o Titãs tinha acabado de lançar "Cabeça Dinossauro", seu terceiro álbum.

Viagens, ensaios, gravações, festas, os momentos mais tensos das carreiras dos músicos, a prisão de Tony Belloto e Arnaldo Antunes por posse de heroína, em 1995, a morte de Marcelo Fromer, em 2001, e a saída de Nando Reis, em 2003... nada escapou das lentes das câmeras.


Fast And Furious 4 - Second Trailer

Fast And Furious 4 - First Trailer

Como comer de graça no Drive-Thru do McDonalds

Se não é combinado, é uma baita sacanagem!


Preview do Windows 7



Born to be wild



Que cesta!



Já era, Sainz

O espanhol Carlos Sainz abandonou o Rally Dakar, depois de vencer seis etapas, liderar a categoria carros com 27 minutos e 31 segundos de vantagem para o segundo colocado, o americano Mark Miller, e sofrer um acidente nesta quinta-feira, no quilômetro 79 da 12ª etapa, entre as cidades argentinas de Fiambala e La Rioja. O carro caiu de um barranco de quatro metros.

O navegador francês Michel Perin sofreu uma lesão no omoplata e foi levado de helicóptero para o hospital. O acidente teria ocorrido devido a uma indicação errada no livro de rota entregue pela organização. Agora o lugar recebeu uma sinalização para evitar novas quedas.

"Roda Viva" entrevista com criador da Wikipédia

Na semana do Campus Party Brasil 2009, em São Paulo, o Roda Viva entrevista o criador da Wikipédia: o americano Jimmy Wales, que em 2001 deixou a profissão de corretor de valores para se tornar empresário na Internet.

Sua "enciclopédia livre", como foi chamada, não foi levada muito a sério na época, devido ao pequeno conteúdo inicial. Mas em poucos anos a Wikipédia se expandiu pela rede mundial de computadores a ponto de atingir o quinto lugar no ranking dos sites mais visitados de todo o mundo atualmente.

Com mais de sete milhões de artigos em 257 idiomas, incluindo o português, a Wikipédia se tornou um fenômeno de popularidade pelo fato de que qualquer pessoa com acesso à Internet pode escrever ou modificar os artigos que compõem seus conteúdos, o que também lhe custa críticas de falta de confiabilidade nas informações publicadas. A Wikimédia Foundation, que administra a enciclopédia livre on-line se defende, informando que um conselho de colaboradores, liderados pelo próprio Jimmy Wales, trabalha constantemente, em vários países, para aperfeiçoar o sistema e torná-lo cada vez mais confiável.

Wales trabalha agora num novo projeto: um software de busca de informações na Internet que deverá se tornar um concorrente de peso dos mais populares sites de busca atuais, como Google, Yahoo e outros.

A entrevista (gravada e inédita) irá ao ar nesta segunda-feira (19/01), às 22h10, com a apresentação de Lillian Witte Fibe. O programa contará com uma bancada de entrevistadores formada por Sergio Amadeu, sociólogo, professor da pós-graduação em comunicação e tecnologia da Faculdade Cásper Líbero; Carlos Eduardo Lins da Silva, ombudsman da Folha de S. Paulo; Otávio Dias, editor do caderno Link do jornal O Estado de S. Paulo; e Ricardo Mucci, coordenador de mídias da TV Cultura.

AdNews

O clássico "Fiasco"



Atuação de cinema?




A Toyota apresentou hoje, pela manhã, o TF109, bólido que irá participar da temporada 2009 da Fórmula 1.

Começaram pensando pequeno, em conquistar a primeira vitória. Bom, pelo menos não é pensar em título de pilotos ou construtores, que, esse sim, está bem longe. Estão desde 2002 na categoria máxima do automobilismo e o máximo que já conseguiram foi alguns pódios pingados lá de vez quando.

Pelo menos não são piores que a Honda, que em dois anos com escuderia própria só conseguiram andar na frente das "fortíssimas" Force India e Spyker. Ah, em 2007, ficaram na frente da McLaren também, mas aí foi por puro acaso...



Jarno Trulli disse que está mais motivado do que nunca para guiar o veículo japonês. Puxa vida, para mim, o italiano é mais um daqueles pilotos "não-fede-nem-cheira", apesar de minha opinião de quem chega à Fórmula 1 e permanece possuir todos os méritos. No entanto, um piloto que só tem uma vitória, em Mônaco, em 2004, por ter largado na pole, e ser casca grossa de ultrapassar... se eu estivesse no seu lugar já teria me aposentado ou partido para outra categoria. Ele ainda deve achar emocionante correr sem pensar em ganhar... corridas!

Já Timo Glock, acho que ele ainda não teve a oportunidade ideal para mostrar seu potencial, não quero dizer nada ainda a respeito dele. E Kamui Kobayashi, bem, é japonês, e nenhum piloto da terra do sol nascente se firmou na Fórmula 1, sendo Yuji Ide o pior deles, tendo sua superlicença, cassada em três provas. Só serviram até hoje como pilotos de teste, que poderão ser extintos, em razão do novo regulamento.



Bom, estão todos com pensamento positivo, e têm que estar mesmo, porque agora é no "ou vai ou racha": ou conquistam vitórias ou o CEO da Toyota manda fechar a bagaça, como fizeram os compatriotas da Honda.


Roberto Justus no Bola na Fogueira do Rockgol



Rally Dakar cruza a fronteira Chile-Argentina



Gachapin & Mukku

Esses dois personagens de um programa de TV japonês foram até o Twin Ring Motegi para "brincar de carrinho". O bicho verde até que mandou bem!

Essa é para a mulherada! Abrindo uma long neck com o seio!



A prova de que Deus existe



Ducati apresenta a GP9




A Ducati apresentou na tarde desta quarta-feira sua aposta para bater Valentino Rossi e a Yamaha. Trata-se da GP9, sua moto para a temporada 2009 da MotoGP. Será pilotada pelo australiano Casey Stoner e pelo americano Nicky Hayden.

Motor: 90º de angulação, V4, quatro tempos, quatro válvulas por cilindro
Capacidade: 799 cc
Potência máxima: > 200 HP
Velocidade máxima: Cerca de 310 Km/h
Transmissão: Seis marchas
Carburador: Injeção eletrônica indireta da Magneti Marelli
Combustível: Shell Racing V-Power
Lubrificante: Shell Advance Ultra 4
Ignição: Magneti Marelli
Exaustor: Termignoni
Chassis: De fibra de carbono
Suspensão: Öhlins
Pneus: Bridgestone
Freios: Brembo
Peso total da moto: 148 Kg



Marinheiro quase fica embaixo do disparo do míssil

Alguém esqueceu de ler o roteiro do teste...


Stefano Domenicali: "Massa e Kimi terão oportunidades iguais em 2009"



Os 50 slogans da Coca-Cola

  • 1886 - Drink Coca-Cola.
  • 1904 - Delicious and refreshing
  • 1905 - Coca-Cola revives and sustains.
  • 1906 - The great national temperance beverage.
  • 1908 - Good til the last drop
  • 1917 - Three million a day.
  • 1922 - Thirst knows no season.
  • 1923 - Enjoy life
  • 1924 - Refresh Yourself
  • 1925 - Six million a day.
  • 1926 - It had to be good to get where it is.
  • 1927 - Pure as Sunlight
  • 1927 - Around the corner from anywhere.
  • 1928 - Coca-Cola ... pure drink of natural flavors.
  • 1929 - The pause that refreshes.
  • 1932 - Ice-cold sunshine.
  • 1938 - The best friend thirst ever had.
  • 1938 - Thirst asks nothing more.
  • 1939 - Coca-Cola goes along.
  • 1939 - Coca-Cola has the taste thirst goes for.
  • 1939 - Whoever you are, whatever you do, wherever you may be, when you think of refreshment, think of ice cold Coca-Cola.
  • 1942 - The only thing like Coca-Cola is Coca-Cola itself.
  • 1948 - Where there's Coke there's hospitality.
  • 1949 - Coca-Cola ... along the highway to anywhere.
  • 1952 - What you want is a Coke.
  • 1956 - Coca-Cola ... makes good things taste better.
  • 1957 - Sign of good taste.
  • 1958 - The Cold, Crisp Taste of Coke
  • 1959 - Be really refreshed.
  • 1963 - Things go better with Coke.
  • 1969 - It's the real thing
  • 1971 - I'd Like to Buy the World a Coke
  • 1975 - Look Up America. (US only)
  • 1976 - Coke adds life.
  • 1979 - Have a Coke and a smile
  • 1982 - Coke is it!
  • 1985 - America's Real Choice
  • 1986 - Red White & You (for Coca-Cola Classic)
  • 1986 - Catch the Wave (for New Coke)
  • 1987 - You Can't Beat the Feeling.
  • 1990 - Can't beat the real thing. (US & Canada only)
  • 1993 - Always Coca-Cola.
  • 2000 - Enjoy.
  • 2001 - Life tastes Good.
  • 2003 - Real. (US & Canada only)
  • 2003 - Make It Real. (UK & Republic of Ireland only)
  • 2003 - As It Should Be. (Australia & New Zealand only)
  • 2006 - The Coke Side of Life.
  • 2008 - Live on the Coke side of Life
  • 2009 - Open Hapiness

Para Gostar de Música: Antes de alcançar um lugar ao sol, Nasi, Pitty e D2 ralaram




Finalmente, um programa com a cara da MTV que conheci há mais de 10 anos!

Um programa falando do que a emissora mais trabalha: MÚSICA!

A programação de verão da MTV é fortemente anunciada no canal. O único problema é que não dizia o horário. Porque não vou na Internet? Lógico. Mas, capaz que ia me lembrar disso... como sei que eles reprisam em horários alternativos, deixei quieto, na esperança de poder assistir no final de semana, pela antena parabólica.

Tava de bobeira em casa ontem. Liguei a televisão no canal 24 da NET. Eram 22 horas. Estava passando imagens do Elvis Presley. Ué, pelo jeito, é um especial. Melhor ainda. Era o tal do "Para Gostar de Música"! Sentei no sofá e assisti.

Quase pirei! O programa, apresentado pela VJ Sophia Reis, filha de Nando Reis, falou contou a história dos melhores artistas e bandas, suas influências, como surgiram, enfim, tudo que envolve a atmostera musical.

Abaixo está o primeiro programa na íntegra.


Bloco 1




Bloco 2




Bloco 3



Assistirei os próximos programas na TV e os "embedarei" no blog.

Ah, ia esquecendo... os horários! Terça às 22 horas. Reprise: quinta à 1 da manhã, sábado às 23 horas, domingo às 22 horas.

Mal posso esperar pelo próximo programa...

MTV Brasil

Confira os outros episódios da série:

Episódio 6 - Enfim, o sol
Episódio 5 - A pior fase da vida das bandas
Episódio 4 - Como se formaram os rockstars
Episódio 3 - Como surgiram os maiores sucessos
Episódio 2 - Os primeiros passos
Episódio 1 - Antes de alcançar um lugar ao sol, tem que ralar

Crescimento da economia também é Made In China

O governo da China revisou nesta quarta-feira a taxa de crescimento do Produto Interno Bruto (PIB) de 2007 para 13%, ante os 11,9% previstos inicialmente, superando assim a Alemanha como a terceira maior economia do mundo. Na sua frente, estão apenas os Estados Unidos e o Japão.

Segundo novos dados divulgados pelo Departamento Nacional de Estatísticas, o PIB chinês alcançou US$ 3,764 trilhões (2,844 trilhões de euros) há dois anos, acima dos US$ 3,320 trilhões da Alemanha. Os EUA, considerados a maior economia do mundo, tinham um PIB de US$ 13,8 trilhões, seguido pelo Japão, que registrava um PIB de US$ 4,38 trilhões.

O avanço no PIB chinês foi impulsionado principalmente pelo forte crescimento do setor industrial e dos serviços, que expandiram 14,7% e 13,8%, respectivamente, em 2007.

A taxa de crescimento revisada, divulgada pela agência nacional de estatísticas, é a maior desde 1993, quando a economia chinesa teve expansão de 13,5%. A agência de estatísticas deve divulgar na próxima semana o desempenho da economia chinesa em 2008.

Apesar do forte crescimento de 2007, as previsões para o PIB ano passado são bem menos otimistas. Devido à crise financeira global, que atinge em cheio a demanda chinesa, a economia chinesa já vem mostrando desaceleração. No primeiro trimestre de 2008, o avanço teria sid de 10,6%, no segundo, de 10,4% e no terceiro, de 9%.

Nos nove primeiros meses de 2008, a China teria crescido 9,9%, abaixo dos dois dígitos pela primeira vez em cinco anos. Nesta quarta-feira, a agência oficial de notícias chinesa também divulgou uma pesquisa do Deutsche Bank que mostra que o avanço do PIB da China pode cair de 9% em 2008, para 7% em 2009.

A instituição alemã acredita que a queda na demanda externa e a desaceleração dos investimentos nos setores imobiliário, fabril e de minérios pode afetar os resultados chineses neste ano. Há também a expectativa de que o país sofra com a deflação. No final de novembro, o Banco Mundial (Bird) revisou suas previsões de crescimento para o gigante chinês no ano passado, de 9,8% para 7,5%.

O Globo

Thank God you're a man


Anúncios bem humorados da cerveja israelense Goldstar.




Gordo Chic Show: Gordo entrevista o deputado Fernando Gabeira


Bloco 1




Bloco 2




Bloco 3


Fernando Alonso mostra o volante do Renault R28



Detroit 2009 - 2011 Chevrolet Cruze



Será que Sato pega as chaves?

Pelo menos é o que indica a seleção de línguas do site da Scuderia Toro Rosso. Trocaram a opção francês, pelo Sébastien Bourdais, pelo japonês, para Takuma Sato.



Sato, que foi bem nos testes de fim de temporada, pode ter assegurado sua vaga, ou então é coisa que criaram para os "sem-assunto" de plantão espalharem algum boato.

Dave Grohl - 14/01/1969

David Eric Grohl é um músico, cantor e compositor americano.

Começou sua carreira nos anos oitenta como baterista de várias bandas de Washington, incluindo a banda de punk hardcore Scream.

Em 1990 se juntou à banda grunge Nirvana.

Depois da morte de Kurt Cobain, em abril de 1994, Grohl criou a banda Foo Fighters, tornando-se compositor e vocalista-líder da banda.

Também se envolveu em outros projetos musicais, como as bandas Queens of the Stone Age e Probot, e outros músicos, como Killing Joke, Tenacious D, Nine Inch Nails e The Prodigy.

Dave Grohl foi casado duas vezes. Seu primeiro matrimônio foi com a fotógrafa Jennifer Youngblood, de 1993 a 1997. Depois que se divorciou, teve relacionamentos com Louise Post, da banda Veruca Salt, com Melissa Auf Der Maur, artista solo e baixista da banda Hole, e a snowboarder Tina Basich.

Casou-se pela segunda vez com Jordyn Blum, produtora da MTV, em 2 de agosto de 2003. Este casamento já resultou na primeira filha, Violet Maye. Em 26 de outubro de 2008, a assessoria de imprensa de Grohl confirmou à People Magazine que a esposa Jordyn estava grávida do segundo filho.

Discografia de David Grohl no Foo Fighters
  • Foo Fighters (1995)
  • The Colour and the Shape (1997)
  • There Is Nothing Left to Lose (1999)
  • One by One (2002)
  • In Your Honor (2005)
  • Skin and Bones (2006)
  • Echoes, Silence, Patience & Grace (2007)

Não tente fazer o que eles fizeram com o microondas

Gato ninja



O gordinho sempre se ferra...



A evolução dos jogos eletrônicos



Aerodinâmicas 2009: as equipes que já estão se preparando






Bruce Dickinson e Rowan Atkinson




Confira o clipe da música "(I Want To Be) Elected", interpretada pelo vocalista do Iron Maiden para Mr. Bean.

"Need For Speed Undercover" ou "Uniforme Espiga Undercouve"



Franz Ferdinand: clipe de "Ulysses"

A banda escocesa Franz Ferdinand lançou um vídeo para a canção Ulysses. A faixa compõe o álbum Tonight: Franz Ferdinand, previsto para ser lançado oficialmente no fim de janeiro.

Ulysses
Franz Ferdinand
Tonight: Franz Ferdinand
Domino Records
2008


Ferrari lança a F60




O F60, carro da Ferrari que disputará a temporada de 2009 da Fórmula 1, foi apresentado esta manhã pela Internet. Em Mugello, Felipe Massa debutou o bólido da escuderia italiana na pista.

Chassis

- De fibra de carbono, com estrutura em forma de colméia
- Câmbio longitudinal, com diferencial limitado, semiautomático, eletrônico e de mudança rápida
- Sete marchas, mais a ré
- Discos de freio em fibra de carbono construídos pela Brembo
- Suspensão independente, com "push-road" ativado e barras de torção traseira e dianteira
- Peso (com água, lubrificante e piloto): 605 kg
- Rodas BBS (dianteira e traseira), de aro 13"
- Sistema de Recuperação de Energia Cinética (KERS) desenvolvido em parceria com a Magneti Marelli





Motor

- Tipo 056
- 8 cilindros
- Bloco do cilindro construído em alumínio, com ângulo em 90º
- 32 válvulas
- Distribuição pneumática
- 2.398 cm³
- Largura do pistão: 98 mm
- Peso superior a 95 kg
- Injeção eletrônica digital da Magneti Marelli
- Ignição eletrônica estática da Magneti Marelli
- Combustível Shell V-Power ULG-66L/2
- Lubrificantes Shell

Nova variedade de vírus para computadores

São "homens-palito" que atacam a sua tela quando invadem o sistema!


Família de João Gordo mostra sua coleção de discos






Homem puxa Concorde de quase 80 toneladas por 36 metros



PHP não é coisa de moleque!


Cenas raras de Michael Schumacher no início da carreira



Monkey Bike Racing



Detroit 2009 - Audi R8 V10 5.2 FSI





Imagens do Rally Dakar 2009



Garoto de 6 anos perde o ônibus e tenta ir à escola com o carro da mãe

"Aprendi a dirigir no GTA", relatou o garoto aos policiais.


Detroit 2009 - Dodge Circuit EV



Cartas cortantes



Awesome French Game Show



Nossa, essa noite foi daquelas...