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Megan Fox Apple iPhone

Tractorri Lamborghini Mustang: Gallardang?




Uma bizarra combinação de um Lamborghini Gallardo V10 e um Ford Mustang GT está à venda, em Eastlake, Ohio. O Tractorri Mustang é referido como uma "joia da coroa" da coleção particular da revendedora R & H Collectibles. Embora do carro ainda esteja funcionando em sua plenitude, o anúncio da venda diz que o proprietário do veículo o utiliza com frequencia, o que tende a fazer o preço do carro baixar.

Se o carro parece familiar, é porque já existem relatos da existência deste veículo em 2007, quando estreou no SEMA Auto Show. O preço deste carro ainda não foi anunciado.


Fazendo um carro pegar com fonte de alimentação de PC

Precisando de uma "chupeta" no carro? Não tem a possibilidade de pedir emprestado o carro ou outro veículo de um amigo. Uma fonte de alimentação GX de 750 W da Cooler Master pode ser a solução.

Isto mesmo que você leu! Esta fonte é capaz de fornecer corrente elétrica suficiente para ligar um carro cuja bateria descarregou. Uma demonstração feita pela equipe da Cooler Master mostra que é possível ligar um BMW M3 com a ajuda da fonte de alimentação da marca.



Esta fonte será lançada no mercado norte-americano na primeira semana de fevereiro. É claro que a Cooler Master não recomenda que se faça o mesmo teste em casa.

Volkswagen Saveiro. A pick-up que leva você a qualquer lugar.

2011 Porsche 911 Turbo S




A Porsche revelou o novo Porsche 911 Turbo S. O motor 3.6 seis cilindros boxer, com dois turbos de geometria variável, gera 530 CV de potência e 66,2 mkgf de torque, o que pode subir para até 71,3 mkgf, com a função Overboost, que aumenta temporariamente a força do motor.

Equipado com o câmbio PDK automatizado de sete marchas e dupla embreagem, arranca da inércia aos 100 Km/h em 3,3 segundos, de zero a 200 km/h em 10,8 segundos. A velocidade máxima do veículo é em torno de 315 km/h.

O 911 Turbo S conta com freios cerâmicos, além do Sports Chrono Package Turbo, um pacote que inclui o controle de largada (launch control), e um sistema que ajusta todos os parâmetros mecânicos para sempre obter as melhores arrancadas. O equilíbrio dinâmico é assegurado pela tração integral, incrementada pelo Porsche Traction Management (PTM) e pelo diferencial de deslizamento limitado no eixo traseiro, conhecido como Porsche Torque Vectoring (PTV).



O bólido traz faróis adaptativos direcionais, rodas especiais RS de 19 polegadas e cubo rápido (presas por apenas uma porca central), bancos esportivos mais envolventes, CD/DVD changer e revestimentos em couro de dois tons, preto e creme ou preto e azul titânio. O 911 Turbo S está disponível também com carroceria Cabriolet.

De acordo com a marca, o carro está adaptado às exigências ecológicas dos novos tempos e é capaz de perfazer uma média de consumo combinada (cidade/estrada) de 8,4 km/l.

O 911 Turbo S tem seu lançamento previsto para o Salão de Genebra, e começará a ser vendido no próximo mês de maio. O preço básico na Europa, sem impostos, é de 145.400 euros para o cupê, o conversível eleva essa cifra para 184.546 euros. A Stuttgart ainda não tem previsão se o modelo será importado.


Uma imagem


Our gas pedals don't stick!

A resposta dos vendedores de carros depois da falha no pedal do acelerador dos Toyota Corolla, que já provocou mortes e sustos em vários motoristas nos Estados Unidos. A frase projetada no painel, em inglês, significa "nossos aceleradores não trancam".

Bruno Senna pedala e joga ao mesmo tempo

Enquanto não pode acelerar um F1, Bruno Senna faz um exercício de concentração, no mínimo, inusitado. Ao mesmo tempo que pedala uma bicicleta speed num rolo de treinamento de ciclistas, ele pega o joystick de seu PlayStation 3 e joga uma partida de um First Person Shooter (FPS) que parece ser o Call Of Duty: Modern Warfare 2".


A História do Automobilismo Brasileiro - Curva do S Especial - SPEED Channel - Capítulo 1


Confira os outros capítulos da série:

Capítulo 1 - O Início
Capítulo 2 - Anos 30
Capítulo 3 - Interlagos (Autódromo José Carlos Pace)
Capítulo 4 - Carreteras
Capítulo 5 - Anos 50 e 60
Capítulo 6 - Mil Milhas Brasileiras
Capítulo 7 - Carros e Personagens Históricos (Parte 1)
Capítulo 8 - Carros e Personagens Históricos (Parte 2)
Capítulo 9 - Categorias do Automobilismo Brasileiro
Capítulo 10 - Museu do Automobilismo Brasileiro

2010 NASCAR Budweiser Shootout Highlights

















Park Assist: sistema de estacionamento da Volkswagen




A Volkswagen anunciou que o Tiguan poderá vir para o Brasil com o Park Assist, recurso que manobra o veículo automaticamente em vagas paralelas. O sistema funciona da seguinte maneira: ao encontrar uma vaga, o condutor aciona o recurso, que verifica se o espaço disponível é suficiente para estacionar o carro, enquanto o motorista posiciona o mesmo para dar início à manobra.

Assim que o condutor engata a marcha a ré, o volante é esterçado e o veículo começa a se movimentar, sendo que o motorista deve controlar a velocidade por meio do pedal de freio. A marca afirma que, em vagas mais apertadas, é preciso engatar a marcha Drive para que o carro se movimente para frente. Mesmo assim, o Park Assist continuará ativado até que o veículo esteja completamente estacionado.

Os modelos equipados com o Park Assist dispõem também de uma câmera traseira, que exibe as imagens no visor do sistema de som. Linhas amarelas exibidas na tela mostram a direção em que o carro está andando e auxiliam na realização da manobra.

A Volkswagen diz que o Park Assist também será oferecido na linha Passat em breve.

Simca Chambord. O carro mais próximo da perfeição que você pode comprar.

Camper Bike




Esta "bike home", chamada Camper Bike, é uma bicicleta que carrega um trailer completamente funcional, com cama, televisor, armário, espelho, e muito mais utensílios e compartimentos para que se possa fazer uma viagem confortável, considerando que ela é realizada a pedaladas. Foi construída em abril de 2008.



No site do inventor, também tem um projeto chamado Camper Kart, a mesma ideia da bicicleta, só que num carrinho de supermercado!

F1 2010 - Imagens dos primeiros dias de testes









1975: o ano Chevrolet



Chevrolet Opala 4 Portas 1974. Sempre uma vantagem a mais.



World's Worst Strip Club Commercial



Barrigada!



José María López fala sobre sua estreia na F1




José María "Pechito" López falou a uma rádio sobre sua expectativa para a estreia na Fórmula 1, pela USF1. Discorreu sobre o fato de um piloto precisar de um físico parecido ao de um atleta, o trabalho físico e mental para pilotar um bólido da categoria, e sobre sua carreira.



Além disso, ganhou alguns mimos da rádio, como uma camiseta e uma bola de futebol cujo desenho foi inspirado no seu capacete.

Certificação ou faculdade?

O objetivo desse artigo não é responder à pergunta do tema, uma vez que não existe apenas uma resposta para essa questão. Queremos apenas ampliar a visão sobre qual a melhor opção para cada caso.

Hoje em dia, uma das grandes dúvidas que os iniciantes da área de TI carregam com si por um longo tempo é a seguinte: Faculdade ou Certificação? Qual a melhor opção?

Isso é fato, e todos já sabem: o mercado de trabalho está cada vez mais competitivo. As empresas exigem cada vez mais de seus funcionários. O profissional de hoje em dia deve ser flexível, estar adaptado a mudanças, saber parar no meio de uma tarefa e iniciar outra. Ser paciente com seus amigos de trabalho, educado. Ou seja, levar harmonia para o ambiente empresarial. Esses e muitos outros fatores são de extrema importância para um profissional, independente de sua área. E com certeza esses fatores são um dos primeiros a serem analisados por uma empresa durante a contratação de um funcionário.

Lógico que essas qualidades estão relacionadas com a personalidade de cada um. Nem todos possuem todas elas, porém possuem outras. O ponto chave é colocar em prática, dar a devida utilidade às qualidades que se tem.

Além da personalidade, outro ponto fundamental para um profissional é sua experiência prática. Existem alguns tipos de profissionais, vejamos alguns:
  • Profissional com muita experiência prática em seu ramo, porém sem universidade e sem certificação.
  • Profissional com muita experiência prática em seu ramo, formado em uma universidade e sem uma grande certificação.
  • Profissional com muita experiência prática em seu ramo, formado em uma universidade e com uma grande certificação.
  • Profissional sem muita experiência prática em seu ramo, porém formado em uma universidade e com uma grande certificação.

Qual seria o perfil ideal? Profissional formado em uma universidade? Ou profissional com uma bela certificação, como MCSE, CCNE, etc.? Ou uma combinação entre universidade, certificação e experiência?

Não tenham dúvidas, a combinação citada acima (universidade, certificação e experiência) é a combinação ideal hoje em dia.

Como citado anteriormente, o mercado de trabalho necessita de profissionais completos, com vasta experiência em sua área e uma bela formação. Além disso, paciência, inteligência, coragem, esforço, harmonia, etc. devem estar presentes na personalidade dos profissionais.

Mas para quem está iniciando não é tão simples assim. Uma faculdade dura cerca de quatro anos; para obter uma certificação MCSE, iniciando do zero, ou seja, fazendo treinamentos, estudando bem para os exames, um ano e meio é suficiente.

Aí surge a grande dúvida: "o que fazer primeiro?" Essa é uma pergunta extremamente complicada de ser respondida. Mesmo com 10 anos de experiência, formado em Análise de Sistemas e com as certificações MVP, MCP, MCSA e MCSE, não tenho uma conclusão do que realmente seja melhor. Sempre que me perguntam sobre esse tema, respondo o seguinte: "você deve fazer o que achar melhor, pense por si mesmo e decida".

Não existe fórmula, e depende de caso para caso. Se você precisar de um emprego rapidamente, com certeza a certificação seria uma boa opção. Agora, se você deseja uma formação mais sólida, e o emprego não é prioridade, a faculdade seria a melhor opção.

Agora, para quem tiver condições, o ideal seria fazer a faculdade e ao mesmo tempo se preparar para a certificação. Não é uma tarefa fácil, pois geralmente quem faz faculdade trabalha o dia inteiro para "bancar" o curso, estudando à noite. Como conseguir tempo para se preparar para uma certificação? Realmente é complicado, mas nada impossível. É só querer.

Fiz a faculdade, e ao mesmo tempo, busquei a certificação PHP Zend Certified Engineer. Não precisei de cursos ou algo parecido, apenas o livro oficial da certificação, somente disponível em inglês, foi o suficiente, já que tinha anos de experiência com PHP.

Não me arrependo de forma alguma, muito pelo contrário, achei essa decisão uma das mais importantes da minha vida. Acredito que vale a pena o esforço de se dedicar integralmente aos estudos para uma boa certificação. Os resultados serão ótimos, com certeza.

Posso estar enganado, mas as faculdades estão ultrapassadas hoje em dia. A maioria dos cursos universitários não são específicos. Por exemplo, em um curso de Ciência da Computação, são ministradas matérias de redes, banco de dados, multimídia, análise de sistemas, programação, sistemas operacionais etc. Ou seja, quem faz esse curso não é especialista em nada! Ele apenas sabe um pouquinho de cada área. Aí está o problema, como é que essa pessoa vai conseguir um bom emprego? Podemos ir mais longe, em qual área ela vai procurar um emprego? Redes? Programação? Internet?

Entre as empresas existe algo chamado "Mente Coletiva", ou seja, um bom profissional obrigatoriamente deve ser formado em uma universidade. Quem disse isso? De onde surgiu isso? Ou seja, a grande maioria simplesmente faz uma faculdade sem saber o porquê. Fazem porque as empresas só contratam quem tem um curso superior. Um profissional com experiência, certificação MCSE, com uma personalidade boa, tem um salário até 10 vezes maior do que um profissional que possui apenas uma faculdade.

É preciso coragem para sair dessa "Mente Coletiva" e fazer aquilo que realmente achamos melhor. Em nosso mundo não existem pessoas iguais, todos são diferentes. Portanto, cada um tem que tomar suas decisões, por si próprio. Ou seja, ampliar o entendimento de que muitas vezes tomamos decisões que não partiram de dentro de nós mesmos.

Vejam que nosso mundo não é simples. Por isso eu torno a dizer: façam aquilo que acharem melhor, e não aquilo que os outros acham melhor.

Inspirado no artigo original do iMasters.

Cachorro tocando teclado

Depois de um gato tocar teclado, é a vez de um cão também o fazer...


Ferrari anuncia garantia de 24 meses em todos os usados certificados




A Ferrari introduziu um novo plano de garantia para atrair compradores de carros usados. Chamado "POWER Warranty", que significa Pre-Owned Warranty for Exclusive Retail, a montadora de Maranello garante pelo menos dois anos e cobre carros de até oito anos de fabricação, certificado pelo programa de aprovações da Ferrari.

Para quem já possui uma Ferrari, a fábrica aumenta o prazo de garantia padrão, de três anos, para até cinco. Após este prazo, o benefício pode ser prolongado por mais quatro anos, mas somente para a parte elétrica, motor e transmissão. Quando o veículo completar seu décimo ano de idade, a garantia cobre apenas motor e transmissão, de acordo com o site da Ferrari.

Se o veículo já for de segunda mão, a garantia continua valendo para o novo proprietário. A garantia cobre apenas veículos com menos de 90.000 Km. O POWER pode ser obtido para carros com motores V8, nos quais se incluem os modelos 360 Modena, 360 Spider, Challenge Stradale, F430, F430 Spider, e 430 Scuderia, ou com motores V12, como o 550 Maranello, 550 Barchetta Pininfarina, 575M Maranello, Superamerica, 599 GTB Fiorano, e 612 Scaglietti.