Ferrari anuncia garantia de 24 meses em todos os usados certificados




A Ferrari introduziu um novo plano de garantia para atrair compradores de carros usados. Chamado "POWER Warranty", que significa Pre-Owned Warranty for Exclusive Retail, a montadora de Maranello garante pelo menos dois anos e cobre carros de até oito anos de fabricação, certificado pelo programa de aprovações da Ferrari.

Para quem já possui uma Ferrari, a fábrica aumenta o prazo de garantia padrão, de três anos, para até cinco. Após este prazo, o benefício pode ser prolongado por mais quatro anos, mas somente para a parte elétrica, motor e transmissão. Quando o veículo completar seu décimo ano de idade, a garantia cobre apenas motor e transmissão, de acordo com o site da Ferrari.

Se o veículo já for de segunda mão, a garantia continua valendo para o novo proprietário. A garantia cobre apenas veículos com menos de 90.000 Km. O POWER pode ser obtido para carros com motores V8, nos quais se incluem os modelos 360 Modena, 360 Spider, Challenge Stradale, F430, F430 Spider, e 430 Scuderia, ou com motores V12, como o 550 Maranello, 550 Barchetta Pininfarina, 575M Maranello, Superamerica, 599 GTB Fiorano, e 612 Scaglietti.

Um comentário: