1987 Leyton House Kremer Racing Porsche 962C - Daytona International Speedway - Aaron Scott - Onboard At Night


Carlos Lago tests the 2017 Honda Civic Type-R at Auto Club Dragway


Veja um acidente provocar um engavetamento de 15 carros na prova da FIA GT World Cup no Macau Grand Prix 2017


Na primeira volta da prova de qualificação da FIA GT World Cup, na edição 2017 do tradicional Macau Grand Prix, Daniel Juncadella, piloto do Mercedes-AMG GT3 número 50, acertou o guard rail com a lateral direita do seu carro, perdeu o controle do veículo e acertou a proteção de pneus do outro lado da curva.

O piloto Laurens Vanthoor, que vinha logo atrás, com seu Porsche 911 GT3, não conseguiu frear a tempo, e acertou o Mercedes-AMG, iniciando uma reação em cadeia que envolveu outros 13 pilotos, entre eles, o brasileiro Lucas di Grassi, no Audi R8 número 11, que acabou parando em cima dos carros que bateram atrás dele.

Dries van den Elzen drives 2017 Lotus Elise Sprint at Hethel Lotus Test Track


Juan Manuel Fangio: The Greatest


Made by Antti Kalhola.

Carlos Lago drives 2018 Dodge Challenger SRT Demon at Indianapolis Raceway Park


2018 Mercedes-AMG GT R vs. 2017 Nissan GT-R Nismo


2017 Alfa Romeo Giulia Quadrifoglio Verde vs. 2017 BMW M3 Competition Pack vs. 2017 Mercedes-AMG C 63 S


Saveiro GTi: a picape esportiva que a Volkswagen nunca lançou... e deveria ter fabricado!

A Volkswagen Saveiro é mais um dos inúmeros casos de sucesso da marca alemã no mercado brasileiro. Apesar disso, nunca houve uma versão dotada de adesivos e apetrechos dignos de um carro esportivo. Bem, até agora.

Mais de trinta anos depois, Denilson "Deni" Santos, do By Deni Studio, especialista nos Volkswagen "quadrados", construiu para um cliente a versão GTi do Saveiro que a Volkswagen nunca ofereceu na linha do utilitário.

Veja no vídeo a apresentação do projeto em detalhes, como o carro surgiu e foi modificado, até chegar à versão final.

2018 Dodge Challenger SRT Hellcat Widebody


Richard "Dickie" Meaden drives 1967 McLaren M6A Can-Am at Donington Park Motor Racing Circuit


2018 Dodge Challenger SRT Demon


Peter Hilhorst drives 2002 Opel Speedster


2017 Mercedes AMG F1 W08 EQ Power+ - Autódromo de Interlagos - 1:08.322 Pole Lap - Valtteri Bottas - Onboard


Jonny Lieberman drives 2017 Mercedes-Benz E400 All-Terrain 4x4²


2018 Porsche 911 GT2 RS acceleration from 0 to 356 km/h top speed


2018 Mercedes-AMG E 63 S 4Matic+ Estate - Nürburgring Nordschleife - 7:45.19 - Christian Gebhardt - Onboard


Renato Bellote dirige o 1978 Ford Ranchero GT


2017 Audi RS3 Sportback vs. 2017 BMW M140i


Matthias Malmedie drives 2017 McLaren 720S at Autodromo di Vallelunga


2017 Lotus Elise Cup 250 vs. 2017 Lotus Exige Cup 380


Werner Budding drives 2017 Aston Martin DB11


Max Breed drives his own 1976 Mercedes-Benz 230 W123


Harm Kremer drives his own 1927 Erskine Six Sedan


Jan Veening drives his own 1945 Deutsch-Bonnet Type DB Sport 2L


Harry Metcalfe drives 2017 Honda NSX


2018 Fiat 124 Spider Abarth vs. 2017 Mazda MX-5 Miata RF


Chris Harris drives 2018 Porsche 911 GT3 at Anglesey Circuit


2017 Chevrolet Camaro 2LT 1LE vs. 2016 BMW M2 Coupé


Kyle Petty: "o que eu teria feito diferente"

Neto do Lee, filho do Richard, pai do Adam, Kyle Petty faz parte da "realeza" da NASCAR. Parou de competir em 2008, mas continua na categoria, desta vez nos bastidores, trabalhando para angariar fãs. Ele concedeu entrevista à revista Car And Driver, onde fala sobre isso e toda sua carreira atrás do volante.
Kyle Petty
O que é mais difícil ao se transmitir uma corrida?

Ser honesto. Falar o que sente. Meu mundo inteiro estava dentro dessa cerca no campo, mais conhecido como garagem. Todos os outros pilotos, proprietários e membros da equipe? Conversamos abertamente. Se alguém fizesse algo estúpido, apenas dizíamos na garagem. Só que dizer isso na garagem e dizer isso em uma transmissão para milhões de pessoas são coisas inteiramente diferentes.

2017 Mercedes-AMG C63 S - Anglesey Circuit - Jethro Bovingdon - Onboard


2018 Porsche 911 GT3 - Anglesey Circuit - Jethro Bovingdon - Onboard


Werner Budding and Peter Kox drive 2017 Honda NSX


2017 BMW M3 Competition Pack - Anglesey Circuit - Jethro Bovingdon - Onboard


The Grand Tour Season 2 Trailer


2017 Alfa Romeo Giulia Quadrifoglio Verde - Anglesey Circuit - Jethro Bovingdon - Onboard


Peter Hilhorst drives 1986 Citroën CX 25 GTi Turbo


Werner Budding drives 2018 Ford F-150 Raptor


2017 Mercedes-AMG GT R vs. 2017 Nissan GT-R


Nova regra na Fórmula 1: o piloto precisa ser capaz de conter incêndio em seu carro usando o próprio xixi.

F1 2017 Mexican GP Brendon Hartley Toro Rosso Engine Problem

2017 Ferrari SF70H - Autódromo Hermanos Rodríguez - 1:16.488 Pole Lap - Sebastian Vettel - Onboard


Derek Bell drives 1969 McLaren M9A at Silverstone Circuit


Peter Hilhorst drives 2017 Jaguar XF Sportbrake


Man gets stuck in drive-thru car wash machine!


2017 Mercedes-AMG GT R vs. 2017 BMW M4 GTS vs. 2017 Porsche 911 GT3 RS: Chris Harris on Top Gear Test Track


2017 Audi TTS vs. 2017 BMW M240i vs. 2017 Porsche 718 Cayman - Hockenheim Kleiner Kurs - Christian Gebhardt - Onboard


26 de outubro de 1997: quando um Villeneuve finalmente se tornou campeão e um Schumacher sofreu seu primeiro instant karma

F1 1997 European GP Jerez Jacques Villeneuve Michael Schumacher Crash
O Campeonato Mundial de Fórmula 1 em 1997 era disputado ferrenhamente entre Jacques Villeneuve e Michael Schumacher. Até que, em Suzuka, Japão, penúltima etapa, a polêmica começou já no segundo treino livre. Jacques Villeneuve não desacelerou enquanto a bandeira amarela era agitada no local onde Olivier Panis estava com o carro da Prost Grand Prix parado fora da pista.

O canadense, que era líder da classificação do campeonato de pilotos, foi simplesmente suspenso da corrida. É que Jacques Villeneuve já tinha desrespeitado bandeiras amarelas outras duas vezes durante a temporada. Como era re-reincidente, o canadense foi excluído da corrida.

2017 BMW M2 Coupé - Anglesey Circuit - Jethro Bovingdon - Onboard


Matthias Malmedie drives 2017 NIO EP9 at Bedford Autodrome


2017 Chevrolet Colorado ZR2 vs. 2017 Toyota Tacoma TRD Pro