Jethro Bovingdon and Scott Dixon drive 2017 Honda Civic Type R at Willow Springs Raceway


2017 Alfa Romeo Giulia Quadrifoglio vs. 2017 Mercedes-AMG C 63 S Coupé


2018 Mercedes-AMG GT R - Laguna Seca Raceway - Randy Pobst - Onboard


2016 Porsche Cayman GT4 vs. 2017 Porsche 718 Cayman S


2017 Alfa Romeo Giulia Quadrifoglio - Laguna Seca Raceway - Randy Pobst - Onboard


Andrew Jordan drives 1935 ERA R4D at Donington Park Motor Racing Circuit


2017 Chevrolet Corvette C7 Grand Sport - Laguna Seca Raceway - Randy Pobst - Onboard


Chris Harris drives 2017 Ferrari GTC4Lusso


2018 Lexus LC500 - Laguna Seca Raceway - Randy Pobst - Onboard


2017 Los Angeles Auto Show Highlights


Chevrolet Corvette ZR1




Porsche 911 Carrera T


2017 Tesla Model S P100D vs. 2017 Mercedes-AMG E63 S


Joey Dunlop: The Man Who Conquered the Tourist Trophy


A Bigger Picture criou um documentário em 2013 sobre William Joseph "Joey" Dunlop, o piloto de motocicleta que ganhou nada menos que 26 vezes a corrida mais perigosa do mundo, a Isle Of Man TT Tourist Trophy.

Considerado por amigos mais próximos, colegas e rivais na pista como um dos mais importantes esportistas de todos os tempos, Joey Dunlop sobressaiu às mais de 230 pessoas que morreram tentando conquistar o lugar mais alto na pista de quase 60 km de extensão, e se tornou o maior vencedor dentre os conseguiram sobreviver.

Chris Harris drives 2017 Tesla Model S P100D


2016 McLaren 570GT - Laguna Seca Raceway - Randy Pobst - Onboard


2017 Mazda MX-5 Miata RF Club 6MT - Laguna Seca Raceway - Randy Pobst - Onboard


Drag Race: 2017 Nissan GT-R vs. 2017 Audi TT RS


2017 Nissan GT-R Nismo - Laguna Seca Raceway - Randy Pobst - Onboard


2017 Renaultsport Mégane 275 Trophy-R vs. 2017 Volkswagen Golf GTI Clubsport S


2017 Aston Martin DB11 - Laguna Seca Raceway - Randy Pobst - Onboard


Peter Hilhorst drives 1989 Ford Sierra Cosworth


2017 Chevrolet Corvette C7 Z06 vs. 2017 Mercedes-AMG GT R - Hockenheim Kleiner Kurs - Christian Gebhardt - Onboard


Drag Race: 2016 Caterham Seven 360R vs. 2016 Land Rover Range Rover Sport SVR


Peter Hilhorst drives 2001 SAAB 9-3 Viggen


2017 Audi R8 V10 Plus vs. 2017 Nissan GT-R Nismo


Harry Metcalfe drives 1976 Ferrari 308 GTB Vetroresina


Mitsubishi ASX Flex 2018. Para encarar o que vier pela frente.


Drag Race: 2017 Porsche Panamera Turbo vs. 2017 Mercedes-AMG E63 S


2018 Jaguar XE SV Project 8 Prototype - Nürburgring Nordschleife - 7:21.23 Sedan Record Lap - Vincent Radermecker - Onboard


JAGUAR XE SV PROJECT 8 IS WORLD’S FASTEST SALOON CAR, WITH RECORD NÜRBURGRING NORDSCHLEIFE LAP

Jaguar’s SVO-developed XE SV Project 8 is now the world’s fastest four-door car, following a production-intent prototype’s record lap of the Nürburgring Nordschleife.


- 600PS Jaguar XE SV Project 8 laps Nürburgring Nordschleife in 7min 21.23sec – the fastest ever time by a four-door sedan in production-intent specification
- Most extreme performance road-legal Jaguar – designed, engineered and hand-assembled by SVO – is capable of 0-60mph in 3.3sec and a top speed of 200mph*
- Production limited to 300 units for sale worldwide, priced from £149,995 in UK.

Jaguar’s SVO-developed XE SV Project 8 is now the world’s fastest four-door car, following a production-intent prototype’s record lap of the Nürburgring Nordschleife. The incredible time of 7min 21.23sec, by racing driver Vincent Radermecker, is nearly 11 seconds quicker than the previous fastest sedan around the legendary 12.9-mile German circuit and puts the 600PS Project 8 ahead of some of the world’s fastest two-door coupes and supercars.

2017 Mercedes-AMG GT C Roadster vs. 2017 Audi R8 V10 Spyder


Matthias Malmedie and Walter Röhrl drive 2018 Porsche 911 GT3 and 2018 Porsche 911 Turbo S


DriveTribe: 2017 Alfa Romeo Giulia Quadrifoglio Verde vs. 2017 BMW M3 Competition Pack vs. 2017 Mercedes-AMG C63 S


Jonny Lieberman and Randy Pobst drive 2018 Chevrolet Camaro ZL1 1LE at Area 27 Race Track


Perca o fôlego agora mesmo assistindo às voltas finais que definiram o campeão da temporada 2017 do Supercars Australia Championship


A Newcastle 500, disputada dos dias 24 a 26 de novembro de 2017, no Newcastle Street Circuit, seria a etapa onde Jamie Whincup e Scott McLaughlin se enfrentariam na pista para ver quem levaria o caneco do Supercars Australia Championship em 2017.

Para conquistar o título, Jamie Whincup largaria em quinto e precisava vencer, além de torcer para que Scott McLaughlin, o pole position, fosse muito mal na prova e fizesse poucos pontos. O cenário não era nada positivo para o piloto da Red Bull Racing.

Só que as coisas começaram a mudar para melhor na volta 16, quando Scott McLaughlin foi punido com um stop & go penalty por ultrapassar a velocidade permitida no pit lane e caiu para o fim do grid.

As coisas só pioraram para Scott McLaughlin, quando, na tentativa de tomar o décimo-primeiro lugar de Simona de Silvestro, tocou no carro da suiça e fez ela rodar na pista. O piloto da Penske foi novamente punido.

A corrida está na volta 93. O cenário que Jamie Whincup desejava estava materializado, já que fazia sua parte e vinha em primeiro, e Scott McLaughlin vinha em décimo-segundo. No entanto, o piloto da Holden força a ultrapassagem e conquista o lugar de James Moffat. Craig Lowndes aproveita o momento e continua sua perseguição a Scott McLaughlin.

Se estas posições em pista permanecessem assim até o final, Whincup e McLaughlin ficariam empatados com 3042 pontos, e Scott seria campeão pelos critérios de desempate.

No entanto, ao negociar a primeira curva da volta 94, McLaughlin erra a tangência, e Lowndes avança pela reta para tentar ultrapassá-lo. Scott, numa manobra desesperada, fecha o espaço de Craig, que bate no muro e quebra a suspensão dianteira esquerda de seu Holden.

Os ânimos se exaltaram, principalmente entre os integrantes da equipe de transmissão da corrida. A expectativa era se Scott McLaughlin seria punido pelo acidente provocado.

Final da volta 95 e última: Jamie Whincup faz sua parte, vence a corrida, e aguarda ansiosamente por Scott McLaughlin. Eis que, quando o piloto da Penske aponta para a linha de chegada, chega a informação de que ele foi punido pelo acontecido com Lowndes com o acréscimo de 25 segundos ao seu tempo final de corrida.

Scott McLaughlin cai para décimo-oitavo na classificação final da Newcastle 500, e Jamie Whincup torna-se o campeão do 2017 Supercars Australia Championship.

2007 Lola Judd LMP1 - Road Atlanta - Gunnar Jeannette - Helmet Cam Onboard


Carlos Lago drives 2018 Lexus LC 500


2017 Mercedes AMG F1 W08 EQ Power+ - Yas Marina Circuit - 1:36.231 Pole Lap - Valtteri Bottas - Onboard


Jonathan Elfalan tests the 2017 Volvo V60 T6 Polestar at Auto Club Dragway


Chris Harris drives 2017 Bugatti Chiron


Peter Hilhorst drives 2017 Ford GT


Phill Tromans drives 2018 Porsche 911 GT3


Cor Verlinde drives his own 1994 Cobra 427 Dax Replica BMW V12


2017 Macau Grand Prix Formula 3 Full Race


2017 Lotus Exige Sport 380 vs. 2017 Porsche 718 Boxster S vs. 2017 Audi TT RS - Hockenheim Kleiner Kurs - Christian Gebhardt - Onboard


Werner Budding drives 2018 Lexus LC 500


2017 Macau Grand Prix FIA WTCC Full Race


Juliano "Kowalski" Barata pilota o 2018 Audi TTS Roadster no Autódromo Velo Città


2017 Opel Insignia Sports Tourer 2.0 Diesel vs. 2017 Ford Mondeo Turnier 2.0 TDCi vs. 2017 Skoda Superb Combi 2.0 TDI


2017 Macau Grand Prix FIA GT World Cup Full Race


An important decision must be made carefully. Only with an official certification you can relax. Audi Approved. Assured by official certification.


2017 Alfa Romeo Giulia Quadrifoglio vs. 2017 BMW M3 Competition Pack