Emiliano Perucca Orfei drives 2022 BMW M2 CS Racing Cup Car at Misano World Circuit

As evidências comprovam: a gente que é o campo trabalhou duro e, hoje, colhe admiração por onde passa. Porque quem planta, colhe. Chevrolet S10. Feita para quem faz.

Andrea Rapelli drives 2022 Land Rover Range Rover

Andrea Rapelli drives 2022 Lamborghini Countach LPI 800-4

Por que viajar de outro jeito se você pode voar? Gol. Aqui todo mundo pode voar.

Carlos Lago drives 2022 Subaru WRX Limited at M1 Concourse Motor Speedway

Emiliano Perucca Orfei drives 2022 Lamborghini Countach LPI 800-4

Se você está procurando carros modernos e ágeis, se você está procurando carros luxuosos e confortáveis, se você está procurando carros espaçosos e econômicos, a sua única saída é Fiat.

2022 Audi RS3 Sportback - Sachsenring - Guido Naumann - Helmet Cam Onboard

2022 Monterey Motorsports Reunion - Laguna Seca Raceway - 1970 Ford Mustang Boss 302 Trans Am - Patrick Long - Helmet Cam Onboard

2022 Monterey Motorsports Reunion - Laguna Seca Raceway - 1973 Ferrari 365 GTB Competition Daytona - J. R. Hildebrand - Helmet Cam Onboard

Oliver Marriage drives 2022 Lamborghini Countach LPI 800-4

Quem dirige o novo Ford Fusion fez por merecer.

2022 MTM Audi R8 GT S - EuroSpeedway Lausitz - Guido Naumann - Helmet Cam Onboard

Armindo Antônio Ranzolin OMM (08/12/1937 - 17/08/2022)

Armindo Antônio Ranzolin
Armindo Antônio Ranzolin OMM nasceu em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul. Um ano depois, mudou-se para Lages, Santa Catarina. Lá, mais tarde, escreveu sobre esporte amador em um jornal local. Durante a infância, acompanhou pelo rádio as coberturas de acontecimentos importantes, como o suicídio do presidente Getúlio Vargas e a Copa do Mundo de 1950.

Em 1956, iniciou sua carreira profissional, também em Lages, como narrador esportivo da Rádio Diário da Manhã. Um ano depois, mudou-se para Porto Alegre. Cinco anos mais tarde, concluiu a graduação em Ciências Jurídicas e Sociais, na Faculdade de Direito da UFRGS.

Rory Reid drives 2022 Lamborghini Countach LPI 800-4

Vocês ajudaram a fazer o Dodge 1800 Polara, o carro que respeitou a opinião pública.

''A aceleração é boa também Talvez falte um pouquinho cie potência.'' -kr,' /3~ O DODGE 1800 POLARA ESTA MAIS POTENTE: 92 hp. 

-*As linhas são findas. Só acho que a traseira podia ser um pouco mais baixar O DODGE 1800 POLARA ESTÁ COM ATRASEIRA MAIS BAIXA. 
''O consumo é bom. Mas se fosse mais económico seria melhor, não é?'' • DOE 1800 POLARA ECC=Kir 
• 

''É muito confortava?. Pessoalmente eu gostaria de um pouco mais de luxo.'' Paing;:, ■ . O DODGE 1800 POLARA TEM NOVO INTERIOR AINDA MAIS WÀUOSO. 
Vocês ajudaram a fazer o Dodge 1800 Polara. 
A aryart ;casou 0~ de 75 cofre...atando Infonew r s>msobno bodas 1800 Inclutkr pfopleginue .ie com» de ~Tos mimos O rewkoi) dessa resqusa ;,,Nicacirs rmon:rx-x.s :rsermaNsau, nao podo ser ennYvw. O oody IRO),kd ópvaodopa Iodo; entunavkamete. A Comnrin Total fr, Ien ',densa No ent4nrom:gtes en:re~dc. ocreseentarcrn caos Agua qa. h+emeno> Can. /equina. ertmennçde± Une 4erorn que o &dr pr ool.nn, 
mis bobai Curai peryurdaram oe rido melo;omlorl otite um pouco miei de econontb, ou dr poffixict OUVOS toda surram prquenn ~km°, em detatin no inerte/ CoMf ~e nue Melam w./ t-onsUrnados absokeomrte 
SÓ que o OsA,sier rdo tornai atam Lm:unias ~nieSts .3 At I3 Enrnhom de P ]1-to o .3 scu apijcpwicámettfõ de Estila que <et Teste roncas 0540Ctrani piro2c 18 e .treno do Dod00 E cinco ou Dodpe lbVO palma 
fkn ecrw que uPreserts moto rcyckdes inierrut e edema ~Co mis ~lodo e requIrde masor ecrumb e deserpenho. E o quee mas lerçatante rm tudo tua 1),1 cano qw .mdo Mecho que o Mfro gostem cpr MSC 
cètretstER do ORAIM. 
Molar ~nonato e Mote POO•Clo: 92 hp Grito n do:frrsetro dal Leimin e o cco6ackforSt3375 de ~ema° conserte o Wdge1800Pokonlictra andu moia «o findo, e ira. Potente 92 hp Note staperwoo. A •Ulpen500 do Dúdge IW)Pobro deixou o trUSCro con. rl tbt oco. G2 &nein: O. erortecedonts turnbérn selo noa ~o artes mau dedveki. Novo rade dianteira. O Dodge IbrOPoln cov mus voitruc ria runpa.W 4; 
Novo Interior. lir& ink. Von..18, Vett Ma. 1''010 • C trienal•t RiNucal MO,~.A~.42 com Isfa..<� doadas de Tcrenfr. Pino Orar. Vemw. easujontenta em preto t., ~aba eçoirmlw ~Atter& cana Dotando Total. cor do com, A Genial° Total d, Naco ródo e rola ..,unte. Da* IMO/ 7•••nri,•3 rem nal. bordo e safou D~ Pelam. :u suo Negue kultemas esonInn. mau. pn.m. de pua-ida-4e Naco demnho,,w310,1,1, Uno 9artar03 Que durante as Anhos traseiros do tom. 6 me e. o u12030 km da o Noiva cora. toei inargra.  total atuado A em ir lx Coo '4~m:taxi= ~Is • 1114:96. VaitnciaPsaa Monrerr'' ~de-0CM O 
Dodge 1800 Polara. O carro que respeitou a opinião pública.

Patrick Lang drives 2022 Porsche 911 Turbo S

Marco Pascali drives 2022 Dallara Stradale

Preço, motor, suspensão, acabamento, conforto. Se algum carro médio nacional superar o Dodge Polara nisso tudo, compre-o. Dodge 1800 Polara 1978. Coração de leão.

Preço, motor, suspensão, acabamento, conforto. Se algum carro médio nacional superar o Dodge Polara nisso tudo, compre-o. A escolha de um carro está se tornando um ato cada vez mais racional. Mais pensado, mais ponderado. Se você quiser um carro médio, pense e pondere. Faça o que fez a revista 4 Rodas de novembro: compare o Dodge Polara com os outros carros médios nacionais. Da suspensão ao motor. Do desempenho ao conforto. Do preço ao valor de revenda. Compare tudo. Avalie. Reflita. Venha a um revendedor Chrysler dirigir um Dodge Polara, o único carro brasileiro com Garantia Total. Você acabará fazendo a escolha mais inteligente. Dodge 1800 Polara 1978. Coração de leão.

Harry Metcalfe drives 2022 Bugatti Chiron Pur Sport

Henry Catchpole drives 2022 Lamborghini Huracán STO

Motor com maior cilindrada, torque e potência entre todos os carros médios. Novo carburador duplo Weber de dois estágios: desempenho com economia. Velocidade inicial e velocidade máxima maior que a de qualquer outro carro médio. Novo painel com 16 instrumentos de controle, anos à frente dos outros. Novo requinte e conforto com o melhor acabamento de todos. Nova pintura que personaliza seu desempenho esportivo. Só um carro médio tem tudo isso: justamente o carro que você não tem. Novo Dodge 1800 Polara GLS.

O seu tem? Motor com maior cilindrada, torque e potência (89 cv) entre todos os carros médios. Novo carburador duplo Weber de 2 estágios: desempenho com economia. Velocidade inicial e velocidade máxima maior que a de qualquer outro carro médio. Novo painel com 16 instrumentos de controle, anos à frente dos outros. Novo requinte e conforto com o melhor acabamento de todos. Nova pintura que personaliza seu desempenho esportivo. Só um carro médio tem tudo isso: justamente o carro que você não tem. Novo Dodge 1800 Polara GLS. Na Rede Autorizada Chrysler, agora maior e mais forte, você pega o seu novo Polara GLS e ninguém mais pega você.

GRIP: 2022 Toyota Hilux Invincible vs. 2022 Ford Ranger Raptor Special Edition

Dries van den Elzen drives 2022 Lamborghini Huracán Tecnica at Circuit de la Comunitat Valenciana Ricardo Tormo

Dodge 1800 Polara Automático. De zero a 80 km/h com quatro movimentos a menos.

O Polara ganhou transmissão automática. Ele é o primeiro carro médio do país a ter esse opcional. Agora você pode ir poro os ruas dirigindo o carro ideal dos dias de hoje - o carro médio - equipado com o transmissão mais adequada: o automática Você vai fazer de O o 80 com 4 movimentos o menos, com muito conforto o mais e melhor performonce.Tudo porque, oo contrário dos outros carros médios, o Polara sempre teve uns cavalinhos o mais no motor. Conhecidos pelos engenheiros tomo reserva de potência. Exatamente o necessária para acionar Resultado: o Polara continua o ser entre os pedais do acelerador, do freio urna transmissão automática, que, aliás, um carro econômico. Duvido? e da embreagem, lembre-se do Polara. é mais precisa que a suo mão. Venho testar um no Revendedor Ele agora pode ser automático. As mudanças de marcha são suaves: Chrysler mais próximo de você. o gente quase não os percebe.

Steve Fowler drives 2022 Land Rover Range Rover

Motoristas norte-americanos presenciam acidente aéreo em plena rodovia

Caught on Video: Small plane crash-lands on Riverside Co. freeway Video Thumbnail
Tem um velho ditado na aviação que diz que, se você pode se locomover com suas próprias pernas depois de qualquer pouso, seja ele com incidentes ou não, então este é considerado um pouso bem-sucedido. Quando o pouso é acidentado, envolve fogo, é realizado em um lugar inusitado, e todos os ocupantes da aeronave escapam ilesos, ganha ares de triunfo.

Pois foi o que aconteceu na Rodovia 91, cidade de Corona, Califórnia, Estados Unidos. Por volta de meio-dia e meia do dia nove de agosto de 2022, o piloto Andrew Cho teve que realizar um pouso forçado com um monomotor Piper Cherokee, em um local onde havia grande tráfego rodoviário.

2022 Ford F-150 Raptor vs. 2022 Ford Bronco Raptor

O Dodge 1800 Polara não humilha ninguém. Quem senta atrás vai de cabeça erguida.

O Dodge 1800 Polara não humilha ninguém. Quem senta atrás vai de cabeça erguida. Até pouco tempo, as coisas eram mais ou menos óbvias• os carros maiores eram grandes, os carros menores eram pequenos. Até pouco tempo. Melhor dizendo, até o lançamento do Dodge 1800. Nessa altura, as pessoas olhavam para ele e pensavam: ''Deve ser ótimo para estacionar, fácil de se movimentar no trânsito. Afinal, não é um carro grande''. Aí, as pessoas entravam, sentavam-se no Dodge 1800, espantavam-se com o seu imenso espaço interno e pensavam, intrigadas: °Puxa, mas este não é o mesmo carro que eu vi lá fora°. 
ó Chrysler do Brasil É que o Dodge 1800 é incrivelmente bem projetado: consegue ser maior por dentro do que por fora No Dodge 1800, quem dirige tem o lugar que merece: super-confortável, tudo sob controle. Mas, quem senta atrás não é menos pavilegiado. Ninguém faz comprometedoras reverencias para entrar neste carro, nem viaja com a cabeça humildemente abaixada E quem precisa transportar muita bagagem, está a vontade: quando se levanta a tampa do porta-malas, cai o queixo de todo mundo. O Dodge 1800 pretende ser o melhor carro da sua categoria. E é. Tem maior potência: 78 hp. Melhor torque: 13,4 kgm. Uma suspensão nitidamente superior: sistema Mac Pherson. Motor mais robusto, maior número de itens de segurança, linhas mais de acordo com a atual tendência: esportivas e européias. Não pense pequeno. Nem grande. Pense Dodge 1800 DODGE 1800 UM CARRO QUE NÃO TEM TAMANHO

2022 Ford Bronco First Edition vs. 2022 Jeep Wrangler 4xe Rubicon

2023 Porsche Taycan Turbo S Performance Kit - Nürburgring Nordschleife - 7:33.350 EV Record Lap - Lars Kern - Onboard

New Nürburgring record for the Porsche Taycan

10/08/2022 | Never before has a series-production electric car posted a faster lap on the Nürburgring Nordschleife: Porsche development driver Lars Kern took just seven minutes and 33 seconds for a lap in the Taycan Turbo S.

The sports sedan was equipped with the new performance kit and Porsche Dynamic Chassis Control (PDCC) and – aside from the required roll cage and racing seats – was an entirely standard production vehicle. It weighed the same as the series production car. A notary was on hand to verify the new record time on the 20.8-kilometre circuit in Germany’s Eifel region, while TÜV Rheinland confirmed that the record-breaking road car was a standard production model.

Dodge 1800 Polara 1974. Agora com 82 HP.

2022 BMW M440i Coupé - Hockenheimring Baden-Württemberg - Uwe Sener - Helmet Cam Onboard

Drag Race: 2023 Acura Integra vs. 2022 Honda Civic Si

Tanta alegria reunir a família! Vamos juntos para todo lugar, andar, passear, sorrindo também! Tão gostoso de amar, toda a paz do mundo! Vamos sempre juntos, na nova Quantum, muito mais você! A nova Volkswagen Quantum está na Tágide.

2022 Klasen Motors Hyundai i30 N - Sachsenring - Guido Naumann - Helmet Cam Onboard

2022 Ford F-150 Raptor vs. 2022 Ram 1500 TRX

Quando a Yamaha entrou na pista, a história ficou mais rápida. Yamaha R3 Edição Limitada 60 Anos de World GP. Para você pilotar a própria história.

Christian Menzel drives 2022 BMW M4 Competition at Mendig Air Base Advanced Landing Ground

Ainda bem que existe o seguro de responsabilidade civil do Grupo Atlântica de Seguros. Presente em todo o Brasil. Tranquilidade em boa companhia. (Com Jô Soares)

Telesp Celular. O seu telefone útil em qualquer situação. (Com Jô Soares)

Steve Sutcliffe drives 2022 Ferrari SF90 Assetto Fiorano at Anglesey Circuit

Fiat Tempra SW. Uma espécie rara. As outras estão ameaçadas de extinção.

Matt Saunders drives 2022 MST Ford Escort Mk1 Rally Car Recreation

2022 Alpine A110 S - Sachsenring - Guido Naumann - Onboard

Linha Fiat 1994. Seu lugar é aqui.

Drag Race: 2022 BMW M4 Competition vs. 2020 Ford Mustang Shelby GT500

Gerson Borini testa o 2023 Volkswagen Jetta GLI no Circuito Panamericano

Novo Volkswagen Gol 2008. Motor VHT, tecnologia em cada detalhe, design surpreendente. Lindo como nunca, e Gol como sempre.