James Glickenhaus: "o que eu teria feito diferente"

Ele foi produtor de cinema. Entrou no mundo dos negócios de Wall Street. Possui uma garagem repleta de joias automotivas, entre elas, a única Ferrari P4/5 construída.

James Glickenhaus, agora, quer construir seus próprios carros. Ele concedeu entrevista à revista Car And Driver.
James Glickenhaus Ferrari P4/5
Como se tornou apaixonado por carros?

Sempre gostei de mecânica, desde que eu era jovem. A concessionária da Ferrari de Luigi Chinetti ficava a vinte quilômetros da casa de meus pais, em New Rochelle, New York. Pegava minha bicicleta e saía de casa rumo à concessionária. O dono me deixava entrar nos carros e girar seus volantes de direção. Foi uma época mágica para mim. Eu me lembro que Chinetti comprava Ferraris e as enchia de buracos na carroceria, a fim de deixá-las mais leves. Sempre sonhei em dirigir carros de corrida nas vias públicas. O sonho de Chinetti era que eu pagasse a ele para que ele pudesse correr em Le Mans. Ele tinha uma Ferrari 512 S, e queria vendê-la para mim por vinte mil dólares, com um ingresso a Le Mans, para que pudesse dar umas voltas. Eu era esperto o suficiente para perceber que não era uma grande ideia.

Ford Pampa 1984 com o novo motor CHT. Mais potência, com economia.

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2014 Goodwood Festival Of Speed - JD Classics Ford Capri RS - Chris Ward - Onboard


Métricas de engajamento podem ser melhores que números de vendas

A eficiência do marketing de conteúdo não deve ser medida apenas levando-se em conta os resultados das vendas, já que vendas dependem do comprometimento do cliente com a loja.

Os profissionais de marketing divulgam as suas marcas através de conteúdo, publicado de forma tradicional, com panfletos, cartazes ou outra forma de comunicação em massa, ou na forma digital, com páginas nas redes sociais, e-mails personalizados, hotsites ou e-books.

Para apresentar resultados efetivos dos negócios, as funções do marketing tiveram que passar a se basear no retorno sobre o investimento, ou ROI (return on investment).

O marketing atual quer mostrar como o seu trabalho, criativo e com foco, influencia novos negócios e vendas. No entanto, um método baseado em resultados imediatos não pode ser aplicado a tudo.

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Martini. The Right One.