A tradição de jogar buquês de flores durante casamentos causou a queda de um avião na noite do último sábado na Itália, informou o jornal "Corriere della Sera".
O acidente teria acontecido no parque Montioni, na cidade de Suvereto, na região da Toscana. De acordo com a publicação, o casal de noivos contratou um pequeno avião para jogar o ramalhete de flores para as mulheres convidadas.
As flores, no entanto, teriam sido sugadas pelo motor do avião no momento em que foram jogadas, causando um incêndio e uma explosão na aeronave.
O avião caiu em uma pousada nas proximidades. O piloto, Luciano Nannelli, de 61 anos, escapou sem ferimentos. O passageiro Isidoro Pensieri, de 44 anos, que era o responsável por jogar o buquê para os convidados, no entanto, sofreu traumatismos no crânio e na face e fraturas em ambas as pernas.
Nenhuma das pessoas que estavam na pousada onde a aeronave caiu sofreu ferimentos.
Se não mata antes, mata depois...
O casamento que quase matou na hora
IE6 não será mais compatível ao YouTube
Os usuários do Internet Explorer 6 que acessam o YouTube estão dando de cara com o seguinte comunicado: "Vamos descontinuar o suporte para Internet Explorer 6 em breve, por isso faça o upgrade agora".
Desde ontem, 14, o YouTube exibe o aviso, e ainda indica que os internautas que ainda usam o IE6 façam o download de outros navegadores, como Google Chrome, Mozilla Firefox 3.5 ou IE 8.
A mensagem na página inicial do site ainda diz: "Faça upgrade para um navegador moderno de modo a obter uma experiência on-line mais rica". O aviso, no entanto, não especifica a data na qual o IE6 não será mais compatível ao portal de vídeo.
Desde ontem, 14, o YouTube exibe o aviso, e ainda indica que os internautas que ainda usam o IE6 façam o download de outros navegadores, como Google Chrome, Mozilla Firefox 3.5 ou IE 8.
A mensagem na página inicial do site ainda diz: "Faça upgrade para um navegador moderno de modo a obter uma experiência on-line mais rica". O aviso, no entanto, não especifica a data na qual o IE6 não será mais compatível ao portal de vídeo.
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Publicado: quarta-feira, 15 de julho de 2009 às 13:18
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rFactor - Formula 2 - First Preview Video
Publicado: quarta-feira, 15 de julho de 2009 às 12:57
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Por que as empresas ainda cometem antigos erros na construção de sites?
Quando as empresas começaram a construir os seus sites, os web designers mais criativos davam asas à imaginação e elaboravam logotipos giratórios, peças que se movimentavam e os internautas se encantavam enquanto a página carregava. Tudo belo e admirável. Mas a chegada da banda larga parece ter alterado o comportamento dos usuários. A rapidez trouxe também a ansiedade. Quem aguarda um site abrir se ele demorar mais que 15 segundos para mostrar o conteúdo? Mesmo com o artifício do aviso "carregando", com amostras de porcentagem, a impaciência nos faz partir para outro endereço na web.
Com tanta informação, o tempo parece precioso. É por este motivo que estamos na era Google: me ajude na escolha, traga tudo para mim, do modo mais fácil e o mais rápido possível (talvez seja por isso que o Twitter ganha cada vez mais seguidores).
Portanto, será que o seu site está adaptado para esta nova fase da web? Para muitos profissionais da área, esta discussão parece ser antiga, mas é impressionante o número de empresas que ainda desenvolvem páginas totalmente em flash. Estratégia ou falta de conhecimento?
Para explicar aos leigos, o conteúdo de um site construído totalmente em flash não é lido pelos robôs dos mecanismos de busca, ou seja, a probabilidade de que sua empresa apareça nas primeiras páginas do Google, por exemplo, é muito pequena.
Mas se hoje já é possível construir sites otimizados com leitura para os mecanismos de buscas, por que não fazê-lo? Quem atualmente não utiliza o Google para fazer suas pesquisas? Sai na frente quem já adotou estes recursos.
Recentemente, a Abracom (Associação Brasileira de Agências de Comunicação) promoveu uma palestra sobre as ferramentas de SEO (Search Engine Optimization), que são as estratégias para melhorar o posicionamento no Google, e o evento, que deu dicas práticas sobre o tema, teve recorde de audiência dos últimos encontros promovidos pela entidade.
Portanto, mesmo entre os profissionais de comunicação, o interesse em buscar informações sobre as novas mídias é grande. Para as assessorias de imprensa, uma grande oportunidade, já que essas ferramentas são fundamentais para alavancar o posicionamento do site dos clientes, assunto somente discutido no setor publicitário com mira nos links patrocinados. Atualmente, quanto mais atualização na página, divulgação e links espontâneos em publicações de qualidade na rede, mais chances de chegar às primeiras páginas dos mecanismos de busca.
Já para as empresas, é importante ter algumas informações técnicas de estratégias na web para que seu investimento seja certeiro. Se o tempo é precioso, é melhor estudar a ter de refazer o site porque não atende a linguagem dos tempos atuais. Saiba quem é seu público e defina qual o seu papel na internet. A construção de um blog empresarial, por exemplo, nem sempre é importante para os seus negócios. Também não acredite em profissionais que afirmem colocar a sua página na primeira posição do Google. A tarefa depende de inúmeros fatores, do setor de atuação e dos concorrentes. E na web, acredite, as pequenas empresas podem até mesmo ofuscar o desempenho das grandes.
E se a nova era trouxe a ansiedade, aproveite a oportunidade. Seja assertivo e descubra que seu papel no mundo virtual é mostrar ao internauta, desesperado por informações, que seu site está no momento presente!
Sandra Takata
iMasters
Com tanta informação, o tempo parece precioso. É por este motivo que estamos na era Google: me ajude na escolha, traga tudo para mim, do modo mais fácil e o mais rápido possível (talvez seja por isso que o Twitter ganha cada vez mais seguidores).
Portanto, será que o seu site está adaptado para esta nova fase da web? Para muitos profissionais da área, esta discussão parece ser antiga, mas é impressionante o número de empresas que ainda desenvolvem páginas totalmente em flash. Estratégia ou falta de conhecimento?
Para explicar aos leigos, o conteúdo de um site construído totalmente em flash não é lido pelos robôs dos mecanismos de busca, ou seja, a probabilidade de que sua empresa apareça nas primeiras páginas do Google, por exemplo, é muito pequena.
Mas se hoje já é possível construir sites otimizados com leitura para os mecanismos de buscas, por que não fazê-lo? Quem atualmente não utiliza o Google para fazer suas pesquisas? Sai na frente quem já adotou estes recursos.
Recentemente, a Abracom (Associação Brasileira de Agências de Comunicação) promoveu uma palestra sobre as ferramentas de SEO (Search Engine Optimization), que são as estratégias para melhorar o posicionamento no Google, e o evento, que deu dicas práticas sobre o tema, teve recorde de audiência dos últimos encontros promovidos pela entidade.
Portanto, mesmo entre os profissionais de comunicação, o interesse em buscar informações sobre as novas mídias é grande. Para as assessorias de imprensa, uma grande oportunidade, já que essas ferramentas são fundamentais para alavancar o posicionamento do site dos clientes, assunto somente discutido no setor publicitário com mira nos links patrocinados. Atualmente, quanto mais atualização na página, divulgação e links espontâneos em publicações de qualidade na rede, mais chances de chegar às primeiras páginas dos mecanismos de busca.
Já para as empresas, é importante ter algumas informações técnicas de estratégias na web para que seu investimento seja certeiro. Se o tempo é precioso, é melhor estudar a ter de refazer o site porque não atende a linguagem dos tempos atuais. Saiba quem é seu público e defina qual o seu papel na internet. A construção de um blog empresarial, por exemplo, nem sempre é importante para os seus negócios. Também não acredite em profissionais que afirmem colocar a sua página na primeira posição do Google. A tarefa depende de inúmeros fatores, do setor de atuação e dos concorrentes. E na web, acredite, as pequenas empresas podem até mesmo ofuscar o desempenho das grandes.
E se a nova era trouxe a ansiedade, aproveite a oportunidade. Seja assertivo e descubra que seu papel no mundo virtual é mostrar ao internauta, desesperado por informações, que seu site está no momento presente!
Sandra Takata
iMasters
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Carreira,
Internet,
Mercado de Trabalho,
Programação,
Tecnologia da Informação (TI),
Web Development
Publicado: quarta-feira, 15 de julho de 2009 às 11:52
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Dor de cotovelo
Steve Ballmer, principal executivo da Microsoft, ironizou o lançamento do Chrome OS, sistema operacional do Google baseado em seu homônimo browser.
Segundo informações do Info Online, durante um evento da Microsoft em Nova Orleans, realizado nesta terça-feira (14), o CEO foi perguntado sobre o Chrome OS. "Chrome OS? O que é isso?", respondeu, sorrindo.
Depois da primeira resposta, o executivo disse que o sistema é "muito interessante" e que "será respeitoso" com a opção oferecida pelo Google. Após as declarações de Ballmer, o Windows Azure, versão online do sistema operacional da Microsoft, foi apresentado pelo arquiteto-chefe da companhia.
Ballmer já ironizou outros concorrentes, por exemplo, quando o questionaram sobre o lançamento do iPhone. "Quem vai pagar tanto por um celular?", o CEO respondeu, dizendo que o aparelho da Apple seria o mais caro do mundo.
O sistema Android também sofreu críticas e foi classificado como um press release, pois o Windows Mobile contava com milhões de usuários.
Pois é, Ballmer, tem gente poupando em licenças do Windows e comprando iPhones com esse dinheiro, e você pode estar perdendo também, deixando de oferecer sistemas operacionais para netbooks, sendo este e outros nichos de mercado que a Google está sabendo explorar muito bem.
A Microsoft está sob nova direção, mas, pelo jeito, a forma de pensar não mudou nem um pouco...
Segundo informações do Info Online, durante um evento da Microsoft em Nova Orleans, realizado nesta terça-feira (14), o CEO foi perguntado sobre o Chrome OS. "Chrome OS? O que é isso?", respondeu, sorrindo.
Depois da primeira resposta, o executivo disse que o sistema é "muito interessante" e que "será respeitoso" com a opção oferecida pelo Google. Após as declarações de Ballmer, o Windows Azure, versão online do sistema operacional da Microsoft, foi apresentado pelo arquiteto-chefe da companhia.
Ballmer já ironizou outros concorrentes, por exemplo, quando o questionaram sobre o lançamento do iPhone. "Quem vai pagar tanto por um celular?", o CEO respondeu, dizendo que o aparelho da Apple seria o mais caro do mundo.
O sistema Android também sofreu críticas e foi classificado como um press release, pois o Windows Mobile contava com milhões de usuários.
Pois é, Ballmer, tem gente poupando em licenças do Windows e comprando iPhones com esse dinheiro, e você pode estar perdendo também, deixando de oferecer sistemas operacionais para netbooks, sendo este e outros nichos de mercado que a Google está sabendo explorar muito bem.
A Microsoft está sob nova direção, mas, pelo jeito, a forma de pensar não mudou nem um pouco...
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Publicado: quarta-feira, 15 de julho de 2009 às 11:17
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Lavagem de caminhão de lavagem
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