2016 Ferrari 488 GTB - Laguna Seca Raceway - Randy Pobst - Onboard


Drag Race: 2017 Alfa Romeo Giulia Quadrifoglio Verde vs. 2017 Mercedes-AMG C 63 S vs. 2017 BMW M3 Competition Package


2017 Porsche 718 Cayman S - Laguna Seca Raceway - Randy Pobst - Onboard


GRIP: 2017 Chevrolet Corvette C7 Grand Sport Collector Edition vs. 2017 BMW M4 Competition Pack


2017 Porsche 911 Turbo S - Laguna Seca Raceway - Randy Pobst - Onboard


Marco Perucca Orfei drives 2017 Ferrari GTC4 Lusso T


2018 Chevrolet Camaro ZL1 1LE - Laguna Seca Raceway - Randy Pobst - Onboard


Matteo Valenti drives 2017 Honda Civic Type R at Autodromo di Vairano


Acidente entre Tuka Rocha e Rodrigo Dantas termina em pancadaria nas 500 Milhas de Kart Granja Viana


A 20ª edição das 500 Milhas de Kart, prova anual tradicionalmente disputada no Kartódromo Internacional Granja Viana, teve cenas típicas de briga de rua, com pilotos rolando na pista.

Rodrigo Dantas, do time de Felipe Massa, que liderava a prova em outro kart mais à frente, e Tuka Rocha, da equipe de Thiago Camilo, o segundo colocado, se envolveram em um acidente quando restavam 18 voltas para a bandeirada final.

Ambas as equipes já haviam tido outros encontros pouco amistosos durante a prova. Tuka tentava abrir caminho para chegar no ex-piloto da Williams. Dantas, no outro kart do time de Massa, era retardatário, mas segurou Rocha propositalmente, para evitar que chegasse perto do líder de sua equipe, e ambos acabaram batendo. Foi o estopim que deu início à confusão.

Os pilotos começaram a brigar e rolar na pista. Dantas tentou estrangular Tuka. Seguranças precisaram invadir a pista para apartar a briga, que resultou em tanto o time de Thiago Camilo quanto o de Felipe Massa acabarem desclassificados.

"O cara começou a frear, veio para cima de mim, enganchou atrás. Eu fui falar que ele era um covarde e o cara veio bater em mim. Essa é a coisa mais feia que eu já vi no automobilismo. Era dó disputar a corrida eu e ele. Foi vergonhoso. É coisa de amador o que estava acontecendo aqui hoje. A disputa tinha que ser entre Massa e eu, eu tenho certeza que não foi ele que mandou fazer isso", desabafou Tuka Rocha para a emissora de televisão SporTV.

"Sentimento de tristeza, para falar a verdade. O que fizeram com a gente no começo, os karts do time de Camilo teriam tentado me jogar para fora da pista, era para ter desclassificado eles de cara. Eu estava acenando para desclassificá-los. E é totalmente correto me desclassificar também, porque o que minha equipe fez é de entristecer. Não acredito que a gente venha aqui para fazer uma brincadeira e uma corrida vira dessa maneira? Que é isso? Tristeza", disse Felipe Massa.

Já Rodrigo Dantas não concedeu entrevista.

Quem venceu a prova foi a equipe de Rubens Barrichello, em conjunto com Felipe Giaffone, Rafael Suzuki, Gary Carlton, Diego Nunes, Beto Cavaleiro, Kiko Porto, Arthur Leist, Rafael Martins, Dudu Barrichello, Matheus Morgatto e João Cunha. O primeiro kart que recebeu a bandeira quadriculada foi o de número 71.

All we know is she's called the Stiglette. Conheça Abbie Eaton, a tame racing driver do The Grand Tour

The Grand Tour Abbie Eaton
Após a saída de Mike "The American" Skinner do The Grand Tour, dos mundialmente famosos Jeremy Clarkson, Richard Hammond e James May, já que a tentativa de criar um "personagem" rabugento, que adora motores V8 e detesta carros importados, fracassou, era preciso escolher alguém para ser o próximo piloto de testes oficial do programa.

Vários se candidataram para o emprego: pilotos de acrobacia, mal-encarados que acabavam roubando os carros... até o ex-piloto de Fórmula 1 Mark Webber. Só que nenhum deles passou no teste prático. Entretanto, o ex-trio Top Gear conseguiu contratar um piloto. Ou melhor, UMA piloto.

2017 Sebring 12 Hours Classic - 2017 Rebellion Lola B12/60 Toyota - Claude Malette - Onboard


Renato Rossi testa o 2018 Volkswagen Golf GTI no Autódromo Internacional de Tarumã


Chris Harris drives 2017 Honda Civic Type R


Jethro Bovingdon and Scott Dixon drive 2017 Honda Civic Type R at Willow Springs Raceway


2017 Alfa Romeo Giulia Quadrifoglio vs. 2017 Mercedes-AMG C 63 S Coupé


2018 Mercedes-AMG GT R - Laguna Seca Raceway - Randy Pobst - Onboard


2016 Porsche Cayman GT4 vs. 2017 Porsche 718 Cayman S


2017 Alfa Romeo Giulia Quadrifoglio - Laguna Seca Raceway - Randy Pobst - Onboard


Andrew Jordan drives 1935 ERA R4D at Donington Park Motor Racing Circuit


2017 Chevrolet Corvette C7 Grand Sport - Laguna Seca Raceway - Randy Pobst - Onboard


Chris Harris drives 2017 Ferrari GTC4Lusso


2018 Lexus LC500 - Laguna Seca Raceway - Randy Pobst - Onboard


2017 Los Angeles Auto Show Highlights


Chevrolet Corvette ZR1




Porsche 911 Carrera T


2017 Tesla Model S P100D vs. 2017 Mercedes-AMG E63 S


Joey Dunlop: The Man Who Conquered the Tourist Trophy


A Bigger Picture criou um documentário em 2013 sobre William Joseph "Joey" Dunlop, o piloto de motocicleta que ganhou nada menos que 26 vezes a corrida mais perigosa do mundo, a Isle Of Man TT Tourist Trophy.

Considerado por amigos mais próximos, colegas e rivais na pista como um dos mais importantes esportistas de todos os tempos, Joey Dunlop sobressaiu às mais de 230 pessoas que morreram tentando conquistar o lugar mais alto na pista de quase 60 km de extensão, e se tornou o maior vencedor dentre os conseguiram sobreviver.

Chris Harris drives 2017 Tesla Model S P100D


2016 McLaren 570GT - Laguna Seca Raceway - Randy Pobst - Onboard


2017 Mazda MX-5 Miata RF Club 6MT - Laguna Seca Raceway - Randy Pobst - Onboard


Drag Race: 2017 Nissan GT-R vs. 2017 Audi TT RS


2017 Nissan GT-R Nismo - Laguna Seca Raceway - Randy Pobst - Onboard


2017 Renaultsport Mégane 275 Trophy-R vs. 2017 Volkswagen Golf GTI Clubsport S


2017 Aston Martin DB11 - Laguna Seca Raceway - Randy Pobst - Onboard


Peter Hilhorst drives 1989 Ford Sierra Cosworth


2017 Chevrolet Corvette C7 Z06 vs. 2017 Mercedes-AMG GT R - Hockenheim Kleiner Kurs - Christian Gebhardt - Onboard


Drag Race: 2016 Caterham Seven 360R vs. 2016 Land Rover Range Rover Sport SVR


Peter Hilhorst drives 2001 SAAB 9-3 Viggen


2017 Audi R8 V10 Plus vs. 2017 Nissan GT-R Nismo


Harry Metcalfe drives 1976 Ferrari 308 GTB Vetroresina


Mitsubishi ASX Flex 2018. Para encarar o que vier pela frente.


Drag Race: 2017 Porsche Panamera Turbo vs. 2017 Mercedes-AMG E63 S


2018 Jaguar XE SV Project 8 Prototype - Nürburgring Nordschleife - 7:21.23 Sedan Record Lap - Vincent Radermecker - Onboard


JAGUAR XE SV PROJECT 8 IS WORLD’S FASTEST SALOON CAR, WITH RECORD NÜRBURGRING NORDSCHLEIFE LAP

Jaguar’s SVO-developed XE SV Project 8 is now the world’s fastest four-door car, following a production-intent prototype’s record lap of the Nürburgring Nordschleife.


- 600PS Jaguar XE SV Project 8 laps Nürburgring Nordschleife in 7min 21.23sec – the fastest ever time by a four-door sedan in production-intent specification
- Most extreme performance road-legal Jaguar – designed, engineered and hand-assembled by SVO – is capable of 0-60mph in 3.3sec and a top speed of 200mph*
- Production limited to 300 units for sale worldwide, priced from £149,995 in UK.

Jaguar’s SVO-developed XE SV Project 8 is now the world’s fastest four-door car, following a production-intent prototype’s record lap of the Nürburgring Nordschleife. The incredible time of 7min 21.23sec, by racing driver Vincent Radermecker, is nearly 11 seconds quicker than the previous fastest sedan around the legendary 12.9-mile German circuit and puts the 600PS Project 8 ahead of some of the world’s fastest two-door coupes and supercars.

2017 Mercedes-AMG GT C Roadster vs. 2017 Audi R8 V10 Spyder


Matthias Malmedie and Walter Röhrl drive 2018 Porsche 911 GT3 and 2018 Porsche 911 Turbo S


DriveTribe: 2017 Alfa Romeo Giulia Quadrifoglio Verde vs. 2017 BMW M3 Competition Pack vs. 2017 Mercedes-AMG C63 S


Jonny Lieberman and Randy Pobst drive 2018 Chevrolet Camaro ZL1 1LE at Area 27 Race Track


Perca o fôlego agora mesmo assistindo às voltas finais que definiram o campeão da temporada 2017 do Supercars Australia Championship


A Newcastle 500, disputada dos dias 24 a 26 de novembro de 2017, no Newcastle Street Circuit, seria a etapa onde Jamie Whincup e Scott McLaughlin se enfrentariam na pista para ver quem levaria o caneco do Supercars Australia Championship em 2017.

Para conquistar o título, Jamie Whincup largaria em quinto e precisava vencer, além de torcer para que Scott McLaughlin, o pole position, fosse muito mal na prova e fizesse poucos pontos. O cenário não era nada positivo para o piloto da Red Bull Racing.

Só que as coisas começaram a mudar para melhor na volta 16, quando Scott McLaughlin foi punido com um stop & go penalty por ultrapassar a velocidade permitida no pit lane e caiu para o fim do grid.

As coisas só pioraram para Scott McLaughlin, quando, na tentativa de tomar o décimo-primeiro lugar de Simona de Silvestro, tocou no carro da suiça e fez ela rodar na pista. O piloto da Penske foi novamente punido.

A corrida está na volta 93. O cenário que Jamie Whincup desejava estava materializado, já que fazia sua parte e vinha em primeiro, e Scott McLaughlin vinha em décimo-segundo. No entanto, o piloto da Holden força a ultrapassagem e conquista o lugar de James Moffat. Craig Lowndes aproveita o momento e continua sua perseguição a Scott McLaughlin.

Se estas posições em pista permanecessem assim até o final, Whincup e McLaughlin ficariam empatados com 3042 pontos, e Scott seria campeão pelos critérios de desempate.

No entanto, ao negociar a primeira curva da volta 94, McLaughlin erra a tangência, e Lowndes avança pela reta para tentar ultrapassá-lo. Scott, numa manobra desesperada, fecha o espaço de Craig, que bate no muro e quebra a suspensão dianteira esquerda de seu Holden.

Os ânimos se exaltaram, principalmente entre os integrantes da equipe de transmissão da corrida. A expectativa era se Scott McLaughlin seria punido pelo acidente provocado.

Final da volta 95 e última: Jamie Whincup faz sua parte, vence a corrida, e aguarda ansiosamente por Scott McLaughlin. Eis que, quando o piloto da Penske aponta para a linha de chegada, chega a informação de que ele foi punido pelo acontecido com Lowndes com o acréscimo de 25 segundos ao seu tempo final de corrida.

Scott McLaughlin cai para décimo-oitavo na classificação final da Newcastle 500, e Jamie Whincup torna-se o campeão do 2017 Supercars Australia Championship.

2007 Lola Judd LMP1 - Road Atlanta - Gunnar Jeannette - Helmet Cam Onboard


Carlos Lago drives 2018 Lexus LC 500


2017 Mercedes AMG F1 W08 EQ Power+ - Yas Marina Circuit - 1:36.231 Pole Lap - Valtteri Bottas - Onboard


Jonathan Elfalan tests the 2017 Volvo V60 T6 Polestar at Auto Club Dragway