Codemasters' F1 2013: This Is Formula One!


Otimização de mídias sociais: conteúdo otimizado e compartilhado

Para alguns está mais do que claro que "conteúdo é rei". A frase é clássica em várias situações. Entretanto, nem sempre apenas produzir conteúdo é o suficiente. Quando pensamos em SEO, produzir conteúdo é um dos pilares de toda uma estratégia de otimização. Por que aparecer bem posicionado é importante?

Já sabemos que quanto melhor seu posicionamento nos resultados de pesquisa, maiores são as chances de gerar tráfego para seu site, bem como melhor é o posicionamento da sua empresa como a mais adequada para responder às dúvidas de quem visita seu site.

Contudo, as mídias sociais já detêm uma grande parcela do tempo online das pessoas. A partir desse fato, só produzir conteúdo não é o suficiente. Se, antes da explosão das mídias sociais, ter um bom posicionamento nos resultados de pesquisa já era uma grande conquista, hoje, isso não basta.

É nesse ponto que a otimização DE mídias sociais e PARA mídias sociais ganha cada vez mais relevância. Nesse contexto, a frase de Erik Qualman, "empresas não têm mais a opção de onde ou se estarão nas mídias sociais, a questão é como fazer isso bem", cabe perfeitamente no momento em que vivemos.

Justin Bell drives 2014 Chevrolet Corvette Stingray at Laguna Seca Raceway


Lotos. Wspieramy kierowców. Wszystkich kierowców. (With Robert Kubica)


2014 Aston Martin Vanquish - Laguna Seca Raceway - Randy Pobst - Onboard


Chris Harris drives 2014 Porsche 911 GT3