American Eagle. The beauty of 4-wheel drive.


Andreas Schwarz é o novo CEO da Gemballa



Andreas Schwarz

Andreas Schwarz revelou detalhes sobre a reabertura da Gemballa, que encerrou suas operações no ano passado, após o desaparecimento de seu proprietário, Uwe Gemballa, e da falência da companhia.

A nova companhia, chamada Gemballa GmbH, foi criada por Andreas Schwarz e Steffen Korbach. "Com uma empresa totalmente nova e o investimento de milhões de euros, agora estamos rumando a um futuro seguro a nós. Compramos algumas instalações, além dos direitos de uso do nome 'Gemballa', e começaremos com vinte e dois funcionários. Planejamos continuar o mesmo trabalho anteriormente feito nos antigos carros da companhia, já trabalhando em vários conceitos para os Porsche Panamera e Cayenne."


Steffen Korbach

PRESS RELEASE

A Fresh Start for the GEMBALLA Brand

Andreas Schwarz is in charge of the new GEMBALLA GmbH


Leonberg, 23 August 2010. For around 30 years the brand GEMBALLA has been a global name in the performance improvement and modification of predominantly Porsche vehicles, and in the construction of own-brand vehicles based on Porsche body shells. GEMBALLA has made a name for itself as one of the most extreme Porsche tuners and has received worldwide attention with its modified Porsches such as the GEMBALLA Avalanche, which is based on the Porsche 911, or the GEMBALLA Mirage GT, based on the Porsche Carrera GT.

Since August 16, 2010, Andreas Schwarz (40) has been in charge of the emotional GEMBALLA brand. Schwarz reserved the rights of the old company that had already been broken up by liquidators and shut down, and founded a new company, GEMBALLA GmbH. The company headquarters are located at Mollenbachstraße 17 in Leonberg.

"With a totally new company and an investment of millions, we are now looking towards a secure future", says managing director (CEO) Andreas Schwarz. The educated Swabian is a sports car expert, who has many years' experience in upgrading and marketing luxury high-class automobiles. Together with investor Steffen Korbach, the new creator of GEMBALLA cars has made cost-efficient plans.

"As well as the rights to the name, we've also purchased some assets and are starting off with 22 employees", Schwarz continues. "We plan to continue the GEMBALLA design line following the old models. We're already working on various concepts for the Porsche Panamera and the new Porsche Cayenne among others."

The main goal: to expand and develop the GEMBALLA brand as a manufacturer. Without facing too much time pressure. Currently, Andreas Schwarz is making plans in motor tuning and the marketing of parts such as bodykits, rims, brakes and suspension systems.

"We've got enormous potential in this area that can be taken advantage of - the recognition of the GEMBALLA name with its near 30-year tradition really helps", says Andreas Schwarz.

That is why we will see automobile creations from GEMBALLA in the future - with a breath of fresh air for the brand and reliable business under the GEMBALLA name. The showroom in Leonberg is now open for customers and all interested parties.

For more information, go to www.gemballa.com.

Porsche 911 GT2 RS - Walter Röhrl - Onboard with passenger


2011 Chevrolet Corvette. America is still building rockets.




Certa vez um pessoal teve um ideia maluca: construir foguetes que iriam mais longe e mais rápido do que a humanidade havia conseguido antes. É bom saber que a América ainda constroi foguetes: O Corvette 2011.

Mobile Commerce: você está preparado?

Com o comércio eletrônico no Brasil crescendo vertiginosamente, fechando o primeiro semestre de 2010 com um crescimento de 40% em relação ao mesmo período do ano anterior e com perspectivas de superar todas as previsões e faturar R$ 14,6 bilhões em todo ano, novos meios de acesso às lojas virtuais surgem com certa veracidade para atender a um consumidor cada vez mais ávido pela mobilidade.

A demanda por um canal de compras por meio de dispositivos móveis, o m-commerce, ainda é tímida no Brasil, mas isso é por pouco tempo. Diferentemente da média mundial, onde 46% das pessoas possuem um celular, no Brasil, temos 80% de usuários de plataformas móveis, além das perspectivas de o celular superar o PC como principal dispositivo de acesso à internet já em 2012.

E você ainda procura motivos para se preparar a atender a esse novo consumidor multicanal?

Ao contrário do que parece, iniciar uma operação de venda adaptada para dispositivos móveis não é tão simples assim. Existem diversos dispositivos (celulares de diversas marcas e modelos, Smartphones, BlackBerry, iPhone etc) que possuem variados navegadores para acessar a internet (Internet Explorer, Opera etc) em diferentes sistemas operacionais como Windows Mobile, Android, entre outros. Tudo isso deve ser contemplado quando você estiver planejando sua entrada para esse novo canal, pois, para cada conjunto dispositivo x navegador x sistema operacional você deverá preparar a sua plataforma.

Também é possível desenvolver um aplicativo específico para o dispositivo, como os feitos para o iPhone, com o objetivo de ter uma maior efetividade fazendo algo sob medida para o perfil do público que o utiliza, alinhado aos seus objetivos.

Casos de sucesso como o do aplicativo para iPhone do eBay, que em 2009 já havia vendido mais de US$ 400 milhões até o mês de outubro, estão cada vez mais frequentes nos EUA. No Brasil, a Saraiva foi uma das pioneiras a lançar seu aplicativo de vendas para iPhone, onde os usuários podem comprar qualquer produto da loja por meio desse dispositivo. Mas esse movimento ainda é muito pequeno perto do potencial e da velocidade com que as inovações estão se tornando essenciais na vida das pessoas.

Se você vende um produto ou serviço que está voltado para uma classe social com maior poder aquisitivo, onde atualmente se concentra a maior quantidade de dispositivos móveis com acesso à internet, não perca mais tempo para entrar no m-commerce. Por outro lado, com a rápida evolução da tecnologia e o barateamento dos dispositivos, classes sociais de menor poder aquisitivo também estarão presentes.

Portanto, se você possui uma loja virtual ou pretende entrar no comércio eletrônico é fato que você não pode deixar de lado os dispositivos móveis como mais um canal de vendas.

O consumidor está se tornando cada vez mais multicanal, e as empresas também precisarão evoluir nesse sentido para continuar a atender e a fidelizar os clientes.

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