Três estratégias para otimizar seus anúncios no Facebook

Apesar das recentes mudanças que o Facebook fez, visando aumentar sua receita com anúncios, e a consequente diminuição do alcance orgânico dos posts, o news feed, para muitos anunciantes, ainda é importante como estratégia de marketing.

As fan pages de marcas no Facebook são um espaço de conexão com o consumidor, e uma plataforma para otimizar o desempenho das campanhas. Se você quer investir em anúncios pagos no Facebook, precisa fazer um excelente planejamento. Confira agora três dicas para executar campanhas nesta rede social.

Como funciona o turbocompressor do Mercedes AMG F1 W05 Hybrid


A Mercedes AMG projetou o turbo do seu carro para a temporada 2014 de forma diferente, e talvez, inédita. A equipe de engenharia separou o compressor de ar da turbina, colocando-o na frente do motor, conectando as duas partes do turbocompressor por um eixo, protegido por um tubo, onde se localiza também o MGU-H.

O compressor recebe o ar diretamente da entrada que existe acima do cockpit, e, em conjunto com os intercoolers, que resfriam o ar que é devolvido ao motor, estando localizados nas entradas de ar laterais, permite que este conjunto mecânico possa ser menor, mais eficiente, e trabalhando sob temperaturas mais baixas.

Esta configuração de turbocompressor também reduz o "turbo lag", que é o mínimo de rotações que o motor precisa atingir para poder impulsionar a turbina com a pressão dos gases do escapamento, e permite que se possa construir entradas de ar menores, reduzindo o arrasto aerodinâmico.

Além disso, a caixa de câmbio pode ser deslocada um pouco mais para perto do motor, melhorando a distribuição de peso e trazendo o centro de gravidade mais para o centro do chassi. A parete traseira da carenagem ainda pode ser mais estreita, melhorando o fluxo de ar.

Procura-se domador. Chevrolet Corsa GSi 16V. A emoção é toda sua. E aí, vai encarar?

Procura-se domador. A Chevrolet está lançando um desafio: Corsa GSi 16 válvulas. 108 cavalos de potência num motor com injeção eletrônica seqüencial S.F.I. E eles estão loucos para serem soltos. Quem, tem habilitaçáo que se apresente. Ocupe o banco esportivo com regulagem de altura, segure firme o volante revestido em couro da direção hidráulica. Se vier com acompanhantes, tudo bem: o banco traseiro também tem cintos de segurança de 3 pontos e encostos de cabeça vazados. Dê a partida, sinta o giro firme do motor, e depois é comer o chão. As ruas e estradas estão esperando. O Corsa GSi é um prazer total, tem ar-condicionado sem CFC com filtro de micropoeira, rádio AM FM com CD Player, antena eletrônica e painel destacável, espelhos com controle remoto na cor do veículo, rodas esportivas de alumínio, a segurança dos freios a disco com ABS e a tranqüilidade da proteção do Chevrolet Road Service. Corsa GSi 16V, a emoção é toda sua. E ai, vai encarar?

Emílio Camanzi dirige o Volkswagen Up!


Bem-vindos de volta, colorados. Curtir o Beira-Rio é a maior felicidade.


A importância da Call To Action em sua estratégia de e-mail marketing

Você possivelmente já estudou diversas estratégias para suas campanhas de e-mail marketing, como segmentação, assuntos consistentes, frequência e horário de envio, técnicas para não ser classificado como spam, base consistente e não invasiva, entre outras.

Todas elas têm o objetivo de fazer com que seu potencial cliente receba a mensagem na sua caixa de entrada, desperte o interesse e abra seu e-mail. Porém, todo este esforço pode ser em vão, caso sua mensagem não seja consistente.

Uma vez que você conseguiu fazer seu prospect ou o cliente visualizar o e-mail, tudo o que você quer é que ele clique nos links. E uma forma simples e eficiente de estimular esta ação é convidá-lo a fazê-la!

O Call To Action (CTA) é a mensagem, que você apresenta no seu e-mail ou página da web, convidando ou estimulando o leitor a tomar alguma ação. Veja algumas técnicas para utilizá-las com eficiência.