Apesar das recentes mudanças que o Facebook fez, visando aumentar sua receita com anúncios, e a consequente diminuição do alcance orgânico dos posts, o news feed, para muitos anunciantes, ainda é importante como estratégia de marketing.
As fan pages de marcas no Facebook são um espaço de conexão com o consumidor, e uma plataforma para otimizar o desempenho das campanhas. Se você quer investir em anúncios pagos no Facebook, precisa fazer um excelente planejamento. Confira agora três dicas para executar campanhas nesta rede social.
Três estratégias para otimizar seus anúncios no Facebook
Publicado: quarta-feira, 9 de abril de 2014 às 08:30
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Como funciona o turbocompressor do Mercedes AMG F1 W05 Hybrid
O compressor recebe o ar diretamente da entrada que existe acima do cockpit, e, em conjunto com os intercoolers, que resfriam o ar que é devolvido ao motor, estando localizados nas entradas de ar laterais, permite que este conjunto mecânico possa ser menor, mais eficiente, e trabalhando sob temperaturas mais baixas.
Esta configuração de turbocompressor também reduz o "turbo lag", que é o mínimo de rotações que o motor precisa atingir para poder impulsionar a turbina com a pressão dos gases do escapamento, e permite que se possa construir entradas de ar menores, reduzindo o arrasto aerodinâmico.
Além disso, a caixa de câmbio pode ser deslocada um pouco mais para perto do motor, melhorando a distribuição de peso e trazendo o centro de gravidade mais para o centro do chassi. A parete traseira da carenagem ainda pode ser mais estreita, melhorando o fluxo de ar.
Tags:
Automobilismo,
Fórmula 1,
Mecânica,
Mercedes-AMG
Publicado: terça-feira, 8 de abril de 2014 às 21:30
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Procura-se domador. Chevrolet Corsa GSi 16V. A emoção é toda sua. E aí, vai encarar?
Tags:
Carros,
Chevrolet,
Propagandas de Carros,
Publicidade
Publicado: terça-feira, 8 de abril de 2014 às 17:30
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Emílio Camanzi dirige o Volkswagen Up!
Publicado: terça-feira, 8 de abril de 2014 às 15:00
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Bem-vindos de volta, colorados. Curtir o Beira-Rio é a maior felicidade.
Publicado: terça-feira, 8 de abril de 2014 às 12:30
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
A importância da Call To Action em sua estratégia de e-mail marketing
Você possivelmente já estudou diversas estratégias para suas campanhas de e-mail marketing, como segmentação, assuntos consistentes, frequência e horário de envio, técnicas para não ser classificado como spam, base consistente e não invasiva, entre outras.
Todas elas têm o objetivo de fazer com que seu potencial cliente receba a mensagem na sua caixa de entrada, desperte o interesse e abra seu e-mail. Porém, todo este esforço pode ser em vão, caso sua mensagem não seja consistente.
Uma vez que você conseguiu fazer seu prospect ou o cliente visualizar o e-mail, tudo o que você quer é que ele clique nos links. E uma forma simples e eficiente de estimular esta ação é convidá-lo a fazê-la!
O Call To Action (CTA) é a mensagem, que você apresenta no seu e-mail ou página da web, convidando ou estimulando o leitor a tomar alguma ação. Veja algumas técnicas para utilizá-las com eficiência.
Todas elas têm o objetivo de fazer com que seu potencial cliente receba a mensagem na sua caixa de entrada, desperte o interesse e abra seu e-mail. Porém, todo este esforço pode ser em vão, caso sua mensagem não seja consistente.
Uma vez que você conseguiu fazer seu prospect ou o cliente visualizar o e-mail, tudo o que você quer é que ele clique nos links. E uma forma simples e eficiente de estimular esta ação é convidá-lo a fazê-la!
O Call To Action (CTA) é a mensagem, que você apresenta no seu e-mail ou página da web, convidando ou estimulando o leitor a tomar alguma ação. Veja algumas técnicas para utilizá-las com eficiência.
Publicado: terça-feira, 8 de abril de 2014 às 08:10
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Assinar:
Postagens (Atom)