Yamaha Tricity

Yamaha Tricity
A Yamaha Tricity é uma scooter de três rodas com aparência esportiva. Graças à presença do Leaning Multi Wheel, que se trata de um eixo que mantém as rodas dianteiras pararelas o tempo todo, a Tricity é capaz de se inclinar nas curvas e manter a estabilidade, sem que o piloto precise fazer esforço.

O motor é quatro tempos com 125 centímetros cúbicos de cilindrada, e a transmissão é continuamente variável (CVT). Segundo a Yamaha, o conjunto, com peso de 152 kg, com a distribuição entre-eixos perfeita de 50/50, permite agilidade em baixas velocidades, tornando-a ideal para o trânsito das cidades.

Audi RS6 Avant vs. Vauxhall VXR8 Supercharged


Suas campanhas de e-mail são analisadas por mapa de calor?

A quantidade de dados que podem ser obtidos da interação do consumidor com as campanhas de e-mail marketing de seu e-commerce é cada vez maior. As melhores ferramentas de disparo disponíveis no mercado fornecem relatórios bem precisos de suas campanhas.

Entre os principais itens que podem ser mensurados, pode-se citar: taxas de aberturas, cliques únicos, CTOR, receita, produtos mais vendidos e áreas mais clicadas.

Em muitos casos, os e-mails são um dos maiores geradores de fluxo para dentro de seu e-commerce, e, já que a taxa de conversão é o volume total de visitas no site, dividido pelo número de pedidos, é de fundamental importância ter muito claro onde é a área de maior incidência de cliques em seus e-mails.

Mensurar e analisar essa informação pode ajudar a sua equipe de criação a ter insights que podem melhorar o design de seus e-mails, e, consequentemente, melhorar a performance de vendas e o ROI de suas campanhas.

Kenny Brack fala sobre domar o Ford GT40 na pista molhada do Goodwood Revival

Goodwood Revival 2013: Kenny Brack in the wild Ford GT40 Video Thumbnail
Kenny Brack venceu a Indy 500 e sobreviveu a um dos mais terríveis acidentes da história do automobilismo. Mesmo assim, ele ainda não havia adquirido fama na internet por tudo que havia feito em sua carreira... até setembro de 2013, no Goodwood Revival, quando, em uma pista encharcada, conseguiu conduzir um Ford GT40 de forma magistral na qualificação para a corrida.

E não foi só isso! Ainda teve que desviar dos adversários que andavam lentos ao longo do circuito, inclusive tendo que andar próximo ao pit wall. Com a proximidade do início das atividades do Goodwood Circuit em 2014, a revista EVO entrevistou Kenny, para saber mais do próprio sobre o estupendo feito.

Acura. Performance that changes the game, a power that goes beyond the machine. Acura. Let The Race Begin.


One Lap Magic: Mercedes-Benz C63 AMG vs. Red Bull Racing Holden V8 Supercar vs. Red Bull Racing RB7 F1 Car


Um Mercedes-Benz C63 AMG, um V8 Supercar e um Fórmula 1 fizeram uma competição para ver quem é o mais rápido na pista. É claro que o resultado é previsível, mas a única volta da corrida é realizada de forma diferente.

Os carros mais lentos largam primeiro, até o último, e mais rápido, de forma que haja uma distância (handicap) entre eles no início da volta. A emoção está reservada no final da volta, quando todos os carros se juntam na reta de chegada.

O carro de Fórmula 1, pilotado por David Coulthard, está com pneus de demonstração e, aparentemente, sem DRS nem KERS. Apesar disso, cruza a faixa final primeiro, com o tempo de 1:41.2, seguido pelo V8 Supercar, conduzido por Steven Richards, que completou a volta em 2:00.4, e pelo Mercedes-Benz C63 AMG, com Mick Doohan no volante, que registrou o tempo de 2:27.9.