Lightweight Performance BMW M4 - Sachsenring - Guido Naumann - Onboard


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Téo Mascarenhas testa a 2015 Dafra Cityclass 200i


Mecânico naval aposentado constrói miniatura de motor W32 que funciona de verdade


José Manuel Hermo "Patelo" Barreiro tinha um tempo sobrando e construiu um propulsor W32.

Esta miniatura de motor é movida a ar comprimido.

Número de Peças: 850
Número de Parafusos: 632
Horas de Trabalho: 2520
Cilindrada: 47,5 cm³
Curso do Pistão: 10 mm
Diâmetro do Pistão: 13,75 mm

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2015 Aston Martin Vantage GT3 Special Edition

2015 Aston Martin Vantage GT3
Chamado assim "o mais potente e descompromissado Aston Martin Vantage até então", a edição especial GT3 do modelo da marca inglesa possui kit de carroceria larga, com capô em fibra de carbono, grade de malha negra, escapamentos revestidos de cerâmica, para-choques modificados, saias laterais revisadas e pára-lamas alargados e rodas de liga leve forjadas de 19 polegadas com pneus Michelin Pilot Super Sport.

No habitáculo, há uma central de fibra de carbono com controles sensíveis ao toque, volante revestido em Alcantara, bancos de fibra de carbono, maçanetas das portas revestidas em couro e sistema de entretenimento com GPS.

O motor V12 6.0 possui colectores de admissão de magnésio, sistema de escape de titânio, e produz 600 CV de potência a 7.000 RPM e 63,73 kgfm de torque a 5.500 RPM, e a transmissão é automatizada de sete marchas. O conjunto mecânico acelera o carro de zero a 100 km/h em 3,7 segundos e atingir a velocidade máxima de 297 km/h.

JE Design SEAT Leon SC Cupra 280 - Sachsenring - Steve Kirsch - Onboard


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Joachim Staat drives 2015 Mazda MX-5


Mountain bike maintenance: how to adjust a rear suspension shock absorber


Novo safety car da MotoGP, o 2015 BMW M4 Coupé possui sistema de injeção com uma dose de água

2015 BMW M4 Coupé MotoGP Safety Car Water Injection System
A BMW revelou o M4 Coupé que será o safety car da MotoGP para a temporada 2015. Além disso, mostrou um sistema de injeção com uma pitada de um ingrediente na mistura ar-combustível que foi sempre indesejado para um motor à combustão. Trata-se da adição de água.

O ar, quanto mais frio, mais denso ele fica, portanto, melhora a queima da mesma quantidade de combustível injetada, reduzindo o consumo, em comparação à mesma situação, mas com ar mais quente.

Então, o setor de engenharia de alta performance da BMW, a divisão M, produziu um sistema que injeta um fino spray de água no coletor, para reduzir a temperatura do ar antes de misturá-lo com a gasolina. Isto reduz a tendência de pré-detonação, o popular "batida de pino", permitindo que se adiante o ponto de ignição para ficar próximo do ideal.

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