Elf. Lubrifie tout ce qui tourne.

Elf. Lubrifie tout ce qui tourne.

Drag Race: BMW i8 vs. Porsche 911 Carrera S


Nissan Note 1.2 DIG-S CVT vs. Ford Fiesta 1.0 Powershift vs. Volkswagen Polo 1.2 TSI Bluemotion DSG


James May's Cars Of The People: Series 1 Episode 3 - MINI Cooper, Rolls-Royce Silver Shadow, Ford Mustang, Ford Capri, Vauxhall Cavalier, Ford Sierra XR4i, Lamborghini Countach, Ford Escort XR3, Porsche 911 Turbo, Peugeot 205 GTi, Bond Bug 850ES, Mazda MX5 Miata, Volkswagen Golf GTi


James May, em sua busca para descobrir como nós escolhemos nossos carros, viaja à Alemanha, Itália, Japão, Rússia e pela Inglaterra, para mostrar como ditadores começaram a mobilização das massas.

É uma história de brilhantismo, fracasso, guerra e fraude, com alguns dos melhores (e piores) carros e personagens do século vinte. James conta como a indústria automotiva britânica criou a chance para governar o mundo e como construiu um dos carros mais odiados do planeta.

No terceiro episódio, James mostra como os anos 1970 e 1980 influenciaram os carros, do Bond Bug 850ES ao Lamborghini Countach, no modo com que os fabricantes os criaram, baseando-se nos novos interesses das pessoas da época.

Confira os outros episódios da série:

Series 1: Episode 1 - Ford Model T, Volkswagen Beetle, Trabant 601 Deluxe, Wartburg 353W, Fiat 500, Fiat 124, Lada Riva
Series 1: Episode 2 - British Microcars, Citroën 2CV, Renault 4, Ford Transit, Japanese Kei Cars, Suzuki Wagon R, Mazda R360, Daihatsu Copen
Series 1: Episode 3 - MINI Cooper, Rolls-Royce Silver Shadow, Ford Mustang, Ford Capri, Vauxhall Cavalier, Ford Sierra XR4i, Lamborghini Countach, Ford Escort XR3, Porsche 911 Turbo, Peugeot 205 GTi, Bond Bug 850ES, Mazda MX5 Miata, Volkswagen Golf GTi
Series 2: Episode 1 - Austin Seven, Mazda MX-5, Buick Special, Morris Minor, MINI Cooper, Daihatsu Compagno, Toyota Celica GT, Jaguar E-Type, Datsun 260 Z, Ford Mustang, Honda Accord, BMW 320, Triumph Dolomite Sprint, Austin Allegro, Mazda 323
Series 2: Episode 2 - Willys Jeep, Land Rover Series 1, Toyota Land Cruiser, Land Rover Range Rover, Toyota Hilux, Ford F-Series, Lamborghini Aventador, Audi Quattro, Subaru Impreza WRX STi, Fiat Panda
Series 2: Episode 3 - BMW i3, Baker Electric Car, Stanley Steamer Model 740, Mercedes-AMG GT, Chrysler Turbine Car, Porsche 911, TVR Griffith, Chevrolet Corvair, Volvo Amazon, Amphicar Model 770, Dodge Charger R/T, Sinclair C5, Hyundai ix35 Fuel Cell, Audi RS7 Piloted Driving Concept

Fiat 500. Elogiado em tantos países que não sabemos nem em que idioma agradecer.

Fiat 500. Elogiado em tantos países que não sabemos nem em que idioma agradecer. Carro do Ano na Europa. Design do Ano em Nova Iorque. Agora no Brasil. O carro do nosso tempo.

Chris Harris drives Ferrari 250 GT Tour de France


Nissan GT-R vs. McLaren 650S


rFactor - F1 1990 - Tyrrell 019 - Phoenix Street Circuit - 1:23.719


Track: Phoenix Street Circuit
Car: Tyrrell 019
Driver: Julio Kronbauer
Lap Time: 1:23.719

The Finest Car of its Class in the World: Jaguar. First at Le Mans!

1st at Le Mans
The Finest Car of its Class in the World: Jaguar

With a record speed fo 93.5 M.P.H.—record distance of 2,244 miles and a record lap of 105 M.P.H. Jaguar has again justified its rapid rise to fame as “The Finest Car of its Class in the World.”

No less spectacular has been the post war rise in popularity of Jaguar in the U.S. where people who enjoy fine craftsmanship and superlative performance are buying more and more Jaguars.

Hoffman

New York
487 Park Avenue • PL 90-7036
Broadway at 62nd St. • JU 6-0664

Chicago
Esquire Building • FR 2-6976

rFactor - F1 1990 - McLaren MP4/5B - Interlagos - 1:13.978


Track: Autódromo José Carlos Pace
Car: McLaren MP4/5B
Driver: Julio Kronbauer
Lap Time: 1:13.978

Renato Bellote dirige o Mitsubishi 3000 GT VR4


rFactor - F1 1990 - Ferrari 641/2 - Imola Circuit - 1:24.027


Track: Autodromo Enzo e Dino Ferrari
Car: Ferrari 641/2
Driver: Julio Kronbauer
Lap Time: 1:24.027

Não se faz um carro luxuoso da noite para o dia. Alfa Romeo 85. Um carro com história.

Não se faz um carro luxuoso da noite para o dia. Alfa Romeo 85. Um carro com história. Um carro de luxo leva tempo para ser feito. Preferencialmente, ele deve nascer na Itália. Deve ser idealizado e construído sob a orientação dos melhores designers e engenheiros. Deve reunir ao mesmo tempo os maiores avanços tecnológicos, sofisticação e classe. Deve oferecer mais desempenho, mais autonomia e conforto. Deve ser um Alfa Romeo. Um carro que mantém uma tradição de sucesso na Itália, na França, em toda a Europa. E que este ano se apresenta em sua forma mais perfeita: Alfa Romeo 85. Repare nas suas linhas, no design clássico, no conjunto frontal e traseiro totalmente reestilizado. Vamos entrar. No interior, bancos anatômicos redesenhados, novo isolante acústico, novo volante. O Alfa Romeo 85 foi projetado para atender as exigências das pessoas mais sofisticadas deste pais. E antes de chegar às suas mãos, sua mecânica já passou por testes rigorosíssimos. Por isso ele é tão agradável de dirigir. E alia mais potência e mais economia em suas duas versões, álcool ou gasolina. Prepare-se para conhecer o novo Alfa Romeo 85. Um carro que não nasceu ontem. Um clássico.

Bob Esponja, Mickey e Cia. protagonizam briga de trânsito na Rússia


Durante uma noite, na cidade de Chelyabinsk, Rússia, uma van seguia na faixa central, quando foi fechada por um furgão. O incidente foi registrado por uma câmera instalada num carro que vinha atrás deles.

Quando o motorista do carro da frente saiu para tirar satisfação com o condutor da van, ele não esperava que quatro indivíduos saíssem do veículo para agredi-lo. O que ele menos esperava ainda é que não eram pessoas, mas ninguém menos que... Bob Esponja, Mickey, Scrat, e outro personagem que não consegui identificar.

O incidente é tão bizarro que, ou parece ser armado, ou tem coisas que só acontecem na Rússia...

ATENÇÃO: este vídeo contém cenas inadequadas para crianças de 3 a 120 anos, pois pode destruir a infância de muita gente.

2015 Dodge Viper SRT

2015 Dodge Viper SRT
A Dodge revelou de forma oficial o Viper SRT 2015. O carro volta a ter a marca Dodge. Mas as novidades não param por aí. Haverá uma versão GT, que se posicionará entre o Viper "de entrada" e o GTS, e terá todos os equipamentos de série do primeiro, além de suspensão ajustável pelo motorista e um sistema de controle de estabilidade com cinco modos de operação e bancos de couro ou Alcantara com costura especial.

O tradicional propulsor 8.4 V10 ganhou uma atualização, com isso, produz 645 CV de potência, cinco a mais que a versão anterior, e 82,8 kgfm de torque. A transmissão continua sendo a mesma manual de seis marchas, mas otimizada para economizar combustível, podendo-se obter um consumo de 20 MPG em estrada, um acréscimo de 1 MPG em relação à versão anterior do Viper. Além das três versões citadas acima, haverá dois modelos especiais.