2013 Porsche IMSA GT3 Cup Challenge - Laguna Seca Raceway - Ashley Freiberg - Onboard
Tags:
Ashley Freiberg,
Automobilismo,
Carros,
GT3,
International Motor Sports Association (IMSA),
Laguna Seca Raceway,
Onboard,
Porsche,
Porsche GT3 Cup
Publicado: sábado, 28 de setembro de 2013 às 15:00
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Renault Clio R.S. vs. Ford Fiesta ST vs. Peugeot 208 GTI vs. Volkswagen Polo GTI - Hockenheim Kleiner Kurs - Christian Gebhardt - Onboard
Tags:
Carros,
Christian Gebhardt,
Ford,
Hockenheimring Baden-Württemberg,
Onboard,
Peugeot,
Renault,
Renault Sport Technologies,
Volkswagen
Publicado: sábado, 28 de setembro de 2013 às 12:30
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Links patrocinados: mitos e verdades
Com possibilidade de baixo investimento e sem fidelização ou contrato, as estratégias de divulgação com links patrocinados atraem de micro a grandes empresas. Veja o que considero verdade ou não sobre o assunto:
Links patrocinados são anúncios. Verdade. É uma forma de anunciar em buscadores e outras ferramentas com links para seu site. A ferramenta do Google para links patrocinados é o AdWords, na qual você pode se cadastrar e criar seus anúncios.
O valor investido é variável. Em partes. Você pode mudar o valor investido a qualquer momento, mas também pode fazer a campanha parar no momento em que atingir o máximo que destinou para ela.
A grande vantagem dos links patrocinados é o fato de o anunciante pagar apenas por cliques válidos. Dessa forma, o anúncio só aparece se o usuário estiver buscando por seu produto ou serviço e for até o seu site. E lá você tem a chance de converter essa visita em uma venda.
Importante lembrar que, no AdWords, as palavras-chave têm uma média de custo por clique (CPC) diferente (o quanto você irá pagar cada vez que um usuário clicar no seu anúncio). Enquanto o termo "desentupidora", em São Paulo, tem um CPC médio de R$ 52,97, a palavra-chave "floricultura" custa R$ 1,84.
Links patrocinados são anúncios. Verdade. É uma forma de anunciar em buscadores e outras ferramentas com links para seu site. A ferramenta do Google para links patrocinados é o AdWords, na qual você pode se cadastrar e criar seus anúncios.
O valor investido é variável. Em partes. Você pode mudar o valor investido a qualquer momento, mas também pode fazer a campanha parar no momento em que atingir o máximo que destinou para ela.
A grande vantagem dos links patrocinados é o fato de o anunciante pagar apenas por cliques válidos. Dessa forma, o anúncio só aparece se o usuário estiver buscando por seu produto ou serviço e for até o seu site. E lá você tem a chance de converter essa visita em uma venda.
Importante lembrar que, no AdWords, as palavras-chave têm uma média de custo por clique (CPC) diferente (o quanto você irá pagar cada vez que um usuário clicar no seu anúncio). Enquanto o termo "desentupidora", em São Paulo, tem um CPC médio de R$ 52,97, a palavra-chave "floricultura" custa R$ 1,84.
Tags:
Google,
Google AdWords,
Internet,
Links Patrocinados,
Marketing,
Marketing Digital,
Publicidade,
Search Engine Optimization (SEO)
Publicado: sábado, 28 de setembro de 2013 às 08:30
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Ron Howard: "o que eu teria feito diferente"
Ronald William "Ron" Howard, o aclamado diretor de "Rush", falou à revista Car And Driver sobre Fórmula 1, o próprio filme e muito mais.
O senhor tem uma longa história de filmes com carros.
Sim, principalmente para um tradicional proprietário de Volvo.
O primeiro filme que dirigiu foi "Grand Theft Auto".
Sim, e para Todd Hallowell, produtor executivo e segundo diretor de "Rush".
Há alguma técnica ou ângulo de filmagem em "Grand Theft Auto" que foi usado em "Rush"?
Sim. Tentamos tornar carro e piloto um único personagem. Em "Grand Theft Auto", o intuito era a comédia, e em "Rush", o drama. Com a aproximação das lentes, o espectador capta e sente a emoção, ao contrário das tomadas mais de longe, onde apenas se assiste à cena.
Sim, principalmente para um tradicional proprietário de Volvo.
O primeiro filme que dirigiu foi "Grand Theft Auto".
Sim, e para Todd Hallowell, produtor executivo e segundo diretor de "Rush".
Há alguma técnica ou ângulo de filmagem em "Grand Theft Auto" que foi usado em "Rush"?
Sim. Tentamos tornar carro e piloto um único personagem. Em "Grand Theft Auto", o intuito era a comédia, e em "Rush", o drama. Com a aproximação das lentes, o espectador capta e sente a emoção, ao contrário das tomadas mais de longe, onde apenas se assiste à cena.
Publicado: sexta-feira, 27 de setembro de 2013 às 20:41
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
O sucesso está nesta direção. LC Sabre.
Publicado: sexta-feira, 27 de setembro de 2013 às 17:26
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Condutor perde sua moto ao tentar atravessar uma enchente
Apesar da estupidez, ele tem muita sorte. Dois dias depois, conseguiu encontrar sua motocicleta.
Tags:
Fail,
Motocicletas,
Suzuki
Publicado: sexta-feira, 27 de setembro de 2013 às 15:00
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Assinar:
Postagens (Atom)