2012 Porsche IMSA GT3 Cup Challenge - Road America - Kasey Kuhlman - Onboard
Tags:
Automobilismo,
Carros,
GT3,
International Motor Sports Association (IMSA),
Kasey Kuhlman,
Onboard,
Porsche,
Porsche GT3 Cup,
Road America,
Wright Motorsports
Publicado: domingo, 4 de novembro de 2012 às 08:29
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Uma imagem
E pensar que Sebastian Vettel foi desclassificado por faltar no tanque de seu carro uma quantidade de combustível menor que a de uma latinha de Red Bull...
ou
"Bolas, por que Adrian Newey não projetou um porta-copos para que eu pudesse carregar uma latinha de Red Bull no carro? Assim eu poderia completar o litro de combustível que precisava..."
Tags:
Automobilismo,
Fórmula 1,
Red Bull,
Red Bull Racing,
Sebastian Vettel,
Uma Imagem,
Yas Marina Circuit
Publicado: sábado, 3 de novembro de 2012 às 21:22
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Les meilleurs en competition... les meilleurs pour vous. Les equipements S.E.V. Marchal. 35 fois vainqueurs au Mans.
Tags:
24 Heures du Mans,
Automobilismo,
Carros,
Le Mans,
Mecânica,
Propagandas de Carros,
Publicidade,
S.E.V. Marchal
Publicado: sábado, 3 de novembro de 2012 às 17:30
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
WRC: Road Car to Rally Car
O motor deve possuir um restritor de ar de 34 mm, o que iguala a potência de todos os participantes em 300 CV. O bloco e o cabeçote deve ser idêntico ao do carro de passeio que originou o modelo participante da competição, mas os pistões, varetas, válvulas, comandos de válvulas e lonas dos cilindros podem ser modificados. A pressão do turbo é por volta de 5 bar, o que gera um torque de 600 Nm, o mesmo de uma Ferrari Enzo.
Todos os carros do WRC possuem tração integral e câmbio sequencial, com pedal de embreagem, usado somente para iniciar o movimento do veículo. Há também spoilers e outros apêndices aerodinâmicos, para auxiliar a refrigeração dos componentes mecânicos do veículo, como motor e freios, e para manter o carro firme no chão ou nivelado quando salta obstáculos na pista. O resultado é um carro que acelera de zero a 100 km/h em três segundos e pode alcançar mais de 200 km/h de velocidade.
Publicado: sábado, 3 de novembro de 2012 às 12:30
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Specialized S-Works McLaren Venge
Mais informações e fotos da bicicleta você confere em outro post.
Tags:
Automobilismo,
Bicicletas,
Fórmula 1,
McLaren,
Specialized
Publicado: sábado, 3 de novembro de 2012 às 08:30
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Racing. The Ultimate Proof. Porsche.
Publicado: sexta-feira, 2 de novembro de 2012 às 17:30
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Assinar:
Postagens (Atom)