"Não vamos nos vender à Live Nation": Lars Ulrich tem razão?

Lars Ulrich afirmou não ter planos de seguir os passos do U2 e assinar um contrato com os produtores da Live Nation, reafirmando que o grupo nunca vai "se vender". O U2 foi uma das primeiras bandas famosas a assinar um contrato com a Live Nation ano passado, em um negócio de 100 milhões de dólares. A companhia atua como gravadora e produtora de eventos, além de administrar a publicidade e os patronícinios de artistas como Madonna, Jay-Z e Shakira.

No entanto, Ulrich disse não estar interessado em entregar o controle da imagem de sua banda à Live Nation, alegando que a companhia não oferece o que os roqueiros precisam. Ele diz: "Não nos vendemos à Live Nation e com certeza não estamos planejando isso. Somos muito sortudos por não precisarmos do que eles nos oferecem para continuarmos sendo o que somos". O baterista também frisa que o Metallica não precisa do apoio de uma grande gravadora para ter seus álbums lançados. Ele acrescenta: "vamos ser diretos... a principal, não única, mas principal função de uma gravadora é atuar como um banco. Quando você tem a sorte de ser bem-sucedido, você não precisa confiar em uma gravadora como nos bancos".

A Live Nation anunciou mês passado que seus executivos começaram uma negociação de fusão a Ticketmaster, uma grande empresa de vendas de ingressos, para criar uma superforça na indústria musical.

Whiplash

Ford Corcel GT 1973. GT é assim.



Centenário do Sport Club Internacional em Vale Verde

Na noite do dia 4 de abril, realizou-se uma confraternização com a torcida colorada valeverdense no Salão Kappel.

Uma forte tempestade caiu sobre o munícipio, deixando o início da festa sem energia elétrica (parecia até praga de gremista!), mas o forcecimento foi restabelecido por volta das 21 horas.

Teve jantar, DVD do mundial, sorteio de brindes e festa.

Uma noite inesquecível aos colorados valeverdenses.

Abaixo, fotos com todos os presentes na festa. Clique nelas para ampliá-las.






Trailer dobrável




A designer norte-americana Stephanie Bellanger projetou um trailer leve e dobrável, com ambientes separados por divisórias que correm sobre trilhos, podendo deslizar em um ângulo de 252 graus.



O carro leva o trailer totalmente dobrado, o que o deixa com um formato aerodinâmico, ajudando a oferecer menos resistência do ar quando é carregado. O trailer conta com quarto, cozinha, banheiro um pequeno escritório.


Ford Corcel 1974. Esse é o carro. Porque esse tem conforto.



Holy shit! Oh my God!

No Renault Road Show, em Dubai, o sheik Mohammad Bin Al Sulayen arrebentou um Renault R28.






Clque na imagem para ampliá-la