Sebastian Vettel drives 2015 Ferrari FXX K at Pista di Fiorano


The Simpsons 2015 The Jetsons Parody From Episode "My Fare Lady"


Quer um lugar completo? Pergunta lá no Posto Ipiranga.


Renato Bellote dirige o Mercedes-Benz SLK 55 AMG R171


Infográfico: existe solução para os anunciantes no Facebook?

A Marketo analisa as recentes mudanças no algoritmo da rede social e dá algumas dicas sobre como as marcas podem continuar a ter visibilidade
THE END OF THE FACEBOOK FREE-FOR-ALL 
Privacy trumps promotion on Facebook, forcing brands to rethink their approach to social. 
Organic Reach Falls Short 
Since 2012. the organic reach of content published from brand pages has been trending downward.
O Facebook mudou novamente o algoritmo do seu feed de notícias. Isto dificultou ainda mais o alcance das marcas com seus posts orgânicos e força os anunciantes a repensar suas estratégias na rede social.

Se você é uma grande marca, somente 2 a 8% dos seus fãs visualizarão os posts que você insere no Facebook. A rede social afirma que essas alterações visam a satisfação dos usuários. Ao mesmo tempo, a receita publicitária da plataforma continua a crescer.

Será que os anúncios pagos são a única esperança para as marcas? Será que o fim da gratuidade para todos? Se sim, o que os anunciantes podem fazer a respeito?

2015 Bathurst 12 Hour Full Race


Está sem ter o que fazer nas próximas doze horas?

Então assista à integra das 12 Horas de Bathurst 2015.